Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente Contábil em São José dos Campos - SP. Cursando 4° período de Administração, com experiência em atividades administrativas, comerciais, operacionais e contábeis, incluindo atuação como auxiliar contábil. Vivência em gestão de estoques, controle de ponto, suporte em processos administrativos, organização de processos internos e negociações com fornecedores. Proativa, organizada e comprometida, busca contribuir para o crescimento da equipe e da empresa, aplicando conhecimentos em melhoria de processos, eficiência operacional e rotinas contábeis. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira.
Profissional com graduação em Administração e mais de 10 anos de experiência em atendimento em call center, incluindo vendas, suporte, cobrança, chat, email, receptivo e ativo. Atuou como auxiliar administrativo em construtora civil e recepcionista de consultório odontológico, com sólida experiência em tratativas administrativas. Possui perfil ágil, eficiente, com habilidade de gerir diversas demandas ao mesmo tempo, absorve rápido conhecimento, sincera e leal, comunicativa e desinibida, com facilidade no aprendizado. Busca oportunidade como Assistente Administrativo, no regime CLT, em São José dos Campos-SP, com pretensão salarial de R$ 2000, disponível para meio período ou período integral de segunda a sexta e com início imediato.
Profissional com 15 anos de experiência na área administrativa e financeira, atuando nos segmentos de construção civil, eventos de agronegócio e transporte rodoviário de cargas. Experiência em planejamento financeiro, gestão orçamentária e controle de fluxo de caixa. Atuação em cumprimento fiscal e contábil e elaboração de relatórios financeiros estratégicos para suporte à alta gestão. Competência em negociação com fornecedores, compras, controle de estoque, inventários e gestão de equipes. Forte relacionamento com instituições financeiras, garantindo as melhores condições de crédito e financiamento. Vivência também na área de obras e eventos, realizando acompanhamento de processos administrativos, orçamentos para clientes e suporte operacional. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo de Obras, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro e Faturamento, preferencialmente em regime CLT, em São José dos Campos. Disponível para começar imediatamente, aberta a propostas salariais e com carga horária de 44 horas semanais. Formação superior incompleta em Administração de Empresas e diversos cursos relevantes em administração e informática.
Buscando oportunidade na área administrativa, atendimento remoto, home office, de segunda a sexta. Vínculo CLT. Localizada em São José dos Campos, SP, zona leste. 37 anos. Formação: Ensino Médio completo, curso de Assistente Administrativo, informática básica. Experiência: 3 anos como atendente na Demanos do Vale, 3 anos como operadora de caixa em estacionamento, 1 ano como operadora de caixa na Bel Cosméticos. Perfil: Comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial: R$ 2.500. Carga horária: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:30. Disponível para início imediato.
Busco oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Assistente de Marketing com vínculo CLT. Resido em São José dos Campos, SP, tenho 28 anos e sou formado em Bacharelado em Administração, além de estar concluindo um MBA em Marketing Digital. Com mais de 5 anos de experiência no setor comercial e de vendas, trabalhei com grandes marcas como Piracanjuba, responsável por negociações com supermercados, controle de pedidos, montagem de pontos de venda e ações promocionais. Também atuei no setor administrativo do Fórum da Comarca de São José dos Campos, desenvolvendo organização de processos, atendimento ao público e gestão de documentos. Possuo vivência internacional em Londres e experiência logística na Amazon, focando em pontualidade e qualidade no atendimento. Sou proativo, analítico, falo inglês avançado e destaco habilidades em controle de estoque e marketing. Pretensão salarial de R$ 2.000 e disponível para início imediato.
Profissional com 27 anos, cursando Gestão Hospitalar e com experiência em funções administrativas, como Encarregado de Hotelaria, Assistente Administrativo em empresa de ônibus e Assistente Comercial. Destaca-se por ser pró-ativo e comunicativo. Disponível para trabalhar em São José dos Campos em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2000 e disponibilidade de horário para início imediato.
Profissional com 9 anos de experiência na área de contas a pagar, atuando em atividades administrativas, fiscais e logísticas. Habilidade na emissão de notas fiscais, fechamento mensal com análise de DRE, gestão de processos e classificação fiscal. Experiência na geração de relatórios e apresentações, capacitação de equipes e suporte a auditorias. Perfil proativo, atenta, comunicativa e organizada. Formação em Administração, Processos Industriais e MBA em Finanças. Certificações em Power BI, Excel e Espanhol. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo (R$ 2.500) ou Analista (R$ 2.700) em São José dos Campos, disponível para 40 ou 44 horas semanais e com início imediato.
Profissional responsável por atuar nas rotinas administrativas e financeiras da empresa, garantindo a organização, o controle e a fluidez dos processos internos. Dentre minhas principais atribuições, estão: Lançamento, controle e acompanhamento de contas a pagar e a receber, emissão de boletos, notas fiscais e realização de conciliações bancárias, atualização e monitoramento do fluxo de caixa diário e mensal, controle e fechamento periódico das contas a pagar, apoio nos fechamentos financeiros mensais e envio de informações à contabilidade, organização e arquivamento de documentos físicos e digitais, comunicação com fornecedores e clientes para tratativas financeiras e administrativas, apoio nas rotinas administrativas gerais (compras de materiais, controle de correspondências e agendamentos diversos), suporte à área contábil com o envio de documentos, relatórios e demais informações pertinentes, suporte aos processos de controle interno. Estou buscando uma vaga de assistente administrativo com vínculo CLT em São José dos Campos, SP. Tenho 52 anos, sou formado em Tecnólogo em Gestão Financeira e possuo experiência como assistente de loja na Lojas Renner por 5 meses. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500,00, com carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente e destaco meu comprometimento, simplicidade e estabilidade como habilidades.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 44 anos e sou formada em curso técnico em administração. Possuo 18 anos de experiência, incluindo 7 anos como operadora de caixa e 11 anos como assistente administrativo, com ênfase em contas a pagar e a receber. Sou pontual, organizada e comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.960,00, com disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, podendo iniciar conforme a contratação.
Vaga desejada: Vendedora. Tipo de vínculo: Temporário. Cidade: São José dos Campos, próximo ao Jardim Santa Madalena. Idade: 23 anos. Formação: Graduação em Medicina Veterinária - UNIFAA (Janeiro 2020 - Dezembro 2025), Técnico em Segurança do Trabalho - ETEC Alfredo de Barros Santos (Concluído), Ensino Médio Completo - Conselheiro (Concluído). Experiência: Março 2023 - Novembro 2024: Assistente administrativo no escritório de advocacia Barbosa e Morais, em Guaratinguetá, SP. Organização de documentos, armazenando adequadamente arquivos importantes para fácil acesso e consulta posterior. Elaboração de relatórios e planilhas, colaborando com o controle administrativo da empresa. Atendimento aos clientes, solucionando problemas e atendendo às demandas de forma eficiente. Suporte administrativo aos setores da empresa, atuando em atividades de controle para a geração de relatórios. Diligências. Administrativo Temporário no Espetinho Goiânia. Atendimento ao público. Suporte nas tarefas administrativas. Disponibilidade: Começar imediatamente. Pretensão salarial: R$ 1.500. Perfil comportamental: Comunicativa, proativa e organizada.
Profissional comunicativa e pontual, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui experiência como assistente administrativo em clube de beach tênis. Formação em Ensino Superior incompleto. Habilidades em informática (curso pela Microcamp) e inglês (curso pela Wizard). Disponível para trabalho CLT em São José dos Campos e Taubaté, com pretensão salarial de R$ 2000 e disponibilidade para início imediato.
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, com disponibilidade para CLT ou PJ em Lorena, Cruzeiro, Taubaté e São José dos Campos. Tenho 26 anos, sou formada em Administração e pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria. Possuo experiência como Estagiária no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (administrativa financeira), Estagiária na Ichope Maxion (gestão da produção), Controladora de Estoque na Ichope Maxion, Assistente Administrativo na Gerdau e Assistente Financeiro na Santa Casa de Guaratinguetá. Minhas responsabilidades incluíram controle de contas a pagar, autorização e efetivação de pagamentos, conciliação, gestão de contratos, controle de notas fiscais, elaboração de planilhas organizacionais, tramitação de documentos, gestão de documentos e participação em reuniões de melhoria contínua. Sou proativa, organizada e excelente em trabalho em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800 a R$ 2.000, com carga horária de 40h semanais. Tenho habilidades em Excel intermediário e aprendizado rápido em softwares e CRM de gestão.
Profissional com 38 anos, graduada em Gestão Financeira e com 7 anos de experiência em funções administrativas, atualmente atuando como Supervisora Administrativa no Health Center Lab. Busca posição como Assistente Administrativo, Auxiliar Financeiro ou Auxiliar Administrativo em regime CLT. Possui habilidades em contas a receber, cobrança, conciliação bancária, controle de ponto e atendimento ao cliente. Perfil organizado, analítico, comunicativa, com senso de liderança e capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prazos. Disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e início imediato. Localização: São Paulo, Campos do Jordão.
Profissional na área de Logística, Almoxarifado e Administração, com 20 anos e cursando técnico em Logística. Mais de 2 anos de experiência nas empresas Kevue, Gerdau e Liminar Log, com atuação em organização, comunicação, 5S, gestão e controle de documentos, emissão de notas fiscais e uso de sistemas ERP. Perfil proativo, flexível e adaptável, com boa comunicação e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.650, buscando carga horária de 8 horas diárias, disponível para início imediato em São José dos Campos. Cursos de Logística e Assistente Administrativo pelo Senai.
Procuro oportunidade home office como Assistente Administrativo em São José dos Campos. Tenho 44 anos, formação em ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais e como assistente administrativo. Sou organizada, introspectiva, pontual, com boa adaptabilidade e habilidades em Word, Excel, redes sociais e sistemas. Estou aberta a discutir remuneração conforme as responsabilidades da vaga e os benefícios oferecidos, e estarei disponível para início a partir do início de novembro.
Buscando oportunidades como Assistente Financeiro, Assistente Administrativo ou Assistente de Faturamento em Jacareí ou São José dos Campos. Tenho 37 anos, sou formada em Administração e possuo pós-graduação. Com experiência em faturamento e assistente administrativo em diversas empresas, utilizei sistemas como Tasy, Omie, TOTVs e Orizon. Sou comunicativa, proativa, organizada, com bom temperamento e facilidade para aprender novos sistemas. Minha pretensão salarial é de R$2500,00, com início imediato e disponibilidade para horário comercial de segunda a sexta. Possuo certificações em Gestão de Carreira pela Fundação Bradesco, Introdução a Departamento de Pessoal e Contabilidade pela Faculdade Anhanguera, Projeto Novo Olhar pelo SEBRAE e curso de Excel do Básico ao Avançado (em andamento).
Raquel, 43 anos, busca oportunidades como Arquivista ou Assistente Administrativo em São José dos Campos, SP. Disponível para todos os tipos de vínculo, possui formação superior completa. Tem 8 anos de experiência como Arquivista na Força Aérea Brasileira e 2 anos como Assistente Administrativo terceirizada na Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia Brasil SA. Perfil organizado e proativo, com pretensão salarial de R$2200 e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. Inglês básico.
Busco oportunidade como Assistente de Departamento Pessoal ou Assistente Administrativo. Tenho 29 anos e sou formada em Técnico de Recursos Humanos, atualmente cursando Administração. Possuo experiência como Assistente Administrativo Junior no Poupatempo, onde realizei atendimento ao público, entrega e conferência de documentos, emissão de senhas e agendamentos. Também trabalhei como Auxiliar de Departamento Pessoal na Master Zeladoria, onde gerenciei rotinas de admissão, rescisão e conferência de benefícios. No Grupo Ourho, atuei como Assistente/Analista de Departamento Pessoal, realizando admissões digitais, cálculos de folha de pagamento e controle de ponto. Além disso, na Orguel, fui Assistente de RH, realizando recrutamento e seleção, integração e contato direto com funcionários. Sou pró-ativa, aprendo rápido e tenho habilidade em resolver problemas com calma e atenção. Minha pretensão salarial é de R$ 2.800,00 + benefícios, e estou disponível para trabalhar 40 horas semanais no período da manhã em São José dos Campos.
Profissional com 38 anos, graduada em Logística e Hotelaria, busca oportunidades como Assistente Administrativo e Comercial ou Recepcionista. Experiência na empresa Farol Vida e Projeto de 2023 até 2025. Destaca-se por ser comunicativa, organizada, objetiva, prática e responsável. Disponível para trabalhar em São José dos Campos e Jacareí, com pretensão salarial de R$ 3.000, sem preferência de carga horária. Proativa e pronta para contribuir com a equipe!
Profissional proativa em busca de oportunidade como Assistente Administrativo/Financeiro. Formação em Administração de Empresas e experiência em instituições como Colégio Elo e Mitra Diocesana. Habilidades destacadas em trabalho em equipe, organização e comunicação. Disponível para vínculo CLT, carga horária de 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 2.800. Localização: São José dos Campos.
Profissional com 29 anos, Ensino Médio completo, em busca de oportunidades nas áreas de Recepção, Vendas, Telemarketing e Assistente Administrativo. Experiência como vendedora, subgerente em loja de shopping, administradora de pizzaria, auxiliar pedagógica e consultora de vendas em call center. Sou comunicativa, proativa, gosto de trabalhar em equipe e tenho facilidade em aprender coisas novas. Disponibilidade imediata para trabalhar em horário comercial. Pretensão salarial acima de R$ 2.000. Possuo curso de departamento pessoal. Localização: São José dos Campos.
Buscando oportunidades como Vendedora, Atendente, Assistente Administrativo ou Jovem Aprendiz. Cursando 3º ano do Ensino Médio Noturno, com experiência como Assistente Administrativo na Johnson & Johnson. Sou comunicativa, dedicada, pontual, organizada, fácil de aprender, proativa e atenciosa. Disponível para trabalhar em São José dos Campos, aceito vínculos CLT ou estágio, com pretensão salarial de até R$ 1.100. Tenho curso de Administração e habilidades em atendimento ao público e pacote Office. Disponível para período integral ou meio período e pronta para começar imediatamente.
Profissional com experiência em atendimento e administração, fluente em inglês. Iniciou carreira em telemarketing, atuou como comissário de bordo e foi promovido a chefe de equipe. Atualmente, trabalha como caixa e busca novas oportunidades como caixa, atendente, recepcionista ou assistente administrativo. Disponível para carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Deseja encontrar uma empresa que ofereça melhores benefícios e reconhecimento. Localização: São José dos Campos.
Profissional com 57 anos, formação superior completa em Economia e vasta experiência no setor financeiro. Trabalhou como bancária por 3 anos e meio, além de atuar como Secretaria Comercial, Assistente Administrativo, Telemarketing, Compradora e Gerente Comercial. Possui especialização em Perícia Patrimonial e Trabalhista e é fluente em Espanhol. É uma pessoa comunicativa, proativa, organizada e sociável, com habilidade para trabalhar em equipe e buscar desafios que promovam crescimento profissional. Está disponível para atuar em regime CLT, em carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 2.800 a R$ 4.000. Aceita oportunidades em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Paraibuna e Jambeiro.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Recepcionista ou Atendente em São José dos Campos. Tecnóloga em Contabilidade e Finanças com experiência como Assistente Acadêmico na Universidade Ibirapuera, realizando atendimento ao cliente, alunos e pais, recepção de e-mails, resposta de protocolos, lançamento de notas, recebimento de materiais, apoio na gerência, secretaria e coordenadores. Perfil comunicativa, organizada, proativa, paciente, pontual, respeitosa, ágil, inteligente, analítica e fluente em espanhol. Disponível para trabalhar 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000.
Profissional com 39 anos, formada em Recursos Humanos, com experiência de 1 ano como assistente de RH na Plexen. Características: organizado, proativo e com vontade de aprender coisas novas. Busca oportunidade como auxiliar administrativo na área de RH ou operadora de caixa. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para trabalhar no período da manhã e aberto a novas funções. Localização: São José dos Campos.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São José dos Campos. Profissional com 56 anos, formação superior incompleta e experiência em gestão de processos. Atuação como Analista de Processo na Prodesp, coordenando equipes de até 900 pessoas e com forte vivência na indústria automobilística como coordenador de produção. Habilidades em elaboração e monitoramento de indicadores de desempenho, planejamento e controle de produção, otimização de processos e implementação de metodologias como Lean Manufacturing e TPM. Disponível para início imediato e aberto a qualquer tipo de vínculo, com pretensão salarial entre R$2500,00 e R$5000,00. Cursos complementares em Controle Estatístico de Processo, Logística, Auditor de Processo e mais. Focado em trabalho em equipe e melhoria contínua.
Técnica de enfermagem com experiência na área da saúde e assistente administrativo na Prefeitura de Hortolândia. Possui formação superior incompleta em Assistente Social e Teologia. Perfil comunicativo, proativo e organizado. Disponível para diferentes funções, com preferência por trabalho no período diurno. Está aberta a oportunidades de emprego em Pindamonhangaba, Taubaté, São José dos Campos e região, com pretensão salarial de R$ 1.900,00. Disponível para início imediato.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 20 anos, formação em Ensino Médio completo e Técnico em Administração. Possuo experiência nas áreas de Recursos Humanos, como responsável pela rotina de RH (admissões, demissões, controle de ponto, benefícios, folha de pagamento), apoio em recrutamento e interface com a contabilidade. Também trabalhei como Analista Financeira, onde elaborei relatórios financeiros e organizei o fluxo de caixa. Como Auxiliar Administrativo, ofereci suporte à gerência, controle de contas a pagar e a receber, e organização de documentos contábeis. Em minha experiência como Assistente Comercial, atuei no relacionamento com clientes e controle de processos internos. Sou organizada, comunicativa, proativa e determinada. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária das 08h às 17h ou 18h, e minha pretensão salarial é de R$ 2.200.
Buscando oportunidade como Assistente na área administrativa, RH e financeira em São José dos Campos. Possuo formação em Gestão em RH e experiência significativa como Assistente de RH na RGRS União Zeladoria, onde realizei funções de seleção, admissão, demissão, ajuda na folha e suporte a dúvidas de funcionários. Também tenho muitos anos de experiência em uma construtora, onde desempenhei funções administrativas e financeiras de forma independente. Sou organizada, comunicativa e proativa. Estou disponível para trabalhar 44 horas semanais, de segunda a sexta, com pretensão salarial entre R$ 2.200 e R$ 2.500. Experiência com vários sistemas próprios de empresas.
Profissional com 38 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, com experiência sólida em funções administrativas e forte atuação em processos de recrutamento e seleção. Já trabalhou como Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo em diversas empresas, destacando-se no controle de ponto, atendimento a colaboradores, organização documental e suporte a equipes. Possui competências técnicas em Pacote Office (Excel Intermediário/Avançado) e Power BI (básico). É proativo, tem boa comunicação e facilidade com aprendizado de sistemas. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, buscando carga horária comercial. Disponível para começar imediatamente em Curitiba ou São José dos Pinhais.
Buscando oportunidade como auxiliar administrativo com vínculo CLT em São José dos Campos. 37 anos, formação em Pedagogia. Experiência de 17 anos no Carrefour, atuando em atendimento ao cliente e área administrativa. Perfil determinado e perfeccionista, pronta para novos desafios. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para 8 horas diárias. Estou disponível para começar imediatamente. Conhecimentos em áreas administrativas e informática.
Profissional proativo e determinado, com 18 anos, em busca de oportunidades na área de produção. Possui formação em Ensino Médio completo e Curso de Aprendiz em Assistente Administrativo pelo CIEE, com 1278 horas de carga horária. Experiência como Auxiliar Administrativo - Aprendiz na KNAPP Sudamérica Logística e Automação LTDA, onde atuou em serviços administrativos, e como Auxiliar de Retífica na RETFORT RETÍFICA DE MOTORES LTDA, com conhecimentos em mecânica básica. Habilidades em Excel e Word, além de ser ágil, organizado, pontual e com alta capacidade de aprendizado. Disponível para trabalho em regime CLT, apenas no primeiro turno, com pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.500. Pronto para contribuir com eficiência e aprender novas funções rapidamente. Local: São José dos Pinhais, Afonso Pena.
Profissional com 63 anos e muita energia para trabalhar, busca oportunidades na área administrativa. Superior completo em Administração de Empresas. Possuo 33 anos de experiência na Gerdau, atuando como cronoanalista, técnico em engenharia industrial, assistente em engenharia e coordenador de planejamento. Sou analítico e proativo, com facilidade em lidar com equipes multidisciplinares, tendo coordenado trabalhos em grupos denominados times estratégicos. Estou disponível para atuar em Pindamonhangaba, São José dos Campos ou São Paulo, com pretensão salarial de R$4000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidades como Coordenadora Administrativa ou Assistente Administrativa em São José dos Campos. Possuo 58 anos, formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão. Experiência em multinacionais como GTech do Brasil e Light, atuando como secretária executiva, analista financeira, coordenadora de contas a pagar e receber, assistente de diretoria financeira e analista de budgeting. Sou comunicativa, organizada, proativa, com foco em resultados de alta qualidade, ética e inteligência emocional para trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00, disponível para 40 horas semanais e posso começar imediatamente. Possuo cursos de extensão em marcas, desenvolvimento de habilidades de liderança, gerenciamento de risco, entre outros.
Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, disponível para trabalhar no Rio de Janeiro. Cursando ensino superior, possui experiência como Líder de Atendimento e Assistente Administrativo na Amil, Agente de Aeroporto na LATAM, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Hotelaria na Casa de Saúde São José, além de atuar como Promotor de Vendas e Porteiro em outras empresas. Perfil: criativo, proativo, comunicativo, organizado e apto para executar qualquer demanda. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de segunda a sexta. Habilidades: domínio do pacote Office (Excel, Word), internet, planilhas e toda parte administrativa.
Brasileira – Casada – 42 anos. Rua Pinheiro Chagas, 5D – Jd. São José - São Paulo - 04837-030. Tel. ***. E-mail: ***. Objetivo: Área Administrativa e financeira. Qualificação Profissional: Atuo a mais de sete anos na área administrativa, com especialização em finanças e gestão empresarial. Conhecimento em análise das demonstrações financeiras, orçamento empresarial, emissão de notas fiscais e tributos GNRE, tendo facilidade em aprender outras funções, estando disponível para novos conhecimentos e habilidades. Formação Acadêmica: • Pós - Graduação em Gestão Empresarial– Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2018. • Superior em Gestão Financeira – Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2016. • Curso Técnico em Administração – Etec Zona Sul – Centro Paula Souza. Formação ano 2012. Histórico Profissional: • Similes Informática– 05/2018 a 06/2022. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Atendimento ao cliente, cadastro de clientes, venda de serviços e produtos, emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e receber. (Não registrado) • Ecotel Indústria e Comércio Ltda– 27/04/2015 à 02/2018. Assistente Administrativo Financeiro. Responsabilidades: Controle e recebimento de notas de entrada, faturamento notas de entrada e saída, emissão remessa de mercadoria, simples remessa, devolução, retorno de mercadoria, industrialização, complementar etc..., cadastro de clientes, fornecedores e produtos, conferência de pedidos de vendas, carta de correção e arquivo XML. Emissão de tributos fiscais ICMS-ST e GNRE, cálculos PIS, COFINS, IPI, ICMS E ICMS-ST. Contas a pagar, movimento de caixa, envio de documentos para contabilidade, agendamento de coleta com transportadoras, controle de planilhas financeiras, arquivo e auxílio ao departamento de vendas. • Carplay Som e Acessórios Automotivos – 05/2013 a 02/2014. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Recebimento e acompanhamento de notas fiscais, entrada e baixa no contas a pagar, geração de planilha e controle de cheques emitidos, compras efetuadas no mês e boletos a serem pagos, emissão de boletos no sistema do banco, faturamento de notas fiscais Danfe e Eletrônica, notas de saída, devolução e garantia, carta de correção e envio do arquivo XML para contabilidade, atendimento ao cliente e fornecedores via telefone, acerto e pagamento de fornecedores, envio de planilha ao financeiro com todas as informações necessárias para relatório mensal. Recebimento, controle, faturamento e envio de documentos para empresa de alarmes p/ carros, organização, arquivo e auxílio no desenvolvimento de novos procedimentos para a empresa. • Banco do Brasil - 10/2011 a 10/2012. Auxiliar Administrativo (Estagiária). Responsabilidades: Recebimento e envio de documentos microfilmados (cheques), acompanhamento de processos de documentos microfilmados e pesquisa de documentos no sistema do Banco e de processos junto à produtora de documentos microfilmados quanto ao prazo dos documentos. Habilidades: Facilidade em aprender, Cálculo de impostos, Trabalho em equipe, Adaptabilidade, Pensamento crítico, Empatia, Ética de trabalho, Autoconhecimento, Organização, Resolução de problemas.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Frutal, MG. Tenho 49 anos e formação de 2° grau completo. Experiência em diversas funções administrativas, incluindo: Auxiliar Administrativo na Tuferraço, controle de acesso e balanceiro na Usina Cerradão, Auxiliar Administrativo no Hospital São José, controle de acesso na Observe, Auxiliar de Laboratório na Cofrul e controle de acesso na Cervejaria Império. Sou comunicativa, organizada, e excelente em trabalho em equipe, sempre focada em apresentar resultados. Pretensão salarial entre R$ 2.500 a R$ 3.000, disponível para carga horária ADM, 12x36 ou 5x1, e posso começar imediatamente. Possuo cursos de informática e secretariado moderno.
Profissional com ampla experiência em atendimento ao público, atuando como assistente financeiro, de escritório, e secretaria executiva. Formada em Técnico em Administração e atualmente no último período de Estética. Proativa, comunicativa e organizada, com facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão. Disponível para vagas temporárias na área administrativa em São José dos Campos. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, com disponibilidade para carga horária de segunda a sexta. Recentemente concluí treinamentos em NR 20 e NR 35. Experiências anteriores incluem: Luana Indústria e Comércio (04/1987 - 10/1988): Atendimento ao público, vendas no varejo e atacado, documentação e serviços externos; Calçados Juiz de Fora (11/1988 - 07/1990): Crediarista, caixa, documentação e emissão de NF; Pavam Materiais de Construção (10/1990 - 11/1992): Recuperação de crédito, cobrança ativa de inadimplentes, auxiliar de escritório, faturamento e análise de clientes; Tempori (03/1993 - 06/1993): Auxiliar de escritório; Vendedora Autônoma de Antenas Parabólicas (01/1994 - 12/2002); Mauro e Fransidely Comércio de Antenas (03/2003 - 05/2006): Sócia proprietária, responsável pela parte administrativa, negociação com fornecedores, contratações e controle de estoque; Trabalho Autônomo com Antenas Parabólicas (05/2006 - 12/2012): Prestação de serviços e manutenção de computadores; Vega Park (03/2012 - 08/2012): Secretaria executiva, assistente pessoal de advocacia, administração de condomínio e estacionamento; Feeling Cardos (01/2013 - 09/2013): Auxiliar de escritório, negociação com transportadoras, controle de pontos, recrutamento e faturamento; Edilson Elétrica (09/2013 - 10/2014): Auxiliar de escritório, contas a receber e pagar, emissão de NF; Estética, Terapia Podal, Massoterapeuta (09/2014 - 04/2024): Atendimento ao público, controle de agenda e marketing digital.
Recepcionista e Assistente Administrativa, 21 anos, com formação em Administração Financeira e Empreendedorismo. Experiência em estágio na ACM, atuando em recepção e administração, além de trabalho com marketing em uma empresa de engenharia. Perfil comunicativa, proativa, organizada e esforçada, sempre buscando melhorar e crescer dentro da empresa. Conhecimento no pacote Office e informática. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 18h, com pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.000. Disponível para início a partir de 04/08/2025. Localização preferencial: São José dos Campos (zona central, sul, oeste).
Busco oportunidade como assistente, disponível para trabalho como freelancer ou CLT em São José dos Campos, Parque Industrial. Tenho 17 anos e estou cursando o ensino médio. Possuo experiência como ajudante administrativa na prefeitura de São José. Sou proativa, comunicativa, organizada, respeitosa, atenciosa e capaz de trabalhar sob pressão. Pretendo receber R$ 1.000 e estou disponível para trabalhar nas manhãs e tardes. Além disso, tenho conhecimento básico em espanhol e um curso de fotografia.
Profissional com 39 anos, formado em Administração de Empresas e cursando Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Assistente Administrativo na ARA – Associação de Reintegração Assistencial, com habilidades em manutenção de prédio, lançamentos de planilhas de gastos, administração de recursos humanos, organização de serviços gerais, elaboração de ofícios, controle de contas a pagar e conciliações bancárias. Possui perfil colaborativo, excelente trabalho em equipe, proatividade, comunicação clara e efetiva, além de adaptabilidade e capacidade de trabalho sob pressão. Conhecimento em Word, Excel e rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral e pode iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto, SP.
Profissional da área de Tecnologia com experiência em Suporte, Infraestrutura e Redes. Buscando oportunidade CLT em São José dos Campos. Idade: 42 anos. Formação: Ensino médio completo, Técnico de Eletrônica, Faculdade em Engenharia da Computação, Pós em Gerenciamento de Projetos e Pós em Engenharia de Redes. Experiência em: Johnson e Johnson como Auxiliar de Produção (quase 4 anos), Plásticos do Vale como Analista de Suporte Computacional (3 anos e 10 meses), Vale Infusão como Analista de TI Junior (8 meses) e Santa Casa da Misericórdia de Jacareí como Assistente de TI Pleno (2 anos e 5 meses). Perfil: Comunicativo, proativo, executor e planejador. Pretensão salarial: R$ 3.800,00, carga horária de 40 horas semanais. Situação atual: Desempregado. Certificações: NR10, Leitura e Interpretação de Desenho no SENAI, MCP + MCSA. Inglês intermediário.
Profissional formada em Segurança do Trabalho, com experiência nas rotinas administrativas e suporte direto aos processos de saúde e segurança ocupacional. Demonstrada habilidade no controle de EPIs, acompanhamento de exames médicos, organização de documentos e apoio a programas de prevenção. Comprometida, atenta aos detalhes e dedicada à promoção de ambientes de trabalho seguros e em conformidade com as normas vigentes. Habilidades e Competências: Controle e entrega de EPIs, Apoio em programas de prevenção de acidentes (DDS, treinamentos, ASO, PPP), Agendamento e acompanhamento de exames ocupacionais, Conhecimento das rotinas de SST e legislação trabalhista, Organização de documentos e relatórios técnicos, Trabalho em equipe e boa comunicação, Comprometimento com normas de segurança e qualidade. Experiência Profissional: Assistente Administrativo na Elofort Serviço em Curitiba desde Março de 2020, com suporte ao setor de Segurança do Trabalho, organização de documentos relacionados à saúde ocupacional, agendamento e acompanhamento de exames, apoio nos treinamentos e controle de ponto eletrônico. Formação Acadêmica: Técnico em Segurança do Trabalho pela Escola São Cristóvão, formada em Julho de 2025. Cursos Complementares: NR 35 (Trabalho em Altura) e NR 10 (Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade). Idiomas: Português (Nativo). Cidade: São José dos Pinhais. Pretensão salarial: R$ 3000. Carga horária: 5x2. Disponibilidade: Imediata.
Auxiliar administrativo com formação em Fisioterapia e  experiência em corretora de plano de saúde, onde fui responsável por auxiliar vendedores, cadastrar e resolver pendências de contratos, organizar planilhas de comissão, ranking de vendas e atendimento ao público e telefônico. Também administrei um studio de pilates por 3 anos, realizando atividades administrativas e ministrando aulas, além de ter trabalhado em uma unidade do Kumon, onde recepcionava pais e alunos, agendava reuniões, administrava agenda e apresentava o curso. Sou proativa, responsável, pontual, educada, simpática e ótima com atendimento ao público. Tenho facilidade em resolução de problemas e em criar artes para redes sociais. Busco uma oportunidade de trabalho CLT em São José dos Campos, Jardim Satélite, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000, carga horária de segunda a sexta e disponibilidade para início imediato.
Profissional com formação em Serviço Social e Pós-graduação em Pedagogia Social, busco oportunidades como Assistente Social em São José dos Campos e Caraguatatuba, Litoral Norte/SP. Com experiência no Judiciário em Caraguatatuba, atuando em perícia socioeconômica, visita domiciliar e trabalho com famílias em situação de vulnerabilidade, sou comunicativa, organizada e proativa. Disponível para trabalho CLT, freelancer ou temporário, com carga horária de 30 horas semanais. Pretendo receber o piso da minha profissão e possuo certificações em cursos complementares na área.
Assistente Social com 39 anos, busca oportunidades em Taubaté, Pindamonhangaba e São José dos Campos - SP. Formação em Serviço Social e experiência no GAPC de Taubaté, atuando em equipe multidisciplinar no atendimento a pacientes com câncer e apoio aos familiares. Habilidades em diagnóstico, planejamento e execução de políticas sociais, orientação sobre direitos e deveres, encaminhamentos para a rede municipal e elaboração de relatórios sociais. Perfil proativo, comunicativo e humanizado, ampla experiência com idosos e no fortalecimento de vínculos, além de atuação na área da saúde. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponível para trabalhar em carga horária que estiver disponível.
Buscando oportunidades nas áreas de Administrativo ou RH em Curitiba ou São José dos Pinhais. 19 anos, cursando Ensino Superior. Experiência como Assistente Administrativo, onde atuei no suporte às rotinas administrativas e operacionais, atendimento telefônico e presencial, organização e controle de documentos, elaboração de relatórios e apoio a setores como financeiro, RH e marketing. Também trabalhei como Operadora de Caixa e Atendente de SAC, desenvolvendo habilidades em atendimento ao cliente, agilidade, organização e comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar em horário comercial. Cursando DP e RH generalizado.
Profissional com 52 anos, Ensino Médio Completo, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Almoxarifado, Motorista Monitor ou Chefe de Logística. Experiência em Assistente Administrativo na Zortea Construtora, Almoxarifado na São José Prestadora de Serviços e Motorista Monitor na Via Láctea Distribuidora. Perfil comunicativo, organizado e proativo, sempre disposto a aprender e vestir a camisa da empresa. Disponível para trabalhar em Campo Grande, MS, com carga horária de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 17:30. Pretensão salarial de R$ 2.440.