Buscando oportunidades como Auxiliar ou Assistente Administrativo em São Paulo, Jardim São Luís. Tenho 20 anos, curso técnico em Administração e curso extracurricular em gestão empresarial. Experiência em atendimento ao público, fechamento de caixa e funções administrativas adquiridas em pizzaria e restaurante. Sou comunicativa, dinâmica e autodidata, com inglês avançado. Pretensão salarial entre R$2.500 a R$3.000, disponível para período integral.
Profissional da área administrativa com 54 anos, formação em Pedagogia e especialização em gestão estratégica de pessoas. Experiência como Assistente Administrativo na Usiminas Mecânica, Analista Administrativa na MCT Mineração, Gerente de Vendas na CLM Alves e Auxiliar de Planejamento na MKS Soluções Ltda. Perfil proativo, organizado, comunicativo, responsável, comprometido e focado. Disponível para trabalho CLT em São Luís - MA, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000. Possui conhecimentos em rotinas trabalhistas, recrutamento e seleção.
Profissional com 42 anos, 2º grau completo e experiência nas áreas administrativa e de assistência. Trabalhou como administrativo na Alumar e como assistente administrativo na JM Consultoria. Possui habilidades em planilhas, pacote Office, compras de materiais, recebimentos de notas fiscais e gestão de pessoas. Disponível para trabalhar em São Luís - MA, aberto a qualquer tipo de vínculo e pronto para começar imediatamente.
Busco oportunidade como freelancer em assistente administrativo temporário em São Luís do Maranhão, bairro Vila Palmeira. Tenho 44 anos e sou formada em Assistente Social. Possuo experiência como assistente de biblioteca na Globaltec educacional e auxiliar administrativo em outras empresas. Meu perfil é organizado, proativo, sensível, agradecido, carinhoso, reflexivo e comunicativo. Estou disponível para carga horária de 40 horas por semana, com pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 2.000 por mês. Possuo cursos básicos na área.
Procuro vaga como recepcionista, vendedora ou assistente administrativo em São Luís, bairros Maiobão e Paço do Lumiar. Tenho 18 anos, ensino médio completo e estou cursando ensino superior em Estética e Cosmética. Já trabalhei como recepcionista em uma clínica odontológica e tenho experiência em vendas. Sou comunicativa, organizada e proativa. Pretendo receber salário mínimo e estou disponível para trabalhar no shopping.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Cursando Superior, com experiência anterior em uma empresa de segurança. Sou uma colaboradora proativa, focada em crescimento pessoal e profissional, disposta a contribuir para o sucesso da empresa e atingir metas. Busco vínculo CLT, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial de acordo com a categoria. Localização: São Luís.
Assistente Administrativa com sólida experiência em funções administrativas e marketing digital, buscando nova oportunidade em São Paulo. Possuo ensino médio completo e uma trajetória profissional que inclui atuação como Assistente Administrativo e Marketing Digital na Dunelli, onde fui responsável por serviços administrativos, atendimento ao cliente via WhatsApp Business, Instagram Direct e Facebook Messenger, além de liderar canais de mídia e contribuir para a eficiência do escritório. Anteriormente, trabalhei em empresas como Ilustre Móveis e Cecília Dale. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa, curiosa e busco constantemente aprender. Estou disponível para trabalhar em horário comercial e tenho pretensão salarial de R$ 2.900. Posso iniciar imediatamente após seleção e aprovação.
Profissional com experiência em recepção e atendimento ao cliente, atuando em diversas instituições como Hospital São Luís e Clínica São José. Possui habilidades em Clipame e experiência como Assistente Administrativo na Dematec. Comunicativa, dinâmica, pontual e determinada, busca oportunidade na área de recepção com vínculo CLT. Disponibilidade total e pretensão salarial a combinar. Localização: Boituva.
Profissional com formação em Administração de Empresas e sólida experiência na área administrativa, incluindo estágio como Auxiliar Administrativo e atuação como Assistente Administrativo Júnior na Pharma Transportes, com foco em rastreamento de carga e atendimento ao cliente. Atualmente, atuando como Analista Administrativo no Instituto Cisne, responsável pela prestação de contas e compras, elaboração de relatórios administrativos e controle de atividades. Perfil organizado, atenta e com facilidade de aprendizado. Possui habilidade em Excel intermediário. Disponível para trabalho em Aracariguama, São Roque, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária em horário comercial. Pode iniciar imediatamente.
Profissional dinâmica, disciplinada, ética e comprometida, com 42 anos e formação em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo PCD em São Luís, Maranhão. Experiência em redação de documentos oficiais, atendimento ao público, controle de arquivos, atendimento ao cliente, elaboração de Termo de Referência para licitações e controle de contas a pagar e receber. Habilidades em conciliações bancárias, planejamento financeiro, elaboração de relatórios gerenciais e gerenciamento de contratos. Experiência na área de compras e licitação, com cursos avançados em Excel, Word, PowerPoint e Análise e Planejamento Financeiro pelo Sebrae. Pretensão salarial a partir de R$ 1.800, em carga horária de meio período.
Profissional com 46 anos, formada em Serviço Social, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Social em São Luís, MA. Possui experiência com pacientes renais crônicos, destacando-se como organizada, proativa, assídua e colaborativa. Disponível para trabalhar em carga horária de 36 ou 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500. Habilidade em computadores e sistemas.
Recepcionista proativa e comunicativa, com 37 anos e sólida experiência de 2 anos na Vale como assistente administrativo e recepcionista. Possui formação em Assistente Administrativo e Técnico em Segurança do Trabalho. Destaca-se por ser organizada, simpática e esforçada. Está disponível para trabalhar em São Luís do Maranhão, aceitando qualquer tipo de vínculo (CLT, freelancer, temporário) e carga horária, sendo preferência por trabalho integral (44h semanais) ou meio período. Pretensão salarial de um salário mínimo. Também possui curso de computação básico.
Selma, 33 anos, busca vaga temporária como assistente administrativo em São Luís, Maranhão. Possui formação na área e experiência na JDI, onde atuou em tarefas como organização de documentos, atendimento ao cliente e agendamento de reuniões. É organizada, proativa e comunicativa, disponível para trabalhar o dia todo. Pretensão salarial conforme a forma da empresa.
Profissional com experiência em assistência financeira e administrativa, buscando oportunidade como Assistente Financeiro e Administrativo em São Luís. Possui experiência em contas a pagar e a receber, controle de planilhas, lançamento de notas, e pagamento da folha de funcionários na Faculdade do Maranhão. No Grupo Entreposto - Nissan e Renault, atuou na criação e preenchimento de planilhas, atendimento, documentos, faturamento de veículos, e conciliação bancária. No Grupo Revemar, trabalhou com conciliação bancária e gravame. Formação superior incompleta em RH e turismo. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária preferencial de 40 horas semanais, mas aceita 44 horas. Pretensão salarial de R$ 2.500,00. Habilidades em Pacote Office. Profissional organizada, analítica e comunicativa.
Profissional com experiência em soldagem e administração, buscando oportunidades como Soldadora ou Assistente Administrativo em São Luís, Maranhão. Possui Ensino Superior Incompleto e curso profissionalizante na área de solda. Tem experiência em Fóton Instalações Fotovoltaicas LTDA e Construtora Reniva LTDA. Gosta de trabalhar em equipe e está acostumada a trabalhar sob pressão. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e totalmente disponível para início imediato.
Profissional proativo com 30 anos, em busca de oportunidades nas áreas de Auxiliar Logística, ASG, Auxiliar de Produção, Separador e Reposição. Experiência em serviços gerais com passagens por Armazém Mateus, GPS, Iplan, Cadice, Pmais Terceirização e Exclusiva, onde desempenhei funções como faxineiro, limpador de vidros, auxiliar de serviços gerais, operador de forno elétrico, alimentador de linha de produção e auxiliar de recebimento, separação e remontagem. Formação: Fundamental cursando. Habilidades: NR35 (validade de 2 anos), cursos de almoxarifado, auxiliar logística, NR5 e assistente administrativo. Disponível para qualquer horário, com pretensão salarial de R$ 1.600. Localizações: São Luís-MA e Natal/RN.
Profissional com 43 anos, residente em Pirituba - São Paulo, busca oportunidade nas áreas Administrativa, Comercial ou Compras. Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Informática com Rotinas Administrativas e Comerciais. Experiência em administração financeira, compras, liderança de equipe e vendas. Atuou como Administrativa Financeira e Líder de Oficina na Golden Auto Center, Assistente Administrativo e Comercial na KS Consultoria e Negócios Imobiliários, Assistente Comercial na Houck Imóveis, e Vendedora Interna na Universal Automotive Systems. Reconhecida por seu perfil de liderança, pulso firme e habilidades em negociação. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$2390 e carga horária de 5x2. Interessada em posições que ofereçam salário fixo mais comissão.
Profissional com mais de 7 anos de experiência na área Administrativa e Financeira, atuando como Assistente Administrativo Financeiro. Habilidade nas execuções das rotinas administrativas e financeiras, com experiência em negociações com clientes e bancos, conciliação bancária, cartões de crédito, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais e suporte ao setor pessoal e contábil. Conhecimento em redução de custos, juros e multas por atraso de pagamento, negociação para redução de taxas e cobranças bancárias. Vivência nos sistemas Pilares, Syspdv, Fortes Conecta, Compufour e Omie. Perfil focado em resultados, objetiva, flexível, com boa comunicação verbal e escrita, permitindo identificar melhorias de processo. Disponível para trabalhar em São Caetano do Sul, SP, em período integral, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 negociável.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Acadêmico em São Paulo, zona oeste. Possuo graduação em Pedagogia e pós-graduação em Psicologia Organizacional. Tenho experiência com rotinas administrativas educacionais, atendimento ao estudante em universidades e instituições filantrópicas, além de conhecimento na área administrativa da Secretaria da Educação de São Paulo. Sou organizada, proativa, comunicativa, responsável, empática, com escuta ativa e foco em atendimento humanizado. Busco vínculo CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500, em carga horária meio período ou integral. Conhecimentos em Pacote Office e italiano intermediário.
Profissional com 12 anos de experiência em funções administrativas, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui sólida experiência como assistente administrativo na empresa God Serviço e como auxiliar de escritório em uma loja de conveniência. Formação em Ensino Médio completo. Perfil organizado, proativo e comunicativo, com facilidade em aprender novas tarefas. Disponível para trabalhar em regime CLT, preferencialmente de segunda a sexta, com carga horária a combinar. Localização em São Paulo, SP (Freguesia do Ó).
Profissional organizada, proativa e comprometida com resultados, com facilidade para lidar com múltiplas demandas e manter o bom funcionamento de processos administrativos. Demonstra liderança e senso de responsabilidade, como evidenciado pela coordenação de equipes e gestão de unidades. Possui excelente comunicação (verbal e escrita), habilidade para interagir com diferentes públicos e capacidade de mediar conflitos e propor soluções eficazes. Tem perfil analítico e detalhista, assegurando qualidade em tarefas que envolvem controle de documentos, relatórios e processos financeiros. Mostra flexibilidade e adaptabilidade para se ajustar a novos sistemas e procedimentos, aprendendo rapidamente e se destacando em ambientes dinâmicos. Trabalha bem em equipe, mas também apresenta autonomia para decisões estratégicas. Buscando vaga de Assistente Administrativo em São Paulo, Jardim Coimbra. Pretensão salarial de R$2.500, carga horária de 40 horas semanais, disponível para início imediato. Habilidades e certificações: Curso de Recursos Humanos (Cursando), Curso de Libras (2024), Rotinas Administrativas (2024), Noções de Contratos e Licitações (2023), Noções Básicas de Gerenciamento de Risco (2023), Auxiliar de Contabilidade (2022), Curso de Atendimento ao Cliente (2022), Curso de Assistente Administrativo (2021), Curso de Gestão de Pessoas (2015), Word e Excel Avançado (2014).
Profissional em busca de oportunidades como Atendente, Auxiliar Administrativo, Recepção e Atendimento em São Paulo. Possui 20 anos, formação em E.E. Professor Augusto Meirelles Reis Filho com conclusão em 2023 e diversos cursos em Operador de Computador (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), Rotinas Administrativas, Assistente de Propaganda e Marketing, Assistente Administrativo, Secretariado, Liderança, Escrita Fiscal e Contabilidade, Departamento Pessoal, Matemática Financeira e Administração Financeira. Experiência como Garçom e Auxiliar de Cozinha no Buffet Janur, onde desenvolveu habilidades em atendimento ao cliente com foco na excelência e cordialidade, apoio à equipe durante eventos, manutenção da organização e limpeza do ambiente, contribuição no preparo e organização dos alimentos, atuação multitarefa e integração com a equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000 e disponibilidade total para início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São Paulo, SP. Profissional com sólida experiência na área administrativa e de atendimento ao cliente, atuando em empresas de grande porte nos segmentos de serviços, saúde e pagamentos digitais. Habilidade em rotinas administrativas, recepção, controle de documentos, suporte a clientes e monitoria de qualidade. Atualmente cursando Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos e com domínio básico em informática (Pacote Office). Perfil proativo, organizado e focado em resultados, com excelente comunicação e facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais, podendo iniciar em até duas semanas.
Brasileira – Casada – 42 anos. Rua Pinheiro Chagas, 5D – Jd. São José - São Paulo - 04837-030. Tel. ***. E-mail: ***. Objetivo: Área Administrativa e financeira. Qualificação Profissional: Atuo a mais de sete anos na área administrativa, com especialização em finanças e gestão empresarial. Conhecimento em análise das demonstrações financeiras, orçamento empresarial, emissão de notas fiscais e tributos GNRE, tendo facilidade em aprender outras funções, estando disponível para novos conhecimentos e habilidades. Formação Acadêmica: • Pós - Graduação em Gestão Empresarial– Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2018. • Superior em Gestão Financeira – Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2016. • Curso Técnico em Administração – Etec Zona Sul – Centro Paula Souza. Formação ano 2012. Histórico Profissional: • Similes Informática– 05/2018 a 06/2022. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Atendimento ao cliente, cadastro de clientes, venda de serviços e produtos, emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e receber. (Não registrado) • Ecotel Indústria e Comércio Ltda– 27/04/2015 à 02/2018. Assistente Administrativo Financeiro. Responsabilidades: Controle e recebimento de notas de entrada, faturamento notas de entrada e saída, emissão remessa de mercadoria, simples remessa, devolução, retorno de mercadoria, industrialização, complementar etc... (Regime Normal e Simples Nacional). Emissão de tributos fiscais ICMS-ST e GNRE, cálculos PIS, COFINS, IPI, ICMS E ICMS-ST. Contas a pagar, movimento de caixa, envio de documentos para contabilidade, agendamento de coleta com transportadoras, controle de planilhas financeiras, arquivo e auxílio ao departamento de vendas. • Carplay Som e Acessórios Automotivos – 05/2013 a 02/2014. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Recebimento e acompanhamento de notas fiscais, entrada e baixa no contas a pagar, geração de planilha e controle de cheques emitidos, compras efetuadas no mês e boletos a serem pagos, emissão de boletos no sistema do banco, faturamento de notas fiscais Danfe e Eletrônica, notas de saída, devolução e garantia, carta de correção e envio do arquivo XML para contabilidade, atendimento ao cliente e fornecedores via telefone, acerto e pagamento de fornecedores, envio de planilha ao financeiro com todas as informações necessárias para relatório mensal. Recebimento, controle, faturamento e envio de documentos para empresa de alarmes p/ carros, organização, arquivo e auxílio no desenvolvimento de novos procedimentos para a empresa. • Banco do Brasil - 10/2011 a 10/2012. Auxiliar Administrativo (Estagiária). Responsabilidades: Recebimento e envio de documentos microfilmados (cheques), acompanhamento de processos de documentos microfilmados e pesquisa de documentos no sistema do Banco e de processos junto à produtora de documentos microfilmados quanto ao prazo dos documentos. Habilidades: Facilidade em aprender, Cálculo de impostos, Trabalho em equipe, Adaptabilidade, Pensamento crítico, Empatia, Ética de trabalho, Autoconhecimento, Organização, Resolução de problemas.
Profissional proativa, organizada e comunicativa, com experiência em funções administrativas. Cursando graduação em Ciências Contábeis no 5º semestre. Experiência em diversas empresas, incluindo Orion Integração de Negócios e Tecnologia LTDA como Assistente Administrativo, Banco Bradesco como Operador de Atendimento, PWC BRASIL como Assistente Administrativo e KM Cargo Multimodal e Logística LTDA como Auxiliar Administrativo (Assistente de Contabilidade). Disponível para vagas de estágio ou CLT, com pretensão salarial de até R$2.000,00 e carga horária entre 6 a 8 horas. Conhecimento básico de inglês. Buscando oportunidades em Franco da Rocha ou São Paulo.
Profissional com 55 anos, buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em São Paulo - Zona Sul. Ensino Médio completo e ampla experiência em funções administrativas, incluindo Assistente de Crédito e Cobrança no Banco Credit Comercial de France, Supervisor de Faturamento na Milmar Indústria e Comércio Ltda, e Auxiliar Administrativo na Attend VIP. Prestou serviços no Dpto. Legal Tributário/Contencioso em empresas como Cargill Agrícola S/A, Marfrig Global Foods S.A e LDC – Louis Dreyfus Company Brasil. Proativo, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade imediata para carga horária de 8:00 às 18:00. Habilidades em Pacote Office e cursos em ISO 9000, Direito Tributário, Gestão Financeira e Normas Anticorrupção.
Profissional com experiência em funções administrativas, incluindo assistente administrativo, auxiliar administrativo, backoffice e coordenadora. Possui perfil proativo, organizado, detalhista e comunicativa, com forte empatia. Está em busca de oportunidades home office, com preferência para vagas CLT ou freelancer. Disponível para carga horária de 30 horas semanais e início imediato. Formação superior incompleta. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: São Bernardo do Campo - Rudge Ramos.
Profissional com 14 anos de experiência na área administrativa, sendo 11 anos como Secretária Administrativa no terceiro setor e 3 anos como Assistente Administrativo. Cursando Superior, apresenta perfil comunicativo, organizado, proativo, zeloso, dinâmico e discreto, com agilidade nas tarefas. Disponível para todas as modalidades de vínculo (CLT, freelancer, temporário) e carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 3.500. Habilidade em rotinas administrativas com experiência em atendimento à diretoria e presidência. Localização: São Paulo, zona Sul.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Secretaria Administrativa. Experiência em controle de folha de ponto e pagamento, contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de relatórios financeiros e gestão de fluxo de caixa. Formada em superior incompleto, com perfil organizado, estratégico, assertivo, adaptável, focado e comunicativa. Disponível para trabalho CLT em São Paulo, Guarulhos, Suzano, Itaim ou Itaquaquecetuba, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Estou pronta para aprender e me adaptar a novas funções.
Estou em transição de carreira e em busca de novas oportunidades nas áreas administrativa, financeira ou de Recursos Humanos, com foco em posições como auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, auxiliar de RH ou auxiliar de escritório, na cidade de São Paulo. Tenho 23 anos e estou migrando de área, trazendo comigo experiências práticas com contas a pagar e a receber, prestação de contas, atendimento ao cliente e suporte ao setor de RH. Sou proativa, organizada, responsável, aprendo com rapidez e estou comprometida com o meu desenvolvimento profissional. Minha pretensão salarial é de R$ 2.700 e estou disponível para atuar em qualquer horário. Possuo cursos nas áreas de assistente de RH, assistente administrativo, desenvolvimento humano infantil e cuidados com idosos.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de RH em São Paulo, Taboão da Serra ou região. Cursando graduação, 32 anos. Experiência como Assistente Administrativo Geral na Nutrel Indústria e Comércio Eireli, onde atuei com emissão de notas fiscais, controle de inventário, gestão de vendas em e-commerce, contas a pagar e receber, e apoio ao RH. Também trabalhei como Assistente Administrativo Recepcionista e Auxiliar Administrativo em diversas empresas, com habilidades em atendimento, organização e processos administrativos. Perfil proativo, organizado, leal, comunicativo e responsável. Pretensão salarial de R$ 2.400,00 para carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com sólida experiência na área administrativa e de atendimento ao cliente, buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Possui formação em Ensino Médio completo, curso técnico em gestão de recursos humanos, curso de psicanálise e curso de atendimento ao cliente. Atuou como Assistente Administrativo na Serv Credi, onde desenvolveu habilidades em atendimento ao público, apoio à gestão de recursos humanos, organização de documentos e suporte nas rotinas administrativas. Anteriormente, trabalhou como Auxiliar de Escritório na Infotec, responsável pelo controle de ordens de serviço e organização das rotinas administrativas e financeiras. Também atuou na área de vendas como Vendedora na loja CNS Calçados, desenvolvendo habilidades de atendimento personalizado e organização de estoque. Perfil analítico, proativo e detalhista. Pretensão salarial de R$ 2500, disponibilidade para 40 horas semanais de segunda a sexta, podendo começar imediatamente. Cidade: São Paulo, zona Sul.
Profissional com 39 anos, formado em Administração de Empresas e cursando Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Assistente Administrativo na ARA – Associação de Reintegração Assistencial, com habilidades em manutenção de prédio, lançamentos de planilhas de gastos, administração de recursos humanos, organização de serviços gerais, elaboração de ofícios, controle de contas a pagar e conciliações bancárias. Possui perfil colaborativo, excelente trabalho em equipe, proatividade, comunicação clara e efetiva, além de adaptabilidade e capacidade de trabalho sob pressão. Conhecimento em Word, Excel e rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral e pode iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto, SP.
Profissional com 7 anos de experiência na área Administrativa, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo / Assistente Administrativo. Habilidades em controle de prazos, documentações, análise de crédito, atendimento, cobrança de clientes e elaboração de relatórios de indicadores de resultados mensais. Formação em Ensino Médio completo e cursos de especialização, sempre em busca de aprimoramento. Sou uma pessoa proativa, comunicativa e que trabalha bem em equipe, procurando um ambiente dinâmico e colaborativo. Disponível para trabalhar em São Paulo, Osasco ou Barueri, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500, em carga horária de segunda a sexta. Disponibilidade imediata.
Profissional com 45 anos, ensino médio completo e experiência na área administrativa, buscando vaga CLT na cidade de Curitiba, PR. Possui experiência como Assistente Administrativo em RH no Condor Super Center, Auxiliar Administrativo Jurídico no Rio São Francisco, Recepcionista/Secretária em escritório de advocacia Battistella e Baptistella Advocacia, e Operadora de Caixa no Condor Super Center e no Carrefour. Destaca-se por ser analítica, comunicativa, organizada, proativa, aprende rápido, pontual e responsável. Habilidades em Word, Excel, e ferramentas de Internet, além de cursos de liderança, atendimento, RH básico e sistema de ponto eletrônico. Pretensão salarial de R$ 1.900,00 e disponível para início imediato em horário comercial.
Profissional com 40 anos de experiência na área administrativa, buscando vaga temporária como auxiliar ou assistente administrativo na Vila Carrão, São Paulo. Ensino médio completo. Iniciou a carreira no setor bancário, atuando na compensação de cheques e digitação de documentos. Atuou no setor de Seguros Saúde, desempenhando funções nos departamentos de Contas Médicas e Recurso de Glosas, incluindo a digitação de contas médicas a pagar e o pagamento de recursos de glosas. Experiência na área de Cadastro de Prestadores de Serviços Referenciados, realizando análises para inserção no sistema, processos administrativos, alterações de tabelas (AMB/TUSS), emissão de contratos e atendimento a prestadores. Também atuou em cortinas e persianas decorativas e como cuidadora de idoso. Destaca-se por ser comunicativa, organizada, dedicada, com conhecimentos em Excel básico. Pretensão salarial de R$ 2.700,00 e disponibilidade para 40 horas semanais.
Buscando oportunidade como Digitador / Auxiliar / Assistente Administrativo Financeiro em contas a pagar e receber. Formado em Gestão Financeira e atualmente fazendo um curso profissionalizante EAD de Administração (Escola Brastec Treinamento). Experiência em SBK BPO Business Solution (Digitador), Dbios Back Office Services (Digitador), EVR Brasil (Auxiliar Administrativo Financeiro), Volkswagen do Brasil (Contas a Pagar), Ipsos do Brasil (Digitador de Formulários de Pesquisa), Escuta Prestação de Serviços Ltda (Digitação de Multas de Trânsito), Banco General Motors do Brasil (Digitador - Cadastro de pessoa física e jurídica de clientes para venda de veículos). Resumo das qualificações: Digitação em geral, envolvendo atividades de contas a pagar e receber, nas áreas administrativa e financeira, Banco Bradesco BPO, e baixa em contrato pessoa física e jurídica, sinistro de veículos. Habilidades em digitação, contas a pagar e receber, e sinistros de veículos. Pretensão salarial acima de R$ 1.900,00, carga horária de 8 horas por dia, disponível para começar imediatamente. Cursando Pacote Office 2019 (Escola Brastec Treinamentos) e inglês básico ao intermediário. Preferência por empresas grandes, mas aberto a médias. Disponível para horas extras, São Paulo.
Profissional com mais de seis anos de experiência em funções comerciais e administrativas, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, Recepção ou Auxiliar de Escritório. Disponível para trabalhar em regime CLT, na cidade de São Paulo, Santo Amaro. Ensino Médio Completo. Atualmente atuando como Assistente Comercial, desenvolvendo competências em comunicação eficiente, resolução de problemas, gestão de projetos e domínio avançado do Excel. Experiência em faturamento, elaboração de cotações e processos administrativos complexos. Pretensão salarial de R$ 2000, com carga horária de 44 horas semanais, preferencialmente de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Habilidades: pontual, responsável, dinâmica e organizada.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área Administrativa, atuando como Assistente Administrativo, Assistente de Departamento Pessoal e Assistente Financeiro. Experiência em gestão de processos administrativos, incluindo elaboração de relatórios de vendas, controle de entradas e saídas de mercadorias e lançamentos de contas a pagar e receber. Habilidade em abertura e fechamento de caixa, controle de gastos, conciliação bancária e negociação de compras com fornecedores. Sólida experiência em controle e organização de documentações de funcionários, abrangendo admissões, demissões, férias, fechamento de folha de pagamento e apontamento de cartão de ponto. Organização da agenda do escritório, garantindo acesso às informações. Cursando graduação em Administração (5º semestre) e com cursos técnicos em Gestão Empresarial, Técnicas em Departamento Pessoal e Técnicas de Liderança. Proativa, organizada e com forte atenção aos detalhes. Disponível para início imediato, buscando oportunidade CLT em São Paulo - SP. Pretensão salarial a partir de R$2000. Carga horária de segunda a sexta-feira. Conhecimento avançado em Pacote Office.
Profissional com experiência em funções administrativas e operacionais, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Monitoramento ou Assistente Administrativo. Super organizado, bem comunicativo e pontual, possui Ensino Superior Incompleto. Habilidades em Pacote Office e manuseio de sistemas ERP. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 44 horas semanais, 12x36, com pretensão salarial de R$ 2.200,00. Localização: São Paulo, região metropolitana.
Assistente Social com formação em Serviço Social e experiência como Agente Administrativo no CAPS de Viana-MA e atualmente na coordenação do CAPS de Viana. Comunicativa e com habilidades na área da saúde, hospitalar. Buscando oportunidade de trabalho no regime CLT, com carga horária de 30 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.300. Disponível para novas experiências em São Luís, Maranhão.
Profissional com 39 anos, nível médio completo, busca vaga na área administrativa com vínculo CLT. Possui experiência como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Almoxarifado, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Escritório, Líder de Equipe e Assistente Fiscal de Contratos. Tem habilidades em atendimento ao cliente via telefone, e-mail, redes sociais, suporte administrativo, coordenação de equipes, fiscalização de contratos, cotações e compras, organização de arquivos, controle de estoque. É pró-ativa, de fácil aprendizagem, com espírito de equipe e liderança. Habilidades adicionais incluem Informática (Office completo e Internet - avançada), Telemarketing ativo e receptivo, Gestão de Pessoas, Formação de Bombeiro Civil Socorrista – Combatente, Web Designer - Desenhista de Produtos Gráficos Web (Canva, PhotoShop, CorelDraw). Pretensão salarial de R$ 1.800,00 e disponibilidade para carga horária de 220 horas mensais. Não está trabalhando atualmente. Cidade: Maricá, Niterói, São Gonçalo (Centro/RJ).
Profissional com experiência em funções administrativas, buscando vaga como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Possui formação superior incompleta e conhecimentos no Pacote Office. Caracteriza-se como comunicativa, organizada, proativa, pontual e pragmática. Experiência em empresas como Inext, You Like, Tz Games, Pizzaria Castelo, Medline, Atento, Vidax, Moore e Viamar. Disponível para trabalhar em São Paulo - Vila Matilde, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponibilidade para início imediato. Possui formação técnica em Secretariado e Logística, além de Tecnólogo incompleto em Gestão Financeira.
Profissional com quase 18 anos de experiência no setor varejista, atuando em diversas funções até alcançar a posição de Gerente Regional. Atualmente cursando o 1º semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em liderança e gestão de equipes, planejamento e acompanhamento de metas e resultados, recrutamento e seleção, gestão de ponto eletrônico, folha de pagamento e benefícios, além de forte atuação administrativa. Experiência como auxiliar administrativo, com funções em organização e arquivamento de documentos físicos e digitais, comunicação com clientes internos e externos, organização e agendamento de compromissos, inserção e controle de dados em sistemas e planilhas, elaboração de e-mails e relatórios, acompanhamento de estoque e pagamentos, e apoio ao departamento de RH. Perfil organizado, com habilidade em comunicação clara e escuta ativa. Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH ou Assistente Administrativo, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponibilidade imediata para trabalho em horário comercial. Localização: São Paulo - Centro.
Buscando oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em São Paulo. Tenho 19 anos, formação em ensino médio e experiência nas áreas administrativa e comercial. Possuo habilidades em atendimento ao cliente (telefone, presencial e e-mail), rotinas administrativas (organização de documentos, controle de agenda, suporte à gestão de processos internos). Atuei como vendedor de loja, com foco em vendas e atendimento ao cliente. Familiarizado com planilhas e Word, realizando organização de dados e elaboração de relatórios. Sou proativo, com boas habilidades de comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 2000, disponível para 40 horas semanais e posso começar a qualquer momento.
Analista Administrativo, Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo com experiência em controle de processos administrativos, atendimento ao cliente e emissão de documentos. Cursando Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Auxiliar Administrativo na Empresa Manzo, onde realizei atividades de caixa, faturamento, atendimento ao PABX e assistência técnica. Também trabalhei como Analista Administrativo Júnior na Empresa Abendi, responsável por auxiliar no controle de processos, garantir a emissão de certificados e colaborar na melhoria contínua dos serviços. Adicionalmente, tive experiências em atendimento ao cliente na Zurich Seguros e na Facil Assist, e como Auxiliar de Produção na Fw3 Capacetes. Sou proativa, comunicativa, organizada e detalhista. Pretensão salarial de R$ 2.800,00, disponível para horário comercial de segunda a sexta-feira. Localização: Diadema, São Paulo.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativa, atuando em diversas funções como assistente financeiro, assistente de compras, assistente fiscal e assistente de RH. Experiência sólida em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, organização de documentos, controle financeiro e recrutamento e seleção. Formação em Gestão em RH e habilidades em gestão de ponto eletrônico, controle de benefícios e resolução de conflitos. Profissional pró-ativa, com boa comunicação, empatia e foco em resultados. Disponível para atuar como Assistente Administrativo Geral / RH em São Paulo - SP, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.200,00, negociável com benefícios. Disponibilidade para início imediato e carga horária em horário comercial.
Buscando oportunidades nas áreas administrativa (assistente ou auxiliar), logística, inspeção de qualidade, marketing e inspeção. Prefiro vínculo CLT, mas aceito freelancers e oportunidades remotas ou híbridas. Resido em São Francisco do Sul, aberto a Araquari, Joinville, Jaraguá do Sul e Pomerode. Tenho 32 anos, estou no terceiro semestre da faculdade de Logística, técnico em Eletromecânica e curso em Magistério. Experiência como Inspetor de Qualidade na Arcelor Mittal Vega, onde inspecionei bobinas de aço, liderei equipes e enviei relatórios de qualidade. Também trabalhei como Balanceiro de Fluxo na Bunge Alimentos, controlando operações de exportação e fiscalizando cargas. Fui militar da Força Aérea Brasileira, atuando em segurança e como auxiliar administrativo. Possuo formações complementares em Assistente Administrativo, Comércio Exterior, Contabilidade, Informática, Pacote Office, Inglês Intermediário, Design Gráfico, Marketing, Marketing Digital e Copywriting. Meu perfil é analítico, organizado, comprometido, proativo, observador, atencioso, com rápido aprendizado e boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, carga horária de 40 horas semanais em horário comercial, disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Auxiliar administrativo, Auxiliar de escritório, Recepcionista, Secretaria ou Estoquista. Vínculo desejado: CLT ou freelancer. Disponível para trabalhar em Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e São Leopoldo. 49 anos, formação em Técnico Contábil. Experiência sólida em funções administrativas e operacionais, incluindo Operadora de Caixa e Supervisor na Lojas Pittol Calçados, onde trabalhei de 2019 a 2023. Também atuei em supermercados e drogarias. Perfil organizado e pontual. Pretensão salarial de R$2300, carga horária de 8 horas, disponível para começar imediatamente.
Profissional com 29 anos, formada em Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Administração, atualmente cursando Marketing Digital. Possui experiência como Vendedora na Cartucho e Cia e Drogaria São Paulo, Auxiliar Administrativo em Secretaria de Escola e Líder Administrativa na Unidade de Saúde 24h. Destaca-se por ser comunicativa, proativa, resiliente, empreendedora e organizada. Buscando oportunidades como Vereadora, Assistente Administrativo ou em funções de liderança. Disponível para qualquer carga horária e tipo de vínculo nas cidades de Lauro de Freitas ou Salvador. Pretensão salarial: Vendedora (R$ 1.538,29), Auxiliar Administrativo (R$ 1.682,56), Líder Administrativa (R$ 4.677,80).