Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, disponível para trabalho temporário em São Luís, Maranhão (Bairro Anjo da Guarda). Tenho 49 anos e estou no segundo ano de graduação em Administração. Possuo 6 anos de experiência como Assistente Administrativo na TRIMEDCAL em Curitiba, onde organizei documentos, contas a pagar e receber, cobrança e atendimento ao público. Sou pró-ativo, pontual, comunicativo e aberto a novas direções. Pretendo receber um salário mínimo e estou disponível para trabalhar de segunda a sexta. Domínio em Word e Excel, além de possuir CNH e carro próprio.
Profissional com experiência em atendimento e assistência administrativa, buscando oportunidades remotas. Possui formação superior incompleta e 42 anos. Atuou como assistente administrativo/preposta, gerenciando 22 funcionários na área de logística dentro de um hospital e 18 na Justiça Federal, com foco em tramitação de funcionários. Destaca-se por ser detalhista, organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.000, com disponibilidade para carga horária de 6 horas e início imediato. Habilidades em ferramentas e softwares intermediário. Localização: São Luís, MA.
Luis Fernando Santos Matias da Rocha, 23 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo / Assistente Administrativo em São Paulo (Capão Redondo e arredores). Possui formação em Superior Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e 3 anos e meio de experiência em distribuidora de água. Atuou no atendimento e cadastro de clientes e fornecedores, logística de pedidos, emissão de notas fiscais, faturamento, controle de contas a receber e controle de estoque. Apresenta perfil organizado, proativo, colaborativo, comunicativo, empático, com habilidades em resolução de problemas e atenção aos detalhes. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, disponível para tempo integral ou meio período. Destaca habilidades em atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em Compras e sólida vivência na área administrativa. Busco oportunidade como Assistente Administrativo, com preferência para vínculos CLT ou temporário em São Luís, Maranhão. Possuo formação em Administração e experiência em empresas como Orion Rodos (6 meses), Comércio de medicamentos hospitalares (1 ano e 2 meses) e Plano Internacional Brasil (10 meses). Sou organizada, proativa, comunicativa e dinâmica. Tenho habilidades no Pacote Office, Excel, treinamento em gestão da Qualidade, Programa 5S e gestão de estoque. Estou disponível para início imediato e aceito carga horária de 8 horas ou meio período. Pretensão salarial: R$ 1800,00.
Profissional com 9 anos de experiência como Assistente Administrativo na Claro, com formação em Ciência da Computação. Possui habilidades em Pacote Office, Power BI e Python. Busca oportunidades na área administrativa em Manaus-AM e São Luís-MA, com vínculo CLT e carga horária de 40 horas semanais, preferencialmente em meio período. Perfil colaborativo e comprometido, com pretensão salarial entre R$ 2000 e R$ 2500.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Social ou Auxiliar de Turma. Com 35 anos, residente em São Luís, sou formada em Assistência Social, com experiência anterior em funções administrativas e de apoio educacional. Destaco-me por ser comunicativa e organizada, com disponibilidade para diversas cargas horárias. Pretensão salarial de até R$ 1800. Estou pronta para contribuir em um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Buscando oportunidades como Auxiliar ou Assistente Administrativo em São Paulo, Jardim São Luís. Tenho 20 anos, curso técnico em Administração e curso extracurricular em gestão empresarial. Experiência em atendimento ao público, fechamento de caixa e funções administrativas adquiridas em pizzaria e restaurante. Sou comunicativa, dinâmica e autodidata, com inglês avançado. Pretensão salarial entre R$2.500 a R$3.000, disponível para período integral.
Profissional da área administrativa com 54 anos, formação em Pedagogia e especialização em gestão estratégica de pessoas. Experiência como Assistente Administrativo na Usiminas Mecânica, Analista Administrativa na MCT Mineração, Gerente de Vendas na CLM Alves e Auxiliar de Planejamento na MKS Soluções Ltda. Perfil proativo, organizado, comunicativo, responsável, comprometido e focado. Disponível para trabalho CLT em São Luís - MA, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000. Possui conhecimentos em rotinas trabalhistas, recrutamento e seleção.
Profissional com 40 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativa, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Auxiliar de Escritório. Disponível para CLT, Home Office e Freelancer, nas cidades de São Paulo, Embu, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. Formação em Psicologia (2º semestre trancado) e incompleta em Tecnologia em Logística. Experiência profissional de mais de 16 anos em setores administrativos e comerciais, atuando como Agente de Registro na Digital Brasil, Caixa Administrativo na Pólo Wear e Assistente Administrativo no Restaurante Cabana Del Asado. Habilidades em contas a pagar, fluxo de caixa, tesouraria, compras, vendas, controle de estoque, recrutamento e seleção, atendimento ao cliente e conhecimento em softwares como Pdv, Autcom e Sqg Info. Perfil: Analítico, flexível e apaixonada pelo que faz. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para carga horária noturna e diurna.
Profissional com 38 anos, graduada em Gestão Financeira e com 7 anos de experiência em funções administrativas, atualmente atuando como Supervisora Administrativa no Health Center Lab. Busca posição como Assistente Administrativo, Auxiliar Financeiro ou Auxiliar Administrativo em regime CLT. Possui habilidades em contas a receber, cobrança, conciliação bancária, controle de ponto e atendimento ao cliente. Perfil organizado, analítico, comunicativa, com senso de liderança e capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prazos. Disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e início imediato. Localização: São Paulo, Campos do Jordão.
Profissional com experiência como Auxiliar, atuou em diversas funções como auxiliar de almoxarifado, atendente, auxiliar de montagem e auxiliar de açougue, com experiência em atendimento ao público. Possui formação de nível médio e cursos em assistente administrativo, relações humanas, comunicação oratória, informática e logística (curso rápido de e-commerce). Perfil proativo, organizado, responsável, dedicado, assíduo, com facilidade para trabalhar em equipe e muito determinado. Está em busca de oportunidades na área de Auxiliar em São Luís, MA, com disponibilidade imediata e carga horária normal. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000.
Procuro oportunidade como Assistente Administrativo em São Luís - MA, bairro Vila Embratel. Tenho 39 anos e sou graduada em Logística. Possuo experiência como Auxiliar de Almoxarifado na ALUMAR, Assistente Administrativo na JR Martelinho de Ouro e Frentista no Posto de Combustível PALOMA. Me considero organizada, proativa e boa em trabalho em equipe. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Tenho conhecimento básico em POWER BI e Excel avançado.
Profissional com 54 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidades na área de gestão ou administração com vínculo CLT em Paço do Lumiar, São Luís, Maranhão. Possui experiência como Analista Administrativo na Segurity Segurança, Supervisor Administrativo na Proinfo Energia Ininterrupta, Analista de Tecnologias Educacionais no Senai, Assistente Administrativo na BRF e Facilitador de Conhecimentos no Senac. Destaca-se por ser focado em resultados, pró-ativo, resolutivo e com bom relacionamento interpessoal. Disponível para carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.800,00. Possui certificações em Mercadologia, Gestão de Pessoas e Processos e Formação de Especiais para o Trabalho.
Profissional organizada e comunicativa, com 18 anos e formação como assistente administrativo. Experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista, com habilidades em atendimento e rotinas administrativas. Busco oportunidade como Auxiliar Administrativa para desenvolver minhas habilidades e crescer profissionalmente. Possuo curso de contas a pagar e a receber. Pretensão salarial de R$2000, disponível para carga horária de 8 horas por dia. Localização: São Bernardo do Campo.
Jovem aprendiz disponível para oportunidades em São Luís, Maranhão. 19 anos, com ensino médio completo. Perfil organizado e comunicativo, com facilidade em aprender. Possui conhecimentos básicos em administração e RH. Sem experiência profissional, mas com cursos em assistente administrativo, assistente de RH, administração pública, segurança do trabalho e soft skills. Pretensão salarial de R$ 700,00 e disponível para qualquer carga horária, podendo iniciar imediatamente.
Profissional graduada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), com mais de sete anos de experiência na área administrativa. Experiência em instituições de ensino superior e funções administrativas, tendo atuado como auxiliar administrativo na secretaria acadêmica da Ulbra, assistente jurídico no Instituto Lasalle e assistente administrativo I na Rodomak, onde coordenava equipe de manutenção e realizava funções administrativas como compras, locação, venda e contratos. Habilidades em organização, comunicação e resolução de demandas operacionais. Proativa, de fácil adaptação e disposição para aprender, busca uma oportunidade em uma empresa que valorize o desenvolvimento profissional e pessoal. Pretensão salarial entre R$ 2.500, disponível para carga horária integral e início imediato. Localização: Esteio, Sapucaia do Sul, Canoas, Novo Hamburgo e São Leopoldo. Aberta a novos desafios em setores diversos onde possa aplicar e expandir seus conhecimentos.
Profissional em busca de oportunidades como Atendente ou Recepcionista. Experiência em clínicas de estética, vendas de consórcios, financiamento e loja. Estudante universitária com cursos em Assistente Administrativo, Secretariado, Marketing Social e Tecnólogo em Perícia Criminal e Investigação. Perfil comunicativo, proativa, com disponibilidade total para trabalho em equipe. Pretensão salarial conforme o piso da categoria. Localização: São José de Ribamar, São Luís, Paço do Lumiar.
Auxiliar Administrativo com experiência em atividades administrativas, foco em organização, controle e apoio às diversas áreas da empresa. Habilidade em lidar com múltiplas tarefas, gerenciamento de agendas, controle de documentos e arquivamento de informações. Oferece suporte a equipes e otimiza processos internos. Conhecimento em ferramentas como Excel, Word e sistemas administrativos. Boa comunicação e facilidade para trabalhar sob pressão. Cursos: Gestão do Tempo e Produtividade, Comunicação Empresarial e Assistente Administrativo. Trabalhou como secretária na Penha por 1 ano e meio. Perfil proativa, organizada e simpática. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta em São Paulo, Zona Leste.
Assistente Administrativo com 8 anos de experiência em lançamentos de planilhas do Excel, templates, emissão de notas fiscais e impostos. Pró-ativa, com boa comunicação e empatia. Formação em Gestão Financeira e Contabilidade Orçamentária. Disponível para trabalho freelancer em São Luís, Maranhão, Bairro Cohatrac. Pretensão salarial de R$ 6.000 mensal ou a combinar, com carga horária de 8 horas por dia. Disponibilidade imediata.
Profissional com 10 anos de experiência na área administrativa, atuando na Galeria dos Pães, eleita uma das melhores padarias de São Paulo. Iniciou como balconista e progrediu para funções de Auxiliar Administrativo, Encarregada de restaurante e atualmente Gerente Assistente Administrativo no setor de encomendas. Responsável por coordenar equipes, manter o funcionamento do restaurante, atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, telefone e presencial. Proativa, organizada, com comunicação assertiva e comprometida com o trabalho. Busca oportunidade para atuar em Rotinas Administrativas com vínculo CLT. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de segunda a sexta, podendo iniciar em 60 dias.
Luis Gustavo Trevisan da Silva, 14 anos, busca estágio na área de Administração em São Leopoldo. Possui formação em Ensino Fundamental e é descrito como organizado, pouco introvertido e proativo. Está disponível para trabalhar à tarde e tem pretensão salarial de R$ 800. Também tem interesse em atuar como assistente administrativo. Não possui experiência anterior, mas está motivado para aprender e se desenvolver na área.
Procuro vaga como recepcionista, vendedora ou assistente administrativo em São Luís, bairros Maiobão e Paço do Lumiar. Tenho 18 anos, ensino médio completo e estou cursando ensino superior em Estética e Cosmética. Já trabalhei como recepcionista em uma clínica odontológica e tenho experiência em vendas. Sou comunicativa, organizada e proativa. Pretendo receber salário mínimo e estou disponível para trabalhar no shopping.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Cursando Superior, com experiência anterior em uma empresa de segurança. Sou uma colaboradora proativa, focada em crescimento pessoal e profissional, disposta a contribuir para o sucesso da empresa e atingir metas. Busco vínculo CLT, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial de acordo com a categoria. Localização: São Luís.
Assistente Administrativa com sólida experiência em funções administrativas e marketing digital, buscando nova oportunidade em São Paulo. Possuo ensino médio completo e uma trajetória profissional que inclui atuação como Assistente Administrativo e Marketing Digital na Dunelli, onde fui responsável por serviços administrativos, atendimento ao cliente via WhatsApp Business, Instagram Direct e Facebook Messenger, além de liderar canais de mídia e contribuir para a eficiência do escritório. Anteriormente, trabalhei em empresas como Ilustre Móveis e Cecília Dale. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa, curiosa e busco constantemente aprender. Estou disponível para trabalhar em horário comercial e tenho pretensão salarial de R$ 2.900. Posso iniciar imediatamente após seleção e aprovação.
Profissional com experiência em recepção e atendimento ao cliente, atuando em diversas instituições como Hospital São Luís e Clínica São José. Possui habilidades em Clipame e experiência como Assistente Administrativo na Dematec. Comunicativa, dinâmica, pontual e determinada, busca oportunidade na área de recepção com vínculo CLT. Disponibilidade total e pretensão salarial a combinar. Localização: Boituva.
Profissional com formação em Administração de Empresas e sólida experiência na área administrativa, incluindo estágio como Auxiliar Administrativo e atuação como Assistente Administrativo Júnior na Pharma Transportes, com foco em rastreamento de carga e atendimento ao cliente. Atualmente, atuando como Analista Administrativo no Instituto Cisne, responsável pela prestação de contas e compras, elaboração de relatórios administrativos e controle de atividades. Perfil organizado, atenta e com facilidade de aprendizado. Possui habilidade em Excel intermediário. Disponível para trabalho em Aracariguama, São Roque, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária em horário comercial. Pode iniciar imediatamente.
Assistente Administrativo com 47 anos, disponível para contratação imediata em São Paulo, SP (Zona Sul). Formação técnica em RH e sólida experiência em rotinas administrativas e financeiras, tendo trabalhado em fábrica de cerâmica decorativa e secretaria de faculdade. Habilidades destacadas em organização, controle de documentos e gestão de processos administrativos. Proatividade e boa comunicação são características marcantes, com facilidade em ferramentas de escritório como Excel e Word, além de sistemas de gestão. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 44 horas semanais.
Buscando uma oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário em São Paulo - SP. Tenho 22 anos e estou cursando Ensino Superior. Embora não possua experiência na área administrativa, tenho experiência em atendimento telefônico. Sou organizado, proativo e bom em trabalho em equipe. Tenho conhecimentos básicos em Pacote Office e em idiomas como inglês e espanhol. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.500, com disponibilidade total para carga horária.
Luis Henrique, 19 anos, busca oportunidades na área administrativa e produção em Uberaba ou no Distrito Federal. Está disponível para trabalhar sob o vínculo CLT e aberto a todas as cargas horárias, podendo começar imediatamente. Cursando ensino superior em Direito e Recursos Humanos, possui 1 ano de experiência como operador de produção na Lacticínios Scala. Destaca-se pelo trabalho em equipe, liderança, organização, proatividade e abertura para novas aprendizagens. Pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 2.500. Possui cursos complementares em Técnico em Auxiliar Administrativo e Técnico em Assistente Administrativo, além de habilidades em Excel Avançado (dashboards, relatórios e fórmulas), ERP TOTVS Protheus e Pacote Office. Competências comportamentais incluem organização, responsabilidade, proatividade, adaptabilidade, foco em resultados e melhoria contínua.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, RH, Faturamento e Financeiro. Formação em Administração e pós-graduação em Gestão Empresarial. Experiência em processos financeiros, faturamento e recursos humanos, com atuação em empresas como Soho, Pena Portões e Fit Comercial. Perfil proativo, flexível e organizado. Disponível para trabalhar em regime CLT, freelancer ou temporário, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.500,00. Carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com preferência por oportunidades híbridas ou home-office. Habilidades em Pacote Office e Software (Sagwin). Localização: São Paulo - SP, bairro Imirim.
Assistente Administrativo, Recepcionista ou Auxiliar Administrativo com 15 anos de experiência na área administrativa. Vínculo CLT, disponível para atuar em São Paulo, Zona Sul. Formação em Técnico Administrativo pela ETEC Zona Sul (concluído em 12/2015). Habilidades sólidas em organização, atendimento ao cliente, gestão de agenda e controle de informações. Reconhecida pela comunicação e pró-atividade. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, carga horária de segunda a sexta. Conhecimento no Pacote Office e Internet, com Excel Básico.
Profissional com 33 anos, com formação superior completa em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão de Pessoas. Com mais de cinco anos de experiência administrativa em supervisão e controle de operações de caixa, rotinas administrativas e departamento pessoal. Possui habilidades em liderança, comunicação eficaz, autonomia, pensamento crítico, adaptação a mudanças e gerenciamento de tempo produtivo para alcançar metas e objetivos. Conhecimentos em Pacote Office, sistema de controle de ponto eletrônico, Nibo e possui CNH. Buscando vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT, disponível para trabalhar em São João de Meriti, Duque de Caxias, Belford Roxo ou Nova Iguaçu, com pretensão salarial a partir de R$ 2.300 e carga horária de 40 horas semanais, podendo começar em até 3 dias.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente Contábil em São José dos Campos - SP. Cursando 4° período de Administração, com experiência em atividades administrativas, comerciais, operacionais e contábeis, incluindo atuação como auxiliar contábil. Vivência em gestão de estoques, controle de ponto, suporte em processos administrativos, organização de processos internos e negociações com fornecedores. Proativa, organizada e comprometida, busca contribuir para o crescimento da equipe e da empresa, aplicando conhecimentos em melhoria de processos, eficiência operacional e rotinas contábeis. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira.
Profissional com mais de 5 anos de experiência nas áreas administrativa, comercial e de recursos humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte - São Bernardo. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao público, suporte a equipes, controle de documentos e rotinas de RH (folha, ponto, férias). Habilidades em organização e controle de documentos, Pacote Office (Word, Excel, Outlook), boa comunicação e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1800 a R$ 2000, disponível para início imediato, carga horária de 5x2, 44 horas semanais.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo em São Paulo, região leste. Profissional com 35 anos, formado em Administração, com experiência em instituições como IPEM, Faculdade Sumaré, Senac Tatuapé, Agências e Produtoras de Publicidade e The Hostel Paulista. Habilidades em organização e controle de documentos, atendimento ao público, elaboração de relatórios, gestão de redes sociais, e suporte às rotinas administrativas. Perfil pró ativo, com facilidade de relacionamento, foco em resultados, visão analítica e espírito empreendedor. Disponível para qualquer turno, com pretensão salarial de R$2.000,00. Pronto para iniciar imediatamente.
Profissional com graduação em Administração e mais de 10 anos de experiência em atendimento em call center, incluindo vendas, suporte, cobrança, chat, email, receptivo e ativo. Atuou como auxiliar administrativo em construtora civil e recepcionista de consultório odontológico, com sólida experiência em tratativas administrativas. Possui perfil ágil, eficiente, com habilidade de gerir diversas demandas ao mesmo tempo, absorve rápido conhecimento, sincera e leal, comunicativa e desinibida, com facilidade no aprendizado. Busca oportunidade como Assistente Administrativo, no regime CLT, em São José dos Campos-SP, com pretensão salarial de R$ 2000, disponível para meio período ou período integral de segunda a sexta e com início imediato.
Oportunidade na área administrativa em Fortaleza. Profissional com 55 anos, em formação no curso de Psicologia na Universidade Estácio (2025). Experiência como Consultora em gestão na área da Saúde na Empresa MB Gestão de Projetos, Assistente Administrativo no Instituto Cisne e na São Carlos Imagem Medicina e Saúde, além de vivências como Auxiliar Administrativo em diversas empresas. Habilidades em organização de arquivos, atendimento ao público, operação de sistemas de prontuário eletrônico e conhecimento no Pacote Office. Disponível para CLT ou temporário, carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Perfil voltado para trabalho em equipe e com cursos profissionalizantes em Gestão Hospitalar e Recursos Humanos.
Profissional com 38 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, com experiência sólida em funções administrativas e forte atuação em processos de recrutamento e seleção. Já trabalhou como Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo em diversas empresas, destacando-se no controle de ponto, atendimento a colaboradores, organização documental e suporte a equipes. Possui competências técnicas em Pacote Office (Excel Intermediário/Avançado) e Power BI (básico). É proativo, tem boa comunicação e facilidade com aprendizado de sistemas. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, buscando carga horária comercial. Disponível para começar imediatamente em Curitiba ou São José dos Pinhais.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo em São Paulo, SP. Profissional com 28 anos, formado em Tecnologia em Processos Gerenciais. Experiência na Prevent Senior, gerenciando a rotina administrativa e atendendo reclamações. Perfil pontual, destemido, proativo, comunicativo, resolutivo, carismático e respeitoso. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, sem preferência de carga horária. Pronto para contribuir com a equipe e crescer profissionalmente.
Profissional com 46 anos, busca oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo na cidade de São Paulo, Bairro Lapa de Baixo. Possui formação em Ensino Médio Completo e experiência na área administrativa como Auxiliar Administrativo. Destaca-se por ser organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária integral. Atualmente trabalhando e disponível para iniciar na próxima semana.
Assistente administrativo em Guarulhos, São João. Cursando Gestão Comercial, com experiência em transportadoras e marketing digital. Realizei agendamento de coletas, posicionamento de entregas, recepção de documentos, suporte a clientes e vendas online. Domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e sistemas de gestão (ESL, SSW e Kiwify). Perfil: boa comunicação, organização, proatividade e flexibilidade, facilidade em lidar com o público e acompanhar processos administrativos e comerciais. Pretensão salarial de R$2000, carga horária a disposição. Habilidades adicionais: atendimento ao cliente (telefone, e-mail e WhatsApp), controle de documentos, organização de rotinas administrativas, gestão de planilhas e relatórios no Excel, negociação e suporte comercial, agilidade na adaptação a novos sistemas, trabalho em equipe e comunicação interpessoal.
Giovana, 20 anos, cursando Direito, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em São Paulo, Zona Sul. Possui experiência como Assistente Administrativo na PlastCore, onde realizava a triagem de documentos, auxiliava no setor financeiro, emitia notas fiscais e apoiava a gestão. Também trabalhou na Creditum, analisando documentos, realizando cadastros e contratos, além de criar planilhas. É determinada, organizada, proativa, criativa e possui boa comunicação. Tem facilidade em lidar com rotinas administrativas, organização de documentos, controle de informações e resolução prática de problemas. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária de 8 horas por dia com início imediato.
Profissional de 23 anos, cursando Ciências Contábeis, busca oportunidades na área administrativa, como Administração, Departamento Pessoal, Assistente Administrativo e Recepção, com preferência por vínculo CLT. Localizada em São Paulo, Tatuapé. Atualmente atua como Analista Administrativa em duas empresas, gerenciando atividades administrativas e financeiras. Experiência em atendimento ao público e funções administrativas em setores diversos. Comunicação excelente, organização, e habilidades em resolução de problemas. Proficiência em pacote Office (nível intermediário). Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 2.500 e disponível para começar imediatamente. Possui cursos complementares em Atendimento ao Público, Empreendedorismo e Inovação, Inteligência Emocional, Introdução ao Lean Healthcare e certificação Lean Seis Sigma Yellow Belt.
Profissional comunicativa, proativa e organizada, com 20 anos, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística, Recepcionista ou Atendente em São Paulo. Possui Ensino Médio completo e Técnico em Assistente Administrativo. Experiência como Jovem Aprendiz no Correios, atuando como assistente administrativo, desenvolvendo habilidades em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em carga horária de 40 a 44 horas semanais, das 09:00 às 18:00 ou das 08:00 às 17:00, com pretensão salarial de R$1900. Familiarizada com pacote home office.
Profissional proativo e determinado, com 18 anos, em busca de oportunidades na área de produção. Possui formação em Ensino Médio completo e Curso de Aprendiz em Assistente Administrativo pelo CIEE, com 1278 horas de carga horária. Experiência como Auxiliar Administrativo - Aprendiz na KNAPP Sudamérica Logística e Automação LTDA, onde atuou em serviços administrativos, e como Auxiliar de Retífica na RETFORT RETÍFICA DE MOTORES LTDA, com conhecimentos em mecânica básica. Habilidades em Excel e Word, além de ser ágil, organizado, pontual e com alta capacidade de aprendizado. Disponível para trabalho em regime CLT, apenas no primeiro turno, com pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.500. Pronto para contribuir com eficiência e aprender novas funções rapidamente. Local: São José dos Pinhais, Afonso Pena.
Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Profissional com experiência como Assistente Administrativo, atualmente atuando como Analista Administrativo na Sisal Soluções Ltda. Possui conhecimento em lançamentos de contas a pagar e receber no sistema ERP (WME), controle financeiro, faturamento e elaboração de relatórios gerenciais. Experiência anterior como Assistente Financeiro III e Auxiliar Administrativo, com forte atuação em conciliação bancária, gestão de contas e atendimento ao cliente. Formação em Gestão Financeira (incompleto) e cursos técnicos em Contabilidade e Administração. Habilidades analíticas e organizacionais, buscando uma oportunidade de trabalho na área administrativa em São Leopoldo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início após o término do aviso prévio.
Profissional com 45 anos, formada em Processos Gerenciais, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Analista Administrativo Financeiro ou Auxiliar Administrativo. Experiência significativa em instituições como Hospital Beneficência Portuguesa como Analista Financeira, Metalúrgica Tanaka LTDA como Coordenadora Comercial, e KING FERT Indústria e Comércio de Fertilizantes LTDA como Supervisora Administrativa. Habilidades em contas a pagar, conciliação bancária, relatórios financeiros, gestão de equipe, e negociação com fornecedores. Possui certificações em Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Gestão de Conflitos e é operadora de empilhadeira. Proativa, observadora e com facilidade em trabalho em equipe, busca uma carga horária de 8 horas de segunda a sexta e está disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$3.000. Localização: Santa Rosa de Viterbo - SP, bairro São Simão.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, disponível para trabalhar no Rio de Janeiro. Cursando ensino superior, possui experiência como Líder de Atendimento e Assistente Administrativo na Amil, Agente de Aeroporto na LATAM, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Hotelaria na Casa de Saúde São José, além de atuar como Promotor de Vendas e Porteiro em outras empresas. Perfil: criativo, proativo, comunicativo, organizado e apto para executar qualquer demanda. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de segunda a sexta. Habilidades: domínio do pacote Office (Excel, Word), internet, planilhas e toda parte administrativa.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretária, Recepcionista ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT, em Pouso Alegre - MG. 21 anos, graduanda em Psicologia, cursando APH - Atendimento Pré-Hospitalar e com curso de Empreendedorismo Digital concluído. Experiência como Secretária na La Form, desenvolvendo habilidades em organização e atendimento ao cliente, e como Auxiliar Administrativa na Santé Vitta, gerenciando agendas e atendendo o público. Trabalhou na Drogaria São Paulo como Atendente de Caixa/Balconista. Perfil: comunicativa, proativa, organizada, simpática e acolhedora. Pretensão salarial: R$ 2.000 ou mais, carga horária flexível. Disponível para começar imediatamente, dependendo da oportunidade. Habilidades: gestão de redes sociais e conhecimento básico/intermediário em Pacote Office.