Assistente Administrativa com sólida experiência em funções administrativas e marketing digital, buscando nova oportunidade em São Paulo. Possuo ensino médio completo e uma trajetória profissional que inclui atuação como Assistente Administrativo e Marketing Digital na Dunelli, onde fui responsável por serviços administrativos, atendimento ao cliente via WhatsApp Business, Instagram Direct e Facebook Messenger, além de liderar canais de mídia e contribuir para a eficiência do escritório. Anteriormente, trabalhei em empresas como Ilustre Móveis e Cecília Dale. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa, curiosa e busco constantemente aprender. Estou disponível para trabalhar em horário comercial e tenho pretensão salarial de R$ 2.900. Posso iniciar imediatamente após seleção e aprovação.
Profissional com 43 anos, residente em Pirituba - São Paulo, busca oportunidade nas áreas Administrativa, Comercial ou Compras. Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Informática com Rotinas Administrativas e Comerciais. Experiência em administração financeira, compras, liderança de equipe e vendas. Atuou como Administrativa Financeira e Líder de Oficina na Golden Auto Center, Assistente Administrativo e Comercial na KS Consultoria e Negócios Imobiliários, Assistente Comercial na Houck Imóveis, e Vendedora Interna na Universal Automotive Systems. Reconhecida por seu perfil de liderança, pulso firme e habilidades em negociação. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$2390 e carga horária de 5x2. Interessada em posições que ofereçam salário fixo mais comissão.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Acadêmico em São Paulo, zona oeste. Possuo graduação em Pedagogia e pós-graduação em Psicologia Organizacional. Tenho experiência com rotinas administrativas educacionais, atendimento ao estudante em universidades e instituições filantrópicas, além de conhecimento na área administrativa da Secretaria da Educação de São Paulo. Sou organizada, proativa, comunicativa, responsável, empática, com escuta ativa e foco em atendimento humanizado. Busco vínculo CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500, em carga horária meio período ou integral. Conhecimentos em Pacote Office e italiano intermediário.
Profissional com 12 anos de experiência em funções administrativas, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui sólida experiência como assistente administrativo na empresa God Serviço e como auxiliar de escritório em uma loja de conveniência. Formação em Ensino Médio completo. Perfil organizado, proativo e comunicativo, com facilidade em aprender novas tarefas. Disponível para trabalhar em regime CLT, preferencialmente de segunda a sexta, com carga horária a combinar. Localização em São Paulo, SP (Freguesia do Ó).
Profissional organizada, proativa e comprometida com resultados, com facilidade para lidar com múltiplas demandas e manter o bom funcionamento de processos administrativos. Demonstra liderança e senso de responsabilidade, como evidenciado pela coordenação de equipes e gestão de unidades. Possui excelente comunicação (verbal e escrita), habilidade para interagir com diferentes públicos e capacidade de mediar conflitos e propor soluções eficazes. Tem perfil analítico e detalhista, assegurando qualidade em tarefas que envolvem controle de documentos, relatórios e processos financeiros. Mostra flexibilidade e adaptabilidade para se ajustar a novos sistemas e procedimentos, aprendendo rapidamente e se destacando em ambientes dinâmicos. Trabalha bem em equipe, mas também apresenta autonomia para decisões estratégicas. Buscando vaga de Assistente Administrativo em São Paulo, Jardim Coimbra. Pretensão salarial de R$2.500, carga horária de 40 horas semanais, disponível para início imediato. Habilidades e certificações: Curso de Recursos Humanos (Cursando), Curso de Libras (2024), Rotinas Administrativas (2024), Noções de Contratos e Licitações (2023), Noções Básicas de Gerenciamento de Risco (2023), Auxiliar de Contabilidade (2022), Curso de Atendimento ao Cliente (2022), Curso de Assistente Administrativo (2021), Curso de Gestão de Pessoas (2015), Word e Excel Avançado (2014).
Profissional em busca de oportunidades como Atendente, Auxiliar Administrativo, Recepção e Atendimento em São Paulo. Possui 20 anos, formação em E.E. Professor Augusto Meirelles Reis Filho com conclusão em 2023 e diversos cursos em Operador de Computador (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), Rotinas Administrativas, Assistente de Propaganda e Marketing, Assistente Administrativo, Secretariado, Liderança, Escrita Fiscal e Contabilidade, Departamento Pessoal, Matemática Financeira e Administração Financeira. Experiência como Garçom e Auxiliar de Cozinha no Buffet Janur, onde desenvolveu habilidades em atendimento ao cliente com foco na excelência e cordialidade, apoio à equipe durante eventos, manutenção da organização e limpeza do ambiente, contribuição no preparo e organização dos alimentos, atuação multitarefa e integração com a equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000 e disponibilidade total para início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São Paulo, SP. Profissional com sólida experiência na área administrativa e de atendimento ao cliente, atuando em empresas de grande porte nos segmentos de serviços, saúde e pagamentos digitais. Habilidade em rotinas administrativas, recepção, controle de documentos, suporte a clientes e monitoria de qualidade. Atualmente cursando Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos e com domínio básico em informática (Pacote Office). Perfil proativo, organizado e focado em resultados, com excelente comunicação e facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais, podendo iniciar em até duas semanas.
Brasileira – Casada – 42 anos. Rua Pinheiro Chagas, 5D – Jd. São José - São Paulo - 04837-030. Tel. ***. E-mail: ***. Objetivo: Área Administrativa e financeira. Qualificação Profissional: Atuo a mais de sete anos na área administrativa, com especialização em finanças e gestão empresarial. Conhecimento em análise das demonstrações financeiras, orçamento empresarial, emissão de notas fiscais e tributos GNRE, tendo facilidade em aprender outras funções, estando disponível para novos conhecimentos e habilidades. Formação Acadêmica: • Pós - Graduação em Gestão Empresarial– Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2018. • Superior em Gestão Financeira – Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2016. • Curso Técnico em Administração – Etec Zona Sul – Centro Paula Souza. Formação ano 2012. Histórico Profissional: • Similes Informática– 05/2018 a 06/2022. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Atendimento ao cliente, cadastro de clientes, venda de serviços e produtos, emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e receber. (Não registrado) • Ecotel Indústria e Comércio Ltda– 27/04/2015 à 02/2018. Assistente Administrativo Financeiro. Responsabilidades: Controle e recebimento de notas de entrada, faturamento notas de entrada e saída, emissão remessa de mercadoria, simples remessa, devolução, retorno de mercadoria, industrialização, complementar etc... (Regime Normal e Simples Nacional). Emissão de tributos fiscais ICMS-ST e GNRE, cálculos PIS, COFINS, IPI, ICMS E ICMS-ST. Contas a pagar, movimento de caixa, envio de documentos para contabilidade, agendamento de coleta com transportadoras, controle de planilhas financeiras, arquivo e auxílio ao departamento de vendas. • Carplay Som e Acessórios Automotivos – 05/2013 a 02/2014. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Recebimento e acompanhamento de notas fiscais, entrada e baixa no contas a pagar, geração de planilha e controle de cheques emitidos, compras efetuadas no mês e boletos a serem pagos, emissão de boletos no sistema do banco, faturamento de notas fiscais Danfe e Eletrônica, notas de saída, devolução e garantia, carta de correção e envio do arquivo XML para contabilidade, atendimento ao cliente e fornecedores via telefone, acerto e pagamento de fornecedores, envio de planilha ao financeiro com todas as informações necessárias para relatório mensal. Recebimento, controle, faturamento e envio de documentos para empresa de alarmes p/ carros, organização, arquivo e auxílio no desenvolvimento de novos procedimentos para a empresa. • Banco do Brasil - 10/2011 a 10/2012. Auxiliar Administrativo (Estagiária). Responsabilidades: Recebimento e envio de documentos microfilmados (cheques), acompanhamento de processos de documentos microfilmados e pesquisa de documentos no sistema do Banco e de processos junto à produtora de documentos microfilmados quanto ao prazo dos documentos. Habilidades: Facilidade em aprender, Cálculo de impostos, Trabalho em equipe, Adaptabilidade, Pensamento crítico, Empatia, Ética de trabalho, Autoconhecimento, Organização, Resolução de problemas.
Profissional proativa, organizada e comunicativa, com experiência em funções administrativas. Cursando graduação em Ciências Contábeis no 5º semestre. Experiência em diversas empresas, incluindo Orion Integração de Negócios e Tecnologia LTDA como Assistente Administrativo, Banco Bradesco como Operador de Atendimento, PWC BRASIL como Assistente Administrativo e KM Cargo Multimodal e Logística LTDA como Auxiliar Administrativo (Assistente de Contabilidade). Disponível para vagas de estágio ou CLT, com pretensão salarial de até R$2.000,00 e carga horária entre 6 a 8 horas. Conhecimento básico de inglês. Buscando oportunidades em Franco da Rocha ou São Paulo.
Profissional com 55 anos, buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em São Paulo - Zona Sul. Ensino Médio completo e ampla experiência em funções administrativas, incluindo Assistente de Crédito e Cobrança no Banco Credit Comercial de France, Supervisor de Faturamento na Milmar Indústria e Comércio Ltda, e Auxiliar Administrativo na Attend VIP. Prestou serviços no Dpto. Legal Tributário/Contencioso em empresas como Cargill Agrícola S/A, Marfrig Global Foods S.A e LDC – Louis Dreyfus Company Brasil. Proativo, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade imediata para carga horária de 8:00 às 18:00. Habilidades em Pacote Office e cursos em ISO 9000, Direito Tributário, Gestão Financeira e Normas Anticorrupção.
Profissional com 14 anos de experiência na área administrativa, sendo 11 anos como Secretária Administrativa no terceiro setor e 3 anos como Assistente Administrativo. Cursando Superior, apresenta perfil comunicativo, organizado, proativo, zeloso, dinâmico e discreto, com agilidade nas tarefas. Disponível para todas as modalidades de vínculo (CLT, freelancer, temporário) e carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 3.500. Habilidade em rotinas administrativas com experiência em atendimento à diretoria e presidência. Localização: São Paulo, zona Sul.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Secretaria Administrativa. Experiência em controle de folha de ponto e pagamento, contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de relatórios financeiros e gestão de fluxo de caixa. Formada em superior incompleto, com perfil organizado, estratégico, assertivo, adaptável, focado e comunicativa. Disponível para trabalho CLT em São Paulo, Guarulhos, Suzano, Itaim ou Itaquaquecetuba, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Estou pronta para aprender e me adaptar a novas funções.
Estou em transição de carreira e em busca de novas oportunidades nas áreas administrativa, financeira ou de Recursos Humanos, com foco em posições como auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, auxiliar de RH ou auxiliar de escritório, na cidade de São Paulo. Tenho 23 anos e estou migrando de área, trazendo comigo experiências práticas com contas a pagar e a receber, prestação de contas, atendimento ao cliente e suporte ao setor de RH. Sou proativa, organizada, responsável, aprendo com rapidez e estou comprometida com o meu desenvolvimento profissional. Minha pretensão salarial é de R$ 2.700 e estou disponível para atuar em qualquer horário. Possuo cursos nas áreas de assistente de RH, assistente administrativo, desenvolvimento humano infantil e cuidados com idosos.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de RH em São Paulo, Taboão da Serra ou região. Cursando graduação, 32 anos. Experiência como Assistente Administrativo Geral na Nutrel Indústria e Comércio Eireli, onde atuei com emissão de notas fiscais, controle de inventário, gestão de vendas em e-commerce, contas a pagar e receber, e apoio ao RH. Também trabalhei como Assistente Administrativo Recepcionista e Auxiliar Administrativo em diversas empresas, com habilidades em atendimento, organização e processos administrativos. Perfil proativo, organizado, leal, comunicativo e responsável. Pretensão salarial de R$ 2.400,00 para carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com sólida experiência na área administrativa e de atendimento ao cliente, buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Possui formação em Ensino Médio completo, curso técnico em gestão de recursos humanos, curso de psicanálise e curso de atendimento ao cliente. Atuou como Assistente Administrativo na Serv Credi, onde desenvolveu habilidades em atendimento ao público, apoio à gestão de recursos humanos, organização de documentos e suporte nas rotinas administrativas. Anteriormente, trabalhou como Auxiliar de Escritório na Infotec, responsável pelo controle de ordens de serviço e organização das rotinas administrativas e financeiras. Também atuou na área de vendas como Vendedora na loja CNS Calçados, desenvolvendo habilidades de atendimento personalizado e organização de estoque. Perfil analítico, proativo e detalhista. Pretensão salarial de R$ 2500, disponibilidade para 40 horas semanais de segunda a sexta, podendo começar imediatamente. Cidade: São Paulo, zona Sul.
Profissional com 7 anos de experiência na área Administrativa, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo / Assistente Administrativo. Habilidades em controle de prazos, documentações, análise de crédito, atendimento, cobrança de clientes e elaboração de relatórios de indicadores de resultados mensais. Formação em Ensino Médio completo e cursos de especialização, sempre em busca de aprimoramento. Sou uma pessoa proativa, comunicativa e que trabalha bem em equipe, procurando um ambiente dinâmico e colaborativo. Disponível para trabalhar em São Paulo, Osasco ou Barueri, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500, em carga horária de segunda a sexta. Disponibilidade imediata.
Profissional com 40 anos de experiência na área administrativa, buscando vaga temporária como auxiliar ou assistente administrativo na Vila Carrão, São Paulo. Ensino médio completo. Iniciou a carreira no setor bancário, atuando na compensação de cheques e digitação de documentos. Atuou no setor de Seguros Saúde, desempenhando funções nos departamentos de Contas Médicas e Recurso de Glosas, incluindo a digitação de contas médicas a pagar e o pagamento de recursos de glosas. Experiência na área de Cadastro de Prestadores de Serviços Referenciados, realizando análises para inserção no sistema, processos administrativos, alterações de tabelas (AMB/TUSS), emissão de contratos e atendimento a prestadores. Também atuou em cortinas e persianas decorativas e como cuidadora de idoso. Destaca-se por ser comunicativa, organizada, dedicada, com conhecimentos em Excel básico. Pretensão salarial de R$ 2.700,00 e disponibilidade para 40 horas semanais.
Buscando oportunidade como Digitador / Auxiliar / Assistente Administrativo Financeiro em contas a pagar e receber. Formado em Gestão Financeira e atualmente fazendo um curso profissionalizante EAD de Administração (Escola Brastec Treinamento). Experiência em SBK BPO Business Solution (Digitador), Dbios Back Office Services (Digitador), EVR Brasil (Auxiliar Administrativo Financeiro), Volkswagen do Brasil (Contas a Pagar), Ipsos do Brasil (Digitador de Formulários de Pesquisa), Escuta Prestação de Serviços Ltda (Digitação de Multas de Trânsito), Banco General Motors do Brasil (Digitador - Cadastro de pessoa física e jurídica de clientes para venda de veículos). Resumo das qualificações: Digitação em geral, envolvendo atividades de contas a pagar e receber, nas áreas administrativa e financeira, Banco Bradesco BPO, e baixa em contrato pessoa física e jurídica, sinistro de veículos. Habilidades em digitação, contas a pagar e receber, e sinistros de veículos. Pretensão salarial acima de R$ 1.900,00, carga horária de 8 horas por dia, disponível para começar imediatamente. Cursando Pacote Office 2019 (Escola Brastec Treinamentos) e inglês básico ao intermediário. Preferência por empresas grandes, mas aberto a médias. Disponível para horas extras, São Paulo.
Profissional com mais de seis anos de experiência em funções comerciais e administrativas, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, Recepção ou Auxiliar de Escritório. Disponível para trabalhar em regime CLT, na cidade de São Paulo, Santo Amaro. Ensino Médio Completo. Atualmente atuando como Assistente Comercial, desenvolvendo competências em comunicação eficiente, resolução de problemas, gestão de projetos e domínio avançado do Excel. Experiência em faturamento, elaboração de cotações e processos administrativos complexos. Pretensão salarial de R$ 2000, com carga horária de 44 horas semanais, preferencialmente de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Habilidades: pontual, responsável, dinâmica e organizada.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área Administrativa, atuando como Assistente Administrativo, Assistente de Departamento Pessoal e Assistente Financeiro. Experiência em gestão de processos administrativos, incluindo elaboração de relatórios de vendas, controle de entradas e saídas de mercadorias e lançamentos de contas a pagar e receber. Habilidade em abertura e fechamento de caixa, controle de gastos, conciliação bancária e negociação de compras com fornecedores. Sólida experiência em controle e organização de documentações de funcionários, abrangendo admissões, demissões, férias, fechamento de folha de pagamento e apontamento de cartão de ponto. Organização da agenda do escritório, garantindo acesso às informações. Cursando graduação em Administração (5º semestre) e com cursos técnicos em Gestão Empresarial, Técnicas em Departamento Pessoal e Técnicas de Liderança. Proativa, organizada e com forte atenção aos detalhes. Disponível para início imediato, buscando oportunidade CLT em São Paulo - SP. Pretensão salarial a partir de R$2000. Carga horária de segunda a sexta-feira. Conhecimento avançado em Pacote Office.
Profissional com experiência em funções administrativas e operacionais, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Monitoramento ou Assistente Administrativo. Super organizado, bem comunicativo e pontual, possui Ensino Superior Incompleto. Habilidades em Pacote Office e manuseio de sistemas ERP. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 44 horas semanais, 12x36, com pretensão salarial de R$ 2.200,00. Localização: São Paulo, região metropolitana.
Profissional com experiência em funções administrativas, buscando vaga como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Possui formação superior incompleta e conhecimentos no Pacote Office. Caracteriza-se como comunicativa, organizada, proativa, pontual e pragmática. Experiência em empresas como Inext, You Like, Tz Games, Pizzaria Castelo, Medline, Atento, Vidax, Moore e Viamar. Disponível para trabalhar em São Paulo - Vila Matilde, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponibilidade para início imediato. Possui formação técnica em Secretariado e Logística, além de Tecnólogo incompleto em Gestão Financeira.
Profissional com quase 18 anos de experiência no setor varejista, atuando em diversas funções até alcançar a posição de Gerente Regional. Atualmente cursando o 1º semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em liderança e gestão de equipes, planejamento e acompanhamento de metas e resultados, recrutamento e seleção, gestão de ponto eletrônico, folha de pagamento e benefícios, além de forte atuação administrativa. Experiência como auxiliar administrativo, com funções em organização e arquivamento de documentos físicos e digitais, comunicação com clientes internos e externos, organização e agendamento de compromissos, inserção e controle de dados em sistemas e planilhas, elaboração de e-mails e relatórios, acompanhamento de estoque e pagamentos, e apoio ao departamento de RH. Perfil organizado, com habilidade em comunicação clara e escuta ativa. Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH ou Assistente Administrativo, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponibilidade imediata para trabalho em horário comercial. Localização: São Paulo - Centro.
Buscando oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em São Paulo. Tenho 19 anos, formação em ensino médio e experiência nas áreas administrativa e comercial. Possuo habilidades em atendimento ao cliente (telefone, presencial e e-mail), rotinas administrativas (organização de documentos, controle de agenda, suporte à gestão de processos internos). Atuei como vendedor de loja, com foco em vendas e atendimento ao cliente. Familiarizado com planilhas e Word, realizando organização de dados e elaboração de relatórios. Sou proativo, com boas habilidades de comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 2000, disponível para 40 horas semanais e posso começar a qualquer momento.
Analista Administrativo, Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo com experiência em controle de processos administrativos, atendimento ao cliente e emissão de documentos. Cursando Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Auxiliar Administrativo na Empresa Manzo, onde realizei atividades de caixa, faturamento, atendimento ao PABX e assistência técnica. Também trabalhei como Analista Administrativo Júnior na Empresa Abendi, responsável por auxiliar no controle de processos, garantir a emissão de certificados e colaborar na melhoria contínua dos serviços. Adicionalmente, tive experiências em atendimento ao cliente na Zurich Seguros e na Facil Assist, e como Auxiliar de Produção na Fw3 Capacetes. Sou proativa, comunicativa, organizada e detalhista. Pretensão salarial de R$ 2.800,00, disponível para horário comercial de segunda a sexta-feira. Localização: Diadema, São Paulo.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativa, atuando em diversas funções como assistente financeiro, assistente de compras, assistente fiscal e assistente de RH. Experiência sólida em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, organização de documentos, controle financeiro e recrutamento e seleção. Formação em Gestão em RH e habilidades em gestão de ponto eletrônico, controle de benefícios e resolução de conflitos. Profissional pró-ativa, com boa comunicação, empatia e foco em resultados. Disponível para atuar como Assistente Administrativo Geral / RH em São Paulo - SP, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.200,00, negociável com benefícios. Disponibilidade para início imediato e carga horária em horário comercial.
Profissional com 29 anos, formada em Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Administração, atualmente cursando Marketing Digital. Possui experiência como Vendedora na Cartucho e Cia e Drogaria São Paulo, Auxiliar Administrativo em Secretaria de Escola e Líder Administrativa na Unidade de Saúde 24h. Destaca-se por ser comunicativa, proativa, resiliente, empreendedora e organizada. Buscando oportunidades como Vereadora, Assistente Administrativo ou em funções de liderança. Disponível para qualquer carga horária e tipo de vínculo nas cidades de Lauro de Freitas ou Salvador. Pretensão salarial: Vendedora (R$ 1.538,29), Auxiliar Administrativo (R$ 1.682,56), Líder Administrativa (R$ 4.677,80).
Elisangela, 49 anos, busca oportunidades como Auxiliar de Logística, Assistente Administrativo ou Atendente em São Paulo (Zona Oeste e Zona Norte). Ensino Médio completo, com experiência em rotinas administrativas em advocacia, suporte a advogados e diretoria, atendimento telefônico e presencial, despacho de processos, controle de agenda, vendas de empréstimo consignado, separação de produtos, etiquetagem e controle de estoque. Destaca-se pela organização, foco, ótima digitação e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.100,00 e disponível para qualquer carga horária.
Profissional em formação em Direito, com previsão de formatura em dezembro, busca oportunidades de estágio e emprego nas áreas jurídica e administrativa. Possui experiência como Jovem Aprendiz no Hospital Alcides Carneiro, onde atuou no atendimento ao público e agendamento de consultas, além de estágio na Câmara Municipal de Petrópolis, onde trabalhou no setor de Apoio às Comissões e Patrimônio. Recentemente atuou como Analista Jurídico em escritório de advocacia, gerenciando balancetes financeiros e organizando documentos. Também tem experiência como Assistente Jurídico autônomo e com vendas. Habilidades: analítico, comunicativo, proativo, curso técnico de Assistente Administrativo pelo SENAI e curso certificado de mapas mentais. Disponível para início imediato, busca vagas com carga horária preferencialmente no período da manhã e tarde, com pretensão salarial entre R$ 1.000,00 e R$ 2.700,00 mensais. Localização: São Paulo, Jardim das Vertentes.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo/Auxiliar Administrativo. 25 anos, com Ensino Médio Completo. Experiência sólida em cartórios, atuando como jovem aprendiz no 17° Registro de Imóveis de São Paulo e como auxiliar de cartório no 1° Registro de Imóveis, Títulos e Documentos de Jundiaí. Perfil pró-ativa, comunicativa, organizada, atenciosa, resiliente e fácil de se relacionar. Pretensão salarial de R$ 2.300,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais e iniciar imediatamente.
Assistente Administrativo e Analista com mais de 10 anos de experiência na área administrativa. Atuou como auxiliar e posteriormente analista, com responsabilidades em recepção de documentos, implantação em sistema, cadastros, análise de objeto padrão e assunto, classificação, envio de notificações, acompanhamentos de prazos e SLA, e melhoria contínua mantendo a qualidade da atividade. Pontual, responsável, visando o crescimento e o trabalho em equipe, sempre focado na qualidade. Formação superior completa e certificado em Gestão da Qualidade. Disponível para vínculo CLT, carga horária integral e flexível, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Localização: São Paulo, zona leste.
Profissional com 47 anos, formado em Qualidade, atualmente atuando como Assistente Administrativo na empresa Kalunga, com experiência em liderança de equipe, rotinas administrativas, escalas internas, estornos, compras online, recebimento e depósito de valores, e resolução de problemas. Destaca-se pelo perfil pró-ativo e comunicativo, com habilidade em desenvolver pessoas. Busca oportunidade na área de Qualidade, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial, em regime CLT, com carga horária de 40 horas e pretensão salarial de R$ 2.900. Localização: São Paulo, Tremembé.
Profissional com 45 anos, formada em Letras e experiência como Auxiliar Administrativo de Arquivo. Buscando oportunidade como Assistente Administrativo (CLT) em São Paulo, Zona Leste. Perfil organizado, com pretensão salarial de R$ 2.000, disponibilidade para carga horária acima de 40 horas semanais, preferindo trabalho noturno. Habilidades em Excel básico e conhecimento em som.
Profissional com experiência em administração, atendimento ao cliente, vendas, gerenciamento de estoques e tarefas administrativas. Habilidades em controle de pedidos de compras, balancetes mensais, inventários físicos e administração de patrimônio. Proativa, organizada e com forte capacidade de comunicação. Graduação em Administração de Empresas, com habilidades em Microsoft Office (Word, Excel e Outlook) em nível intermediário e diversas certificações. Disponível para atuar como Auxiliar/Assistente Administrativo, preferencialmente em regime CLT, na cidade de São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 2000. Disponível para início imediato.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo de Logística em São Paulo - SP, preferencialmente na Zona Oeste, Cajamar, Perus, Anhanguera ou Lapa. Tenho 32 anos e sou formada em Técnico em Logística e Assistente Administrativo. Estou em busca do meu primeiro emprego no mercado de trabalho. Sou pontual, organizada, comunicativa, ágil e trabalhadora. Tenho grande disposição para aprender e me desenvolver, ajudando a equipe a crescer na produtividade da empresa. Estou disponível para trabalhar de segunda a domingo, em férias, feriados e fazer horas extras. Minha pretensão salarial é entre R$ 1.900,00 e R$ 2.000,00. Sou PCD (Deficiência Mental Leve - CID 71) e estou pronta para contribuir com a empresa!
Profissional com 40 anos, residente em São Paulo, no bairro Jardim Etelvina, Guaianases. Disponível para atuar como Auxiliar Administrativo freelancer, com experiência anterior como Auxiliar de Estoque, Assistente Administrativo e Assistente Comercial. Possui Ensino Médio Completo e destaca-se pelo perfil organizado. Oferece serviços com pretensão salarial de R$100 a R$150 por dia, disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 16:00. Conhecimento em emissão de notas fiscais NFe.
Profissional em busca de oportunidade na área de recepção ou assistente administrativo. Possui 22 anos e formação em ensino médio completo. Experiência como aprendiz administrativo na UBS Vila Leonor, auxiliar administrativo na Carvalho Brasil, atendente de farmácia na Drogaria Sol e atendente de call-center na Concentrix. Perfil comunicativa, organizada, proativa e pontual. Pretensão salarial a partir de R$1600. Disponível para trabalhar em turnos manhã, tarde ou integral. Habilidades em Excel, Word, digitação e leitura agilizada. Localização: São Paulo, Zona Norte.
Buscando oportunidades como Auxiliar ou Assistente Administrativo em São Paulo, Jardim São Luís. Tenho 20 anos, curso técnico em Administração e curso extracurricular em gestão empresarial. Experiência em atendimento ao público, fechamento de caixa e funções administrativas adquiridas em pizzaria e restaurante. Sou comunicativa, dinâmica e autodidata, com inglês avançado. Pretensão salarial entre R$2.500 a R$3.000, disponível para período integral.
Assistente Administrativo II com experiência consolidada em atividades administrativas, financeiras e atendimento ao cliente. Proativa e comunicativa, com forte habilidade em organização e planejamento, capaz de lidar com múltiplas demandas e priorizar tarefas de forma eficiente. Domínio de ferramentas como Excel e sistemas ERP, permitindo otimizar rotinas e gerar relatórios assertivos. Agilidade na resolução de problemas e apoio à liderança, contribuindo com dados e informações que auxiliam gestores. Pretensão salarial: R$ 2.500, carga horária: 5x2. Localização: São Paulo, Mooca.
Profissional com formação em Engenharia Civil e Gestão da Qualidade, atualmente estudando e buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Engenharia, Assistente de Engenharia ou Auxiliar da Qualidade em São Paulo, Vila das Belezas. Com experiência desde Ajudante Geral até Coordenador Administrativo de Obras, destaca-se na coordenação de atividades administrativas, acompanhamento de cronograma físico-financeiro, controle de materiais e elaboração de relatórios detalhados. Habilidade em promover a segurança no trabalho e comunicação eficiente com equipes de campo. Disponível para atuar como freelancer, com carga horária de 08h às 17h e pretensão salarial de até R$ 3.000. Possui conhecimentos intermediários em inglês e espanhol.
Profissional com 44 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, caixa de loja ou auxiliar de loja, preferindo vínculo CLT. Localizada em São Paulo, Itaquera. Ensino Médio completo. Experiência em mercearias como caixa e fiscal operacional, atendimento em escola, caixa do quiosque do Bradesco, e funções como gerente e assistente administrativo em diversas empresas. Habilidades destacadas: organizada, comunicativa, proativa, responsável e criativa. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 e R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar em período integral. Conhecimentos em informática intermediária e curso de berçário.
Buscando oportunidade de trabalho home office. Experiência como secretária, recepcionista, assistente administrativo, auxiliar administrativo e vendedora home office. Sou organizada, comunicativa, amo trabalhar e sempre dou o meu melhor. Formação em ensino médio. Pretensão salarial de R$2.000,00 e flexibilidade de carga horária. Localizada em São Paulo.
Profissional com 48 anos, formação técnica em contabilidade e experiência no Hospital Beneficência Portuguesa de Santos. Buscando oportunidade como Assistente Administrativo Hospitalar ou Recepcionista Hospitalar, com vínculo CLT. Perfil organizado, proativo e ético, com expertise em recepção, faturamento e rotinas administrativas hospitalares. Preza pelo bom atendimento, trabalho em equipe e eficiência nos processos, sempre com empatia e sigilo profissional. Pretensão salarial de R$ 2.400 e disponibilidade para carga horária de 8 horas por dia, podendo iniciar após passar em entrevista. Localização: São Paulo, Diadema, São Bernardo (centro de São Paulo).
Profissional com 10 anos de experiência na área administrativa e financeira, buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Financeiro ou Gestor de Equipe em São Paulo - SP, Santo Amaro. Possui formação técnica em gestão administrativa e gestão comercial. Habilidades em contas a pagar e receber, desconto de títulos, conciliação bancária, gestão de equipe, controle de despesas, compra de materiais, gestão de estoque e abertura de chamados. Perfil proativo e colaborativo, disponível para vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária em horário comercial. Disponibilidade para início assim que realizar desligamento da empresa atual.
Profissional com 30 anos, buscando vaga de Assistente Administrativo em home office. Possui ensino médio completo e cursos básicos em Administração e RH. Experiência em escritório, atuando na área administrativa, contratação de representantes e atendimento ao cliente, com passagem pela Multilit (novembro 2022 a fevereiro 2024) e atualmente na MEMPHIS (setembro 2024). Destaca-se pelo dinamismo, espontaneidade, facilidade de aprendizado, responsabilidade e comunicação. Conhecimento em Excel e Word. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponibilidade para período integral, podendo iniciar de imediato após convocação. Localização: São Paulo, zona leste, bairro Jd Santa Bárbara.
Profissional com experiência sólida nas áreas administrativa e financeira, buscando oportunidades em São Paulo, Bairro da Saúde. Formação em Ciências Contábeis em andamento. Atuação como Auxiliar Administrativo na Lojas Pernambucanas por 5 anos e 4 meses, com foco na análise de dados e apresentação de resultados. Também trabalhou como Assistente de Contabilidade na Oesta Saúde, onde lidou com lançamento de notas fiscais e apuração de impostos, e na Auditoria Hospitalar no Hospital e Maternidade Iamada, realizando análises de planos médicos e tratativas com planos de saúde. Perfil pró-ativo, detalhista, comunicativo, com excelente trabalho em equipe e facilidade de adaptação. Habilidades em Excel avançado e informática. Pretensão salarial de R$3.000,00, disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais.
Giovanna, 18 anos, cursando o 3º ano do Ensino Médio (período noturno), busca oportunidades como Estagiária ou CLT na área administrativa em São Paulo, Zona Leste. Possui experiência como Assistente Administrativo/Atendimento em Assessoria de Construtora de Imóveis, onde atuou no atendimento telefônico a clientes e cartórios, acompanhamento de contratos e suporte na assinatura de contratos de financiamento imobiliário. É dedicada, esforçada e interessada em aprender, visando contribuir para o crescimento da empresa. Pretensão salarial de R$ 1500, disponível para trabalhar no horário comercial e iniciar imediatamente.
Profissional com experiência nas áreas de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Atendimento ao Cliente e Recepcionista. Possui formação de Segundo Grau Completo e uma sólida trajetória profissional, incluindo cargos como Atendente Comercial na Comércio de Roupas Van Lua (01/2012 a 11/2016), Auxiliar Administrativo Sênior e Assistente de Financeiro Júnior na Surf Skate Ltda (05/2017 a 11/2022 e 05/2023 a 08/2024). É organizada, comunicativa, proativa, responsável e pontual, com facilidade em aprender e atenta aos detalhes. Busca oportunidades na cidade de São Caetano do Sul e São Paulo, preferencialmente em regime CLT, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.600,00.
Profissional com experiência como Auxiliar de Prestação de Contas na AFNE, com habilidades em análise de notas fiscais, lançamento de dados no sistema TOTVS e SGTS, e auxílio em atividades administrativas. Possui formação em Ensino Médio, é analítico, proativo, curioso e comunicativo. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente Financeiro em São Paulo - Itaquera, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início imediato e com experiência básica em Windows, Pacote Office e inglês básico.
Buscando oportunidade como assistente administrativo, com experiência na área de administração de condomínio e formação superior completa. Perfil focado em trabalho em equipe e excelente relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Localização: São Bernardo ou São Paulo. Conhecimento geral em administração de condomínio e área administrativa.