Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Recepcionista ou Assistente Administrativo em Vila Velha - ES. Possui segundo grau completo e vasta experiência em funções administrativas e de recepção, atuando como Auxiliar Administrativo em diversas empresas e Recepcionista em múltiplos locais. Destaca-se por seu trabalho em equipe, atendimento ao público, organização e comunicação eficaz. Disponível para trabalho CLT, com pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.500 e carga horária de 8 horas diárias. Conhecimento em planilhas e experiência em lidar com pessoas.
Profissional com 9 anos de experiência como assistente financeiro, atuando em contas a pagar, contas a receber, fechamento de caixa, organização de documentos e conferência de notas fiscais. Possui formação de 2º grau completo e se destaca por ser proativa, curiosa em aprender, organizada, pontual e com excelente trabalho em equipe. Busca oportunidade como assistente administrativo ou financeiro em Vila Velha, Espírito Santo, com pretensão salarial de R$ 1.800,00 e disponibilidade imediata para carga horária de 8 horas por dia.
Profissional de Administração com 28 anos, buscando oportunidades como Supervisora de Atendimento, Assistente Administrativo ou Analista. Possui experiência em supervisão de atendimento, gestão de equipes, preenchimento de indicadores, treinamento e desenvolvimento, e apresentação de resultados para gerência. Perfil proativo, organizado, perfeccionista, pontual e comunicativa. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 3.500 e carga horária flexível. Início imediato. Localização: Vila Velha.
Profissional com 24 anos, formado em curso técnico e com experiência em comunicação e gestão de projetos. Atuou como Pesquisador no Instituto de Pesquisa e Resultado em Campo Grande, onde coletou informações através de entrevistas, demonstrando forte habilidade de comunicação. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na Garcia & Menna Advocacia, supervisionando processos previdenciários e atendendo clientes via e-mail, telefone e WhatsApp. Experiência anterior como Agente de Atendimento ao Cliente no Nubank, lidando com situações de transações indevidas e garantindo a satisfação dos clientes. Possui cursos adicionais em Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Filosofia, Sociologia e Psicologia do Trabalho. Disponível para trabalho fixo ou freelance, em Campo Grande, Vila Velha ou Rio de Janeiro, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e carga horária total. Disponível para início imediato.
Busco oportunidade como Digitador Freelancer. Tenho 55 anos e sou graduada em Administração. Possuo mais de 5 anos de experiência como Assistente Administrativo em uma Casa de Repouso para terceira idade. Sou organizada, trabalho bem em equipe, sou proativa e tenho perfil de líder. Estou disponível para trabalhar de forma informal, com carga horária de 4 a 6 horas diárias e pretensão salarial de R$ 2.000,00. Resido em Vila Velha, ES.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT em Vila Velha, Bairro Cristóvão Colombo. Tenho 18 anos, ensino médio completo e experiência como MEI-Empreendedor, liderando um projeto de criação e gestão de uma loja online, aplicando estratégias de marketing digital, copywriting persuasivo, gestão de produtos e logística. Também possuo breve experiência no Suporte de Atendimento da Xgrow, onde aprendi sobre o funcionamento do setor. Meu perfil é comunicativo, proativo, organizado, com forte habilidade de trabalho em equipe, liderança, controle emocional e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 1589 a R$ 2000, disponível para trabalhar de segunda a sexta e posso começar nesta ou nas próximas semanas. Tenho curso de Excel intermediário pela Fundação Bradesco e facilidade com tecnologia.
Profissional com 54 anos, bacharel em Ciências Sociais, busca oportunidades como auxiliar administrativo, assistente de operações jurídicas, consultor de vendas, sociólogo, vendedor de instrumentos musicais, assessor parlamentar ou em pesquisas socioambientais. Experiência em prospecção de clientes, acompanhamento de vendas e assistência jurídica em empresas como Ilumisol Energia Solar, SumCity Telecom e Oi/Telemar. Também atuou como franqueado no setor de alimentos saudáveis junto à MrFit, comercializando marmitas saudáveis via iFood. Habilidades destacadas: comunicativo, proativo, ético e organizado. Pretensão salarial entre R$2500,00 a R$5000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta em horários comerciais ou turnos. Possui cursos e especializações em eletrônica, energia solar, telecomunicações, música, mediação de conflitos, sociologia, antropologia, vendas e regência de coral. Localização: Vitória-ES, Vila Velha-ES, Serra-ES ou Cariacica-ES.
Assistente administrativo com experiência em hospital na área de internação como supervisora. Também atuou como supervisora comercial e assistente administrativo. Comunicativa e dinâmica, se dá bem em equipe e gosta de conhecer o local de trabalho. Busca oportunidades CLT ou temporário em Vitória, Espírito Santo (Vila Velha). Pretensão salarial de R$ 2500 ou a combinar. Disponível para carga horária de 8:00 às 18:00 ou a combinar.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo com vínculo CLT em Vila Velha. Tenho 53 anos e estou no 6º período de formação acadêmica incompleta. Possuo 1 ano de experiência como assistente administrativo na Fadini Condominial. Sou organizado e tenho domínio em softwares. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, com carga horária de 8 horas. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 40 anos de experiência na área administrativa, buscando vaga temporária como auxiliar ou assistente administrativo na Vila Carrão, São Paulo. Ensino médio completo. Iniciou a carreira no setor bancário, atuando na compensação de cheques e digitação de documentos. Atuou no setor de Seguros Saúde, desempenhando funções nos departamentos de Contas Médicas e Recurso de Glosas, incluindo a digitação de contas médicas a pagar e o pagamento de recursos de glosas. Experiência na área de Cadastro de Prestadores de Serviços Referenciados, realizando análises para inserção no sistema, processos administrativos, alterações de tabelas (AMB/TUSS), emissão de contratos e atendimento a prestadores. Também atuou em cortinas e persianas decorativas e como cuidadora de idoso. Destaca-se por ser comunicativa, organizada, dedicada, com conhecimentos em Excel básico. Pretensão salarial de R$ 2.700,00 e disponibilidade para 40 horas semanais.
Profissional com experiência em funções administrativas, buscando vaga como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Possui formação superior incompleta e conhecimentos no Pacote Office. Caracteriza-se como comunicativa, organizada, proativa, pontual e pragmática. Experiência em empresas como Inext, You Like, Tz Games, Pizzaria Castelo, Medline, Atento, Vidax, Moore e Viamar. Disponível para trabalhar em São Paulo - Vila Matilde, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponibilidade para início imediato. Possui formação técnica em Secretariado e Logística, além de Tecnólogo incompleto em Gestão Financeira.
Profissional com experiência em Auxiliar de Classe, Recepcionista e Assistente Administrativo. Graduanda em Letras, com forte habilidade em comunicação clara e boa relação interpessoal. Organizada, atenta aos detalhes e com facilidade para lidar com múltiplas tarefas. Aprendizagem rápida e adaptação a novos sistemas, sempre com postura profissional e foco na solução de problemas. Responsável com prazos e discreta com informações, demonstra proatividade e comprometimento no trabalho. Busca oportunidades nas áreas de Auxiliar de Classe, Auxiliar Administrativo e Recepcionista, com disponibilidade imediata para trabalhar em São Paulo, Vila Prudente, Mooca, Jardim Independência, Jardim Anália Franco, Tatuapé e regiões próximas. Pretensão salarial acima de R$1.800,00, aberta a negociações, e disposta a trabalhar em diferentes cargas horárias.
Sou Janaina Alessandra Tomaz, tenho 37 anos e sou formada em Administração. Estou em busca de uma oportunidade como Assistente Administrativo com vínculo CLT. Tenho experiência abrangente em atividades administrativas e de RH, onde fui responsável por controle de ponto, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais, demissões e admissões. Sou comunicativa, proativa, adoro trabalhar em equipe e tenho facilidade em aprender. Possuo habilidades no Pacote Office, especialmente em Excel, e já trabalhei com diversos sistemas de ponto como ADP e HS. Tenho disponibilidade imediata e minha pretensão salarial é de R$ 2.500,00. Estou localizada em Guarujá, Pitangueiras, Vila Maia.
Busco uma oportunidade como Auxiliar Administrativo em Vila Velha, ES. Tenho mais de 20 anos de experiência em ambientes de escritório e administração, com foco em Gente e Gestão atuando como Auxiliar de RH/DP. Possuo experiência em diversas empresas, incluindo IMC SASTE, Marcelo de Jesus Dalle Prane, Cobra Serviços de Cobrança, entre outras, desempenhando funções como controle de documentos, gestão de estoque, processos admissionais, atendimento ao cliente, e rotinas administrativas. Sou uma profissional dedicada, pronta para contribuir com a excelência em todos os setores, trazendo soluções eficazes e melhoria contínua. Minha pretensão salarial é de R$ 1800,00, e estou disponível para trabalhar em horário comercial, podendo começar imediatamente.
Profissional com 20 anos de experiência na área de Serviço Social, formada como Assistente Social e especialista em Administração Pública. Habilidade em controlar receitas e despesas, administrar tarefas diárias essenciais ao funcionamento de organizações, incluindo emissão de documentos, atualização de cadastros e prestação de serviços a fornecedores e clientes. Perfil proativo, organizado, com excelente comunicação, capacidade de escuta, sensibilidade e empatia no trato com pessoas, e forte habilidade em trabalho em equipe. Disponível para vínculo CLT ou freelancer em Vitória, Serra, Vila Velha/ES, com pretensão salarial de 3 salários mínimos e carga horária de período integral. Início imediato. Profissional versátil, plenamente adequada a qualquer ambiente que se fizer necessário.
Profissional com 51 anos, buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Possui 2º grau técnico e experiência em indústria de artigos para festas, atuando em rotinas administrativas, logística, produção e vendas. Destaca-se por ser organizada, ágil, pró-ativa e comunicativa. Disponível para trabalho temporário em São Paulo, Vila Guilherme, Zona Norte, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Habilidades em emissão de notas fiscais e conhecimento em programas básicos. Disponível para horário comercial.
Profissional com 56 anos, pós-graduação e vasta experiência na área administrativa. Atuou em seguradoras durante 13 anos nas áreas financeira e de operações, além de ter gerido um negócio próprio por 24 anos. Perfil analítico e engajado na busca de resultados, com destaque para habilidades em negociação. Busca oportunidade de Assistente Administrativo, com vínculo CLT, na Vila Mariana, São Paulo. Pretensão salarial de R$ 6.000,00 e disponibilidade para carga horária integral, podendo começar imediatamente.
Assistente Comercial proativa e organizada, com 60 anos e formação superior. Experiência de 2002 a 2011 na Espaço da Segurança e Comercial Ltda. Buscando oportunidade temporária em Vila Velha - ES, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para carga horária integral ou noturna. Perfil comunicativa, habilidosa e competitiva, pronta para contribuir com a equipe e alcançar resultados.
Profissional com ampla experiência como Assistente Administrativo, atuando em diversas áreas, incluindo assistência administrativa e financeira em construtoras. Cursando Técnico em Segurança do Trabalho e com Superior incompleto em Administração pela Uninove. Possui experiência como analista na Westwing, coordenadora na Dinâmica - Vivo e supervisora na Ps4 Processamento de Dados - Di Santini. Perfil dinâmico, comprometido, focado, responsável, pontual, comunicativa, organizada e com habilidade para trabalhar em equipe. Disponível para início imediato, busca oportunidade de trabalho com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 3.000,00. Reside em Vila Santana, Valinhos-SP.
Vaga desejada: Assistente administrativo/financeiro em home office. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Vila Carmela, Guarulhos. Idade: 41 anos. Formação: Graduação em Administração. Experiência: Analista de Cobrança e Auxiliar Administrativo, com atividades como: faturamento, emissão de notas fiscais e boletos, cadastro de clientes, geração de guia GNRE, acompanhamento de e-mails e mensagens de WhatsApp, responsável por cobrar dívidas em atraso e pendências de clientes, cobrança ativa e receptiva de inadimplentes, propor e negociar formas de pagamento, acompanhar o andamento de acordos, analisar propostas de pagamento, registro das informações de acordo e negociação. Perfil comportamental: Proativa, esforçada, dedicada, busca aprendizado e novos conhecimentos. Pretensão salarial: A partir de R$ 2500,00. Carga horária: Horário integral. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Cursos pela Fundação Bradesco (Excel, resiliência e comunicação) e inglês intermediário. Competências: Boa comunicação e relacionamento interpessoal; foco e comprometimento no ambiente de trabalho; saber ouvir e solucionar problemas.
Procura De Áreas Administrativa - Auxiliar De Escritório - Assistente Administrativo - Analista Administrador em e-commerce - Analista de privacidade de dados - Atendimento Ao Cliente. Vínculo: Informal. Cidade: São Paulo, bairro Vila Baby. Idade: 28 anos. Formação: Ensino médio completo. Experiência: Atendimento ao cliente, delivery, anotação de pedido, separação de nota fiscal, entregas e organização e reabastecimento do estoque. Trabalhou na Petz, pet center, entregador de revistas da Globo e Óticas Carol. Perfil comportamental: Comunicativo. Pretensão salarial: R$ 1.600,00. Carga horária: 10 ou 11 horas por dia. Disponibilidade: Imediata.
Busco oportunidade como freelancer em assistente administrativo temporário em São Luís do Maranhão, bairro Vila Palmeira. Tenho 44 anos e sou formada em Assistente Social. Possuo experiência como assistente de biblioteca na Globaltec educacional e auxiliar administrativo em outras empresas. Meu perfil é organizado, proativo, sensível, agradecido, carinhoso, reflexivo e comunicativo. Estou disponível para carga horária de 40 horas por semana, com pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 2.000 por mês. Possuo cursos básicos na área.
Profissional administrativa com 40 anos, buscando oportunidades com vínculo CLT em São Paulo, Vila Carrão. Experiência como Assistente em M. Cesar Imóveis (04/2019 a 08/2021) com habilidades em arquivo de documentos, controle de planilhas e atendimento telefônico. Anteriormente, trabalhou como Assistente Administrativo na WHS Brasil Comunicação Visual (04/2013 a 02/2015), onde atuou no atendimento ao cliente, controle de funcionários, pagamento de salários, RH, controle de caixa, contas a pagar e receber, emissão de NF, orçamento e compra e venda. Formação em Técnico em Contabilidade pela UNINOVE e cursos no SENAC. Perfil pró-ativo, capaz de trabalhar sob pressão e comunicativa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para 35 horas semanais e início imediato.
Assistente Contábil com 13 anos de experiência em escritório de contabilidade. Formação em Ciências Contábeis, analítica e com conhecimento em vários softwares contábeis. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 4.500,00 e carga horária de 40 horas por semana. Disponível para início após 30 dias de aviso. Localização: Vila Velha.
Profissional com experiência na área administrativa e confeitaria, organizada, proativa e comunicativa. Trabalhou no Banco Bradesco no setor de cobrança, Laborsind Erlich como Assistente de Compras e Granmed como Assistente Administrativo Financeiro. Está aberta a oportunidades como freelancer em São Paulo, na Vila Matilde, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para horários flexíveis. Possui conhecimentos em software e certificados.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Conferente, Almoxarifado e Compras. Vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Serra, Vitória ou Vila Velha, Espírito Santo. 41 anos, formação superior incompleta em Educação Física. Experiência na Megalink Serviços LTDA e Restaurante Cima Carriço, com rotinas administrativas, controle de estoque, faturamento e atendimento ao cliente. Perfil analítico, organizado, responsável, pontual, comunicativo e assíduo. Pretensão salarial acima de R$ 1.600,00. Busca carga horária comercial ou meio período. Disponibilidade para iniciar imediatamente. Conhecimentos em informática e curso de Estoque e Almoxarifado.
Buscando vaga de Conferente em Vila Velha. Disponível para trabalho CLT e com carga horária flexível. Tenho 29 anos, ensino médio completo e experiência como atendente de lanchonete, caixa, assistente de loja e auxiliar de escritório. Sou organizada, proativa e trabalho bem em equipe. Tenho habilidade de multitarefas, atenção aos detalhes e responsabilidade. Verifico o que faço para evitar erros e comunico falhas quando necessário, buscando sempre a resolução dos problemas.
Buscando oportunidades como recepcionista, auxiliar administrativo, assistente administrativo, auxiliar de escritório ou auxiliar de RH. Possui 23 anos, ensino médio completo e curso profissionalizante em assistente administrativo. Experiência como promotora de vendas na Panificadora Village e vendedora na Venus Embalagens. Habilidades em pacote Office, emissão de nota fiscal, atendimento ao cliente, boa comunicação, escrita rápida e digitação rápida. Pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 2.200. Disponível para trabalhar em São Paulo, em áreas como Ipiranga, Mooca, Vila Prudente, Aricanduva, Vila Ema, São Caetano e Sapopemba.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório ou Assistente Administrativo. Preferência por vínculo CLT. Disponível para atuar em Sapopemba, Mooca, Vila Prudente e Santo André. 39 anos, cursando graduação em Administração. Experiência no Carrefour Brasil e Sapatek, onde apoiou em todas as áreas como auxiliar de escritório. Perfil: organizada, empática, alegre, otimista, com facilidade de aprendizado e bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00, carga horária de 40 a 44 horas semanais. Conhecimento no pacote Office e curso de empreendedorismo pelo Sebrae.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo em Vila Formosa, São Paulo. Tenho 42 anos e formação superior incompleta em Direito. Possuo vasta experiência como Supervisora Administrativa na Renac Recuperadora Nacional de Crédito e na Mesquita e Politani Advogados Associados, além de ser proprietária da Distribuidora de Bebidas Salomão. Tenho perfil voltado para liderança, com pensamento estratégico e habilidades em motivar equipes. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.500 e a carga horária é flexível. Estou disponível para novas oportunidades e tenho domínio em Excel. Também realizei cursos em Propaganda e Marketing no Senac e fui líder na Emerson Feliciano.
Buscando oportunidade como Recepcionista ou Auxiliar Administrativa. Formação em Gestão em RH. Experiência como Assistente Administrativo (1 ano) e Auxiliar de Escritório (3 anos). Perfil comunicativa, organizada e discreta. Conhecimento em informática básica. Disponível para trabalho em período integral, com início imediato. Pretensão salarial: R$2.000,00. Localização: Ivoti, Estância Velha e Novo Hamburgo.
Auxiliar administrativo, com experiência em atendimento ao cliente, vendas, operações financeiras e suporte administrativo. Destaca-se em gestão de transações de câmbio e criptomoedas e atendimento em banco digital, focando em soluções complexas e vendas de serviços financeiros. Proativa, dedicada, organizada, com bom relacionamento interpessoal e excelente trabalho em equipe. Disponível para período integral, com pretensão salarial de R$1.900,00. Início imediato. Curso de assistente administrativo pelo Senai. Residente em São Paulo - SP, no bairro Vila Penteado.
Assistente administrativo com 23 anos, em busca de oportunidades na cidade de São Paulo, bairro Vila Maria. Possui formação na área e experiência de um ano nos Correios. Habilidades incluem organização, comunicação, proatividade e pontualidade. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar 8 horas por dia. Aberta a novas oportunidades na área administrativa, buscando contribuir com eficiência e dedicação.
Buscando oportunidade como Analista de Logística, com vínculo CLT em Vila Velha, Grande Vitória - ES. Tenho 47 anos e formação superior incompleta. Com mais de 17 anos de experiência na área de Logística e Supply Chain, atuei como Assistente de Transporte na Batista Representações, onde fui responsável pela emissão de notas fiscais eletrônicas, expedição, atendimento ao cliente, coordenação de motoristas e controle da cadeia de suprimentos. Possuo vasta experiência em Logística Inbound e Outbound, gestão de contratos logísticos, controle de atividades de armazenamento, e conhecimento em sistemas como Oracle, SAP e SANKHYA. Sou analítico, pró-ativo, adaptável e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.800,00 e carga horária de 48h semanais. Estou disponível para início imediato e para viagens. Possuo cursos complementares em Logística, Administração de Estoque, Microsoft Office e Certificação Lean Six Sigma.
Procurando vaga como Assistente de Produção, disponível para CLT em Vila Velha. Tenho 20 anos, ensino médio não completo e experiência como padeiro prático na padaria Bio Pão. Sou muito pró-ativo e busco uma carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 1500. Disponível para começar em 10/01/2025.
Profissional com experiência em funções administrativas e atendimento, busca oportunidade na área administrativa, mas aberta a outras funções como Atendente, Recepcionista e Caixa de Supermercado. Possui formação em Bacharel em Administração e experiência em empresas como Zucavel Zucatelli Veículos Ltda. (Auxiliar de escritório), Paraleite Laticínios Ltda. (Auxiliar de escritório), Mecânica Souza Ltda. (Auxiliar administrativo), Ms Tratores Ltda. (Assistente administrativo) e Gerente administrativa. Perfil assíduo, organizado, proativo, responsável e comunicativo. Habilidades em Word e Excel, com experiência em planilhas e programas de trabalho. Pretensão salarial acima de um salário e meio. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e início imediato. Residente em Imperatriz - MA.
Auxiliar Administrativo com experiência em seleção de candidatos, contratação e demissão no regime intermitente, pagamento de funcionários, emissão de nota fiscal de serviço, e lançamentos de contas a pagar. Sou organizada, comunicativa, proativa e tenho facilidade em aprender. Estou em busca de uma oportunidade CLT em Vila Velha, Espírito Santo, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar em até 20 a 30 dias.
Buscando oportunidades de trabalho temporário nas áreas de atendimento, serviços gerais, doméstica ou babá. Resido em Roda Velha, São Desidério, Bahia, tenho 31 anos e possuo ensino médio, além de cursos em informática e assistente administrativo. Minha experiência inclui atendente em padaria, recepcionista, merendeira e serviços gerais em escola. Sou comunicativa, atenciosa, respeitosa, organizada e pontual. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar de 4 a 8 horas diárias, podendo começar em julho. Sou confiante, eficiente e minuciosa com o trabalho.
Buscando oportunidades como Operador de Caixa, Recepcionista, Auxiliar Administrativo ou Garçom. Localizado em Vila Velha, Espírito Santo, 25 anos, cursando Ciências Biológicas. Experiência anterior em pizzaria, atuando como Garçom, Recepcionista e Operadora de Caixa. Perfil proativo, organizado e excelência nas atividades. Pretensão salarial de R$ 1.700, disponível para tempo integral ou meio período a partir do final de junho. Cursos de Word, Excel e informática.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Almoxarifado em Vitória ou Vila Velha. Tenho 38 anos e formação em Ensino Médio. Trabalhei por 10 anos como supervisor em um agente autorizado Vivo, onde desenvolvi habilidades de organização e agilidade. Estou disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000, preferindo vínculo CLT. Sou uma profissional proativa, com boa capacidade de trabalho em equipe.
Busco vaga como Auxiliar de Produção em Vila Velha. Tenho 21 anos, ensino médio completo e experiência na Água Mineral Serra dos Órgãos, onde fui responsável pela produção de garrafas pets. Sou proativo, trabalho bem em equipe, tenho facilidade em aprender e sigo regras conforme a empresa exige. Além disso, possuo habilidades em manipulação de alimentos e experiência como auxiliar administrativo. Pretendo receber um salário de R$ 1500 e estou disponível para trabalhar em período integral de 8 horas.
Buscando oportunidades como Motorista Categoria AB e Supervisor. Sou proativo, trabalho bem em equipe, ouço com atenção e possuo habilidades de liderança. Tenho 9 anos e 2 meses de experiência na Silva Quintão Tecidos e Aviamentos Ltda, atuando como conferente, motoboy e auxiliar administrativo. Também fui supervisor de pátio na CB Transportes e na R E Serviços e Mão de Obra. Possuo ensino médio completo e curso de empilhadeira. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000. Resido em Vila Velha.
Profissional com 37 anos, Bacharel em Administração e Comércio Exterior, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Gerente Administrativo na Esquadrisol Esquadrias de Alumínio, com atuação em RH, Contabilidade, Fiscal, Vendas e Compras. Perfil proativo, comunicativo, organizado, com ótimo relacionamento interpessoal, disciplinada, trabalho em equipe e liderança efetiva. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Conhecimento em Pacotes de Office e abertura para novos cursos. Localização: Vila Velha, Região 5.
Profissional com 15 anos de experiência em compras, atuando em segmentos como eletrônica, moda, decoração, eventos e alimentação. Formação superior em Ciências Contábeis. Experiência em setor financeiro, recepção e RH. Organizada, responsável e com facilidade de aprendizado. Disponível para trabalhar como Assistente Administrativo ou Assistente de Compras, em regime CLT, com carga horária das 8:00 às 17:00. Pretensão salarial de R$ 2.500,00. Localização em São Paulo (Tatuapé, Vila Carrão, Vila Formosa, São Mateus).
Busco oportunidade como Assistente Administrativo, com formação em Recursos Humanos e 3 anos de experiência na Souza Monteiro, atuando em departamento de compras e atendimento ao cliente. Sou organizada, comunicativa e proativa. Estou disponível para trabalho CLT, na Zona Leste, Vila Prudente, com carga horária em horário comercial. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500 a R$ 3.000. Estou pronta para início imediato!
Profissional com formação em Administração de Empresas e sólida experiência na área administrativa, incluindo estágio como Auxiliar Administrativo e atuação como Assistente Administrativo Júnior na Pharma Transportes, com foco em rastreamento de carga e atendimento ao cliente. Atualmente, atuando como Analista Administrativo no Instituto Cisne, responsável pela prestação de contas e compras, elaboração de relatórios administrativos e controle de atividades. Perfil organizado, atenta e com facilidade de aprendizado. Possui habilidade em Excel intermediário. Disponível para trabalho em Aracariguama, São Roque, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária em horário comercial. Pode iniciar imediatamente.
Busco oportunidade de emprego CLT em São Paulo, bairro Vila Progredior/Morumbi. Tenho 63 anos e formação superior incompleta em Publicidade. Possuo 8 anos de experiência como assistente administrativo no Grupo AUDI, além de ter sido gerente comercial em publicidade e revistas e vendedor técnico na Mecano Pack. Tenho vasta experiência em vistorias e medições de prédios residenciais e comerciais. Sou analítico, proativo e comunicativo. Minha pretensão salarial é de 2 a 3 salários mínimos, estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e posso começar imediatamente. Tenho conhecimento em programas do Windows, noções de Photoshop e curiosidade sobre IA e produção de imagens.
Buscando oportunidade em gráfica em Campinas, próxima à Vila Olímpia. 24 anos, ensino médio completo, experiência como Assistente Administrativo Junior, onde aprendi a personalizar pulseiras e trabalhei com personalização gráfica. Pretensão salarial: salário mínimo. Disponível para início imediato. Perfil centrado, calmo, educado, inteligente e esforçado.
Profissional com 30 anos, atualmente cursando pedagogia e com ensino médio completo. Experiência em estoquista, vendedora e auxiliar de limpeza. Perfil organizado, proativo e comunicativo. Buscando oportunidades na área de limpeza ou recepção, com pretensão salarial de R$ 1.800, em Campinas, bairro Vila União. Disponível para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial e pode iniciar em maio. Habilidade adicional como assistente administrativo.
Profissional com 38 anos, pós-graduada e experiência no Consórcio Federação, buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Possuo conhecimento básico em conceitos e práticas de saneamento, além de habilidades em comunicação eficaz, organização e planejamento, atenção ao detalhe, trabalho em equipe e capacidade de gerenciar tarefas e recursos de forma eficaz. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, na cidade de São Paulo, Vila Maria, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de até 44 horas semanais. Disponível para início imediato.