Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Professor de Ensino Fundamental ou Técnico em Enfermagem, com vínculo CLT. Resido em Volta Redonda e tenho formação em Professor de Ensino Fundamental, Técnico de Enfermagem e Técnico de Administração. Possuo experiência na prefeitura de Pinheiral e Volta Redonda como professora, além de estágio em Técnico de Enfermagem no Hospital São João Batista e Hospital do Retiro. Também trabalhei como vendedora, telefonista, operador de caixa, cuidadora e babá. Sou proativa, organizada, assídua, comunicativa e tenho boa interação. Estou disponível para começar imediatamente e aceito o salário oferecido pela instituição. Estou aberta a carga horária da empresa.
Jovem Aprendiz disponível para oportunidades em Barra Mansa ou Volta Redonda. Idade: 15 anos, atualmente cursando 1º ano do Ensino Médio. Possui cursos em Eletricista Industrial, Assistente Administrativo e Informática. Perfil comunicativo, organizado e proativo, busca uma carga horária de 4 horas e uma pretensão salarial de R$ 800. Sem experiência anterior, mas com vontade de aprender e se desenvolver. Disponibilidade imediata.
Profissional com 55 anos, graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica Empresarial. Possui vasta experiência na área administrativa, tendo atuado como Gerente Administrativo por 14 anos no Hospital Vita Volta Redonda, 5 anos na Coca Cola em Porto Real e 11 anos na Bovifran Rações. Recentemente trabalhou por 7 meses no Grupo Olá de Postos e Restaurantes como Assistente de Controladoria. É focado, dedicado e comprometido, com facilidade de relacionamento interpessoal. Está em busca de oportunidades na área administrativa ou almoxarifado e estoque, com vínculo CLT, disponibilidade para 44 horas semanais e aberto a qualquer salário. Possui boa noção de Excel e Word, além de cursos de supervisão, gerencial e liderança, e fala fluentemente italiano. Disponível para começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades de emprego. Possuo experiência como Ajudante de Soldador na Niplan, uma empresa terceirizada da ArcelorMittal. Tenho ensino médio completo e sou pró-ativo, aprendo rápido, colaborativo e trabalho bem em equipe. Estou disponível para atuar em Barra Mansa ou Volta Redonda, aceitando um salário de R$ 1.200. Estou aberto a qualquer carga horária e disposto a aprender em diversas áreas, incluindo como Assistente Administrativo.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Recepcionista em Volta Redonda - RJ. Tenho 37 anos, sou formada em Pedagogia com especialização em Pedagogia Empresarial. Possuo experiência em um salão de beleza de grande porte, onde iniciei como Recepcionista e fui promovida a Supervisora de equipe, além de atuar como operadora de Telemarketing. Atualmente, sou professora com foco em educação especial. Sou organizada, comunicativa, proativa e gosto de trabalhar em equipe, sempre disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, mas aberta a negociações. Disponível para começar imediatamente e flexível quanto à carga horária.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Volta Redonda. Experiência em gerenciamento na Eletrotek, atuação como Auxiliar de Cozinha no Habib's, Auxiliar de Limpeza na Cbsi e Assistente Administrativo na Elecomtel. Formação superior incompleta. Perfil comprometido, organizado e proativo, com facilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para carga horária necessária à empresa. Possuo cursos em informática básica, elétrica, operador de empilhadeira, logística, porteiro e NRs.
Profissional com 49 anos, residente em Volta Redonda, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui ensino médio completo e experiência como Gerente Administrativa, supervisionando equipe, acompanhando vendas e realizando reposição de estoque. Habilidades em ferramentas administrativas, como Excel, e atendimento ao cliente. Perfil extremamente organizado e ativo, disponível para trabalhar 8 horas por dia ou meio período, com pretensão salarial de 2 salários. Início imediato. Cursos do Sebrae em Atendimento ao Cliente, Técnico em Vendas, Gestão Pós-Venda e Aperfeiçoamento em Negócios e Vendas.
Auxiliar Administrativo com experiência em PMVR - CRAS como Orientadora Social, Auxiliar Administrativo e Coordenadora, além de experiência como Auxiliar Administrativo na PMBM - UBS. Formada em Magistério, sou organizada, dinâmica, comunicativa e com iniciativa no desempenho das atividades. Busco oportunidade de trabalho na área administrativa, com vínculo CLT, na cidade de Volta Redonda (RJ). Tenho 54 anos e pretendo uma carga horária de 44 horas, reconhecendo horas extras, com uma pretensão salarial de R$ 2.500 ou mais. Estou disponível para começar conforme a proposta recebida, priorizando benefícios.
Profissional dedicado e proativo, com 26 anos, buscando oportunidade na área de Prevenção de Perdas. Possuo Ensino Médio Completo e formação como Assistente de Pessoal. Atualmente atuo como Tutor de Prevenção no Dom Atacadista, onde desenvolvi habilidades em preservação de mercadorias, recebimento e manipulação de estoque, técnicas de abordagem em prevenção de patrimônio e fiscal de loja. Também sou capacitado em atendimento ao cliente, trabalho em grupo, CFTV e administração atacadista. Estou comprometido com resultados e sempre buscando aprimorar meus conhecimentos e contribuir para o crescimento da empresa. Pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para trabalhar em Volta Redonda, sem preferência de carga horária.
Rejiane, 52 anos, busca oportunidade como frentista de posto de combustível em Volta Redonda, RJ. Possui 9 anos e meio de experiência em postos como Flumidiesel, Posto Brasil, Corujão e Chamego do Projack em Jacarepaguá. Formada em ensino médio completo, é comunicativa, proativa e organizada. Possui cursos em atendimento ao cliente, 5S pelo Ipiranga, assistente de pessoal, informática básica, inglês básico, brigada de incêndio e promotoria de vendas. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária total e pode começar imediatamente. Pretensão salarial a combinar conforme estipulado pelo sindicato ou proposta da empresa.
Busco oportunidade como Técnico de qualidade, Técnico, auxiliar ou assistente de laboratório de análises clínicas. Sou graduada em Biomedicina (UCB), com conclusão em 12/2024 e habilitação em análises clínicas, apta ao registro CRBM. Tenho experiência como estagiária na Policlínica Manoel Guilherme da Silveira Filho e na Clínica Veterinária Vargem Grande. Meu perfil é analítico e estou disponível para trabalhar em regime CLT, em Barra Mansa e Volta Redonda, RJ. Tenho habilidades em recepção e orientações aos pacientes, cadastro de resultados de exames, aplicação de injeção intramuscular, coleta sanguínea, hematologia, bioquímica e imunologia. Também cursei disciplinas relacionadas à área de alimentos, como Bromatologia e toxicologia, Imunologia e microbiologia, e Boas práticas de laboratório e biossegurança. Estou apta a começar imediatamente.
Profissional com experiência como Auxiliar Administrativo na Câmara Municipal de Volta Redonda. Bacharel em Direito, destaco-me por ser pró-ativo e comunicativo, com forte habilidade em atendimento ao público. Busco uma oportunidade de trabalho na área administrativa, com vínculo CLT, na cidade de Volta Redonda, RJ. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, disponível para carga horária de 8 horas diárias.
Profissional proativo e comunicativo, com 26 anos e formação de nível médio, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Soldado do Efetivo Profissional no Exército Brasileiro, atuando como Auxiliar Administrativo e Almoxarifado, além de passagens por Lojas Americanas como Auxiliar de Loja e Grupo Easy como Supervisor de Logística. Possui habilidades em Pacote Office e logística, além de carteira de habilitação categoria B. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Localização: Volta Redonda.
Profissional com 42 anos, formação superior completa e experiência como auxiliar administrativo em uma corretora de seguros, busca oportunidade de trabalho na área administrativa. Disponível para atuar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2000. Flexível para carga horária de segunda a sexta-feira. Localização: Volta Redonda.
Profissional com 41 anos, formado em Técnico em Administração e com ensino médio completo, busca oportunidades como Assistente de Qualidade, Assistente de Logística ou Inspetor de Qualidade em Volta Redonda. Possui experiência significativa em vendas e atendimento ao público na Casa e Vídeo, conciliação bancária e compra de combustíveis no Posto de Gasolina Camuri, além de inspeções de qualidade e gestão de pessoas na Incoflandres. Destaca-se por ser pró-ativo, comunicativo, comprometido e excelente trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para início imediato, com conhecimentos em informática (Windows, Word, Excel, Power Point), e cursos em ponte rolante, movimentação de empilhadeira, boas práticas de fabricação, NR-05, medição industrial e Análise e solução de problemas com o ciclo PDCA.
Profissional contadora, disponível para vagas na área administrativa como assistente administrativo, auxiliar administrativo e setor pessoal. Bacharel em Ciências Contábeis, com experiência como tesoureira em instituição escolar e auxiliar administrativo em escritório de advocacia. Perfil comunicativa e proativa, com conhecimento em rotinas administrativas e jurídico. Disponível para trabalho freelancer em Juazeiro do Norte, Ceará, com pretensão salarial de 2 salários e carga horária flexível. Pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 46 anos, buscando oportunidade na área administrativa e de faturamento hospitalar. Possui formação superior em Recursos Humanos concluída e está cursando Administração EAD. Tem vasta experiência como Auxiliar de Faturamento e Auxiliar Administrativo na Poligastro Clínica de Gastro e Pediatria (Hospital São Francisco) de Maio/2013 a Abril/2022, onde atuou em atividades administrativas, financeiras, conciliação bancária, notas fiscais, atendimento ao prestador de saúde e manuseio de sistemas de faturamento hospitalar. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2300,00, disponível para carga horária de ambos os períodos e pronta para iniciar imediatamente. Possui diversos cursos: Aux. de Sala (Pronatec), Análise de Faturamento Hospitalar (Senac), Assistente Administrativo (Prime), Faturista Hospitalar, Operador de Micro, Ética em Serviços Públicos, Organização Pessoal (Senac), além de treinamentos em Gestão Assistencial (IGESDF). Brasília - DF.
Auxiliar Administrativo com experiência em atividades administrativas, foco em organização, controle e apoio às diversas áreas da empresa. Habilidade em lidar com múltiplas tarefas, gerenciamento de agendas, controle de documentos e arquivamento de informações. Oferece suporte a equipes e otimiza processos internos. Conhecimento em ferramentas como Excel, Word e sistemas administrativos. Boa comunicação e facilidade para trabalhar sob pressão. Cursos: Gestão do Tempo e Produtividade, Comunicação Empresarial e Assistente Administrativo. Trabalhou como secretária na Penha por 1 ano e meio. Perfil proativa, organizada e simpática. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta em São Paulo, Zona Leste.
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Assistente de RH em Manaus/Amazonas. Graduada, com 31 anos, estou disponível para início imediato. Tenho experiência como Auxiliar de Produção na Empresa Cedral e como Secretária Executiva na Câmara Municipal de Manaus, onde atuei em atividades administrativas, elaboração de relatórios, coordenação de equipe e gestão de agendas. Sou proativa, comunicativa e organizada, com habilidade em gestão administrativa e análise de relatórios. Pretendo um salário de R$ 2.000 e busco trabalho em horário comercial. Também possuo cursos profissionalizantes que podem agregar valor ao meu trabalho.
Candidata a vagas de Estágio em Psicologia, Estágio em Auxiliar Administrativo e Recepcionista. Cursando 4º semestre de Psicologia e curso técnico de Gestão Empresarial. Experiência como Assistente Administrativo e Recepcionista em clínica odontológica, realizando atendimento ao público, organização de agendas, controle de documentos e suporte às demandas do setor. Também atuou como Auxiliar Administrativa em salão de embelezamento, cuidando de rotinas administrativas e apoio no atendimento de clientes. Perfil: Comunicativa, flexível, pontual e organizada. Disponível para trabalhar 6 ou 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 1.000,00. Disponível para iniciar imediatamente. Possui certificação em Inglês intermediário 2 e curso técnico de Gestão Empresarial.
Profissional com 42 anos, Bacharel em Administração, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo, Analista Administrativa ou Secretária Executiva. Experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista na Clínica Integra Odontologia & Saúde, onde desenvolveu habilidades em planejamento e controle de agendas, atendimento ao cliente, controle de fluxo de caixa, emissão de recibos fiscais e rotinas administrativas. Anteriormente, atuou como Assistente Administrativo na Brasil Center Comunicações, com conhecimento em operação do sistema SAP, gestão de contratos e elaboração de relatórios. Perfil responsável, organizado, proativo, com ótima comunicação e desejo de crescimento profissional. Disponível para trabalho integral, presencial ou home office, com pretensão salarial de R$2.500,00. Possui carteira de habilitação categoria B e conhecimentos em Pacote Office (nível intermediário), além de cursos concluídos em Departamento Pessoal, Recepcionista e Assistente Administrativo.
Assistente Administrativo proativa e comunicativa, com 19 anos e cursando Ensino Superior em Gestão Hospitalar. Experiência como Assistente Administrativo na Clínica Vita Care, onde gerenciei faturamento, controle de agenda médica e apoio em processos administrativos gerais. Anteriormente, atuou como Auxiliar Administrativo na Clínica Multi Medici, realizando agendamento de compromissos e organização de documentos. Habilidades em organização de rotinas, controle financeiro, gestão de estoque e domínio do Pacote Office (Excel e Word). Cursos complementares em Administração Estratégica, Rotinas Administrativas, e Atendimento ao Cliente. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta, em Brasília, DF.
Profissional com mais de 5 anos de experiência na área administrativa, atuando em conferência e despacho de malotes, arquivamento e manuseio de documentos sigilosos, atendimento ao público (presencial e remoto), elaboração de planilhas e controle administrativo, apoio à diretoria (gestão de agendas, organização de reuniões e videoconferências). Habilidades: planejamento e organização, atendimento ao público, pacote Office (Excel intermediário) e processos administrativos. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00. Disponibilidade para 40 horas semanais. Cursos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH, Assistente Administrativo.
Profissional com 33 anos, residente no Rio de Janeiro, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com vínculo CLT. Formada em Técnico em Administração, possui experiência como Estagiária Administrativa na Faetec, onde realizava verificação de arquivos, atendimento via e-mail e telefone, cadastros e confecção de planilhas. Trabalhou como Operadora de Loja no Supermercado Zona Sul S/A, prestando atendimento ao público e controlando materiais de trabalho. Também atuou como Ajudante de Serviços Acessórios na Demillus S/A e Atendente de Restaurante na Arcos Dourados. É organizada e proativa, com excelentes habilidades administrativas, apta a executar diversas tarefas do setor. Pretensão salarial de até R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 8h por dia e emprego imediato.
Auxiliar administrativo PCD com experiência em procedimentos administrativos de compras, contas a pagar e receber, e atendimento ao público. Possuo 30 anos, formação em 2º grau completo e Técnico em Administração, com experiência na CPFL Piratininga como Assistente Administrativo, no Hospital Santa Lucinda como Auxiliar Administrativo e como Coordenadora Geral na Reino Animal Pet. Competências em gerenciamento de notas fiscais e conhecimento em Excel Avançado, Pacote Office, Windesing e Pacote Adobe. Busco atuar na área administrativa em geral, com disponibilidade imediata e interesse em vagas de carga horária integral ou parcial.
Profissional com 10 anos de experiência na área administrativa, atuando na Galeria dos Pães, eleita uma das melhores padarias de São Paulo. Iniciou como balconista e progrediu para funções de Auxiliar Administrativo, Encarregada de restaurante e atualmente Gerente Assistente Administrativo no setor de encomendas. Responsável por coordenar equipes, manter o funcionamento do restaurante, atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, telefone e presencial. Proativa, organizada, com comunicação assertiva e comprometida com o trabalho. Busca oportunidade para atuar em Rotinas Administrativas com vínculo CLT. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de segunda a sexta, podendo iniciar em 60 dias.
Profissional proativa, organizada e comprometida, com 24 anos, buscando oportunidade na área administrativa em Curitiba. Formada em Pedagogia e com pós-graduação em psicomotricidade e neuropsicomotricidade. Experiência como Gerente de RH e Gerente Administrativo na Londriclima, onde gerenciava processos de recrutamento, seleção e administração de folha de pagamento. Trabalhou como Auxiliar de Faturamento na Fox Importados, realizando emissão de notas fiscais e controle de estoque. Também atuou como Assistente Administrativo e Financeiro na Medicale e Auxiliar Administrativo na Lojas MM, com foco em rotinas administrativas e financeiras. Habilidade em gestão de pessoas e processos, excelente comunicação, responsabilidade e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.000 + benefícios, disponível para carga horária de 6h a 8h por dia e início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT. 56 anos, residente em Belém, Bairro Condor. Formado em Administração Pública, com experiência no serviço público federal como auxiliar administrativo, atuando em rotinas administrativas, elaboração de pareceres e textos oficiais, assistente em concursos públicos. Habilidades em pacote Office, sistemas corporativos, experiência operacional em Windows, controle de processos e arquivos, e conhecimentos em legislação trabalhista e administrativa. Perfil comunicativo, proativo, didático, com facilidade no uso de recursos tecnológicos. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais, início imediato. Possui diploma de técnico em telecomunicações e informática operacional e redes de computadores.
Profissional com formação em Bacharel em Administração e experiência na área administrativa e financeira. Atuou como Assistente Financeiro II na Schultz Operadora de Turismo, onde era responsável por conferir e lançar reservas, manter agenda de pagamentos, entre outras atividades. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na AG1 Turismo LTDA, gerenciando documentos e otimização de processos administrativos. Possui experiência como Estagiário Administrativo/Financeiro na CCZ Publicidade e Marketing e como Office Boy. Dedicado, proativo e responsável, busca oportunidade como Assistente Administrativo com carga horária de 8 horas por dia, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.000. Certificações em Técnico em Computação e Técnico em Segurança do Trabalho. Curitiba, centro.
Profissional com experiência em gestão no setor administrativo e no ramo de decoração, persianas e cortinas. Proprietário de loja de decorações em Volta Redonda desde 1998, com forte habilidade em atendimento ao cliente, organização e proatividade. Busca oportunidade de trabalho na área administrativa com vínculo CLT, em Engenheiro Passos, Resende. Carga horária integral. Pretensão salarial de R$ 1.800. Possui CNH B.
Profissional em busca de oportunidades na área de recepção ou auxiliar administrativo. Cursando ensino superior em Recursos Humanos, com experiência como recepcionista em hospital. Perfil organizado, proativo e com facilidade em aprender novas funções. Habilidades em simpatia, boa comunicação, Word e Excel. Disponível para trabalhar em carga horária integral. Pretensão salarial de R$1900. Localização: Volta Redonda, Resende e Itatiaia.
Profissional com 38 anos, formada em Biblioteconomia e Documentação, busca oportunidade na área administrativa como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista. Experiência como Secretária/Recepcionista na Delphim Odontologia, onde organizava e agendava consultas, controlava fluxo de caixa e gerenciava estoque. Atuou também como Assistente de Vendas na Urbano Automóveis Ltda, realizando rotinas administrativas e controle de contas a pagar. Habilidades incluem: gestão administrativa, atendimento ao cliente, vendas, e domínio do Pacote Office. Perfil dinâmico, comunicativo e com atenção a detalhes, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Cursos em Gestão Administrativa, Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Pacote Office Avançado, Biblioteconomia Digital e Gestão de Estoques e Logística. Localização: Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Profissional com 28 anos, com ensino médio completo e sólida experiência na área administrativa. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com vínculo CLT. Possui experiência na Distribuidora Assis Alimentos, onde elaborou e manteve planilhas com gráficos e dashboards para uso gerencial, controlou e monitorou equipe externa via sistema, gerou relatórios para gestão, atendeu clientes por múltiplos canais (telefone, e-mail, WhatsApp) com foco em organização e resolutividade, e apoiou os setores de Faturamento e Financeiro. Habilidade em Excel avançado, geração de relatórios, controle de indicadores e suporte a equipes comerciais e operacionais. Perfil proativo, comunicativo, comprometido com resultados e facilidade em lidar com rotinas administrativas e operacionais. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 e disponibilidade para 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidades nas áreas de recepção, auxiliar administrativo ou atendimento. Possuo 28 anos, ensino médio completo e graduação em serviço social. Experiência como aprendiz na área administrativa na Unisul Comércio de Tabacos, onde realizei atendimento interno e telefônico, organização de documentos, cadastro e atualização de clientes, e apoio às rotinas administrativas. Também atuei como freelancer em atendimento ao cliente no Quiosque Sempre Essencial, realizando vendas e organização de mercadorias. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral e pretensão salarial negociável. Estou disponível para início imediato. Em andamento: Administração de Recursos Humanos, Planilhas Eletrônicas, e já concluí cursos de qualificação em Assistente Administrativo e Recepção. Tenho boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, organização, proatividade e noções básicas em informática.
Sou uma profissional com mais de 12 anos de experiência na área administrativa e comercial, com forte atuação em rotinas de escritório, atendimento ao público, organização de processos e suporte à gestão. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades técnicas e comportamentais que me tornaram uma colaboradora essencial por onde passei, sempre com foco em resultados, agilidade e excelência no atendimento. ✅ Assistente Administrativo/Comercial – ACS Medical (2024 até março de 2025) Atuei no setor administrativo e comercial, sendo responsável por atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, controle de pedidos e acompanhamento de processos internos. Colaborei diretamente com a equipe de vendas, mantendo a organização dos cadastros e documentos, sempre prezando pela agilidade e qualidade nos processos. ✅ Assistente Administrativo/Financeiro – RP3 Pneus (2023–2024) Fui responsável pelo controle financeiro e apoio administrativo da empresa. Minhas atividades incluíam emissão de boletos, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, atendimento a fornecedores e organização de documentos fiscais. Atuei com grande autonomia e responsabilidade, garantindo o cumprimento de prazos e a organização do setor. ✅ Caixa – Travelex Confidence (2019–2020) Realizava atendimento ao público, operações de câmbio, controle de numerário e conferência de valores com atenção e responsabilidade. A experiência exigiu precisão, ética e um atendimento humanizado, reforçando minha capacidade de lidar com situações financeiras de forma segura e eficaz. ✅ Vendedora – Sunglass Hut (2014–2018) Atuei com vendas e atividades administrativas da loja. Era responsável pela abertura e fechamento de caixa, controle de estoque, emissão de relatórios, metas e suporte direto à gerência. Desenvolvi habilidades de comunicação, organização e foco no cliente, sempre mantendo um atendimento de excelência. ✅ Auxiliar Administrativa – Supermercado Canesin (2012–2013) No início da minha trajetória, tive um papel importante no apoio às rotinas administrativas, com foco em organização de arquivos, atendimento telefônico, suporte ao setor financeiro e manutenção de documentos. Essa experiência consolidou minha base profissional e disciplina. 🧠 Competências e Habilidades Organização e controle de processos, Comunicação clara e eficaz, Domínio intermediário do Pacote Office, Proatividade e resolução de problemas, Gestão de atendimento ao cliente, Trabalho em equipe e adaptabilidade, Inteligência emocional e criatividade, Boa escrita e facilidade com sistemas administrativos. 📍 Disponibilidade: Horário comercial 🎓 Formação: Ensino médio completo e cursando Gestão Comercial.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Volta Redonda, RJ. Formada em Pedagogia com especialização em Pedagogia Empresarial, e atualmente cursando Gestão de Pessoas. Experiência como Supervisora Operacional, recepcionista em empresa de beleza, e professora em escolas. Sou proativa, organizada, gosto de trabalhar em equipe, ajudar e aprender. Pretensão salarial até R$ 2.000,00, disponível para carga horária das 9h às 17h, com flexibilidade. Estou aberta a conversar sobre ajustes e pronta para começar imediatamente.
Assistente Administrativa com sólida experiência em funções administrativas e marketing digital, buscando nova oportunidade em São Paulo. Possuo ensino médio completo e uma trajetória profissional que inclui atuação como Assistente Administrativo e Marketing Digital na Dunelli, onde fui responsável por serviços administrativos, atendimento ao cliente via WhatsApp Business, Instagram Direct e Facebook Messenger, além de liderar canais de mídia e contribuir para a eficiência do escritório. Anteriormente, trabalhei em empresas como Ilustre Móveis e Cecília Dale. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa, curiosa e busco constantemente aprender. Estou disponível para trabalhar em horário comercial e tenho pretensão salarial de R$ 2.900. Posso iniciar imediatamente após seleção e aprovação.
Profissional com experiência em funções administrativas e atendimento, busca oportunidade na área administrativa, mas aberta a outras funções como Atendente, Recepcionista e Caixa de Supermercado. Possui formação em Bacharel em Administração e experiência em empresas como Zucavel Zucatelli Veículos Ltda. (Auxiliar de escritório), Paraleite Laticínios Ltda. (Auxiliar de escritório), Mecânica Souza Ltda. (Auxiliar administrativo), Ms Tratores Ltda. (Assistente administrativo) e Gerente administrativa. Perfil assíduo, organizado, proativo, responsável e comunicativo. Habilidades em Word e Excel, com experiência em planilhas e programas de trabalho. Pretensão salarial acima de um salário e meio. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e início imediato. Residente em Imperatriz - MA.
Profissional com formação em Administração de Empresas e sólida experiência na área administrativa, incluindo estágio como Auxiliar Administrativo e atuação como Assistente Administrativo Júnior na Pharma Transportes, com foco em rastreamento de carga e atendimento ao cliente. Atualmente, atuando como Analista Administrativo no Instituto Cisne, responsável pela prestação de contas e compras, elaboração de relatórios administrativos e controle de atividades. Perfil organizado, atenta e com facilidade de aprendizado. Possui habilidade em Excel intermediário. Disponível para trabalho em Aracariguama, São Roque, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária em horário comercial. Pode iniciar imediatamente.
Profissional com experiência em serralheria e manutenção predial, atuando como operador de máquinas na Ambev, operador de 2 máquinas na Carta Fabril, apontador/auxiliar administrativo na JRO Pavimentação, ajudante serralheiro na Alumiboxe, auxiliar de manutenção predial na Provets e serralheiro autônomo. Possui habilidades em solda e montagem industrial, conhecimento em caldeiraria e construção civil. Lida bem com rotina, valoriza liderança forte e respeitosa, e preza por um ambiente de trabalho amigável. Disponível para início imediato, busca vaga com salário compatível com o mercado mais benefícios. Carga horária a combinar. Localização: Volta Redonda, RJ.
Profissional em busca de oportunidades de trabalho CLT em Volta Redonda, RJ. 28 anos, cursando o 3° ano do ensino médio. Experiência como vendedora e operadora de caixa na Feira Livre de Volta Redonda. Perfil comunicativa e organizada, com bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 1.518, disponível para trabalhar no turno da tarde. Possui cursos em informática avançada, inglês básico e auxiliar administrativo.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Volta Redonda. Possuo ensino médio completo e estou cursando Administração básico. Tenho conhecimento em informática, sou proativa e tenho facilidade em me comunicar. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e aceito um salário mínimo. Disponibilidade imediata.
Profissional com 37 anos, busca oportunidades nas áreas administrativa, como secretária, auxiliar administrativo, recepcionista e atendimento. Possui formação em ensino médio técnico e experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e apoio a departamentos. É organizada, pró-ativa e tem bom trabalho em equipe, com atenção aos detalhes. Pretensão salarial a partir de R$ 2.100,00, disponível para carga horária integral e com início imediato. Certificações em Assistente Administrativo, Assistente de RH e Atendimento ao Cliente. Localização: Campinas/SP.
Profissional na área administrativa, com experiência como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Analista Administrativo e Auxiliar Fiscal. Sou organizada, proativa e focada em resultados, com facilidade de adaptação a novas rotinas. Tenho forte habilidade de comunicação e um bom relacionamento interpessoal, destacando-me pela responsabilidade e comprometimento com prazos e metas. Estou disponível para atuar como freelancer em Uberlândia, MG, bairro Nossa Senhora Aparecida, com pretensão salarial de R$2500. Possuo certificações em Emissão de Nota Fiscal e Técnicas Administrativas.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo, Cuidadora de Idoso, Vendedora e Recepcionista. Possui experiência em Contabilidade (novembro de 2018 a outubro de 2019) e formação acadêmica incompleta, além de ter um curso superior em Logística trancado. Destaca-se pelo perfil pró-ativo, organizado, comunicativo e responsável. Pretensão salarial de R$ 1.800,00. Disponível para carga horária de segunda a sexta ou segunda a sábado, com início imediato em Volta Redonda/RJ.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Volta Redonda. Formada em Gestão de Recursos Humanos, com experiência na CBSI, onde atuei atendendo funcionários e controlando atestados. Sou proativa, comunicativa e tenho conhecimento em Informática, especialmente no Pacote Office. Estou disponível para trabalhar 9 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 1.600, e não estou trabalhando atualmente.
Profissional proativa e comunicativa, com experiência de 2013 a 2024 na empresa Bruno Couto Brito de Oliveira. Atuou como assistente administrativa, realizando organização de escalas e documentos, tarefas administrativas, digitalização de arquivos, controle de fluxo de caixa, e suporte ao departamento financeiro. Possui 2° grau completo e conhecimento no pacote Office. Busca vaga como assistente administrativo ou auxiliar administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Salvador, Bahia. Disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais, com pretensão salarial a partir de R$2.000,00 e disponibilidade imediata.
Profissional com 44 anos, formada como Técnico de Contabilidade, com experiência em faturamento e recepção no laboratório Falcão. Comunicativa e capaz de desenvolver várias tarefas ao mesmo tempo. Buscando oportunidade como Recepcionista ou Auxiliar Administrativo em Volta Redonda, com pretensão salarial de R$ 1.600 e disponibilidade imediata. Habilidade adicional em NR 32 Biosegurança do Trabalho.
Profissional da área administrativa com experiência como recepcionista, auxiliar administrativo e assistente administrativo em empresas renomadas como Mr Jumar, Expansão Comunicação Visual e Hidramazon Manutenção. Possui habilidades em informática básica, além de ter realizado curso de assistente administrativo, com noções de RH e formação como agente de portaria. Busca oportunidades em Manaus, Cidade Nova, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 8 horas. Organizada, proativa e comunicativa, está pronta para contribuir em um novo ambiente de trabalho.
Profissional com 48 anos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Frutal. Formação em Técnico em Agronegócio, com experiência como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo e Supervisor Operacional. Resiliente, possui habilidades em Pacote Office, gestão de planilhas e programas de gestão. Pretensão salarial de R$ 2.800, disponível para trabalhar conforme a carga horária que for oferecida. Pronto para iniciar assim que contratado.