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Kauane (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 534774Chamar no WhatsApp
Profissional de 22 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo e Técnico de Enfermagem em Volta Redonda. Possui Ensino Médio Completo, Técnico de Enfermagem em andamento e Curso de Aprendiz em Serviços Administrativos. Experiência como Assistente Administrativo no Supermercado Alegria. Destaca-se por ser proativa, ter um bom raciocínio lógico para resolução de problemas, ser organizada, calma e paciente. Pretensão salarial de R$ 2.000, com disponibilidade para qualquer carga horária e início imediato.
Antônio NOVO (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 555743Chamar no WhatsApp
Procuro oportunidade de emprego na Coca-Cola ou em cargos como Porteiro, Assistente Administrativo, Ajudante ou Recepcionista. Tenho 52 anos e experiência como Assistente Administrativo na Cidade do Aço. Possuo formação até a 5ª série e sou bom em trabalho em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500,00 ou um pouco mais, e estou disponível para começar imediatamente. Resido em Barra Mansa ou Volta Redonda e estou preparado para mostrar meu potencial e contribuir positivamente para a empresa.
Valdilene NOVO (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 549736Chamar no WhatsApp
Valdilene, 48 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Volta Redonda. Formação como Auxiliar de Escritório e 13 anos e 5 meses de experiência na MADOQ Comércio de Tubos Conexões e Válvulas Ltda. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Habilidades incluem controle de cartão de crédito, extrato bancário, emissão de boletos, cobrança de notas vencidas a clientes, planilha de organização financeira, agenda financeira, emissão de notas DANFE, NFC-e e nota de serviço, pagamento de boletos, parte de RH, salários, comissões, documentações de funcionários, entre outros. Pretensão salarial: R$ 2.500,00. Disponível para 8 horas por dia ou meio período.
Lorena (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 521643Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Jovem Aprendiz, preferencialmente em estágio, nas cidades de Pinheiral ou Volta Redonda. Tenho 18 anos e estou cursando o Ensino Médio. Sou comunicativa e organizada, e estou em busca do meu primeiro emprego. Tenho uma pretensão salarial de até R$ 950,00 e estou disponível para trabalhar meio período. Posso começar imediatamente e possuo curso de assistente administrativo.
Denise (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 454081Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Professor de Ensino Fundamental ou Técnico em Enfermagem, com vínculo CLT. Resido em Volta Redonda e tenho formação em Professor de Ensino Fundamental, Técnico de Enfermagem e Técnico de Administração. Possuo experiência na prefeitura de Pinheiral e Volta Redonda como professora, além de estágio em Técnico de Enfermagem no Hospital São João Batista e Hospital do Retiro. Também trabalhei como vendedora, telefonista, operador de caixa, cuidadora e babá. Sou proativa, organizada, assídua, comunicativa e tenho boa interação. Estou disponível para começar imediatamente e aceito o salário oferecido pela instituição. Estou aberta a carga horária da empresa.
ARTHUR (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 446537Chamar no WhatsApp
Jovem Aprendiz disponível para oportunidades em Barra Mansa ou Volta Redonda. Idade: 15 anos, atualmente cursando 1º ano do Ensino Médio. Possui cursos em Eletricista Industrial, Assistente Administrativo e Informática. Perfil comunicativo, organizado e proativo, busca uma carga horária de 4 horas e uma pretensão salarial de R$ 800. Sem experiência anterior, mas com vontade de aprender e se desenvolver. Disponibilidade imediata.
Francisco (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 408783Chamar no WhatsApp
Profissional com 55 anos, graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica Empresarial. Possui vasta experiência na área administrativa, tendo atuado como Gerente Administrativo por 14 anos no Hospital Vita Volta Redonda, 5 anos na Coca Cola em Porto Real e 11 anos na Bovifran Rações. Recentemente trabalhou por 7 meses no Grupo Olá de Postos e Restaurantes como Assistente de Controladoria. É focado, dedicado e comprometido, com facilidade de relacionamento interpessoal. Está em busca de oportunidades na área administrativa ou almoxarifado e estoque, com vínculo CLT, disponibilidade para 44 horas semanais e aberto a qualquer salário. Possui boa noção de Excel e Word, além de cursos de supervisão, gerencial e liderança, e fala fluentemente italiano. Disponível para começar imediatamente.
Lucas (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 331515Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades de emprego. Possuo experiência como Ajudante de Soldador na Niplan, uma empresa terceirizada da ArcelorMittal. Tenho ensino médio completo e sou pró-ativo, aprendo rápido, colaborativo e trabalho bem em equipe. Estou disponível para atuar em Barra Mansa ou Volta Redonda, aceitando um salário de R$ 1.200. Estou aberto a qualquer carga horária e disposto a aprender em diversas áreas, incluindo como Assistente Administrativo.
Maria (DDD: 82)
ID do anúncio do candidato: 271472Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Recepcionista em Volta Redonda - RJ. Tenho 37 anos, sou formada em Pedagogia com especialização em Pedagogia Empresarial. Possuo experiência em um salão de beleza de grande porte, onde iniciei como Recepcionista e fui promovida a Supervisora de equipe, além de atuar como operadora de Telemarketing. Atualmente, sou professora com foco em educação especial. Sou organizada, comunicativa, proativa e gosto de trabalhar em equipe, sempre disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, mas aberta a negociações. Disponível para começar imediatamente e flexível quanto à carga horária.
Adenilda (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 444385Chamar no WhatsApp
Profissional com 49 anos, residente em Volta Redonda, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui ensino médio completo e experiência como Gerente Administrativa, supervisionando equipe, acompanhando vendas e realizando reposição de estoque. Habilidades em ferramentas administrativas, como Excel, e atendimento ao cliente. Perfil extremamente organizado e ativo, disponível para trabalhar 8 horas por dia ou meio período, com pretensão salarial de 2 salários. Início imediato. Cursos do Sebrae em Atendimento ao Cliente, Técnico em Vendas, Gestão Pós-Venda e Aperfeiçoamento em Negócios e Vendas.
Diana NOVO (DDD: 84)
ID do anúncio do candidato: 561967Chamar no WhatsApp
.No decorrer da minha trajetória, consolidei expertise em gestão administrativa e financeira, conduzindo processos complexos de documentação, relatórios e controle de pagamentos com precisão e eficiência. Estruturei fluxos operacionais em diferentes contextos — de condomínios residenciais a empresas de serviços — promovendo organização de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de agendas e reuniões, e implementação de procedimentos que reduziram falhas operacionais. Gerenciei equipes, supervisionando serviços de manutenção, segurança e atendimento, assegurando conformidade com normas internas e regulamentações locais. Apliquei metodologias de inventário, controle de estoque e conferência de mercadorias, garantindo acurácia e rastreabilidade de recursos. A emissão de notas fiscais e gestão de correspondências, aliadas à elaboração de relatórios analíticos, sustentaram tomadas de decisão estratégicas e melhorias contínuas nos indicadores de desempenho. Entregas, Resultados e Destaques Técnicos ✓ Estruturação e manutenção de sistemas de arquivamento eletrônico, reduzindo retrabalho e otimizando o acesso a documentos essenciais. ✓ Gestão do fluxo de caixa, pagamentos e recebimentos, assegurando precisão contábil e cumprimento de prazos críticos. ✓ Coordenação de equipes operacionais e de manutenção, promovendo eficiência na rotina de condomínio e na supervisão de serviços. ✓ Implementação de controles de estoque rigorosos em ambiente varejista, elevando a confiabilidade e rastreabilidade das mercadorias. ✓ Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, apoiando decisões estratégicas e promovendo melhoria de processos internos. ✓ Supervisão de agendas e reuniões complexas, garantindo alinhamento das atividades e cumprimento de prazos administrativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ✓ Ensino Médio Completo CERTIFICAÇÕES E CURSOS COMPLEMENTARES ✓ Informática (SENAC): Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet ✓ Técnicas de Vendas (ABED): Planejamento Pessoal, Atendimento e Estratégias Comerciais ✓ Assistente Administrativo (Prime Cursos): Estruturação de rotinas e controle operacional ✓ Auxiliar de Escritório (IPED Cursos): Organização documental e suporte a processos internos. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo | Funerária Elohin | Natal, RN | Março 2023 – Atualidade • Organização de documentos e arquivos complexos, assegurando rastreabilidade e integridade das informações para suporte direto às decisões da direção. • Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, possibilitando análises precisas de processos administrativos e financeiros, com foco em eficiência e redução de falhas operacionais. • Gestão de formulários e correspondências, promovendo controle rigoroso do fluxo de informações internas e externas, garantindo agilidade e conformidade nos procedimentos. • Coordenação de agendas e reuniões, proporcionando alinhamento de prioridades e cumprimento de prazos críticos em atividades administrativas estratégicas. • Processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais, assegurando precisão contábil e cumprimento das obrigações fiscais da empresa. • Manutenção de registros e sistemas eletrônicos, consolidando informações para fácil acesso e digitalização de processos, contribuindo para a padronização e otimização administrativa. Estoquista | Aldaécio de Carvalho (Mercado Amorim) | Natal, RN | Julho 2022 – Dezembro 2022 • Verificação de mercadorias recebidas, garantindo integridade, etiquetagem correta e conformidade com padrões de qualidade e segurança. • Controle de inventário e registros de estoque, assegurando rastreabilidade e exatidão de entradas e saídas de produtos, promovendo confiabilidade operacional. • Organização de mercadorias e acondicionamento, elevando eficiência do espaço físico e segurança na armazenagem. • Apoio a clientes na localização de produtos, otimizando experiência de compra e atendimento personalizado, em conformidade com normas internas. • Fiscalização de procedimentos de segurança, prevenindo riscos e mantendo o ambiente de trabalho organizado e livre de incidentes. Gerente Administrativo | Condomínio Residencial Sun Towers | Natal, RN |Julho 2016 – Novembro 2021 • Gestão financeira do condomínio, supervisionando receitas e despesas, com acompanhamento minucioso de fluxos financeiros e suporte a decisões estratégicas. • Supervisão de serviços de manutenção e segurança, assegurando conservação das áreas comuns e cumprimento das normas internas, aumentando a satisfação dos condôminos. • Mediação de conflitos e comunicação com moradores, promovendo resolução eficiente de situações complexas e fortalecimento do ambiente comunitário. • Coordenação de equipes de porteiros e zeladores, estruturando processos de trabalho, delegando responsabilidades e elevando a produtividade operacional. • Implementação de processos administrativos e regulatórios, garantindo conformidade com leis locais e padronização de procedimentos internos, reduzindo retrabalho e inconsistências. Vendedora Interna e Externa | SM Comércio de Perfumes Ltda | Jun/2014 – Jul/2015 | Natal/RN Atendente | Laércio Costa da Silva (Sabor Nordestino) | Out/2012 – Jan/2014 | Natal/RN. Caixa | Ana Medeiro Leite (CDF) | Mar/2005 – Fev/2009 | Natal/RN HABILIDADES | COMPETÊNCIAS | CONHECIMENTOS Organizar documentos e arquivos estratégicos | Elaborar relatórios e planilhas analíticas | Gerenciar agendas e coordenar reuniões | Supervisionar equipes operacionais | Controlar fluxo de caixa e processar pagamentos | Emitir notas fiscais e manter conformidade fiscal | Implementar processos administrativos e de manutenção | Fiscalizar inventários e controlar estoques | Assegurar rastreabilidade e padronização de processos | Otimizar rotinas administrativas e reduzir retrabalho | Promover comunicação assertiva com clientes e colaboradores | Digitalizar e manter sistemas de arquivamento eletrônico | Resolver conflitos e mediar situações complexas | Monitorar indicadores de desempenho e apoiar decisões estratégicas. | Candelária, Natal – RN | CEP: 59064-640.
Daniel NOVO (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 556622Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidade como Eletricista ou Técnico de Eletromecânica, com formação em Técnico de Eletromecânica e cursando Engenharia Elétrica - 4° período. Experiência como Ajudante de Eletricista na Monto Industrial, atuando com automação, elétrica e comissionamento de equipamentos. Anteriormente, trabalhou como Auxiliar Administrativo em empresa de manutenção escolar, prestando apoio em administração, planejamento de custos e controle de documentos. Também possui experiência como Estagiário Técnico na CSN, com foco em processos industriais. Busca aplicar conhecimentos técnicos em ambientes práticos, com interesse em aprendizado e crescimento na área de engenharia elétrica. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, disponível para carga horária administrativa e pode iniciar assim que for chamado. Localização: Volta Redonda e região.
Mara (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 475037Chamar no WhatsApp
Auxiliar Administrativo com experiência em PMVR - CRAS como Orientadora Social, Auxiliar Administrativo e Coordenadora, além de experiência como Auxiliar Administrativo na PMBM - UBS. Formada em Magistério, sou organizada, dinâmica, comunicativa e com iniciativa no desempenho das atividades. Busco oportunidade de trabalho na área administrativa, com vínculo CLT, na cidade de Volta Redonda (RJ). Tenho 54 anos e pretendo uma carga horária de 44 horas, reconhecendo horas extras, com uma pretensão salarial de R$ 2.500 ou mais. Estou disponível para começar conforme a proposta recebida, priorizando benefícios.
Maicon (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 467215Chamar no WhatsApp
Profissional dedicado e proativo, com 26 anos, buscando oportunidade na área de Prevenção de Perdas. Possuo Ensino Médio Completo e formação como Assistente de Pessoal. Atualmente atuo como Tutor de Prevenção no Dom Atacadista, onde desenvolvi habilidades em preservação de mercadorias, recebimento e manipulação de estoque, técnicas de abordagem em prevenção de patrimônio e fiscal de loja. Também sou capacitado em atendimento ao cliente, trabalho em grupo, CFTV e administração atacadista. Estou comprometido com resultados e sempre buscando aprimorar meus conhecimentos e contribuir para o crescimento da empresa. Pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para trabalhar em Volta Redonda, sem preferência de carga horária.
Rejiane (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 386025Chamar no WhatsApp
Rejiane, 52 anos, busca oportunidade como frentista de posto de combustível em Volta Redonda, RJ. Possui 9 anos e meio de experiência em postos como Flumidiesel, Posto Brasil, Corujão e Chamego do Projack em Jacarepaguá. Formada em ensino médio completo, é comunicativa, proativa e organizada. Possui cursos em atendimento ao cliente, 5S pelo Ipiranga, assistente de pessoal, informática básica, inglês básico, brigada de incêndio e promotoria de vendas. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária total e pode começar imediatamente. Pretensão salarial a combinar conforme estipulado pelo sindicato ou proposta da empresa.
Katherine (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 362113Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Técnico de qualidade, Técnico, auxiliar ou assistente de laboratório de análises clínicas. Sou graduada em Biomedicina (UCB), com conclusão em 12/2024 e habilitação em análises clínicas, apta ao registro CRBM. Tenho experiência como estagiária na Policlínica Manoel Guilherme da Silveira Filho e na Clínica Veterinária Vargem Grande. Meu perfil é analítico e estou disponível para trabalhar em regime CLT, em Barra Mansa e Volta Redonda, RJ. Tenho habilidades em recepção e orientações aos pacientes, cadastro de resultados de exames, aplicação de injeção intramuscular, coleta sanguínea, hematologia, bioquímica e imunologia. Também cursei disciplinas relacionadas à área de alimentos, como Bromatologia e toxicologia, Imunologia e microbiologia, e Boas práticas de laboratório e biossegurança. Estou apta a começar imediatamente.
Marcelo (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 350510Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência como Auxiliar Administrativo na Câmara Municipal de Volta Redonda. Bacharel em Direito, destaco-me por ser pró-ativo e comunicativo, com forte habilidade em atendimento ao público. Busco uma oportunidade de trabalho na área administrativa, com vínculo CLT, na cidade de Volta Redonda, RJ. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, disponível para carga horária de 8 horas diárias.
Igor (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 333830Chamar no WhatsApp
Profissional proativo e comunicativo, com 26 anos e formação de nível médio, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Soldado do Efetivo Profissional no Exército Brasileiro, atuando como Auxiliar Administrativo e Almoxarifado, além de passagens por Lojas Americanas como Auxiliar de Loja e Grupo Easy como Supervisor de Logística. Possui habilidades em Pacote Office e logística, além de carteira de habilitação categoria B. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Localização: Volta Redonda.
Roberta (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 261164Chamar no WhatsApp
Profissional com 42 anos, formação superior completa e experiência como auxiliar administrativo em uma corretora de seguros, busca oportunidade de trabalho na área administrativa. Disponível para atuar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2000. Flexível para carga horária de segunda a sexta-feira. Localização: Volta Redonda.
Thiago (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 253265Chamar no WhatsApp
Profissional com 41 anos, formado em Técnico em Administração e com ensino médio completo, busca oportunidades como Assistente de Qualidade, Assistente de Logística ou Inspetor de Qualidade em Volta Redonda. Possui experiência significativa em vendas e atendimento ao público na Casa e Vídeo, conciliação bancária e compra de combustíveis no Posto de Gasolina Camuri, além de inspeções de qualidade e gestão de pessoas na Incoflandres. Destaca-se por ser pró-ativo, comunicativo, comprometido e excelente trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para início imediato, com conhecimentos em informática (Windows, Word, Excel, Power Point), e cursos em ponte rolante, movimentação de empilhadeira, boas práticas de fabricação, NR-05, medição industrial e Análise e solução de problemas com o ciclo PDCA.
Rozangela NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 572756Chamar no WhatsApp
Profissional com 40 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativa, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Auxiliar de Escritório. Disponível para CLT, Home Office e Freelancer, nas cidades de São Paulo, Embu, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. Formação em Psicologia (2º semestre trancado) e incompleta em Tecnologia em Logística. Experiência profissional de mais de 16 anos em setores administrativos e comerciais, atuando como Agente de Registro na Digital Brasil, Caixa Administrativo na Pólo Wear e Assistente Administrativo no Restaurante Cabana Del Asado. Habilidades em contas a pagar, fluxo de caixa, tesouraria, compras, vendas, controle de estoque, recrutamento e seleção, atendimento ao cliente e conhecimento em softwares como Pdv, Autcom e Sqg Info. Perfil: Analítico, flexível e apaixonada pelo que faz. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para carga horária noturna e diurna.
Glaucia NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 571153Chamar no WhatsApp
Profissional com 38 anos, graduada em Gestão Financeira e com 7 anos de experiência em funções administrativas, atualmente atuando como Supervisora Administrativa no Health Center Lab. Busca posição como Assistente Administrativo, Auxiliar Financeiro ou Auxiliar Administrativo em regime CLT. Possui habilidades em contas a receber, cobrança, conciliação bancária, controle de ponto e atendimento ao cliente. Perfil organizado, analítico, comunicativa, com senso de liderança e capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prazos. Disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e início imediato. Localização: São Paulo, Campos do Jordão.
Paloma NOVO (DDD: 11)
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Profissional com experiência como Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo, disponível para novas oportunidades em Cotia. Com formação em Ensino Médio completo e habilidades em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint). Experiência na SEPAT Multi Service, onde trabalhou com lançamento de notas fiscais, conferência de ordens de compra, apoio às rotinas administrativas e suporte ao contador. Anteriormente, atuou na Odontoclinic Cotia, gerando notas fiscais, controlando recebimentos, atendendo clientes e gerenciando a organização administrativa da clínica. Perfil organizado e proativo, busca uma vaga CLT com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.200.
Vanessa NOVO (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 562576Chamar no WhatsApp
Profissional graduada em Enfermagem e Biomedicina, com experiência como Enfermeira Home Care na Domicare, onde cuido de pacientes em seus lares, realizando administração de medicamentos, cuidado com feridas e monitoramento de sinais vitais. Também atuo como Auxiliar de Educação Infantil na PMVR - SME, auxiliando professores e mantendo o ambiente de aprendizado. Experiência anterior como Auxiliar Administrativo da Qualidade Hospitalar no Hospital Municipal Dr. Munir Rafful - Hospital Mahatma Gandhi, com foco em avaliação de processos e implementação de melhorias. Sou organizada, comunicativa, detalhista, com facilidade para trabalho em equipe e compromisso com a qualidade da assistência e segurança do paciente. Busco oportunidades CLT na área de Enfermagem ou Biomedicina em Volta Redonda, com pretensão salarial a partir de R$ 2500 e carga horária de 40h semanais. Disponível para início imediato.
Julia (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 538472Chamar no WhatsApp
Profissional organizada e comunicativa, com 18 anos e formação como assistente administrativo. Experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista, com habilidades em atendimento e rotinas administrativas. Busco oportunidade como Auxiliar Administrativa para desenvolver minhas habilidades e crescer profissionalmente. Possuo curso de contas a pagar e a receber. Pretensão salarial de R$2000, disponível para carga horária de 8 horas por dia. Localização: São Bernardo do Campo.
Mayke (DDD: 69)
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Profissional com 29 anos, formado em Ciências Contábeis, com mais de 6 anos de experiência em rotinas administrativas, financeiras e de logística. Experiência destacada como Auxiliar e Assistente Administrativo em empresas do agronegócio e da indústria, com foco em organização de documentos, controle de estoque e apoio à gestão. Conhecimento e atuação recente como Assistente de PCM (Planejamento e Controle de Manutenção). Fluência em conceitos de crédito e cobrança, finanças e Imposto Territorial Rural (ITR), adquiridos por meio de formação continuada. Perfil comportamental: influente (40%), guerreiro (25%), perfeccionista (12.5%) e harmonioso (22.5%). Busca vaga CLT na área administrativa ou financeira em Cerejeiras, Rondônia, com pretensão salarial a partir de R$ 2.800,00, carga horária de 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 18:00. Disponível para começar imediatamente. Cursos e aperfeiçoamento: Assistente Financeiro (2020), Assistente de Crédito e Cobrança (2019), Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso (2019), ITR (Imposto Territorial Rural) (2021), Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (2014), Auxiliar Administrativo (2012), Bombeiro Civil (2012).
Ana (DDD: 24)
ID do anúncio do candidato: 528133Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Residente em Volta Redonda, RJ, 27 anos, com ensino médio completo. Organizada, proativa e comunicativa, estou disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Busco um ambiente que valorize a dedicação e a capacidade de aprendizado.
Camila (DDD: 31)
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Camila Costa Ribeiro E-mail *** Telefone *** Endereço: Rua Souza Magalhaes 665, Barreiro Belo Horizonte – MG Resumo Profissional Profissional com mais de 10 anos de experiência em gestão administrativa e supervisão operacional, com forte atuação em liderança de equipes, controle de qualidade, cobrança, backoffice e atendimento. Reconhecida pela capacidade de otimizar processos, analisar indicadores, desenvolver estratégias de melhoria contínua e garantir excelência operacional. Perfil proativo, analítico e orientado a resultados. Formação Acadêmica - Bacharelado em Pedagogia Funções de Supervisão Supervisora de Qualidade • Gestão de equipe de monitores de televendas. • Controle de absenteísmo e performance. • Planejamento de ações de melhoria contínua. Supervisora de Operações • Análise de indicadores e feedbacks. • Treinamentos de metas e reciclagens. • Mapeamento de oportunidades e controle de métricas. Supervisora de Backoffice • Controle de vendas e contratos. • Monitoramento de demandas e suporte à operação. • Garantia da veracidade das informações ao cliente. Supervisora de Cobrança • Programação de cobranças e análise de recuperação de crédito. • Coordenação de equipe e controle de frequência. • Gestão de documentos e relatórios financeiros. Experiência Profissional Borvultex – Belo Horizonte/MG Assistente Administrativo | Desde Maio de 2016 • Controle de pedidos, requisições e ordens de compra. • Emissão e entrada de notas fiscais. • Gestão de contas a pagar e previsão de pagamentos. • Suporte técnico a clientes e fornecedores. • Organização de documentos e controle ambiental. • Apoio à gestão de resíduos e conformidade regulatória. Instituto Embelleze – Belo Horizonte/MG Auxiliar Administrativo | Mar/2015 – Mai/2016 • Lançamento de dados escolares (faltas, notas, reposições). • Atendimento ao público e telefônico. • Emissão de boletos e notas fiscais. • Gerenciamento de e-mails e correspondências. • Apoio ao planejamento pedagógico e organização de arquivos. Mundiale e Serviços Ltda – Belo Horizonte/MG Supervisora III | Set/2011 – Ago/2013 • Supervisão de equipes de televendas e controle de absenteísmo. • Realização de reciclagens e calibragens. • Elaboração de relatórios para reuniões estratégicas. • Monitoramento de performance e produtividade. • Desenvolvimento de ações para melhoria da qualidade. Alma Viva – Belo Horizonte/MG Atendente | Nov/2006 – Jan/2009 • Atendimento ao cliente em operações ativas e receptivas. • Registro de informações e suporte técnico. Cursos Complementares • Departamento Pessoal – Senac • Excel Avançado – Senac • Informática Básica – Escola Profissionalizante Santo Agostinho • Técnica de Vendas – Microlins • Concepções de Qualidade Total – Microlins • Recuperação de Crédito – Globalcob • LGPD e Compliance – • Gestão de Indicadores e Processos Competências Técnicas e Comportamentais Liderança de equipes e gestão de pessoas Planejamento estratégico e controle de qualidade Análise de indicadores e relatórios gerenciais Gestão de processos administrativos e financeiros Atendimento ao cliente e comunicação interpessoal Domínio do pacote Office (Excel avançado) Conhecimento em sistemas ERP e CRM Proatividade, organização e foco em resultados
Gabriel (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 513954Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo ou Suporte Técnico, com disponibilidade para CLT ou PJ. Tenho 21 anos e Ensino Médio completo. Possuo experiência como Auxiliar Administrativo na PHD Comércio e Distribuição de Produtos Alimentícios, onde organizei documentos, controlei estoque e elaborei relatórios administrativos. Também trabalhei como Operador de Loja na Madureira 55 Comércio Ltda, atendendo ao público e apoiando atividades administrativas e de marketing digital. Sou organizado e busco uma oportunidade home office. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e posso iniciar imediatamente. Resido no bairro Anchieta, Rio de Janeiro.
Carlos (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 505455Chamar no WhatsApp
Profissional com 64 anos, residente em Volta Redonda, busca oportunidade como Operador de Call Center ou Auxiliar Administrativo. Possui segundo grau completo, cursos de informática e Auxiliar de Biblioteconomia pela UFF. Tem experiência de 4 anos em call center na Atento Brasil e A&C, além de ter atuado como atendente na Enel e Águas do Rio. Foi secretário da diretora do Pólo Cederj/UAB de Magé por 4 anos. É comunicativo, organizado e proativo, com pretensão salarial de R$ 1.700,00. Disponível para carga horária na parte da tarde e para iniciar imediatamente. Possui conhecimento em biblioteca, arquivamento de documentos, informática e inglês e espanhol em nível básico.
Tairine (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 503307Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência em funções administrativas, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de RH ou Recepcionista. Cursando Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas e Gestão de Tecnologia, além de ter formação técnica em Radiologia. Possui conhecimento básico no Pacote Office e Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, organização de documentos, elaboração de planilhas e suporte administrativo. Perfil proativo, calma, comunicativa, organizada e determinada. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de até R$ 2.500,00 e carga horária de 6 a 8 horas. Localização: Duque de Caxias, Rio de Janeiro.
Oreise (DDD: 51)
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Profissional graduada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), com mais de sete anos de experiência na área administrativa. Experiência em instituições de ensino superior e funções administrativas, tendo atuado como auxiliar administrativo na secretaria acadêmica da Ulbra, assistente jurídico no Instituto Lasalle e assistente administrativo I na Rodomak, onde coordenava equipe de manutenção e realizava funções administrativas como compras, locação, venda e contratos. Habilidades em organização, comunicação e resolução de demandas operacionais. Proativa, de fácil adaptação e disposição para aprender, busca uma oportunidade em uma empresa que valorize o desenvolvimento profissional e pessoal. Pretensão salarial entre R$ 2.500, disponível para carga horária integral e início imediato. Localização: Esteio, Sapucaia do Sul, Canoas, Novo Hamburgo e São Leopoldo. Aberta a novos desafios em setores diversos onde possa aplicar e expandir seus conhecimentos.
Luana (DDD: 88)
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Profissional contadora, disponível para vagas na área administrativa como assistente administrativo, auxiliar administrativo e setor pessoal. Bacharel em Ciências Contábeis, com experiência como tesoureira em instituição escolar e auxiliar administrativo em escritório de advocacia. Perfil comunicativa e proativa, com conhecimento em rotinas administrativas e jurídico. Disponível para trabalho freelancer em Juazeiro do Norte, Ceará, com pretensão salarial de 2 salários e carga horária flexível. Pronta para iniciar imediatamente.
Aparecida (DDD: 11)
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Auxiliar Administrativo com experiência em atividades administrativas, foco em organização, controle e apoio às diversas áreas da empresa. Habilidade em lidar com múltiplas tarefas, gerenciamento de agendas, controle de documentos e arquivamento de informações. Oferece suporte a equipes e otimiza processos internos. Conhecimento em ferramentas como Excel, Word e sistemas administrativos. Boa comunicação e facilidade para trabalhar sob pressão. Cursos: Gestão do Tempo e Produtividade, Comunicação Empresarial e Assistente Administrativo. Trabalhou como secretária na Penha por 1 ano e meio. Perfil proativa, organizada e simpática. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta em São Paulo, Zona Leste.
Damiana (DDD: 92)
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Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Assistente de RH em Manaus/Amazonas. Graduada, com 31 anos, estou disponível para início imediato. Tenho experiência como Auxiliar de Produção na Empresa Cedral e como Secretária Executiva na Câmara Municipal de Manaus, onde atuei em atividades administrativas, elaboração de relatórios, coordenação de equipe e gestão de agendas. Sou proativa, comunicativa e organizada, com habilidade em gestão administrativa e análise de relatórios. Pretendo um salário de R$ 2.000 e busco trabalho em horário comercial. Também possuo cursos profissionalizantes que podem agregar valor ao meu trabalho.
Thaiany (DDD: 11)
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Candidata a vagas de Estágio em Psicologia, Estágio em Auxiliar Administrativo e Recepcionista. Cursando 4º semestre de Psicologia e curso técnico de Gestão Empresarial. Experiência como Assistente Administrativo e Recepcionista em clínica odontológica, realizando atendimento ao público, organização de agendas, controle de documentos e suporte às demandas do setor. Também atuou como Auxiliar Administrativa em salão de embelezamento, cuidando de rotinas administrativas e apoio no atendimento de clientes. Perfil: Comunicativa, flexível, pontual e organizada. Disponível para trabalhar 6 ou 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 1.000,00. Disponível para iniciar imediatamente. Possui certificação em Inglês intermediário 2 e curso técnico de Gestão Empresarial.
Rouse (DDD: 22)
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Profissional com 42 anos, Bacharel em Administração, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo, Analista Administrativa ou Secretária Executiva. Experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista na Clínica Integra Odontologia & Saúde, onde desenvolveu habilidades em planejamento e controle de agendas, atendimento ao cliente, controle de fluxo de caixa, emissão de recibos fiscais e rotinas administrativas. Anteriormente, atuou como Assistente Administrativo na Brasil Center Comunicações, com conhecimento em operação do sistema SAP, gestão de contratos e elaboração de relatórios. Perfil responsável, organizado, proativo, com ótima comunicação e desejo de crescimento profissional. Disponível para trabalho integral, presencial ou home office, com pretensão salarial de R$2.500,00. Possui carteira de habilitação categoria B e conhecimentos em Pacote Office (nível intermediário), além de cursos concluídos em Departamento Pessoal, Recepcionista e Assistente Administrativo.
Amanda (DDD: 61)
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Assistente Administrativo proativa e comunicativa, com 19 anos e cursando Ensino Superior em Gestão Hospitalar. Experiência como Assistente Administrativo na Clínica Vita Care, onde gerenciei faturamento, controle de agenda médica e apoio em processos administrativos gerais. Anteriormente, atuou como Auxiliar Administrativo na Clínica Multi Medici, realizando agendamento de compromissos e organização de documentos. Habilidades em organização de rotinas, controle financeiro, gestão de estoque e domínio do Pacote Office (Excel e Word). Cursos complementares em Administração Estratégica, Rotinas Administrativas, e Atendimento ao Cliente. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta, em Brasília, DF.
Glaucia (DDD: 13)
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Profissional com mais de 5 anos de experiência na área administrativa, atuando em conferência e despacho de malotes, arquivamento e manuseio de documentos sigilosos, atendimento ao público (presencial e remoto), elaboração de planilhas e controle administrativo, apoio à diretoria (gestão de agendas, organização de reuniões e videoconferências). Habilidades: planejamento e organização, atendimento ao público, pacote Office (Excel intermediário) e processos administrativos. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00. Disponibilidade para 40 horas semanais. Cursos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH, Assistente Administrativo.
Bruna (DDD: 21)
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Profissional com 33 anos, residente no Rio de Janeiro, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com vínculo CLT. Formada em Técnico em Administração, possui experiência como Estagiária Administrativa na Faetec, onde realizava verificação de arquivos, atendimento via e-mail e telefone, cadastros e confecção de planilhas. Trabalhou como Operadora de Loja no Supermercado Zona Sul S/A, prestando atendimento ao público e controlando materiais de trabalho. Também atuou como Ajudante de Serviços Acessórios na Demillus S/A e Atendente de Restaurante na Arcos Dourados. É organizada e proativa, com excelentes habilidades administrativas, apta a executar diversas tarefas do setor. Pretensão salarial de até R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 8h por dia e emprego imediato.
Natally (DDD: 15)
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Auxiliar administrativo PCD com experiência em procedimentos administrativos de compras, contas a pagar e receber, e atendimento ao público. Possuo 30 anos, formação em 2º grau completo e Técnico em Administração, com experiência na CPFL Piratininga como Assistente Administrativo, no Hospital Santa Lucinda como Auxiliar Administrativo e como Coordenadora Geral na Reino Animal Pet. Competências em gerenciamento de notas fiscais e conhecimento em Excel Avançado, Pacote Office, Windesing e Pacote Adobe. Busco atuar na área administrativa em geral, com disponibilidade imediata e interesse em vagas de carga horária integral ou parcial.
Samara (DDD: 11)
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Profissional com 10 anos de experiência na área administrativa, atuando na Galeria dos Pães, eleita uma das melhores padarias de São Paulo. Iniciou como balconista e progrediu para funções de Auxiliar Administrativo, Encarregada de restaurante e atualmente Gerente Assistente Administrativo no setor de encomendas. Responsável por coordenar equipes, manter o funcionamento do restaurante, atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, telefone e presencial. Proativa, organizada, com comunicação assertiva e comprometida com o trabalho. Busca oportunidade para atuar em Rotinas Administrativas com vínculo CLT. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de segunda a sexta, podendo iniciar em 60 dias.
Karollina (DDD: 41)
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Profissional proativa, organizada e comprometida, com 24 anos, buscando oportunidade na área administrativa em Curitiba. Formada em Pedagogia e com pós-graduação em psicomotricidade e neuropsicomotricidade. Experiência como Gerente de RH e Gerente Administrativo na Londriclima, onde gerenciava processos de recrutamento, seleção e administração de folha de pagamento. Trabalhou como Auxiliar de Faturamento na Fox Importados, realizando emissão de notas fiscais e controle de estoque. Também atuou como Assistente Administrativo e Financeiro na Medicale e Auxiliar Administrativo na Lojas MM, com foco em rotinas administrativas e financeiras. Habilidade em gestão de pessoas e processos, excelente comunicação, responsabilidade e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.000 + benefícios, disponível para carga horária de 6h a 8h por dia e início imediato.
Fernando (DDD: 91)
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Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT. 56 anos, residente em Belém, Bairro Condor. Formado em Administração Pública, com experiência no serviço público federal como auxiliar administrativo, atuando em rotinas administrativas, elaboração de pareceres e textos oficiais, assistente em concursos públicos. Habilidades em pacote Office, sistemas corporativos, experiência operacional em Windows, controle de processos e arquivos, e conhecimentos em legislação trabalhista e administrativa. Perfil comunicativo, proativo, didático, com facilidade no uso de recursos tecnológicos. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais, início imediato. Possui diploma de técnico em telecomunicações e informática operacional e redes de computadores.
Fernando (DDD: 41)
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Profissional com formação em Bacharel em Administração e experiência na área administrativa e financeira. Atuou como Assistente Financeiro II na Schultz Operadora de Turismo, onde era responsável por conferir e lançar reservas, manter agenda de pagamentos, entre outras atividades. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na AG1 Turismo LTDA, gerenciando documentos e otimização de processos administrativos. Possui experiência como Estagiário Administrativo/Financeiro na CCZ Publicidade e Marketing e como Office Boy. Dedicado, proativo e responsável, busca oportunidade como Assistente Administrativo com carga horária de 8 horas por dia, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.000. Certificações em Técnico em Computação e Técnico em Segurança do Trabalho. Curitiba, centro.
Welington (DDD: 24)
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Profissional com experiência em gestão no setor administrativo e no ramo de decoração, persianas e cortinas. Proprietário de loja de decorações em Volta Redonda desde 1998, com forte habilidade em atendimento ao cliente, organização e proatividade. Busca oportunidade de trabalho na área administrativa com vínculo CLT, em Engenheiro Passos, Resende. Carga horária integral. Pretensão salarial de R$ 1.800. Possui CNH B.
Mariana (DDD: 24)
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Profissional em busca de oportunidades na área de recepção ou auxiliar administrativo. Cursando ensino superior em Recursos Humanos, com experiência como recepcionista em hospital. Perfil organizado, proativo e com facilidade em aprender novas funções. Habilidades em simpatia, boa comunicação, Word e Excel. Disponível para trabalhar em carga horária integral. Pretensão salarial de R$1900. Localização: Volta Redonda, Resende e Itatiaia.
Liliane (DDD: 21)
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Profissional com 38 anos, formada em Biblioteconomia e Documentação, busca oportunidade na área administrativa como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista. Experiência como Secretária/Recepcionista na Delphim Odontologia, onde organizava e agendava consultas, controlava fluxo de caixa e gerenciava estoque. Atuou também como Assistente de Vendas na Urbano Automóveis Ltda, realizando rotinas administrativas e controle de contas a pagar. Habilidades incluem: gestão administrativa, atendimento ao cliente, vendas, e domínio do Pacote Office. Perfil dinâmico, comunicativo e com atenção a detalhes, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Cursos em Gestão Administrativa, Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Pacote Office Avançado, Biblioteconomia Digital e Gestão de Estoques e Logística. Localização: Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Fernanda (DDD: 11)
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Profissional com 28 anos, com ensino médio completo e sólida experiência na área administrativa. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com vínculo CLT. Possui experiência na Distribuidora Assis Alimentos, onde elaborou e manteve planilhas com gráficos e dashboards para uso gerencial, controlou e monitorou equipe externa via sistema, gerou relatórios para gestão, atendeu clientes por múltiplos canais (telefone, e-mail, WhatsApp) com foco em organização e resolutividade, e apoiou os setores de Faturamento e Financeiro. Habilidade em Excel avançado, geração de relatórios, controle de indicadores e suporte a equipes comerciais e operacionais. Perfil proativo, comunicativo, comprometido com resultados e facilidade em lidar com rotinas administrativas e operacionais. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 e disponibilidade para 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Letícia (DDD: 53)
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Buscando oportunidades nas áreas de recepção, auxiliar administrativo ou atendimento. Possuo 28 anos, ensino médio completo e graduação em serviço social. Experiência como aprendiz na área administrativa na Unisul Comércio de Tabacos, onde realizei atendimento interno e telefônico, organização de documentos, cadastro e atualização de clientes, e apoio às rotinas administrativas. Também atuei como freelancer em atendimento ao cliente no Quiosque Sempre Essencial, realizando vendas e organização de mercadorias. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral e pretensão salarial negociável. Estou disponível para início imediato. Em andamento: Administração de Recursos Humanos, Planilhas Eletrônicas, e já concluí cursos de qualificação em Assistente Administrativo e Recepção. Tenho boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, organização, proatividade e noções básicas em informática.
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