Buscando oportunidades como Auxiliar de Produção Logística ou Assistente de Ensaio. Tenho 35 anos e sou formado em Engenharia Civil. Possuo experiência como auxiliar de produção em empresas de plástico, alimentos, logística, têxtil e telecomunicações. Me considero pontual, responsável, fácil de aprender, com boa comunicação e produtividade. Busco vagas com vínculo CLT, temporário ou freelancer, com pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.500. Estou disponível para trabalhar de segunda a sexta, 8 horas por dia, e posso começar imediatamente. Tenho habilidades em Pacote Office e AutoCAD Civil. Estou aberto a oportunidades em Diadema e São Bernardo do Campo.
Buscando oportunidade como freelancer em Diadema, SP. Tenho 26 anos, estou cursando ensino superior em Administração e Logística. Possuo experiência como jovem aprendiz, auxiliar operacional e assistente de almoxarifado. Sou proativa, responsável e comunicativa. Estou aberta a qualquer carga horária e posso começar imediatamente. Não tenho preferência salarial definida.
Profissional com 45 anos, buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Diadema, SP. Formação em Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ambos com 2 anos concluídos. Experiência de 2 anos na área de faturamento e fiscal, com habilidades em lançamento de notas no sistema, correção de pedidos e uso do sistema SAP. Características: pró-ativa, organizada, comunicativa e amigável. Pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta em horário comercial.
Aline Gonçalves, 36 anos, com ensino médio completo e experiência em logística, cobrança e atendimento. Trabalhou na Fidelity como Operadora de Cobrança, na Lança Silk como Ajudante na Produção e Impressão de Telas e Atendente, e na Metar Logística como Assistente em Logística. Perfil organizado e atencioso, com disponibilidade para começar logo. Busca oportunidade em horário fixo, de preferência de segunda a sexta. Possui conhecimentos básicos em inglês, Windows Explorer, Word, Excel e PowerPoint, além de cursos em Princípios Básicos de Marketing Digital (Google Ateliê Digital), Educação Ambiental (SENAI), Consumo Consciente de Energia (SENAI) e Sustentabilidade no Dia a Dia (FGV). Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.800. Localização: Diadema ou ABC Paulista.
Profissional com 35 anos, busca oportunidade como Assistente ou Analista de Logística em Diadema (Conceição). Formação em MBA Logística Empresarial (UNIP) e Graduação em Suprimentos (FMU). Experiência em contato com clientes, pós-venda, controle de envios e retornos, auditorias, suporte no desenvolvimento de embalagens, melhoria contínua de processos logísticos e elaboração de treinamentos. Perfil analítico, colaborativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para início imediato, em horário comercial. Cursos adicionais: Excel 2013 (SENAC) e Auxiliar de Logística (SENAI).
Profissional qualificado em Gastronomia, busca oportunidade como Gastrologo, Confeiteiro ou Cozinheiro em Extrema/Toledo, Minas Gerais. Com 15 anos de experiência em padaria em Diadema/SP, atuei como confeiteiro, responsável pela produção de doces, bolos e sobremesas, além da gestão de compras do setor. Sou graduado em Gastronomia e possuo formação técnica em Administração, Logística, RH, Assistente Financeiro e Chef em Confeitaria. Meu perfil é colaborativo, criativo e organizado. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponibilidade para 44 horas semanais e posso iniciar imediatamente.
Profissional com experiência na área de compras e administrativa, atuando como Comprador na MINERATEC, responsável por compras de insumos, serviços e industrialização. Possui habilidades em negociação, controle de pedidos, prospecção de fornecedores e gestão de notas fiscais. Experiência como Assistente Administrativo em empresas como Laser Prime Cortes e Dobras LTDA e Disco Indústria, com forte conhecimento em vendas, marketing digital e atendimento ao cliente. Cursando Ciências Econômicas, com diversos cursos em gestão, logística e administração. Perfil pró-ativa, competitiva, responsável e focada em resultados, com ótima comunicação e facilidade de aprendizado. Pretensão salarial a partir de R$ 3.700, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com início em setembro. Cidades: Diadema ou São Bernardo.
Profissional com 41 anos, formada em Superior Completo, Bacharel em Administração de Empresas e MBA em Gestão Comercial e Vendas. Com mais de 15 anos de experiência na área comercial e de atendimento ao cliente, atuou como Supervisor Comercial na SER Company e Assistente Administrativa na Wirex Cable. Possui sólida atuação em Customer Service, gestão de pedidos, suporte à área de vendas, relacionamento com clientes e pós-venda. Habilidades em coordenação de equipes, processos administrativos-comerciais e interface entre áreas como PCP, Logística, Qualidade, Engenharia e Compras. Vivência com licitações, análise de propostas e contratos, vendas internas, gestão de CRM e comissões, além de participação em processos de certificação ISO 9001 e operações de exportação. Conhecimento avançado em sistemas integrados como Protheus, Datasul e ERP (CrocArmor). Busca oportunidade como Analista Comercial Sênior, com pretensão salarial de R$ 6.000,00, em regime CLT ou PJ, disponível para trabalhar em horário comercial, na cidade de Diadema ou São Bernardo do Campo. Perfil analítico, empático e orientado a resultados, com excelente comunicação, organização e espírito de equipe.
Buscando oportunidade como atendente, recepcionista ou vendedora. Preferência por vínculo CLT ou PJ. Localização em Diadema, São Bernardo ou Santo André. 23 anos, ensino médio completo. Experiência como recepcionista em condomínio, assistente de vendas na ABC Pneus e auxiliar de logística. Perfil: comunicativa, organizada, flexível, agitada e impaciente. Pretensão salarial entre R$1600 a R$1900. Disponibilidade para trabalhar no período da manhã/tarde. Cursos de informática, vendas e gestão de RH.
Instrutor de autoescola com experiência em atendimento social e formação em Marketing e Serviço Social. Comunicativo, proativo, com facilidade de relacionamento e disposição para aprender. Disponível para atuar em Diadema, com pretensão salarial de R$ 2.000. Possui certificações como Diretor de Ensino, Diretor Geral e Assistente Social. Pronto para contribuir e fazer a diferença na formação de novos motoristas.
Buscando oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André ou São Paulo. Tenho 45 anos, Ensino Médio completo e 10 anos de experiência no varejo como Gerente e Coordenadora de loja. Sou organizada, comunicativa e proativa, com habilidades em resolução de problemas e atendimento a fornecedores via WhatsApp, email, chat e presencialmente. Pretensão salarial entre R$2.300 e R$2.500. Disponível para trabalhar de segunda a sexta ou até sábado, podendo começar na próxima semana.
Profissional da área de Administração, com 36 anos e ensino médio completo. Experiência como assistente administrativo na Zenatur, onde atuou na programação de rotas, documentação, contratos e distratos. Procurando oportunidade de trabalho com vínculo CLT em São Paulo, Diadema ou São Bernardo. Disponível para carga horária integral e com início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.000. Perfil caracterizado pela disposição e proatividade.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo na cidade de Diadema. Cursando 4º semestre em Administração, com experiência na Hvl Serviços Ltda, onde realizava licenças para transporte especial, atendia clientes via e-mail e WhatsApp, gerenciava planilhas, controle, arquivos digitais e físicos, e conferia documentação. Sou proativa, organizada, tenho bom relacionamento em equipe e busco sempre aprender coisas novas. Pretensão salarial de R$2.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta, em horário comercial e posso começar de imediato.
Profissional com 6 anos de experiência em administração, busca vaga de Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo, Diadema ou Santo André. Formação em Ensino Médio completo e atualmente cursando faculdade. No último emprego no Grau Técnico de São Bernardo do Campo, atuou no atendimento ao aluno (presencial, telefone, WhatsApp e e-mails), emissão de contratos de alunos/professores, organização de arquivos e documentos, além da gestão de estoque. Perfil focado, determinado, organizado, proativo e comunicativo. Conhecimentos em Excel, Word e curso em rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900,00, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente.
Profissional com 22 anos de experiência no Hospital Cruz Azul, busca trabalho remoto como digitadora ou assistente. Residente em Taboão - Diadema, possui formação fundamental e é organizada, comprometida e responsável. Disponível para carga horária de 6 horas, em tempo integral e com início imediato. Aberta a propostas de trabalho freelancer.
Profissional com experiência em faturamento e assistente fiscal, buscando oportunidades de trabalho como PJ temporário em Diadema. Possuo curso superior em contabilidade incompleto e sou proativa, rápida na execução de tarefas, apta a aprender e com bom relacionamento. Estou disponível para trabalhar nos finais de semana, buscando uma renda extra. Pretensão salarial a combinar.
Busco vaga como Assistente de Recursos Humanos e Auxiliar de Produção, com vínculo CLT, na cidade de Diadema - SP. Tenho 41 anos e estou cursando Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência na Stamper Ind. e Com. de Peças como Preparador de Máquinas Multi Formadoras, onde opere máquinas, preenchi documentação como check-list e apontamento de produção, além de realizar inspeção e seleção de peças. Sou responsável, dedicada, comprometida, ágil e comunicativa, com facilidade para trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300,00 e estou disponível para início imediato, disposto a trabalhar 44 horas semanais. Também possuo cursos em Metrologia, Segurança do Trabalho, Excel Básico e Assistente de Recursos Humanos.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar de Engenharia Civil ou Assistente de Engenharia Civil. Cursando Engenharia Civil, com experiência em construtoras de renome. Atualmente, atuo como Assistente de Engenharia Civil na Construtora Concreto, onde realizo gestão de produção, acompanhamento de projetos e levantamento quantitativo e qualitativo. Anteriormente, fui Estagiário de Engenharia Civil na Construtora Patriani, com experiência em levantamento quantitativo, elaboração de projetos de canteiro, e acompanhamento de atividades em campo. Experiência adicional em almoxarifado na SSJ Construtora. Possuo habilidades em Pacote Office (Excel Avançado), SketchUP, AutoCAD (2D e 3D), Revit, e treinamentos NR-35 e NR-18. Disponível para trabalhar em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Diadema, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00. Carga horária de 8 horas diárias, das 07:00 às 17:00, e disponível para início imediato.
Profissional formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente de RH. Disponível para atuar em Diadema, São Bernardo ou Santo André, com vínculo CLT. Experiência em vendas e atendimento ao cliente, tendo trabalhado em empresas como Hering Story, Siberian e Dorinhos. Possui habilidades em trabalho em equipe, autoconfiança e visão do negócio. Pretensão salarial de R$ 2.700,00 e carga horária de 40 horas semanais. Motivada para um novo desenvolvimento de plano de carreira e disposta a participar de entrevistas.
Profissional com 43 anos, formada em Administração, busca oportunidade como Recepcionista, Secretária Escolar ou Auxiliar ao Assistente Administrativo em Diadema, SP ou cidades próximas. Possui experiência como secretária escolar em escola da rede municipal, com atendimento à comunidade escolar, organização e arquivamento de documentos, redação de atas, memorandos e relatórios, além de suporte à direção, coordenação e professores. É organizada, comunicativa e adaptável, com boa capacidade de trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2000 e disponibilidade para carga horária de até 16 horas. Possui cursos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), Secretária Escolar e cursos do FNDE.
Débora, 33 anos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Diadema. Formada em Administração de Empresas, possui experiência como Assistente Administrativo na SPDM. Destaca-se por ser comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponível para carga horária flexível.
Assistente Administrativo Financeiro com 12 anos de experiência na área. Atualmente cursando ensino superior, busco oportunidade com vínculo CLT nas cidades de Diadema, São Bernardo ou Santo André. Sou organizada, com disponibilidade para trabalhar em período integral, em home office ou híbrido. Pretensão salarial de R$ 3.200,00. Estou pronta para contribuir com minha experiência e habilidades em uma nova equipe.
Profissional com Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, além de diversos cursos na área administrativa. Busco oportunidades como Assistente Administrativa, Recepcionista ou Assistente em Secretarias, tanto presencial quanto home office, em Diadema, São Bernardo do Campo e na zona sul de São Paulo (Jabaquara, Vila Mariana). Tenho 52 anos e vasta experiência, incluindo atuação como Micro Empreendedora por 8 anos, conhecimentos em contas a pagar e a receber, orçamentos, compras em larga escala e controle contábil. Pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00, disponível para carga horária integral ou parcial matutino. Sou comunicativa, realizo trabalhos voluntários e tenho experiência na área de música, com foco em trabalho em equipe.
Profissional proativa e detalhista, com 27 anos, busca oportunidades como Auxiliar de Produção ou Operadora de Máquina. Possui experiência como Operadora de Máquina na Incom, onde operava a máquina injetora. Tem interesse em atuar também como Assistente de Controle de Qualidade. Disponível para trabalhar em Diadema ou São Bernardo do Campo, com carga horária na parte da manhã e pretensão salarial de R$ 2.300. Abertura para diferentes funções dentro da área.
Procuro vaga como Assistente Operacional. Tenho 41 anos, formação em Ensino Médio Completo e experiência na Checklist Soluções, onde atuei com atendimento ao cliente, cobrança, emissão de boletos, pós-venda e acompanhamento mensal. Sou organizada e boa em trabalhar em equipe. Busco um vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.400 e carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para iniciar imediatamente. Tenho conhecimento em pacote Office, Windows, Word e Excel. Resido em Diadema/SP.
Profissional com experiência em atendimento e digitação, busca oportunidade de trabalho home office. Localizada em Diadema, possui ensino médio completo e 57 anos. Experiências anteriores incluem atendimento nos Correios. Na Tomo tomografia atuei como recepcionista, auxiliar de escritório, digitação de laudos, auxiliar de faturamento e assistente administrativo. Perfil atenta às inovações, organizada, prestativa e comunicativa. Disponível para iniciar imediatamente e aberta a qualquer tipo de vínculo. Pretensão salarial compatível com a função e prefere carga horária flexível.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de RH em Diadema. Possui ensino médio completo e está cursando faculdade de Recursos Humanos. Experiência anterior como auxiliar de produção e assistente administrativo em obra. Perfil comunicativo, disponível para trabalho CLT de segunda a sexta. Pretensão salarial não definida, pronto para contribuir com uma equipe e desenvolver suas habilidades na área de Recursos Humanos.
Assistente de Recursos Humanos/DP com experiência em gestão de processos de admissão e demissão, controle de ASOs, administração de folha de pagamento, holerites, cartão de ponto e benefícios (VA, VT, Fácil Card). Processamento de rescisões, GFD e Seguro-Desemprego. Suporte direto a colaboradores e gestores, garantindo conformidade e eficiência nos processos de DP e RH. Experiência anterior como Auxiliar de Escritório, com apoio em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais e organização de estoque. Proativa, comunicativa e organizada. Ensino superior cursando em RH. Disponível para trabalho CLT em Diadema, SP, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000, carga horária de segunda a sexta e início imediato. Habilidades em emissão de Darf, DCTFWeb e guia FGTS.
Profissional com 13 anos e 9 meses de experiência como Assistente Administrativo na SPDM. Habilidades em rotinas de recursos humanos, controle de almoxarifado, programação e planejamento de férias, manutenção predial, saúde ocupacional, ASO, PCMSO e controle e entrega de EPIs. Proativa, dinâmica e determinada a desenvolver e realizar projetos eficazes, com senso analítico e ética. Formação: Ensino superior em Tecnologia de Gestão Ambiental (concluído) e Técnico de Segurança do Trabalho (cursando). Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo e Diadema, em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 3.200,00, mas aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Disponível para início imediato em carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 18 anos de experiência na área hospitalar, busca oportunidade como Assistente Administrativo / Faturista. Formação completa e expertise em faturamento hospitalar, censo diário para conferência de entrada e saída de pacientes, solicitação e recebimento de arquivos externos, conferência de valores e rateio por setor. Habilidade em atendimento ao cliente, tanto presencial quanto por e-mail e telefone. Conhecimento em conferência de prontuários, controle de prontuários emprestados e protocolo via sistema. Familiaridade com o sistema Tasy. Perfil responsável, pontual e comunicativo, com interesse em trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para horário comercial e início imediato. Localização: Diadema.
Profissional de 36 anos, formada em Administração pela Universidade Anhembi Morumbi, com sólida experiência como Compradora Industrial na Metalwac Indústria Metalúrgica Ltda. Responsável por orçamentos, cotações e compras de materiais e equipamentos, emissão de pedidos de compra e notas fiscais, garantindo prazos e abastecimento contínuo da produção. Experiência em suporte de vendas, assistente comercial e funções administrativas, com foco em melhoria de processos e relacionamento com fornecedores e clientes. Possui diversas qualificações, incluindo cursos em Contabilidade, Técnicas em Administração e Secretariado, além de cursos complementares em Gestão Comercial e Estratégias de Vendas. Buscando vaga CLT como Compradora Industrial em Diadema, com pretensão salarial de R$ 4.500,00, disponível para horário comercial e pronta para iniciar imediatamente. Perfil comunicativo e proativo.
Profissional proativa, organizada e pontual, com 30 anos e formação em Ensino Médio. Experiência de 3 anos como Assistente Administrativo. Busca oportunidade como Frentista em Diadema, preferencialmente com vínculo CLT e carga horária de 8 horas. Pretensão salarial de R$1800. Habilidades adicionais incluem experiência em funções administrativas que podem agregar valor ao atendimento e organização do ambiente de trabalho.
Assistente Administrativa com experiência em pagamentos, lançamento de notas, planilhas, contas a pagar e receber, atendimento presencial e via WhatsApp, e cuidando de agendas. Muito organizada e comunicativa, com formação em Ensino Médio Completo. Disponível para trabalhar em Diadema, no bairro Piraporinha, em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta, das 08h às 18h. Pretensão salarial de R$ 2.000 e conhecimento em vendas.
Profissional de E-commerce com 48 anos, formação em segundo grau completo e experiência como atendente de cafeteria, assistente de loja, líder de operações e supervisora de vendas. Busco oportunidades em São Bernardo e Diadema, com vínculo CLT, freelancer ou temporário e pretensão salarial de R$ 3.000,00. Sou uma promotora generalista com amplo conhecimento em gestão de pessoas, produtos e serviços financeiros, ponto eletrônico, Sisqual, São Log e gestão de estoque. Tenho facilidade de transitar por toda a área, sou comunicativa e proativa, sempre focada em resultados e trabalho em equipe. Disponível para carga horária integral.
Cristiane Barradas, 49 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo na cidade de Diadema. Possui formação em Técnico de Contabilidade e experiência anterior como Assistente Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Compras, Despachante e em Rotinas de Escritório. Destaca-se pelo bom trabalho em equipe e está disponível para trabalhar 8 horas diárias. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 2.509,00. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidades em Diadema, SP, sou uma profissional com experiência como Assistente Operacional, Líder Operacional e Assistente de Loja. Tenho ensino médio completo e sou comunicativa, organizada, aprendo fácil e sou pontual. Estou aberta a vagas na modalidade CLT, com pretensão salarial de R$1800,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta. Estou pronta para contribuir e aprender em um novo ambiente de trabalho!
Profissional dinâmica e colaborativa, 18 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui Ensino Médio Completo e experiência como Aprendiz de Serviços Administrativos na área de Trade Marketing, onde era responsável por pedidos, envio de amostras, cadastro de clientes e suporte à equipe. Destaca-se pelo perfil organizacional, capacidade de planejamento e trabalho em equipe. Cursos em Informática Empresarial, Informática Básica e Gestão Empresarial. Pretensão salarial de R$ 1.900 e disponibilidade para 50 horas semanais. Cidades de interesse: Diadema, São Bernardo e Santo André.
Buscando oportunidades como Assistente de Vendas, sou formada em Gestão Comercial e possuo 14 anos de experiência na Weld Inox Soldas Especiais, atuando em atendimento ao cliente, cotações, emissão de pedidos e pós-vendas. Sou comunicativa, proativa e organizada. Estou disponível para trabalhar em período integral, aceito vínculo CLT e minha pretensão salarial é de R$ 4.500,00. Busco oportunidades em São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André e São Caetano do Sul.
Assistente Jurídico com formação em Bacharel em Direito, com experiência em diversos escritórios. Habilidade em contagem de prazos, elaboração de peças, emissão de guias e protocolos. Perfil dinâmico, pontual, comunicativa, com facilidade de aprendizado e dedicação. Buscando oportunidade de trabalho CLT em Diadema, com pretensão salarial de R$ 2.200,00 e carga horária de 6 horas por dia.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando o último semestre de Administração na UNIP e curso de Auxiliar de Recursos Humanos na Florestan Fernandes. Possuo 6 anos de experiência na SBKBPO, onde atuei como estagiária, auxiliar operacional e assistente líder operacional. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, Canva e Excel. Disponível para início imediato e aceito propostas de estágio a partir de R$ 1.400 e CLT a partir de R$ 1.900. Localização: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André.
Profissional com 60 anos, ensino médio completo e vasta experiência no setor operacional, buscando oportunidade como caixa ou recepcionista em Diadema, Parque Real. Atuou como auxiliar de vendas na área de produtos hospitalares, recepcionista, 16 anos na área administrativa como assistente financeiro e caixa de banco. Possui perfil proativo, comunicativa, organizada e responsável. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial no piso da categoria. Destaca-se pelo raciocínio lógico e habilidade de resolver situações com calma e precisão.
Profissional com 40 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André ou São Paulo. Possui Ensino Médio Completo e experiência atual na Alugatec Soldas, onde realiza atividades como emissão de notas fiscais, cadastro de clientes, controle de boletos, conciliação bancária, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, envio de orçamentos, faturamento, controle de reembolso, cotação e compras de materiais, além de apoio na área de RH. É proativa, organizada e possui bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial acima de R$ 2.500, disponível para carga horária comercial de segunda a sexta-feira, a partir de setembro.
Profissional com 26 anos, residente em Diadema, Bairro Taboão, busca oportunidades como Auxiliar de Escritório, Auxiliar Jurídico, Auxiliar de Cartório e Assistente Jurídico. Possui Ensino Médio Completo e experiência em cartório, onde atuou como auxiliar de escrituras, além de ter trabalhado como atendente multitarefas no Poupatempo-Consórcio Dataserv e em escritório de advocacia, realizando andamentos processuais e resumos. Destaca-se pelo perfil tranquilo, focado, organizado, pró-ativo e leal. Conhecimento em Pacote Office e organização de documentos. Disponível para trabalhar 8 horas de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.200.
Busco oportunidade como Auxiliar/Assistente Administrativa em Diadema, SP. Tenho 53 anos e formação superior incompleta. Possuo vasta experiência em administração de concessionárias de veículos, atuando como assistente administrativo na Akta Motors. Minhas habilidades incluem total domínio dos sistemas Fandi, Safe Doc, NBS, Dealer e SAP. Tenho experiência com documentação de veículos em geral, emissão de notas fiscais, recibos, pagamentos e recebimentos em geral. Sou totalmente organizada, comunicativa e proativa. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária integral, com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000.
Buscando oportunidades como Auxiliar de Produção ou Assistente Administrativo em Diadema - SP. Possuo ensino médio completo e estou cursando o 8° semestre em Administração. Minha experiência inclui cargos como Auxiliar de Produção na Velaska Móveis, Aprendiz Auxiliar de Escrituração Geral na INFRAERO e Auxiliar de Escrituração Fiscal na Águia Contabilidade. Tenho um perfil pró-ativo e comunicativo, sou facilmente adaptável a novas rotinas e procedimentos. Minha pretensão salarial é até R$2.500,00 e estou disponível para trabalhar em período integral, podendo iniciar em até duas semanas. Também possuo conhecimento em Inglês - nível básico.
Profissional com 33 anos, formada em Direito, com experiência em multinacional (Ceva Logistics), onde acompanhava contratos de clientes como GM e Renault. Trabalhou em escritório de advocacia como assistente jurídica e em Eurodata no administrativo. Também possui experiência na Microfins, na área administrativa e gestão de pessoas. Perfil analítico e organizado, com facilidade em aprender, boa comunicação e resolução de conflitos. Busca oportunidades nas áreas administrativa e jurídica, preferencialmente com vínculo CLT, home office e nas cidades de Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André e Mogi das Cruzes. Pretensão salarial de R$2.500 a R$5.000. Disponível para início imediato e carga horária a combinar.
Assistente administrativa de vendas com experiência em atendimento a farmácias de manipulação e grandes indústrias. Proativa, comunicativa e organizada, com formação superior em Marketing. Realiza prospecção de clientes, lançamento de pedidos no sistema e divulgação de produtos. Participa de eventos do setor, alimenta planilhas de Excel e gerencia e-mails de vendas. Pretensão salarial acima de R$ 3.000, carga horária de 8 horas por dia. Disponível para começar assim que conseguir a vaga em Diadema - SP.
Profissional com 49 anos, formação em Técnico de Contabilidade e experiência na função de Assistente Administrativo. Possui habilidades em Excel e sistemas Folhamatic. Destaca-se por ser comunicativa, organizada e simpática no atendimento aos clientes. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000,00. Residente em Diadema, busca novas oportunidades na área administrativa.
Profissional com 36 anos, bacharel em Administração de Empresas, busca oportunidade como Analista de Controladoria/Financeiro com vínculo CLT. Localizada em Diadema e São Paulo Zonal Sul. Experiência de 4 anos em uma empresa de eventos como assistente financeiro, lidando com contas a pagar, conciliação bancária e contas a receber. Atualmente, Analista PL de Controladoria na Trail Infraestrutura, realizando controle de contratos, análises mensais de resultados e auxiliando na elaboração de budget e forecast. Perfil analítico, responsável e organizado. Pretensão salarial R$ 6.000, disponível para 44 horas semanais com um dia de home office, podendo iniciar em até 30 dias. Habilidades em Excel intermediário.
Profissional de 20 anos, com ensino médio completo e experiência como atendente no Sushi Gazuki por 1 ano e assistente de fotografia no Zoológico de São Paulo por 5 meses. Sou comunicativa, proativa, focada e responsável, buscando oportunidades em cargos de nível inicial. Possuo cursos em Rotinas Administrativas, Orientação Profissional e Brigadista de Incêndio. Estou disponível para trabalhar na parte da manhã, com carga horária de até 8 horas, e tenho pretensão salarial de R$ 1700. Estou pronta para iniciar de imediato em Diadema, SP.