Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Vitória, ES. Sou um profissional com ampla vivência nas áreas administrativas, de atendimento e apoio logístico, atuando em empresas de diferentes portes e segmentos. Tenho facilidade em lidar com o público, boa comunicação e perfil proativo para resolução de demandas operacionais e administrativas. Possuo experiência como Recepcionista, Porteiro, Agente de Captação / Vendas e Assistente de Logística. Tenho total disponibilidade para trabalhar em horário comercial e estou em busca de uma nova oportunidade com pretensão salarial de R$1.750,00. Além disso, tenho conhecimentos em controle de estoque e almoxarifado, atendimento ao cliente e recepção, suporte a rotinas administrativas e financeiras, negociação e captação. Estou sempre aberto a novos aprendizados e desafios, com foco em contribuir para o bom funcionamento dos processos internos e na qualidade do atendimento.
Profissional com 18 anos, formada em Técnico em Logística/Administração, busca oportunidades como Assistente/Auxiliar de Logística e Atendente de Loja em Vitória, Vila Velha ou Cariacica. Com 2 anos de experiência como assistente administrativo, é organizada, proativa, determinada e esforçada. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 6 a 8 horas, e pretende um salário entre R$ 1.500,00 e R$ 1.600,00. Tem interesse em tempo integral e possui habilidades em tecnologia avançada.
Profissional de logística com mais de 10 anos de experiência em controle de estoque, expedição e otimização de processos. Histórico de redução de perdas e aumento de produtividade em empresas de grande porte. Experiência como Assistente de Expedição na Makita do Brasil, onde realizei conferência e embalagem de máquinas para exportação, controle de estoque e organização de pedidos. Formação em Técnico em Logística e certificações em Talha Elétrica e Ponte Rolante. Buscando oportunidade CLT em Vitória da Conquista, flexível quanto à pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Disponível para 40 horas semanais. Inglês básico.
Maiza Vitória Freitas de Araujo, 24 anos, busca oportunidades nas áreas de Assistente Administrativo, Analista Administrativo e Assistente de Compras, preferencialmente com vínculo CLT, em Curitiba. Formada em Bacharel em Administração e com Pós-graduação em Logística, possui experiência como Jovem Aprendiz na Metalúrgica Sete de Setembro da Amazônia, Estágio e Assistente Administrativo na América Ford, e Assistente de Compras na PMZ Peças e Pneus. Destaca-se pela proatividade, organização e comunicação, com pretensão salarial de R$ 2.500, disponibilidade para carga horária integral e início imediato. Possui cursos em Informática, Gestão em RH e outras áreas relevantes.
Profissional com 45 anos, formado em Superior Completo, busca oportunidade como Encarregado de Logística. Experiência em gestão de estoque, gestão de transportes e logística reversa, atuando como Supervisor de Logística na Silvana Santos Dias Transportes, Encarregado de Logística na Hypera SA e Assistente Administrativo na Rodoviário Schio. Perfil pró-ativo, comunicativo, organizado e com forte capacidade de trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária que a empresa precisar e com disponibilidade imediata. Localidade: Vitória da Conquista.
Buscando oportunidade como Assistente CLT em Vitória. 37 anos, formado em Logística. Experiência em conferência de materiais para setores de produção, entrada de notas fiscais no sistema SAP, assistente de faturamento de notas fiscais pelo sistema SAP e rastreamento de veículos pelo sistema apsul. Perfil proativo. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar no período da manhã.
Profissional com 36 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo, Recepção/Atendimento, Líder de Atendimento ou na área de Logística. Possui formação superior incompleta e experiência significativa como Assistente de Internação no Hospital e Maternidade Vitória desde 2021, além de atuação na Recepção, Administrativo e Supervisão no Hospital HSANP de 2016 a 2019. Destaca-se pelo perfil responsável, dedicado, comunicativo, flexível e pró-ativo, com disponibilidade imediata. Pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.000, buscando um vínculo CLT e carga horária de 40 horas semanais. Habilidades em trabalhar em equipe e liderar grupos.
Nome: Larissa Vitória Lopes de Oliveira. Vaga desejada: Auxiliar logístico com experiência ou administrativo sem experiência. Vínculo: CLT. Cidade: Jundiaí. Idade: 18. Formação: Completando o último ano do ensino médio. Experiência: Telemarketing (2 meses), Balconista em fábrica de suco (6 meses), Vendedora em ótica (1 ano e alguns meses), Assistente de estoque em loja de artigos médicos (3 meses), Auxiliar logístico no Mercado Livre (5 meses). Perfil comportamental: Organizada, proativa, trabalha bem em equipe, boa oratória, variedade de trabalho. Pretensão salarial: R$ 1.600 a R$ 1.900. Carga horária: Durante o dia até às 18:00. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Inglês básico, informática básica.
Assistente administrativo e contábil tributário com 52 anos, graduado em Técnico Contábil, disponível para CLT em Vitória - ES. Experiência no Big Lar Supermercados na área comercial, atuando em custos, formação de preços, cadastro de produtos, lançamento de notas fiscais, controle de compras e controle de perdas. Na área contábil, experiência em preenchimento de guias de ICMS, conferência de cobrança de imposto pela Sefaz, conferência de conta corrente fiscal e montagem de processos. Perfil analítico e detalhista, focado em questões contábeis. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.000, carga horária de 44 horas semanais (8 horas diárias), disponível a partir de 01/10. Possui cursos de calculadora HP, Cálculos tributários e Logística.
Buscando oportunidade como Assistente de Logística em supermercado. Formação: Ensino Médio Completo. Experiência como Assistente de Depósito em supermercado e Motorista de Aplicativo. Perfil: Organizado, proativo. Pretensão salarial: 1,5 salário mínimo. Carga horária: Integral. Disponível para início imediato. Habilidades adicionais: curso de barbeiro e operador de empilhadeira. Localização: Cariacica, Grande Vitória.
Profissional proativo com 12 anos de experiência na Cambuci S/A, buscando vaga como Assistente de Faturamento ou Assistente Administrativo. Formação superior em Tecnologia em Logística. Habilidades em resolução de problemas e melhorias de trabalho. Domínio do pacote Office, experiência com sistema SAP, manuseio de banco de dados e conhecimento na área fiscal e faturamento. Disponível para trabalhar em Itabuna-BA ou Vitória da Conquista-BA, sem restrições de carga horária. Pretensão salarial de R$ 2.100,00.
Procuro oportunidades como Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Assistente de Vendas, Merchandising ou Assistente Jurídico. Sou bacharel em Direito e graduanda em Publicidade e Propaganda Marketing, com experiência como Freelancer na Zubale, Assistente de Vendas na Riachuelo, Consultora de Vendas na Alice Semijoias, e Correspondente Jurídico. Possuo habilidades em Excel, Internet, Outlook, PowerPoint, Windows e Word, além de certificações em NR10, NR12, NR35, MOPP, Gestão Ambiental, Logística, Empresarial e Industrial. Meu perfil é focado em resultados, liderança, autonomia, flexibilidade, inteligência emocional e comprometimento. Estou disponível para trabalho CLT, PJ ou freelancer, com carga horária preferencial à tarde e à noite, e pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.800. Disponível para começar imediatamente em Vitória da Conquista, BA.
Buscando vaga de Assistente Administrativo em Vitória da Conquista - BA. Formado em Técnico em Contabilidade, com experiência na Flexa S/A Turismo Comércio & Indústria, onde era responsável por pagamentos, conferência de caixa, faturamento e compras. Também tenho experiência na área de vendas de automóveis novos e seminovos. Sou organizado, proativo e busco sempre melhorar minhas rotinas de trabalho. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00, carga horária de 40 horas semanais, disponível para início imediato. Possuo curso de Técnico Contábil e curso de logística trancado.
Assistente Administrativo de Recursos Humanos com mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa, Compras e Logística. Atuação em empresas de grande porte como Autoglass, Hospital Santa Rita de Cássia, FINDES e Coca-Cola Andina. Sólida experiência em processos de compras, controle de estoque, emissão e conferência de notas fiscais, gestão de documentos e apoio a rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado e comprometido com a excelência operacional, facilidade para atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos. Experiência com sistemas integrados de gestão e automação de processos, domínio nas plataformas MXM, FLUIG, SAP e FIORI. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Pessoas, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Pretensão salarial de R$2.200, disponível para trabalhar 8 horas e 48 minutos por dia, podendo começar imediatamente. Localidade: Grande Vitória.
Buscando oportunidade de emprego como vigia, porteiro, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, apontador de obras, fiscal de loja ou ajudante de obra. Resido em Abreu e Lima e estou aberto a qualquer tipo de vínculo. Tenho 37 anos e formação completa de ensino médio. Minha experiência inclui: porteiro na Logística União Brasil, auxiliar de serviços gerais no Soebe, ajudante na Envix UFES em Vitória-ES, auxiliar de serviços no Mercado Car e vigia na SR Segurança. Sou pró-ativo, comunicativo e de fácil aprendizado, com pretensão salarial de R$1800. Estou disponível para qualquer carga horária e posso começar no fim deste mês. Possuo cursos de Assistente Administrativo (Senac), Pacote Excel completo (Udemy), Auxiliar de Lubrificação de Carro (Escola do Mecânico), Técnico de Hardware (Microlins), Técnico em Manutenção de Geladeira e Técnico em Manutenção de Celular (Sada).
Busco oportunidade de meio período na área de logística em Vitória da Conquista, bairro Candeias. Tenho 21 anos e estou cursando Psicologia. Minha experiência inclui ser jovem aprendiz, assistente de RH e administrador de estoque em uma empresa revendedora de produtos agrícolas. Sou pró-ativo e aprendo rápido. Pretensão salarial de meio salário mínimo e disponível para trabalhar apenas no período da manhã. Possuo experiência na área de logística.
Profissional com 44 anos, Ensino Médio completo e experiência significativa na área administrativa. Atuou na Vulcabras Azaleia como manipulador químico e expedição, na Ranthun Transporte como assistente administrativo, e na Transparra Transporte e Logística como auxiliar, líder e supervisor administrativo. Possui perfil analítico, conhecimento em diversos sistemas operacionais de transportes, e está em busca de uma vaga CLT na área de Administração em Vitória da Conquista, especificamente no Bairro Primavera. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, aberto a propostas, e disponível para começar a qualquer momento. Carga horária desejada de 8 horas diárias independente de turno.
Profissional com pós-graduação em Logística e 41 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência em almoxarifado, tendo trabalhado em 3 empresas, com destaque para a BRF como auxiliar. Possui habilidades em Excel avançado e experiência com o sistema SAP. Gosta de trabalhar em equipe e está disponível para atuar em regime CLT, 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 2.000. Localização: Vitória de Santo Antão.
Profissional em busca de oportunidade remota na área de Análise de Atendimento. Possui experiência como assistente administrativa, atendente e vendedora. Comunicativa e proativa, com formação de ensino médio completo. Disponível para diferentes tipos de vínculo (CLT, PJ, freelancer, temporário). Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 36 horas. Disponibilidade para início imediato. Residente em Vitória.
Maria Vitória, 19 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em João Pessoa. Possui ensino médio completo e um curso em gestão empresarial. Tem experiência de 2 meses como estagiária em farmácia. É organizada, focada e tem vontade de aprender novas funções. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 1.800. Ideal para empresas que buscam uma profissional proativa e dedicada.
Profissional com 41 anos e formação superior, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Colatina. Possui experiência como estagiário administrativo no Banestes corretora, assistente administrativo na Medsênior, assistente administrativo e recepcionista na Samp, assistente de auditoria hospitalar no Vitória Apart Hospital e supervisor comercial na Nossa Telecomunicações em Portugal. Seu perfil é analítico e proativo, com forte habilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial acima de R$2.200,00 e disponibilidade para tempo integral. Recentemente retornou ao Brasil e está se reintegrando ao mercado de trabalho, buscando uma oportunidade para demonstrar seus talentos.
Profissional proativa e organizada, em busca de oportunidades na área administrativa em Cabo de Santo Agostinho e Vitória de Santo Antão. Possui experiências como massagista, operador de caixa, fiscal de prevenção de perdas e assistente de patrimônio. Ensino médio completo e disponibilidade imediata. Pretensão salarial de R$ 1.800, com interesse em vínculo em diversas áreas e carga horária comercial.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com formação em andamento em Administração. Possuo quase 10 anos de experiência como gerente de loja, destacando-me por ser comunicativa, proativa e comprometida. Estou disponível para estágio ou contrato CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Tenho experiência com Marketplaces e estou localizada no Centro de Vitória da Conquista. Disponível para início imediato e prefiro carga horária de meio período para estágio.
Vitoria Marina, 26 anos, está em busca de oportunidades nas áreas de atendimento, secretaria e recepção em Goiânia, Goiás. Com formação de ensino médio completo e 10º período da faculdade de Direito trancada, possui experiência como Assistente Administrativo na Aço Itália, onde organizou arquivos e ordens de serviço, e como Secretária na Auto Escola Puma, cuidando do suporte aos alunos e gestão financeira. Recentemente, trabalhou como Atendente no Vapt Vupt Admar Otto, lidando com serviços do DETRAN e Ipasgo, e como Coordenadora de Controle Operacional na Auto Viação Jauense, monitorando 171 ônibus. Vitoria é organizada, responsável, tem forte capacidade analítica, foco nos detalhes e busca eficiência. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta-feira e pretensão salarial de R$ 2.000.
Profissional em busca de oportunidade como assistente de serviços gerais em Vitória, Serra. 34 anos, com formação de ensino médio e experiência em diversos setores, incluindo hospitais e restaurantes. Descreve-se como uma mulher trabalhadora com forte desejo de progredir. Busca um salário e benefícios médios, disposta a trabalhar na carga horária atribuída pela empresa. Disponível para início imediato e possui curso de gastronomia.
Douglas, 16 anos, está em busca de uma oportunidade como Assistente Administrativo em empresas de transporte em Vitória da Conquista. Atualmente cursando o 1° ano do Ensino Médio e um curso técnico em informática, possui experiência na Viação Novo Horizonte, onde teve uma experiência espetacular. É educado, comunicativo, organizado e proativo, com habilidade de aprender rápido. Está disponível para trabalhar em meio período à tarde e pode começar imediatamente.
Vaga de Repositora Temporária em Manaus-AM. Sou Vitória Conceição da Silva, 19 anos, com ensino médio completo e experiência como assistente administrativo na faculdade Fametro. Sou organizada, pró-ativa e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para trabalhar de manhã, com pretensão salarial de R$660 e posso começar na próxima segunda-feira. Busco uma oportunidade como repositora.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Londrina (Centro e Zona Norte). Tenho 23 anos, ensino médio completo e cursando Pedagogia. Experiência como Assistente Administrativo no Centro de Formação de Condutores Vitória VIP e Professora Estagiária na Prefeitura Municipal de Sertaneja. Sou organizada, com boa comunicação e experiência em atendimento ao público. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária preferencialmente no período da manhã, mas disponível para o dia inteiro, de segunda a sexta. Pretensão salarial de R$ 1.800,00. Possuo habilidades em fichas e arquivos, organização e curso de design gráfico.
Júlia Vitória, 18 anos, busca oportunidades de emprego em Cuiabá (MT) ou Várzea Grande. Deseja atuar como estagiária de RH, auxiliar, vendedora ou secretária, preferindo vínculo CLT. Atualmente, está no terceiro semestre de Psicologia. Tem experiência como menor aprendiz no Bob's por 2 meses e atua como freelancer na prospecção de clientes. É comunicativa, organizada e gosta de socializar. Pretensão salarial de um salário mínimo, disponível para carga horária integral, mas aceita meio período para estágio. Pode começar imediatamente. Possui curso de assistente administrativo com conhecimento básico em pacote Office, e está fazendo cursos online de Excel e de regulação de preocupação e ansiedade.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em apoio executivo, gestão de demandas institucionais, atendimento estratégico e organização de rotinas corporativas. Atuei diretamente na assessoria de alta direção, conduzindo agendas complexas, comunicação institucional, suporte a conselhos e interface com órgãos públicos e privados. Experiência sólida em processos administrativos, apoio operacional, eventos corporativos, controle documental e relacionamento com stakeholders. Perfil organizado, proativo, comunicativa, com forte senso de responsabilidade e capacidade de adaptação a novos ambientes. Buscando uma oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente Executiva em Vitória, ES, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Pronta para começar de imediato!
Adriana, 29 anos, busca oportunidades como assistente administrativo ou vagas relacionadas em Porto União e União da Vitória. Possui formação em Técnico em Administração, Tecnólogo em Transação Imobiliária e cursos em informática. Tem quase 5 anos de experiência em uma imobiliária, onde realizou contratos e atendimento, além de ter trabalhado como vendedora/caixa de loja e como autônoma em vendas. É organizada, comunicativa, atenciosa e pontual. Prefere carga horária de meio período, mas está aberta a qualquer horário e a trabalhar em outras áreas relacionadas. Está disposta a começar imediatamente e tem experiência com atendimento ao cliente. Possui conhecimento básico em informática.
Vitoria Caroline Gonçalves da Silva, 26 anos, está em busca de uma oportunidade como Auxiliar de Sala em Itaquaquecetuba. Cursando a faculdade de História, com conclusão prevista para 2023. Possui experiência como Educadora Social Voluntária na ONG Caminhos da Esperança, onde conduziu atividades socioeducativas e apoiou em oficinas temáticas. Atuou como Assistente Administrativo no HCOR, realizando suporte administrativo às equipes médica e de enfermagem, além de ter experiência como Especialista de Contas na SX Negócios e Assistente de Atendimento na LIQ Corp. É comunicativa, organizada, possui força de vontade e facilidade em aprender. Disponível para trabalhar em período integral, com pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00 e está disponível para começar imediatamente.
Profissional com experiência como auxiliar administrativo, assistente financeiro e gerente administrativo, além de ser artesã. Reside em Cariacica, mas aberta a oportunidades em Vila Velha ou Vitória. 26 anos, cursou medicina veterinária (superior incompleto). Última experiência como gerente administrativo em clínica veterinária, responsável por toda a parte burocrática, atendimento ao cliente, controle de estoque, financeiro e trâmites da vigilância sanitária. Perfil comunicativa, organizada e proativa, com pretensão salarial entre R$ 1.800,00 e R$ 2.400,00, preferindo carga horária de até 40 horas semanais, de segunda a sexta. Disponível para começar imediatamente. Destaca habilidade de adaptação rápida a sistemas e possui cursos em computação básica, Excel e Marketing, gestão e atendimento pela Valorvet.
Analista de Licitação e Assistente Administrativo com 29 anos, residente em Vitória da Conquista, BA. Disponível para trabalhar 8 horas diárias com pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 6.000,00. Formação de ensino médio completo e 6 anos de experiência na área. Experiência em desenvolvimento de processos licitatórios, captação e análise de editais, rotina administrativa e atendimento ao cliente. Trabalhou na RBS Copiadoras e Digicopy, com foco em acompanhamento de processos licitatórios até homologação, entrada e saída de notas fiscais, negociação de dívidas e controle de estoque. Possui perfil proativo, excelente relacionamento interpessoal, agilidade na resolução de problemas, comprometimento com a padronização de processos e ótima capacidade de análise de dados. Conhecimento em Excel intermediário.
Profissional da área administrativa, com 33 anos e ensino médio completo. Experiência como Gestor Operacional, Assistente Administrativo e Auxiliar Operacional. Perfil analítico, proativo, comunicativo e pontual. Busca oportunidade de trabalho em Vitória, com vínculo CLT, carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial a partir de R$ 2.500. Disponível para início imediato.
Assistente Virtual disponível para freelancer em São Paulo, Parque Vitória. Tenho 55 anos e formação superior completa. Possuo habilidades em criação de projetos de eventos, organização de ideias e eventos, proatividade, elevado senso de análise e facilidade para criar textos. Gosto de atender públicos de várias faixas etárias. Estou disponível para carga horária de 6 a 8 horas e posso negociar salário a combinar, tanto mensalmente quanto por hora. Sou criativa, apaziguadora de conflitos e mantenho uma comunicação respeitosa e alinhada aos níveis hierárquicos.
Profissional com 48 anos, formação em Sociologia e sólida experiência em administração. Atuou como Diretora de colégio e Gerente em renomados estabelecimentos como Restaurante Dona Moça, Vitória Eventos e Saber Eventos, onde desenvolveu habilidades administrativas essenciais. Possui experiência como Assistente Administrativo e está desempregada há 4 anos. Além disso, possui cursos complementares: Auxiliar administrativo – Instituto PraVencer – Concluído em 2024; Introdução à Administração – Fundação Bradesco – Concluído em 2024; Atendimento ao Público – Fundação Bradesco – Concluído em 2024; Postura e Imagem Profissional – Fundação Bradesco – Concluído em 2024; Processo de Julgamento e Tomada de Decisões Responsáveis – Fundação Bradesco – Concluído em 2024. Perfil comunicativo, super organizado, extrovertido, pontual, responsável e comprometido, com abertura para novas experiências e forte capacidade de influência. Disponível para trabalhar em Salvador e Lauro de Freitas, com pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 2.500,00, em horário administrativo, de segunda a sexta. Imediatamente disponível para início.
Profissional com 29 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Almoxarifado em São Luís - MA (Maiobão). Formação em ensino médio completo. Experiência como Digitador na Clínica New Prime (Vitória do Mearim), Vendedor nas Lojas Nordestinas, Assistente Administrativo na Prefeitura de Vitória do Mearim e Operador de Sistemas na Viva Procon. Habilidades: organizado, observador, aprende rápido, proativo, comunicativo e gosto de trabalho em equipe. Disponível para qualquer horário e pretensão salarial de acordo com o mercado. Conhecimento em técnico auxiliar administrativo, secretariado, técnico em operador de caixa, informática completa, Excel e sistemas de notas fiscais e tributos.
Freelancer em qualquer área. 19 anos, residente em Vitória, Espírito Santo. Formação em Técnico em Segurança do Trabalho e Assistente Administrativo. Experiência em auxiliar administrativo, auxiliar de compras e financeiro, e auxiliar de técnico em segurança do trabalho. Perfil proativa, comunicativa, organizada, pontual e comprometida. Disponível para trabalho aos finais de semana e aberta a qualquer pretensão salarial. Habilidade em atendimento ao público.
Assistente de Administração com 23 anos, residente em Araucária, PR. Ensino médio completo e experiência na Ótica Vitória Régia, onde era responsável por organizar planilhas de controle e atendimento. Perfil pró-ativo, buscando vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 1.900. Disponibilidade para carga horária de segunda a sexta e início imediato.
Profissional com 45 anos, graduada em Serviço Social, busca oportunidades nas áreas administrativa e como assistente social. Experiência como assistente secretária escolar, destacando-se pela organização, comunicação e proatividade. Disponível para trabalho CLT ou freelancer, com carga horária entre 30 a 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500. Domínio básico de informática. Localização: Vitória.
Profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira e de atendimento, buscando novas oportunidades. Formado em Ciências Contábeis, possui sólida experiência na Prefeitura Municipal de Itaperuna-RJ como Assistente Administrativo, atuando no suporte ao público e na gestão de processos administrativos. Experiência também como Auxiliar Administrativo em escritório de contabilidade, lidando com Departamento Pessoal e legalização de empresas. Atualmente, atua como Gerente Geral em bar, responsável pela gestão da equipe, controle de estoque e atendimento ao cliente. Disponível para trabalho formal em Macaé/RJ, Rio das Ostras/RJ ou Vitória/ES. 33 anos, aberto a novos desafios, com flexibilidade de horário e disponibilidade imediata.
Profissional de 23 anos, com formação em Ensino Técnico de Informática e Tecnólogo em Jogos Digitais. Experiência de 1 ano como Jovem Aprendiz no setor de Sistemas no Grupo Dass e 2 anos como Assistente de Faturamento. Perfil criativo e comunicativo, com capacidade de aprendizagem rápida. Buscando oportunidades nas áreas de Tecnologia ou Administração, aberto a vínculos formais, temporários ou informais, com pretensão salarial entre R$ 2.500 a R$ 3.000. Disponível para iniciar imediatamente, preferencialmente em turnos noturnos. Localização: Vitória da Conquista, BA ou remoto.
Buscando uma oportunidade de trabalho aos sábados e domingos, sou Gabrielle Vitória, 19 anos, residente em Campinas, SP (bairro Satélite Íris). Tenho ensino médio completo e atualmente sou jovem aprendiz na recepção de uma empresa. Já trabalhei em buffet/espaço de festas e como assistente administrativo. Sou comunicativa, organizada, pontual e tenho conhecimento básico em informática, comprovado por certificados, além de inglês intermediário. Estou disposta a trabalhar em carga horária integral e minha pretensão salarial é de R$ 50,00 por dia. Estou disponível para começar imediatamente. Habilidades em atendimento ao cliente.
Candidata em busca de oportunidades nas áreas de Assistente Administrativo, Caixa ou Recepcionista, com disponibilidade para trabalhar em regime CLT. 21 anos, com ensino médio completo e experiência significativa em atendimento ao cliente. Trabalhou como vendedora na Agropecuária Savana por 2 anos, Atendente de mesa na Casa de Biscoitos Mineiros por 1 ano e 8 meses, Gerente de loja no Atacadao Vitória por 6 meses e Recepcionista na Casa de Biscoitos Mineiros por 8 meses. Perfil comunicativa, organizada, proativa, responsável e generosa. Pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 2.500. Disponível para começar imediatamente e possui curso de informática. Residente em Brasília.
Profissional com 6 anos de experiência na área administrativa, buscando vaga como Assistente Administrativo em Serra/Vitória. Formação em Técnico em Administração. Habilidades em Pacote Office, atendimento de qualidade, telefonista e recepcionista. Perfil focado, responsável e com excelente trabalho em equipe. Disponível para carga horária diurna, com pretensão salarial de R$ 2.500. Disposta a realizar treinamentos e com flexibilidade para horários.
Profissional de Administração com 29 anos, residente em Vitória, ES. Ensino médio completo e cursos qualificados. Experiência de 8 meses na refinaria, destacando-se em ambientes dinâmicos. Perfil comunicativo e criativo, com facilidade em interagir e trocar ideias, valorizando o trabalho em equipe. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00, carga horária de 8 a 9 horas. Possui curso em assistente de qualidade, buscando novas oportunidades para contribuir com energia e inovações.
Engenheiro Eletricista / Projetista Elétrico / Engenheiro de Projetos com 30 anos e formação em Engenharia Elétrica. Experiência em desenvolvimento e elaboração de projetos detalhados de estruturas e componentes, utilizando softwares CAD como AutoCAD e SolidWorks. Trabalhou na Flexmade como Projetista IV, na RPL como Planejador de Projetos, e na Schmersal Brasil como Desenhista I e Assistente de Engenharia. Possui perfil analítico, certificações em Revit, AutoCad, Eletricista Industrial, NR10, NR12, NR18, NR35, Energia Solar e Scrum. Busca oportunidade CLT na região de Vitória, Serra ou Vila Velha, com pretensão salarial de R$ 6.000 e carga horária comercial. Disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar de Laboratório, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Loja ou Auxiliar de Limpeza. Disponível para vínculos CLT, freelancer ou temporário. Localizada em Ponta Porã, bairro Jardim Primavera, 28 anos, com Ensino Médio completo e cursos de Atendente de Farmácia e Assistente Médico. Experiência em Lojas MM, Shark Tratores, Ótica Visoram MS, Sorveteira Vitória e Padaria Padoca. Perfil pró-ativo, com pretensão salarial de R$ 3.000. Habilidades em informática e atendimento ao cliente.
Buscando oportunidade como PCD na área de auxiliar ou assistente em linha de produção de indústrias, especialmente com automação industrial. Possuo 55 anos e formação em Sistemas de Informação. Tenho experiência na área de Tecnologia em Saneamento Ambiental, onde trabalhei na Sesan por 11 meses monitorando tratamentos de esgoto e na Aditer na área administrativa, lidando com documentos e planilhas em Excel e Word. Também tenho cursos de montagem e manutenção de computadores e bom conhecimento em navegação na internet. Estou disponível para iniciar imediatamente e aceito propostas a partir de R$ 2.000,00 ou a combinar. Sou proativo, prestativo, com bom relacionamento em equipe e sempre busquei ajudar a todos. Estou aberto a oportunidades em Vitória ou na Grande Vitória.