Assistente Administrativo e Auxiliar de Logística disponível para atuar em Joinville, SC. Formação em Ensino Médio Completo. Experiência como Assistente Administrativo na Bazam Pichau e Informática, realizando cobranças, utilizando Excel, planilhas e ERP. Atuou também como Auxiliar de Expedição no Moinho Atacadista, com foco na separação de mercadorias, contagem e organização. Habilidades em Técnico em Logística, Secretariado Administrativo e Informática. Perfil proativo, dinâmico e determinado, com disposição para aprender e trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.300,00, disponível para trabalhar 44 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Profissional com 50 anos, formado em Pós-graduação (MBA) em Logística e Distribuição, com sólida experiência em supervisão de logística e transporte. Atuou como Encarregado de Transporte na Macro Comércio Internacional, onde foi responsável pelo planejamento de rotas, monitoramento de indicadores de desempenho e negociação com fornecedores. Anteriormente, foi Assistente de Logística de Transporte na BRF, gerenciando entregas e otimização de processos logísticos. Possui habilidades em gestão de equipe, controle de custos e resolução de conflitos, sempre buscando soluções vantajosas para todos. Está disponível para atuar em São José dos Pinhais/PR, Blumenau/SC, Navegantes/SC e Joinville/SC, com pretensão salarial entre R$4.500,00 e R$6.000,00. Disponível para início imediato.
Vaga desejada: Áreas Administrativa, Comercial e Logística. Tipo de vínculo: CLT e PJ. Cidade: Joinville. Idade: 60 anos. Formação: Pós-graduado. Experiência: Master Multimodal e Logística Integrada LTDA: Prestador de Serviços Autônomo (Julho 2021 - Atual), Norte Nordeste Transporte Multimodal: Prestador de Serviços Autônomo (Maio 2018 - Jul 2021), Oceano Logística e Transportes Ltda: Sócio Gerente (Jan 2004 - Mar 2018), Cia Vale do Rio Doce – DOCENAVE: Analista Comercial (Set 2002 - Jun 2003), Caravel Serviços de Containeres: Assistente Administrativo/Comercial (Abr 2001 - Jun 2002), Eteno: Gerente de Filial (Abr 1998 - Dez 2000). Pretensão salarial: R$ 6.000,00 a R$ 10.000,00. Carga horária: Período integral e horário flexível. Disponibilidade: Imediata. Perfil comportamental: Apto em abertura e estruturação de filiais, gestão de pessoas, gerenciamento de vendas, excelente relacionamento interpessoal, elaboração de relatórios gerenciais, conhecimento das leis vigentes e experiência em logística. Idiomas: Inglês Básico, Espanhol Básico. Cursos: Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais - SEBRAE, ISO *** – QUALITECH, Sensibilizando para qualidade – DIRHU – Divisão de Recursos Humanos, Relações Humanas no Trabalho – DIRHU – Divisão de Recursos Humanos.
Email: ***
Profissional com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de logística e meio ambiente, atuando nas áreas operacional e administrativa. Superior completo, fácil aprendizado e forte habilidade em trabalho em equipe, sempre em busca de trocar experiências. Disponível para vagas de Analista de Meio Ambiente, Técnico em Meio Ambiente, Assistente de Logística, Assistente Administrativo e Auxiliar de Produção. Aceita vínculos formais e informais. Pretensão salarial dentro da realidade do cargo oferecido. Carga horária integral. Habilidades em informática e domínio do Pacote Office. Localização: Joinville, Aventureiro.
Profissional em busca de oportunidades como cuidadora, auxiliar ou assistente administrativo em Joinville. Formação em Recursos Humanos concluída e atualmente cursando Enfermagem. Experiência sólida em diversos cargos administrativos, incluindo assistente e auxiliar, com atuação em logística administrativa, atendimento ao público e suporte acadêmico. Proativa, responsável e comunicativa, com comprometimento em todas as funções desempenhadas. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade imediata para trabalhar em horários que não interfiram nos estudos à noite. Adicionada nova foto.
Profissional com 55 anos, formado em Logística, em busca de oportunidade como Almoxarife (vínculo CLT) nas cidades de Araquari ou Joinville. Experiência em empresas como Parker Hannifin (Assistente Técnico), SM7 Engenharia (Almoxarife) e Azevedo e Travassos (Almoxarife I). Responsável por organização de almoxarifados, controle de estoques, lançamentos de notas fiscais, atendimento a clientes e fornecedores. Perfil: organizado, pontual, responsável, comprometido e resiliente. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000. Disponível para início imediato. Habilidades: 5 Sensos, SAP/R3, Protheus, ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, Informática - Office, Operador de Empilhadeira, Prático de ICMS / IPI/ ISS, Prevenção de Acidentes e Combate a Incêndio.
Profissional com sólida experiência nas áreas de PCP e Logística, atuando como Assistente de PCP na Magma Metálicos, onde apoia o planejamento da produção, controla ordens e integra processos entre compras, produção e expedição. Possui experiência anterior como Analista de Logística e Operações na Hera Sul, gerenciando frota, coordenando logística, controlando custos e monitorando indicadores. Atuou também na Solida do Brasil realizando planejamento via ERP e aplicando metodologias Lean e Six Sigma. Experiência na Motherson, com foco em gestão de materiais e suporte a compras e vendas. Perfil analítico e organizado, facilidade em trabalhar em equipe, com forte foco em resolução de problemas e melhoria contínua. Disponível para atuar em Joinville, com vínculo CLT e carga horária total. Pronto para começar imediatamente!
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Recepcionista em Joinville, SC. Experiência como Assistente Administrativo nas Lojas Pernambucanas e Operador de Logística na Opentech. Possuo habilidades em informática básica e curso de administração. Sou comunicativo, organizado e estou sempre disposto a ajudar a empresa. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.300. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária e posso começar imediatamente. Possuo CNH B (sem veículo próprio).
Auxiliar administrativo proativo, dedicado e empenhado em progresso, buscando crescimento e desempenhos. Possui formação de ensino médio completo e conhecimento em informática básica e avançada. Realizou cursos como auxiliar de logística e assistente administrativo. Disponível para trabalhar em Joinville, Jardim Paraíso, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de um salário mínimo. Sem experiências profissionais, mas pronto para iniciar imediatamente.
Auxiliar de cozinha por diária, freelancer, disponível em Joinville. 51 anos, superior incompleto. Experiência como assistente de logística e faturamento, com habilidades em separação, armazenagem, conferência, expedição, emissão de notas fiscais, conhecimento em SAP e Excel. Perfil proativo, organizado, com fácil comunicação e espírito de liderança. Pretensão salarial: ganhos diários a combinar. Disponível para trabalhar no período noturno a partir de quinta-feira.
Profissional com 42 anos, cursando Administração e com Ensino Médio completo. Experiência em Produção, Assistente Administrativo, Operadora de Caixa e Auxiliar de Logística. Proativa, espontânea, extrovertida, atenciosa e prestativa, busco sempre realizar minhas atividades com dedicação e clareza. Habilidades em Informática básica e avançada, Assistente Administrativo, Agente de Portaria, Secretariado, Relações Humanas e NR 11. Busco oportunidades CLT, freelancer ou temporário em Joinville/SC, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e carga horária diurna, comercial.
Profissional organizada e pró-ativa, com experiência como jovem aprendiz administrativo na Aptar Embalagens e assistente administrativo de logística na Unicessumar. Possui ensino médio completo e superior trancado em direito. Habilidades em Pacote Office e inglês intermediário. Disponível para atuar como assistente administrativo em Joinville-SC, com pretensão salarial de R$ 2.000 e carga horária de até 44 horas semanais.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Joinville, SC. Vínculo CLT. 42 anos, formação superior incompleta e 4 anos e 7 meses de experiência na Agservice Engenharia Ltda. Perfil proativo, comunicativo, organizado e bom em trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar 8 horas por dia e iniciar imediatamente. Habilidades em rotinas administrativas, segurança e logística.
Procuro vaga como freelancer ou temporário na área de limpeza de casas, restaurantes e estabelecimentos comerciais em Joinville, bairro Floresta. Tenho 54 anos, ensino médio completo e já trabalhei em empresas como Souza Lima, escola Positivo, prefeitura e Orbenk. Sou uma pessoa responsável, pontual e organizada, e gosto de trabalhar em equipe, mas também posso atuar de forma independente. Minha pretensão salarial é de R$ 250 por dia e tenho disponibilidade para trabalhar em qualquer horário. Além disso, possuo quase 30 anos de experiência em cuidados infantis e com idosos, estando disponível para cuidar de crianças e idosos durante o dia e a noite a preços acessíveis. Tenho um assistente para a limpeza de grandes instalações, o que me permite oferecer um serviço melhor e mais rápido.
Buscando uma oportunidade como Assistente Social, com formação em Serviço Social e experiência na Prefeitura Municipal de Simões Filho-BA, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania-SEDESC. Sou humanista, comunicativa e sigo rigorosamente a ética profissional, priorizando o sigilo e o direito dos usuários. Trabalho em equipe, considerando igualdade, equilíbrio e equidade. Estou disponível para trabalhar 30 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 e posso iniciar de imediato. Localização: Joinville.
Profissional com 39 anos, cursando Fisioterapia, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou na área de Atendimento. Tem 9 anos de experiência na Agemed Planos de Saúde como Assistente Administrativo, atuando em atendimento ao cliente, cadastro de prestadores e faturamento de guias médicas. Também trabalhou por 6 anos na Votaserv Planos de Saúde. Descreve seu perfil como organizada, proativa e comunicativa. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial de R$ 2.800 a R$ 3.000. Residente em Joinville e sempre atuando na área da saúde.
Profissional com 56 anos, buscando oportunidade na área de Controle de Qualidade com vínculo CLT em Joinville. Formação superior em Administração de Recursos Humanos e pós-graduação em Assistente Pessoal. Experiência sólida como Analista de RH, iniciando sua carreira como Técnica de Sistema de Qualidade em indústrias. Atualmente, trabalha como operadora de caixa, mas disponível para iniciar em janeiro, após férias. Perfil proativo, comunicativa e organizada, pronta para contribuir com a qualidade e eficiência da equipe.
Buscando oportunidades na área de computação. Aberto a vagas CLT, estágio e jovem aprendiz. Resido em Joinville, bairro Vila Nova e tenho 18 anos. Estou completando o supletivo na Assessoritec e possuo 10 meses de experiência como assistente administrativo em restaurante. Sou proativo, analítico e busco me tornar mais comunicativo. Estou disponível para período integral e posso começar imediatamente. Habilidades em montagem de planilhas, organização, agendamentos, atendimento a clientes via WhatsApp, além de experiência como caixa, garçom e assistente de cozinha.
Procuro vaga como auxiliar de produção em Joinville. Tenho formação em ensino médio e experiência anterior como assistente de caixa e ao público em outro país. Sou comunicativa, organizada e proativa, com vontade de aprender e muitas ganas de trabalhar. Estou disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira e minha pretensão salarial é a partir de R$ 1.800. Estou aberta a vínculos CLT ou freelancer.
Profissional com 52 anos, iniciando pós-graduação em Recursos Humanos e pós-graduada em Educação, buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em Joinville. Experiência significativa na área educacional como professora das séries iniciais, além de atuação como proprietária de franquia e auxiliar em atendimento e vendas em corretora de imóveis. Destaca-se pela organização, responsabilidade e comprometimento. Disponível para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais ou 20 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e pode iniciar imediatamente. Disposta a aprender e se desenvolver na área de Recursos Humanos.
Profissional de Serviço Social com formação e experiência de 1 ano como Assistente Social no Hospital Regional de Guarabira, além de experiência como Técnica de Enfermagem a domicílio em Portugal. Possui certificações em Serviço Social e Técnico de Enfermagem. Perfil colaborativo, organizado, disciplinado, com forte habilidade para trabalho em equipe e coordenação. Buscando oportunidade CLT em Joinville, com pretensão salarial de R$ 2.800, disponível para carga horária diurna.
Profissional com mais de 11 anos de experiência na área administrativa e financeira, buscando oportunidade CLT em Joinville. Cursando o último semestre de Bacharelado em Ciências Contábeis. Atuação anterior como assistente financeira e administrativa na Mitra Diocesana de Joinville, com foco em organização administrativa e financeira. Perfil comunicativa, proativa e com rápido aprendizado. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 para carga horária de 8 horas. Disponível para início em dezembro.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Joinville, SC. Possui 30 anos, formação em Ensino Superior Incompleto e experiência como Auxiliar Administrativo na Cobra Rolamentos e Auto peças LTDA, onde realizava atendimento ao cliente, despacho de mercadoria, coleta de peças, lançamento de notas fiscais, serviços e devoluções de cliente, divergência de fábrica e envio de arquivo XML. Também atuou como Auxiliar de Escritório na A2S Comércio de Peças Automotivas Eireli, com atividades de contas a receber e a pagar, check list de automóveis, atendimento ao cliente e lançamentos de notas fiscais. É organizada, proativa e possui conhecimentos básicos em Excel e Word. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para trabalhar em horário comercial ou meio período, podendo iniciar até o final do ano ou ano que vem.
Profissional de 47 anos, formada em Ciências Contábeis com pós-graduação em Auditoria e Perícia Contábil, busca oportunidade como Assistente Contábil em Joinville, SC. Experiência sólida em organização, classificação e conciliação contábil e financeira, obrigações acessórias e elaboração de balancete e balanço. Trabalhou como Analista Contábil no Veneza Supermercado, Assistente de Contabilidade na Fatiare Indústria e Assistente Contábil na Mast Soluções Contábeis por 3 anos. Possui habilidades técnicas, pensamento crítico e analítico, além de cursos em departamento pessoal e Excel intermediário. Pretensão salarial de R$ 2.600, disponível para 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com 51 anos, formada em Administração, busca oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo em Joinville/SC. Com 10 anos de experiência em um restaurante, atuou como assistente administrativo realizando conferência de caixa, conciliação bancária, contas a pagar e receber, compras de produtos, contato com bancos, arquivos e envio de documentos para contabilidade. Atualmente, é responsável por uma joalheria, onde acompanha o atendimento ao cliente, realiza conferência de caixa, controla o estoque, recebe mercadorias e acompanha a equipe. Possui perfil organizado, facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e experiência em trabalho em equipe. Pretensão salarial entre R$ 2500,00 e R$ 3000,00, disponível para período integral e com início preferencialmente em janeiro. Tem disponibilidade de horário, para viajar e está disposta a realizar cursos e aprender novas habilidades.
Profissional comunicativa, empática e dinâmica, com 23 anos, cursando graduação em Design de Moda. Experiência sólida em rotinas administrativas, financeiras e de atendimento, incluindo funções como assistente financeiro, auxiliar administrativo, assistente geral, agente de relacionamento e operadora de caixa. Habilidade em promover um ambiente de trabalho colaborativo e organizado, com perfil proativo e comprometido. Disponível para oportunidades como freelancer, preferindo trabalho presencial aos finais de semana ou remoto durante a semana. Pretensão salarial a definir. Resido em Jardim Iririu, Joinville - SC.
Profissional com 58 anos, formado em Direito, busca oportunidade como Assistente de Telemarketing e Atendimento ao Cliente, atuando como freelancer em Joinville. Com experiência em vendas, pós-vendas e atendimento ao cliente em banco, possui forte conhecimento em produtos bancários, teleatendimento, legislação, Código de Defesa do Consumidor e LGPD. Perfil comunicativo, focado, assertivo e confiável, disponível para carga horária de até 6 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 3.500. Pronto para iniciar imediatamente.
Profissional com 44 anos, graduada em Serviço Social, busca oportunidade como Assistente Social em Joinville, SC (bairro Boa Vista). Experiência em trabalho voluntário na coordenação de projeto social, com ênfase na emissão de documentos na Associação das Mulheres Guerreiras em Belém, Pará. Possui habilidades como empatia, sensibilidade, ética, capacidade de escuta ativa, forte comunicação, pensamento crítico, interesse em políticas de direitos sociais e habilidade para trabalhar em equipe. Domina técnicas de elaboração de projetos e tem conhecimentos no pacote Office para produção de relatórios, além de saber sobre programas e benefícios governamentais e previdenciários. Possui certificados, pós-graduação Lato Sensu em gestão e planejamento de políticas públicas em serviço social, especialista em políticas públicas serviço social (09/2017, Escola Superior da Amazônia - Esamaz, Belém/PA) e curso de capacitação básico de Libras (Universidade do Estado do Amazonas - UEA). Disponível para início imediato, busca vínculos CLT, freelancer ou temporário, com carga horária de 30 horas e pretensão salarial entre R$ 3.609,72 e R$ 4.200.
Procuro oportunidade de emprego em Joinville, CLT. Sou Lucas Lima Vieira, 24 anos, com formação de médio completo. Tenho experiência como Assistente Administrativo na Tigre e como Conferente de Almoxarifado. Sou bom em trabalho em equipe e na resolução de problemas. Minha pretensão salarial é de R$ 2500 e estou disponível para trabalhar em horários flexíveis. Posso começar imediatamente.
Lucas Lopes Pereira Dos Santos, 21 anos, localizado em Joinville, Santa Catarina, busca oportunidade como assistente virtual freelancer. Possui ensino médio completo e curso de perito grafotécnico. Embora não tenha experiência formal na área, trabalha atualmente em um cartório, desenvolvendo habilidades de comunicação e atendimento ao público, respondendo WhatsApp e e-mails. Está disponível para trabalhar cerca de 10 horas por semana, de segunda a sexta, com flexibilidade para incluir finais de semana, e pode iniciar imediatamente. Demonstra facilidade em aprender rapidamente e se adapta a novas situações, além de ter experiência em criação de conteúdo e estar habituado com redes sociais.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Financeiro em Joinville, SC, no bairro Vila Nova. Tenho 49 anos e sou graduado em Ciências Econômicas. Possuo ampla experiência em funções administrativas e financeiras, atuando em empresas como Transportadora Transoliveira e DVA Veículos Ltda, onde realizei atividades como emissão de documentos fiscais, controle de pagamentos e atendimento ao cliente. Sou organizado, proativo e dedicado, com pretensão salarial de R$2500,00 e disponibilidade para início imediato. Conhecimentos adicionais incluem conciliação bancária, planejamento de pagamentos, criação de planilhas para controle administrativo, além de experiência em negociação e rotinas de RH e exportação. Familiarizado com Pacote Office (nível intermediário) e sistema SSW (baseado em SAP). Estou aberto a vagas administrativas e financeiras.
Profissional com 43 anos, residente em Joinville, busca oportunidade como Assistente de Produção ou funções semelhantes. Possui formação de Escola Secundária e experiência como Assistente de Carregamento na Transville. É orientado a detalhes, trabalha bem em equipe, é responsável e sério. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500 e acima. Flexível quanto à carga horária e pronto para começar imediatamente.
Profissional com 37 anos, atuando como freelancer na área de atendimento, especificamente como caixa. Disponível para trabalho por hora em Joinville, Bairro Aventureiro. Possui formação de ensino médio completo e vasta experiência profissional, incluindo: 3 anos como cobrador de ônibus na Verdes Mares, 6 anos como assistente de supervisor na Gidion, 1 ano e meio como operador de caixa no Fort Atacadista, 3 anos como encarregado de loja na Petz, 1 ano como encarregado de loja nas Lojas G e quase 2 anos como vendedor comissionado no Balaroti. Proativo e comunicativo, com boa comunicação assertiva. Pretensão salarial de R$ 100 a R$ 200 por dia, com carga horária de 6 a 8 horas. Disponível para freelances nas folgas.
Fernando, 48 anos, busca vaga como Assistente de Frota em Joinville, SC. Possui formação superior e está trabalhando na Enops Engenharia como Assistente de Frota, onde é responsável pela manutenção preventiva e corretiva de 59 equipamentos, programando paradas estratégicas e mantendo contato direto com os motoristas. Está em busca de um vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 4.500,00 e disponível para trabalhar de 40 a 44 horas semanais, podendo começar em 20 dias. Fernando se descreve como colaborativo, comunicativo e voltado para a resolução de problemas, sempre buscando soluções práticas e objetivas.
Buscando vaga de assistente administrativo com vínculo CLT em Joinville/SC, bairro Boehmerwald. 20 anos, ensino médio completo. 1 ano e 6 meses de experiência em rotinas administrativas, setor comercial e atendimento ao cliente. Perfil organizado, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar 40 horas semanais e início imediato. Experiência com diversos CRMs e cursando técnico em administração.
Irlene Ferreira do Nascimento, 44 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Financeiro em Joinville/SC. Possui formação superior incompleta e ampla experiência em empresas como Supermercado Lider, Restaurante Bohemio, Farmácia Extra Farmácia, Restaurante Remanso do Bosque, Lotérica Kiko e Equipamentos Meira. É proativa, organizada, responsável e concentrada. Tem conhecimentos em Excel, sistemas Conta Azul e Uniplus, e experiência em contas a pagar e receber, transações bancárias, cálculo de hora extra, arquivo de documentos, atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais, emissão de boletos e conciliação bancária. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para carga horária conforme necessidade da empresa.
Buscando oportunidade como Assistente de Produção em Joinville, SC. 31 anos, ensino médio incompleto. Experiência de 3 meses na Dolher. Perfil colaborativo, gosta de trabalhar em grupo e valoriza a comunicação para organização. Aberta à proposta salarial da empresa. Disponível para carga horária à tarde, preferencialmente com transporte, mas aceitaria pela manhã. Pronta para começar imediatamente.
Profissional com título universitário como magíster e experiência como docente educador, busca oportunidade como Assistente de Produção em Joinville, Nova Brasília. Disponível para trabalho em regime CLT, com carga horária completa. Comunicativa e em processo de aprendizado do idioma português. Pretensão salarial de R$ 2.400. Disponibilidade imediata para início.
Profissional com 42 anos e formação em Técnico em Qualidade, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Joinville, zona sul, com vínculo CLT. Experiência de 10 anos na Britânia, onde atuou como Ajudante de Produção, Assistente de Qualidade e Técnica de Qualidade, realizando atividades de controle de qualidade, auditorias internas e gestão de documentos. Passou pela Tubos e Conexões Tigre como operador de expedição e pela Cúria Arquidiocesana de Joinville como Auxiliar Administrativo, gerenciando atendimento ao público e finanças. Também atuou na Berg Mineração, controlando operações de pesagem e emissão de notas fiscais. Perfil: organizada, prestativa, responsável, discreta e com facilidade para trabalhar em equipe. Habilidades em pacote Office. Pretensão salarial de R$ 2.400,00 e carga horária de 40 horas semanais.
Procuro oportunidade como Repositora ou Auxiliar de Caixa em Joinville, Comasa. Tenho 20 anos, ensino fundamental completo e experiência como Assistente de Caixa em uma floricultura no Peru (3 meses), no armazém 'Mil Coisinhas' (4 meses) e na estética 'Vida e Saúde' (2 meses). Sou comunicativa, responsável, ética e detalhista, com muita vontade de trabalhar. Busco um vínculo CLT e estou disponível para qualquer horário, com pretensão salarial de R$ 2.200. Posso começar imediatamente.
Profissional de Radiologia com formação técnica e experiência na Clínica Bio Líder em mamografia. Com 45 anos, sou proativa, organizada e comprometida, buscando oportunidade de trabalho com vínculo CLT ou temporário em Joinville, SC. Tenho habilidades adicionais como assistente administrativo, assistente social e recepcionista. Estou disponível para carga horária de 30 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Vamos juntos encontrar a oportunidade ideal!
Profissional organizado e proativo, com 31 anos, busca oportunidade CLT na área de inglês em Joinville, centro. Possui formação de ensino médio completo e experiência como monitor de vídeos, professor de inglês e assistente bilíngue. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponível para começar imediatamente, sem restrições de horário.
Profissional em busca de oportunidade na área de Administração, com experiência como assistente administrativo na Max Mohr. Possui perfil proativo, organizado e comunicativo. Disponível para trabalhar em Joinville, bairro Nova Brasília, com vínculo CLT. Pretensão salarial a partir de R$ 1.300, com carga horária das 5 horas da manhã até às 14:20. Disponível para começar o quanto antes.
Buscando oportunidade como Assistente em TI, residente em Joinville, bairro Aventureiro. Cursando Engenharia de Software, com experiência na Multi Pedidos, onde selecionei e desenvolvi comandas de cardápios. Sou proativa e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00. Disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidades nas áreas de operação de produção e de máquinas industriais, assistente administrativo, operação de retroescavadeira e carregadeira. Tenho 20 anos, formação em ensino médio e experiência em frigoríficos, onde atuei auxiliando na produção e garantindo a qualidade. Também atuei como operador de sala de máquinas, operando compressores e bombas de líquido refrigerante (NH3) e água na refrigeração industrial. Estou disponível para todos os tipos de vínculo, exceto estágio, em Joinville, Goiânia e Curitiba. Prefiro carga horária de 12x36 ou 5x2 e posso começar a partir do dia 1 de outubro.
Profissional com 40 anos, bacharel em Ciências Contábeis e cursando Licenciatura em História, busca oportunidades como Assistente Administrativo e Analista Contábil em Itajaí e Joinville. Experiência como Professor Universitário e na área administrativa e contábil através da própria empresa. Perfil ativo, organizado e excelente trabalho em equipe. Pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 4.500,00, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira. Possui habilidades em espanhol intermediário, conhecimento do Sistema Fortes Contábil, além de cursos de aperfeiçoamento na área contábil e curso de eSocial.
Profissional com 34 anos, busca oportunidade como Operador de Produção ou Assistente em Joinville. Possui formação em curso de operador industrial e título de gastronomia. Experiência de 4 anos na indústria farmacêutica Medsol em Havana e atuação como operador de pães na Eub Sweet. Perfil proativo, disponível para trabalho freelancer, com pretensão salarial entre R$ 5.000 a R$ 7.000 e carga horária desejada das 8h às 17h. Disponível para começar imediatamente.
Assistente administrativo com 51 anos, busca oportunidade formal em Joinville. Superior completo e cursando Ciências Contábeis. Possui vasta experiência em indústria de artefatos de fibra de vidro e polietileno, atuando em compras de matéria-prima, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, faturamento, admissão e demissão, além de folha de pagamento. Também trabalhou por 10 anos em escritório contábil e é professora de matemática com experiência em sala de aula no ensino fundamental e médio. Perfil: organizada, proativa, comunicativa e facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.800,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial, podendo iniciar em 60 dias.
Marcelo Ferreira Silva Júnior, 19 anos, residente em Joinville, busca oportunidades como auxiliar administrativo, assistente administrativo ou recepcionista hospitalar. Possui formação em Ensino Técnico completo e experiência como recepcionista no Hospital Semper, onde realiza atendimento ao público e diversas funções administrativas, como cadastro e atualização de dados no sistema hospitalar, gestão de leitos e comunicação com equipes clínicas e administrativas. Anteriormente trabalhou como balconista e chapista. Habilidades incluem atendimento humanizado, organização, boa comunicação, proatividade e prática com sistemas hospitalares e PDVs.
Profissional criativa e resolutiva, com 21 anos, cursando Ensino Superior. Experiência em tesouraria e gestão, atuando em empresa que compra e administra hospitais oftalmológicos, com foco em recebimento fiscal e facilities. Já trabalhou como assistente e regia a equipe, buscando sempre comunicação clara e direta. Disponível para trabalhar em Garuva ou Joinville, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000, em carga horária de 8 horas por dia. Pronta para iniciar imediatamente!