Buscando oportunidades na área de Engenharia Química, como assistente, analista, técnico ou engenheiro júnior. Formação em Bacharelado em Engenharia Química. Experiência como Gerente de Projetos, Presidente e Vice-Presidente na Praxis Empresa Jr., além de atuação como Bolsista de Iniciação Científica na UFBA e Estagiário de Logística na All Drinks Group - GOLIK. Perfil proativo, analítico e comunicativo, com capacidade de trabalhar em grupo. Pretensão salarial entre R$3.000 e R$5.000, disponível para qualquer carga horária e pronto para começar imediatamente. Possuo certificações em escoamento, agitação e mistura, instrumentação e controle, transferência de massa e operações unitárias. Habilidades em Excel avançado, Python aplicado a dados e engenharia, e metodologias de gestão como OKR e KPIs. Motivado por desafios que unam inovação, impacto positivo e crescimento sustentável. Localização: Salvador-BA e região (Simões Filho, Camaçari).
Profissional com 49 anos e formação superior, atuando na área administrativa e logística. Experiência como Assistente Administrativo na Inbahia Distribuidora de Alimentos Ltda, com habilidades em controle de frota, contas a receber e a pagar, uso do sistema Win Thor, compras e negociações de peças, controle de estoque e gestão de planilhas em geral. Também exerceu a função de Gerente Administrativo na AFC Comercial, realizando conciliação bancária, emissão de notas fiscais, e negociação de compras. Ewerton é responsável, proativo, comunicativo, organizado, tranquilo, possui bom diálogo e empatia, sempre buscando a correção nas atividades. Disponível para trabalho CLT em Salvador, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início o mais breve possível.
Profissional com 12 anos de experiência como Assistente de Logística na Felical Transportes, buscando novas oportunidades em Salvador e Simões Filho. Formação acadêmica em Logística. Valoriza o trabalho em equipe para otimização dos serviços, possui forte capacidade de adaptação e é dinâmico em momentos tensos e difíceis. Disponível para trabalho CLT ou temporário, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e carga horária conforme a disposição da empresa. Início imediato.
Profissional com 43 anos, formado em Superior Completo, busca vaga de Assistente de Faturamento em Salvador. Experiência de 6 anos como Gestor de Abastecimento no Walmart, onde realizava pedidos para a loja, e 4 anos como Assistente de Faturamento na CD Logística e Elog, com responsabilidade na emissão de notas diversas e faturamento. Reconhecido por seu perfil comunicativo, proativo e inteligente. Disponível para trabalhar 40 horas por semana, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Possui CNH.
Iolanda Severo de Lima, 31 anos, busca vaga como assistente ou líder com vínculo CLT em Salvador. Cursando logística e com 4 anos de experiência como líder de prevenção no CD das Lojas Americanas. Perfil comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para trabalhar no período da manhã e iniciar imediatamente. Habilidades em gestão de pessoas e gestão de estoque.
Profissional dinâmico e pontual, com 40 anos e experiência em conferência e almoxarifado. Formado em Operador de Empilhadeira pelo Senai, já trabalhei na AGV Logística como Conferente, na Bomix como Auxiliar Industrial de Produção, na Limiar como Auxiliar de Produção Estoque e no Atacadão Pet como Assistente Operacional 2. Tenho habilidades em receber mercadorias, organizar estoque, arrumar mercadorias para conferência, expedição, e experiência em transpaleteira elétrica e manual. Sou atencioso e tenho boa comunicação, sempre disposto a ajudar a empresa em qualquer setor. Estou disponível para trabalhar em Salvador, BA, em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia, e pronto para começar imediatamente. Pretensão salarial: A combinar.
Leidson de Barros Soares, 36 anos, busca vaga como Assistente de Logística em Salvador e região. Cursando Logística, possui experiência na Pan Express, onde atuou no recebimento, armazenagem e controle de rotas. Perfil dinâmico, proativo e com facilidade em aprendizado. Pretensão salarial de R$ 1.800,00. Disponível para carga horária integral e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Assistente em Salvador-BA. Experiência nas áreas administrativa, comercial e logística, com habilidades em serviços de secretária, atendimento ao público, suporte de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Corel Draw), orçamentos, cadastro de clientes, cronogramas, organogramas e fluxogramas. Proativa, fácil adaptação e trabalho em equipe. Formação em Gestão Pessoal. Pretensão salarial de R$2.900,00 para carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com 35 anos, graduado em Administração e pós-graduado em Logística Empresarial, busca oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em Salvador - BA. Experiência em atendimento ao aluno, como Auxiliar Fiscal e Paralegal em escritório de contabilidade, e atualmente atuando como Auxiliar de Desenvolvimento Infantil em escola da rede municipal. Possui perfil voltado para atenção e organização. Pretensão salarial até R$ 2.000,00, disponível para carga horária matutina até a tarde. Habilidades em compreensão de Espanhol e domínio de Word.
Profissional com 39 anos, formada em Administração, busca oportunidade como Vendedora ou Atendente em Salvador. Possui experiência em atendimento no IBGE como recenseadora, onde abordava pessoas e aplicava questionários, além de realizar gestão de mapas. Também atuou na Comp Educadora Social com aplicação de questionários e entrevistas. É comunicativa, retórica, dedicada e disciplinada. Tem cursos de recepcionista, atendente, vendedora, informática básica e assistente de logística. Disponível para trabalhar em vínculos CLT ou temporário, com pretensão salarial de R$ 1.518,00, em turnos diurnos ou noturnos.
Sou Rafael, tenho 36 anos e estou em busca de oportunidades como Assistente de Suprimentos ou Auxiliar de Estoque em Salvador, BA. Possuo formação em curso superior em Logística (primeiro semestre) e experiência de 4 anos como Auxiliar de Depósito na JS de Andrade, onde fui responsável pela separação, carregamento e descarregamento de mercadorias, inventário dos produtos e fui auxiliar líder. Também trabalhei na Ferreira Costa, realizando separação de mercadorias, organização do depósito, atendimento ao cliente e emissão de 2ª via de nota fiscal, e na Via Pan, onde fiz separação de mercadorias, conferência de recebimento, inventário, carregamento e entregas. Sou proativo, detalhista, comunicativo, bom em trabalhar em equipe e pontual. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 1.600.
Buscando oportunidades como auxiliar de logística, auxiliar de entrega, auxiliar de carga e descarga e serviços gerais. Vínculo CLT. Disponível em Salvador, 46 anos, 2º grau completo. Experiência em serviços gerais, balconista, auxiliar de transportes e conservação e limpeza. Perfil proativo e prestativo. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 1.800, carga horária de 8 horas. Disponível para começar imediatamente. Interesse em trabalhar em órgãos públicos, escolas ou bancos. Possui curso de auxiliar de logística e assistente de logística, além de conhecimentos em pacote Office.
Buscando oportunidade na área de logística como assistente analítico ou auxiliar. Tenho 35 anos, ensino médio completo e curso de Eletrotécnica. Possuo experiência em emissão de nota fiscal, emissão de MDF-e e contratação de terceiros. Meu perfil é analítico, proativo e comunicativo. Estou disponível para trabalho CLT temporário em Salvador, bairro Plataforma, e sou flexível quanto à carga horária. Estou desempregado há seis meses e motivado para trabalhar.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Salvador. Possuo formação superior cursando e experiência como Auxiliar de Escritório Geral na Ibéria Transportes e Serviços Ltda, onde atuei nas áreas de logística e compras. Sou organizada, proativa e tenho uma boa relação interpessoal com meus colegas. Estou disponível para atuar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 1.518 e R$ 1.600. Estou aberta a considerar vagas em áreas relacionadas.
Buscando oportunidades nas áreas de logística, auxiliar de produção, expedição e assistente de loja. Tenho 35 anos e sou formada em Técnico, com experiência como auxiliar de produção na Docol em Santa Catarina e atuação no estoque e abastecimento de linha de produção. Sou proativa e busco vagas com vínculo CLT ou temporário. Minha pretensão salarial é de R$ 1.512, com carga horária de 9 horas. Possuo curso técnico de logística e estou disponível para novas oportunidades em Salvador, Bahia.
Atendente com 4 anos de experiência no Supermercado Antônio Francisco de Góis, localizado no Pelourinho, Salvador. Possuo ensino médio completo, curso de assistente em logística e conhecimento básico em informática. Sou comunicativa, organizada, proativa, atenciosa e educada. Busco uma oportunidade de trabalho CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 1.518,00.
Técnico em Qualidade com experiência em consultorias e operações industriais, buscando novas oportunidades. Formação técnica completa e curso de auditor interno em andamento. Experiência como operador de produção, operador de atendimento, garçom e assistente de qualidade. Detalhista, observador e criativo, com foco em melhoria contínua e trabalho em equipe. Flexível quanto à pretensão salarial, aberto a propostas que ofereçam crescimento profissional. Disponibilidade para início imediato. Localização: Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Iguatemi.
Buscando oportunidade como vendedor repositor de estoque no posto menor preço em Salvador. Possuo 30 anos e formação em ensino médio incompleto. Tenho experiência em Giros Outlet e Expresso Moda Ltda como vendedor e assistente de vendas. Sou organizado, comunicativo e gosto de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para qualquer carga horária e posso começar imediatamente. Destaco minha competência em atendimento ao cliente.
Buscando oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo Home Office. Vínculo CLT. Localização: Salvador, bairro Garcia. Idade: 53 anos. Formação: Bacharel em Administração de Empresas. Experiência em faturamento hospitalar e ambulatorial, Serviço de Arquivo Médico (SAME) e call center receptivo via chat. Perfil: organizada, comunicativa, facilidade de aprendizado e trabalho em equipe. Pretensão salarial: R$ 1.800,00. Carga horária desejada: meio período preferencialmente ou integral de segunda a sexta. Disponibilidade para início imediato. Cursos: Faturamento, Informática, Gestão de Projetos, Empreendedorismo, Produção Cultural, Técnico em Instrumento Musical. Aberta a oportunidades em outras áreas e tamanho da empresa irrelevante.
Profissional com formação superior em Serviço Social, busca oportunidade como Assistente Social. Experiência em estágio supervisionado, sem experiência formal registrada. Perfil responsável, comunicativa, com facilidade em trabalhar em equipe, pontual e organizada. Disponível para trabalhar em Salvador, bairro Piatan, com carga horária de 40 horas semanais ou conforme acordado. Pretensão salarial de acordo com o que a empresa normalmente oferece.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, varejo ou administrativo. Disponível para vínculo CLT, em Salvador-Bahia, bairro Narandiba. 27 anos, com ensino médio completo e formação como Técnico Assistente Administrativo. Experiência como mensageiro no iFood, responsável por coletar pedidos e realizar entregas. Perfil prestativo, organizado e com capacidade de aprendizado rápido. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária integral e para início imediato.
Profissional com 48 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade nas áreas de Departamento Pessoal, Financeiro ou Recepcionista. Experiência como Gerente Administrativo em Supermercado Silvina, Assistente Administrativo na Clínica Provida, Assistente Fiscal na Bonfim Contabilidade, setor de Compras no Hospital Aristides Maltez, Assistente Financeiro na Silveira Empreendimentos e Departamento Pessoal na ADSC Gestão de Condomínios. Habilidades destacadas: proativa, dinâmica, pontual, excelente para trabalhar em grupo, otimista e com bom relacionamento interpessoal. Disponível para trabalhar em Salvador ou Lauro de Freitas, na carga horária integral de 44 horas semanais, em escala 12x36. Pretensão salarial a combinar. Possui certificações em Departamento Pessoal, Assistente Financeiro, Atendimento, Faturamento de Contas Médicas e Informática Intermediário. Disponibilidade para início imediato.
Recepcionista com 8 anos de experiência em clínica odontológica, formada no 2º grau completo. Sou bastante comunicativa, atenciosa, detalhista, pontual e dedicada. Busco uma vaga CLT em Salvador, disponível para trabalhar 44 horas semanais e posso começar imediatamente. Possuo habilidades em atendimento ao público, informática básica, Real & Dados, e sou ASB (assistente de saúde bucal). Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 50 anos, mas com aparência jovem e ativa, busca oportunidade de trabalho na área de Conferente, Auxiliar Administrativo ou Porteiro em Salvador-BA, especificamente no bairro Plataforma. Possui Ensino Médio completo e diversos cursos, incluindo Conferente, Embalagem e Armazenagem de Carga, Gestão de Estoque e Armazenagem, Porteiro e Vigilante, Informática (Pacote Office) e Atendimento ao Público. Experiência relevante como Porteiro em condomínio e na GDL Transporte e Armazenagem Gerais S/A, onde atuou como Auxiliar de Operação, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo. Perfil proativo, organizado, analítico e dedicado, com habilidades em solução de problemas e excelente trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 1.800,00 e disponível para trabalho em horário comercial.
Profissional com 40 anos, formação em nível superior em Marketing e cursando o último semestre de Administração. Experiência de 3 anos e meio na Secretaria de Mobilidade, atuando no setor protocolo, e 5 anos e meio como auxiliar administrativo na Embasa. Habilidade em atendimento ao cliente e domínio do espanhol em nível básico. Disponível para atuar como assistente administrativo, vendendo interno, com vínculo CLT, na cidade de Salvador, Barra, com pretensão salarial a partir de R$ 2000. Flexível em relação à carga horária e disponível para início imediato. Possuo CNH.
Busco oportunidade como Líder, Encarregado de Seção, Gerente de Operações, Coordenador, Supervisor ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT, em Salvador, Lauro de Freitas e adjacências. Tenho 52 anos e sou formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e ênfase em mídias sociais. Possuo ampla experiência, incluindo cargos como assistente administrativo, instalador técnico de software de comunicação, auxiliar de cozinha, supervisor de fastfood, encarregado de Seção, coordenador de equipe, gerente de Perecíveis e supervisor de lanchonete em um ferry boat, com atuação em empresas como Walmart, HomeCenter Tend Tudo e Assaí Atacadista. Destaco-me pela habilidade de comunicação interpessoal, sou dinâmico, proativo, criativo, analítico e focado. Minha pretensão salarial é de R$3.500,00, com carga horária de 44h semanais. Estou disponível para início imediato e tenho facilidade de adaptação a novos ambientes de trabalho.
Profissional de Psicologia e Recursos Humanos, 43 anos, residente em Salvador. Formada em Psicologia, com experiência como estagiária de psicologia e assistente de RH. Destaca-se por seu perfil analítico, pró-ativo, responsável, honesto e determinado. Busca oportunidade de trabalho no formato CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.000. Possui habilidades em inglês básico e informática. Disponível para início imediato.
Profissional com formação em Serviço Social (6º semestre) e experiência na área. Buscando oportunidade de trabalho na cidade de Salvador como Assistente Social, com vínculo CLT. Possuo forte determinação, sou dedicada e sempre finalizo as tarefas que me proponho. Tenho pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 8 horas por dia e posso iniciar a partir do dia 01 de agosto. Estou pronta para ajudar pessoas e contribuir positivamente em uma equipe.
Buscando oportunidade de estágio ou CLT de meio período na área de Atendimento ao Cliente ou como Recepcionista. Sou de Salvador, bairro da Ribeira, tenho 21 anos e possuo formação em Técnico em Recursos Humanos (2022), Atendimento ao Público (2023) e Assistente Administrativo (2024). Estou em busca da minha primeira experiência profissional. Tenho um perfil comunicativo, organizado, gosto de resolver problemas, aprendo rápido e me dedico bastante a tudo que faço. Disponível para trabalhar de segunda a sexta pela parte da manhã. Além disso, possuo conhecimentos em Excel e Word, e falo espanhol em nível básico.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Social. Formado em Serviço Social e pós-graduado em Educação Especial, com perfil proativo, atencioso, observador e com escuta ativa. Disponível para trabalhar 30 horas semanais sob o regime CLT. Experiência com crianças especiais e em busca do primeiro emprego na área. Localização: Salvador, Bahia.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Salvador. Proativa, comunicativa e determinada, com experiência em atendimento ao cliente, consultoria de vendas e marketing digital. Formação em ensino médio completo. Habilidades destacadas: comunicação e atendimento ao cliente, conhecimentos em informática (Pacote Office, navegadores e e-mails), organização de rotinas administrativas e espanhol (nível básico/intermediário). Disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial entre R$1600 e R$2000. Disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidades como auxiliar, assistente, atendente ou vendedora em Salvador, BA. Possuo segundo grau completo e experiência de 6 meses na Lipepet. Sou comunicativa, organizada, proativa e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para início imediato e aceito carga horária de meio período, mas também estou aberta a jornada integral. Tenho habilidades em Informática Básica, Marketing Digital, Administração Contábil e Financeira e Gestão Financeira. Além disso, tenho experiência com sistemas de gerenciamento, competência em lidar com diferentes perfis de pessoas, eficiência no gerenciamento de prazos e prioridades, capacidade de me ajustar a mudanças e novos desafios, e aptidão para colaboração em equipe.
Recepcionista com experiência em atendimento telefônico, recebimentos e atendimento ao cliente, atuou na Engenharia Paraguacú. Possui Ensino Médio completo e é extrovertida, pró-ativa, comunicativa e responsável. Disponível para trabalho CLT em Salvador, com carga horária total e pretensão salarial de R$ 1.600. Habilidades adicionais incluem Assistente Comercial, Atendente, Auxiliar Administrativo e Vendedora.
Profissional com 56 anos, formado em jornalismo (extensão universitária) e curso de radialista. Experiência na área de televisão com atuação em TV Record, TV Itapoã (câmera de estúdio), TV Igreja Universal (câmera de estúdio) e TV Bahia (assistente de rua). Excelente trabalho em equipe e disponível para início imediato. Busca oportunidade em regime CLT, com pretensão salarial de mercado, nas cidades de Feira de Santana - Centro e Salvador - BA.
Profissional com 39 anos, residente em Salvador - BA, busca oportunidades nas áreas de Supervisor de Atendimento, Assistente Administrativo e Coordenador de Atendimento com vínculo CLT. Possui Pós-graduação e MBAs em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança de Equipe de Alta Performance. Experiência sólida em atendimento em instituições de saúde, destacando-se como Coordenadora de Atendimento Pleno no Hospital Santa Luzia, Líder de Atendimento no Hospital Municipal de Salvador, Supervisor de Atendimento no Labchecap e Assistente Administrativo na Unix Saúde. Caracteriza-se por ser uma líder comunicativa, democrática, proativa, empática e observadora, com pretensão salarial a partir de R$ 2.300 e disponibilidade para carga horária de 40/44 horas semanais, com início imediato.
Buscando oportunidades como Operadora de Caixa e Auxiliar de Expedição em Salvador, Itapuã. Possuo Ensino Médio completo e experiência em funções como Operadora de Caixa, Assistente Administrativo, Atendente e Caixa, além de Auxiliar de Expedição. Trabalhei em empresas como Rei do Mate, RD Tecnologia, Gmix Supermercados e Controller 4. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária das 08:00 às 18:00 e pretensão salarial de R$ 1.518,00.
Profissional com 19 anos de experiência na área administrativa de assistência médica e plano de saúde, busca oportunidade como Assistente ou Analista em regime home office. Possui formação em Administração de Empresas e destaca-se por ser proativa, organizada, com habilidades em escuta ativa, flexibilidade e trabalho em equipe. Disponível para carga horária normal, com pretensão salarial acima de R$ 4.000,00. Localização em Salvador.
Buscando oportunidade como Assistente de RH, sou um profissional dedicado, comunicativo e organizado. Tenho formação superior completa e conhecimento em pacote Office e inglês básico. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 1800,00. Estou em busca de uma nova oportunidade e tenho disponibilidade para iniciar de imediato. Local: Salvador.
Procuro oportunidades como Auxiliar de Serviços Gerais ou Ajudante de Pizzaiolo em Salvador. Tenho 35 anos e completei o segundo ano do ensino fundamental. Possuo experiência como Assistente de Governança em Serviços Gerais no Hotel Malibu. Sou bastante organizado e estou disponível para qualquer carga horária, buscando um vínculo formal. Estou aberto a crescer e desenvolver minhas habilidades dentro da empresa.
Profissional proativo e comunicativo, com 20 anos e formação em Técnico em Administração. Experiência como Técnico Administrativo na SEPLAN - Secretaria do Planejamento e atualmente atuando como Assistente de Trade Marketing e Atendente na Home Center Ferreira Costa. Buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT na região de Caminho das Árvores, Salvador, Bahia. Pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 2.000, disponível para carga horária de 8 horas e com disponibilidade imediata.
Candidato com 44 anos, formado em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Auxiliar Contábil ou Assistente Administrativo em Salvador, BA. Possui experiência como assistente administrativo e em atendimento ao cliente em franquia de correios, realizando funções administrativas como compras, cobranças e vendas. Perfil responsável, proativo, organizado e simpático. Pretensão salarial de R$ 1.700 e disponível para início imediato. Além disso, possui curso de faturamento hospitalar, técnico de radiologia, técnico em mamografia, e cursos de telefonia, secretariado, assistente administrativo e informática.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Bombeiro Civil em Salvador, BA. Possui pós-graduação e experiência como Supervisor Operacional na Evik (***), onde foi responsável pelo contrato. Destaca-se por seu perfil pró-ativo, excelente capacidade de liderança e habilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.800, disponível para carga horária 12x36 e início imediato. Certificações incluem conclusão de curso e NRs, além de cursos em Escolta Armada, Gestão Pública, Planejamento Estratégico, Líder do Futuro, Brigada Ambiental, Assistente Administrativo e Prevenção e Combate a Incêndio Estrutural.
Buscando oportunidades de estágio e emprego na área de Recursos Humanos. Cursando RH, com experiência como assistente administrativo na BLUE Saúde. Perfil comunicativa, proativa, organizada, com habilidades em comunicação, proatividade, determinação em equipe e vontade de aprender. Pretensão salarial: Estágio a partir de R$800 e CLT a partir de R$2000. Disponível para carga horária integral em Salvador, Bahia.
Profissional com formação em Serviço Social e experiência em voluntariado na área. Buscando oportunidade como Assistente Social com vínculo CLT em Salvador, Bahia. Perfil pró-ativo, empático, pontual, organizado e detalhista. Disponível para carga horária de 30 horas semanais, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Pronta para começar imediatamente!
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Vendedor em Salvador, Cabula. Tenho 37 anos, formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (curso trancado) e 4 anos de experiência na JLC Guinchos e Reboques. Sou comunicativo, colaborativo, domino o pacote Office, trabalho bem em equipe e sou proativo. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800,00, estou disponível para trabalhar em carga horária integral e posso começar imediatamente. Possuo também cursos em relações pessoais pela PUC-RS e curso NR11.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Advogada em Salvador-BA. Formada em Direito, com experiência na CDL Salvador e na Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para início imediato. Possui cursos de informática completos e pós-graduação em Ciências Criminais e Direito do Trabalho.
Buscando oportunidades como Gerente de Loja de Roupas, Promotora de Vendas ou Vendedora Interna em Salvador. Tenho 48 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como promotora e demonstradora de vendas na Salinas Trifil (Lojas Americanas), caixa em supermercados, e gerente de loja de roupas (infantil, masculino e feminino), onde fui responsável pela abertura e fechamento da loja, compras, arrumação, controle de estoque e caixa. Também trabalhei como assistente de vendas e atendimento ao público na Marinox Presentes, assistente de vendas e caixa na Stylo Inox Presentes, e vendedora externa na Portinox Presentes. Sou dinâmica, comunicativa, proativa, organizada, perfeccionista e pontual. Estou disponível para trabalhar em período integral e tenho habilidades em lojas de roupas e acessórios.
Assistente Jurídico com 5 anos de experiência no Escritório de Advocacia MNS. Bacharel em Direito pela UNIME – Lauro de Freitas. Buscando oportunidade CLT em Salvador ou Lauro de Freitas. Possui cursos de Atendimento ao Cliente, Telemarketing, Técnica de Venda, Atendimento de Clínica e Educação Ambiental. Perfil organizado, com excelente capacidade de trabalho em equipe e foco no atendimento ao cliente. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.000. Disponível para 40 horas semanais.
Profissional em busca de oportunidades como Operador de Telemarketing, Assistente Administrativo, Vendedor, Operador de Caixa, Atendente e Recepcionista. Possui ensino médio completo e curso de Gestão Financeira. Experiência na Enel como Monitor e Suporte à Operação. Perfil proativo e comunicativo, sempre em busca de desenvolvimento pessoal e profissional. Pretensão salarial a partir de R$ 1.518. Disponível para trabalhar pela manhã e à tarde, desempregado e pode começar de imediato. Localização: Salvador, Boa Viagem.
Profissional de Administração com experiência em Recursos Humanos e Assistência Administrativa, busca oportunidade como Auxiliar de RH ou Auxiliar de Departamento Pessoal em Salvador. Possui histórico de trabalho na CDI Clínica Diagnóstico por Imagem, onde atuou como Estagiário, Assistente Administrativo e Analista de RH Júnior. Com perfil analítico, está disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$2.000 a R$2.500 (CLT) e R$3.000 a R$3.500 (PJ). Imediatamente disponível para início. Carga horária desejada: Segunda a Sexta-feira, horário comercial.