Profissional com experiência em atendimento e logística, busca oportunidade em Santa Maria, RS. Atuou como Assistente de Atendimento na Dimed Distribuidora de Medicamentos/Panvel, operando caixa e organizando estoque. Também trabalhou como Auxiliar Logística na Shopee, realizando recebimento, distribuição, organização e etiquetagem. Recentemente, atuou no Mercado Livre como Auxiliar Logística/Diarista. Possui ensino médio completo, conhecimento em informática básica e é fluente em português. Está disponível para todos os tipos de vínculo e horários, com pretensão salarial de R$ 1.300. Considera-se esforçada, pontual e com vontade de aprender.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Logística em Osasco - Santa Maria. Experiência como assistente de almoxarifado, realizando recebimento de produtos, conferência, separação e controle de estoque através de ferramentas integradas como SIM ERP, WMS e Millenium. Perfil proativo, sempre buscando aprendizado e sugerindo melhorias para eficiência no trabalho. Disponível para carga horária de até 8 horas por dia, com pretensão salarial entre R$100 e R$180 por dia.
Profissional com 36 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo e/ou Gerente de Fazenda. Experiência como Gerente na Agrapeciaria Santa Maria, Cocalinho, MT. Formação em Técnico em Agropecuária. Perfil proativo e comunicativo. Disponível para trabalho CLT, com carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial de R$ 7.000. Disponível para início em 30 dias. Habilidades: Assistente administrativo, classificador de grãos.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo, com disponibilidade para vínculo CLT. Residente em Brasília, nos bairros Santa Maria, Gama ou Asa Sul. 24 anos, ensino superior completo. Experiência como Auxiliar Administrativo na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, onde gerenciou agendas, mapeou municípios e organizou reuniões. Comunicativa e proativa na resolução de problemas. Pretensão salarial de R$2.000,00, disponível para 40 horas semanais em período integral. Habilidades em atendimento ao público, Sistema Eletrônico de Informações (SEI), documentação, Pacote Office (básico), elaboração de relatórios e gestão de agendas.
Profissional aposentada da Prefeitura Municipal de Santa Maria, com experiência como assistente de ensino em escola particular e auxiliar de escola. Possui graduação em Pedagogia e destaca-se por seu perfil comunicativo, organizado e proativo, além de ter facilidade para aprender. Busca oportunidades como assistente de escola, seja em regime CLT ou freelancer, com carga horária de até 8h diárias. Disponível para início imediato e com experiência no atendimento a crianças especiais. Localização: Santa Maria, RS. Pretensão salarial: salário justo.
Profissional com 59 anos, ensino médio completo, busca oportunidades nas áreas de motorista, produção e atendente. Com vasta experiência em produção na linhas corrente, vendas na casa das alianças, assistente de vendas em comunicação visual e 15 anos como transportadora escolar. Proativa, organizada e focada, disponível para trabalhar em carga horária integral ou meio período, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Resido em São Caetano do Sul, Bairro Santa Maria. Estou em busca de uma oportunidade para mostrar minha dedicação e contribuir com a equipe.
Profissional com 40 anos, busca oportunidades nas áreas de Telemarketing e Administração, com experiência em telemarketing receptivo na Empresa Luz e Força Santa Maria e como assistente administrativo financeiro. Possui habilidades em emissão de nota fiscal, contas a pagar e receber, lançamentos em sistema e captação de leads. Formação em ensino médio, com curso de telemarketing e informática. Disponível para trabalhar em CLT ou Freelancer, preferencialmente meio período, com pretensão salarial de R$ 2.800,00. Interesse em vagas home office. Localização: Manaus AM - Bairro São Lázaro.
Profissional com experiência em administração e vendas, buscando oportunidades como auxiliar administrativo, vendedor, analista de negócios, secretário, corban, assistente financeiro e recepcionista em Santa Maria, DF. Possui ensino médio completo e está cursando gestão financeira e administração. Experiência inclui: estagiário administrativo no INSS, vendedor e promotor de vendas na D’Saron Modas, e supervisor e gerente comercial na A2 Promotora. Habilidades em informática (Word, Excel, Access, PowerPoint, CorelDraw, Photoshop), gestão administrativa, contabilidade, marketing, telemarketing, além de conhecimentos em LGPD e compliance. Perfil colaborativo, comunicativo, analítico e criativo, com foco em resultados e crescimento da empresa. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com formação em Medicina Cirúrgica, em trámites de revalidação, busca oportunidades nas áreas de Secretaria, Ajudante, Assistente, Auxiliar ou Recepcionista. Com experiência na Aviação Militar e Civil na Asociación Nacional de Aeronáutica em Caracas, Venezuela. Possui perfil responsável, proativa, organizada, comunicativa, servicial e atenta. Disponível para trabalhar em Santa Maria, RS (Centro), com carga horária manhã e tarde. Pretensão salarial de R$ 3.000. Habilidades em manejo de Internet, fluente em Espanhol e Português, e um pouco de Inglês. Também é designer de moda, costureira, e possui habilidades em crochê, tricô, frivolité, macramê e artesanato.
Assistente Social com formação pela Ucpel de Pelotas, com experiência em saúde mental e atendimento assistencial. Atuei no CAPS Pelotas com foco no acolhimento e oficinas terapêuticas, além de suporte a alunos em relação a bolsas e benefícios assistenciais. Também tenho experiência em atendimento ao público no comércio, com forte habilidade em vendas. Sou proativa, analítica e comunicativa, busco sempre aprendizado contínuo e trabalho bem em equipe. Estou disponível para oportunidades CLT, com pretensão salarial entre R$2500,00 e R$4000,00, em carga horária integral de 44h ou 30h semanais. Disponível para iniciar no próximo mês em Santa Maria - RS.
Buscando oportunidades de trabalho nas áreas de assistente, servente, professor, administrativo, recepcionista e repositor. Preferência por vínculos CLT ou temporário. Localização: Santa Maria - RS. Idade: 26 anos. Formação: Pós-graduação em História. Em busca do primeiro emprego. Perfil: proativo, comunicativo, disposto a trabalhar em equipe e executar as demandas. Pretensão salarial: R$ 1.800 a R$ 3.000. Disponibilidade para trabalhar de manhã, tarde e à noite. Pode começar imediatamente. Cursos de aperfeiçoamento na área de ensino de História, conhecimento razoável em espanhol e informática básica.
Busco oportunidade como Operadora de Caixa em Santos, bairro Morro Santa Maria. Tenho 20 anos e Ensino Médio completo. Minha experiência inclui trabalho na OXXO como Atendente de Loja / Operadora de Caixa desde fevereiro de 2025, na Padaria e Confeitaria Seara como Balconista de fevereiro a abril de 2024, e como Aprendiz Assistente Administrativo no Centro de Aprendizagem Mobilização Profissional Social de novembro de 2021 a janeiro de 2023. Sou proativa, comunicativa, organizada e pontual, com habilidades em atendimento ao cliente, organização, atenção aos detalhes, conhecimento de sistemas de pagamento e raciocínio rápido. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária na parte da manhã, tarde e início da noite, e minha pretensão salarial é acima de R$1.700,00.
Buscando oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo em Chapecó, nos bairros Santa Maria, Centro, Passos dos Fortes ou Presidente Médici. Cursando Direito (7ª fase) e com experiência em vendas, atendimento ao cliente e suporte pós-venda. Trabalhei na Center Dias - ATM, Schumann LTDA e BTM Brindes, além de estágio no Ministério Público de Santa Catarina, onde apoio na elaboração de peças jurídicas e atendimento ao público. Sou organizada, pró-ativa, com boa comunicação e facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para carga horária de segunda a sexta.
Profissional com 52 anos, graduada em Administração e especialista em gestão de pessoas e marketing, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou em Secretaria de Escola. Experiência em funções administrativas, acadêmicas e captação de pacientes na Faculdade Sobresp e AMF - Antônio Meneguetti. Destaca-se por ser proativa, comunicativa, pontual, esforçada e disposta a aprender e crescer profissionalmente. Pretensão salarial de R$ 2.900,00, disponível para trabalhar em turnos de manhã, tarde ou noite. Habilidade em Excel básico. Localização: Santa Maria - CEP 97015-090.
Buscando oportunidade na área administrativa, com experiência como assistente administrativo no Clube de Tiro Santa Maria e gerente na Climefi Clínica Médica e Fisioterapia. Formação em Técnico em Gerência em Saúde e graduação em Gestão Ambiental. Habilidades: organização, proatividade, otimismo, atenção aos detalhes, prestatividade e comunicação direta. Cursos em atendimento ao cliente, RH e informática (Pacote Office/Linux). Pretensão salarial acima de R$2.000,00, disponível para carga horária de 40h semanais de segunda a sexta, podendo considerar meio período. Localização: São Paulo - Zona Sul (Jabaquara, Santo Amaro, Interlagos).
Profissional com formação em Ensino Superior e Técnico em Elétrica, buscando oportunidade como Assistente Administrativo temporário em Santa Maria, Passo das Tropas. Experiência como Auditor Independente na KPMG, destacando habilidades em trabalho em equipe e liderança. Pretensão salarial acima de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Proativo e comprometido, pronto para contribuir com a eficiência e organização do ambiente administrativo.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com mais de 10 anos de experiência em administração, incluindo atuação em processos jurídicos e folha de pagamento. Formada em Técnico em Administração e Tecnologia em Gestão de RH, sou proativa, comprometida e dedicada. Pretendo atuar em regime CLT, em horário comercial, com disponibilidade imediata. Minha pretensão salarial é acima de R$ 3.000. Possuo certificação como Auditor Interno da Qualidade. Localização: Santa Maria de Jetibá.
Cleusa Maria Ganeo dos Santos, 62 anos, busca oportunidade como Assistente de Departamento Pessoal. Possui formação superior e experiência em empresas como Aro Contabilidade Ltda e Benati Contabilidade Ltda, onde atuou nas áreas de folha de pagamento, impostos, admissão e desligamento, DIRF, informe de rendimento, férias normais ou coletivas e benefícios. Seu perfil é participativo e colaborativo, destacando-se no trabalho em equipe. Está disponível para trabalhar em Santa Bárbara d'Oeste com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e pode iniciar imediatamente.
Profissional com 24 anos, cursando faculdade e com cursos em Administração e Técnico de Enfermagem. Experiência como Técnico de Enfermagem no Hospital Santa Maria em Belém e Assistente Administrativo em 2017. Organizada, comunicativa, proativa e com facilidade para aprender. Buscando oportunidades nas áreas Administrativa ou Técnico de Enfermagem, com disponibilidade imediata. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000, preferindo carga horária de 44 horas semanais. Localização: Botafogo ou regiões próximas.
Buscando oportunidade como Assistente de Transporte e Logística. Tenho 27 anos, formação em Ensino Médio completo e atualmente cursando Técnico em Segurança do Trabalho. Possuo experiência como Auxiliar Logístico na Santa Cruz, onde era responsável pela separação e conferência de medicamentos. Sou organizada, proativa e boa em trabalho em equipe. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas, preferencialmente de segunda a sexta, e minha pretensão salarial é de R$ 2.100. Além disso, destaco minha habilidade em comunicação com motoristas e fornecedores e experiência em rastreamento de veículos.
Profissional em busca de oportunidades como Operadora de Caixa ou Auxiliar Administrativo Júnior. Com 36 anos, residente em Brasília - Samambaia Norte, possuo ensino médio completo, técnico em logística e iniciei o curso de recursos humanos. Tenho experiência como Assistente Administrativo Júnior na AME, onde apoiei rotinas administrativas, atendimento ao público e organização de agendas. Trabalhei como Operadora de Caixa na Neusa Maria Mazza, realizando operações de caixa e atendimento ao cliente. Também atuei como Atendente Comercial e Operadora de Telemarketing. Sou comunicativa, organizada e proativa, com facilidade em lidar com o público e ambientes dinâmicos. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para carga horária integral, exceto à noite, e pronta para começar imediatamente. Possuo cursos de comunicação assertiva e pacote office.
Sou nutricionista formada pela UNIPLAN desde 2020, com experiência no Hospital Regional de Santa Maria, atuando na área clínica focada em avaliação nutricional e prescrição de dietas. Fundadora da DG Nutrição e Qualidade, onde desenvolvo projetos de alimentação saudável para crianças. Sou técnica em Logística, o que me proporciona uma boa base em organização e gestão de processos. Me considero comprometida, organizada, proativa e empática. Busco uma vaga de nutricionista em Brasília-DF ou Valparaíso-GO, com carga horária de 30 a 40 horas semanais, preferencialmente em período comercial. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000 a R$ 5.000, aberta a negociações.
Assistente Administrativo comprometida e proativa, com 11 anos e 5 meses de experiência na área. Iniciei como auxiliar de serviços gerais e, posteriormente, atuei como assistente administrativo. Possuo formação em Técnica em Logística e Ensino Médio Completo. Sou organizada, comunicativa e tenho habilidades em informática. Buscando oportunidade de trabalho em Goiânia - Parque Santa Rita, com vínculo CLT e carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato e com pretensão salarial acima da faixa de R$ 1.500 a R$ 2.500.
Profissional proativo de 26 anos, em busca de oportunidades nas áreas de serviços gerais, auxiliar de logística, pizzaiolo e auxiliar de cozinha. Disponível para trabalhar em Santa Maria, Rio Grande do Sul, com vínculo CLT ou freelancer. Experiência como frentista de posto e caixa, com habilidades em manipulação de alimentos. Possui curso de auxiliar de cozinha pelo Exército Brasileiro e destaca-se pelo trabalho em equipe e cumprimento de orientações de superiores. Pretensão salarial de até R$ 2.500 e carga horária flexível.
Profissional da área Administrativa, 46 anos, formada em Logística, com experiência como Auxiliar de escritório na Fernando Santa Rosa-ME, onde atuou em atendimento ao cliente, emissão de NFe, emissão de boleto, elaboração de planilhas e controle de estoque. Também trabalhou como Assistente de logística na GDS Marcas Distribuição de Cosméticos Ltda e New Biotropic Distribuição de Cosméticos Ltda, realizando emissão de NFe, emissão de boleto, elaboração de planilhas, controle de estoque e atendimento ao cliente e fornecedor. Além disso, foi Assistente de Faturamento na Servcater Internacional Ltda, onde se destacou na emissão de NFe e elaboração de planilhas. Possui perfil proativo, organizado, pontual, comunicativa e dedicada. Disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.400,00 e disponível para começar imediatamente. Abertura para trabalhar aos sábados e deslocar-se para eventos fora da empresa.
Profissional de Logística com 57 anos e experiência sólida em supervisão de expedição, operacional e administrativo. Atuou em empresas como Moinho Maria Inês, Prefeitura Municipal de Santa Maria RS e Construtora Continental, desenvolvendo habilidades em gestão de pessoas, análise e atenção aos detalhes. Possui formação superior incompleta e certificados em cursos de logística. Busca oportunidade de trabalho CLT, com pretensão salarial de R$3.000,00, disponível para carga horária de 8 horas diurnas. Localização: Santa Maria, RS.
Profissional com 28 anos, residente em Itajaí, Santa Catarina, busca oportunidade como Conferente ou Assistente Logístico. Possui formação de Ensino Médio Completo e experiência anterior na Emergent Cold Latam, onde atuou como conferente. Destaca-se pela organização e atenção aos detalhes, garantindo precisão no registro de entradas e saídas de mercadorias. Demonstra responsabilidade e compromisso no cumprimento de prazos e procedimentos, além de proatividade na busca de soluções para divergências. Adapta-se bem a diferentes rotinas e demandas, lidando com atividades operacionais e administrativas. Possui boa comunicação, valoriza o trabalho em equipe e está disponível para qualquer horário, com pretensão salarial de até R$ 3.500. Disponível para início imediato.
María Alfonzo, 58 anos, busca oportunidades de trabalho formal temporário em Piracicaba, São Paulo. Possui Ensino Médio e experiência como assistente de contabilidade, auxiliar de escritório, no departamento de câmbio e como caixa em um banco. Também atuou em áreas de limpeza em escolas e como auxiliar de cozinha. Tem habilidades em costura e está concluindo um curso de logística. Disponível para trabalhar durante o dia e com pretensão salarial a combinar. Uma profissional com muita energia e vontade de trabalhar!
Profissional com formação em Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Transações Imobiliárias e em finalização do Tecnólogo em Logística, com experiência como Aprendiz e Assistente Administrativo na Usina Santa Luzia, Assistente Administrativa - Sebastião Rodrigo, Técnica de Segurança na RB Manutenção e Gerente Administrativo - Sebastião Rodrigo. Proativa, organizada, boa em trabalho em equipe e comunicativa. Buscando oportunidades de trabalho home office no período noturno, disponível para início imediato. Preferência por vínculos freelancer ou temporário.
Busco oportunidade como Atendente de loja ou Recepcionista em Sorocaba, Jardim Santa Cecília. Tenho 30 anos, ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente, vendas, organização de setores e rotinas de loja. Minha experiência inclui: Atendente no Armazém Maria Donna (08/2025 - Atual), Atendente de Loja na Leni's Moda (10/2016 - 04/2017) e Vendedora na Estrela Modas (10/2013 - 11/2013). Sou uma profissional dedicada, proativa, comunicativa e comprometida, com facilidade para trabalho em equipe e aprendizado rápido. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária 5x2, com pretensão salarial de até R$ 2.000,00. Possuo conhecimentos em Pacote Office (Excel, PowerPoint) e idiomas: Português (Nativo), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário). Meu objetivo é atuar nas áreas de Logística, estoque, almoxarifado e Vendas Externas, Lojas/ Portaria Comercial ou Residencial.
Buscando oportunidade como Atendente ou Auxiliar em Santa Maria, RS. Possuo formação de Ensino Médio completo e experiência como atendente, além de 9 meses como auxiliar de logística em eventos. Destaco-me pelo bom trabalho em equipe, simpatia e pontualidade. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de até 8 horas e pretensão salarial de R$ 1.900.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Logística em Santa Maria, DF. Tenho 27 anos, ensino médio completo e experiência anterior como auxiliar operacional na Amazon. Sou organizado, proativo e bom em trabalho em equipe. Estou disponível para trabalhar em vínculos CLT ou temporário, com carga horária de 8 horas por dia. Aceito salário mínimo com benefícios bem pagos. Tenho interesse nas áreas de transporte e distribuição, e estou disponível para começar imediatamente. Sou prestativo e aprendo rapidamente, pronto para contribuir com a equipe.
Freelancer nas áreas de atendimento ou logística. Disponível para trabalho presencial em Osasco, bairro Santa Maria. 29 anos, ensino completo. Experiência em Total Express e Luft. Perfil comportamental com foco em trabalho em equipe, empatia e comprometimento. Pretensão salarial: ganho por diária. Carga horária desejada: 6 a 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Procuro oportunidade de emprego sem experiência, preferencialmente na modalidade CLT. Tenho 28 anos, com formação em ensino médio completo e curso técnico em enfermagem. Possuo experiências como operadora de caixa, recreadora de pets, tosadora, banhista, balconista, repositora de mercadorias e auxiliar de logística. Sou comunicativa, calma e busco resolver problemas ao meu alcance. Estou disponível para trabalhar no período matutino e posso iniciar imediatamente. Pretendo receber a partir de um salário mínimo. Estou em Brasília, DF, nos bairros Recanto das Emas ou Santa Maria.
Buscando oportunidade como Gerente Comercial em Santa Maria, RS. Profissional com 62 anos e formação em 2º grau técnico em contabilidade. Possui 23 anos de experiência em vendas de autopeças e 18 anos em gestão comercial, atuando como coordenador de vendas em Campo Grande, Bauru, Curitiba e Florianópolis. Habilidades em formar, treinar e motivar equipes, desenvolvimento de estratégias de vendas e acompanhamento de índices de desempenho. Comunicação assertiva e excelente desenvoltura em liderança. Pretensão salarial entre R$ 8.000 e R$ 10.000, disponível para 40 horas semanais e início imediato. Cursos superiores incompletos em Economia e Logística, com habilidade para atuar com diversas culturas.
Supervisor com experiência na J&T Express, onde gerenciou equipes operacionais e administrativas, além de ter forte atuação na gestão de indicadores. Graduado, possui amplo conhecimento em logística, habilidades em auditoria e é reconhecido por ser organizado, responsável e comprometido. Busca oportunidade CLT em Santa Maria, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais.
Busco oportunidade como Auxiliar de Logística. Tenho 41 anos, formação em Ensino Médio e experiência de 4 meses na Americana e 7 meses na Motus. Sou comunicativa e estou disponível para trabalhar em regime temporário, com carga horária de 8 horas por dia. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00. Estou localizada em Osasco, no bairro Santa Maria.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Logística temporário em Santa Maria. Tenho 27 anos, formação como operador e 3 experiências na área, onde desenvolvi habilidades em etiquetar, montar e despachar. Sou proativo, cooperativo e pontual. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900, com carga horária de 8:00 às 18:00. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com experiência em Assistente Comercial, Gerente de Coworking, Vendedora Comercial e Analista de Logística. Formação em Serviço Social. Busca oportunidade em home office na área administrativa ou logística comercial, com preferência por vínculo CLT, mas aberta a outras modalidades. Perfil: organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$2500 e carga horária de 6 horas, podendo considerar 8. Disponível para começar imediatamente. Localização: Ilhota, Santa Catarina.
Buscando oportunidades como Auxiliar de Tinturaria, Auxiliar de Produção e Auxiliar de Tecelão. Localização: Brusque. Idade: 31 anos. Formação: Ensino médio completo. Experiência: Colorista têxtil na MH Tinturaria, Técnico de Logística na Sotran, Frentista, Caixa e Financeiro na JMMC de Combustíveis, Encarregado de Loja no Posto Juninho, Operador de Balança na Santa Maria Papel e Celulose. Perfil: Proativo, colaborativo, responsável, detalhista e competente. Pretensão salarial: R$ 2.800, carga horária mensal. Disponibilidade para início imediato. Destaco facilidade em se adaptar e fácil aprendizagem.
Profissional proativo e comunicativo, com 27 anos e ensino completo, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais ou Ajudante Geral em Luziânia, Valparaíso, Ocidental ou Brasília. Possuo experiência em diversas funções, como Auxiliar de Rouparia no Hospital Santa Lúcia, Auxiliar de Farmácia no Hospital Daher Lago Sul, Almoxarifado e Assistente Administrativo no Galpão do Hospital Daher, e Supervisor Logístico na Danone. Destaco habilidades em paleteira elétrica, organização de galpões e estoques, além de um rápido aprendizado e adaptação a novas situações. Pretensão salarial de R$1.600,00 e disponibilidade imediata para trabalho noturno.
Buscando oportunidades na área administrativa e serviços, sou Arthur, 19 anos, com ensino médio completo e experiência como assistente administrativo no Hospital Santa Casa por 1 ano e meio. Também atuo como barbeiro nas horas vagas e já trabalhei no financeiro do mercado Circuito e em telemarketing pelo Paraná Banco. Sou uma pessoa organizada, perfeccionista e que segue ordens a risca. Tenho curso de logística e barbeiro, além de facilidade em aprender novos conhecimentos. Disponível para trabalhar em Curitiba, Santa Cândida, em regime CLT, período integral, com pretensão salarial entre R$ 1.500 a R$ 2.000.
Assistente Administrativo de Recursos Humanos com mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa, Compras e Logística. Atuação em empresas de grande porte como Autoglass, Hospital Santa Rita de Cássia, FINDES e Coca-Cola Andina. Sólida experiência em processos de compras, controle de estoque, emissão e conferência de notas fiscais, gestão de documentos e apoio a rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado e comprometido com a excelência operacional, facilidade para atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos. Experiência com sistemas integrados de gestão e automação de processos, domínio nas plataformas MXM, FLUIG, SAP e FIORI. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Pessoas, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Pretensão salarial de R$2.200, disponível para trabalhar 8 horas e 48 minutos por dia, podendo começar imediatamente. Localidade: Grande Vitória.
Profissional de 22 anos, localizado em Santa Maria, RS, bairro JK, com ensino médio completo e curso básico de TI. Experiência anterior de 1 ano na Vivo, atuação em loja de vendas e consertos de celular, experiência com entregas e como frentista. Perfil comunicativo e proativo, aberto a trabalhar de forma independente ou em equipe. Disponível para oportunidades em áreas de entrega, logística e vendas, com pretensão salarial de R$ 80,00 por diária e carga horária flexível.
Profissional com 28 anos, ensino médio completo e experiência como auxiliar de operação na empresa Diálogo. Habilidades em logística, com perfil analítico e proativo. Buscando oportunidade de trabalho na área de logística, com vínculo CLT, em Valparaíso, Gama e Santa Maria. Pretensão salarial de R$ 1.700, disponível para carga horária de 8 horas diárias e para início imediato.
Profissional em busca de oportunidades informais nas áreas de RH e logística. Atualmente em mudança para Santa Maria e cursando RH e Logística. Formada em técnico de enfermagem e cabeleireira especialista em alisamentos, finalizando cursos de recrutamento e seleção de pessoas e recepcionista hospitalar. Experiência de 5 anos como técnico de enfermagem, 11 anos como cabeleireira, além de experiência em loja online e física. Perfil comunicativo, organizado e proativo. Pretensão salarial de acordo com a função, disponível para trabalhar na parte da tarde. Habilidades em remoção podal, alisamentos, compra e venda de mercadorias, controle de estoque e atendimento online.
Procuro vaga como Conferente de carga e descargas. Tenho 34 anos, ensino médio completo e experiência na Transilli Expresso e Logística, onde conferia estoque. Sou comunicativo e pró-ativo. Busco uma oportunidade com vínculo CLT em Santa Maria - DF, com pretensão salarial de R$ 2.300. Estou disponível para qualquer carga horária e posso começar imediatamente.
Profissional com 32 anos, residente em Piraquara, Santa Maria, com ensino médio completo. Experiência como auxiliar de logística, açougueiro, vendedor e barman. Perfil comunicativo e proativo. Buscando oportunidades em vendas e atendimento ao cliente, com 10 anos de experiência como vendedor autônomo. Pretensão salarial de R$ 2.200. Disponível para trabalho em período integral e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou na área de Logística. Tenho 22 anos, ensino médio completo e experiência como Auxiliar Administrativo, onde era responsável por dar baixas de documentos de pessoas em óbito, e como Auxiliar de Logística, onde cuidava do recebimento de mercadorias. Sou proativo, organizado e trabalho bem em equipe. Estou disponível para qualquer horário e busco uma vaga CLT com pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.000. Localização: Santa Maria, RS.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Formação em Técnica em Informática e cursando Logística. Experiência como Auxiliar Administrativo RH/DP Aprendiz no Colégio Santa Madre, Assistente Administrativo Generalista Temporária em locadora de carros e Auxiliar de escritório de advocacia (remoto). Perfil dinâmico, comunicativo e organizado. Possui habilidades em Pacote Office Avançado, telemarketing, cobrança e gestão de dados. Disponível para trabalhar em Ananindeua, com carga horária de 40 horas semanais, vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 1.700.