Sou Josilene, 42 anos, graduada em Recursos Humanos, com experiência como Supervisora de Andares em hotéis como o Vivá Porto de Galinhas e Mar Hotel, além de ter atuado como Auxiliar e Assistente Administrativo no Ibis Recife Aeroporto. Sou organizada, comunicativa e ativa, pronta para integrar no mercado de trabalho. Busco uma oportunidade CLT como Supervisora de Andares em Cabo de Santo Agostinho, com pretensão salarial de R$ 2.400 e disponibilidade imediata. Tenho habilidade em trabalhar de forma totalmente presencial. Estou pronta para contribuir com a equipe!
Profissional proativa e comunicativa, com 49 anos, buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar de Logística em regime CLT. Possui formação de Ensino Médio Completo e experiência anterior nas áreas de Assistência Administrativa e Logística. Destaca-se por cursos voltados para o meio ambiente, conhecimentos em Informática e Gestão em Recursos Humanos. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 12x36. Residente em Jaboatão dos Guararapes / Cabo de Santo Agostinho.
Profissional com 50 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade como Operador de Caixa em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Possui experiência de 1,5 anos em atacado, 2 anos em material de construção como caixa, 2 anos como telemarketing na Neobpo, 1,5 anos como recepcionista na Zelo e 4 anos como auxiliar administrativo em escola municipal. Destaca-se por seu perfil comportamental: trabalho em equipe, foco, flexibilidade, responsabilidade, assiduidade, organização, paciência, comunicação eficaz, iniciativa, desenvoltura para resolução de problemas e aceitação de feedback. Pretensão salarial de R$ 1.595,00, disponível para carga horária de 7 a 8 horas por dia e para início imediato. Também possui curso técnico em enfermagem e flebotomia, embora sem experiência nessas áreas.
Profissional com 53 anos, graduada em Ciências da Computação e pós-graduada em Tecnologia da Informação, busca oportunidade na área de Tecnologia com vínculo CLT em Recife, Jaboatão dos Guararapes ou Cabo de Santo Agostinho. Possui 7 anos de experiência na ACCEC como Assistente Administrativo, setor comercial e Coordenadora de Cursos. Destaca-se pelo perfil comportamental determinado, organizado, empático, proativo, com liderança, curiosidade e vontade de aprender, além de boa desenvoltura em trabalho em equipe. Pretensão salarial a combinar, carga horária de 44h semanais e disponível para início imediato. Habilidades adicionais incluem curso técnico em Informática, curso de Produto Designer pelo Cesar School e curso de Metodologias Ágeis.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando o último semestre de Administração na UNIP e curso de Auxiliar de Recursos Humanos na Florestan Fernandes. Possuo 6 anos de experiência na SBKBPO, onde atuei como estagiária, auxiliar operacional e assistente líder operacional. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, Canva e Excel. Disponível para início imediato e aceito propostas de estágio a partir de R$ 1.400 e CLT a partir de R$ 1.900. Localização: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André.
Buscando vaga como Supervisora de Rouparia e Hospitalidade. Experiência de 15 anos no Hospital Dom Helder Câmara, sendo 10 anos como Assistente Administrativo nas UTIs e 5 anos como Supervisora Hospitalar. Habilidades incluem: organização de setores, controle de orçamento, supervisão de equipe, treinamento de colaboradores, e excelente relacionamento interpessoal. Proativa, comunicativa e com amplo conhecimento da rotina administrativa hospitalar. Disponibilidade para carga horária integral ou turnos específicos. Localização: Cabo de Santo Agostinho ou Prazeres Jaboatão. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com formação em Bacharel em Direito e pós-graduação em Direito Civil e Processo em andamento. Experiência como Assistente PCP, Encarregado e Supervisor nas empresas Jaraguá e Tiberina. Habilidades em pacote Office intermediário. Buscando oportunidade como Assistente Judiciário, com pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar em regime CLT nas cidades de Recife, Jaboatão ou Cabo de Santo Agostinho. Perfil comunicativo, organizado e proativo.
Profissional com 47 anos, cursando Superior em Recursos Humanos e com curso complementar de Assistente Administrativo pelo SENAI, busca oportunidades como Analista, Atendente, Digitadora ou Assistente Administrativo em regime híbrido ou home office. Possui vasta experiência na área bancária, incluindo atendimento ao cliente, operações bancárias, tratamento de numerários e malotes, elaboração de relatórios, digitação, lançamento em planilhas e tesouraria. Já atuou como líder de equipe, demonstrando habilidades em comunicação, orientação e treinamento. É observadora, comprometida e proativa, buscando uma carga horária flexível ou meio período, com pretensão salarial acima de R$1.800 a R$2.000. Localização: São Paulo - Zona Sul, Santo Amaro.
Profissional em busca de oportunidades de trabalho home office. Possui formação em Assistência Social e experiência em empresas e hospitais. É técnica em enfermagem, assistente social e possui pós-graduação em Reengenharia e Gestão de Recursos Humanos. Disponível para início imediato e aberta a qualquer tipo de vínculo. Perfil independente, com pretensão salarial de acordo com o mercado de trabalho. Localização: Cabo Frio.
Profissional com 53 anos, busca oportunidade de trabalho home office como Assistente de Recursos Humanos. Possui 2º grau completo e experiência na Evolean Serviços de Manutenção Ltda, onde atuou no fechamento de folha de pagamento, controle de cartão de ponto, elaboração de folhas de vale transporte e vale refeição, além de atendimento ao cliente e análise de crédito. É organizada, comunicativa e responsável. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 a R$ 2.400,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais e com habilidades em organização de documentos, conhecimento em Windows, Excel e atendimento telefônico. Localização: Santo André, Vila Alto Santo André.
Candidata a vagas de Auxiliar de Produção, Auxiliar de Escritório e Gráfica. Possui 40 anos e formação de 2° grau. Experiência como Assistente de Recursos Humanos, com foco em recrutamento e seleção, treinamento, preparação de documentos e consultas de candidatos. Perfil comunicativo, organizado, proativo, esforçado e dedicado, com facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial a partir de R$ 1.500 e disponibilidade para meio período ou integral de segunda a sexta. Habilidades em informática, destacando-se em funções administrativas. Cidades: Santo André e São Caetano.
Profissional na área administrativa com experiência como Diretor Financeiro na Câmara de Vereadores de Catu, Assistente Financeiro na Prefeitura de Catu e Assistente Administrativo na Cootraba. Técnico em Contabilidade, com 51 anos, busco oportunidade de emprego com vínculo CLT ou temporário em Cabo de Santo Agostinho ou Jaboatão. Sou comunicativo, com forte foco na análise do local de trabalho. Estou aberto a discutir pretensão salarial e carga horária, com disponibilidade para atender as exigências da empresa.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos com vínculo CLT em Santo André ou São Mateus. Tenho 45 anos, formação superior e experiência em recrutamento e seleção, departamento pessoal, entrevistas, folha de pagamento, controle de ponto, vale transporte e benefícios. Sou comunicativa, possuo habilidades em liderança e tenho cursos em Ciências Contábeis, recrutamento e seleção, psicologia, entre outros. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 58 anos e 2° grau completo, com cursos de Vigilante Patrimonial e Segurança Portuária (ISPS CODE). Experiência em transportadoras de combustível e carga seca, atuando como Auxiliar de Escritório, Assistente Administrativo e Encarregada Operacional. Perfil comunicativa, organizada, proativa, comprometida e flexível. Buscando oportunidades como Vigilante ou Frentista, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500. Disponível para qualquer carga horária e pode iniciar imediatamente. Residência em Recife e Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Petrolina. Com 41 anos, formação de 2º grau completo e vasta experiência de 11 anos na UPA do Cabo de Santo Agostinho e 2 anos no Hospital da Mulher do Recife. Sou proativo, comunicativo e sempre disposto a ajudar colegas para manter um ambiente de trabalho harmonioso. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para carga horária integral.
Assistente Administrativa com vasta experiência em gestão de equipe e responsabilidades administrativas. Possui formação de segundo grau completo e experiência em empresas como Aprimore, onde atuou no tratamento de ponto, fechamento de vendas, lançamento e cadastro de notas fiscais e acompanhamento de vencimentos de ASO e EPI. Também trabalhou na Engeforma Engenharia, onde foi promovida de Auxiliar Administrativo a Supervisora Administrativa, gerenciando uma equipe de 17 colaboradores. Comprometida, responsável e determinada, busca nova oportunidade de trabalho na cidade de Cabo de Santo Agostinho. Pretensão salarial de R$ 1.700, disponível para carga horária integral.
Assistente dinâmica e proativa, com 26 anos, busca oportunidade de emprego na área administrativa em Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca ou Recife. Possuo ensino médio completo e estou cursando ensino superior. Atualmente, trabalho como Assistente Jurídica Jr. no Enotel Hotels & Resorts, onde elaborei petições, realizei diligências e atuei em demandas administrativas. Minha experiência inclui estágios na Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Escritório de Advocacia e Defensoria Pública, onde desenvolvi habilidades em atendimento ao público e elaboração de documentos jurídicos. Certificada em Auxiliar Administrativo e Informática, tenho domínio do Pacote Office e sou capaz de lidar com rotinas de escritório, organização de documentos e atendimento. Possuo disponibilidade imediata para contratação e pretendo atuar em carga horária de segunda a sexta, das 07 às 17 horas ou das 08 às 18 horas. Pretensão salarial de R$2.300.
Mecânico Industrial com experiência em caldeiraria. Trabalhou na Solução Recursos Gravatec de 15/05/2004 a 17/12/2004. Formação em mecânico montador, mecânico de manutenção e caldeireiro. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária e turno. Pretensão salarial de R$ 2.400,00. Localização: Cabo de Santo Agostinho, PE. Bom profissional, sempre buscando resolver problemas na área de mecânica e caldeiraria.
Profissional com 41 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Analista de Compras. Formação em Gestão em Recursos Humanos (trancada). Experiência relevante em empresas como Instituto Capim Santo como Analista de Compras, MJV Tecnologia e Inovação como Analista de RH, Stamptec Indústria e Comércio Ltda. como Compradora e Colégio Brasiliense como Assistente Financeiro. Perfil comprometido, colaborativo e focado em resultados, com facilidade de adaptação e resolução de problemas. Habilidades em sistemas ERP, especialmente Protheus (TOTVS), e pacote Office, com ênfase em Excel. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.500. Disponível para início imediato e aberta a diferentes turnos.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Departamento Pessoal em Santo André. 27 anos, Superior cursando em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na HRA Médica, com habilidades em rotinas administrativas, financeiras, departamento pessoal e compras. Responsável por controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios gerenciais via sistemas ERP (Bom Controle e Viman). No departamento pessoal, atuava com controle de ponto, folha de pagamento, pagamento de benefícios, admissões, demissões e suporte aos colaboradores. Executava atividades administrativas como organização de documentos, controle de EPI e apoio em planilhas e sistemas internos. Fazia todo o processo de facilities da empresa e no setor de compras realizava pedidos de insumos, cotações de frete e pagamentos de desembaraço. Disponível para início imediato, pretensão salarial a partir de R$ 2.400,00, carga horária integral.
Profissional com 44 anos, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação superior incompleta em Recursos Humanos e certificado de Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência de 5 anos no Hospital Santo Antônio de Itapema, onde atuei inicialmente na recepção e depois como assistente administrativo, gerenciando o financeiro e o setor de RH com 190 colaboradores. Habilidades em lançamentos de notas, treinamento de colaboradores, controle de ponto e compras. Perfil organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente. Aberta a trabalho em equipe e atendimento ao público.
Procuro vaga como Auxiliar em setor administrativo ou logística. Tenho 20 anos, estou cursando ensino superior e atualmente trabalho como Assistente de Departamento Pessoal na empresa Aterpa. Sou organizado, proativo e bom para trabalhar em equipe. Tenho conhecimento em Excel e estou disponível para trabalhar em qualquer carga horária, com pretensão salarial de até R$ 1.800. Posso começar a qualquer momento. Estou em Cabo de Santo Agostinho e busco uma oportunidade CLT.
Profissional de Logística com 3 anos e 3 meses de experiência na DPC Distribuidor Atacadista como Armazenista e Assistente de Estoque, responsável por recebimento e expedição de mercadorias, planejamento e controle de estoque, roteirização de cargas, inventários, entrada de notas e liderança de equipe. Também atuou como Auxiliar de Logística na MVB Transportes, realizando rotas externas. Possui formação superior incompleta e Excel do básico ao avançado. Perfil: líder nato, criativo, organizado, com facilidade em trabalhar em equipe, responsável e pontual. Busca oportunidade de trabalho na área de Logística, com pretensão salarial de R$ 1.900,00. Disponível para início imediato em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho ou Ipojuca.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com formação em Gestão Financeira. Experiência como Auxiliar Administrativo na DARI AGOSTINHO VARINI JÚNIOR LTDA, onde realizei conferência de notas fiscais, organização de documentos e atendimento a clientes. Também atuei como Analista de Recursos Humanos na JV IMPORTADOS COMÉRCIO DE ELETRÔNICOS LTDA, oferecendo suporte a colaboradores e controle de ponto. Trabalhei como Caixa na LUZINETE ANDRADE MUNIZ DE SOUZA - EIRELI ME, realizando atendimento ao cliente e cobranças. Sou proativa e busco uma vaga com vínculo CLT em Maringá, com carga horária de 8h e pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Profissional com 56 anos, formada em Assistente Social e com duas pós-graduações, busca oportunidades como copeira ou caixa em Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e Recife. Experiência como copeira no Hospital Geral de Carapicuíba e como caixa em São Paulo. Organizada, comunicativa e com habilidades em atendimento social, elaboração de relatórios e ofícios. Disponibilidade para meio período ou 40 horas semanais. Pretensão salarial a critério da empresa contratante.
Buscando oportunidades como recepcionista hospitalar, recepcionista, auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. 20 anos, formação em Técnico em Administração concluído. Experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na TGA Recursos Humanos, onde realizava triagem de currículos, agendamento de entrevistas, elaboração de comunicados internos, gestão de documentos e atendimento a colaboradores. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Log20 Logística S/A em projeto de Implantação de IA AMBEV, capturando imagens e mantendo planilhas de controle. Jovem Aprendiz Administrativo, com habilidades em análise de currículos, agendamento de entrevistas e gestão de documentação. Perfil: proativa, organizada, comunicativa, flexível, pontual, dedicada e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral, remoto ou home office. Cursos complementares: Gestão de Pessoas - Sebrae (Novembro 2024).
Buscando oportunidade como Assistente de Administração ou Assistente de Recursos Humanos em São Paulo, Santo Amaro. Tenho 16 anos e estou cursando o ensino médio, além de ter realizado cursos na área. Sou uma pessoa comunicativa, eficiente e ouvinte, com habilidade de comunicação direta e eficaz. Pretensão salarial de R$1.500, disponível para trabalhar em horários que não conflitem com meus estudos pela manhã e posso começar imediatamente. Falo português.
Profissional com 5 anos de experiência como soldador industrial, atuando em metalúrgica no Cabo de Santo Agostinho. Ensino médio incompleto. Perfil colaborativo, proativo e detalhista. Disponível para trabalhos temporários em Jaboatão, aberto a funções relacionadas como assistente de produção, mecânico e operador de máquinas. Pretensão salarial de acordo com a categoria e disponibilidade para turnos, incluindo noites e finais de semana.
Profissional com 43 anos, casado e pai, residente no centro de Diadema. Possui curso técnico em Contabilidade e está cursando o primeiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas de grande porte como Walmart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Makro Atacadista, com forte atuação em funções administrativas e comerciais. Última experiência como Assistente de RH na Activas Plásticos Indústrias LTDA, onde gerenciou benefícios e apoiou as áreas de DP, R&S e Treinamentos por três anos. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, proatividade, comunicação e análise. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos como Auxiliar ou Assistente, com vínculo CLT, em Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Paulo, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente RH. Com experiência em gestão estratégica de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, integração e treinamento. Habilidades em administração de folha de pagamento, controle de ponto eletrônico e gestão de benefícios. Monitoramento e análise de indicadores-chave de RH e experiência em processos financeiros e administrativos, como conciliação bancária e emissão de notas fiscais. Domínio de sistemas como Sênior, Closercare, SAP, Mob2, Oracle Sim, ADP Expert, SOC, Gupy. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com forte capacidade analítica, empatia e assertividade na comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, disponível para carga horária comercial, manhã, 5x2 e início imediato. Localização: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, São Paulo.
Lucíola Carvalho de Alencar, profissional com mais de 13 anos de experiência em logística e atendimento ao cliente, atuando principalmente no setor aeroportuário. Expertise em gestão de operações, controle de documentações e coordenação de embarques e desembarques, priorizando eficiência e qualidade no atendimento. Habilidades para trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos, mantendo organização e atenção aos detalhes. Experiência em colaboração com equipes terceirizadas, assegurando integração e excelência nas operações. Comunicativa, proativa e orientada a resultados, sempre buscando aprimorar competências. Domínio básico de Excel e Word. Cursando Recursos Humanos na UNIP. Objetivo profissional: Logística e Atendimento ao Cliente. Disponível para vagas de assistente ou auxiliar em Manaus, com pretensão salarial de R$ 2.300.
Michael, 40 anos, está buscando uma vaga como Assistente de Gerente em regime CLT no Rio de Janeiro. Possui ensino médio completo e formação em Recursos Humanos, além de experiência como vendedor, atendente de loja, supervisor, gerente de loja, assistente administrativo, auxiliar administrativo e corretor consignado, realizando todas as funções necessárias. Seu perfil é voltado para um bom atendimento ao cliente, o que considera fundamental. A pretensão salarial é de R$ 1.800, e está disponível para trabalhar em qualquer turno, podendo começar até amanhã.
Profissional com 15 anos de experiência na área imobiliária, atuando em cargos como assistente de captação, captadora de imóveis, trainee e gerente de locação. Habilidades destacadas em atendimento e gestão de pessoal, com formação superior e especialização em Recursos Humanos. Perfil proativo, organizado e com boa comunicação, buscando oportunidades nas áreas comercial e assistente comercial, com possibilidade de crescimento, salário fixo e benefícios, atuando de segunda a sexta. Disponível para atuar em home office. Pretensão salarial entre R$3000,00 a R$5.000,00. Localização: Rio de Janeiro (Taquara).
Profissional com 43 anos, formado em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades na área de venda, assistente administrativo ou promotor de venda, preferencialmente com vínculo CLT. Residente em João Pessoa, bairro de Mangabeira, possui experiência em empresas como Tiago Calçados, BemMais Supermercado, Atacadão dos Eletros, Eletro Shopping e Zona Sul Imobiliária. Destaca-se por ser proativo, gostar de trabalhar em equipe e ser resiliente a novos desafios. Pretensão salarial a partir de R$2.000, com disponibilidade para carga horária integral. Habilidade em transação imobiliária.
Profissional da área de Recursos Humanos, 24 anos, cursando superior. Experiência em estágio e como assistente de Departamento Pessoal operacional. Possui certificações em Recrutamento e Seleção, Excel e Psicologia Comportamental. Perfil organizad@, dedicad@ e responsável, com facilidade de adaptação e busca constante por aprendizado. Excelente comunicação em trabalho em equipe, comprometida com prazos e qualidade. Disponível para vínculo efetivo, carga horária em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.200,00. Localização: Barueri.
Profissional com 49 anos, busca oportunidade como Gerente Administrativa em regime CLT em Canoas, RS. Possui pós-graduação e experiência significativa como Gerente Administrativa Financeira na Faurgs, onde gerenciou a gestão financeira de diversos projetos de pesquisa por 5 anos. Também atuou como Assistente Administrativa na Toshiba Medical por 1 ano e meio e foi sócia proprietária de uma microempresa, onde gerenciou recursos humanos, finanças e atendimento ao cliente. É proativa, organizada, comprometida e tem facilidade de relacionamento interpessoal. Pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00, com disponibilidade imediata. Possui curso de Secretária Executiva Bilíngue pela PUCRS e fluência em inglês.
Padeiro com 28 anos de experiência no Villa Galé Hotel, buscando oportunidade de trabalho CLT em Cabo de Santo Agostinho. Idade: 55 anos. Ensino médio completo. Perfil positivo e detalhista. Pretensão salarial de R$ 3.200, disponível para carga horária de 8 horas por dia, com disponibilidade para começar imediatamente.
Buscando vaga como doméstica freelancer em Cabo de Santo Agostinho. Tenho 44 anos, ensino médio completo e um perfil proativo, comunicativo e organizado. Estou disponível para trabalhar 6 horas por dia e minha pretensão salarial é de um salário mínimo. Estou desempregada e posso começar na próxima segunda-feira.
Buscando vaga de Auxiliar de Logística com vínculo CLT em Cabo de Santo Agostinho. 36 anos, 2º grau completo, com experiência temporária na Amazon. Sou dedicada, rápida e estou disposta a aprender mais. Pretensão salarial: R$ 1.500. Disponível para qualquer horário e para começar imediatamente.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, Cidade Industrial. Tenho 20 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como Jovem Aprendiz na Funpar, atuando em Recursos Humanos e como Assistente Financeiro, onde desenvolvi habilidades em rotinas administrativas, controle de documentos, atendimento ao público interno e externo, além de ter conhecimento no sistema TOTVS. Sou organizada, pontual e rápida em aprender. Estou disponível para começar imediatamente, com pretensão salarial de R$ 1.900 e carga horária de 40 horas semanais. Também estou aberta a oportunidades em áreas relacionadas.
Motorista carreteiro com experiência na A&G Transportes LTDA de 2013 a 2017 e atuando como carreteiro autônomo de 2017 até 2025. Possuo 42 anos, 2° grau completo e sou proativo, organizado e pontual. Estou em busca de uma vaga com vínculo CLT em Cabo de Santo Agostinho, com pretensão salarial de R$ 2.800. Tenho o curso MOPP e estou disponível para trabalhar em qualquer carga horária.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente de Recursos Humanos. Cursando Assistente de Recursos Humanos e Liderança Operacional, com curso online de recrutamento e seleção. Embora não tenha experiência na área, sou organizada, paciente e prestativa. Pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária integral e posso começar após ser contratada. Localização: Santa Bárbara D'Oeste, Jardim Esmeralda. Disposta a aprender e se dedicar à empresa.
Profissional com 43 anos, formada no 2° grau completo, busca oportunidades de trabalho em Vitória de Santo Antão ou Cabo de Santo Agostinho. Experiência como balconista e repositora em supermercado, além de designer de sobrancelhas. Proativa e comunicativa, disponível para meio período de segunda a sexta-feira, com possibilidade de início imediato pela manhã. Aberta a qualquer tipo de vínculo.
Auxiliar administrativo, assistente administrativo e assistente administrativo fiscal com sólida experiência em áreas administrativas e fiscais. Atuou como Auxiliar Administrativo na Antenor José de Lima, onde foi responsável pela emissão de notas fiscais eletrônicas, controle de estoque e atendimento a clientes. Recentemente, trabalhou na Viação Itapetinga como Almoxarife, auxiliando na manutenção com peças e ferramentas e conferindo mercadorias. Também foi Assistente Administrativo na Agropar, gerenciando a área fiscal, faturamento de notas fiscais, análise e classificação contábil, e apoio ao departamento de Recursos Humanos. Possui formação em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e está cursando Contabilidade. Perfil analítico, proativo, com excelente comunicação, disponível para início imediato, viagens e mudança de cidade. Também disponível para oportunidades em Vazante-MG e cidades vizinhas.
Vaga desejada: Assistente jurídico, analista jurídico, assistente de RH ou analista em RH. Vínculo: CLT. Cidade: Brasília, Distrito Federal. Idade: 34 anos. Formação: Direito e Recursos Humanos. Experiência: Coordenador de Central de Processamento de Dados na Universidade Católica, com foco em processamento de dados. Perfil comportamental: Comunicativo, proativo, bom trabalho em equipe. Pretensão salarial: R$ 2.000 a R$ 4.000. Carga horária: Sem preferência. Disponibilidade: Pode começar imediatamente. Certificações: Pós-graduação em segurança pública e gestão penitenciária, formação em recursos humanos, técnico em informática, curso de controle de hemorragias, cursos ENAP sobre manejo de fogo e valores culturais da natureza, e curso de liderança pela Igreja Batista Nova Canaã.
Profissional com 10 anos de experiência nas áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, atuando como Assistente e Analista. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Buscando oportunidades com vínculo CLT nas cidades de Vitória ou São Mateus - ES. Perfil organizado, analítico e responsável, com excelente relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade imediata para carga horária normal.
Buscando oportunidade de trabalho na área de serviços gerais, com vínculo CLT. Resido em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, tenho 36 anos e ensino fundamental incompleto. Experiência anterior na empresa Só Serve, onde realizei funções de limpeza de salas, secretaria, pátio e banheiros. Sou uma pessoa trabalhadora, pontual, organizada e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para qualquer horário e pronta para começar imediatamente. Pretensão salarial: salário mínimo.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Paranaíba. Tenho 21 anos, estou cursando ensino superior e possuo experiência como jovem aprendiz na Pé com Pé e como auxiliar administrativo na Comando Capacitação. Sou calma, atenciosa, aprendo rápido e sou pró-ativa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500, disponível para trabalhar no período matutino. Além disso, possuo cursos em Auxiliar de Biblioteca, Informática, Assistente Administrativo, Administração de Recursos Humanos e NR 31 - Segurança e Saúde no Trabalho.
Candidato em busca de oportunidade nas áreas de Logística, Administração, Serviços Gerais e Auxiliar de Produção, com vínculo CLT. 25 anos, com ensino médio completo e ensino superior em Administração, além de estar cursando o segundo período de Tecnólogo em Logística. Experiência em rotinas administrativas e operacionais, com habilidades em controle de documentos, planilhas, organização de estoque e apoio a processos logísticos. Conhecimento avançado em Excel (filtros, fórmulas, planilhas de controle) e Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Profissional proativo, com boa comunicação, facilidade para trabalho em equipe e comprometimento. Cursos adicionais: Excel Avançado (Edune - Recife/PE), Pacote Office, Cloud Essentials e Gestão de Pessoas. Pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 5.000. Disponível para começar imediatamente. Cidades de interesse: Recife, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho.
Roneiva Ferreira Santos, 32 anos, está em busca de oportunidades nas áreas de auxiliar/assistente administrativo, vendas, faturamento ou atendimento em Eunápolis, Bahia. Cursando Recursos Humanos, possui mais de 8 anos de experiência em operações de caixa, vendas, recepção, rotinas administrativas e gestão de equipes. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para início imediato. Destaca-se por ser organizada, proativa e orientada a resultados, com habilidades em multitarefas e cumprimento de metas. Experiência com softwares e ferramentas comuns na área administrativa.