Sou Josilene, 42 anos, graduada em Recursos Humanos, com experiência como Supervisora de Andares em hotéis como o Vivá Porto de Galinhas e Mar Hotel, além de ter atuado como Auxiliar e Assistente Administrativo no Ibis Recife Aeroporto. Sou organizada, comunicativa e ativa, pronta para integrar no mercado de trabalho. Busco uma oportunidade CLT como Supervisora de Andares em Cabo de Santo Agostinho, com pretensão salarial de R$ 2.400 e disponibilidade imediata. Tenho habilidade em trabalhar de forma totalmente presencial. Estou pronta para contribuir com a equipe!
Profissional proativa e comunicativa, com 49 anos, buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar de Logística em regime CLT. Possui formação de Ensino Médio Completo e experiência anterior nas áreas de Assistência Administrativa e Logística. Destaca-se por cursos voltados para o meio ambiente, conhecimentos em Informática e Gestão em Recursos Humanos. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 12x36. Residente em Jaboatão dos Guararapes / Cabo de Santo Agostinho.
Aline Kauana de Oliveira, 27 anos, formada em Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades como Recepcionista ou Auxiliar Administrativo em regime Home Office. Possui experiência de 1 ano como recepcionista na Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Perfil: tranquila, extrovertida, organizada e com gosto por trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 8 horas e com pretensão salarial de R$ 2.500. Possui conhecimento básico em espanhol.
Auxiliar Administrativo em Cabo de Santo Agostinho. Vaga CLT. 18 anos, com Ensino Médio completo e Técnico em Recursos Humanos em andamento. Experiência na SGS do Brasil, com atividades como emissão de folhas de pagamento, demonstrativos e alimentação de planilhas. Perfil: paciente, organizada, comunicativa e gosta de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.518,00. Disponível para período integral de segunda a sexta ou até sábado. Domínio do Pacote Office, Excel, Word e outros.
Profissional com 25 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando em cargos de gestão em empresas de grande porte nos segmentos de Oil and Gas, Naval, Agroindústria, Alimentos, Logística e Distribuição, Consultoria, Plásticos e Embalagens e BPO. Expertise em fornecer suporte estratégico à diretoria e corpo gerencial, desenhando e implementando Programas de Desenvolvimento para Lideranças, Modelos de Planos de Carreira e Sucessão, além de Mentoria e Gestão de Talentos. Participou de startups de plantas industriais em Suape (PE) e possui vivência em subsistemas como Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, Cultura e Clima Organizacional, Remuneração e Benefícios, Administração de Pessoal, Endomarketing, e Planejamento Estratégico. Experiência em coaching e coordenação de Projetos de Diversidade, Inclusão e Melhoria Contínua. Habilidade em acompanhar Budget de RH, elaborar métricas e indicadores (OKR's, KPIs) e relatórios gerenciais. Conhecimento em ERP’s como SAP, Protheus, Fortes e Sêniorh. Disponível para viagens e mudança de residência. Pretensão salarial a partir de R$ 9.000,00, com carga horária entre 40 e 44 horas. Cabo de Santo Agostinho, PE.
Estudante de Recursos Humanos, 20 anos, cursando 2º período. Buscando estágio e oportunidades CLT em Cabo de Santo Agostinho, Centro. Possui formação em Administração Financeira e cursos em Excel e Gestão de Pessoas. Experiência como auxiliar de logística no Mercado Livre. Perfil: dedicada, organizada, proativa, comunicativa, educada, inclusiva e aprende rápido. Pretensão salarial de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 50 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade como Operador de Caixa em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Possui experiência de 1,5 anos em atacado, 2 anos em material de construção como caixa, 2 anos como telemarketing na Neobpo, 1,5 anos como recepcionista na Zelo e 4 anos como auxiliar administrativo em escola municipal. Destaca-se por seu perfil comportamental: trabalho em equipe, foco, flexibilidade, responsabilidade, assiduidade, organização, paciência, comunicação eficaz, iniciativa, desenvoltura para resolução de problemas e aceitação de feedback. Pretensão salarial de R$ 1.595,00, disponível para carga horária de 7 a 8 horas por dia e para início imediato. Também possui curso técnico em enfermagem e flebotomia, embora sem experiência nessas áreas.
Profissional proativa e organizada, em busca de oportunidades na área administrativa em Cabo de Santo Agostinho e Vitória de Santo Antão. Possui experiências como massagista, operador de caixa, fiscal de prevenção de perdas e assistente de patrimônio. Ensino médio completo e disponibilidade imediata. Pretensão salarial de R$ 1.800, com interesse em vínculo em diversas áreas e carga horária comercial.
Profissional com 38 anos, formada em Administração de Empresas e atualmente cursando Gestão de Recursos Humanos. Experiência desde 2017 na área de Recursos Humanos, atualmente na COMSERCAF. Habilidades destacadas: conhecimento em sistemas de RH, leis trabalhistas, administração da folha de pagamento, organização, processos de admissão, demissão e férias. Perfil analítico e proativo. Busca por oportunidade como Assistente de Recursos Humanos, com vínculo CLT, carga horária de 8h, e pretensão salarial de R$ 4.000. Disponível para início em janeiro, na cidade de Cabo Frio.
Assistente administrativo, com 52 anos e formação superior completa, além de pós-graduação em gestão de logística e cadeia de distribuição e gestão de produção. Experiência como auxiliar administrativo na Nova Fase Pernambuco. Comunicativa, organizada, proativa, comprometida, responsável e madura. Habilitada na categoria B e com experiência na área de logística. Disponível para trabalho CLT em Cabo de Santo Agostinho - Garapú, com carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta. Pretensão salarial de R$ 2.500,00. Pronta para começar imediatamente!
Resumo Profissional
Profissional com 45 anos, atualmente no último período do Bacharelado em Administração, com formação técnica em Logística e Secretaria Escolar. Experiência consolidada como Líder de CRA na UNINASSAU Costa Dourada, liderando equipes e gerenciando processos administrativos, com foco em resultados e melhoria contínua. Responsável por implementar soluções inovadoras no atendimento e desenvolver estratégias para avaliação institucional.
Possui habilidades em gestão de conflitos, atendimento ao público e utilização de ferramentas digitais, incluindo inteligência artificial. Perfil comportamental marcado por educação, comunicação eficaz, cuidado, detalhismo, proatividade e comprometimento. Experiência no uso das ferramentais, LECOM BPM, INTRANET, TOTVS-RM
Busca oportunidade na área de liderança de equipe ou gestão, com pretensão salarial acima de R$ 2.500 e carga horária de 8 horas diárias. Disponível para atuar na Região Metropolitana do Recife e Cabo de Santo Agostinho. Cursos complementares, Liderança e Gestão de Pessoas, Gestão de Conflitos, Liderança de Alta Performasse, Educação em Direitos Humanos, Gestão de Pessoas, Inteligência Emocional, Excel Avançado, (cursando).
Profissional com 42 anos, formado em Logística, busca oportunidades como Líder de Logística, Assistente de Logística, Operador de Empilhadeira e Conferente, preferencialmente com vínculo CLT na região de Cabo de Santo Agostinho. Experiência abrangente em empresas como BRASALPLA, M. DIAS BRANCO, DESCARPACK e Lojas Americanas, com habilidades em organização de estoque, inventários, contato com fornecedores, agendamentos de recebimentos, e faturamento. Possui certificações em Técnico em Comércio Exterior e Técnico em Redes de Computadores. Perfil calmo, focado em autoaperfeiçoamento e eficiência, disponível para trabalhar em turnos ou no administrativo, podendo iniciar imediatamente. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000.
Profissional com experiência em funções de Analista e Assistente Financeiro, Administrativo e em Recursos Humanos, busca oportunidades em Santo André e também em formato remoto. Formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com habilidades em contas a pagar e receber, conciliação bancária, lançamentos de despesas, admissões e rescisões, compras, pagamentos de fornecedores e folha de pagamento. Perfil organizado e comunicativo, disponível para carga horária integral e com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Atualmente, estou em curso de Excel avançado.
Buscando oportunidades como auxiliar de logística e recrutamento e seleção, com 18 anos e ensino médio completo. Experiência em atendimento ao público, curso de assistente de recursos humanos e atualmente aprendiz em cooperativa. Perfil comunicativa, esforçada e com bom trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária de 8 horas por dia e pode começar imediatamente. Habilidades em comunicação clara e objetiva, proatividade, responsabilidade, ética e bom atendimento com cordialidade. Localização: Santo André - SP.
Assistente Financeiro/RH com 55 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e com curso técnico em contabilidade. Experiência em controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e acompanhamento do fluxo de caixa no IMAV. Apoio ao setor de Recursos Humanos: admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, 13º salário e controle de ponto. Emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros e gestão de numerário. Conhecimento em sistemas como Protheus, SCI Contábil, Simah e Secullum, além de domínio do Pacote Office (Excel, Word e Outlook). Habilidades em compras, lançamentos de notas fiscais, atendimento ao cliente, vendas e rotinas de loja. Perfil analítico, estratégico, responsável, com experiência em mediação e liderança quando necessário. Pretensão salarial de R$ 2.700,00, negociável dependendo dos benefícios. Disponível para iniciar imediatamente, com carga horária preferida de 40 a 44 horas semanais. Localização: ABC Paulista (Mauá, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo).
Profissional com 55 anos, busca oportunidades como Almoxarife, Analista de Logística ou Assistente de Logística, preferindo vínculos CLT e temporário. Disponível para atuar em Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes e Recife. Formação superior completa em Administração de Empresas e Gestão em Logística, além de pós-graduações em Logística Empresarial e Gestão Financeira. Ampla experiência na área de logística e almoxarifado, com histórico de trabalho em empresas como Infotec Brasil, Novo Atacarejo e Arlanxeo. Habilidades incluem controle de estoque, organização, conferência de materiais, uso de sistemas como SAP e WMS. Possui certificações em Técnico em Logística, Administração e diversas áreas relacionadas. Pretensão salarial acima de R$ 2.600,00, disponível para trabalhar em turnos de manhã e tarde.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas administrativa, comercial e de atendimento ao cliente, atuando em empresas de tecnologia, indústria e serviços. Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Habilidades em controle de indicadores, gestão de backlog, elaboração de relatórios e apoio direto às equipes de vendas e gestão. Perfil organizada, analítica e comprometida com resultados, buscando sempre eficiência nos processos e qualidade no atendimento. Disponível para a vaga de Assistente Administrativo, com vínculo CLT, em Santo André, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 9 horas. Proativa e atenta aos detalhes.
Profissional formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente de RH. Disponível para atuar em Diadema, São Bernardo ou Santo André, com vínculo CLT. Experiência em vendas e atendimento ao cliente, tendo trabalhado em empresas como Hering Story, Siberian e Dorinhos. Possui habilidades em trabalho em equipe, autoconfiança e visão do negócio. Pretensão salarial de R$ 2.700,00 e carga horária de 40 horas semanais. Motivada para um novo desenvolvimento de plano de carreira e disposta a participar de entrevistas.
Supervisor Operacional com 38 anos, formado na área ambiental e cursando pós em logística. Experiência como supervisor na Vinil Engenharia e Normatel Engenharia, além de atuar como assistente de logística e técnico ambiental. Destaco meu perfil colaborativo, sempre buscando qualidade e resultados em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000, com disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais. Habilidade em gerenciamento de resíduos, informática e auditoria. Resido em Cabo de Santo Agostinho.
Profissional com 38 anos, busca oportunidade na área de Administrativo - RH em ABC. Formação: Pós-graduação em Gerenciamento de Dados, Pós-graduação em Psicologia Organizacional, Superior em Recursos Humanos, todos concluídos. Experiência como Assistente Administrativo na Tomorrow Automation Ltda, onde foi responsável pela agenda dos técnicos, registro de atendimentos, controle de estoque, atualizações cadastrais e organização de documentos. Atuou também como Assistente de Informática na Lorac Informática Ltda, realizando abertura e triagem de chamados, controle de documentos e gestão de folha de ponto. Trabalhou como Auxiliar Administrativo na Prefeitura Municipal de Santo André, controlando processos administrativos, emissão de requisições e organização documental. Perfil organizado e proativo, com conhecimentos em Excel, LGPD, liderança e gestão de metas. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária integral e início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente de TI, com preferência para vínculos CLT ou estágio. Resido em Cabo de Santo Agostinho, Recife, tenho 34 anos e estou cursando Gestão de Tecnologia da Informação. Embora não tenha experiência anterior na área, destaco meu perfil comportamental: trabalho colaborativo em ambientes de alta complexidade, organização, atenção aos detalhes, proatividade, resiliência, pontualidade, disciplina, responsabilidade e comprometimento. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para horário integral em turnos e início imediato.
Assistente administrativo com formação em Gestão de Recursos Humanos, 42 anos, disponível para atuar em São Paulo, Santo Amaro. Experiência em instituições como Instituto Pilar Administrativo e Lojas RENNER, destacando-se por suas habilidades organizacionais e comunicativas. Busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 8 a 10 horas, com início imediato. Conhecimento em Sistema ERP.
Profissional com 41 anos, em busca de oportunidades como Analista de Compras ou Assistente Financeiro. Cursando Gestão em Recursos Humanos. Experiência relevante em empresas como Instituto Capim Santo como Analista de Compras, MJV Tecnologia e Inovação como Analista de RH, Stamptec Indústria e Comércio Ltda. como Compradora e Colégio Brasiliense como Assistente Financeiro. Perfil comprometido, colaborativo e focado em resultados, com facilidade de adaptação e resolução de problemas. Disponível para trabalhar em São Caetano, Santo André, Vila Alpina, Vila Prudente e Vila Califórnia. Habilidades em sistemas ERP e pacote Office, com ênfase em Excel. Pretensão salarial entre R$3.500,00 e R$5.000,00. Disponível para início imediato em horário comercial.
Buscando oportunidades como auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca ou atendimento em São Bernardo do Campo ou Santo André. 22 anos, formação em ensino médio completo e técnico em design de interiores. Experiência como jovem aprendiz em assistente administrativo, biblioteca, recursos humanos e setor técnico. Perfil: organizada, paciente, proativa e focada. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 ou um salário mínimo, disponível para carga horária de 5x1 e início imediato.
Profissional com 53 anos, graduada em Ciências da Computação e pós-graduada em Tecnologia da Informação, busca oportunidade na área de Tecnologia com vínculo CLT em Recife, Jaboatão dos Guararapes ou Cabo de Santo Agostinho. Possui 7 anos de experiência na ACCEC como Assistente Administrativo, setor comercial e Coordenadora de Cursos. Destaca-se pelo perfil comportamental determinado, organizado, empático, proativo, com liderança, curiosidade e vontade de aprender, além de boa desenvoltura em trabalho em equipe. Pretensão salarial a combinar, carga horária de 44h semanais e disponível para início imediato. Habilidades adicionais incluem curso técnico em Informática, curso de Produto Designer pelo Cesar School e curso de Metodologias Ágeis.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando o último semestre de Administração na UNIP e curso de Auxiliar de Recursos Humanos na Florestan Fernandes. Possuo 6 anos de experiência na SBKBPO, onde atuei como estagiária, auxiliar operacional e assistente líder operacional. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, Canva e Excel. Disponível para início imediato e aceito propostas de estágio a partir de R$ 1.400 e CLT a partir de R$ 1.900. Localização: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André.
Buscando vaga como Supervisora de Rouparia e Hospitalidade. Experiência de 15 anos no Hospital Dom Helder Câmara, sendo 10 anos como Assistente Administrativo nas UTIs e 5 anos como Supervisora Hospitalar. Habilidades incluem: organização de setores, controle de orçamento, supervisão de equipe, treinamento de colaboradores, e excelente relacionamento interpessoal. Proativa, comunicativa e com amplo conhecimento da rotina administrativa hospitalar. Disponibilidade para carga horária integral ou turnos específicos. Localização: Cabo de Santo Agostinho ou Prazeres Jaboatão. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com formação em Bacharel em Direito e pós-graduação em Direito Civil e Processo em andamento. Experiência como Assistente PCP, Encarregado e Supervisor nas empresas Jaraguá e Tiberina. Habilidades em pacote Office intermediário. Buscando oportunidade como Assistente Judiciário, com pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar em regime CLT nas cidades de Recife, Jaboatão ou Cabo de Santo Agostinho. Perfil comunicativo, organizado e proativo.
Profissional com 47 anos, cursando Superior em Recursos Humanos e com curso complementar de Assistente Administrativo pelo SENAI, busca oportunidades como Analista, Atendente, Digitadora ou Assistente Administrativo em regime híbrido ou home office. Possui vasta experiência na área bancária, incluindo atendimento ao cliente, operações bancárias, tratamento de numerários e malotes, elaboração de relatórios, digitação, lançamento em planilhas e tesouraria. Já atuou como líder de equipe, demonstrando habilidades em comunicação, orientação e treinamento. É observadora, comprometida e proativa, buscando uma carga horária flexível ou meio período, com pretensão salarial acima de R$1.800 a R$2.000. Localização: São Paulo - Zona Sul, Santo Amaro.
Profissional em busca de oportunidades de trabalho home office. Possui formação em Assistência Social e experiência em empresas e hospitais. É técnica em enfermagem, assistente social e possui pós-graduação em Reengenharia e Gestão de Recursos Humanos. Disponível para início imediato e aberta a qualquer tipo de vínculo. Perfil independente, com pretensão salarial de acordo com o mercado de trabalho. Localização: Cabo Frio.
Profissional com 53 anos, busca oportunidade de trabalho home office como Assistente de Recursos Humanos. Possui 2º grau completo e experiência na Evolean Serviços de Manutenção Ltda, onde atuou no fechamento de folha de pagamento, controle de cartão de ponto, elaboração de folhas de vale transporte e vale refeição, além de atendimento ao cliente e análise de crédito. É organizada, comunicativa e responsável. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 a R$ 2.400,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais e com habilidades em organização de documentos, conhecimento em Windows, Excel e atendimento telefônico. Localização: Santo André, Vila Alto Santo André.
Candidata a vagas de Auxiliar de Produção, Auxiliar de Escritório e Gráfica. Possui 40 anos e formação de 2° grau. Experiência como Assistente de Recursos Humanos, com foco em recrutamento e seleção, treinamento, preparação de documentos e consultas de candidatos. Perfil comunicativo, organizado, proativo, esforçado e dedicado, com facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial a partir de R$ 1.500 e disponibilidade para meio período ou integral de segunda a sexta. Habilidades em informática, destacando-se em funções administrativas. Cidades: Santo André e São Caetano.
Profissional na área administrativa com experiência como Diretor Financeiro na Câmara de Vereadores de Catu, Assistente Financeiro na Prefeitura de Catu e Assistente Administrativo na Cootraba. Técnico em Contabilidade, com 51 anos, busco oportunidade de emprego com vínculo CLT ou temporário em Cabo de Santo Agostinho ou Jaboatão. Sou comunicativo, com forte foco na análise do local de trabalho. Estou aberto a discutir pretensão salarial e carga horária, com disponibilidade para atender as exigências da empresa.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos com vínculo CLT em Santo André ou São Mateus. Tenho 45 anos, formação superior e experiência em recrutamento e seleção, departamento pessoal, entrevistas, folha de pagamento, controle de ponto, vale transporte e benefícios. Sou comunicativa, possuo habilidades em liderança e tenho cursos em Ciências Contábeis, recrutamento e seleção, psicologia, entre outros. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 58 anos e 2° grau completo, com cursos de Vigilante Patrimonial e Segurança Portuária (ISPS CODE). Experiência em transportadoras de combustível e carga seca, atuando como Auxiliar de Escritório, Assistente Administrativo e Encarregada Operacional. Perfil comunicativa, organizada, proativa, comprometida e flexível. Buscando oportunidades como Vigilante ou Frentista, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500. Disponível para qualquer carga horária e pode iniciar imediatamente. Residência em Recife e Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Petrolina. Com 41 anos, formação de 2º grau completo e vasta experiência de 11 anos na UPA do Cabo de Santo Agostinho e 2 anos no Hospital da Mulher do Recife. Sou proativo, comunicativo e sempre disposto a ajudar colegas para manter um ambiente de trabalho harmonioso. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para carga horária integral.
Assistente Administrativa com vasta experiência em gestão de equipe e responsabilidades administrativas. Possui formação de segundo grau completo e experiência em empresas como Aprimore, onde atuou no tratamento de ponto, fechamento de vendas, lançamento e cadastro de notas fiscais e acompanhamento de vencimentos de ASO e EPI. Também trabalhou na Engeforma Engenharia, onde foi promovida de Auxiliar Administrativo a Supervisora Administrativa, gerenciando uma equipe de 17 colaboradores. Comprometida, responsável e determinada, busca nova oportunidade de trabalho na cidade de Cabo de Santo Agostinho. Pretensão salarial de R$ 1.700, disponível para carga horária integral.
Assistente dinâmica e proativa, com 26 anos, busca oportunidade de emprego na área administrativa em Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca ou Recife. Possuo ensino médio completo e estou cursando ensino superior. Atualmente, trabalho como Assistente Jurídica Jr. no Enotel Hotels & Resorts, onde elaborei petições, realizei diligências e atuei em demandas administrativas. Minha experiência inclui estágios na Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Escritório de Advocacia e Defensoria Pública, onde desenvolvi habilidades em atendimento ao público e elaboração de documentos jurídicos. Certificada em Auxiliar Administrativo e Informática, tenho domínio do Pacote Office e sou capaz de lidar com rotinas de escritório, organização de documentos e atendimento. Possuo disponibilidade imediata para contratação e pretendo atuar em carga horária de segunda a sexta, das 07 às 17 horas ou das 08 às 18 horas. Pretensão salarial de R$2.300.
Mecânico Industrial com experiência em caldeiraria. Trabalhou na Solução Recursos Gravatec de 15/05/2004 a 17/12/2004. Formação em mecânico montador, mecânico de manutenção e caldeireiro. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária e turno. Pretensão salarial de R$ 2.400,00. Localização: Cabo de Santo Agostinho, PE. Bom profissional, sempre buscando resolver problemas na área de mecânica e caldeiraria.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Departamento Pessoal em Santo André. 27 anos, Superior cursando em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na HRA Médica, com habilidades em rotinas administrativas, financeiras, departamento pessoal e compras. Responsável por controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios gerenciais via sistemas ERP (Bom Controle e Viman). No departamento pessoal, atuava com controle de ponto, folha de pagamento, pagamento de benefícios, admissões, demissões e suporte aos colaboradores. Executava atividades administrativas como organização de documentos, controle de EPI e apoio em planilhas e sistemas internos. Fazia todo o processo de facilities da empresa e no setor de compras realizava pedidos de insumos, cotações de frete e pagamentos de desembaraço. Disponível para início imediato, pretensão salarial a partir de R$ 2.400,00, carga horária integral.
Profissional com 44 anos, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação superior incompleta em Recursos Humanos e certificado de Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência de 5 anos no Hospital Santo Antônio de Itapema, onde atuei inicialmente na recepção e depois como assistente administrativo, gerenciando o financeiro e o setor de RH com 190 colaboradores. Habilidades em lançamentos de notas, treinamento de colaboradores, controle de ponto e compras. Perfil organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente. Aberta a trabalho em equipe e atendimento ao público.
Procuro vaga como Auxiliar em setor administrativo ou logística. Tenho 20 anos, estou cursando ensino superior e atualmente trabalho como Assistente de Departamento Pessoal na empresa Aterpa. Sou organizado, proativo e bom para trabalhar em equipe. Tenho conhecimento em Excel e estou disponível para trabalhar em qualquer carga horária, com pretensão salarial de até R$ 1.800. Posso começar a qualquer momento. Estou em Cabo de Santo Agostinho e busco uma oportunidade CLT.
Jovem Aprendiz em Cabo de Santo Agostinho. 16 anos, estudante, com experiência como ajudante de caixa. Perfil organizado e disponível para trabalhar na parte da manhã. Buscando oportunidade para iniciar o mais rápido possível. Vínculo desejado: CLT. Pretensão salarial a definir.
Profissional com 29 anos, formado em Administração, busca oportunidade como Assistente na área de Administração e Recursos Humanos, preferencialmente em regime CLT. Experiência como Assistente no SEBRAE MG, onde prestou suporte ao analista e consultoria a micro e pequenas empresas. Atuou como Consultor Comercial na Softcom Tecnologia, responsável pela prospecção de clientes e manutenção de carteira. Também exerceu funções como Auxiliar Administrativo, realizando agendamentos, cobranças e contas a pagar. Possui forte capacidade de negociação, é responsável, organizado e adaptativo, com facilidade de aprendizado e boa comunicação. Disponível para trabalho em período diurno, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Localização: Montes Claros, MG.
Profissional com formação em Recursos Humanos e pós-graduação em Gestão de Pessoas, finalizando curso de Auxiliar de Enfermagem, busca oportunidade como Cuidadora de Idosos em São Paulo, Zona Sul, região de Santo Amaro. Possui experiência em assistência a idosos e pacientes em diferentes níveis de dependência, com habilidades em banho no leito, troca de fraldas, administração de medicações, aferição de sinais vitais, organização do ambiente, apoio na locomoção e acompanhamento em consultas. Tem experiência com GTT, bolsa de colostomia e ileostomia. Perfil comprometido, responsável, com excelente trabalho em equipe, flexível e conciliador. Pretensão salarial de R$ 3.500 a R$ 4.500, disponível para carga horária de segunda a sexta ou 24x48. CNH B.
Wesley, 22 anos, busca oportunidades como Recepcionista, Atendente, Caixa, Garçom e Cumim em São Paulo, zona leste e regiões. Formado em Gestão de Recursos Humanos, possui experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na Movebuss e Assistente de Departamento Pessoal na TRB Express, realizando atividades voltadas para a área de RH e DP. É proativo, organizado, inteligente, ágil e habilidoso, com facilidade em aprender. Habilidades em Excel e pacote Office, cálculos e comunicação escrita e verbal. Está aberto a negociações salariais e busca trabalho noturno a partir das 18:00.
Profissional com 3 anos de experiência como assistente de recursos humanos, busca oportunidade na área de Recepção, Administração em Geral, Recrutamento e Seleção. Possui formação técnica em Recursos Humanos e ensino superior em Gestão de Recursos Humanos incompleto. Perfil extremamente organizado, comunicativa, dedicada e honesta. Disponível para vínculo CLT, em Eldorado do Sul, Guaíba e Centro de Porto Alegre. Pretensão salarial entre R$ 2000 e 2500. Flexibilidade para horários e disponibilidade imediata. Habilidades em Microsoft Excel, Outlook, PowerPoint, Word, Open Office e Windows.
Buscando oportunidade de atendimento home office. Formada em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em atendimento, tendo trabalhado na TIM Pré e Claro Controle. Perfil comunicativa, proativa e com facilidade em aprender. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.000, carga horária de 6 a 8 horas. Possuo cursos de atendimento ao cliente e telemarketing. Resido em Cabo Frio, RJ.
Profissional com 40 anos, ensino médio completo e experiência em atendimento ao público. Excelente comunicação, habilidades em vendas e perfil comportamental observador e empático. Disponível para trabalho offline em Cabo de Santo Agostinho, com pretensão salarial de R$ 2.000 e carga horária flexível. Pronta para começar imediatamente.
Profissional com 65 anos, busca oportunidade na área de liderança com vínculo CLT em Cabo de Santo Agostinho. Possui formação técnica e experiência em empresas produtoras de açúcar e etanol, destacando-se no trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 8 horas por dia e salário a combinar. Habilidade em processos de açúcar e álcool.