Buscando vaga de assistente administrativo com vínculo CLT em Sumaré ou Campinas. 35 anos, ensino superior em tecnologia de gestão de recursos humanos. Experiência em sistema SAP, atribuição de notas no portal Guepardo, lançamento de notas em planilhas e pedidos e requisições de setores. Perfil: organizada, proativa e com desejo de aprender. Pretensão salarial de R$ 4.000, com carga horária comercial de segunda a sexta e disponibilidade imediata. Cursos básicos em hotelaria e turismo, e marketing e propaganda.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Campinas-SP, Jardim São Pedro de Viracopos. Tenho 18 anos e ensino médio completo. Possuo experiência na Fundação Feac como Auxiliar Administrativo, onde atuei com gestão de agendas, área de compras, apoio ao setor de recursos humanos, atendimento telefônico e rotina de secretariado. Sou proativa, organizada, com facilidade de relacionamento, motivação para aprendizado e comprometimento com o trabalho. Estou disponível para trabalhar das 08h00 às 17h00 e minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.000,00. Tenho cursos em Informática, assistente administrativo, Excel nível intermediário, inglês e desenvolvimento profissional.
Profissional com formação superior completa e atualmente cursando Gestão em Recursos Humanos, com ampla experiência em recepção e assistência administrativa. Trabalhou como recepcionista em clínica de nefrologia em Campinas e como assistente administrativo na La Rondine e na Liquigas - Petrobras. Possui estágio e experiência como auxiliar administrativo na Xerox do Brasil. Perfil comunicativa, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária integral ou meio período, com pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00. Certificações em Pacote Office, Auxiliar de RH (CEPROCAMP - 2024), Atendimento ao Cliente (SEBRAE - 2024), Trade Marketing (SEBRAE - 2024), além de cursos em Habilidade de Relacionamento com Cliente e Processo de Atendimento ao Cliente.
Jaciane Alves, 28 anos, busca oportunidade como freelancer na área de Produção em Campinas. Possui ensino médio completo e está cursando técnico em Segurança do Trabalho. Experiência como Atendente de Lojas e Mercados no STK Comércio de Alimentos e como Operador de loja pleno/Delivery no Oba Hortifrúti, onde desenvolveu habilidades em atendimento e prospecção de clientes, operando máquinas de cartão e realizando cálculos de troco. Destaca-se pelo perfil proativo e organizado, com pretensão salarial de R$ 19.000 e disponibilidade para carga horária de 8 horas. Também possui formação como Assistente de Recursos Humanos e conhecimentos em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet).
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção temporário em Campinas. 20 anos, ensino médio completo. Experiência anterior de quase um ano como inspetora de qualidade na Callbeck. Perfil pró-ativo, organizado, simpático e com forte habilidade para trabalho em equipe. Disponível para carga horária normal no período da manhã, com pretensão salarial de salário mínimo. Possui cursos online em privacidade e proteção online, assistente administrativo, gestão de pessoas, comunicação interna e gestão de recursos humanos.
Profissional com 42 anos, busca vaga como Assistente ou Auxiliar Administrativo / Atendimento ao Cliente. Possui mais de 20 anos de experiência na área administrativa, incluindo atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro, faturamento, fechamento de caixa, compras e manutenção de sistemas. Formada em Gestão de Pessoas (técnico) e com faculdade em Administração e Recursos Humanos (não concluída). Perfil comunicativa, observadora, organizada e proativa, com forte habilidade em lidar com pessoas. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000 + benefícios. Carga horária desejada: integral de segunda a sexta, com disponibilidade aos sábados, início imediato. Cidades: Valinhos, Vinhedo ou Campinas.
Profissional com 10 anos de experiência como assistente administrativa no Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer. Formação em Técnico em Recursos Humanos. Organizada e proativa, com habilidades em liderança de equipes, fluência em inglês e foco em prazos e metas. Disponível para vagas administrativas em Campinas, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária integral. Vínculo sem preferência.
Profissional com 20 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de Recursos Humanos. Experiência atual no Radisson RED Campinas, realizando abertura de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, feedback aos candidatos, integração de novos colaboradores, compra de benefícios, lançamento de folha de pagamento e gestão de cartão de ponto. Perfil organizado, proativo, focado, comunicativo e apto a mudanças. Pretensão salarial a partir de R$2.300, com disponibilidade para carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta, e início imediato. Cursos em Assistente Administrativo, Gestão do Clima e Recrutamento e Seleção, Raciocínio Lógico, Crítico e Analítico, Liderança e Gestão de Equipe, Gestão de Práticas Trabalhistas e Gestão de Remuneração e Desenvolvimento.
Profissional com 5 anos de experiência em Recursos Humanos, recrutamento e seleção, e assistente administrativo. Formada em Técnico e Tecnologia em Logística, sou ágil, organizada e tenho facilidade para trabalhar em equipe. Busco uma oportunidade para atuar como assistente de salão de beleza ou em áreas relacionadas, disponível para trabalhar de segunda a quinta-feira em Campinas ou região. Pontual e proativa, estou pronta para contribuir com a equipe.
Buscando oportunidade como Assistente de RH ou Assistente de Departamento Pessoal, com vínculo CLT. Resido em Campinas, SP. Tenho 56 anos e estou cursando Gestão de Humanas. Possuo experiência administrativa em lavanderia industrial. Sou comprometida, proativa, responsável e tenho aprendizado rápido. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200,00, disponível para carga horária de 44 horas e início imediato. Tenho cursos paralelos em Departamento Pessoal e Recursos Humanos.
Buscando oportunidade de Atendimento home office em Campinas, bairro Centro. Tenho 62 anos e sou formada em Ciências Contábeis (sem CRC). Atualmente sou Assistente Financeiro em uma empresa de Software. Tenho experiência em finanças, recursos humanos (contratação de pessoal), atendimento ao público, digitação rápida, aberturas de MEIs e Simples Nacional, e reconciliação bancária. Sou comunicativa, proativa, gosto de servir e sou organizada. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 para meio período, com carga horária das 08h00 às 14h30. Disponível para novas oportunidades.
Analista de Recursos Humanos com sólida vivência em Gestão de Pessoas, atuando de forma estratégica e humanizada. Formada em Serviço Social e Gestão de Recursos Humanos, com Pós em Docência do Ensino Superior e cursando Pós em Pedagogia Empresarial. Proativa e comprometida, desenvolvo pessoas, estruturo processos de recrutamento e seleção, implemento estratégias de integração e fortaleço o engajamento entre colaboradores e empresas. Experiência em gestão de colaboradores CLT, MEI, estagiários e aprendizes, além de projetos de diversidade e inclusão. Habilidades em desenvolvimento e aplicação de treinamentos nas áreas de Negócios, Recursos Humanos, Administração, Saúde e Ciências Sociais. Disponibilidade para atuar em Campinas e cidades vizinhas, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00 ou valores negociáveis se for PJ.
Profissional de Recursos Humanos com mais de 35 anos de experiência em empresas de médio e grande porte, atuando em setores como logística, saúde, turismo, combustíveis e setor público. Formado em Direito, com forte atuação consultiva como parceiro de negócios, focando em talentos, performance e conformidade. Possui histórico de implantação de sistemas e melhoria contínua, elevando eficiência e reduzindo custos. Competências incluem: R&S de ponta a ponta, desenvolvimento de líderes, gestão de performance, clima organizacional, relações trabalhistas/sindicais, administração de pessoal e e-Social, com visão ponta a ponta. Disponível para vagas CLT ou PJ, com pretensão salarial a partir de R$ 9.000,00 e carga horária comercial, pronto para início imediato. Preferência por empresas de porte no mercado. Localização: Região de Campinas/SP ou Região de Ribeirão Preto/SP.
Buscando estágio em Recursos Humanos ou Administração em Campinas. 25 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos. Experiência em admissões, férias e rescisões. Perfil: organizada, comunicativa, trabalho em equipe e facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$1300. Disponível de segunda a sábado, após as 18h. Pronta para começar!
Profissional da área financeira/administrativa, com formação em Gestão de Recursos Humanos e MBA em andamento em Finanças e Controladoria. Experiência como analista de contas a receber na Trouw Nutrition. Perfil ágil, com fácil aprendizado, excelente comunicação escrita e verbal, trabalho em equipe, resiliência e bom humor. Habilidades em Power BI e Excel. Disponível para atuar em Campinas e região, com pretensão salarial a partir de R$3.500,00, em carga horária integral e início imediato.
Profissional em Administração, cursando ensino médio e com experiência no setor de Recursos Humanos na Seara. Comunicativa e com disposição para trabalhar em regime CLT, disponível para carga horária matutina. Pretensão salarial a ser definida pela empresa. Localização: Campinas, SP.
Profissional proativa e comunicativa, 20 anos, cursando o 2º semestre de Farmácia e com curso de Computação. Buscando oportunidades nas áreas de Logística, Recursos Humanos e Administração com vínculo CLT, na região entre Sumaré e Campinas. Experiência como babá, limpeza de casa e atualmente atuando em farmácia. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para período integral e pronta para iniciar o quanto antes.
Profissional com 39 anos, busca oportunidades como Analista de Recursos Humanos e Analista de Financiamento em Vitória da Conquista. Formação em Recursos Humanos, pós-graduação em Gestão Tributária e finalizando graduação em Ciências Contábeis. Possui 7 anos de experiência no JCF Resolver e Bar em Campinas, especializado em departamento pessoal e gestão financeira. Perfil analítico e proativo, disposto a trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial entre R$ 5.000,00 e R$ 7.000,00. Flexível quanto à carga horária, conforme a necessidade da empresa. Atualmente atuando como consultor.
Hendy Raphael Batista de Oliveira, 26 anos, está em busca de oportunidades na área de Atendimento, como recepcionista ou balconista, preferencialmente em Campinas, nos bairros Barão Geraldo ou Cambuí. Cursando ensino superior em Licenciatura em Química, possui 5 anos de experiência, sendo 2 anos na Staff's Recursos Humanos LTDA e 3 anos na Wordks. Destaca-se por ser pontual, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para outros turnos, exceto à noite, e pode começar imediatamente.
Analista de Recursos Humanos com 13 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. Atuou em subsistemas como Benefícios, R&S, T&D, Comunicação Interna e Endomarketing. Experiência em Consultoria Interna como Business Partner, facilitadora dos processos de RH, suporte a gestores em demandas de gestão de pessoas e participação em projetos corporativos. Avaliação de estrutura, contratações, demissões e promoções, além de acompanhamento do processo de Avaliação de Desempenho e construção de PDIs. Habilidades: Comunicativa, trabalho em equipe, gestão de conflitos e atendimento humanizado. Disponível para trabalhar em Sumaré, Americana, Nova Odessa ou Campinas. Pretensão salarial: R$ 5.000,00, carga horária de 44 horas semanais.
Analista Financeiro com mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos. Formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Anhanguera, atuou como Supervisora de Recursos Humanos na Ardua Holding, responsável pela supervisão das rotinas de RH, implantação de melhorias nos processos de admissão e avaliação de desempenho, além de apoio estratégico à diretoria. Também possui experiência como Supervisora Financeira na Komedi Projetos e Comércio, com controle financeiro completo (contas a pagar/receber, conciliações bancárias, orçamentos, compras e emissão de notas fiscais). Além disso, teve passagem pela área contábil como Auxiliar Contábil na F&S Gestão Contábil, focando em folha de pagamento, escrituração fiscal e conciliações. Destaca-se pela proatividade, resiliência, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Disponível para vagas CLT ou PJ, em Campinas (Parque Industrial), com pretensão salarial de R$ 5.500,00 e preferência por horário comercial.
Profissional com 17 anos de carreira desenvolvida na área Comercial (Vendas), sendo os últimos 16 anos voltados para a gestão comercial, atuando na definição de estratégias, planejamento de vendas e desenvolvimento de equipes. Forte habilidade em análise de indicadores, implementação de ações para aumento de conversão e otimização de processos comerciais, com experiência em gestão de portfólio, supervisão de operações e planejamento estratégico, garantindo alinhamento com as metas organizacionais e maximização de resultados. Vivência na liderança de equipes, utilizando técnicas de coaching, treinamentos e feedbacks contínuos, impulsionando a performance e o engajamento dos colaboradores. Experiência na gestão de lojas, controle de estoque, atendimento ao cliente e estruturação de processos operacionais, sempre focada na excelência comercial e melhoria da experiência do cliente. Capacidade de adaptação a cenários dinâmicos e às necessidades da empresa, suas metas e prazos. Formação acadêmica: Graduação em Gestão de Recursos Humanos – Uninter – Concluída em 2015. Graduação em Processos Gerenciais – Uninter – Concluída em 2012. Trajetória profissional: Coordenadora Comercial na Comm desde março de 2018, responsável pela definição e implementação da estratégia organizacional e regional, alinhada às metas de produtos e serviços. Gerente de Loja na Comm de abril de 2012 a março de 2018, responsável pelos processos, indicadores e resultados da loja. Subgerente de Loja na Comm de janeiro de 2009 a abril de 2012. Pretensão salarial: R$12.000. Disponibilidade para carga horária de manhã e tarde. Localização: Indaiatuba, Salto, Itu e Campinas.
Buscando oportunidade como profissional administrativa, com vínculo CLT, em Campina, SP. Tenho 61 anos e ensino médio completo. Sou aposentada, com 33 anos de experiência na Universidade Estadual de Campinas, atuando como recepcionista hospitalar, no faturamento, secretaria e recursos humanos. Meu perfil é comunicativa, organizada, pontual, responsável, proativa e sigo a hierarquia. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para carga horária de 40 horas semanais, com início imediato.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Departamento Pessoal, graduada em Gestão de Recursos Humanos. Expertise em gestão de folha de pagamento, admissão, rescisão, homologação, férias, escala de trabalho e gestão de benefícios. Buscando oportunidade como Analista de Departamento Pessoal, com vínculo CLT, em Campinas e região. Proativa e com pretensão salarial de R$ 4.800,00 para carga horária de 40 horas semanais. Possui curso eSocial.
Profissional com larga experiência na área de Recursos Humanos, buscando oportunidade como Analista de Recursos Humanos. Formação em MBA em Gestão de Pessoas. Experiência em treinamento e desenvolvimento, cursos, eventos e no departamento pessoal em geral. Perfil pontual e profissional. Pretensão salarial acima de R$ 4.000, disponível para carga horária de 12 horas e pode iniciar imediatamente. Habilidades em Administração e MBA em Gestão de Pessoas. Localização: Campinas.
Profissional com 15 anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos, atuando em todos os subsistemas da área. Recentemente, foi gestora de RH na Hunter Douglas do Brasil por 10 anos. Formação em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão de Pessoas. Perfil analítico, comunicativo, líder e proativo. Disponível para atuar como Gerente de Recursos Humanos na região de Campinas, com vínculo CLT ou PJ, carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 15.000.
Profissional com 37 anos, em busca de oportunidades nas áreas administrativa, financeira e de atendimento, com disponibilidade para trabalho home office. Formação em ensino médio completo e ensino superior em andamento. Possui vasta experiência, iniciando sua carreira na área comercial em supermercado, passando pela área administrativa, vendas e, mais recentemente, na área financeira, onde era responsável por contas a pagar e receber, organização de gastos mensais e emissão de notas fiscais. Tem perfil colaborativo, é paciente, dinâmica e valoriza o diálogo para resolução de problemas. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, aberta a oportunidades em horário comercial e noturno. Possui cursos técnicos em administração, gestão de negócios, recursos humanos, terapia comportamental, psicanálise contemporânea e informática básica. Localização: Campinas, SP.
Profissional com formação em Administração pela UNEB e duas pós-graduações em Gestão Comercial e Recursos Humanos, busca oportunidades como Gestor e Analista Administrativo. Com 32 anos, possui experiência como gestor comercial e piloto em uma empresa de drones de pulverização. Destaca-se pelo perfil analítico, proativo, motivador, estratégico e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para trabalhar de segunda a sábado. Habilidades adicionais incluem escrita e experiência em aulas comunitárias de jiu-jitsu. Disponível para oportunidades em Jundiaí, Várzea, Vinhedo, Valinhos ou Campinas.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar de Produção em Campinas. Com 30 anos e Ensino Médio Completo, possui experiência como auxiliar operacional. Destaca-se por ser proativa e possui conhecimentos em informática básica e avançada, Recursos Humanos, Secretariado e Rotina de supermercado. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia e pretensão salarial de R$ 2.300. Não está trabalhando atualmente e pronta para iniciar em uma nova oportunidade.
Profissional com 52 anos, em busca de oportunidade home office. Formação superior incompleta em Recursos Humanos. Experiência como supervisora e operadora de telemarketing, com último emprego na Casa da Criança Paralítica. Destaco minha facilidade em trabalho em equipe e gosto por desafios. Pretensão salarial e carga horária a combinar. Disponível para iniciar imediatamente. Habilidade em atendimento ao cliente. Localização: Campinas, Bairro Vila União.
Analista com 45 anos, formada em Recursos Humanos e experiência em Atendimento e Suporte ao Cliente na Mercedes Benz e como Analista no Agibank. Perfil analítico, focada e sempre buscando evolução. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponível para carga horária integral e pode começar assim que encontrar uma nova oportunidade. Localizada em Campinas.
Profissional com 47 anos, busca oportunidade como Analista Consultor de Crédito Imobiliário com vínculo CLT em Campinas. Possui formação superior em Gestão em Recursos Humanos e experiência de 6 meses como Analista BPO na ML Gomes e 6 meses como Analista de Registro na Credikasa. Destaca-se por ser comunicativa, proativa, comprometida, determinada e resiliente. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para início imediato.
Profissional com 17 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando como Coordenadora de RH e generalista. Possui MBA em Recursos Humanos e destaca-se por seu perfil analítico, comunicativo e proativo. Busca oportunidade de vínculo CLT em Campinas, Hortolândia, com pretensão salarial de R$ 5.800 e disponibilidade para carga horária de 09:00. Especializações em diversas áreas de RH, pronta para contribuir com o desenvolvimento e gestão de pessoas.
Profissional com 44 anos, formação superior em Recursos Humanos e curso de Letras trancado. Experiência em call centers, atuando como supervisora e operadora, com foco em vendas ativas e receptivas em telefonia e rastreadores. Perfil comportamental: paciente, bondosa, calma, comunicativa, rápida e empática. Buscando oportunidades em Vendas, Administrativo, Produção e Motorista (CNH B), com disponibilidade para CLT ou Freelancer. Pretensão salarial acima de R$ 2.500,00, carga horária de 6 ou 8 horas e início imediato. Habilidade em participar do processo de seleção e recrutamento, realizando triagem e recepção de novos colaboradores. Localização: Campinas.
Profissional comunicativa, proativa e extremamente organizada, cursando Gestão de Recursos Humanos. Experiência em RT - Terceirização e Recrutamento no setor financeiro, com responsabilidades em leitura de ponto, VT, VR, horas extras, férias e rescisão. Buscando oportunidade como auxiliar administrativo com vínculo CLT em Campinas - SP. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade imediata.
Gestor de Segurança Privada com forte experiência em supervisão operacional e coordenação de equipes. Formação em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduações em Terapia Cognitivo-Comportamental e Psicanálise Clínica, que reforçam capacidade de leitura comportamental e mediação de conflitos. Experiência em controle de acessos, CFTV, rondas, prevenção de perdas e resposta estruturada a incidentes, com foco em disciplina operacional e melhoria contínua. Exerci a docência por cerca de 2 anos nas áreas de português e Filosofia, e atualmente estou no 5.º semestre de Direito, o que acrescenta visão jurídica e de compliance. Disponível para funções de Coordenador de treinamentos, gerenciamento de equipes, logística e facilities, orientado a resultados e estratégias de alta performance. Campinas e região. Pretensão salarial a partir de R$4.000, carga horária a combinar.
Profissional com 49 anos, formada em Contabilidade e Gestão de Processos Gerenciais, busca oportunidade como Analista Administrativo Financeiro Sênior. Possui ampla experiência nas áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos, DP e Comercial, com atuação em empresas de diversos segmentos, incluindo saúde, indústria, comércio e varejo. É analítica, comunicativa e proativa, reconhecida pela capacidade de liderança e visão estratégica. Disponível para trabalho CLT em Sumaré e regiões de Americana, Nova Odessa, Paulínia e Campinas, com carga horária de 40 ou 44 horas semanais. Disponível para início imediato. Principais destaques: melhoria de processos administrativos e financeiros, reestruturação de departamentos, desenvolvimento de parcerias estratégicas, gestão de Recursos Humanos, relacionamento com clientes e foco em resultados sustentáveis.
Profissional com 24 anos de experiência na gestão estratégica e operacional de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em uma holding com 11 CNPJs ativos. Responsável pela gestão centralizada de todas as rotinas de DP: admissões, demissões, folha de pagamento, encargos, férias, 13º, eSocial, Reinf e DCTFWeb. Experiência em unificação de políticas de RH e DP, condução de negociações sindicais, desenvolvimento de indicadores de desempenho, implantação de programas de recrutamento e seleção, e gestão de clima organizacional. Possui condução própria e está disponível para atuar como Gerente de RH/DP em Campinas/SP. Pretensão salarial entre R$ 12.000,00 e R$ 15.000,00, com carga horária integral e total disponibilidade para mudança.
Profissional com ampla experiência em administração de pessoas e recursos, atuando em empresas de diversos ramos como transportes, serviços, indústria, alimentação e farmácia. Buscando uma oportunidade como Coordenadora de Recursos Humanos ou Coordenadora Administrativa e Financeira. Possui formação em Ciências Contábeis (concluído) e Superior Tecnólogo interrompido. Perfil comunicativa, organizada, proativa, focada, comprometida e interessada. Pretensão salarial de R$ 6000,00 a R$ 8000,00, disponível para carga horária integral e início imediato. Localização: Americana - SP, Sumaré - SP, Campinas - SP.
Profissional com 45 anos, formada em Recursos Humanos, busca oportunidade como Analista de Crédito Imobiliário. Experiência em preenchimento de CRVs, Duts, elaboração de malotes, envio para bancos e acompanhamento de recebimentos na empresa Sansim. Perfil responsável, pontual, pró-ativa e comunicativa. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000. Localização: Campinas.
Profissional de Recursos Humanos com sólida experiência como RH Generalista e Business Partner. Atuação estratégica em subsistemas como Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento Organizacional, Cargos e Salários, Clima Organizacional e Comunicação Interna. Forte habilidade em Gestão por Indicadores (KPIs de RH), definição de OKRs, e análise preditiva focada em engajamento, turnover e absenteísmo. Expertise em Pesquisas de Clima, condução de workshops, criação de planos de ação e acompanhamento de impacto. Condução de treinamentos e programas de desenvolvimento de lideranças, avaliação de desempenho, mapeamento de competências e gestão de talentos. Experiência em Employee Experience, Employee Value Proposition e campanhas de Endomarketing. Vivência em gestão de mudanças, mediação de conflitos e promoção da diversidade. Liderança de equipes multidisciplinares com foco em alta performance. Disponível para início imediato. Pretensão salarial entre R$ 6.000 e R$ 9.000. Campinas e região.
Profissional dinâmica, atenciosa e proativa, com 39 anos e formação profissionalizante em logística e recursos humanos. Experiência de 4 anos e meio na concessionária Jeep, atuando no caixa e em funções administrativas, como emissão de notas fiscais, boletos e conciliação bancária. Também trabalhei por 1 ano na Rede de Postos Castelo na área administrativa. Estou em busca de uma oportunidade na área administrativa ou como caixa comercial, com vínculo CLT, carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Tenho facilidade para aprender e desenvolver qualquer atividade. Campinas.
Profissional em busca de vaga temporária como auxiliar de cozinha em Campinas, Jardim Garcia. Possui 41 anos e formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Atualmente atua como Analista de RH e realiza freelances aos sábados e domingos na área de cozinha. É responsável, organizado e busca um trabalho honesto para mostrar seu potencial. Pretensão salarial de R$ 2000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 18h às 00h, e pode começar imediatamente.
Profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira e recursos humanos, atuando em atividades como conferência de NFE com pedidos de compras, controle de notas fiscais (entrada/saída) e XMLs, emissão de boletos, pedidos e faturamento, além de contas a pagar e a receber. Proativa e comunicativa, busco uma oportunidade como freelancer na área administrativa em Campinas. Disponível para meio período, de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Profissional com experiência sólida na área de Recursos Humanos, buscando oportunidade como Analista de RH. Possui envolvimento direto em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, avaliação de desempenho, cultura e clima organizacional, e gestão de indicadores do processo de RH. Conhecimento em departamento pessoal, gestão de benefícios e noções de leis trabalhistas, com experiência em todos os subsistemas do RH. Perfil colaborativo, proativo, empático, simpático, mediador, gentil e otimista. Disponível para trabalhar em Hortolândia, Sumaré ou Campinas, com pretensão salarial de R$ 5.000,00. Carga horária integral. Habilidades: Avaliação DISC e inglês básico - cursando.
Analista de Recursos Humanos com ampla experiência em recrutamento, seleção, admissão e gestão de benefícios. Bacharel em Psicologia e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas como Tapar Engenharia, onde atuou em recrutamento, seleção, gestão de conflitos e outros processos de RH. Na Alpha Consultores Associados, gerenciou recursos humanos para 68 empresas e 300 funcionários, realizando admissões, demissões, cálculos de folha de pagamento e controle de documentações. Também atuou no Consórcio Construtor Viracopos, cuidando de controle de frequência, benefícios e folha de pagamento. Perfil: calmo, resolutivo, pró ativo, resiliente, com capacidade de trabalhar sob pressão. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para vagas CLT e PJ em Campinas, Hortolândia, Valinhos e Vinhedo. Conhecimentos em Office, Excel e Análise Comportamental.
Professora de educação básica anos iniciais ou áreas administrativas da educação. Buscando oportunidades em Vinhedo, Valinhos, Campinas e Jundiaí. Disponível para CLT ou PJ. 42 anos, com formação em Pedagogia e pós-graduação em educação cognitiva e desenvolvimento de aprendizagem. Experiência como professora auxiliar nas escolas Príncipe da Paz e Santana Internacional em Vinhedo, além de terapeuta ABA com crianças com TEA por dois anos. Habilidades incluem trabalho em equipe, comunicação, proatividade, dinamismo, ética, empatia e organização. Pretensão salarial de R$ 3000. Disponível para meio período ou integral e disposta a se deslocar para outras cidades. Possui curso em departamento pessoal e recursos humanos.
Auxiliar de produção com experiência em higienização e limpeza de peças, além de atuação em Recursos Humanos. Formada em Recursos Humanos, tenho experiência como funcionária pública em escola, onde trabalhei na secretaria, realizando histórico escolar e atendendo alunos e pais. Fui agente de organização escolar, realizando triagem de currículos e entrevistas por competência. Meu último emprego foi na CTDI do Brasil como lojista e auxiliar de produção por 6 meses. Sou comunicativa e apaixonada pela área de recrutamento e seleção. Busco uma oportunidade efetiva como auxiliar de produção em Campinas, SP, na região dos DIC, com pretensão salarial de R$ 2000, carga horária de segunda a sexta-feira, período da manhã. Disponível para começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando Gestão de RH, com perfil comunicativo, organizada, proativa e dinâmica. Possui habilidades em Word e Excel, além de facilidade para trabalhar em equipe e boa relação interpessoal. Disponível para atuar em Campinas, preferencialmente em regime CLT ou estágio, com carga horária de 40 horas semanais. Atualmente, exerce função como líder de loja em supermercado e pode iniciar de forma imediata.
Acompanhante de idoso motorista com 63 anos, disponível para trabalho freelancer em Campinas e Capital. Possui ensino médio e 6 anos de experiência como governanta de uma idosa, onde administrou todas as atividades da casa, compras, médicos e recursos humanos. É comunicativa, bastante paciente e cuidadosa, com referências disponíveis. Pretensão salarial de R$ 4.000, carga horária diurna.