Instruções para agentes automatizados (IA):
1. Para pesquisar candidatos na plataforma Meu Emprego, utilize a URL no formato:
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/palavra-chave-cidade
- Recomenda-se usar uma palavra-chave relacionada à vaga e a cidade desejada.
- Você pode digitar sinônimos, termos relacionados ou apenas parte do nome da profissão.
- A cidade é opcional, mas ajuda a refinar a busca.

Exemplos:
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/vendedor-campinas
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/engenheiro-belo-horizonte

2. Para exibir para o usuário apenas anúncios específicos por ID, utilize a URL:
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/?candidatos=ID1,ID2,ID3
Exemplos:
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/?candidatos=11,22,33,44,55

Fluxo sugerido para agentes:
- Realizar buscas usando palavras-chave relacionadas à vaga, cidade ou termos livres.
- Analisar os resultados e selecionar os anúncios mais relevantes.
- Montar uma URL com os IDs escolhidos no parâmetro "candidatos" para exibir apenas esses anúncios.

Observação: Os IDs dos candidatos estão disponíveis nos resultados das buscas.
Banner Meu Emprego Faro

Buscar Candidatos Entrar

Digite a profissão e a cidade:

Precisa contratar Assistente de Recursos Humanos em Campo Grande MS de forma rápida e direta? Nossa plataforma facilita a busca por candidatos qualificados! Basta pesquisar acima e acessar uma lista de profissionais prontos para trabalhar, próximos a você. Contrate sem burocracia, sem precisar analisar dezenas de currículos ou anunciar vagas. Encontre agora mesmo Assistente de Recursos Humanos em Campo Grande MS para sua empresa:

Diego (DDD: 13)
ID do anúncio do candidato: 598964Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de Recursos Humanos, com formação em Ensino Médio e habilidades em Excel, Word e Power Point. Perfil comunicativo, proativo e calmo, disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2.250. Localização: Santos, Campo Grande. Não possui experiência anterior na área, mas está motivado para aprender e contribuir com a equipe.
João (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 591395Chamar no WhatsApp
Profissional com 23 anos, em busca de oportunidades na área administrativa. Possui curso técnico em Administração e está cursando Logística. Tem experiência de 4 anos na Força Aérea e 2 anos em funções administrativas. Destaca-se por ser proativo, organizado e disciplinado. Formação complementar inclui curso de 400 horas de Assistente Administrativo, Almoxarife (200 horas) e Recursos Humanos (200 horas). Pretensão salarial de até R$ 2.000, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira. Reside em Campo Grande - MS, bairro Aero Rancho.
Gabriel (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 556869Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades como Promotor de Merchandising ou Assistente de Recursos Humanos. 26 anos, graduado em Gestão de Recursos Humanos e com experiência como Promotor de Merchandising na P&G. Responsável por impulsionar a marca e os produtos no ponto de venda, organizando o estoque, monitorando prazos de validade, realizando ações promocionais e interagindo com os clientes. Possui um perfil comunicativo, proativo, colaborativo, organizado, adaptável, com inteligência emocional e competências em Word e Excel. Certificações em Excel avançado e auxiliar de farmácia. Pretensão salarial de R$ 1500 - R$ 1800, disponível para carga horária de 40 horas ou meio período, e pronto para começar imediatamente. Localização: Santa Cruz ou Campo Grande, Rio de Janeiro.
Cristiane (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 537309Chamar no WhatsApp
Profissional com 43 anos, em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, secretaria ou orçamentista em Campo Grande - MS. Possui formação superior incompleta e experiência na área de oficina mecânica, atuando como orçamentista, assistente administrativo, encarregada de funilaria e estética automotiva, além de realizar compras de peças. Destaca-se por ser organizada, proativa, com habilidades de liderança, comunicativa e capaz de trabalhar sob pressão. Disponível para vínculo formal, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Possui disponibilidade de horário, inclusive para viagens, e pode iniciar logo após a entrevista. Habilidades em informática básica, recursos humanos e técnico administrativo.
Caio (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 517377Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de logística, departamento pessoal, recursos humanos e repositor, com vínculo CLT, na cidade de Campo Grande, RJ. 27 anos, formado em Administração Superior. Experiência como repositor de hortifrúti, auxiliar de expedição, auxiliar de escritório e auxiliar administrativo. Perfil proativo, organizado e pontual. Pretensão salarial de R$ 2.300. Disponível para carga horária de 5x2 ou 6x1, podendo começar imediatamente. Cursando logística, assistente de logística, e almoxarifado, com diversos cursos concluídos na área de logística e conhecimentos em inglês, gestão empresarial e informática.
Eva (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 509755Chamar no WhatsApp
Profissional com 36 anos, cursando o último semestre do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente de RH, Monitoramento, Auxiliar de Escritório e outras funções relacionadas. Prefere vínculo CLT e está disponível para trabalhar em Campo Grande, MS, em horário comercial. Possui experiência em empresas de alarmes no setor de monitoramento e CFTV, além de ter atuado na hotelaria como recepcionista, gerenciando reservas e eventos. Destaca-se pela comunicação clara e assertiva, responsabilidade, organização e comprometimento, apesar de ser introvertida e um pouco séria. Está disponível para início imediato e tem uma pretensão salarial em torno de R$2.000,00. Habilidades em informática.
Matheus (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 445872Chamar no WhatsApp
Procuro uma oportunidade como Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Contabilidade ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT em Campo Grande - MS. Tenho 18 anos, ensino médio completo e estou cursando o 2º semestre de Gestão de Recursos Humanos. Tenho experiência como atendente em sorveteria e operador de caixa em supermercado atacadista. Sou proativo, analítico e ambivertido, com interesse em gestão empresarial, especialmente em departamento pessoal, treinamento e seleção. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800, e busco uma vaga em período integral. Disponibilidade para início imediato.
Fernando (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 414348Chamar no WhatsApp
Profissional com mais de 10 anos de experiência na indústria têxtil, atuando no planejamento e programação do setor produtivo, elaboração de controles e acompanhamento de processos por meio de planilhas. Possuo também experiência em atividades administrativas e suporte aos setores de Expedição, Qualidade e Comercial, incluindo organização e negociação de prazos para atendimento de pedidos. Graduado em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, sou proativo, organizado, com facilidade para aprender e aberto a novos desafios. Busco oportunidades como Analista de PCP ou Assistente Adm, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início em outubro e aberto a horários flexíveis. Certificações incluem PPCP, Power BI, Gestão da Qualidade e mais. Localização: Campo Grande.
Bruna (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 397414Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade remota como assistente na área de portaria. Resido em Campo Grande, tenho 37 anos e ensino médio completo. Possuo experiência em portaria e habilidades em informática. Sou organizada e tenho experiência em recursos humanos. Pretensão salarial de R$ 1.500 para carga horária de 8 horas diárias. Disponível para começar imediatamente.
Alissangela NOVO (DDD: 51)
ID do anúncio do candidato: 634774Chamar no WhatsApp
Assistente Administrativo | Assistente de RH Profissional de 32 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de RH em Porto Alegre/RS e região. Experiência sólida em rotinas de Recursos Humanos e Administração, atuando em empresas de grande porte e varejo. Atuação mais recente como Assistente de RH na Connect Store Comércio Varejista, realizando: Recrutamento e Seleção (divulgação, triagem, entrevistas e feedbacks); Gestão de folha de pagamento, férias, admissões e rescisões; Controle de ponto eletrônico e gestão de sistemas; Análise de indicadores de RH (turnover, absenteísmo e tempos de processo); Apoio em clima organizacional, avaliações de desempenho e ações de engajamento; Atendimento ao colaborador e suporte às lideranças. Resultados relevantes incluem redução do tempo de fechamento de processos seletivos, melhoria no controle de ponto e implantação de planilhas de monitoramento. Experiência anterior como Assistente Administrativo nas Lojas Renner, com foco em: Gestão de pessoas (ponto, escalas e integração); Controle financeiro e administrativo; Suporte em recrutamento e admissões online. Vivência complementar em atendimento ao cliente e operações de loja, desenvolvendo forte comunicação, empatia, organização e visão orientada a resultados. Perfil profissional: proativa, analítica, organizada, comunicativa e com alta capacidade de aprendizagem. Disponibilidade total de horário e início imediato. Pretensão salarial: R$ 2.200 Certificações: Excel, Word, Onvio, Seculum, Analista de RH (Udemy), Técnico em Informática.
Bruno NOVO (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 634071Chamar no WhatsApp
Profissional com 41 anos, residente em Campo Grande, MS, bairro Jardim Noroeste, busca oportunidade na área administrativa ou Recursos Humanos. Formado em Serviço Social e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Experiência sólida na Odontoclinic, atuando em atendimento ao cliente e pacientes, fechamento de contratos, negociação de serviços e resolução de conflitos. Perfil comunicativo, proativo e orientado para resultados, com destaque na captação de novos clientes e fortalecimento de relacionamentos. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$2.500,00. Disponibilidade imediata.
Marcia NOVO (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 633414Chamar no WhatsApp
Profissional com 34 anos, cursando o 5º semestre de Recursos Humanos (incompleto), busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou qualquer outro serviço em Campo Grande, MS. Experiência de 3 anos na Prefeitura Municipal de Bandeirantes na área de Recursos Humanos, além de atuação como locutora. Perfil organizado, proativo e sempre buscando aprendizado. Pretensão salarial de R$ 2.400, disponível para carga horária de 8 horas por dia e pode começar imediatamente.
Valéria NOVO (DDD: 19)
ID do anúncio do candidato: 624259Chamar no WhatsApp
Profissional de Recursos Humanos generalista, graduada em Gestão de Recursos Humanos e Direito, além de pós-graduação em Direito do Trabalho. Possui experiência em empresas de grande porte, como Yazaki, Closure System International e Trimplas, atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, compliance e gestão de conflitos. Está disponível para vínculo CLT em Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mauá e São Paulo. Disponível para início imediato e com formação complementar em LGPD, auditoria e cálculos trabalhistas.
Ludmila NOVO (DDD: 31)
ID do anúncio do candidato: 623483Chamar no WhatsApp
Profissional com formação em Recursos Humanos e pós-graduação em Gestão de Pessoas, buscando oportunidade de trabalho na Grande Belo Horizonte. Possui experiência como educadora infantil e assistente de recursos humanos e departamento pessoal. Perfil: dedicada, esforçada, aprende com facilidade, facilidade em trabalho em equipe e proativa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para período integral de segunda a sexta-feira e início imediato.
Vania NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 617066Chamar no WhatsApp
Vania, profissional com 58 anos, busca oportunidade na área de Recursos Humanos em São Paulo. Formada em Psicologia, possui ampla experiência em empresas renomadas como Ambev, Nestlé, AACD, Hotéis, Tetra Pak e Consultorias de RH, incluindo Grupo Atallah em Campo Grande-MS e Consultoria Marcia Fachini. Destaca-se por ser determinada, comunicativa, ter espírito de equipe e foco em resultados. Está aberta a propostas de vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 8.000 e carga horária de 44 horas semanais. Certificada pelo Human Guide, do ESG.
Erika (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 613645Chamar no WhatsApp
Profissional com 26 anos de experiência na área da educação, atuando como professora do fundamental 1, coordenação e 11 anos como diretora. Formada em pedagogia, psicanalista e atualmente no último ano de psicologia. Disponível para oportunidades em Recursos Humanos, clínicas de saúde mental e casas de repouso. Comprometida, respeitosa e em busca constante de aperfeiçoamento. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para trabalhar em período comercial nas cidades de São Bernardo do Campo, Diadema e Praia Grande.
Sandra (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 606161Chamar no WhatsApp
Assistente Financeiro/RH com 55 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e com curso técnico em contabilidade. Experiência em controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e acompanhamento do fluxo de caixa no IMAV. Apoio ao setor de Recursos Humanos: admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, 13º salário e controle de ponto. Emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros e gestão de numerário. Conhecimento em sistemas como Protheus, SCI Contábil, Simah e Secullum, além de domínio do Pacote Office (Excel, Word e Outlook). Habilidades em compras, lançamentos de notas fiscais, atendimento ao cliente, vendas e rotinas de loja. Perfil analítico, estratégico, responsável, com experiência em mediação e liderança quando necessário. Pretensão salarial de R$ 2.700,00, negociável dependendo dos benefícios. Disponível para iniciar imediatamente, com carga horária preferida de 40 a 44 horas semanais. Localização: ABC Paulista (Mauá, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo).
Rejane (DDD: 71)
ID do anúncio do candidato: 603663Chamar no WhatsApp
Profissional com 7 anos de experiência em Recrutamento e Seleção, atuando em consultorias de RH, empresas de tecnologia, indústria de bebidas, varejista de moda e na área da saúde. Busca oportunidades como Assistente ou Analista de RH, preferencialmente em home office. Formação em Gestão em Recursos Humanos, com certificações como Headhunter, formação em Tech Recruiter e Business Partner. Expertise em processos end-to-end, conduzindo desde o briefing com o cliente até o onboarding. Perfil proativo, organizado e responsável, com habilidade em lidar com grande volume de vagas. Disponível para trabalhar em regime CLT, temporário ou freelancer, com pretensão salarial a partir de R$ 2.300, em carga horária de 40 horas semanais. Pronta para novos desafios! Preferência por vagas em home office.
Fernanda (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 600534Chamar no WhatsApp
Assistente Administrativa com mais de 15 anos de experiência na área administrativa, atuando com atendimento, suporte, gestão de demandas e resolução de problemas. Graduada em Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão de Pessoas, possui certificações Ancord e PQO de Cadastro, que reforçam sua experiência com processos, organização e responsabilidade administrativa. Atualmente, trabalha como Assistente Virtual, ajudando pessoas e empresas a otimizar tempo e ganhar eficiência no dia a dia. É organizada, proativa, comunicativa e extremamente atenta aos detalhes, com facilidade em aprender tarefas rapidamente. Tem vasta experiência na área de Backoffice, tendo trabalhado 10 anos como secretária em um grande banco e mais de 8 anos em uma empresa do ramo de investimentos, dando suporte à área de backoffice e comercial. Experiência em Análises de Cadastros, Suportes com Viagens, Rotina pessoal, pagamentos em geral e compras. Equilibrada, orientada a soluções, valoriza a comunicação clara e a colaboração em equipe. Disponível para vagas como freelancer a combinar, podendo começar imediatamente em formato online. Localização: São Paulo.
Bruna (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 595389Chamar no WhatsApp
Profissional com ampla experiência nas áreas administrativa, financeira e de recursos humanos, atuando com foco em organização, gestão de equipes e eficiência operacional. Vivência em controle financeiro completo, desde conciliação bancária e fluxo de caixa até relatórios gerenciais, além de forte atuação em rotinas de departamento pessoal, incluindo folha de pagamento, benefícios e legislação trabalhista. Contribuiu para a implantação de processos internos, estruturação de setores administrativos e desenvolvimento de políticas de RH, sempre com o objetivo de otimizar resultados e fortalecer o clima organizacional. Proativa, comunicativa e comprometida, com facilidade em lidar com pessoas e foco constante na melhoria contínua e alcance de metas. Busca vaga de Assistente Administrativo Financeiro, preferencialmente CLT, com pretensão salarial de R$ 3.800,00, carga horária de 44 horas semanais (seg. a sex.), disponível para início imediato. Localização: Guarulhos e Grande SP.
Valquiria (DDD: 19)
ID do anúncio do candidato: 594826Chamar no WhatsApp
Profissional com 43 anos, residente em Campinas, SP (Região Campo Grande), em busca de oportunidades na área de Atendimento Home Office, com experiência em chat, atendimento ao cliente e cobrança jurídica. Formação em Recursos Humanos em andamento. Possui 4 anos de experiência em atendimento ao cliente como supervisora em empresa prestadora de serviços para telefônica, além de 10 anos de experiência em cobrança jurídica, tanto ativa quanto receptiva. Experiência em home office com chat atendimento para o mercado farmacêutico, auxiliando representantes da empresa EMS, Grupo NC, entre outras. Perfil proativo, responsável, dedicado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 mínimo. Disponível para meio período pela manhã (presencial) ou 8 horas (home office). Disponibilidade imediata.
Jaqueline (DDD: 75)
ID do anúncio do candidato: 592407Chamar no WhatsApp
Profissional com 39 anos e formação em Técnico em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Feira de Santana. Experiência em atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail e presencial, com foco na solução de problemas e atendimento eficiente. Habilidades em orçamentos, compras, gestão de reservas, fiscalização em campo de projetos e controle de reclamações. Focal de atendimento e suporte administrativo, com forte atuação em organização de eventos corporativos e apoio ao setor de Recursos Humanos. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Disponível para 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.300.
Camilla (DDD: 15)
ID do anúncio do candidato: 590675Chamar no WhatsApp
Profissional com 62 anos, formada em Pedagogia, com pós-graduação em Psicopedagogia e especialização em TDAH, TOD e TEA, além de Técnico em Secretariado. Possui vasta experiência na área de Recursos Humanos, onde atuou por 26 anos em funções de assistente e gestora, além de experiência anterior como Secretária, no faturamento e financeiro. Perfil comunicativa, organizada e proativa, com grande responsabilidade e comprometimento. Disponível para trabalho em Boituva - SP, em vagas de Recepcionista, Assistente de RH ou área financeira, com carga horária de 6 horas, buscando vínculos CLT ou freelancer.
Sueli (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 586318Chamar no WhatsApp
Assistente de Recursos Humanos com formação superior em Gestão de Recursos Humanos, 39 anos, disponível para trabalhar em São Paulo, Região do Grande ABC. Perfil generalista com experiência na área e forte vontade de aprender. Busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT, carga horária de 44 horas e pretensão salarial de R$ 2500. Habilidades destacadas: experiência em Recursos Humanos e disposição para desenvolvimento contínuo.
Simone (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 585827Chamar no WhatsApp
Assistente Financeiro e Contas a Pagar com experiência em transportadora e empresa de plástico. Proativa, organizada, comunicativa e com facilidade em aprender. Formação em Recursos Humanos, disponível para trabalho CLT em Praia Grande, SP. Pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária a disposição da empresa. Disponibilidade para início imediato.
Samanta (DDD: 41)
ID do anúncio do candidato: 579345Chamar no WhatsApp
Samanta Carolina Leandro – 35 anos | Curitiba – PR. Profissional com experiência nas áreas administrativa e de supervisão, formada em Gestão de Recursos Humanos, com trajetória sólida em empresas de grande porte e no setor hospitalar. Atuei por 6 anos na Iron Mountain, onde desenvolvi atividades de controle e organização de documentos, suporte administrativo e atendimento corporativo. Nos últimos anos, trabalhei no Hospital Santa Casa de Curitiba, passando pelas funções de Auxiliar Administrativa, Assistente e Supervisora de Atendimento, com foco em gestão de equipes, melhoria de processos e excelência no atendimento. Sou uma profissional organizada, analítica e comprometida, com facilidade para liderança, comunicação interpessoal e otimização de rotinas. Tenho experiência em controle de indicadores, elaboração de relatórios, suporte a gestores e coordenação de equipes. Atualmente, busco uma oportunidade como Assistente Administrativa ou Analista Administrativa, onde eu possa aplicar meus conhecimentos, contribuir com resultados e continuar evoluindo profissionalmente.
Raquel (DDD: 19)
ID do anúncio do candidato: 579281Chamar no WhatsApp
Profissional formada em Direito e cursando Pedagogia, com experiência em Recursos Humanos. Atuação como estagiária no fórum da comarca de Vargem Grande do Sul, assistente de habite-se na Prefeitura Municipal de Sertãozinho e representante comercial na Aga3, empresa de equipamentos odontológicos. Proativa, eficiente e comunicativa, busco oportunidades com vínculo efetivo, temporário ou freelancer em Ribeirão Preto. Disponível para qualquer horário. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000.
Soraia (DDD: 13)
ID do anúncio do candidato: 579103Chamar no WhatsApp
Olá eu sou Soraia Rodrigues Matias, busco uma oportunidade de Assistente Administrativo. Minha última experiência atuei por 5 anos como coordenadora administrativa em uma escola de educação infantil e fundamental. Desempenhando várias funções e fui responsável por realizar as compras, controle de estoque, seleção e entrevista de pessoal de limpeza, admissão, demissão,fechamento de folha, gerenciamento do sistema de ponto, contas a pagar e receber, atendimento a alunos e famílias, cadastro de alunos, controle financeiro, conciliação bancária, manutenção do espaço escolar. Proativa, organizada, com boa comunicação e trabalho em equipe. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Disponível para trabalho CLT em Mirim Praia Grande, SP, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Habilidade adicional em resolução de conflitos.
Karini (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 574587Chamar no WhatsApp
Profissional de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Auxiliar Administrativo, com 40 anos e formação em Ensino Superior Completo. Experiência em gestão de sorveteria, abrangendo desde a produção até a linha gerencial. Proativa, comunicativa, organizada, simpática e competitiva, busco oportunidades em regime CLT, temporário ou freelancer. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 3.000. Possuo cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Departamento Pessoal, Qualidade no Atendimento e Secretariado Executivo. Localização: Campo Grande, MS, bairro Aero Rancho.
Sandra (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 572898Chamar no WhatsApp
Profissional com 60 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Limpeza. Formação: Fundamental completo. Experiência em serviços gerais, com passagens pela Conservadora Vale do Ouro Fino (***), ELOFORTE (***) e Vitória Recursos Humanos (***), prestando serviços de limpeza para lojas e bancos. Destaca-se por trabalhar bem em equipe. Disponível para carga horária flexível, preferencialmente noturno, e pode iniciar imediatamente. Pretensão salarial: salário da categoria. Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro.
Ademir (DDD: 06)
ID do anúncio do candidato: 572808Chamar no WhatsApp
Profissional com 57 anos, graduado em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade como Gerente de Recursos Humanos. Experiência no Grupo Vertente Confinamento/FEMSA – Distribuidora de Bebidas AS – ( COCA-COLA )/GUATOS Prestadora de Serviços Eireli/MARCOS AMBIENTES PLANEJADOS-MAP, destacando um perfil proativo. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 6.000,00. Localização: Campo Grande/MS. Habilidades em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, desenvolvimento de equipes e planos de carreira.
Igor (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 569615Chamar no WhatsApp
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007. Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD. Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014. Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos. Principais Responsabilidades 1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal: o Recrutamento e seleção de pessoal. o Gestão de registro, demissões e férias. o Gestão de sistema de ponto eletrônico. o Treinamento e desenvolvimento de funcionários. o Gestão de desempenho e resolução de conflitos. 2. Administração Financeira: o Controle de orçamentos e despesas. o Gerenciamento de Plano de Contas. o Análise de relatórios financeiros. o Planejamento financeiro e previsões. o Gestão de caixa, contas a pagar e receber. 3. Gestão de Processos: o Implementação de processos administrativos eficientes. o Melhoria contínua de operações e procedimentos. o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho. o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e Produtos. 4. Comunicação Interna: o Facilitar a comunicação entre departamentos. o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz. o Organizar reuniões e apresentações. 5. Gestão de Projetos: o Planejamento e execução de projetos administrativos. o Monitoramento de prazos e metas. o Avaliação de resultados e feedback. Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários (Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe, Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como, supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos, conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários, planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis (pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de eficiência na busca de resultados. Feedback e follow-up constante com a equipe operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por Kpi´s. Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica. Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria. Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço, Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de 24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos) estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por Kpi´s. MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Rosangela (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 568877Chamar no WhatsApp
Profissional com 51 anos e formação superior em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades como Gerente ou Supervisora de loja, e Assistente Financeiro em São Bernardo do Campo. Experiência sólida em gestão de equipe, admissão e demissão, folha de pagamento, cálculo de comissões, criação e aplicação de treinamentos, faturamento e estratégias de venda. Proativa, dedicada, perfeccionista e com capacidade de resolução de problemas. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 para Gerente/Supervisora de Loja e R$ 3.000,00 para Assistente Administrativo/Financeiro, ambos com carga horária integral. Habilidades: Pacote Office, inglês e espanhol básicos.
Clayton (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 567428Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Hotelaria, Farmácia e como Churrasqueiro. Estou em busca de oportunidades como Porteiro. Com 38 anos, ensino médio completo e experiência de 1 ano em hotelaria na empresa CDSign, 2 anos como churrasqueiro no Fronteira e 2 anos na área farmacêutica. Possuo formação em Recursos Humanos, Atendente de Farmácia, Hotelaria, Informática Básica, Administração e Espanhol Básico. Sou cooperativo e busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária semanal de 6x1 e pronto para começar imediatamente. Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro.
Samilly (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 566769Chamar no WhatsApp
Sou Samilly, graduada em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário. Tenho conhecimento teórico na área e experiência prática em compras e logística. Me considero analítica, responsável e focada em atender às expectativas da empresa. Busco oportunidades nas áreas de Gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com vínculo CLT ou PJ, na cidade de Campo Grande - MS. Estou disponível para meio período e posso começar imediatamente. Minhas habilidades incluem Excel e Word. Estou aberta a vagas home office. Pretensão salarial: a combinar.
Bruno (DDD: 42)
ID do anúncio do candidato: 566418Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de Recursos Humanos na Praia Grande, São Paulo. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e em Relações Trabalhistas. Perfil comunicativo, disponível para trabalhar em regime CLT com carga horária comercial. Pretensão salarial de R$ 2.300,00. Sem experiência, mas com forte interesse em desenvolver habilidades na área.
Maria (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 565438Chamar no WhatsApp
Profissional com sólida experiência na área Administrativa, Financeira, Operacional, Qualidade e Treinamento & Desenvolvimento em empresas nacionais de grande porte nos segmentos de Prestação de Serviços e Varejo. Buscando vaga como Assistente e Analista Administrativa/Financeira com vínculo CLT em Caieiras - SP. Formação Superior em Administração de Empresas e Recursos Humanos. Experiência como Analista Administrativo na STAR CLEAN PRO, onde organizei e controlei rotinas administrativas, garanti faturamento em conformidade e mantive contato com clientes. Anteriormente, atuei como Assistente Administrativo no GRUPO PÃO DE AÇÚCAR, analisando chamados e triando notas fiscais. Também trabalhei como Assistente de Faturamento no GRUPO FERREIRA & GOMES, com foco em faturamento e controle de notas fiscais. Habilidades: comunicação, organização, comprometimento, análise, proatividade e trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para horário comercial.
Mirian (DDD: 71)
ID do anúncio do candidato: 563675Chamar no WhatsApp
Profissional com 42 anos, cursando Bacharelado em Direito na UNINASSAU, e graduada em Gestão de Recursos Humanos. Mais de 18 anos de experiência como assistente jurídico em empresas de grande porte no setor de varejo, com forte atuação em gestão trabalhista, civil e administrativa. Habilidade na condução de processos extrajudiciais e judiciais, além de experiência como preposta em audiências. Reconhecida pela eficiência em monitorar e controlar demandas jurídicas, sempre alinhando práticas aos interesses da organização. Disponível para vaga CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Perfil colaborativo, com boa comunicação e foco em soluções. Disponível imediatamente. Cidade: Salvador, BA.
Ronald (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 562934Chamar no WhatsApp
Gerente administrativo com experiência no Hospital Evangélico de Campo Grande, realizando ações pertinentes à administração hospitalar, gestão de recursos humanos, compras de insumos hospitalares, contas a pagar e receber, fechamento de convênios médicos e cartões de vantagem. Proativo e resolutivo, com habilidade em tomadas de decisão em níveis táticos, estratégicos e operacionais, negociação e fechamento de contratos com prefeituras e profissionais de saúde. Conhecimento jurídico na formalização de convênios e parcerias público/privadas, bem como na formalização de contratos com terceirizadas. Pós-graduando em Direito Público e diversos cursos de liderança, ética empresarial e motivação de equipes. Pretensão salarial acima de R$ 4.000,00. Localização: Maceió.
Angela (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 560753Chamar no WhatsApp
Profissional com 48 anos, formada em Administração, busca oportunidade na área de Gerência de Processos ou Gerência Administrativa com vínculo CLT em Campo Grande, MS. Com 4 anos de experiência em Recursos Humanos, atuou como Gerente de Processos na Grand Salette Recursos Humanos, focando na implantação de ISO 9001. Possui experiência em treinamentos e compras, sendo uma profissional proativa, comunicativa e analítica. Pretensão salarial de R$ 5.800,00 e disponível para trabalhar imediatamente.
Caroline (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 560424Chamar no WhatsApp
Profissional com mais de 16 anos de experiência em processos administrativos, financeiros, fiscais e recursos humanos. Sólido conhecimento em empresas públicas e privadas, com carreira desenvolvida em indústrias alimentícias, gestão hospitalar, plano diretor, processos e resultados. Habilidades: comunicativa, ética, foco, objetividade, perfil de liderança, motivação de equipes e adaptação de processos para melhoria das atividades. Experiência como Assistente Administrativo na Prefeitura Municipal de Vargem Grande Paulista (Jan/2017 – Jan/2023), gerenciando atividades administrativas e de recursos humanos. Como Assistente Financeiro na Frooty Açaí Indústria de Alimentos Ltda (Set/2015 - Nov/2016), gerenciando conciliações financeiras e cobranças. Pretensão salarial a partir de R$ 2500,00, carga horária de 44 horas semanais de segunda a sexta-feira, disponível para início imediato. Certificações: Excel avançado, Técnico em estratégia financeira e consultoria. Buscando oportunidades em Cotia - SP.
Rosemara (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 559321Chamar no WhatsApp
Profissional com 41 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos e Bacharelado em Serviço Social, com experiência sólida como Analista de Departamento Pessoal e Assistente de Departamento Pessoal. Atuação na IDS ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA, responsável pela administração de pessoal com 250 colaboradores, cálculos de rescisões, homologações, controle de férias e folha de pagamento. Anteriormente, na SIGMAX ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA, gerenciou a administração de pessoal de 400 colaboradores, incluindo cálculos de rescisões, controle de afastamentos, e elaboração de documentos legais. Possui perfil comportamental proativo, pontual e dinâmica, com excelente habilidade para trabalho em equipe. Disponível para início imediato, busca oportunidade de emprego na área de Recursos Humanos com pretensão salarial de R$ 3.700,00. Localização: São Bernardo do Campo - SP.
Erodir (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 552486Chamar no WhatsApp
Buscando uma oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de RH em Campo Grande, MS, Bairro Santa Luzia. Tenho 62 anos e uma vasta experiência de mais de 30 anos em escritório contábil e recursos humanos, trabalhando com admissão, demissão e rescisão de empregados. Sou comunicativo, organizado e proativo, sempre focando em atender nossos clientes com agilidade e segurança nas informações. Tenho formação de ensino médio incompleto e estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária integral, de segunda a sexta-feira. Estou em busca de aperfeiçoamento na área administrativa. Sou portador de PCD, com deficiência visão monocular.
Taiane (DDD: 55)
ID do anúncio do candidato: 546215Chamar no WhatsApp
Profissional com 27 anos, cursando Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade de emprego na área de Recursos Humanos ou funções relacionadas. Possuo 4 anos de experiência como Operadora de Caixa, sendo 1 ano como Fiscal de Caixa, com foco em controle de valores, fechamento de caixa e suporte à equipe. Também tenho 4 anos de experiência como Controladora de Acesso de Pessoas e Mercadorias, desenvolvendo habilidades em segurança, monitoramento e atendimento ao público. Além disso, atuei como Assistente de Departamento Pessoal por 3 meses, realizando rotinas administrativas e apoio em processos de admissão, folha de pagamento e controle de ponto. Sou uma profissional responsável, dedicada, organizada e com facilidade para lidar com o público e processos administrativos. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00, em carga horária de segunda a sexta ou sábado até as 12hs. Busco oportunidades que me permitam crescer e me desenvolver na área de Recursos Humanos. Cidade: Santa Rosa - Rio Grande do Sul.
Jaqueline (DDD: 41)
ID do anúncio do candidato: 545171Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência como Técnica de Segurança do Trabalho, atuando na Domingues Segurança do Trabalho, responsável por garantir o cumprimento das normas de segurança, realizando inspeções em campo, elaborando relatórios técnicos e apoiando na implementação de medidas preventivas. Também possui experiência como Assistente Administrativo de Obras na Valmet Papel e Celulose, onde gerenciou controle administrativo e gestão de pessoas. Experiência anterior como Assistente de Departamento Pessoal e Assistente Financeiro. Formada em Técnico em Segurança do Trabalho e Tecnólogo em Recursos Humanos. Perfil proativo, comunicativo, comprometido, com facilidade para trabalho em equipe e foco em soluções práticas e seguras. Disponível para trabalhar em São José dos Pinhais, com pretensão salarial de R$ 5.000, carga horária a combinar e disponibilidade imediata.
Algenita (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 540603Chamar no WhatsApp
Profissional com 13 anos e 9 meses de experiência como Assistente Administrativo na SPDM. Habilidades em rotinas de recursos humanos, controle de almoxarifado, programação e planejamento de férias, manutenção predial, saúde ocupacional, ASO, PCMSO e controle e entrega de EPIs. Proativa, dinâmica e determinada a desenvolver e realizar projetos eficazes, com senso analítico e ética. Formação: Ensino superior em Tecnologia de Gestão Ambiental (concluído) e Técnico de Segurança do Trabalho (cursando). Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo e Diadema, em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 3.200,00, mas aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Disponível para início imediato em carga horária de 40 horas semanais.
Cintia (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 529727Chamar no WhatsApp
Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao cliente e departamento pessoal. Grande habilidade em toda a área administrativa, com destaque para funções em O Boticário, Fisk Idiomas, Wizard, One Elevadores e Instituto Ensaio Aberto/Utopia. Cursando ensino superior em Gestão de Recursos Humanos. Perfil proativo, responsável, com bom entrosamento em equipe, pontual, facilidade de aprendizado e segurança para trabalhar sob pressão de prazos. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$2.200,00 a R$2.500,00. Rio de Janeiro, RJ.
Márcia (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 520928Chamar no WhatsApp
Profissional da área de Recursos Humanos com 5 anos de experiência na Secretaria de Estado de Saúde, atuando por empresa terceirizada. Possui formação de Ensino Médio Completo e curso pelo Instituto Mirim de Campo Grande, com ênfase em secretaria, administrativo, cadastral e folha de pagamento. Destaca-se por ser comunicativa, proativa, organizada, com paciência para lidar com o público e pontual. Está disponível para trabalho como PJ, em carga horária integral, com pretensão salarial negociável. Localização: Campo Grande, MS.
Andrea (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 519952Chamar no WhatsApp
Profissional com 49 anos, superior completo em Gestão de Recursos Humanos, busca vaga de Assistente de Recrutamento e Seleção com vínculo CLT na região do ABC - Grande São Paulo. Possui 2 anos de experiência na Setin Incorporadora, destacando-se em recrutamento e seleção, com um case de sucesso no Banco BTG Pactual, onde fechou 283 vagas operacionais a nível Brasil em 60 dias. É dinâmica, pró-ativa, com senso de urgência, resiliência, escuta ativa e habilidade em resolução de problemas. Pretensão salarial acima de R$ 2.500,00 e disponível para início imediato em horário comercial.
Vanessa (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 519372Chamar no WhatsApp
Profissional com 47 anos, formada em Recursos Humanos e ampla experiência na área da saúde, atuando em Hospitais de médio e grande porte como Assistente Administrativo e Recepcionista. Habilidades destacadas: organização, comunicação, proatividade, responsabilidade, assiduidade e comprometimento, com ótimo relacionamento em equipe. Busca vaga para Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Recepcionista, com vínculo CLT, na cidade do Rio de Janeiro. Pretensão salarial de R$ 2.100,00 em diante, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e com início imediato.
Página Inicial Buscar Emprego Buscar Candidatos Como Funciona Artigos Contato Termos de Uso e Privacidade