Assistente Administrativo com experiência em recepção e processos administrativos. Atuação em controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, cobrança de inadimplência, compras de materiais, controle de férias, faltas, exames periódicos, entrega de materiais e uniformes para colaboradores. Habilidades em atendimento telefônico e presencial, arquivos em geral, recursos humanos e departamento pessoal. Sou organizada, proativa, comunicativa, detalhista e pontual. Buscando oportunidade com vínculo CLT em Itaquaquecetuba. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 5 anos de experiência como Recursos Humanos Generalista, possuo graduação em Recursos Humanos e pós-graduação em Psicologia Organizacional. Tenho experiência em recrutamento e seleção, processos de admissão e demissão, integração, atendimento ao colaborador, entrega e controle de uniformes e EPIs, apontamento e habilidade em cálculo de folha de pagamento, controle de benefícios e gestão de férias. Conhecimento em sistemas de folha de pagamento como ADP, Ponto Secullum e relatórios de KPIs. Sou organizada, proativa e tenho ótima gestão do tempo. Busco uma oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em Itaquaquecetuba, Poá ou Suzano, com pretensão salarial de R$2.300,00 para carga horária de 40 a 44 horas semanais.
Buscando oportunidades como auxiliar operacional, preferencialmente CLT, em Arujá ou Itaquaquecetuba. Tenho 27 anos, ensino médio completo e já trabalhei na Marisa, onde tive experiência na manipulação. Sou ágil, proativa e comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$1.999. Estou disponível para qualquer carga horária e estou desempregada no momento. Tenho conhecimento na área de logística e estou iniciando na área de recursos humanos.
Profissional na área administrativa com mais de 7 anos de experiência. Sólida atuação em gestão de equipes, controle de processos e suporte estratégico à direção. Formada em Gestão em Recursos Humanos e graduanda em Fonoaudiologia. Habilidades em gestão de pessoas, controle financeiro, comunicação interna, organização de processos e rotinas. Disponível para trabalho CLT nas regiões de Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos, com carga horária comercial e pretensão salarial compatível com o mercado. Focada em resultados e otimização de recursos.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Itaquaquecetuba. Formada em Gestão de Recursos Humanos, com 40 anos. Experiência em sistemas para controle de cadastros e autorizações, faturamento e controle financeiro, incluindo emissão de notas fiscais, boletos e conciliações bancárias. Perfil responsável, proativa e com bom trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato. Domínio total do Pacote Office (Word, Excel e Outlook) e interesse em benefícios como vale refeição e cesta básica.
Profissional de RH Generalista com experiência em Planejamento, Coordenação e Supervisão das atividades de Recursos Humanos. Habilidades em recrutamento e seleção, retenção, motivação e desenvolvimento de pessoal, administração de pessoal, folha de pagamento e obrigações trabalhistas. Atualizada em novas técnicas e sistemas do mercado, com foco em aprimorar a produtividade e qualidade da empresa. Perfil colaborativo, apoiando indivíduos e equipes em diversas tarefas, com foco em ajudar os outros a alcançarem seus objetivos com clareza, organização e eficiência. Busca oportunidade temporária na área administrativa em Itaquaquecetuba, SP, com pretensão salarial acima de R$ 3.000. Disponível para qualquer carga horária.
Débora, 22 anos, busca vaga de Recepcionista (CLT) em Suzano, Mogi das Cruzes ou Itaquaquecetuba. Formada em Ensino Superior Incompleto em Direito, possui 1 ano e 8 meses de experiência como auxiliar de escritório e recepcionista, onde realizava procedimentos de imposto de renda e abertura de processos judiciais no Itaim Paulista. É comunicativa, didática, proativa e pontual. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, com disponibilidade para horário comercial. Adicionalmente, possui curso de Auxiliar de Recursos Humanos.
Candidato em busca de oportunidade na área de Recursos Humanos, disponível para CLT e estágio em Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba. 20 anos, cursando ensino superior em Gestão de RH. Proativo, comunicativo e organizado, com conhecimento em Excel intermediário. Pretensão salarial compatível com o mercado. Disponível para início imediato, aceitando carga horária em período integral ou meio período.
Profissional de Recursos Humanos/Departamento Pessoal com 24 anos e formação em Recursos Humanos (UNG, conclusão em outubro de 2023), Técnico em Recursos Humanos (Etec, conclusão em dezembro de 2018) e Técnico em Administração (CIEE, conclusão em dezembro de 2018). Experiência como Auxiliar de Faturamento no Hospital Sepaco, onde atuou com pré-faturamento, análise de contas, atendimento ao cliente interno e gestão de prontuários. Também trabalhou como Operador de Loja (e-Commerce) na Nagumo, com atendimento ao cliente e separação de produtos, e como Auxiliar Administrativo na Alsco Toalheiro Brasil Ltda, com controle de estoque e atendimento ao cliente. Organizada, discreta e comunicativa, busca nova oportunidade de trabalho formal na área de Recursos Humanos em Itaquaquecetuba, SP. Atualmente, trabalha em RH, mas não está formalizada, disponível para começar a qualquer momento e disposta a trabalhar de segunda a sexta.
Rafaela, 24 anos, busca vaga na área administrativa com vínculo CLT em Itaquaquecetuba. Formada em Informática e Gestão de Negócios, possui experiência como Auxiliar de Logística na Garra Recursos Humanos Ltda, onde etiquetava produtos e organizava caixas, além de ter atuado como Aprendiz Administrativo na Cromo Azul, realizando tarefas como organização de documentos, conferência de etiquetas, lançamento de notas fiscais e inventário. É proativa, comunicativa, prestativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária de 8 horas e pronta para começar imediatamente.
Emanuelle, 25 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Produção em Itaquaquecetuba. Formação em Ensino Médio Completo. Experiência na Total Plást, atuando na produção de embalagens de marmitex descartáveis. Perfil proativo e dedicado. Pretensão salarial de até R$ 2000, disponível para trabalhar de segunda a sexta no período da manhã. Habilidade adicional em Gestão de Recursos Humanos.
Profissional com mais de 11 anos de experiência no Departamento Pessoal, atuando em todo o ciclo de gestão de pessoal, incluindo folha de pagamento, encargos trabalhistas, ponto eletrônico, benefícios, admissões, rescisões e obrigações acessórias como e-Social, DCTFWeb e FGTS Digital. Formada em Gestão de Recursos Humanos, possui um perfil dominante e analítico, com pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00. Aberta a horários flexíveis e disponível para início imediato. Experiência em software de folha de pagamento, plataformas de benefícios e ponto digital. Buscando oportunidades como Analista de Departamento Pessoal ou Coordenadora de DP em Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Guararema ou São José dos Campos. Interesse em qualquer segmento.
Cristiane, 41 anos, busca oportunidade como Supervisora de Cobrança ou em cargos administrativos. Formação em Recursos Humanos e experiência em supervisão de equipe de cobrança nas empresas Orcozol, Liderança, Rede Brasil e Deep Móveis. Habilidades em acompanhar operadores, fornecer feedback, gerenciar absenteísmo e alcançar metas. Perfil proativo, comprometida e que gosta de trabalhar em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, disponível para meio período ou período integral, e atualmente não está trabalhando. Localização: Itaquaquecetuba/Poá.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando Gestão de RH, com experiência na Cia Papel e Celulose Suzano. Perfil proativo, com inglês intermediário. Disponível para trabalhar em Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Arujá, Ferraz de Vasconcelos e São Paulo Leste. Pretensão salarial de R$ 2.000 e carga horária integral.
Recepcionista proativa, comunicativa, organizada e estratégica, com 39 anos e formação superior em Recursos Humanos. Experiência no Liceu Brasil, onde atuou com atendimento telefônico e presencial, coleta de dados, alimentação de planilhas e preenchimento de livros. Buscando oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Itaquaquecetuba, com pretensão salarial de R$ 1.900,00 e disponibilidade total para trabalho em escala. Possui conhecimento em informática e sistemas de escritório.
Analista de Recursos Humanos com 46 anos, busca oportunidade de emprego CLT em Itaquaquecetuba. Possui formação superior e vasta experiência em empresas como Interbox (8 anos), Induscabos (1 ano), Metal Alfa (2 anos), Form & Art (7 anos), Embafac (2 anos) e Just Burger (2 anos). Destaca-se pela proatividade, comprometimento e organização. Pretensão salarial de R$ 4.700,00 e carga horária desejada de 44 horas semanais. Disponível para iniciar em 25 dias. Certificações e cursos adicionais relevantes na área de Recursos Humanos.
Buscando oportunidade como jovem aprendiz, com vínculo CLT. Estou cursando a 2ª série do ensino médio e sou comunicativo, organizado, e de fácil adaptação e aprendizado. Tenho cursos de Operador de Logística, Empreendedorismo, AWS, Recursos Humanos e Informática Básica. Falo português (nativo) e inglês (básico), e tenho conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint. Pretendo receber a partir de R$800 e estou disponível para trabalhar de segunda a sexta, com horário flexível. Localização: Itaquaquecetuba e Arujá.
Objetivo: Recursos Humanos. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo na E.E. Domingos Milano - 2021. Experiências Profissionais (Formal): Cargo: Jovem Aprendiz na área de Administração de Vendas (Contratos) na TOTVS S.A, de 04/12/2023 a 04/04/2025, realizando atendimento de tickets através dos sistemas Protheus, Zendesk e Master. Cargo: Auxiliar Logístico na América Recursos Humanos, atuando em Packing, desde 08/04/2025, com funções de separar, bipar, pesar, embalar e etiquetar pedidos dos clientes. Experiências Profissionais (Informais): Ajudante Geral - Restaurante do Carmo (Temporário), Copeira - Giselle Festas (Freelancer), Ajudante Geral - O baratinho (Freelancer), Atendente Virtual - Rei do mocotó (Freelancer). Cursos Complementares: Word, Excel, PowerPoint, Windows e Outlook, Procedimentos de laboratório e uso de ferramentas, Comunicação e expressão, Cálculo Matemático, Soft Skills, TCC, conclusão em dezembro/2022, carga horária de 300 horas; Administração, RH, Secretariado, Cálculos Trabalhistas, Marketing, Marketing Pessoal, Empreendedorismo, Liderança e Finanças, conclusão em setembro/2020, carga horária de 96 horas; Recursos Humanos no Liceu Brasil, conclusão em julho/2023, carga horária de 24 horas. Cursos e Atividades Extracurriculares: Liceu Brasil: Curso de Auxiliar Administrativo (24 horas) - Cursando atualmente; Curso de Recursos Humanos (24 horas) - 2023; Curso de Informática (96 horas) - 2019. Gigante Escola: Curso de Gestão Empresarial (96 horas) - 2020; Palestra de Marketing Pessoal (2 horas) - 2019; Curso de Fundamentos em Logística (16 horas) - 2019; Curso Fundamentos de Marketing (16 horas) - 12/07/2019; Voluntariado na Organização da Formatura dos Cursos de Fundamento de Logística, Fundamento de Marketing e Jovem Aprendiz (4 horas) - 2019. SESI SP: Treinamento em Marketing Digital e Mídias Sociais (8 horas) - 2022; Treinamento em Atendimento ao Cliente (4 horas) - 2022. Instituto da Oportunidade Social: Suporte em TI no IOS (300 horas) - 2023; Multirão de Oportunidade IOS (3 horas) - 2023; Workshop com JP Morgan (2 horas) - 2023; IBMEweek - O Mundo da Ciência de Dados (3 horas) - 03/09/2022; IBMEweek - Carreiras em Tecnologia no Presente e Futuro (3 horas) - 2022. Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba: Capacitação em Boas Práticas de Alimentos (3 horas) - 2022. Guarda Mirim de Itaquá: Curso Empregabilidade e Cidadania (24 horas) - 2018. Pretensão salarial: R$ 2.300,00. Disponibilidade: 5x2 em modelo híbrido. Pode começar imediatamente.
Profissional formada em Recursos Humanos, com experiência como Fiscal de Supermercado, onde realizava entrega de documentos aos funcionários, cadastro no relógio de ponto e gestão de documentos. Organizada, proativa e comunicativa, busco uma oportunidade como Auxiliar de Departamento Pessoal. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.300. Localização: Itaquaquecetuba, Villa Virgínia. Curso adicional em Administração pelo SENAI.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório ou Auxiliar de Produção. Localização: Itaquaquecetuba e Arujá. Idade: 18 anos. Formação: Ensino Médio Completo. Experiência: Auxiliar Administrativo na Copper Barras - responsável pelo faturamento diário, arquivamento de documentos, cotação de compras e lançamentos em planilhas. Jovem Aprendiz na Lojas Cem. Perfil: Organizada, proativa, educada, excelente trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 1.800, disponibilidade para horário comercial e início imediato. Cursos: Informática (Word, Windows, Excel, PowerPoint e Internet), Gestão Empresarial (Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, Secretariado) e Contabilidade Empresarial.
Jovem aprendiz em busca da primeira oportunidade de trabalho. Localizado em Itaquaquecetuba, São Paulo (Zona Leste). 16 anos, cursando o segundo ano do ensino médio. Facilidade em trabalhar em equipe e busca constante de conhecimento. Pretensão salarial a combinar. Disponível para meio período (diurno). Possui curso de Auxiliar de Recursos Humanos e experiência como Auxiliar Esportivo no grêmio estudantil.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Logística em Itaquaquecetuba. Tenho 32 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como auxiliar de logística na Marisa, Comercial Esperança e Garra Recursos Humanos, com habilidades em separação, recebimento, expedição, e-commerce, stretch picking e montagem de paletes. Estou disponível para trabalho CLT, segunda a sexta, e tenho pretensão salarial de R$ 2.100. Posso começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como recepcionista, atendente ou auxiliar administrativo, com experiência de 9 meses na secretaria escolar, onde atuou no controle e organização da documentação acadêmica, atendimento a pais, alunos e professores, e apoio a rotinas administrativas. Cursando ensino superior, possui perfil proativo, detalhista e comunicativo. Habilidades em elaboração de planilhas, organização de agendas e suporte ao departamento de recursos humanos. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais em Itaquaquecetuba.
Profissional em busca de oportunidades como ajudante geral, produção ou estágio em recursos humanos. Moradora de Itaquaquecetuba, 31 anos, com ensino médio completo e cursando o primeiro semestre da faculdade. Experiência como auxiliar de logística, vendedora em loja e vendedora de cartão no supermercado Takarashi. Destaca-se por ser organizada, comunicativa, proativa e pontual. Pretensão salarial até R$ 2.000, disponível para carga horária padrão e pronta para começar imediatamente. Aprende rápido e busca sempre fazer o melhor.
Profissional com 50 anos, graduado em Administração e Informática, e pós-graduado em Gestão de Pessoas e Negócios, busca oportunidade como Diretor Administrativo. Experiência sólida como gerente administrativo e de recursos humanos em segmentos de engenharia de infraestrutura, construtoras, indústrias metalúrgica e química, e prestadoras de serviços de terceirização de mão de obra. Perfil focado em resultados, integrador de equipes, com excelente capacidade de gestão de conflitos, pró-ativo, empático e comprometido. Disponível para atuar em Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, com pretensão salarial de R$ 20.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade imediata.
Assistente Social com experiência em atendimento a crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade. Habilidades em acolhimento, escuta qualificada e encaminhamentos. Formação superior em Serviço Social. Perfil colaborativo, comprometido, responsável, com boa comunicação, organizada e pontual. Disponível para trabalhar em Suzano, Mogi das Cruzes ou Itaquaquecetuba, com carga horária de 30 horas semanais. Pretensão salarial acima de R$ 3.000. Capacitada em liderança com crianças autistas, primeiros socorros e LGPD.
Profissional com 43 anos, cursando Tecnólogo em Análise de Sistemas e Engenharia de Qualidade de Software. Experiência como inspetora de qualidade, destacando-se como detalhista, comunicativa e analítica. Busca oportunidade de trabalho em Home Office como assistente na área de TI, com vínculo CLT ou PJ, em Itaquaquecetuba, SP. Pretensão salarial de R$ 3.500 e carga horária de segunda a sexta. Habilidades em redes sociais, Excel, PowerPoint, elaboração de relatórios e curso de metrologia. Disponível para início imediato.
Patricia, 42 anos, busca vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT em Itaquaquecetuba. Formação superior incompleta e experiência como Assistente Administrativo na Highlas de 2017 a 2025. Perfil comunicativa e tranquila, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Preferência por trabalho em home office ou meio período. Habilidades em Windows, Word e Excel.
Procuro oportunidade como Auxiliar de Escritório em Itaquaquecetuba. Tenho 44 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como Assistente de Atendimento Nível III e Auxiliar de Limpeza. Sou comunicativa, organizada e proativa. Tenho habilidades em informática, atendimento ao cliente e organização de documentos. Estou disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 1.800.
Profissional graduado em Administração de Empresas, com mais de três anos de experiência em faturamento, atuando em sistemas como SAP e WMS. Possui habilidades em organização, comunicação e trabalho em equipe. É pontual, aprende rápido e busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Faturista, com pretensão salarial de R$ 2.800,00 e disponibilidade imediata. Localização: Itaquaquecetuba, considerando também Suzano e Mogi das Cruzes. Certificações em CIPA, Brigada e Informática básica. Carga horária desejada de até 44 horas semanais.
Profissional de Logística com mais de 25 anos de experiência em gestão de operações, armazenagem, distribuição e controle de estoques em empresas de grande porte e multinacionais. Especialista em liderança de equipes multidisciplinares, planejamento estratégico, reestruturação de processos e implementação de indicadores de desempenho (KPI’s), com foco em otimização de recursos, redução de custos e melhoria contínua. Atuou como Gerente Nacional de Operações e Gerente de Unidades Operacionais, sendo responsável por operações em diversos estados, gestão de DRE, desenvolvimento de projetos logísticos, relacionamento com clientes e apoio comercial. Perfil proativo, com forte atuação em eficiência operacional e excelência no atendimento ao cliente. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial de R$ 12.000 e início imediato. Cidades de interesse: Guarulhos, Itaquaquecetuba, Arujá e Suzano. Certificações em PDCA e Liderança Humanizada com neurociência.
Profissional com 29 anos, graduada em Gestão de Marketing, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência atual como Auxiliar de Escritório na A1 Cert Digital, onde valida clientes para emissão de certificado digital, confere dados, cobra clientes e emite relatórios mensais. Anteriormente, trabalhou como Assistente Administrativo na Skanaxx, realizando orçamentos, cotações, pedidos de compra, emissão de nota fiscal, controle de estoque e documentação de funcionários. Organizada, comunicativa e boa para trabalho em equipe. Conhecimentos em Pacote Office (básico a intermediário) e cursos em design UX/UI, fundamentos do marketing digital e Enterprise design thinking. Disponível para início imediato em Itaquaquecetuba ou cidades vizinhas, com pretensão salarial de R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00.
Assistente comercial em Itaquaquecetuba, Suzano, Arujá ou Poá. Cursando Gestão Comercial, com 3 anos de experiência na área. Perfil proativo, esforçada, buscando vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional graduada em Serviço Social, com experiência no terceiro setor atuando como Assistente Social e Orientadora Social. Experiência em atendimento a pessoas idosas, egressos do sistema prisional e mulheres monoparentais em situação de vulnerabilidade social. Atuação em instituições como Núcleo Convivência para idosos, Instituto Recomeçar e Instituto Recrie, onde desenvolvi habilidades em articulação para fortalecimento de vínculos, escuta qualificada, orientação e formação profissional. Sou responsável, organizada, comunicativa e empática, buscando oportunidades de trabalho em São Paulo, Itaquaquecetuba, Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Poá, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 4.000, em carga horária de 6 a 8 horas. Disponível para início imediato.
Candidato com 49 anos, buscando oportunidades nas áreas de Recepção, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo e Financeiro, preferencialmente com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Guararema, Mogi das Cruzes, Suzano, POA e Itaquaquecetuba. Possui Ensino Médio completo e Técnico em Secretariado. Experiência em contabilidades, com habilidades em atendimento ao cliente, emissão de recibos, arquivamento, assessoria em órgãos como vigilância, prefeitura e jucesp, além da emissão de guias e certidões. Organizada, se adapta rapidamente, presta atenção nos ensinamentos e trabalha bem em equipe. Pretensão salarial de R$ 2200 e disponibilidade para início imediato em horário comercial.
Procuro oportunidade como Assistente ou Auxiliar Jurídico em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá ou Itaquaquecetuba. Tenho 28 anos e sou formada em Direito. Possuo experiência como Assistente Administrativo na Procisa do Brasil, onde desenvolvi habilidades em faturamento de notas, impostos fiscais, guias de pagamentos, atendimento telefônico com prefeituras, emissão de notas fiscais, controles de planilhas, e utilização dos sistemas Ax e TOTVS. Sou organizada, proativa e comunicativa. Estou disponível para início imediato e busco um vínculo CLT com pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 4.000,00, em horário comercial.
Profissional com 55 anos, formada como Técnico em Contabilidade, busca oportunidade como Assistente Administrativo em São Paulo, Itaquaquecetuba. Possui experiência na Gráfica e Editora Calex, atuando em rotinas administrativas, contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais e elaboração de planilhas em Excel. Também tem experiência no departamento comercial, realizando atendimento a clientes e representantes, vendas no marketplace e rotinas de departamento pessoal. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$3.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial.
Buscando oportunidade como Assistente de Monofaturamento. Tenho 25 anos, formação em Ensino Médio completo e experiência de 2 meses na MB Empregos. Sou organizado, trabalhador e educado. Pretendo atuar em regime CLT, com carga horária de 10 horas e pretensão salarial de R$ 2.200. Estou localizado em Itaquaquecetuba e pronto para novas oportunidades!
Profissional com 24 anos de experiência, atuando como encarregada de DP e Assistente Administrativa. Organizada e prestativa, com habilidades em curadoria de idosos e crianças especiais. Disponível para trabalhar em vagas temporárias ou como freelancer em Itaquaquecetuba. Formação superior incompleta e referências disponíveis. Abertura para diversas oportunidades e carga horária flexível.
Profissional com 27 anos, formada em Logística, disponível para atuar como freelancer em Itaquaquecetuba. Experiência como assistente comercial, com forte habilidade em atendimento ao cliente presencial e em feiras, emissão de notas fiscais, contato com transportadoras e representantes de vendas. Extremamente comunicativa, objetiva, organizada e focada. Pretensão salarial de R$ 2.800,00, com disponibilidade para meio período ou integral. Buscando oportunidades temporárias.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Creche em Itaquaquecetuba. Tenho 52 anos, ensino médio completo e 17 anos de experiência como assistente administrativo. Também trabalhei como auxiliar de cozinha e atualmente sou cuidadora de idosos. Sou comunicativa, proativa e organizada. Pretendo atuar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial acima de R$ 2.000,00. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 40 anos, em busca de oportunidades como conferente ou assistente logístico. Com experiência na AGV Logística e Avon Foxconn, possui formação em ensino médio incompleto. Destaca-se por ser proativo e ter excelente trabalho em equipe. Disponível para todos os tipos de vínculo (CLT, freelancer, temporário) e disposto a trabalhar em Porto Alegre, Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. Pretensão salarial de R$2000 e disponível para começar a qualquer momento.
Profissional com experiência como recepcionista e operadora de caixa, atuou na Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba em cargos como assistente de creche, encarregada de setor, escriturária e diretora de creche. Cursando Pedagogia, possui perfil proativo, comunicativo, assíduo e gosta de trabalhar em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária a combinar. Pretensão salarial de R$ 2500,00. Localização: Arujá - SP.
Profissional com experiência em assistente financeiro e administrativo, buscando oportunidade de trabalho. Possui formação superior incompleta e experiência na Ecovalorize Reciclagem, onde realizava pagamentos de contas, alimentação de sistema para pagamentos, conciliação bancária, baixa de contas pagas, arquivos e alimentação de planilhas. Destaca-se por ser organizada, proativa e comunicativa. Habilidades em Excel intermediário e conhecimento como auxiliar de DP. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Reside em Itaquaquecetuba.
Rodrigo Torres Silva, 35 anos, residente em Itaquaquecetuba, Bairro Monte Belo. Possui formação de ensino médio completo e uma experiência diversificada em vendas, suporte e fiscalização. Já atuou como vendedor em empresas como Hélio Motos e Turmina, além de ter experiência como ajudante de padeiro, ajudante de pizzaiolo, embalador e assistente de apoio escolar. Atualmente, trabalha como fiscal em uma empresa de ônibus, mas busca uma oportunidade mais próxima de casa. Descreve-se como focado, atencioso, organizado e com boa comunicação. Está aberto a novas experiências e horários, incluindo o noturno. Sua pretensão salarial é de R$ 3.600,00. Rodrigo também está finalizando sua habilitação e considera oportunidades como entregador ou motorista de aplicativos, buscando desafios que somem com a empresa.
Profissional com 34 anos, formação em Serviço Social e cursos de Vigilante e Controlador de Acesso. Experiência como Vendedora, Cuidadora e Marketing, atuando também como Freelance em Vigilante e Controlador de Acesso. Destaca-se por ser Comunicativa, Organizada, Responsável, Pontual, Dedicada, Pró-ativa e Empática. Busca oportunidades em Vigilante, Controlador de Acesso, Assistente Social e Cuidadora, com disponibilidade para trabalhar em turnos 12/36 ou em horário comercial de segunda a sexta. Pretensão salarial de R$ 2.000. Cidades de interesse: Itaquaquecetuba, Suzano, Itaquera, Itaim, Mogi das Cruzes e São Paulo.
Profissional com 36 anos, busca oportunidade de emprego na modalidade CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.900 e R$ 3.500. Residente em Suzano, e aberto a vagas em Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Guaianazes. Possui formação superior e 5 anos de experiência como Supervisor de Call Center e Assistente Administrativo na área da saúde. Destaca-se por ser proativo e possui conhecimento em Crmesla.
Buscando vaga de assistente administrativo em São Paulo, Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos. Tenho 30 anos, sou formada com superior completo e possuo experiência anterior em uma escola, atuando como administrativa. Sou organizada, proativa, dedicada, comunicativa, discreta e ética. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900 a R$ 2.000 com carga horária de 10 horas. Estou disponível para começar imediatamente e tenho conhecimentos em pacotes Office, curso de informática e formação técnica em administração.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Secretaria Administrativa. Experiência em controle de folha de ponto e pagamento, contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de relatórios financeiros e gestão de fluxo de caixa. Formada em superior incompleto, com perfil organizado, estratégico, assertivo, adaptável, focado e comunicativa. Disponível para trabalho CLT em São Paulo, Guarulhos, Suzano, Itaim ou Itaquaquecetuba, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Estou pronta para aprender e me adaptar a novas funções.
Assistente de Vendas, Auxiliar de Pós Vendas, Auxiliar de Escritório Geral e Auxiliar Administrativo com 9 anos de experiência em empresa similar a franquia. Desenvolveu habilidades administrativas, rotinas de escritório, pós-vendas, pré-vendas e atuou como supervisora comercial. Perfil organizado, proativo, responsável e comprometido, com facilidade de adaptação ao ambiente. Formação em ensino médio completo, curso de marketing digital e conhecimento do pacote Office. Disponível para trabalhar em Tatuapé, Penha, Itaquaquecetuba, Arujá, Suzano e Poá, em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.200,00. Flexível para carga horária de meio período ou integral, em formato híbrido, presencial ou home office.