Assistente administrativo com formação em Administração e 43 anos, reside em Jaboatão dos Guararapes. Possui experiência em uma clínica de transtornos e dependentes químicos chamada Viva Melhor. É organizado e focado nos objetivos, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Está disponível para começar imediatamente. Habilidades em Excel, pacote Office, sistema Totvs e experiência na área de Recursos Humanos.
Profissional proativa e comunicativa, com 49 anos, buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar de Logística em regime CLT. Possui formação de Ensino Médio Completo e experiência anterior nas áreas de Assistência Administrativa e Logística. Destaca-se por cursos voltados para o meio ambiente, conhecimentos em Informática e Gestão em Recursos Humanos. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 12x36. Residente em Jaboatão dos Guararapes / Cabo de Santo Agostinho.
Buscando oportunidade na área administrativa, com experiência na Cinepolis do Shopping Guararapes. Habilidades em atendimento ao público, gestão de pessoas, recursos humanos e funções administrativas. Proativa, organizada, com boa comunicação e escrita, e pontual. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Localização: Jaboatão dos Guararapes.
Auxiliar de serviços gerais, disponível para trabalhar com vínculo CLT em Jaboatão dos Guararapes. Tenho 39 anos e formação em ensino fundamental incompleto. Possuo experiência na Plena Recursos Humanos de 2008 a 2019 como ajudante de produção. Sou responsável, busco sempre fazer o melhor, tenho respeito e empatia, cumprindo com horário. Estou disposta a trabalhar em carga horária integral ou meio período, de segunda a sexta.
Buscando oportunidades como Operadora de Telemarketing, Atendente ou Auxiliar de Sala. Formada em Recursos Humanos com pós-graduação em Psicopedagogia. Experiência em telemarketing, auxiliar de produção, monitora de máquinas e atendente. Comunicativa, organizada, proativa e gosto de trabalhar em equipe. Disponível para freelancer, com pretensão salarial de R$2000, preferencialmente a partir da parte da tarde. Localização: Jaboatão dos Guararapes.
Profissional com experiência em logística e recursos humanos, atuando como coordenadora de patrimônio na Prefeitura e em gerenciamento de armazenamento e logística reversa. Possui experiência em crédito no BNB e na TMA Logística em Jaboatão dos Guararapes - PE. Organizada, proativa e gentil, com disponibilidade para viagens. Formação em Letras e cursando Administração. Busca oportunidade CLT em Serra Talhada - PE, com pretensão salarial de R$ 2.800, a combinar. Disponível para início imediato.
Profissional com 33 anos, buscando oportunidade como Assistente de Vendas ou Assistente Administrativo em Curitiba, bairro Portão. Formada em Administração e pós-graduada em Gestão de Pessoas, com experiência como Supervisora de Recursos Humanos e Gestora Comercial. Perfil analítico, focada em resultados, organizada, proativa e com habilidades em gestão de pessoas e processos. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para trabalhar 44 horas semanais.
Profissional com 42 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo Hospitalar em São Paulo. Formada em Administração em Recursos Humanos, com 9 anos de experiência em recrutamento e seleção em consultoria. Proativa, organizada e comunicativa, com atuação em rotinas administrativas, processos de admissão, treinamento e desenvolvimento de colaboradores, além de atendimento ao público com foco em qualidade e empatia. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para período integral. Recentemente concluiu curso de formação em auxiliar de ciências mortuárias com estágio em tanatopraxia.
Buscando oportunidades de trabalho home office (CLT), residente em Barueri, São Paulo, 28 anos. Formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnica em Contabilidade. Experiência na Drogaria Bifarma como Operadora de Caixa, com ênfase em atendimento ao cliente, administração de vendas e metas, e na Integracorp como Auxiliar de Monitoramento, realizando atendimento remoto e cadastro de clientes. Perfil proativo, dedicado, pontual, estudiosa e esforçada. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000, com disponibilidade para carga horária de 8 horas ou meio período. Habilidades em Assistente Administrativo, Auxiliar em Contabilidade e RH, Libras básico e Empreendedorismo.
Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos, com 25 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, Life Coach e Pós Graduação em Neurociência Aplicada a Educação. Experiência de 2 anos e meio como Supervisora Operacional, atuando na gestão de equipes e talentos, com foco em clima organizacional, resultados e engajamento. Aplicação de feedbacks, acompanhamento de desempenho e análise de relatórios e indicadores. Também trabalhei como monitora de qualidade, com foco em monitoramento de atendimentos, treinamentos e melhoria contínua. Possuo habilidades em pensamento crítico, análise de dados, gestão de tempo e conflito, inteligência emocional, treinamento e desenvolvimento de pessoas, visão sistêmica e estratégica, comunicação interpessoal e liderança. Disponível para trabalhar em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, com pretensão salarial de R$2.300,00 a R$2.900,00 e disponível para começar imediatamente.
Profissional com 37 anos, graduado em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades na área de Administração de Retaguarda e também está aberto a vagas no setor operacional receptivo, CRC, SAC, Fale Conosco, Reclame Aqui e Cobrança. Possui sólida experiência em empresas como Tivit, Tele soluções, Atento Brasil, Contax, Internautica Call center, AeC e mais recentemente na Act Digital como analista de Telecom Junior. Destaca-se pelo perfil colaborativo, adaptável e proativo, com pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário, em carga horária 12x36, 180 ou 240 horas. Atualmente, cursando capacitação profissional em Telecom. Certificações em Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo e Psicopedagogia. Localização: Rio de Janeiro e região metropolitana.
Assistente Social com 46 anos, busca oportunidade de trabalho em Barueri com vínculo CLT. Formação superior em Serviço Social, pós-graduação em Saúde Pública e Psicologia Organizacional. Experiência na área hospitalar e em AMEs, além de quatro anos na Prefeitura de Santana de Parnaíba na área de Assistência. Atuou também na área de Recursos Humanos, com destaque em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e clima. Perfil analítico, responsável, líder, proativa, organizada, com foco em pessoas e resultados. Gosto de trabalhar em equipe e em locais dinâmicos. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00. Deseja carga horária de 30 a 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com experiência como Analista Financeiro, Administrativo e Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente Financeiro ou Administrativo. Disponível para trabalho CLT em Jarinu, com 48 anos de idade. Possui formação superior incompleta e se destaca por ser comunicativo e pró-ativo. Pretensão salarial a combinar e carga horária com disponibilidade total. Pronto para iniciar imediatamente.
Recepcionista com 45 anos, formação em Administração de Recursos Humanos, busca oportunidade de trabalho em Porto Alegre. Experiência em diversas áreas como Recepção, Atendente, Montadora de bijuterias, Educadora Assistente, Auxiliar de produção e Auxiliar de Cozinha. Perfil comunicativa, proativa, organizada e com bom relacionamento em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.700,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais de segunda a sexta. Possui conhecimento em informática.
Buscando oportunidade como Assistente de Recrutamento e Seleção, atendimento ou áreas afins. Vínculo CLT, residente em Uberlândia - MG, 47 anos. Formação em Gestão de Recursos Humanos, pós-graduação em Psicanálise Clínica e 2° graduação em Psicopedagogia em andamento. Experiência de 2 anos e meio na Uberlândia Refrescos, atuando como Assistente de Recrutamento e Seleção. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 08 horas. Disponível para início imediato.
Denise Souza, 34 anos, busca oportunidades como Supervisor de Atendimento, Coordenador ou Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo CLT em Lauro de Freitas. Possui formação em Gestão de Recursos Humanos e experiência profissional significativa, atuando como Supervisora de Atendimento e Supervisora de Relacionamento na Educa Mais Brasil, além de ter passado por funções administrativas e de telemarketing. Seu perfil é voltado para a gestão de recursos humanos, comunicação eficaz e resolução de conflitos, com pretensão salarial de até R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Atualmente, não está trabalhando e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidades como Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Administrativo ou Assistente de RH. Disponível para vínculo CLT em Taboão da Serra - SP. 22 anos, Ensino Médio Completo. Experiência como Jovem Aprendiz RH/DP na G4s Vanguarda e Vigilância, com atuação em rotinas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, auxílio na área de benefícios, organização de documentos, atendimento a colaboradores e suporte administrativo. Perfil organizado, proativo, comunicativa e detalhista, com facilidade para aprender novas rotinas. Pretensão salarial entre R$ 2.200,00 a R$ 3.000,00, disponível para trabalho em período integral. Habilidades: organização, boa comunicação, proatividade, conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas, capacidade de trabalhar em equipe.
Profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira e recursos humanos. Atuou como Assistente de Departamento Pessoal em empresas como I R TECNOLOGIA LTDA - ME - FIBRALINK e DÍNAMO ENGENHARIA LTDA, onde foi responsável por processos de integração de novos colaboradores, controle de compensação de pessoal, elaboração de folhas de pagamento, seleção de candidatos e gestão de benefícios. Também possui experiência como Auxiliar Administrativo na ASSOCIAÇÃO PROATIVA DO PARÁ, realizando lançamentos de dados, emissão de notas fiscais e atendimento ao cliente. Idade: 33 anos. Formação: Superior incompleto. Perfil: organizada e comunicativa. Disponível para trabalho em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Local: Cuiabá, bairro CPA.
Assistente de Recursos Humanos com experiência em empresas nacionais e multinacionais, como IBM e Portway. Formação superior em Administração. Expertise em gerenciamento de processos de recrutamento e seleção, processamento de benefícios, análise de dados e desenvolvimento de pessoas. Conhecimento em ferramentas como TOTVS, SAP, CRM, e Workday. Disponível para início imediato, procura vínculo CLT, carga horária de 44 horas semanais, a partir de R$ 2.500 na região do ABC. Perfil colaborativo, comunicativo e proativo, com foco em soluções práticas e organização.
Profissional com sólida experiência em projetos de Responsabilidade Social no Estado do Rio de Janeiro, focado na geração de trabalho e renda. Formação em Serviço Social e Gestão de Projetos, com atuação como Business Partner em Recursos Humanos, desenvolvendo novos líderes e implementando programas de engajamento. Atualmente, atuo na área de Logística, ampliando minha visão sistêmica, unindo gestão de pessoas, processos e operações. Pretendo contribuir para organizações que buscam unir eficiência operacional ao desenvolvimento humano. Disponível para vagas como Analista de Recursos Humanos, Analista de Responsabilidade Social e Assistente Social, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500, carga horária flexível e início imediato. Habilidades destacadas: comunicação, paixão por pessoas e tecnologia.
Profissional com 47 anos, graduada em Processos Gerenciais, busca oportunidade na área Administrativa com vínculo CLT em Sorocaba. Experiência como Assistente de Recursos Humanos no Roldão Atacadista, com sólida atuação em recrutamento e seleção, admissão, integração, treinamentos, ponto digital, conferência de férias, folha de pagamento e todo processo administrativo na área de Recursos Humanos. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com experiência em sistemas como Sênior, Alterdata, Siengi e Totvs. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para início imediato.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos em Francisco Morato. Tenho formação em Gestão Financeira e Assistente de RH, e experiência como assistente administrativo de condomínio. Sou organizada, proativa e responsável. Minhas habilidades incluem abrir e fechar malotes, separar contas, contato com prestadores, comunicação com síndicos, atendimento a moradores, responder e-mails, emissão de CND e acompanhamento de ATA. Estou disponível para trabalho CLT em horário comercial de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Profissional com 51 anos e formação superior em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades como Gerente ou Supervisora de loja, e Assistente Financeiro em São Bernardo do Campo. Experiência sólida em gestão de equipe, admissão e demissão, folha de pagamento, cálculo de comissões, criação e aplicação de treinamentos, faturamento e estratégias de venda. Proativa, dedicada, perfeccionista e com capacidade de resolução de problemas. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 para Gerente/Supervisora de Loja e R$ 3.000,00 para Assistente Administrativo/Financeiro, ambos com carga horária integral. Habilidades: Pacote Office, inglês e espanhol básicos.
Profissional proativa, dedicada e eficiente, com 28 anos, graduada em Administração de Empresas. Buscando vaga como Assistente Administrativo (CLT) no Rio de Janeiro. Experiência como estagiária em Recursos Humanos na C&C Construções, com foco em controle de estoque, seleção de novos funcionários e lançamento de informações contratuais. Atuou como auxiliar administrativa em creche escola, responsável por receber documentação de clientes e oferecer suporte. Habilidades em pacote Office (ênfase em Excel e Word), curso de análise e melhoria de processos e nível intermediário em espanhol (compreensão na escrita e conversação). Pretensão salarial de R$2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional formada em Gestão de Recursos Humanos (Fatec Zona Leste – 2025), com sólida experiência em contabilidade e rotinas de departamento pessoal. Atuou em consultorias contábeis, com domínio de processos como folha de pagamento, conciliação, obrigações acessórias, gestão de benefícios e legislação trabalhista. Perfil analítico, organizado e comunicativo, com facilidade de adaptação e experiência em ambientes dinâmicos. Experiência como Estagiária de Departamento Pessoal na Camargo Novo Contabilidade, onde trabalhou com processos de admissão, fechamento de ponto eletrônico, cálculo e conferência da folha de pagamento e atualização da legislação trabalhista. Atuou também como Analista Contábil na Confirp Consultoria Contábil, realizando classificação e lançamentos contábeis, conciliação bancária e análise de balanço. Habilidades em sistemas contábeis e de gestão como Asplan, Contmatic, Totvs RM, Totvs Microsiga e Domínio. Disponível para atuar como Auxiliar ou Assistente de Departamento Pessoal em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de Recursos Humanos na Praia Grande, São Paulo. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e em Relações Trabalhistas. Perfil comunicativo, disponível para trabalhar em regime CLT com carga horária comercial. Pretensão salarial de R$ 2.300,00. Sem experiência, mas com forte interesse em desenvolver habilidades na área.
Assistente Administrativo ou Secretária com mais de 10 anos de experiência em rotinas administrativas. Localizada em Brasília, Jardins Mangueiral - DF. Graduada em Administração e Pós-Graduada em Recursos Humanos. Experiência em empresas terceirizadas prestando serviços para órgãos públicos como CODEVASF, FUNAI e TST, atuando em licitações e contratos, compras, protocolo, arquivo, atendimento ao público interno e externo, elaboração de planilhas no Excel, relatórios e atas no Word, entre outras rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado, comprometido e disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 4.000, carga horária de meio período ou tempo integral.
Buscando uma oportunidade como Assistente Administrativo. Sou proativa, organizada e fácil para aprender, com conhecimento avançado em pacote Office. Tenho 20 anos, sou graduada em Tecnologia em Recursos Humanos e atualmente estou cursando Administração. Tenho experiência como Assistente Administrativo e Assistente de RH. Estou disponível para trabalhar em Piraquara ou Pinhais, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000. Disponibilidade para início imediato.
Jhulia Roberts, 24 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Financeiro e Auxiliar de Recursos Humanos, com vínculo CLT ou temporário, em Primavera do Leste e Gramados. Atualmente, está concluindo a formação em Gestão Financeira e possui experiência em diversas lojas, além de ter trabalhado no Escritório de Arquitetura Cléo Ferreira. Possui cursos de Assistente Pessoal e Auxiliar de Recursos Humanos. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000, com flexibilidade de horário e disponível para começar imediatamente.
Profissional com 12 anos de experiência na área de departamento pessoal e recursos humanos, formada em Gestão de Recursos Humanos. Buscando oportunidade na função de Assistente de Departamento Pessoal, com vínculo CLT. Residente em Guarulhos, 44 anos. Perfil proativo, comunicativo e organizado, sempre em busca de melhorias. Disponível para trabalhar em carga horária flexível. Pretensão salarial acima de R$ 2500. Possui conhecimentos em Excel (básico a intermediário), espanhol básico e diversos cursos na área de departamento pessoal e recursos humanos.
Profissional com experiência como assistente administrativo, prestando suporte a diferentes departamentos da empresa, controlando agendas e preenchendo planilhas e relatórios. Perfil multitarefas e com conhecimentos em programas de edição, trabalhando com eficiência e qualidade, preservando as informações da empresa. Auxiliar administrativo com experiência de trabalho em escritórios, atendendo clientes, fornecedores e atualizando cadastros no sistema. Habilidade no uso de computadores, sendo capaz de manter o controle de dados e informações com eficiência. Experiência como Assistente administrativo na Gávea Projeto Verde - Rio de Janeiro, RJ, de 05/2023 a 10/2024. Habilidades e competências incluem proatividade em tarefas administrativas, boa comunicação e relacionamento com a equipe, flexibilidade para lidar com mudanças, e independência na realização das tarefas. Executando rotinas administrativas, tais como atualização de cadastros, emissão de notas fiscais, envio e recebimento de documentos, prestando serviço de apoio a diversos departamentos, especialmente administrativo, recursos humanos, departamento pessoal, finanças e logística. Contas a pagar e a receber, conferência de comissões, apoio ao planejamento financeiro, emissão de pedidos para laboratório e gráfica, e apoio à folha de pagamento. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como convidados de serem tratados. Cursando Graduação em Processos Gerenciais. Curso Auxiliar Administrativo - SENAC (fev/2013) e conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Disponível para atuar em Jacarepaguá, RJ, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00 mais benefícios.
Buscando oportunidade como Assistente Operacional, com experiência na Amazon, onde atuou na separação de pacotes. Proativa, aberta ao conhecimento, com facilidade em trabalho de equipe e agilidade. Disponível para trabalho CLT em Jaboatão do Guararapes, com pretensão salarial de R$ 1.600 e carga horária de 7 horas. Formação superior completa.
Profissional com sólida experiência na área Administrativa, Financeira, Operacional, Qualidade e Treinamento & Desenvolvimento em empresas nacionais de grande porte nos segmentos de Prestação de Serviços e Varejo. Buscando vaga como Assistente e Analista Administrativa/Financeira com vínculo CLT em Caieiras - SP. Formação Superior em Administração de Empresas e Recursos Humanos. Experiência como Analista Administrativo na STAR CLEAN PRO, onde organizei e controlei rotinas administrativas, garanti faturamento em conformidade e mantive contato com clientes. Anteriormente, atuei como Assistente Administrativo no GRUPO PÃO DE AÇÚCAR, analisando chamados e triando notas fiscais. Também trabalhei como Assistente de Faturamento no GRUPO FERREIRA & GOMES, com foco em faturamento e controle de notas fiscais. Habilidades: comunicação, organização, comprometimento, análise, proatividade e trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para horário comercial.
Buscando vaga na área administrativa, com vínculo CLT, em Aracaju. 23 anos, formada em Recursos Humanos. Experiência como Assessor Executivo, Ouvidor Municipal, Assistente de Vendas e estágio em Recursos Humanos. Perfil comunicativa, pretensão salarial de R$ 1.800. Disponível para qualquer carga horária, podendo começar imediatamente. Habilidades em gestão de planilhas, documentos e pessoas. Aberta a atuar em qualquer setor da área administrativa, com disponibilidade para trabalho remoto, híbrido ou presencial.
Luis Henrique, 19 anos, busca oportunidades na área administrativa e produção em Uberaba ou no Distrito Federal. Está disponível para trabalhar sob o vínculo CLT e aberto a todas as cargas horárias, podendo começar imediatamente. Cursando ensino superior em Direito e Recursos Humanos, possui 1 ano de experiência como operador de produção na Lacticínios Scala. Destaca-se pelo trabalho em equipe, liderança, organização, proatividade e abertura para novas aprendizagens. Pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 2.500. Possui cursos complementares em Técnico em Auxiliar Administrativo e Técnico em Assistente Administrativo, além de habilidades em Excel Avançado (dashboards, relatórios e fórmulas), ERP TOTVS Protheus e Pacote Office. Competências comportamentais incluem organização, responsabilidade, proatividade, adaptabilidade, foco em resultados e melhoria contínua.
Buscando oportunidade de trabalho freelancer em casa para complementar renda. Resido em São Paulo, Jabaquara, 30 anos, superior completo. Experiência como assistente comercial, conhecimentos em logística e recursos humanos. Perfil: extremamente organizada, paciente, comunicativa, e trabalho em grupo. Pretensão salarial: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar no período da tarde.
Buscando oportunidade na área de Supervisão, Líder ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT em Osasco-SP. Cursando Superior, com 53 anos de idade. Experiência focada na área da saúde, atuando como Coordenadora Administrativa. Conhecimento em faturamento em contas médicas hospitalares, liderança em atendimento, supervisão, gestão financeira, contas a pagar, finanças, relatórios financeiros gerenciais, gestão de pessoas, recursos humanos, fechamento de ponto, folha de pagamento, elaboração de escalas, pagamento de benefícios e outros. Possui habilidades em liderança de equipes, pontualidade, responsabilidade, ética, dinamismo, organização, estratégia e análise. Pretensão salarial acima de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 40 horas, 12x36 ou 6x1. Total disponibilidade para início imediato. Certificações em Curso Técnico em Enfermagem e Auxiliar, Gestão em Saúde Pública, Gestão em Liderança de Equipes, Acreditação em Qualidade Hospitalar nível ONA, Imersão em Nefrologia, Logística, Gestão Financeira, Saúde Ocupacional e treinamentos como Brigadista.
Profissional com 42 anos, cursando Bacharelado em Direito na UNINASSAU, e graduada em Gestão de Recursos Humanos. Mais de 18 anos de experiência como assistente jurídico em empresas de grande porte no setor de varejo, com forte atuação em gestão trabalhista, civil e administrativa. Habilidade na condução de processos extrajudiciais e judiciais, além de experiência como preposta em audiências. Reconhecida pela eficiência em monitorar e controlar demandas jurídicas, sempre alinhando práticas aos interesses da organização. Disponível para vaga CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Perfil colaborativo, com boa comunicação e foco em soluções. Disponível imediatamente. Cidade: Salvador, BA.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, RH, Faturamento e Financeiro. Formação em Administração e pós-graduação em Gestão Empresarial. Experiência em processos financeiros, faturamento e recursos humanos, com atuação em empresas como Soho, Pena Portões e Fit Comercial. Perfil proativo, flexível e organizado. Disponível para trabalhar em regime CLT, freelancer ou temporário, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.500,00. Carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com preferência por oportunidades híbridas ou home-office. Habilidades em Pacote Office e Software (Sagwin). Localização: São Paulo - SP, bairro Imirim.
Buscando oportunidade de trabalho home office nas áreas de Recrutamento ou Administrativo. Possuo graduação em Recursos Humanos e Pedagogia, além de Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas. Tenho experiência como Assistente de Processos Logísticos na SPX Shopee Express, onde apliquei treinamentos, analisei indicadores de desempenho e desenvolvi processos de melhoria contínua. Também trabalhei como Auxiliar de Escritório na Stylo Chick Confecção, realizando recrutamento e apoiando nas rotinas administrativas, e como Auxiliar de Recursos Humanos na Carlson Wagonlit, onde realizei entrevistas e administrei benefícios. Sou comunicativa, organizada, analítica e focada em resolução de problemas. Minha pretensão salarial é R$ 1.800, com disponibilidade para trabalhar 8 horas de segunda a sexta, a partir de 20 de novembro. Possuo conhecimentos em Excel Intermediário e Power BI básico. Localização: Mesquita, Rio de Janeiro.
Profissional com 48 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades como Assistente de RH, Assistente Administrativo ou Auxiliar de Arquivo em São Paulo, Região Oeste. Experiência no Grupo Silvio Santos, onde atuou com digitação de documentos e rotinas administrativas. Possui habilidades em triagem de currículos e convocação de candidatos. Perfil organizado, proativo e comunicativo. Disponível para carga horária total e com pretensão salarial a combinar. Interesse em vínculos temporários.
Assistente Administrativo com formação em Recursos Humanos e experiência desde 2018 na Artex, atuando como Consultora de Vendas. Possuo habilidades em atendimento ao cliente, tanto físico quanto online, e experiência em operadora de caixa, contas a pagar e receber. Sou organizada, proativa, com bom relacionamento interpessoal e sempre disposta a ajudar. Busco uma oportunidade de trabalho CLT em Recife, PE, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponibilidade para início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou em Recursos Humanos em Juiz de Fora, MG. Possuo 42 anos, formação superior em Recursos Humanos e experiência como assistente de secretaria em faculdade, além de atuar atualmente como corretora de imóveis na RE/MAX. Sou organizada, comunicativa, proativa, determinada e focada. Pretensão salarial de R$ 2.100,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais, com início imediato, de segunda a sexta.
Buscando oportunidade como Assistente, com vínculo CLT em Mogi das Cruzes. Cursando Recursos Humanos, tenho experiência em call-center e atendimento ao público. Sou comunicativa, paciente, proativa e organizada. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 1.600. Possuo habilidades em Pacote Office, informática e auxiliar administrativo.
Profissional em busca de oportunidades como cuidadora, auxiliar ou assistente administrativo em Joinville. Formação em Recursos Humanos concluída e atualmente cursando Enfermagem. Experiência sólida em diversos cargos administrativos, incluindo assistente e auxiliar, com atuação em logística administrativa, atendimento ao público e suporte acadêmico. Proativa, responsável e comunicativa, com comprometimento em todas as funções desempenhadas. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade imediata para trabalhar em horários que não interfiram nos estudos à noite. Adicionada nova foto.
Recepcionista com experiência de 2 anos na Quality Serviço, além de atuação como assistente administrativo na Clean Medical e caixa na Moura Doces. Formada em Ensino Médio e com curso técnico em Recursos Humanos. Perfil organizacional, proativo e pontual, com prioridade no trabalho. Disponível para trabalho CLT em São Paulo, Jardim Ângela, preferencialmente no período da tarde. Pretensão salarial de R$ 2000. Habilidades em Excel, Word, inglês e francês, além de curso básico de informática.
Profissional com 21 anos, cursando Psicologia, busca oportunidade como Assistente de Recursos Humanos ou Analista de Recursos Humanos Júnior. Experiência generalista na área de Recursos Humanos e administrativa, com atuação em agendamento de exames admissionais e demissionais, condução de entrevistas de desligamento, triagem e entrevistas de candidatos, integração de novos colaboradores, gestão de estagiários, elaboração e controle de contratos e aditivos, suporte em ações de endomarketing e campanhas internas. Atualmente responsável pela conferência de dados no sistema GD4 e elaboração de relatórios técnicos (PCMSO, ASO, PGR, Inventário de Riscos e Comunicação de Alojamento). Perfil comunicativa e proativa, disponível para trabalhar em Osasco, Barueri e São Paulo com carga horária de segunda a sexta e pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 3.500. Disponibilidade para início imediato.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de RH em Diadema. Possui ensino médio completo e está cursando faculdade de Recursos Humanos. Experiência anterior como auxiliar de produção e assistente administrativo em obra. Perfil comunicativo, disponível para trabalho CLT de segunda a sexta. Pretensão salarial não definida, pronto para contribuir com uma equipe e desenvolver suas habilidades na área de Recursos Humanos.
Profissional com 47 anos, formada em Recursos Humanos, busca oportunidade na área Administrativa/Recursos Humanos, preferencialmente com vínculo CLT. Experiência em empresas como AGV Logística, Barros Engenharia e JCL Transportes, com expertise em gestão de ponto, benefícios, atendimento ao colaborador e demais rotinas de RH. Perfil proativo, comunicativa e com fácil adaptação. Pretensão salarial de R$ 4.000,00. Disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar em 10 dias. Possui certificações em Assistente de Logística e Gestão de Pessoas. Localização: Trindade.
Auxiliar administrativo ou assistente de recursos humanos com experiência em gestão administrativa em todos os setores, habilidades na gestão de recursos e finanças, e implementação de melhorias contínuas para elevar a qualidade dos serviços e satisfação dos idosos e suas famílias. Atuação em recrutamento e seleção, administração financeira contábil e recursos humanos, além de organização e manutenção predial. Foco em otimização de projetos sociais e captação de recursos através de parcerias, com experiência em prestação de contas. Coordenação e supervisão de equipes de cuidadores, enfermeiros, cozinheiros e outros colaboradores. Formação em Gestão de Pessoas e Administração em andamento. Idade: 54 anos. Pretensão salarial: até R$ 2.000,00. Carga horária: 44 horas semanais. Disponível para começar assim que encerrar o recrutamento atual. Cidade: Pindamonhangaba - SP.