Profissional na área de Recursos Humanos com experiência em recrutamento e seleção, atuando na Tenda Atacado S/A e como Assistente Generalista. Cursando pós-graduação, com perfil comunicativo, pró-ativo e organizado. Disponível para trabalho CLT em Jundiaí, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para início imediato.
Profissional de Recursos Humanos, com formação em Tecnólogo em Recursos Humanos e 4 anos de experiência em todas as subáreas da área. Comunicativo, organizado e com excelente gestão de tempo. Possui pós-graduação em Recrutamento e Seleção e Psicologia Organizacional. Busca vaga como Auxílio Recursos Humanos ou Assistente Recursos Humanos PCD, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000, em horário comercial. PCD com CID G80.1, residente em Jundiaí.
Buscando oportunidade como Instrutora de Aprendizagem ou Instrutora Educacional em Jundiaí, SP. Possuo formação superior em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Logística. Tenho 1 ano de experiência na Renapsi como Instrutora de Aprendizagem, 2 anos na Jucip na mesma função e 4 anos na Avon como Assistente Administrativo e Líder Logístico. Sou comunicativa, proativa e tenho ótimo relacionamento interpessoal. Estou disponível para carga horária de 6 a 8 horas, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 mais benefícios, com início imediato. Destaco habilidades em liderança, gestão do tempo, controle emocional e trabalho em equipe.
Contador com mais de 15 anos de experiência em gestão contábil, fiscal e de recursos humanos, assegurando conformidade legal e cumprimento de prazos, atuando em empresas de médio e grande porte. Sólida experiência em apuração de tributos no regime do Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, elaboração de demonstrações financeiras, gestão de equipes multidisciplinares e atendimento a auditorias. Coordenar as atividades de diferentes departamentos, garantindo que trabalhem de forma integrada e eficiente, facilitar a comunicação entre diferentes níveis hierárquicos e departamentos, garantindo que informações importantes sejam compartilhadas de forma eficaz, acompanhamento diário de intimações/publicações; Tratamento das intimações (análise das medidas judiciais a serem adotadas e análise do caso), identificar e resolver problemas administrativos e operacionais, buscando soluções eficazes e eficientes, desenvolver e implementar processos e procedimentos administrativos e Supervisionar a alocação e utilização eficaz de recursos humanos, financeiros. Perfil estratégico, com foco em conformidade, eficiência e suporte às decisões da diretoria. Cidade: São Paulo, Barueri, Osasco, Itapevi, Jandira, Jundiaí e Carapicuíba.
Buscando oportunidade na área de Recursos Humanos ou como Auxiliar Administrativo. Possuo formação em Recursos Humanos e experiência como auxiliar na Volex do Brasil, freelancer em loja infantil e no comércio da família. Sou uma pessoa organizada, comunicativa e esforçada para aprender. Busco vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.500, em carga horária de meio período. Habilidades em Word, Excel e inglês básico. Resido em Jundiaí.
Procuro oportunidade na área administrativa ou secretaria em Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista ou Jundiaí. Tenho 38 anos e sou graduada em Recursos Humanos. Possuo experiência em logística e administrativo, onde cuidava de 35 funcionários, lançava relatórios, entregava holerites e preparava reuniões. Sou organizada, proativa, atenciosa e comunicativa, e gosto de trabalhar com o público. Estou disponível para trabalhar 8 horas diárias em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial de até R$ 2.500,00.
Busco oportunidade de trabalho home office meio período. Tenho 75 anos, sou aposentada e moro em Jundiaí, no Jardim Messina. Sou formada em Recursos Humanos e tenho experiência em recrutamento em diversas empresas, além de atuar na parte financeira, contas a pagar e receber, cobrança, atendimento ao público e fechamento de contratos. Estou disponível para trabalhar 4 horas por dia e minha pretensão salarial é a combinar. Utilizo a Internet como usuária de ferramentas comuns.
Profissional de Recursos Humanos com formação na área e experiência como Analista de Recrutamento e Seleção na Proativa Rh. Possuo domínio em ferramentas de recrutamento, experiência em Excel e Word, e inglês básico. Sou organizada e detalhista, buscando oportunidade como Analista de Recursos Humanos em Jundiaí, com pretensão salarial de R$ 2800, em carga horária de 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Profissional organizado, proativo e ágil, com experiência como auxiliar administrativo na Refrio Armazéns. Possuo conhecimentos em atendimento ao público, recursos humanos e departamento pessoal. Estou cursando o ensino médio e um curso profissionalizante, e tenho habilidades em inglês intermediário, Excel avançado e pacote Office. Busco oportunidades em qualquer área na cidade de Jundiaí, com pretensão salarial mínima de R$ 1.400. Estou disponível para trabalhar em diferentes turnos e posso começar assim que for chamado.
Profissional com formação em Recursos Humanos e experiência como encarregada de RH em uma empresa de construção civil. Buscando oportunidades como freelancer em diversas áreas, com preferência por trabalho remoto. Perfil colaborativo e proativo, disponível para 4 horas diárias. Facilidade em enfrentar desafios. Pretensão salarial de R$ 1.500,00. Localização: Jundiaí, SP.
Fernanda, 52 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade como freelancer na área administrativa em Jundiaí. Possui 30 anos de experiência em laboratório de análises clínicas, atuando em recepção, área técnica, administrativa, recursos humanos e financeira. É comunicativa, proativa, alegre e bem-humorada, acreditando que essas características são essenciais para executar trabalhos com excelência. Sua pretensão salarial é de R$ 4.500,00, disponível para carga horária de 6 a 8 horas por dia e pode iniciar imediatamente. Além disso, possui cursos de coaching.
Professora de educação básica anos iniciais ou áreas administrativas da educação. Buscando oportunidades em Vinhedo, Valinhos, Campinas e Jundiaí. Disponível para CLT ou PJ. 42 anos, com formação em Pedagogia e pós-graduação em educação cognitiva e desenvolvimento de aprendizagem. Experiência como professora auxiliar nas escolas Príncipe da Paz e Santana Internacional em Vinhedo, além de terapeuta ABA com crianças com TEA por dois anos. Habilidades incluem trabalho em equipe, comunicação, proatividade, dinamismo, ética, empatia e organização. Pretensão salarial de R$ 3000. Disponível para meio período ou integral e disposta a se deslocar para outras cidades. Possui curso em departamento pessoal e recursos humanos.
Profissional em busca de oportunidade na área de Recursos Humanos. Disponível para trabalho CLT em Jundiaí, com 20 anos, ensino médio completo. Apesar de não ter experiência prévia na área, sou organizada, comunicativa, simpática e curiosa. Tenho conhecimento básico em Word, Excel, informática e habilidades em atendimento a qualquer público, estoque, reposição e caixa. Pretendo atuar em carga horária flexível, com pretensão salarial de R$ 2.000 e disponibilidade para início imediato.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Analista de Transporte, Bancária e Setor Financeiro. Cursando Bacharelado em Administração, com experiência no Banco Itaú como Agente de Negócios e Caixa, atendimento ao cliente, abertura de contas, suporte a vendas e controle de caixa. Experiência anterior como Estagiária Administrativa no INSS e Recepcionista na Clínica Amor Saúde. Habilidades em organização, controle de processos, atendimento ao cliente, análise de crédito, controle financeiro e rotinas administrativas. Cursos complementares em Logística, Recursos Humanos e Gestão Empresarial, além da certificação CPA-10. Disponível para trabalhar 40 horas semanais em Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, com pretensão salarial acima de R$3.000.
Buscando vaga como Analista de Recursos Humanos em Jundiaí, SP. Vínculo CLT. 56 anos, Ensino Médio completo. Experiência anterior na Correias Mercúrio, Antônio Borin e Reago Indústria e Comércio. Proativa, organizada, pontual e comunicativa. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00. Disponível para carga horária sem preferência e para começar imediatamente.
Profissional dedicado e organizado, cursando o 4º semestre de Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade nas áreas de Recursos Humanos ou administrativo. Experiência em departamento pessoal, incluindo manutenção de ponto eletrônico, cadastro de funcionários, lançamento de atestados e abonos, entrega de EPI, conferência de documentos e apoio ao recrutamento com triagens e entrevistas. Disponível para início imediato, busca vagas com vínculo CLT ou temporário. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, com carga horária de 8h ou 10h. Localização: Entre Cabreuva e Jundiaí.
Profissional com 45 anos, comunicativa e com facilidade em trabalhar em equipe, busca oportunidade como Recepcionista. Possui 2º grau completo e está cursando Gestão em Recursos Humanos. Com 5 anos de experiência no Hospital Pitangueiras Sobam e 7 anos em um hotel, destaca-se pelo excelente atendimento ao cliente. Conhecimento em Pacote Office. Disponível para trabalhar em Jundiaí, no bairro Ivoturucaia, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.300 e carga horária de 12/36 ou horário administrativo das 8h às 17h.
Profissional de Recursos Humanos com 11 anos de experiência na P&G, atuando em diversas áreas como logística e HSE. Formação superior em Administração, com perfil comunicativa e proativa. Buscando oportunidade na área de RH com vínculo CLT em Jundiaí. Disponível para horário integral e início imediato. Pretensão salarial acima de R$ 3.000,00.
Buscando oportunidade de estágio em RH ou administrativo em Itupeva ou Jundiaí. 18 anos, cursando Recursos Humanos e Comércio Exterior. Experiência como Jovem Aprendiz na HMY do Brasil, com suporte em pós-vendas e comércio exterior, e na Brasif Máquinas, atuando em segurança do trabalho. Perfil: organizado, esforçado, comunicativo, proativo e generoso. Pretensão salarial acima de R$ 1.500,00, disponível para 6 horas de trabalho diárias, com início imediato. Habilidades em Excel e Pacotes Office, além de inglês e espanhol em nível básico/intermediário.
Profissional com 35 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Experiência como analista fiscal em supermercado, além de passagens por Departamento Pessoal e como Líder de Recepção. Destaca-se por ser proativa, comunicativa, com facilidade para aprender e determinada a entregar um excelente trabalho. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial de R$3000. Interesse em vagas nas cidades de Várzea Paulista ou Jundiaí.
Psicóloga com 40 anos, formada em Psicologia pela Faculdade Anchieta em 2013. Possui 3 anos de experiência na área de coordenação administrativa e de recursos humanos, além de atuação em psicologia social e clínica. Experiência em atendimentos clínicos individuais e em projetos sociais, desenvolvendo grupos e oficinas para idosos. É proativa e comunicativa, buscando oportunidades CLT ou freelancer na Grande São Paulo, incluindo Jundiaí, Várzea Paulista e Campinas. Pretensão salarial de até R$3.000 para meio período e acima de R$3.000 para período integral, aberta a vagas híbridas ou presenciais. Experiência relevante em: Casa Consolo dos Corações (voluntária), Cidade Vicentina Beato Frederico Ozanam, Transcender Psicologia, Evoluir (proprietária), UPA de Várzea Paulista, ACDC, entre outros. Cursos complementares em informática, técnicas de vendas, gestão de projetos sociais e atendimento. Disponível para atuar em diversas áreas da psicologia, com foco no atendimento social e clínico.
Profissional de Administração, 33 anos, cursando o 4º ano de Bacharelado em Administração. Possui 2 anos de experiência como Auxiliar Administrativo na DAE S/A e 7 anos em Atendimento na Associação dos Empregados do SENAI. Habilidades em atendimento, organização de agendas e suporte na gestão de documentos. Demonstra capacidade em cumprir tarefas administrativas com precisão, comunica-se com clareza e trabalha bem em equipe. Certificações: Técnico em Recursos Humanos (01/2023-01/2025), Informática Avançada (Microcamp, 01/2022-01/2024), Comunicação Empresarial (01/2024-01/2025). Disponível para trabalho CLT em Jundiaí, carga horária de 40 a 44 horas semanais, aberta a discutir uma compensação justa.
Buscando oportunidade como recepcionista na área da saúde em Jundiaí, SP. Graduada em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em Unidade Básica de Saúde (UBS). Perfil: comunicativa, proativa, comprometida, pontual e empática. Disponível para trabalhar 8 horas ou mais, com pretensão salarial de 2 salários. Apto a desligar do trabalho atual imediatamente.
Assistente Técnico de Segurança do Trabalho, com vínculo CLT, disponível para atuar em Jundiaí, Jarinu ou Campo Limpo Paulista. 31 anos, cursando Técnico de Segurança do Trabalho. Comunicativa, pró-ativa e sempre disposta a aprender. Sem experiência na área, mas com grande motivação para iniciar a carreira. Pretensão salarial de R$2.500, carga horária de 9 horas por dia, disponível para início imediato.
Eduardo, 19 anos, cursando bacharelado em Ciência da Computação no 4° semestre na UNIP, residente em Jundiaí, busca estágio ou oportunidade na área de TI. Atualmente, atua como Assistente Administrativo na Empresa Motiva. Possui perfil criativo, proativo e responsável. Pretensão salarial a combinar, aberto a carga horária de meio período ou período integral, com disponibilidade para início imediato. Habilidades em programação e conhecimento em ferramentas de TI.
Assistente Social com formação em Serviço Social e Direito, e pós-graduação. Experiência de 9 anos como Assistente Social no Ministério Público do Estado do RJ, realizando visitas domiciliares, entrevistas e elaboração de relatórios técnicos. Perfil comunicativa e organizada. Buscando uma oportunidade com vínculo CLT em Jundiaí, SP, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária de 30 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional do mercado financeiro e Corretor de Imóveis com sólida experiência em instituições financeiras. Formado em Tecnólogo em Informática, atuou no Banco Nossa Caixa de 2006 a 2009, onde ascendeu de auxiliar administrativo a Assistente de Negócios. No Banco do Brasil, de 2009 a 2021, ocupou cargos como Gerente de Relacionamento Pessoa Física e Jurídica e Gerente Geral de Agência. Comunicativo, proativo e com perfil de liderança, busca oportunidades na área financeira ou em corretagem de imóveis. Possui CPA-20 pela Anbima e Técnico em Transações Imobiliárias. Pretensão salarial de R$ 15.000,00, com preferência por CLT ou PJ, disponível para horário comercial com flexibilidade, e pode iniciar imediatamente em Jundiaí-SP.
Procuro vaga de Auxiliar de Logística em Jundiaí. Tenho 46 anos e ensino médio completo. Possuo 2 anos de experiência na Renner, onde trabalhei como Auxiliar de Logística, além de ter atuado na qualidade no PCP e como assistente. Sou proativa, me comunico bem e sou organizada, com facilidade em falar em público. Minha pretensão salarial é de R$ 2.400 e estou disponível para carga horária de 9 horas. Sou ágil no que faço, sempre com qualidade e cuidado.
Profissional proativo e comunicativo, com 24 anos e ensino médio completo, busca oportunidade como Assistente de Logística em Jundiaí. Experiência na SG TECNOLOGIA, onde atuou na separação de mercadorias, conferência, inventário, expedição e recebimento. Possui o curso NR 11. Pretensão salarial de R$ 2.700, disponível para carga horária de segunda a sexta, com início imediato.
Profissional com 8 anos e 5 meses de experiência na COOPERCARGA SA, atuando em diversos cargos, desde Assistente Operacional até Gerente Corporativo de Operações. Formado em Logística e atualmente cursando MBA em Logística, com previsão de conclusão em fevereiro de 2026. Perfil analítico, gestor multiplicador, carismático, com boa comunicação e foco em resultados e sustentabilidade financeira. Disponível para atuar como Gerente de Logística (pretensão salarial: R$13.000,00 a R$15.000,00 CLT ou R$17.000,00 a R$20.000,00 PJ) ou Coordenador de Transporte (pretensão salarial: R$10.000,00 a R$12.000,00 CLT ou R$15.000,00 a R$17.000,00 PJ) em São Paulo Capital ou Interior (Jundiaí, Itupeva e Campinas). Disponibilidade imediata para 40 horas semanais.
Profissional comunicativa e organizada, com experiência em atendimento ao cliente na Distribuidora Sul América de ótica, onde atuei com atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail e Skype. Busco uma oportunidade como Assistente de Vendas com vínculo CLT na cidade de Jundiaí. Tenho ensino médio completo e uma pretensão salarial de R$ 2.100,00, disponível para carga horária diurna. Gosto de trabalhar com atendimento e sou simpática, o que facilita a comunicação com os clientes.
Nome: Larissa Vitória Lopes de Oliveira. Vaga desejada: Auxiliar logístico com experiência ou administrativo sem experiência. Vínculo: CLT. Cidade: Jundiaí. Idade: 18. Formação: Completando o último ano do ensino médio. Experiência: Telemarketing (2 meses), Balconista em fábrica de suco (6 meses), Vendedora em ótica (1 ano e alguns meses), Assistente de estoque em loja de artigos médicos (3 meses), Auxiliar logístico no Mercado Livre (5 meses). Perfil comportamental: Organizada, proativa, trabalha bem em equipe, boa oratória, variedade de trabalho. Pretensão salarial: R$ 1.600 a R$ 1.900. Carga horária: Durante o dia até às 18:00. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Inglês básico, informática básica.
Buscando oportunidades como Operador de Empilhadeira ou Assistente Administrativo. Tenho 33 anos, ensino médio completo e experiência como Operador Logístico na UFi Filters do Brasil por 6 meses e na Ceva Logística por 4 anos e 10 meses, onde atuei como Operador Logístico e Assistente Administrativo. Sou uma pessoa organizada, proativa e boa em trabalho em equipe. Possuo certificação NR 11 atualizada. Estou disponível para trabalhar em Jundiaí, Várzea Paulista - SP, em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta e pretensão salarial de R$ 3.000.
Buscando uma oportunidade como Assistente Contábil em Jundiaí, sou um profissional de 23 anos, com formação técnica e atualmente no 2º semestre de Ciências Contábeis. Tenho 1 ano de experiência como auxiliar contábil, onde desenvolvi habilidades analíticas e de comunicação. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 9 horas por dia e pretensão salarial de R$ 2.500. Sou proficiente em Excel e tenho experiência com sistemas contábeis como Domínio, eCAC e Omie. Estou pronto para contribuir com a sua equipe!
Buscando oportunidade como Assistente de RH, DHO ou generalista. Graduada em RH com experiência como assistente de RH, onde auxilio no fichamento de folha, envio de informações para a contabilidade, apuração de ponto, homologação, recrutamento e seleção, treinamentos, onboarding, apresentação de relatórios gerenciais, controle de experiência de funcionários e projetos novos. Sou comunicativa e excultora, com pretensão salarial de R$ 3.200,00. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, em horário comercial, em Várzea Paulista ou Jundiaí, SP. Possuo curso de recrutamento e seleção na PUC e curso de metodologia comportamental.
Profissional com 33 anos, buscando oportunidade como Líder de Operações em Jundiaí, SP. Formação: Ensino Superior incompleto. Experiência em logística e operações, atuou como Assistente Administrativo na Brascargo Logística E Transportes Ltda., Líder de Gestão de Estoque na ID do Brasil Logística Ltda. e Supervisor de Operações Sênior. Habilidades: Pensamento crítico, práticas de segurança do trabalho, resiliência, planejamento operacional, eficiência operacional, 5S, resolução de conflitos, comunicação interpessoal, atenção a detalhes, visão estratégica, habilidades analíticas e de supervisão. Pretensão salarial: R$ 3.000,00. Disponibilidade total e início imediato.
Profissional dedicada e proativa, com experiência em funções administrativas. Atuou como Agente Administrativo II no SENAC, onde desenvolveu habilidades em atendimento e vendas consultivas, atualização de cadastros e mediação de parcerias. Também possui experiência como Assistente Administrativo na AZ Acessórios e Peças Automotivas, realizando suporte ao cliente e rotinas logísticas. Além disso, trabalhou como Analista Operacional Jr. na Fidelity National, monitorando e prevenindo atividades fraudulentas. Habilidades em comunicação, aprendizado rápido e conhecimento em Excel. Disponível para trabalho CLT em Jundiaí e região, com pretensão salarial a partir de R$2.300 e carga horária totalmente disponível.
Profissional com 25 anos, residente em Jundiaí, bairro Jardim Fepasa, busca oportunidade de emprego na área de recepção ou consultório médico. Possui experiência de 6 anos na Clínica de Olhos JundEye, onde atuou em recepção, telefonia, realização de exames, faturamento e como assistente do médico. É organizada, comprometida, comunicativa e proativa, com facilidade em lidar com diferentes pessoas. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500,00, aberta a negociações. Preferência por jornada de segunda a sexta-feira, podendo incluir sábado. Disponível para início imediato.
Profissional com mais de 25 anos de experiência na área administrativa, buscando vaga como Assistente Executiva. Graduada em Administração de Empresas e com Pós-Graduação em Gestão de Negócios. Experiência na Sabrico, onde atuei como Supervisora de Financiamento, passando por diversas funções administrativas e como Secretária de Diretoria. Trabalhei na Bike Tour como Assistente Executiva, cuidando da documentação para eventos, gestão de contratos de patrocínios e atendimento ao público. Última experiência na Secretaria Municipal de Esportes, realizando atendimento ao público, assessoria ao diretor e coordenação de eventos. Sou responsável, organizada, pró-ativa, eficiente e comprometida. Disponível para trabalhar em São Paulo, Caveiras, Jundiaí, Cajamar, Franco da Rocha e Francisco Morato, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 e carga horária de 40h semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com 52 anos, formação superior em Administração e vasta experiência na área de compras. Atuou por quase 22 anos na Chemin Construtora e Incorporadora, onde desempenhou funções como recepcionista, secretária da diretoria técnica, assistente de compras e compradora. Realizou toda a rotina de compras, incluindo levantamento, cotação, negociação, compras e acompanhamento de entregas. É proativa, comunicativa e socializa bem com todos. Busca oportunidade como Compradora com vínculo CLT em Jundiaí, com pretensão salarial entre R$ 4.000,00 e R$ 5.000,00, disponível para início imediato e disposta a trabalhar em horário comercial. Conhecimentos básicos em software e idiomas.
Assistente Administrativo com experiência em controle de entrada e saída de notas fiscais, faturamento, minutas e montagem de lotes. Sou organizada, pontual e possuo excelente comunicação. Busco uma oportunidade CLT em Jundiaí, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.800,00. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 12 anos de experiência na área Administrativa e Financeira, atuando como analista/assistente financeiro. Formada em Administração de Empresas, sou comunicativa, organizada e detalhista. Busco uma oportunidade de trabalho CLT em Itupeva/Jundiaí, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00 e disponibilidade total para início imediato. Possuo conhecimentos em inglês básico e experiência em sistemas SAP e ERP.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista. Vínculo CLT em Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Jundiaí. 24 anos, ensino médio completo. Experiência como auxiliar administrativo: conferência e lançamento de atestados no sistema de ponto, criação de planilhas com fórmulas, conferência e lançamento de férias, organização de arquivos. Perfil: organizada, responsável e pontual. Pretensão salarial: R$ 2.000,00, carga horária: 44 horas semanais em escala 5x2. Disponível para começar imediatamente. Habilidades: curso técnico em gestão empresarial, curso de digitação, Microsoft Excel, assistente administrativo, marketing digital e recepcionista.
Profissional com 34 anos, graduado e com experiência como Analista, Assistente e Líder de Transporte em empresas renomadas como Samsung, Mercado Livre, Elis Brasil e DHL. Possui um perfil comunicativo e analítico, buscando uma oportunidade na área de logística e transporte. Pretensão salarial de R$ 3.200, disponível para carga horária integral ou 12x36. Possui cursos diversos na área de logística e transporte aéreo e marítimo. Reside em Jundiaí ou Cajamar.
Profissional com 7 anos de experiência como Assistente Social, atuando na empresa Espro - Ensino Social Profissionalizante. Realiza visitas domiciliares e técnicas, emite relatórios, e atende jovens no EAD e presencialmente. Participa de reuniões de conselhos e promove a segurança e garantia de direitos dos jovens e seus familiares. Habilidades em encaminhamentos para o CRAS, CREAS, e INSS, orientações sobre programas governamentais, e atividades diretas com jovens. Proativa, com total disponibilidade para trabalhar, gosta de trabalhar em equipe e possui boa comunicação. Busca oportunidade CLT em Jundiaí, SP, com carga horária de 6 horas diárias e pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Profissional proativo e detalhista, com 35 anos, busca oportunidade como Assistente de PCP em Jundiaí. Possui formação técnica completa e experiência em planejamento na Corr Plastik Indl e como auxiliar técnico na Coldex Tosi. Destaca-se pela organização, agilidade e facilidade em aprender novas funções, além de forte habilidade para trabalhar em grupo e interagir com outras pessoas. Disponível para carga horária de 8 horas/dia, com pretensão salarial de R$ 2.300,00 + benefícios. Certificações em Excel avançado.
Buscando oportunidade como Assistente ou Analista na área de TI. Formação em Gestão de TI, com experiência em estágio na Planneta Educação. Perfil organizado e analítico. Conhecimentos em Gestão de Projetos, Dados, Marketing, E-commerce, Arquitetura de computadores, Cyber Segurança, Governança, Business e habilidades básicas a intermediárias em dados, BI e suporte. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para trabalhar em horário comercial em Jundiaí.
Profissional de Logística com experiência em funções como Yard Marshall, Conferente, P.S e Assistente de Qualidade. Possuo formação de Ensino Médio completo e curso de Excel avançado, embora ainda esteja em desenvolvimento prático. Busco oportunidades de trabalho em Jundiaí ou Cajamar, com interesse em vínculos CLT e freelancer. Estou disponível para trabalhar em 3° turno, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Sou uma profissional adaptável, pronta para contribuir em diferentes situações.
Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, Omnichat e telefone. Proficiente em suporte em pós-vendas, responsável por devoluções e acompanhamento de pedidos desde a criação até o envio. Familiarizada com sistemas Vipp, Vtex, Selbie e SAP. Experiência em resolução de reclamações no Reclame Aqui e atualização de avaliações do site pela Trustvox. Proativa, comunicativa e muito organizada. Disponível para trabalhar em Jundiaí, preferencialmente em vagas de meio período à tarde. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 ou mais. Disponibilidade imediata.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo/Auxiliar Administrativo. 25 anos, com Ensino Médio Completo. Experiência sólida em cartórios, atuando como jovem aprendiz no 17° Registro de Imóveis de São Paulo e como auxiliar de cartório no 1° Registro de Imóveis, Títulos e Documentos de Jundiaí. Perfil pró-ativa, comunicativa, organizada, atenciosa, resiliente e fácil de se relacionar. Pretensão salarial de R$ 2.300,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais e iniciar imediatamente.