Profissional comprometida, proativa e organizada, com experiência diversificada em áreas administrativas, com foco em Recursos Humanos, faturamento hospitalar, vendas e suporte jurídico. Atuação em rotinas administrativas de Recursos Humanos, controle de ponto eletrônico, agendamento de exames admissionais e demissionais, suporte nos processos de recrutamento e seleção. Experiência em ambiente hospitalar no setor de faturamento, lançamentos de procedimentos, conferência de prontuários e interação com operadoras de planos de saúde. Atendimento ao cliente com foco em identificação de necessidades e fechamento de vendas. Suporte administrativo em escritório de advocacia, organização de processos e atendimento a clientes. Possuo perfil analítico, atenção aos detalhes e facilidade de comunicação. Disponível para atuar em Jundiaí como assistente administrativo, carga horária de 40 horas semanais, pretensão salarial de R$ 2.800,00.
Profissional com 50 anos, formada em Processos Gerenciais e com pós-graduação em MBA em Gestão de Recursos Humanos. Busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Analista Operacional Jr na área bancária ou Recepcionista. Possui experiência em atendimento presencial e por telefone na área de laboratório, farmácia e telemarketing, além de análise de processos de contestação por fraude e controvérsias. É responsável, comprometida, gosta de trabalhar em equipe, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais e aberta a transição de carreira. Cidades de interesse: Franco da Rocha, Jundiaí ou São Paulo Capital.
Profissional dedicado e proativo na área administrativa, com 8 anos de experiência como Analista de RH na Omron e 2 anos como Assistente de RH na Minebea. Formado em Tecnólogo em Recursos Humanos, possui sólida experiência em gestão de pessoas e organização de processos. Habilidades em pacote Office, sistemas Protheus e ADP. Atualmente se preparando para aplicar teste Disc e atuando como business partner. Disponível para carga horária de 6 horas, com pretensão salarial de R$4.500,00. Disponibilidade para início em Fevereiro. Localização: Jundiaí.
Buscando oportunidade como Assistente de RG na área de Recursos Humanos em Jundiaí. 40 anos, formação superior em Administração, com 10 anos de experiência como Gerente de Operações em empresa terceirizada de manutenção e limpeza. Perfil comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar 8 horas por dia e início imediato. Habilidades em Recursos Humanos e Logística.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo em Jundiaí e região. Tenho 52 anos e formação em Recursos Humanos, com 12 anos de experiência na área administrativa. Sou proativa e comunicativa, com experiência nos setores de compras, financeiro e atendimento ao cliente. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial acima de R$ 2.500,00. Sou PCD com laudo médico, mas não utilizo nenhum tipo de aparelho.
Buscando oportunidade de estágio em RH ou administrativo em Itupeva ou Jundiaí. 18 anos, cursando Recursos Humanos e Comércio Exterior. Experiência como Jovem Aprendiz na HMY do Brasil, com suporte em pós-vendas e comércio exterior, e na Brasif Máquinas, atuando em segurança do trabalho. Perfil: organizado, esforçado, comunicativo, proativo e generoso. Pretensão salarial acima de R$ 1.500,00, disponível para 6 horas de trabalho diárias, com início imediato. Habilidades em Excel e Pacotes Office, além de inglês e espanhol em nível básico/intermediário.
Profissional com 35 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Experiência como analista fiscal em supermercado, além de passagens por Departamento Pessoal e como Líder de Recepção. Destaca-se por ser proativa, comunicativa, com facilidade para aprender e determinada a entregar um excelente trabalho. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial de R$3000. Interesse em vagas nas cidades de Várzea Paulista ou Jundiaí.
Psicóloga com 40 anos, formada em Psicologia pela Faculdade Anchieta em 2013. Possui 3 anos de experiência na área de coordenação administrativa e de recursos humanos, além de atuação em psicologia social e clínica. Experiência em atendimentos clínicos individuais e em projetos sociais, desenvolvendo grupos e oficinas para idosos. É proativa e comunicativa, buscando oportunidades CLT ou freelancer na Grande São Paulo, incluindo Jundiaí, Várzea Paulista e Campinas. Pretensão salarial de até R$3.000 para meio período e acima de R$3.000 para período integral, aberta a vagas híbridas ou presenciais. Experiência relevante em: Casa Consolo dos Corações (voluntária), Cidade Vicentina Beato Frederico Ozanam, Transcender Psicologia, Evoluir (proprietária), UPA de Várzea Paulista, ACDC, entre outros. Cursos complementares em informática, técnicas de vendas, gestão de projetos sociais e atendimento. Disponível para atuar em diversas áreas da psicologia, com foco no atendimento social e clínico.
Profissional de Administração, 33 anos, cursando o 4º ano de Bacharelado em Administração. Possui 2 anos de experiência como Auxiliar Administrativo na DAE S/A e 7 anos em Atendimento na Associação dos Empregados do SENAI. Habilidades em atendimento, organização de agendas e suporte na gestão de documentos. Demonstra capacidade em cumprir tarefas administrativas com precisão, comunica-se com clareza e trabalha bem em equipe. Certificações: Técnico em Recursos Humanos (01/2023-01/2025), Informática Avançada (Microcamp, 01/2022-01/2024), Comunicação Empresarial (01/2024-01/2025). Disponível para trabalho CLT em Jundiaí, carga horária de 40 a 44 horas semanais, aberta a discutir uma compensação justa.
Buscando oportunidade como recepcionista na área da saúde em Jundiaí, SP. Graduada em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em Unidade Básica de Saúde (UBS). Perfil: comunicativa, proativa, comprometida, pontual e empática. Disponível para trabalhar 8 horas ou mais, com pretensão salarial de 2 salários. Apto a desligar do trabalho atual imediatamente.
Profissional em busca de vaga na área administrativa. Possuo ensino médio completo e experiência como jovem aprendiz em Recursos Humanos. Sou comunicativa, organizada e pontual, com habilidades em Pacote Office e informática. Estou disponível para trabalhar em Jundiaí em regime formal, preferencialmente em meio período, com pretensão salarial de R$ 1.570,00.
Profissional com ampla experiência na área de Recursos Humanos, gerenciando diversas empresas e atuando como líder. Formado em Administração e Direito, com forte conhecimento em gestão de equipes e obtenção de resultados. Perfil comportamental colaborativo e focado em liderança, buscando oportunidades como Gerente de Recursos Humanos. Aberto a diferentes vínculos. Pretensão salarial de R$10.000,00, disponível para trabalhar 8 horas diárias e iniciar imediatamente. Certificação da experiência na área. Localização: Itatiba/SP ou Jundiaí.
Profissional com 27 anos, ensino médio completo, em busca de oportunidades temporárias ou freelancer no período da tarde em Jundiaí, SP. Possui experiência como consultora ótica e vendedora de roupa e calçados. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e organizada. Habilidade em pacote Office e conhecimentos em recursos humanos. Pretensão salarial de R$ 1.700,00. Disponível para início imediato.
Tatiana, 43 anos, busca oportunidades nas áreas de Segurança, Recepcionista e Produção em multinacionais, preferindo vínculo CLT. Aberta a vagas em Jundiaí, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista. Formação superior completa e experiência como caixa em supermercados, fiscal de loja (segurança), logística, produção, recepcionista e vendedora de loja de roupas. Perfil sociável, proativa, com bom relacionamento em grupos e pontual. Pretensão salarial de até R$ 2.100 com benefícios. Disponível para trabalhar em período integral, manhã ou em escala 12x36. Pronta para começar de imediato. Possui certificados em Recrutamento e Seleção, Segurança do Trabalho, Informática (Pacote Office), Curso de Vigilante e Curso de Monitoramento. Também busca estágio na área de Recursos Humanos.
Profissional de Recursos Humanos com 3 anos de experiência em Recursos Humanos e 9 anos em Departamento Pessoal. MBA em Gestão de Pessoas, organizada, proativa e com forte capacidade de trabalho em equipe. Busca oportunidade de emprego CLT em Jundiaí/Várzea Paulista, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.300,00. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira.
Profissional com 37 anos, formada em Tecnólogo em Recursos Humanos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Jundiaí e região. Experiência no gerenciamento de 3 postos de gasolina, atuando em toda a rotina administrativa, suporte ao escritório de contabilidade, controle de folha de pagamento, cálculos de benefícios e descontos, emissão e lançamento de notas fiscais, emissão e baixa de boletos, conciliação bancária, fechamento de caixa, contas a pagar e atendimento a fornecedores e clientes. Comunicativa, de fácil aprendizado, responsável e com interesse em crescimento pessoal e colaboração com a empresa. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, disponível para 44 horas semanais e viagens.
Profissional da área de Administração, com experiência em Recursos Humanos e Informática. Formado em Gestão de Empresas, Marketing, Administração e Recursos Humanos. Domínio completo do pacote Microsoft Office (PowerPoint, Excel, Word). Perfil organizado, essencial para manter um bom ambiente de trabalho. Poliglota, com habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal. Buscando oportunidade de trabalho na modalidade CLT, com pretensão salarial de R$ 2.200. Disponível para início imediato em Jundiaí, Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha e Campo Limpo.
Profissional com 58 anos e formação em Administração de Empresas, com ênfase no financeiro. Experiência como Coordenador Administrativo em uma fazenda produtora de café, onde gerenciou contas a pagar e receber, fluxo de caixa, relatórios gerenciais, compras de insumos, vendas de café e recursos humanos, incluindo folha de pagamento. Destaca-se pelo perfil comunicativo e proativo. Busca oportunidade em Campinas, Jundiaí, Itatiba, Bragança Paulista, São Paulo, Vinhedo e Atibaia, com pretensão salarial de R$4.500,00 e disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais.
Profissional com experiência em segurança e atendimento ao público, buscando oportunidades nas áreas de Almoxarifado, Assistente Administrativo, Motorista de Carro de Passeio e preferencialmente Home Office. Cursando Superior, com 39 anos, proativo, organizado e comunicativo, possui facilidade em trabalhar em equipe. Experiência em segurança de igreja, atendendo autoridades e monitorando câmeras, além de auxiliar na parte administrativa. Trabalhou como ajudante em marcenaria, realizando montagem e atendimento a clientes. Pretensão salarial de R$ 2.800 a R$ 3.000, disponível para início imediato e preferência por carga horária matutina. Possui carta de recomendação e está para iniciar cursos adicionais na área de assistente administrativo e segurança do trabalho. Cidade: Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista ou Jundiaí.
Busco oportunidade como Assistente Técnico em Jundiaí. Tenho 57 anos, formação em Transtorno do Espectro Autista - Aspectos Gerais e especializações em ABA (Análise do Comportamento Aplicada). Sou uma pessoa comunicativa, paciente e empática. Estou aberto à carga horária necessária e pretendo receber o valor do mercado.
Engenheiro Mecânico com sólida experiência em liderança e operação de ferramentaria. Coordeno equipes, assegurando eficiência e qualidade nos processos. Experiência em operação de tornos, fresadoras e equipamentos de soldagem, com foco em precisão. Histórico em desenvolvimento e orçamentação de projetos, controle rigoroso de qualidade e gestão de estoque. Perfil analítico, prático e colaborativo, com facilidade em equilibrar aspectos técnicos e humanos. Disponível para trabalhar 220 horas por mês, com pretensão salarial de R$ 7.000. Disponibilidade para início imediato nas cidades de Valinhos, Campinas, Vinhedo, Jundiaí ou Louveira.
Profissional com 41 anos, formada em Ensino Médio e Técnica em Segurança do Trabalho, busca oportunidade como Assistente ou Auxiliar Técnico de Segurança. Experiência na Nike Fisia, lidando com atendimento ao público, caixa, estoque e vendas. Perfil comunicativa, pró-ativa, organizada e atenta. Disponível para trabalho em tempo integral, com pretensão salarial de R$2.800. Reside em Jundiaí ou Itupeva. Aberta a propostas.
Professora com formação em Pedagogia e especialização em A.E.E e Neuropsicopedagogia. Experiência como professora no colégio VIP e assistente de coordenação. Organizada, proativa e apaixonada pela educação. Disponível para todos os tipos de vínculo e carga horária de meio período. Pretensão salarial a combinar. Localização: Franco da Rocha, Francisco Morato, Caieiras e Jundiaí.
Buscando oportunidade como Assistente de Vendas ou Auxiliar Administrativo em Jundiaí. Tenho 21 anos, formação em Ensino Médio e Técnico em Gestão Comercial pela FMU. Possuo experiência em reposição de produtos em mercado, onde aprendi sobre logística, organização de estoque e layout de estantes. Trabalhei no ramo de vendas de roupas esportivas, destacando minha boa comunicação e interesse em atender bem os clientes. Também atuei no mercado imobiliário, onde desenvolvi habilidades em vendas, contato com clientes por telefone e e-mail, e apoio administrativo com cadastro de clientes e organização de arquivos. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, e com disponibilidade imediata.
Profissional com 45 anos, formação superior completa e experiência sólida no setor administrativo, atuando em tecelagem e comércio. Possui conhecimentos em rotinas administrativas, departamento pessoal, fiscal, contábil, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e controle de estoque. Habilidades em pacote Office e experiência como assistente administrativo, assistente e gerente financeiro. Perfil proativo e organizado, busca vaga formal na área administrativa em Jundiaí, com pretensão salarial de R$ 4.500 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais. Habilidade em convívio pessoal, contribuindo para um ambiente de trabalho harmonioso.
Profissional com 57 anos, ensino médio completo e sólida experiência na área administrativa. Atuou como Gerente de posto de combustível, Assistente financeiro e Auxiliar fiscal, com média de tempo em empresas de 15 a 18 anos. Possui perfil comunicativo e organizado, buscando oportunidades em Louveira, Jundiaí ou Vinhedo, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Está aberta a vínculos CLT e MEI.
Buscando oportunidade na área de Produção com vínculo CLT em Jundiaí, bairro Jardim Tarumã. Possuo formação como Assistente de Loja e quase 2 anos de experiência em Campinas. Sou comunicativa e aprendo rápido. Pretensão salarial em torno de R$ 2.000,00, disponível para trabalhar no período da manhã. Não estou trabalhando atualmente.
Analista ou Assistente Financeiro com sólida experiência na área Administrativa e Financeira. Formação em Tecnólogo em Gestão Financeira. Experiência como Gestor Financeiro na Raccolta & Raccolta Cobranças (10/2013 a 02/2025), administrando a área financeira, garantindo a execução de tarefas dentro das normas e políticas da empresa, conciliação bancária, elaboração de relatórios financeiros e rotinas de contas a pagar e receber. Habilidade em negociações de clientes e elaboração de acordos extrajudiciais e judiciais. Perfil analítico, comunicativo, proativo, organizado e focado. Dominio do pacote Office e facilidade para aprender novos sistemas integrados. Pretensão salarial entre R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00. Disponível para carga horária padrão de 8 horas/dia. Resido em Jundiaí e região ou São Paulo (Zonas Oeste e Centro).
Profissional organizada, proativa, comunicativa e ágil, com 48 anos e formação em curso tecnólogo completo. Experiência de 4 anos em uma imobiliária, realizando atividades administrativas, atendimento ao cliente, WhatsApp, e-mail, seguro fiança e entrega de chaves. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Cuidadora de Idoso e Recepcionista. Pretensão salarial de R$ 2.400 a R$ 3.000, disponível para trabalho em período integral de segunda a sexta-feira, com início imediato em Jundiaí.
Profissional com 30 anos e formação em curso técnico completo, buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Qualidade ou Produção. Possui 6 anos de experiência na SKF do Brasil como auxiliar de melhorias contínuas e 3 meses na Sulzer como assistente administrativo. Destaca-se pelo perfil proativo, comunicativa, com facilidade de aprendizagem e foco em crescimento profissional. Disponível para trabalhar em Jundiaí e região, com pretensão salarial de R$ 2.700 e carga horária com disponibilidade total. Também possui curso técnico de qualidade e diversos cursos complementares.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Jundiaí, SP. Tenho 23 anos, formação técnica em administração e ensino médio completo. Experiência como assistente administrativo na CCR Autoban, atuando na área financeira e operacional do sistema de pedágio e controle de veículos. Sou pró-ativo, comunicativo, aprendo rápido e trabalho bem em equipe. Estou organizado e sempre auxilio meus colegas. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária de 7h00 às 17h00. Habilidades em pacote Office e inglês intermediário.
Buscando oportunidade como Assistente de Prevenção e Perdas. Tenho 39 anos e formação em ensino superior trancado. Possuo 3 anos e meio de experiência no Carrefour. Sou pró-ativo, dinâmico, organizado e trabalho bem em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500, e estou disponível para carga horária de 5x2 ou 6x1. Possuo cursos de Excel intermediário, formação em vigilante, curso de líder de portaria e controle de acesso, além de CNH A e B com EAR. Estou aberto a oportunidades em Jundiaí, Cajamar e Franco da Rocha.
Assistente Administrativo com experiência sólida em cargos como assistente administrativo, gerente de vendas, assistente financeiro, secretária da diretoria e auxiliar contábil. Última experiência no AME, onde cuidava do patrimônio do governo, organização de pagamentos e planilhas de custos. Também empreendeu em sua própria empresa de terapias, realizando atendimentos, marketing, vendas, compras, contas a receber e a pagar. Comunicativa, organizada, comprometida, responsável e proativa. Disponível para meio período ou home office. Pretensão salarial: R$ 2.580,00. Cidades: Itatiba, Vinhedo, Jundiaí.
Profissional com graduação em Logística e curso técnico em Segurança do Trabalho, além de cursos livres em Gestão de Pessoas e Informática. Atualmente trabalha na Magalu como Conferente, realizando faturamento de mercadorias, conferência e distribuição de notas fiscais, uso de sistemas WMS, digitação de dados, expedição de mercadorias, separação de produtos para faturamento, monitoramento e emissão de relatórios gerenciais. Possui experiência como Assistente III, com habilidades analíticas, comunicativas e proativas. Disponível para trabalhar em Jundiaí e cidades vizinhas, com pretensão salarial de R$ 2.500. Flexível quanto à carga horária, podendo atuar em período integral ou meio período. CNH B.
Buscando oportunidade como Agente de Atendimento (home office ou híbrido) em Jundiaí. Possuo 60 anos e formação em ensino médio. Tenho vasta experiência em funções administrativas, atuando como Auxiliar de Escritório em empresas como Exclusiva Turismo, Louver Cargas, JMR Serviços de Portaria e Ideal Móveis, além de ter atuado como Assistente de Departamento de Pessoal no Grupo Ethics. Meu perfil é paciente, organizada e confiante. Pretensão salarial de R$1800, disponível para trabalhar no período da manhã ou da noite, e posso começar imediatamente.
Profissional com 33 anos, formação superior completa, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Ajudante de Produção em Jundiaí. Experiência como Assistente de Escritório em imobiliária, Ajudante de Produção na Foxconn e Porteiro em empresa de São Paulo. Perfil ativo, organizado e comunicativo. Disponível para início imediato e com pretensão salarial de R$ 2.200,00. Disponibilidade total para carga horária.
Assistente Social com experiência no CRAS, proativa e comunicativa, busca oportunidade CLT em Jundiaí. Formação em Serviço Social. Disponível para carga horária de 30 horas semanais e pretensão salarial de R$ 5.000,00. Possui certificação como musicista e experiência como diretora escolar.
Profissional com experiência em atendimento ao cliente e suporte administrativo, busca oportunidade de trabalho home office. Com 46 anos, formação superior incompleta e sólida experiência em teleatendimento (3 anos), auxiliar administrativo (3 anos), assistente administrativo na logística (2 anos) e auxiliar geral em cozinha industrial (1 ano). Perfil comunicativa, proativa e organizada, com habilidade em ouvir, entender e resolver problemas dos clientes com cordialidade e seguindo as normas da empresa. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 e R$ 2.300,00, disponível para carga horária de 6 a 8 horas diárias e pronta para iniciar imediatamente. Localização: Jundiaí, SP. Habilidades: persistente e assertiva.
Profissional com 1 ano e 4 meses de experiência como auxiliar de produção em multinacional do setor de peças automotivas. Realizava inspeção de qualidade e embalagem de produtos. Possui formação de ensino médio completo e cursos de informática básica e controle e assistente de qualidade. Perfil pró-ativo, colaborativo e ágil. Busca oportunidade como freelancer na área de produção, com pretensão salarial acima de R$ 2.000, disponível para trabalhar em horário comercial. Residente em Jundiaí.
Profissional com 37 anos, cursando Gestão Comercial, com ampla experiência na área comercial. Atuou como Gerente de Loja na RESERVA - AR&CO, liderando uma equipe de 20 funcionários e alcançando metas de vendas consistentemente. Possui experiência anterior como Assistente Administrativo, Vendedora/Caixa e Operadora de Telemarketing Ativo. Perfil proativo, determinado, sagaz, resiliente e com habilidade em lidar com pessoas. Busca oportunidade com vínculo CLT em Jundiaí e região, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000, disponibilidade para carga horária de 8 horas semanais de segunda a sexta e início após 05/03. Também possui treinamentos de liderança.
Buscando oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo. Tenho 48 anos, formação superior completa e 10 anos de experiência no faturamento na Lajes Anhanguera. Sou proativa, organizada, comunicativa e gosto de trabalhar em equipe. Estou em busca de uma vaga com vínculo CLT em Jundiaí, SP, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Estou disponível para período integral e posso iniciar quando a empresa desejar. Possuo habilidades no Pacote Office e cursos de Auxiliar Administrativo.
Assistente Administrativo com ensino superior completo e 19 anos, em busca de uma oportunidade de trabalho na cidade de Jundiaí, São Paulo. Possuo experiência na Sabesp, onde desempenhei funções como atendimento telefônico, emissão e edição de planilhas/relatórios, gerenciamento de softwares e organização de arquivos. Sou organizada, proativa, responsável e comunicativa. Tenho habilidades no pacote Office, conhecimento em contas a pagar e receber, fluxo de caixa, Power BI, administração e contabilidade. Estou disponível para início imediato e busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.300 em horário comercial.
Profissional com sólida experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Recepcionista em Jundiaí. Possui formação em Ensino Médio completo e experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas. Trabalhou como atendente de lanchonete no Graal, auxiliar de escritório na Distribuidora de Alimentos L&G, assistente administrativo na Via Varejo e atualmente atua como ajudante interno no Grupo Casas Bahia. Perfil organizado, proativo, comunicativo e comprometido. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, disponível para carga horária integral e início imediato para uma boa oportunidade.
Buscando oportunidades como freelancer em Jundiaí, com foco em assistente e marketing. Cursando ensino superior, 19 anos, com experiência anterior como babá e em vendas. Sou organizada, proativa, criativa, prestativa e comunicativa. Estou disponível para trabalhar em regime temporário ou informal, com carga horária de 4h ou 6h. Tenho habilidades em Canvas, criação de logotipos e propagandas. Posso começar imediatamente!
Assistente Administrativa com 3 anos de experiência na Bocata Giraldelli. Buscando uma oportunidade de trabalho CLT em Jundiaí. Tenho formação superior incompleta e sou comunicativa, proativa, com facilidade em aprender e fazer acontecer. Possuo conhecimento em sistemas e vasta experiência em toda a área administrativa e financeira. Estou disponível para carga horária de 10 horas diárias e pretendo um salário de R$1800.
Recepcionista proativa e organizada, com experiência como secretária em loja de veículos e atualmente atuando como recepcionista em escolinha de futebol. Possui Ensino Médio completo e curso de informática, além de formação em assistente administrativo. Habilidades em atendimento ao cliente, uso de Excel e Word, e boa comunicação. Disponível para trabalhar em período integral, com pretensão salarial de R$ 2.000. Local: Jundiaí.
Profissional com 40 anos, formada em Engenharia da Produção, busca oportunidades como Inspetora de Qualidade, Assistente de Engenharia ou Auditora da Qualidade em Jundiaí, SP e região. Experiência sólida em inspeção de qualidade e auditoria de processos, com passagens por Joyson Safety Systems, Foxconn e Envísion. Habilidades em examinar produtos durante a fabricação, realizar auditorias de processos, identificar não conformidades e recomendar ações corretivas. Perfil analítico, com pretensão salarial de R$3.600 a R$4.500. Disponível para iniciar assim que tudo estiver acertado para o novo emprego.
Busco oportunidade como Assistente de RH ou Administração. Sou graduanda em RH e tenho experiência de estágio na Mamita. Tenho 20 anos, sou simpática, comunicativa, proativa, organizada e com muita vontade de trabalhar. Minha pretensão salarial é de R$ 2.400, estou disponível para carga horária integral e posso começar imediatamente. Possuo também curso de especialização na área Administrativa pelo Senai. Estou localizada em Jundiaí e região.
Buscando oportunidade como Assistente de Loja em Jundiaí. Tenho 22 anos, ensino médio completo e sou organizada e observadora. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 6 horas e pretensão salarial de R$ 1.900. Estou pronta para começar imediatamente e aprender sobre o funcionamento da loja.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Jundiaí/SP. Vínculo CLT. Tenho 42 anos e formação superior incompleta. Com mais de 5 anos de experiência como assistente jurídico, desenvolvendo atendimento telefônico, pagamentos bancários, agendamentos, organização de arquivos e triagem de petições iniciais. Também possuo cerca de 7 anos de experiência comercial, atuando em atendimento ao cliente, prospecção, vendas por telefone, suporte a vendedores externos e gerência. Sou proativo, detalhista e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária integral e para início imediato. Conhecimentos em informática, pacote Office (básico), digitação, primeiros socorros e brigadista.