Procuro vaga como Auxiliar ou Assistente Administrativo em Maceió, nos bairros Farol, Centro ou Gruta de Lourdes. Tenho 60 anos, sou Bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade Metodista Bennett e possuo vasta experiência em áreas administrativas, incluindo 37 anos na CBTU, com passagens pelo Departamento de Assistência aos Recursos Humanos (DEARH), Secretaria do Meio Ambiente, FUNARJ e DEPGE. Sou comunicativo, aprendo facilmente e me empenho ao máximo para desenvolver minhas funções. Estou disponível para trabalhar em qualquer horário, com pretensão salarial entre 1 a 3 salários mínimos. Possuo cursos de Informática, Arquivo e Protocolo, Datilografia e Didática em conhecimentos de DRH. Estou disponível para começar imediatamente e sou portador de deficiência, o que não impediu meu crescimento profissional. Endereço: Rua Dr. José de Castro Azevedo n° 195, apt° 102, Pitanguinha, Maceió- AL.
Procurando vaga como Recepcionista em Maceió. Tenho 50 anos e sou formada em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência na área financeira, onde trabalhei na Renova Crédito, realizando check-up de documentações e enviando boletos para pagamento. Sou organizada, comunicativa e proativa. Estou disponível para trabalhar na carga horária da manhã e tarde, com pretensão salarial de dois salários mínimos. Tenho habilidades no Pacote Office.
Gerente administrativo com experiência no Hospital Evangélico de Campo Grande, realizando ações pertinentes à administração hospitalar, gestão de recursos humanos, compras de insumos hospitalares, contas a pagar e receber, fechamento de convênios médicos e cartões de vantagem. Proativo e resolutivo, com habilidade em tomadas de decisão em níveis táticos, estratégicos e operacionais, negociação e fechamento de contratos com prefeituras e profissionais de saúde. Conhecimento jurídico na formalização de convênios e parcerias público/privadas, bem como na formalização de contratos com terceirizadas. Pós-graduando em Direito Público e diversos cursos de liderança, ética empresarial e motivação de equipes. Pretensão salarial acima de R$ 4.000,00. Localização: Maceió.
Profissional com mais de 12 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando em empresas renomadas como Walmart Brasil, Grupo Big e Carrefour. Formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Buscando oportunidade como Analista em Recursos Humanos, com disponibilidade para trabalhar em regime CLT. Resido em Maceió ou Marechal Deodoro, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000, e carga horária de até 44 horas (escala 5x2). Destaco-me por meu trabalho em equipe, organização e facilidade de aprendizagem. Estou disponível para início imediato, com interesse em posições presenciais ou híbridas.
Profissional de Recursos Humanos com experiência generalista, atuando em diferentes segmentos e portes de empresas. Trajetória marcada por forte atuação em recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, benefícios e comunicação interna, sempre com foco na gestão de pessoas, engajamento e desenvolvimento de talentos. Vivência na estruturação de processos de RH e no suporte estratégico à liderança, conduzindo projetos de cultura organizacional, endomarketing, feedback, PDI e avaliação de desempenho 360º. Habilidades que permitem atuar de forma próxima às equipes e gestores, promovendo um ambiente mais produtivo, colaborativo e motivador. Disponível para atuar em Maceió - AL, com pretensão salarial mínima de R$ 4.500,00, em regime CLT ou PJ, em horário comercial. Perfil comportamental: Boa comunicação, empatia, organização, liderança, trabalho em equipe, foco, pró-atividade, resolução de problemas e visão estratégica.
Profissional com 49 anos, em busca de uma oportunidade como Auxiliar de RH. Atualmente cursando graduação em Recursos Humanos. Possui experiência em escalas de férias, montagem de horários e designação de locais de trabalho. Destaca-se por ser proativa, comunicativa, organizada, assídua e pontual. Busca vínculo CLT, carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial alinhada ao valor de mercado. Local de interesse: Maceió, AL. Conhecimento em softwares relacionados à área.
Profissional com mais de 8 anos de experiência na área de Recursos Humanos e Psicologia Organizacional, busca oportunidades em home office ou nas cidades de São Paulo e Maceió. Formação em Gestão de Recursos Humanos, psicóloga e pós-graduada, com sólida experiência em rotinas de RH, incluindo folha de pagamento, controle de ponto, recrutamento e seleção, treinamentos e gestão de clima organizacional. Atualmente lidera a área de Gestão de Pessoas em um restaurante, focando em engajamento e desenvolvimento de equipe, além de atuar como consultora autônoma. Perfil proativo, comunicativo e focado em resultados, com habilidades em organização, responsabilidade, resiliência e comprometimento. Pretensão salarial a partir de R$ 1.800,00, disponível com flexibilidade.
Profissional com vasta experiência na área de controladoria, atuando em empresas agroindústrias desde 1981. Ofereço serviços de controle financeiro, planejamento tributário, gestão de recursos humanos, análise de desempenho e implementação de processos. Sou responsável pelo desenvolvimento, implantação e manutenção dos processos inerentes às atividades dos departamentos, com ênfase na normatização dos controles internos para a prevenção de ocorrências indesejadas. Realizo assessoria à diretoria na reformulação do organograma funcional, elaboração de relatórios financeiros e demais atividades inerentes à função de Controller. Flexível quanto à carga horária e ao tipo de trabalho, disponível para atuar em Maceió, Alagoas, com pretensão salarial a combinar. Estou pronto para contribuir com a redução de custos tributários, melhoria da eficiência financeira e aumento da produtividade.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar de Sala ou Recepcionista de Clínicas. Cursando Pedagogia e Terapia Ocupacional, com experiência em instituições de ensino e farmácias. Trabalhou no Colégio Diocesano de Penedo (2025), Colégio Leonor Gonçalves da Silva Peixoto (2024) e Farmácia Familiar (***). Comunicativa, proativa e perfeccionista, disponível para atuar em Maceió, Tabuleiro dos Martins, em regime temporário, até 30 horas semanais. Pretensão salarial: Salário + acréscimos. Disponível para início em 01/09. Habilidades adicionais incluem: Jornada prática de educação e alfabetização infantil, curso profissionalizante TEA, informática básica, alfabetização e letramento, recursos humanos, noções de contabilidade, auxiliar de farmácia, atendente de clínicas e hospitais, ABA e as principais propostas de intervenção, educação inclusiva e psicopedagogia, educação especial, primeiros socorros e neurociência.
Psicanalista autônoma em Maceió, 35 anos, com formação em Gestão de Recursos Humanos e Psicanálise. Experiência em atender funcionários de empresas, casais e adolescentes, focando na despesa da ansiedade da infância. Perfil empático, paciente e bem organizado. Disponível para carga horária de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 16:00. Aceita propostas e pode começar amanhã. Atualmente cursando Direito.
Profissional em busca de oportunidades na área de vendas, recepção, atendente de farmácia ou recursos humanos. Localização: Maceió. Formação em Recursos Humanos, Atendente de Farmácia e curso sobre mercado de trabalho. Experiência como banhista e recepcionista em clínica veterinária, além de vendedor em feira livre. Perfil: comunicativo, pró-ativo e organizado. Pretensão salarial: R$ 1500. Disponível para trabalhar em turnos de manhã e tarde.
Profissional de Recursos Humanos com mais de 20 anos de experiência em gestão e capacitação de equipes, atuando em toda a rotina de recursos humanos. Formada em Direito, Psicologia e Administração Pública, sou comunicativa, determinada e objetiva. Busco oportunidade CLT em Maceió, com pretensão salarial de R$ 5.000 e disponibilidade imediata para trabalhar 40 horas semanais. A graduação em Psicologia me proporciona uma abordagem diferenciada para a gestão de pessoas.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Maceió, Alagoas. Tenho 36 anos, ensino médio completo e estou cursando ensino superior. Minha experiência inclui ser gerente em um restaurante e pousada, onde desenvolvi habilidades de liderança e atendimento ao cliente. Sou proativa, atenta, organizada e excelente em trabalho em equipe. Tenho cursos de qualificação em atendimento, assistência de recursos humanos e auxiliar de administração. Pretendo trabalhar 44 horas semanais com uma pretensão salarial de R$ 2.000.
Profissional com experiência em Recursos Humanos e promoção de vendas, localizada em Maceió, Alagoas. 34 anos, gestora de recursos humanos, com histórico de trabalho como promotora de vendas na Barbosa e Marques. Perfil organizado, prestativo e pontual. Disponível para trabalhar de segunda a sexta e até 12h no sábado, com pretensão salarial de até R$3000,00. Possui certificado de desenvolvimento de liderança e marketing. Está aberta a vínculos formais, temporários ou informais. Atraente para empresas que buscam um profissional comprometido e com habilidades em liderança e marketing.
Busco vaga temporária na área de Recursos Humanos ou em outra área em Maceió, Alagoas. Tenho 39 anos e formação de nível superior. Sou comunicativa, capaz de resolver problemas e estou disponível para trabalhar 8 horas aos sábados. Pretensão salarial de R$ 2.500.
Profissional com formação em Recursos Humanos e cursando o 7º período de Ciências Contábeis, busca oportunidade na área Administrativa/RH/Contabilidade em Maceió, Cidade Universitária. Possui experiência em empresas como Hipercard, Alma Viva, Supermercado Azul e Supermercado Alimentos. Destaca-se por ser organizada, pontual, ter boa comunicação e trabalhar bem em equipe. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$2.000, e carga horária comercial. Pronta para iniciar no dia seguinte.
Motorista proativo com experiência em manuseio de diversos veículos automáticos. Ensino médio completo e formação em Recursos Humanos, além de ser socorrista. Organizado e comunicativo, estou disponível para qualquer carga horária e busco uma oportunidade com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Localização: Maceió.
Profissional com 39 anos e formação superior completa em Administração, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Possui experiência como caixa, atendente, líder e em Recursos Humanos, demonstrando habilidades em atendimento ao cliente e gestão de equipes. É pró-ativa, dinâmica e focada, com disponibilidade total para trabalhar. Além disso, possui conhecimentos em informática básica. Pretensão salarial de R$ 1.800. Localização: Maceió - AL, Bairro Vergel.
Sou Paula Cristina dos Santos Dias, estou em busca de oportunidades nas áreas de produção e encarregada de limpeza. Estou aberta a diferentes tipos de vínculo, seja formal, temporário ou informal, e tenho disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais, Maceió, Balneário Camboriú e Itu. Atualmente, estou cursando faculdade de Recursos Humanos e tenho uma sólida experiência profissional, tendo trabalhado na Brasil Kirin (3 anos), PepsiCo do Brasil (3 anos) e Toyota do Brasil (6 anos), totalizando 12 anos de experiência. Sou comunicativa, proativa, detalhista e dinâmica. Minha pretensão salarial é a combinar e estou disponível para começar imediatamente. Possuo cursos e certificações em tratamento de piso, situação de risco, empilhadeira e veículo industrial, além de experiência em carteira.
Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de departamento pessoal, atuando na gestão de equipes. Proativa e com forte habilidade em lidar com processos de recursos humanos. Buscando oportunidade como Chefe de Departamento Pessoal em regime CLT ou PJ, home office. Localizada em Maceió, Praia do Francês, Barra de São Miguel. Pretensão salarial de R$ 6.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais, com início em 01/07/2025. Formação superior incompleta.
Profissional com 42 anos, formado em Comércio Exterior, busca oportunidade como Gerente ou Supervisor em Maceió. Experiência sólida como Gerente Administrativo, gerenciando integralmente todas as áreas de um condomínio, assegurando a satisfação dos moradores e hóspedes. Habilidade em gerenciar recursos financeiros, controle de compras e prestação de serviços, além de monitorar infraestrutura e manutenção predial. Possui outras habilidades e experiências profissionais. Perfil resiliente, pró-ativo e dinâmico, que preza por um ambiente corporativo leve e descontraído. Pretensão salarial de R$3.000,00, com disponibilidade para carga horária de 40 ou 44 horas semanais. Atualmente empregado e em busca de novos desafios.
Jovem aprendiz em Maceió, Alagoas, no bairro Jacintinho. Tenho 15 anos e estou no 1º ano do ensino médio. Fiz um curso de assistente administrativo no SENAI e atualmente estou em um curso de inglês no nível pré-intermediário 1. Sou organizada e proativa, buscando uma oportunidade para aprender e me desenvolver na empresa. Estou disponível para trabalhar à tarde e aberta à remuneração que a empresa costuma oferecer para a vaga de jovem aprendiz. Posso começar a qualquer momento, dependendo da conversa com meus pais.
Profissional com 33 anos, residente em Maceió, busca oportunidades nas áreas de Logística ou Tecnologia. Possui Ensino Médio completo e Superior incompleto, com 2 anos de experiência como Assistente de TI e 7 anos como Estoquista. É inteligente, organizado e proativo, com habilidades em informática, montagem e manutenção de computadores e notebooks, atendimento ao cliente e administração. Disponível para vínculo CLT, carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 1.800. Flexível quanto à data de início, podendo considerar propostas imediatas.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Maceió-AL. Com 28 anos e cursando Técnico em Administração, possuo experiência como Assistente Administrativo de Ressocialização na Newlife Multiserviços S/A (2023 - 2025) e Assistente Administrativo na MultimaisVocê Correspondente Bancário (***). Habilidades em Pacote Office Avançado, Gestão de Documentos, Análise de Indicadores, Relatórios Gerenciais, Gestão Estratégica, Atendimento ao Cliente, Suporte Interno e Comunicação Eficiente. Pretensão salarial a combinar caso o valor esteja alto pela localidade. Disponível para começar o mais rápido possível.
Busco oportunidades como Coordenador, Supervisor, Analista ou Assistente, com preferências por vínculos CLT e Freelancer. Tenho 51 anos e formação superior incompleta. Possuo 17 anos de experiência como Gerente de Filial, além de atuar como Coordenador de Contratos, Supervisor de Filial e Analista de Risco. Meu perfil é analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 4.000, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para iniciar de imediato e destaco minha habilidade como Gestor de Pessoas com foco no resultado. Busco oportunidades nas cidades de Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Fortaleza, Mossoró e Feira de Santana.
Buscando oportunidades na área administrativa, prefiro cargos como auxiliar administrativo ou técnico administrativo, com vínculo CLT, em Maceió-AL. Tenho 49 anos e sou formado em Tecnólogo em Gestão Financeira pela Uninter, além de formação técnica em contabilidade. Possuo experiência como Assistente Comercial na Equatorial Energia Alagoas, onde atuei no atendimento ao cliente, coordenação de atividades administrativas, controle de documentos e elaboração de relatórios. Sou organizado e proativo, com foco em resultados. Minha pretensão salarial é de R$1800,00 a R$2400,00, disponível para jornada normal de 44 horas semanais e pronto para começar imediatamente. Destaco conhecimento avançado no pacote Office, familiaridade com sistemas de gestão ERP e CRM, incluindo SAP, além de habilidades em finanças e contabilidade.
Profissional com 55 anos, em busca de oportunidade como Estoquista, disponível para trabalho CLT em Maceió. Possui formação de nível médio completo e vasta experiência de 26 anos e 6 meses na Triunfo Agro Industrial Ltda, atuando como Auxiliar de Serviços Gerais, Administrativo e Assistente Administrativa. Também conta com 6 anos e 5 meses de experiência no Grupo Ultra como Auxiliar de Estoque e Conferente. É organizado, trabalha bem em equipe e é pontual. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00. Disponível para início imediato.
Candidato em busca de oportunidades na área Administrativa, Auxiliar ou Repositor. Disponível para vínculos CLT ou Temporário em Maceió. 19 anos, com formação em Ensino Médio. Experiência em funções relacionadas e perfil proativo, organizado e bom em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1300, disponível para carga horária integral e pronto para começar imediatamente. Habilidades como Assistente Administrativo e experiência como Jovem Aprendiz no mercado.
Professora de Educação Infantil e Assistente Administrativo com 38 anos, formada em Pedagogia e com experiência em instituições de ensino como a Prefeitura Municipal de Itaquitinga-PE, Colégio Particular CAP Maria José Cardoso e Colégio Estadual Severino Gouveia de Lima. Sou organizada, bastante proativa, um pouco introvertida, mas valorizo a comunicação. Estou disponível para trabalhar em Maceió, AL, em regime temporário, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A minha pretensão salarial é de R$ 1.517,00 e tenho conhecimento em informática básica.
Assistente Financeiro e Assistente Administrativo com experiência na hotelaria, incluindo San Marino, Meridiano Hotel e Tambaqui Hotel. Possui formação superior incompleta e conhecimento em Excel, sistemas e toda a rotina financeira, além do setor pessoal. Perfil analítico, comunicativa, pró-ativa e com vontade de aprender mais. Disponível para trabalhar em home office, em call-center, com carga horária de 6 horas corridas ou no horário comercial. Pretensão salarial a partir de R$ 2.400. Localização: Maceió, AL.
Procuro vaga como Assistente em Maceió. Disponível para CLT ou temporário. Tenho 31 anos, ensino médio completo e experiência em lotérica. Sou responsável, amigável, me comunico bem, adapto-me a diversas situações e tenho boa índole. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000, com carga horária de 6 a 8 horas. Estou disponível para começar amanhã. Possuo conhecimentos em informática e cursos da Caixa Econômica Federal.
Buscando oportunidade na área Administrativo-Finanças, com formação em Técnico em Contabilidade. Possuo experiência como Auxiliar Administrativo III no Município de União dos Palmares, Assistente em Administração no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas, e Entrevistador Censitário e de Pesquisas no IBGE. Sou proativo, com domínio nas relações interpessoais e vasta experiência nas práticas administrativas. Estou disponível para vínculo CLT, com carga horária flexível e pretensão salarial a combinar. Localização: Maceió.
Profissional com 39 anos, buscando oportunidade na área administrativa em Maceió. Ensino superior em curso. Experiência em vendas na Leroy Merlin, encarregado no supermercado Unicompra e assistente administrativo em uma UPA. Perfil pró-ativo e disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com carga horária flexível. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Call Center em Maceió - AL. 44 anos, cursando Ciências da Computação. Experiência em Eurofarma como Analista de Vendas Digitais, Central It como Auxiliar Administrativo, Magazine Luiza em Call Center, NTT como Analista de BPO e Hotel Rits como Auxiliar Administrativo. Perfil comunicativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 1.800, carga horária de 6 horas diárias, disponível para começar de imediato.
Assistente Social com 50 anos, buscando oportunidade de trabalho CLT ou temporário em Maceió. Formado em Serviço Social, possuo experiência de 1 ano no SAICA, 1 ano no CAPS Saúde Mental, 5 anos no Centro POP e 1,5 anos no Centro de Acolhimento para Pessoas Vulneráveis. Destaco-me pela ótima comunicação verbal e escrita, adaptação em ambientes variados de trabalho e excelente relacionamento com a equipe. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária de 6 horas a partir de janeiro. Possuo pós-graduação.
Profissional com experiência de 1 ano e meio no Sinteal, busca oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo em Maceió. Pós-graduada, proativa, organizada e comunicativa, possui habilidades em digitação, Pacote Office, atendimento ao cliente, elaboração de projetos para Prefeituras e Governo Federal, além de experiência em trabalho acadêmico. Disponível para carga horária de meio período ou integral, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Não está trabalhando atualmente e pode começar imediatamente.
Profissional com 56 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Técnico em Radiologia, com vínculo CLT. Resido em Maceió - Tabuleiro do Martins. Possuo formação em Ensino Médio e Técnico, com experiência significativa na Secretaria de Educação do Estado e na Associação dos Ex-combatentes, onde atuei na resolução de conflitos, gestão de estoque, atendimento ao público e organização de documentos. Experiência também em loja de shopping e Call Center na Almaviva. Sou proativo, dinâmico, trabalho bem em equipe, sou responsável e pontual. Minhas habilidades incluem Word, Excel, PowerPoint, internet e Outlook. Estou disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 1.900. Estou aberto a oportunidades em empresas de grande ou médio porte.
Auxiliar/Assistente Administrativo com experiência em empresas reconhecidas, buscando oportunidades em Recife. Formação: Ensino médio completo, atualmente cursando nutrição. Experiência em administração de veículos novos na Fiat Nossaterra, onde gerenciei planilhas de controle, relatórios e atendimento ao público. Trabalhei como Auxiliar de Escritório no Yama Creative Sushi, cuidando de contas a pagar/receber e conferência de caixa. Também atuei na Formafit Maceió, emitindo contratos e notas fiscais. Meu perfil é proativo, flexível e comunicativo, com excelente relacionamento interpessoal e habilidades em trabalho em equipe. Conhecimentos avançados em Excel, CRM e informática. Estou disponível para trabalhar em período integral, com pretensão salarial de R$ 1.700 - R$ 2.000.
Pedro Carlos Vieira, 30 anos, busca oportunidades como Motorista e Assistente em Farmácia em Maceió. Formado em Educação Física (superior incompleto), possui mais de 2 anos de experiência como jovem aprendiz na farmácia e como motorista de aplicativo. É comunicativo e responsável, sempre cumprindo com suas atribuições e horários. Disponível para início imediato em regime CLT, busca carga horária integral para alcançar um salário melhor. Pretensão salarial: acima do salário mínimo.
Buscando oportunidade como Jovem Aprendiz em Maceió-AL. Cursando o terceiro ano do ensino médio e assistente de marketing e vendas. Proativa, comunicadora, organizada, com habilidade de trabalhar em equipe, adaptabilidade e flexibilidade. Disponível para carga horária de até 6 horas, com pretensão salarial de R$ 750,00 a R$ 900,00. Pode começar imediatamente.
Rikele Soares da Silva, 19 anos, busca oportunidades de trabalho em Maceió, Alagoas (Marechal Deodoro). Está interessada em vagas de Estágio em Biologia, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Classe, preferindo vínculo CLT. Possui formação em Auxiliar Administrativo, Curso de Cuidadora Infantil e está graduando em Ciências Biológicas. Tem experiência como cuidadora infantil no Condomínio Laguna e como assistente administrativo na Estufa Canal do Sertão. Descreve-se como comunicativa, organizada, proativa, rápida e paciente. Pretensão salarial de R$ 1.518, disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 17h, e pode começar em menos de 15 dias.
Profissional proativo e comunicativo, 21 anos, morador de Maceió, AL, com ensino médio completo e experiência como assistente administrativo. Estou em busca de novas oportunidades de trabalho em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.548. Estou disponível para começar imediatamente e tenho grande interesse em aprender e me desenvolver em novas funções. Adaptável e sempre disposto a enfrentar novos desafios.
Profissional autodidata com experiência em gestão logística, atendimento ao público, suporte administrativo e projetos sociais. Possuo uma abordagem prática, analítica e criativa, com foco em resultados, inovação e relacionamento com clientes. Atuação consolidada em ambientes públicos e privados, com passagens por secretarias municipais, programas nacionais e comitês eleitorais. Destaco minha capacidade de aprendizado rápido e adaptação a diferentes cenários. Busco oportunidades na área de Gestão Comercial, Logística e Processos, Produção e Atendimento, com vínculo CLT, disponível para início imediato em Maceió-AL, Bairro Santa Lúcia. Tenho 30 anos, ensino superior incompleto e pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Minhas habilidades incluem liderança, logística, atendimento ao cliente, gestão operacional, comunicação institucional, controle de processos e otimização de recursos, além de facilidade com ferramentas digitais. Sou analítico, organizado, comunicativo, criativo, proativo e adaptável. Experiência em múltiplas áreas e alta capacidade de adaptação.
Vaga desejada: Assistente de logística. Vínculo: CLT. Cidade: Maceió, Alagoas. Idade: 36 anos. Formação: Ensino fundamental. Experiência: Organizando e controlando a entrada de produtos, abertura e fechamento de caixa, gerenciamento de loja, atendimento ao cliente, vendas, reposição e tele atendimento. Perfil comportamental: Proativa, gosta de trabalhar em equipe, bem comunicativa e detalhista. Pretensão salarial: R$ 2.000. Carga horária: Noturno. Status atual: Não está trabalhando. Curso: Informática.
Profissional com 44 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Maceió. Possui experiência como Operadora de Telemarketing na Alma Viva, Auxiliar de Produção na Plastec, Assistente Administrativo no Prédio Edifício Breda e Instrutora de cursos profissionalizantes. Tem formação superior incompleta e cursos em Assistente Administrativo, Informática, Telemarketing, Técnico em Enfermagem e Prevenção e Perdas. Perfil disciplinado, pretende receber até R$ 2.000, disponível para meio período e pode iniciar imediatamente.
Profissional com 27 anos, residente em Maceió, busca oportunidade como Assistente Virtual (CLT). Ensino Médio completo e experiência atual como representante de atendimento em call center. Perfil organizado e comunicativo, com habilidades em gestão de pessoas, atendimento ao público e conhecimentos em informática (Excel intermediário, PowerPoint). Disponível para carga horária de 6 horas, com pretensão salarial de R$ 1.700. Pode começar imediatamente.
Procuro vaga como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo formal. Tenho 21 anos, ensino médio completo e ensino superior incompleto (trancado). Possuo 2 anos de experiência como Auxiliar Administrativo Jovem Aprendiz na Latam Airlines e 3 meses como Agente de Viagens, com especialidade em atividades administrativas. Sou uma pessoa expressiva, com ótima comunicação, organizado, proativo e destaco minha facilidade de aprender e me adaptar. Estou disponível para trabalhar em Maceió ou Rio Largo, sem restrições de horário, e busco uma faixa salarial de R$ 1.600 a R$ 2.000. Tenho habilidades em design gráfico, espanhol básico em aprendizado e certificação de Auxiliar Administrativo pela Renapsi.
Profissional com 24 anos, graduada em Design de Interiores pela Multivix- Serra/ES, busca oportunidades de emprego em Maceió. Experiência em diversas funções administrativas e vendas, incluindo Assistente Administrativo, Encarregada Administrativa e Vendedora em empresas como a Prefeitura Municipal de Viana e Eletrofios Ltda. Possui CNH categoria AB e habilidades em atendimento ao público, telemarketing, organização e trabalho em equipe. Adaptável e proativa, está disponível para início imediato e aberta a diferentes tipos de vagas, com pretensão salarial em torno de R$ 2.000,00. Habilidades em informática (Excel, Word, CorelDraw) e excelente comunicação verbal e escrita.
Profissional graduada em Administração e Gestão de Marketing, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. Experiência sólida como Assistente Administrativo, com habilidades em validação de dados, análise de documentação, cadastro e suporte a auditoria interna. Experiência anterior em gestão de contratos, cobrança e atendimento ao cliente. Possui Excel intermediário e conhecimento em gestão de RH. Perfil colaborativo, proativo e determinado, com disposição para trabalhar em equipe e sempre buscando dar o melhor de si. Disponível para oportunidades na área de RH e funções administrativas. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, carga horária de 8h diárias, de segunda a sexta. Localização em Maceió, Alagoas.
Profissional com 46 anos e ensino médio completo, busca oportunidades nas áreas de motorista, maqueiro, emergência hospitalar e recepção. Experiência como escrevente de cartório, vigilante na Nordeste Segurança, motorista (categoria B), assistente administrativo, maqueiro hospitalar e porteiro hospitalar. Perfil comunicativo e organizado. Pretensão salarial de R$ 1.900,00 a R$ 2.300,00, disponível para carga horária 12x36, de segunda a sexta, em horários diurnos ou noturnos. Possui curso de Vigilante Patrimonial e curso básico de computação. Localização: Maceió ou Marechal.