Profissional com 43 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades como Atendente, Recepcionista ou Assistente Administrativo em Novo Hamburgo. Possui 15 anos de experiência em uma empresa, atuando como caixa, fiscal de caixa, encarregado de frente de caixa e coordenadora de treinamento. É organizada, proativa, comunicativa e gosta de trabalhar em equipe. Disponível para vínculo CLT ou temporário, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a combinar. Busca trabalho de segunda a sexta, em horário comercial. Experiência com ferramentas de atualização de cartão ponto e gestão de treinamentos.
Auxiliar de departamento pessoal com ampla experiência desde 1992, buscando oportunidade de trabalho em Novo Hamburgo. Formação superior trancada em Recursos Humanos. Perfil proativo, tranquila, organizada e com forte habilidade para trabalhar em equipe. Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, desde admissão até rescisão. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para meio período.
Profissional de Contabilidade com experiência sólida como Assistente Financeiro na Brasil Novo Transportadora, atuando em contas a pagar e receber, emissão de notas, fluxo de caixa, conciliação bancária, compensação de pagamentos e acordos com títulos inadimplentes. Formada em Ciências Contábeis, com 43 anos, busca oportunidade na área de Contabilidade e Faturamento com vínculo CLT em Brusque, SC. Possui habilidades em Comunicação Empresarial, Gestão Financeira, Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Legislação Trabalhista. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária integral, de segunda a sexta-feira.
Profissional com 42 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, atuando como Coordenadora na Universidade La Salle, Canoas desde Outubro de 2015. Experiência em coordenar atividades, desenvolver equipe e garantir a eficácia do trabalho. Habilidades em Administração de Conflitos, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Equipes, Empatia, Flexibilidade, Gestão de Pessoas, Legislação Trabalhista, Liderança, Resiliência, Trabalho em Equipe, Resolução de Problemas e Capacidade Analítica. Disponível para atuar como Supervisor de RH ou Analista de RH, com pretensão salarial de R$5.000,00 ou acima, em regime CLT, 40 horas semanais, com disponibilidade imediata nas cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Esteio, São Leopoldo e Cachoeirinha. Certificação em Formação de Liderança pela Universidade La Salle, com foco em desenvolver lideranças contemporâneas e promover inovação.
Profissional com 53 anos, formado em Administração, busca vaga como Administrador CLT em Esteio, Sapucaia do Sul, Canoas, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Experiência em administração financeira, recursos humanos, palestras e atuação como perito judicial e extrajudicial. Atuou como gerente de mercado e supervisor de segurança. Perfil pró-ativo, analítico e comunicativo, com paixão por ensinar e sempre em busca de novos conhecimentos. Pretensão salarial entre R$3.000 e R$4.000, disponível para trabalhar em horário comercial. Habilidades adicionais em segurança, acadêmico de Direito, juiz privado, árbitro, mediador e conciliador, além de conhecimentos em filosofia.
Sou Maria Goreth, tenho 39 anos e estou em busca de oportunidades como Motorista A/B ou Assistente Administrativo em Novo Progresso, PA. Tenho experiência no Grupo Pão de Açúcar como operadora de caixa e cartazista por 4 anos, na Loja Romera como Assistente Administrativo por 1 ano, no Grupo Inviolável como operadora de monitoramento por 2 anos, na Evolução Agrícola como Assistente Administrativo por 1 ano e na Prefeitura Municipal de Novo Progresso, PA, como Assistente Administrativo por 3 anos. Sou graduanda em Gestão de Recursos Humanos, tenho habilitação A/B e sou comunicativa, com facilidade em atendimento ao público. Estou disponível para trabalhar em turnos 12x36 ou 44 horas semanais e minha pretensão salarial é de R$ 3.000,00 mensal. Possuo cursos em vendas de produtos e serviços, assistente administrativo, atendente de farmácia, informática básica, assistente de Recursos Humanos, empregabilidade e empreendedorismo. Estou pronta para contribuir e crescer em uma nova oportunidade!
Joseane Soares, buscando uma vaga na área Administrativa/Operacional, prefere o vínculo CLT e está interessada em oportunidades em Brasília, Gama ou Novo Gama. Tem 10 anos de experiência na área de atendimento, atuou como subgerente na DR SERVIÇOS DE MEDICAMENTOS LRDA, onde teve diversas responsabilidades, incluindo atendimento ao público, organização de loja, controle financeiro e operacional. Possui formação superior em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e tem um perfil proativo, organizada, detalhista e perfeccionista. Sua pretensão salarial é entre R$1.800 a R$2.000 e busca trabalho em período integral. Possui cursos e certificações em Informática básica, Secretariado, Assistente administrativo, Auxiliar administrativo, Assistente de Logística, Assistente em serviços hospitalares e Noções de contabilidade.
Profissional com 26 anos, formação em Ensino Médio, Técnico em Radiologia e Superior em Gestão Hospitalar. Atualmente atua na SPDM PAIS e busca oportunidades como Técnico em Radiologia, Gestão Hospitalar ou em áreas administrativas com possibilidade de crescimento. Perfil proativo, comunicativo e organizado. Pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Aberta a trabalhar em turnos e disponível para conciliar um novo emprego. Habilidades: Assistente administrativo, assistente de recursos humanos, auxiliar de farmácia, cuidador de idosos, primeiros socorros, mamografia, radiologia veterinária, densitometria óssea, recepcionista hospitalar, e conhecimento em Pacote Office. Localização: Diadema e São Paulo.
Profissional com formação em Tecnólogo em Recursos Humanos e experiência em atendimento ao público. Buscando oportunidades como Auxiliar em Recursos Humanos ou recepcionista, preferencialmente em Novo Hamburgo ou Porto Alegre/RS. Possui habilidades em informática básica e curso de atendimento ao cliente pelo Sindilojas. Experiência anterior em fábrica de calçados, atuando em diversas atividades operacionais, além de experiência como caixa e recepcionista, com foco em organização e comunicação. Disponível para trabalho CLT, com pretensão salarial de R$ 1.900,00 e carga horária comercial de segunda a sexta-feira. Gosto muito de trabalhar com o público.
Assistente Administrativo de Recursos Humanos com mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa, Compras e Logística. Atuação em empresas de grande porte como Autoglass, Hospital Santa Rita de Cássia, FINDES e Coca-Cola Andina. Sólida experiência em processos de compras, controle de estoque, emissão e conferência de notas fiscais, gestão de documentos e apoio a rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado e comprometido com a excelência operacional, facilidade para atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos. Experiência com sistemas integrados de gestão e automação de processos, domínio nas plataformas MXM, FLUIG, SAP e FIORI. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Pessoas, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Pretensão salarial de R$2.200, disponível para trabalhar 8 horas e 48 minutos por dia, podendo começar imediatamente. Localidade: Grande Vitória.
Profissional com 53 anos, busca oportunidade de trabalho home office como Assistente de Recursos Humanos. Possui 2º grau completo e experiência na Evolean Serviços de Manutenção Ltda, onde atuou no fechamento de folha de pagamento, controle de cartão de ponto, elaboração de folhas de vale transporte e vale refeição, além de atendimento ao cliente e análise de crédito. É organizada, comunicativa e responsável. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 a R$ 2.400,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais e com habilidades em organização de documentos, conhecimento em Windows, Excel e atendimento telefônico. Localização: Santo André, Vila Alto Santo André.
Profissional com 13 anos e 9 meses de experiência como Assistente Administrativo na SPDM. Habilidades em rotinas de recursos humanos, controle de almoxarifado, programação e planejamento de férias, e manutenção predial. Proativa, dinâmica e determinada a desenvolver e realizar projetos eficazes, com senso analítico e ética. Formação: Ensino médio completo, Ensino superior em Tecnologia de Gestão Ambiental e Técnico de Segurança do Trabalho (cursando). Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo e Diadema, em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial a partir de R$ 2.800, mas aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint). Disponível para início imediato em carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 14 anos de experiência em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em São Bernardo do Campo. Especialista em Recrutamento e Seleção, com profundo conhecimento em Departamento Pessoal, gerenciando folha de pagamento, controle de ponto, processos de admissão e desligamento. Experiência em desenvolver e aplicar treinamentos que impulsionam o desenvolvimento profissional e a performance da equipe. Proativa, comunicativa e organizada, com excelente relacionamento interpessoal. Cursando Bacharelado em Direito (6º semestre) e formada em Coaching pela SbCoaching. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para horário comercial.
Procuro oportunidades como freelancer à noite em Imperial Cuiabá. Tenho 28 anos e formação em Recursos Humanos. Possuo experiência como auxiliar e assistente no supermercado Bom Jesus. Sou proativo, detalhista e pontual. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500 e estou disponível para trabalhar a partir das 18 horas. Busco novas oportunidades que se encaixem no meu perfil.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em Luziânia e entorno. 25 anos, cursando 3° semestre em Gestão de Recursos Humanos. Experiência em auxiliar administrativo e auxiliar de informática no Exército Brasileiro, Goiás Verde, Fort Atacadista e Comper. Perfil analítico e proativo, boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária integral.
Procuro vaga como Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo, Jardim Represa. Cursando ensino superior, 3º semestre em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na Estrela Online, com foco em RH. Habilidades: Pacote Office, comunicativa, proativa e responsável. Disponível para trabalhar em regime CLT, na parte da manhã, com pretensão salarial de R$ 1.900.
Profissional com 36 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração, com pós-graduação em Tradução. Experiência como Operador de Caixa na Drogaria São, Assistente Administrativo na Control Ware Sistemas e Operador de Caixa Administrativo na Rimad. Possui cursos em Administração Financeira, Fluxo de Caixa e Empreendedorismo. Perfil analítico, organizado, meticuloso, independente, assertivo e introvertido. Busca oportunidades como Analista Financeiro Júnior, Assistente Financeiro ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT, em Taubaté. Pretensão salarial entre R$2.300,00 a R$2.500,00 e disponibilidade para início imediato em carga horária integral.
Carla Regina Correa, 47 anos, casada, com 1 filha, residente em Guarulhos/SP, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui formação em Técnico em Secretariado e Pós-Graduação em Gerenciamento Estratégico em Recursos Humanos. Tem 8 anos de experiência em assessoria a Gerência e Diretoria, com responsabilidades que incluem programação de viagens nacionais e internacionais, controle de equipes, administração de pessoal, atendimento a médicos e pacientes, organização de eventos e controle de documentos. Pretensão salarial acima de 3 mil, busca vínculo CLT. Conhecimentos em inglês e espanhol básicos, além de diversos cursos de extensão na área de Recursos Humanos.
Busco oportunidade como Assistente de RH, com vínculo CLT em São Paulo - Vila Matilde. Tenho 34 anos e sou formada em Gestão de Recursos Humanos. Embora minha experiência seja em atendimento ao cliente em empresas como Atento e Teleperformance, estou disposta a aprender e me desenvolver na área de RH. Sou reservada, comunicativa, trabalho bem em equipe e estou disponível para início imediato no horário das 7hs às 17hs. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00.
Sou uma profissional em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, após minha experiência como Jovem Aprendiz nas áreas comercial e de Recursos Humanos. Desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente, organização, suporte administrativo e trabalho em equipe. Estou pronta para contribuir com responsabilidade, dedicação e vontade de crescer profissionalmente. Busco uma vaga de Assistente administrativo ou RH, com vínculo CLT, em Cajamar. Tenho 18 anos, ensino médio completo e experiência como auxiliar administrativo na ARD Transportes. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300 e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia.
Profissional com 45 anos, formada em Recursos Humanos, com experiência em RH na Nexa Facilites e também no financeiro. Buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Nova Mutum - MT. Perfil comunicativa e proativa, com pretensão salarial de R$ 3.500 e disponibilidade para 40 horas semanais. Habilidades em trabalho em equipe e disposição para aprender o novo.
Profissional comunicativo, organizado, proativo, resiliente e pontual, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação em Recursos Humanos e experiência como Analista Administrativo no Centro de Estudos e Pesquisas Doutor João Amorim. Habilidades em organização de documentos, envio de propostas, análise de contratos, controle de férias e folha de pagamento. Disponível para início imediato em São Paulo, Poá, com pretensão salarial de R$ 2500 e carga horária comercial.
Profissional graduada em Recursos Humanos e pós-graduada em Psicologia Organizacional, com ampla experiência nas áreas de recursos humanos e administração. Atuou como assistente administrativo, evoluindo para analista e coordenadora, desenvolvendo funções como apoio ao time comercial, análise de performance, pesquisa de mercado, pós-venda, cadastro e atualização de oportunidades no Sales Force, reuniões de cadência, conciliação financeira e implantação de processos. Também tem experiência como Business Partner e Customer Relationship Analyst, com foco em gestão de clientes e integração de novos colaboradores. Habilidades em recrutamento e seleção, clima organizacional, análise de indicadores, organização de eventos, business partner e people analytics, além de domínio em ferramentas como Trello, DevOps, SalesForce e Ponto Mais. Com visão estratégica e humanizada, é proativa e focada em soluções de problemas. Disponível para oportunidades CLT em Criciúma - SC, com pretensão salarial a partir de R$ 2.200,00 e carga horária de 40 horas semanais em horário comercial.
Candidata a vagas de Auxiliar de Produção, Auxiliar de Escritório e Gráfica. Possui 40 anos e formação de 2° grau. Experiência como Assistente de Recursos Humanos, com foco em recrutamento e seleção, treinamento, preparação de documentos e consultas de candidatos. Perfil comunicativo, organizado, proativo, esforçado e dedicado, com facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial a partir de R$ 1.500 e disponibilidade para meio período ou integral de segunda a sexta. Habilidades em informática, destacando-se em funções administrativas. Cidades: Santo André e São Caetano.
Busco oportunidade como Assistente Social, com vínculo CLT em Ribeirão Preto, SP. Tenho 57 anos, graduação em Serviço Social e especialização em Terapia de Família. Possuo experiência em atendimentos com pessoas idosas, saúde mental, comunidade, serviço social religioso voluntário, operadora de telemarketing ativo e receptivo, secretaria de diretoria, atendimentos ao público, liderança de setor, gestão de equipe multidisciplinar e recursos humanos. Já trabalhei na Secretaria Estadual de Saúde do RJ, CSI Consultoria e Sistemas e Adibras Adm. Meu perfil é comunicativo, dinâmico, organizado, pró-ativo, voluntário e pontual, com facilidade de relacionamento hierárquico com autoridades. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 4.000,00, buscando carga horária de 6h diárias. Possuo habilidades em informática, relações humanas e empresariais.
Atendente em homeoffice, com experiência como operadora de telemarketing, atuando em receptivo de cobrança de cartão de crédito e conta. Habilidade em chat, e-mail, backoffice e ligação por voz. Cursando faculdade em Recursos Humanos, com cursos profissionalizantes em assistente administrativo, departamento pessoal, marketing pessoal, empreendedorismo e gestão de processos básica do pacote office. Organizada, metódica, proativa, paciente e ágil. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$1.500,00.
Procuro oportunidades nas áreas de Recursos Humanos, Financeiro e Assistente Administrativo. Tenho 20 anos e sou formada no ensino médio. Minha experiência inclui trabalho como auxiliar administrativo, onde emiti notas fiscais, boletos, XML e realizei vendas. Sou comunicativa, proativa, aprendo rápido, sou comprometida e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para vínculos CLT ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 1.518,00 e flexibilidade para qualquer carga horária. Resido em Sete Lagoas e possuo curso de auxiliar administrativo.
Profissional com experiência em atendimento ao cliente e vendas, buscando oportunidade como Auxiliar Comercial ou Assistente de Atendimento. Possui formação técnica em Administração pelo Senac e está cursando Superior em Pedagogia. Com passagens por empresas como Stella Importação e Exportação de Luminárias, Joy Acessórios e Clínica de Emagrecimento Luana Bassani, destaca-se pela responsabilidade, proatividade, agilidade e excelente comunicação. Disponível para carga horária de 8h/dia, sem trabalho aos sábados, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00 mais benefícios. Residente em Sapiranga, Novo Hamburgo e Campo Bom.
Profissional organizada, pró-ativa e dedicada, com boa comunicação. Formada em Direito e Recursos Humanos, possui experiência em instituições como Prefeitura, Polo de Educação a Distância e Wizard Idiomas. Busca oportunidade como Assistente Administrativo no regime CLT, com disponibilidade para trabalho em período integral. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Juiz de Fora.
Buscando oportunidade como Operador de Caixa em Parauapebas. Tenho 38 anos, formação em Ensino Médio e experiência anterior no Hiper Senninha e Magazine Luiza. Sou uma pessoa responsável, que gosta de desafios, disponível e que trabalha bem em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.518 a R$ 2.000, e estou disponível para trabalhar em período integral, podendo começar imediatamente. Possuo cursos extracurriculares em Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Operador de Caixa e Informática Básica. Estou aqui para contribuir e crescer na empresa!
Profissional com 48 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade nas áreas de Departamento Pessoal, Financeiro ou Recepcionista. Experiência como Gerente Administrativo em Supermercado Silvina, Assistente Administrativo na Clínica Provida, Assistente Fiscal na Bonfim Contabilidade, setor de Compras no Hospital Aristides Maltez, Assistente Financeiro na Silveira Empreendimentos e Departamento Pessoal na ADSC Gestão de Condomínios. Habilidades destacadas: proativa, dinâmica, pontual, excelente para trabalhar em grupo, otimista e com bom relacionamento interpessoal. Disponível para trabalhar em Salvador ou Lauro de Freitas, na carga horária integral de 44 horas semanais, em escala 12x36. Pretensão salarial a combinar. Possui certificações em Departamento Pessoal, Assistente Financeiro, Atendimento, Faturamento de Contas Médicas e Informática Intermediário. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 42 anos, pós-graduada e com vasta experiência na área de Recursos Humanos, atuando atualmente como Assistente de Administração de Pessoal no SESC. Possui sólida trajetória em processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios e atendimento ao processo jurídico, com experiência anterior em empresas como REFRIO e DHL. Destaca-se por seu perfil analítico, organizado, com forte senso de urgência, habilidades em multitarefa, trabalho em equipe, proatividade e resiliência. Certificada em E-Social, Folha de Pagamento e com diversas formações em liderança e gestão de Recursos Humanos. Disponível para atuar em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 4.500,00 e carga horária integral. Início a combinar.
Profissional graduada em Administração de Empresas com ampla experiência na área administrativa. Atuei por 2 anos em cartório, quase 6 anos como secretária em empresa de prestação de serviços de tratores e vendas de peças, e mais de 2 anos como auxiliar administrativo na Ambev, onde controlava gastos e lançava notas fiscais. Recentemente, trabalhei na Sicredi Celeiro como assistente administrativo, assistente de negócios e gerente de contas físicas e jurídicas, com foco no atendimento aos associados e oferta de produtos financeiros. Sou organizada, comunicativa, respeitosa, empática e transparente. Disponibilidade integral e pretensão salarial acima de R$ 3.000. Possuo curso de Gestão em Recursos Humanos pelo Senac e certificação CPA 10.
Profissional com formação superior em Geografia e vasta experiência em funções administrativas e de recursos humanos. Atuou como Auxiliar de Biblioteca no Ministério da Aeronáutica, Auxiliar Administrativo e Gerente de Recursos Humanos no MOBRAL, além de professora de Geografia e História na Secretaria de Educação do Distrito Federal. Com perfil organizacional, comunicativa, responsável e atenta, possui habilidades básicas em informática e está sempre disposta a aprender mais. Busca posição como Assistente Administrativo/Recursos Humanos, em regime CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000, disponível para carga horária integral em Anápolis, GO.
Profissional com 46 anos e formação em Tecnologia em Recursos Humanos, buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Experiência como assistente administrativo, atuando nos setores de compras e vendas. Comprometida com o trabalho e disposta a trabalhar 44 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para início imediato. Localização: Boituva, SP.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção em São Joaquim de Bicas. Tenho 18 anos e estou cursando o terceiro ano do ensino médio. Possuo 7 meses de experiência na Hg food (Friall) na área de produção. Sou uma garota esforçada, organizada, que preza pelo bem da empresa. Tenho cursos de Assistente de Controle de Qualidade e estou iniciando o curso de Recursos Humanos. Minha pretensão salarial é de R$ 1.600 para carga horária de 8 horas. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 45 anos, formada em Recursos Humanos, busca vaga de Assistente Administrativo em Belém, PA (bairro Pedreira). Experiência na CDC Comercial, com habilidades em lançamento de folha de pagamento, cálculo de ponto, registro de funcionários, admissão e demissão, além de informações para eSocial. Perfil analítico, boa comunicação, trabalho em equipe e capacidade de administrar serviços em tempo hábil. Pretensão salarial de R$ 2.300,00, carga horária desejada de 08:00 às 18:00, de segunda a sexta.
Auxiliar administrativo com atuação sólida em processos de admissão e demissão, assegurando conformidade legal e integração eficiente de novos colaboradores. Experiência consolidada com folha de pagamento, benefícios corporativos e controle de ponto via sistema Ponto Mais. Forte interação com contabilidade externa para apuração de encargos, tributos e apoio nos fechamentos mensais de impostos. Vivência em rotinas administrativas com foco em organização de documentos, apoio a processos seletivos e gestão de benefícios. Responsável pelo controle de contas a pagar, conciliações financeiras e lançamentos no sistema Totvs em ambiente corporativo. Conhecimento prático em auditorias internas, conferências de processos e suporte à área de qualidade e compliance. Contribuição ativa para melhorias operacionais em RH e DP, com visão estratégica de processos e foco em resultados consistentes. Perfil: organizada, pontual, disciplinada, comunicativa, parceira e paciente. Pretensão salarial: R$ 2.500,00. Carga horária: 40 horas semanais. Disponibilidade: Não está trabalhando atualmente. Áreas de interesse: Assistente Administrativo, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção, Admissão e Demissão, Folha de Pagamento, eSocial, Controle de Ponto, Onboarding, Atendimento ao Colaborador.
Profissional com 30 anos, cursando técnico em gestão financeira e com experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Atuou em empresas como Loteria 13 da Sorte, Biquíni Maranata, Prefeitura Municipal de Colinas e Ferroviária Norte Sul - VLI. Destaca-se por ser proativa e organizada. Possui cursos complementares em Gestão de Pessoas, Atendimento ao Cliente, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo, entre outros. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos (auxiliar, assistente, gerente comercial) com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais em Colinas do Tocantins.
Profissional com 30 anos, formada em Recursos Humanos pela Universidade Estácio, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Vinhedo, SP. Possui 4 anos de experiência como Analista Administrativo na Balanças Vinhedo, com responsabilidades em emissão de notas fiscais, atendimento, distribuição e agendamento de atendimentos. Habilidades: analítica, comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial entre R$ 2.250,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com 23 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Taboão da Serra. Experiência em cadastros, registrando documentos dos funcionários no sistema e encaminhando para o E-social. Perfil comunicativa e pró-ativa, com habilidades em Excel e inglês básico. Disponível para CLT ou temporário, carga horária na parte da manhã e pronta para começar imediatamente. Pretensão salarial de R$ 2000.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Recepcionista em São Paulo. Tenho 20 anos, formação de Ensino Médio completo. Realizei curso de Assistente Administrativo de fevereiro de 2024 a julho de 2024 e atualmente estou cursando Assistente de Recursos Humanos de julho de 2025 a dezembro de 2025. Esta é minha primeira oportunidade de trabalho. Sou organizada e proativa. Pretensão salarial de R$1.900,00 e disponível para trabalhar 8 horas por dia.
Vaga desejada: Assistente administrativo, recursos humanos ou gente e gestão. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Presidente Prudente. Idade: 40 anos. Formação: Administração. Experiência: 5 anos como operadora de caixa, 1 ano no Bradesco Vida e Previdência, 2 anos como supervisora de equipe, e 14 anos na empresa atual como responsável pelo RH e financeiro. Perfil: Proativa e comunicativa. Pretensão salarial: R$ 4.000.
Buscando oportunidade como Instrutora de Aprendizagem ou Instrutora Educacional em Jundiaí, SP. Possuo formação superior em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Logística. Tenho 1 ano de experiência na Renapsi como Instrutora de Aprendizagem, 2 anos na Jucip na mesma função e 4 anos na Avon como Assistente Administrativo e Líder Logístico. Sou comunicativa, proativa e tenho ótimo relacionamento interpessoal. Estou disponível para carga horária de 6 a 8 horas, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 mais benefícios, com início imediato. Destaco habilidades em liderança, gestão do tempo, controle emocional e trabalho em equipe.
Profissional de Psicologia e Recursos Humanos, 43 anos, residente em Salvador. Formada em Psicologia, com experiência como estagiária de psicologia e assistente de RH. Destaca-se por seu perfil analítico, pró-ativo, responsável, honesto e determinado. Busca oportunidade de trabalho no formato CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.000. Possui habilidades em inglês básico e informática. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidades como Assistente/Analista Financeiro ou Analista de Recursos Humanos/Departamento Pessoal. Com 30 anos e formação superior completa, possuo experiência em empresas como Forvis Mazars Auditoria, Telefônica Vivo, SKR Incorporadora e Estapar Estacionamentos. Habilidades em revisão de documentos financeiros, controle de admissões, e processos de melhoria contínua. Sou comprometido, resiliente, proativo e comunicativo, com facilidade para trabalhar sob pressão e visão analítica. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para 40 horas semanais. Possuo certificações em Escrita Fiscal, Excel e SAP.
Buscando oportunidade de estágio ou CLT de meio período na área de Atendimento ao Cliente ou como Recepcionista. Sou de Salvador, bairro da Ribeira, tenho 21 anos e possuo formação em Técnico em Recursos Humanos (2022), Atendimento ao Público (2023) e Assistente Administrativo (2024). Estou em busca da minha primeira experiência profissional. Tenho um perfil comunicativo, organizado, gosto de resolver problemas, aprendo rápido e me dedico bastante a tudo que faço. Disponível para trabalhar de segunda a sexta pela parte da manhã. Além disso, possuo conhecimentos em Excel e Word, e falo espanhol em nível básico.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Produção em Biguaçu. Tenho 28 anos e sou formada em Técnico em Recursos Humanos, Assistente Administrativo e Marketing Digital. Minha experiência inclui funções como Assistente Administrativo, onde auxiliei no controle de ponto, admissão de colaboradores, organização de documentos e comunicação interna. Sou muito organizada, flexível e proativa. Tenho pretensão salarial de R$ 2.000,00 e estou disponível para trabalhar 40 horas semanais ou meio período. Tenho o básico do Pacote Office e facilidade de aprender rápido no computador.
Profissional em busca de oportunidades na área de Recursos Humanos como Assistente de RH, Auxiliar de RH ou Estágio de RH. Disponível para trabalhar em Brusque, com formação em RH. Sou uma pessoa pró-ativa e organizada, com pretensão salarial de R$ 2.100,00, buscando vagas com carga horária de meio período, 8 horas. Estou disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidades como freelancer, com 20 anos e formação em Gestão Financeira. Possui experiência como Assistente Comercial na Metalthaga. Destaca-se por ser organizada e está disponível para meio turno. Reside em Novo Hamburgo, bairro Santo Afonso. Não possui pretensão salarial definida e está disponível para começar imediatamente.