Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos, com 25 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, Life Coach e Pós Graduação em Neurociência Aplicada a Educação. Experiência de 2 anos e meio como Supervisora Operacional, atuando na gestão de equipes e talentos, com foco em clima organizacional, resultados e engajamento. Aplicação de feedbacks, acompanhamento de desempenho e análise de relatórios e indicadores. Também trabalhei como monitora de qualidade, com foco em monitoramento de atendimentos, treinamentos e melhoria contínua. Possuo habilidades em pensamento crítico, análise de dados, gestão de tempo e conflito, inteligência emocional, treinamento e desenvolvimento de pessoas, visão sistêmica e estratégica, comunicação interpessoal e liderança. Disponível para trabalhar em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, com pretensão salarial de R$2.300,00 a R$2.900,00 e disponível para começar imediatamente.
Recepcionista com 45 anos, formação em Administração de Recursos Humanos, busca oportunidade de trabalho em Porto Alegre. Experiência em diversas áreas como Recepção, Atendente, Montadora de bijuterias, Educadora Assistente, Auxiliar de produção e Auxiliar de Cozinha. Perfil comunicativa, proativa, organizada e com bom relacionamento em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.700,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais de segunda a sexta. Possui conhecimento em informática.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Secretária Administrativa em Porto Alegre, Bairro Cascata. Tenho 19 anos, ensino médio completo e graduação em Gestão de Recursos Humanos em andamento. Possuo experiência como jovem aprendiz em um abrigo de cães, no Hospital de Clínicas e na Cindapa, onde atuei no setor de RH e atualmente estou no setor de suprimentos/estoque. Sou proativa, organizada, comunicativa e responsável. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200, com carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta. Estou disponível para iniciar a qualquer momento. Habilidades: Português avançado, curso de informática e domínio do Pacote Office.
Profissional com 55 anos, Ensino Médio completo, buscando vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre - RS. Experiência como Assistente Administrativo na Master Calibrações de Equipamentos de Precisão, realizando recepção de clientes, abertura de Ordens de Serviço e gerenciamento de chamados. Atuou também como Assistente Fiscal no Walmart Brasil, com experiência em processos de Recursos Humanos e revisão fiscal de notas. Aberto a novas oportunidades, motivado por desafios, valoriza o trabalho em equipe e busca sempre alcançar metas. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para 44 horas semanais e início imediato.
Procuro oportunidade de emprego no ramo administrativo, preferencialmente como recepcionista ou em recursos humanos, com vínculo CLT, na cidade de Porto Alegre. Tenho 20 anos e ensino médio completo. Atualmente trabalho como assistente de atendimento nas Casas Bahia. Sou comunicativa, pontual, me adapto fácil a novas funções e estou sempre disposta a aprender mais. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000 a R$ 3.000, disponível para trabalhar no turno da manhã e tarde, das 6h às 17h, podendo iniciar assim que conseguir conversar com meus gestores.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Técnico e Assistente Administrativo. Cursando Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, com experiência no Sistema Fiergs como Assistente Técnico, apoiando gestão, área financeira e eventos. Atualmente atuando no Parque Esportivo PUCRS como Assistente de Relacionamento Comercial, com atendimento ao público online e presencial. Perfil: Pró-ativa, comunicativa, com bom relacionamento com público interno e externo, disposta a aprender e encarar desafios. Deficiente auditiva bilateral, uso de prótese auditiva no ouvido esquerdo, facilitando a comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.800,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais, com início a partir de 29/09/2025. Localização: Porto Alegre-RS.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos ou Assistente de Departamento Pessoal em Porto Alegre. Tenho 35 anos, sou formada em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência no Carrefour, onde realizei recrutamento e seleção de novos colaboradores, controle de ponto e demandas de documentos de admissão e demissão. Sou proativa e trabalho bem em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.126,00, em carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente. Tenho habilidades em Excel e PowerPoint.
Procuro estágio como Secretária em Porto Alegre. Tenho 23 anos e sou estudante da Faculdade de Letras. Possuo ensino médio completo pela Escola Técnica Municipal Farroupilha, em Triunfo - RS. Sou super comunicativa e me adapto rapidamente ao público. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e posso iniciar imediatamente. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000. Tenho conhecimentos em informática e cursos básicos em assistente contábil, recursos humanos, gestão administrativa, crédito e cobrança.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo PCD em Porto Alegre, Zona Sul. Idade: 41 anos. Formação: Curso técnico em Administração, cursando Processos Gerenciais na Faculdade Anhanguera e Gestão de Recursos Humanos na Uniritter. Experiência como Operador de loja. Perfil: Proativo, colaborativo e detalhista. Pretensão salarial: R$ 2.500. Disponível para 40 horas semanais e para começar imediatamente. Habilidades: Delista, experiência em liderar e preencher relatórios técnicos.
Profissional proativo e responsável, com 21 anos, busca oportunidade na área administrativa. Possui Ensino Médio Completo e experiência como Jovem Aprendiz na Porto Limp, onde atuou em Recursos Humanos e Financeiro, e atualmente trabalha na SV Apoio Logístico Ltda na Secretaria da Fazenda, no Departamento de Recursos Humanos. Destaca-se pela organização, trabalho em equipe e pontualidade. Possui certificado do SENAC como Jovem Aprendiz em Assistente Administrativo e cursos básicos de Word e Excel pelo Banco Santander. Pretensão salarial de acordo com o piso da área e disponível para carga horária de 40 horas semanais em Porto Alegre.
Assistente Administrativa com ampla experiência em serviços administrativos e Recursos Humanos. Formada em Geografia e Técnico em Mecânica, sou proativa, organizada e comunicativa, com capacidade de pensar criticamente e aplicar conhecimentos a novos problemas. Possuo proficiência em Sociologia e Geografia Humanista, refletindo sobre fenômenos geográficos e sociais para melhor entendimento do ser humano e suas relações com a natureza. Sou apaixonada por aprender e sempre busco desenvolver minhas habilidades. Tenho relevante experiência na área de atendimento ao público. Estou disponível para trabalhar em Porto Alegre, Centro, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$2.000,00. Posso iniciar imediatamente.
Profissional com 47 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo/Financeiro em Porto Alegre. Formação em Gestão de Recursos Humanos (trancada) e 27 anos de experiência na Administração de Imóveis Certa LTDA como assistente de contabilidade. Perfil analítico, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$2500, disponível para trabalhar 44 horas por semana. Conhecimentos em informática básica, anexação de boletos bancários, conciliação bancária e digitação.
Buscando oportunidades como Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Produção ou Auxiliar de Copeira em Porto Alegre (Centro, Zona Norte, Leste). Tenho 50 anos e formação em Ensino Médio, além de curso de Assistente de Departamento Pessoal e atualmente cursando Técnico em Recursos Humanos. Possuo mais de 12 anos de experiência em Auxiliar de Farmácia Hospitalar, atuando na dispensação de medicamentos para unidades e centro cirúrgico, além de trabalhar com órtese e prótese. Sou proativa, dinâmica, gosto de trabalhar em equipe, tenho espírito de liderança, iniciativa, sou observadora e empática. Estou em busca de um vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000, e aceito carga horária de 6 horas ou 12x36. Estou disponível para uma nova oportunidade.
Profissional com 43 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão Hospitalar, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Capão da Canoa. Experiência em auditoria de contas médicas e procedimentos na Unimed Porto Alegre, faturamento de contas médicas no Hospital Instituto de Cardiologia e gestão de unidades na Sidi Medicina por Imagem, onde atuou em gestão de agendas, faturamento, atendimento ao cliente e controle de fluxo de caixa. Perfil organizado, proativo e com habilidade para trabalhar em equipe. Conhecimentos em Pacote Office, curso de atendimento ao cliente, inglês e espanhol básicos. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 2.300, disponível para período integral e início imediato.
Buscando oportunidade na área de Recursos Humanos em Porto Alegre. Cursando Ensino Superior em Gestão de RH, com 22 anos. Experiência como Assistente de Recursos Humanos na Cortel, onde fui responsável por divulgar vagas, triagem de currículos, condução de entrevistas, controle de documentos para admissão, organização de campanhas de endomarketing e eventos internos, gestão de EPI e uniformes, integração de novos colaboradores e análise de pesquisas de acompanhamento funcional. Também atuei como Assistente de Recrutamento e Seleção na Fullpromo, realizando triagem de currículos, condução de entrevistas e desenvolvimento de campanhas de endomarketing. Além disso, trabalhei como Auxiliar de Recursos Humanos na Rede VIP, realizando processos de admissão e integração, e como Estagiária de RH na Câmara Municipal de Porto Alegre, auxiliando no planejamento e implantação de projetos. Destaco habilidades em Gestão de Processos de Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento de Estratégias de Endomarketing, domínio avançado do Pacote Office e Comunicação Estratégica. Pretensão salarial acima de 2 mil reais, carga horária de segunda a sexta, disponível para início imediato.
Profissional PCD com 42 anos, formação em Recursos Humanos e experiência como Assistente de remuneração e benefícios. Destaca-se por sua organização e gosto de trabalhar em equipe. Disponível para vínculo CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Localização: Porto Alegre, bairro Rubem Berta.
Auxiliar administrativo com 55 anos, disponível para contratação CLT em Porto Alegre. Possui formação em ensino médio e experiência na área administrativa, atuando em empresas como Master Calibrações de Equipamentos de Precisão Ltda, Carrefour, Walmart Brasil e Cacique Promotora de Vendas. Experiência em recepção de clientes, abertura e acompanhamento de Ordens de Serviço, registro de chamados, digitação e lançamento de notas fiscais, apoio ao setor de Recursos Humanos e revisão fiscal de notas. Motivado por desafios, com sólidos conhecimentos em software e tecnologia, valoriza o trabalho em equipe, atuando com dedicação, empenho e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 1.700,00 e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, podendo começar imediatamente.
Procuro vaga como auxiliar de limpeza ou serviços gerais. Tenho 20 anos e estou disponível para trabalhar em Porto Alegre, no bairro Mario Quintana. Estou no 1° grau do ensino médio e tenho experiência como atendente no McDonald's e como auxiliar de serviços gerais na Vitória Recursos Humanos LTDA. Sou dedicada, ágil e simpática. Busco um vínculo fixo com pretensão salarial de R$ 1.900 e disponibilidade para trabalhar das 8:00 às 16:00 horas. Estou ansiosa para começar a trabalhar o quanto antes!
Profissional com 48 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade no setor administrativo e Recursos Humanos. Experiência na Rede Pampa como Encarregada Geral, responsável por compras, almoxarifado, suprimentos e atividades administrativas. Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e espírito de liderança. Habilidades em Pacote Office, Excel, Word, Internet, redes sociais e sistema CRM. Cursos: Analista financeiro, Gestão de Pessoas, liderança. Disponível para trabalhar em Porto Alegre, Zona Sul e Centro, com carga horária de 40h a 44h semanais, preferencialmente em horário comercial, e pretensão salarial de R$ 3.500 e benefícios.
Profissional em busca de oportunidades na área de RH, atuando como gerente administrativo no setor pessoal. Residente em Porto Alegre, 45 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos. Possui 2 anos de experiência como gerente administrativo na empresa LJr. Perfil proativo, com pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para trabalhar 44 horas semanais. Habilidade em Excel.
Profissional de Finanças com mais de 25 anos de experiência em contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, faturamento e controle de custos. Atuou em empresas de grande porte como Vivo SA, Telet, Rede Agafarma, SunnyHub, Transliquidos, entre outras, e órgãos públicos, com histórico de otimização de processos e redução de erros operacionais. Habilidades em Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos. Perfil estratégico, organizado, com forte habilidade de negociação e relacionamento com clientes e fornecedores. Profissional muito organizado e com perfil multiplicador. Busca oportunidade na área financeira, com vínculo CLT, em Porto Alegre, com pretensão salarial de R$ 4.700,00 e carga horária de 8h.
Buscando oportunidade como Atendente de Farmácia em Porto Alegre, bairro Restinga. Tenho 46 anos e sou formada em Técnico em Recursos Humanos integrado ao Ensino Médio. Possuo experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de estoque, guarda de carga, remarcação de preços e verificação de vencimento de produtos. Sou comunicativa, proativa, organizada e responsável. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em escala 6x1, com carga horária de 8 horas diárias. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 e estou pronta para começar imediatamente.
Procuro oportunidade como Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Secretário em Porto Alegre. Tenho 42 anos e sou formada em Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos. Possuo experiência de 1 ano e meio como estagiária na área administrativa da prefeitura no Conselho Tutelar, além de ter trabalhado como recepcionista, secretário e autônoma administrando meu próprio negócio. Sou comunicativa, organizada e proativa, com habilidades em atendimento ao cliente e conhecimentos em softwares administrativos. Estou aberta a diferentes tipos de vínculo, com desejo de efetivação, e minha pretensão salarial é de acordo com a empresa, mas não abaixo do salário mínimo. Disponível para trabalhar manhã e tarde e pronta para começar o quanto antes.
Buscando oportunidade de trabalho home office como freelancer, sem experiência, mas com dedicação e vontade de aprender. Sou comunicativa, organizada e proativa. Estou me formando em técnico em recursos humanos e atualmente trabalho como auxiliar de limpeza em uma empresa de facilities. Disponível para carga horária no período da tarde e noite, com disponibilidade para começar o quanto antes. Localização: Porto Alegre, bairro Campo Novo.
Profissional com experiência em Consultoria e Análise Administrativa Financeira, atuando em empresas como Ideacaffe e Starfoods. Possui formação em Ciências Econômicas e Pós-graduação em Gestão Empresarial e Gestão de Produção. Habilidades em Contabilidade, Recursos Humanos, Faturamento e Finanças, com forte capacidade em Planejamento Financeiro e Controle Orçamentário. Experiência em desenvolver e gerenciar indicadores econômicos e financeiros, além de coordenação de equipes. Perfil proativo, comunicativo, analítico, organizador, líder e confiável. Disponível para atuação em Canoas, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada, Guaíba e Eldorado do Sul, com pretensão salarial acima de R$ 3.000,00 e disponibilidade imediata.
Profissional com experiência diversificada em portaria, fiscal de caixas em supermercados e vendas. Disponível para vagas CLT em Canoas e Porto Alegre. Formação em nível superior incompleto. Experiência em cargos como promotor de loja, gerente de loja de automóveis, gerente de relacionamento ao cliente, auditor júnior, gerente de restaurante e pizzaria, e fornecedor de frutas. Habilidades em responsabilidade, pontualidade, versatilidade, domínio, persuasão, determinação, liderança e raciocínio rápido. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 a 5.000,00 e disponibilidade para carga horária integral ou à noite. Cursos em técnicas de conservação de alimentos, vendas e marketing, e recursos humanos.
Profissional da área Administrativa com 58 anos, formada em Direito e pós-graduada em Recursos Humanos. Experiência como Secretária Executiva de Diretoria, atuando em agendamentos, negociações e contato com clientes. Destaca-se por ser organizada, pró-ativa, comunicativa e ter facilidade para trabalhar em equipe. Está disponível para vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 5.000,00. Aceita carga horária de 40 horas semanais, meio período ou home office. Disponível para início imediato em Porto Alegre, RS.
Técnica em Segurança no Trabalho com formação técnica e tecnológica na área, além de pós-graduação em Recursos Humanos e Segurança no Trabalho. Experiência de 2 anos na Mediare Saúde, elaborando documentos e realizando visitas técnicas, e na Manuservice, prestadora de serviços da Coca-Cola, onde fiscalizava e acompanhava atividades nas áreas de trabalho. Profissional organizada, pró-ativa e com fácil adaptação a mudanças. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Possui experiência como supervisora de espaço confinado e curso na área de organização de ambiente de trabalho. Localização: Porto Alegre.
Profissional de Recursos Humanos, graduada em Tecnólogo de Recursos Humanos, com experiência em supervisão no Sheraton Hotéis e Hospital Mãe de Deus. Especializada em captação de funcionários, sou comunicativa, flexível, pontual e comprometida. Disponível para trabalho freelancer em Porto Alegre, com carga horária de 5 horas por dia. Pretensão salarial de R$200,00 por vaga de captação de currículos. Possuo inglês intermediário e participei de cursos no Sheraton e Hospital Mãe de Deus.
Profissional com 46 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade temporária em Porto Alegre, Bairro Vila Ipiranga. Experiência de 8 anos na Green Service, atuando nas áreas administrativa, departamento pessoal, controle de caixa, recebimento de material e entrega de serviços prontos. Comunicativa, responsável e com grande vontade de aprender, contribuindo para o crescimento da empresa e com forte habilidade para trabalhar em equipe. Total disponibilidade de carga horária e disponível para começar imediatamente. Pretensão salarial a combinar. Aprende tarefas novas rapidamente.
Buscando oportunidade como portaria em Porto Alegre, RS. Tenho 59 anos, sou aposentado, com formação em ensino médio e experiência em portaria na SERGS, atualmente trabalhando com pintura em casas em geral, freelancer garçom e experiência em atendimento ao público em geral. Sou comunicativo, organizado e amigo. Estou disponível para carga horária de 12 por 36 e tenho pretensão salarial de R$ 2.000,00 mensais. Não sou fumante e tenho curso de garçom pelo Senai, curso de portaria e curso de Recursos Humanos.
Profissional aposentada com mais de 40 anos de experiência na área administrativa, com foco em Recursos Humanos, Finanças e Compras. Formação superior incompleta em Administração Hospitalar e diversos cursos nas áreas de RH e Financeiro. Perfil comunicativa, organizada, proativa e muito responsável. Disponível para complementar renda em Porto Alegre, com pretensão salarial negociável acima de R$ 2.500,00. Aceita meio período ou horário flexível, podendo iniciar imediatamente.
Profissional com 45 anos, pós-graduada, buscando oportunidades como Analista de Treinamento e Desenvolvimento ou na área de Recursos Humanos. Experiência na Mercatto Contact Center como Supervisora de RH e na HRR Imóveis como Analista de Treinamento e Desenvolvimento. Perfil comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial a partir de R$4.000,00, disponível para carga horária integral em Porto Alegre. Habilidades em gestão de pessoas, desenvolvimento de treinamentos, e forte capacidade de comunicação.
Profissional de Recursos Humanos com mais de 12 anos de experiência como Gerente de Recursos Humanos. Formação superior e perfil proativo. Estou buscando uma oportunidade CLT em Porto Alegre, preferencialmente nas zonas Norte ou Centro, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.000. Com habilidades em gestão de equipes, desenvolvimento de pessoas, recrutamento e seleção, e implementação de políticas de recursos humanos, sou capaz de contribuir significativamente para o sucesso da empresa.
Profissional com 79 anos, advogado e com 30 anos de experiência em Recursos Humanos, busca oportunidades como Chefe/Supervisor ou Gerente de Recursos Humanos em Porto Alegre. Disponível para vínculos CLT ou temporário, aceitando uma pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00. Possui forte espírito de liderança, habilidade em trabalho em equipe e resolução de conflitos, sempre buscando ser justo e aberto a novas ideias. Disponível para iniciar em uma semana e flexível quanto à carga horária, aceitando 44 horas semanais ou mais, conforme exigência das funções. Em excelente estado de saúde e disposto a trabalhar.
Profissional com experiência em funções administrativas e recursos humanos, atuou como Chefe do Financeiro em diversas empresas. Busca oportunidade na área administrativa, preferencialmente em regime CLT ou temporário, em Porto Alegre. Com 51 anos, possui formação superior incompleta e está aberta a aprender novas habilidades. Pretensão salarial acima de R$ 2000, disponível para carga horária de 8 horas diárias. Proativa e comunicativa, está pronta para contribuir com o sucesso da empresa.
Buscando oportunidade de emprego em escritório ou com carga horária 12x36, nas cidades de Porto Alegre ou Alvorada. 24 anos, formação superior incompleta. Experiência como terceirizada no Hospital Presidente Vargas, realizando a entrega e higienização de mamadeiras e copeiras hospitalares. Perfil organizado, com pretensão salarial de R$ 1.800, preferindo carga horária com finais de semana livres. Total disponibilidade para início imediato. Possui cursos em Recursos Humanos e sobre o Espectro do Autismo.
Profissional com 58 anos, licenciada em Economia, residente em Porto Alegre. Possui ampla experiência como administradora de um jardim infantil, almaceira e gestora em recursos humanos. Atualmente, trabalha como auxiliar de limpeza. Buscando uma oportunidade em loja com vínculo fixo e todos os benefícios. Disponível para trabalhar 8 horas diárias e aberta a negociações salariais. Perfil proativo, gosta de trabalhar em equipe, receptiva a críticas e acredita que os problemas têm solução.
Profissional da área financeira com experiência em contas a pagar e receber, gestão de caixa e atividades administrativas gerais. Proativa e disponível para novas oportunidades, busca vaga CLT em Porto Alegre. Formação em Ensino Médio. Pretensão salarial de R$ 2.600,00 e carga horária integral. Aberta a oportunidades em áreas relacionadas como administração ou recursos humanos.
Supervisora Operacional com 30 anos de experiência em supervisão de equipes nas áreas de limpeza, recepção e portaria. Formada em Processos Gerenciais, possui forte habilidade em gestão de equipes, controle de folha de ponto, elaboração de escalas e rotinas operacionais. Perfil extremamente organizado, focada em resultados, pró-ativa e comunicativa. Busca oportunidade CLT em Cachoeirinha ou Porto Alegre, com pretensão salarial acima de R$ 3.500,00 e disponibilidade para horário comercial e início imediato. Possui cursos de liderança, recursos humanos e NR.
Procuro vaga home office com vínculo CLT. Resido em Porto Alegre, Bairro Vila Nova, e tenho 48 anos. Estou cursando a faculdade de Gestão de Recursos Humanos, no último semestre. Tenho experiência como Auxiliar de loja na Casa do Papel, Caixa no Pente Fino, Caixa no Supermercado Keppler e Balconista e Caixa na Panvel. Sou comunicativa, simpática, pró-ativa, perfeccionista, honesta e empática. Minha pretensão salarial é entre R$ 1.600,00 e R$ 1.800,00, e estou disponível para trabalhar 6 horas de segunda à sexta. Tenho habilidades em Internet, principalmente redes sociais, e conhecimento em Pacote Office.
Buscando vaga de auxiliar de logística em Porto Alegre, com vínculo CLT. 29 anos, formação superior e experiência como caixa no Zaffari Comércio e Indústria e auxiliar de logística no Mercado Livre. Perfil: organizada, aprendizado rápido e pontual. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária integral. Formação em Recursos Humanos.
Giovana está em busca de uma vaga de limpeza com vínculo CLT em Porto Alegre, no bairro Restinga. Com 21 anos e ensino médio completo, possui experiência na empresa Vitória Recursos Humanos. Seu perfil é dedicado, organizado, comunicativo e se dá bem com os colegas. Pretensão salarial de R$ 1.518, disponível para carga horária de 8 horas ou 12 por 36, e pode começar imediatamente.
Gerente Administrativo Financeiro com ampla experiência em gestão de equipes e responsabilidade em todas as áreas de uma empresa, incluindo Administração, Recursos Humanos, Financeiro, Compras e Comercial. Sou proativa, organizada e metódica, com habilidades de liderança comprovadas. Possuo MBA em Gestão de Negócios e busco uma oportunidade de trabalho CLT em Porto Alegre, com pretensão salarial de R$ 7.000. Disponível para início imediato, atuando em carga horária de segunda a sexta, turno integral.
Porteiro com vasta experiência em vigilância e portarias de fábricas e edifícios comerciais e residenciais. Possuo 63 anos, boa saúde e sou pontual, comunicativo e sempre trato as pessoas com respeito. Tenho formação na sexta série do primeiro grau e curso de vigilante renovado. Disponível para trabalhar em Porto Alegre, RS, no bairro Cavalhada, zona sul, em período integral. Pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 1.800. Experiências anteriores incluem vigilante na Prefeitura de Pelotas, vigia na Cerâmica Decote, vigilante com curso na Empreservi, vigilante na M.D. Serviço de Segurança, vigilante com curso na C.D.R. Orion, porteiro na Seltep Recursos Humanos, porteiro na Legião da Boa Vontade e porteiro na Panificadora Monte Castelo.
Profissional em Recursos Humanos com formação em Ensino Médio completo, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Auxiliar de Jurídico. Experiência como estagiária na FPE, onde cuidava dos estagiários, gerenciava contratos e documentos. Perfil comunicativo, proativo e organizado. Buscando uma oportunidade de trabalho CLT em Porto Alegre, Centro, com carga horária das 08:00 às 17:00 e pretensão salarial de R$ 1.900.
Profissional de vendas com 50 anos de experiência em diversos segmentos, incluindo Recursos Humanos, Caixa Econômica Federal, e supervisão de equipes. Buscando oportunidade na área de Vendas, com vínculo CLT, em Porto Alegre, RS - Sarandi. Disponível para trabalhar 6 horas de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 mais comissões. Comunicativa, responsável, organizada, proativa e com espírito de liderança, foco em resultados e bom relacionamento interpessoal. Experiência em treinamento e acompanhamento de equipes, além de pesquisa e captação de grandes clientes.
Buscando estágio em Administração, Departamento Pessoal e Recursos Humanos. Atualmente cursando Gestão de Recursos Humanos. Perfil organizado, pró-ativo, com bom relacionamento interpessoal, dedicada e que trabalha bem em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.500, disponível para carga horária de 6 horas. Local: Porto Alegre.
Profissional de Recursos Humanos com experiência como analista de RH na Atento e consultora de RH na Cooperativa Piá. Formada em Psicologia, destaco-me pelo perfil comunicativa e proativa. Disponível para trabalho em meio período como PJ, com pretensão salarial de R$ 3000. Habilidade adicional como Psicóloga Perita. Buscando oportunidades em Porto Alegre, no bairro Passo da Areia.
Profissional com 49 anos, Tecnóloga em Recursos Humanos, busca oportunidade como Analista de Contas com vínculo CLT em Porto Alegre. Experiência como Chefe de equipe de informática em uma secretaria de Estado e Gerente de call center. Perfil criativo, dinâmico e com forte liderança. Habilidade em prestações de contas, disponível para trabalhar 40 horas semanais e aberta a oportunidades remotas ou híbridas. Pretensão salarial acima de R$ 4500.