Procuro oportunidade como Técnico em Recursos Humanos (home office). Sou analítico, proativo e estou cursando técnico. Tenho experiência como agente de vendas na Porto Seguro, assistente administrativo na Tim Brasil e telemarketing receptivo em Libras na Contax. Possuo habilidades em tecnologia, aprendo rápido e sou fluente em Libras (avançado) e inglês (intermediário). Estou disponível para trabalhar em todas as modalidades (CLT, PJ, freelancer), com pretensão salarial de R$ 2.000, em carga horária de 6x1 ou 5x2. Disponibilidade imediata, preferencialmente meio período. Estou pronto para aprender e me desenvolver!
Profissional proativo e responsável, com 21 anos, busca oportunidade na área administrativa. Possui Ensino Médio Completo e experiência como Jovem Aprendiz na Porto Limp, onde atuou em Recursos Humanos e Financeiro, e atualmente trabalha na SV Apoio Logístico Ltda na Secretaria da Fazenda, no Departamento de Recursos Humanos. Destaca-se pela organização, trabalho em equipe e pontualidade. Possui certificado do SENAC como Jovem Aprendiz em Assistente Administrativo e cursos básicos de Word e Excel pelo Banco Santander. Pretensão salarial de acordo com o piso da área e disponível para carga horária de 40 horas semanais em Porto Alegre.
Assistente Administrativa com ampla experiência em serviços administrativos e Recursos Humanos. Formada em Geografia e Técnico em Mecânica, sou proativa, organizada e comunicativa, com capacidade de pensar criticamente e aplicar conhecimentos a novos problemas. Possuo proficiência em Sociologia e Geografia Humanista, refletindo sobre fenômenos geográficos e sociais para melhor entendimento do ser humano e suas relações com a natureza. Sou apaixonada por aprender e sempre busco desenvolver minhas habilidades. Tenho relevante experiência na área de atendimento ao público. Estou disponível para trabalhar em Porto Alegre, Centro, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$2.000,00. Posso iniciar imediatamente.
Profissional com 47 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo/Financeiro em Porto Alegre. Formação em Gestão de Recursos Humanos (trancada) e 27 anos de experiência na Administração de Imóveis Certa LTDA como assistente de contabilidade. Perfil analítico, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$2500, disponível para trabalhar 44 horas por semana. Conhecimentos em informática básica, anexação de boletos bancários, conciliação bancária e digitação.
Buscando oportunidades como Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Produção ou Auxiliar de Copeira em Porto Alegre (Centro, Zona Norte, Leste). Tenho 50 anos e formação em Ensino Médio, além de curso de Assistente de Departamento Pessoal e atualmente cursando Técnico em Recursos Humanos. Possuo mais de 12 anos de experiência em Auxiliar de Farmácia Hospitalar, atuando na dispensação de medicamentos para unidades e centro cirúrgico, além de trabalhar com órtese e prótese. Sou proativa, dinâmica, gosto de trabalhar em equipe, tenho espírito de liderança, iniciativa, sou observadora e empática. Estou em busca de um vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000, e aceito carga horária de 6 horas ou 12x36. Estou disponível para uma nova oportunidade.
Profissional com 49 anos, busca oportunidade na área Administrativa em Porto Seguro, BA. Formada em Bacharel em Administração, possui MBA Executivo em Negócios e especialização em Recursos Humanos e Cálculos Trabalhistas. Experiência como Secretária da Assistência Social, onde coordenou uma equipe de 53 pessoas, prestando atendimento ao público, controlando compras, pagamentos e gerenciando convênios. Perfil proativo, com capacidade de liderança e tomada de decisões. Pretensão salarial acima de dois salários e disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias, podendo iniciar imediatamente.
Coordenador, Gestor ou Líder de Equipe com ampla experiência em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes. Sou graduado em Administração de Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e Coaching. Atuei por 13 anos na Porto Seguro Seguros e 10 anos como sócio proprietário na Onix Car, com forte atuação em Consultoria DHO e desenvolvimento de lideranças. Com um perfil comunicativo e formador de equipes, busco sempre promover um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. Estou disponível para trabalho em São João da Boa Vista, SP, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 6.000.
Profissional com 43 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão Hospitalar, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Capão da Canoa. Experiência em auditoria de contas médicas e procedimentos na Unimed Porto Alegre, faturamento de contas médicas no Hospital Instituto de Cardiologia e gestão de unidades na Sidi Medicina por Imagem, onde atuou em gestão de agendas, faturamento, atendimento ao cliente e controle de fluxo de caixa. Perfil organizado, proativo e com habilidade para trabalhar em equipe. Conhecimentos em Pacote Office, curso de atendimento ao cliente, inglês e espanhol básicos. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 2.300, disponível para período integral e início imediato.
Sou Josilene, 42 anos, graduada em Recursos Humanos, com experiência como Supervisora de Andares em hotéis como o Vivá Porto de Galinhas e Mar Hotel, além de ter atuado como Auxiliar e Assistente Administrativo no Ibis Recife Aeroporto. Sou organizada, comunicativa e ativa, pronta para integrar no mercado de trabalho. Busco uma oportunidade CLT como Supervisora de Andares em Cabo de Santo Agostinho, com pretensão salarial de R$ 2.400 e disponibilidade imediata. Tenho habilidade em trabalhar de forma totalmente presencial. Estou pronta para contribuir com a equipe!
Buscando oportunidade na área de Logística ou Sinistro. Vínculo formal. Resido em São Paulo. Idade: 47 anos. Formação: Ensino Médio completo e formação em Recursos Humanos. Experiência na Siemens e na Porto Seguro como atendente de sinistro. Perfil comunicativo, proativo e responsável. Pretensão salarial acima de R$ 2.500, disponível para horário comercial e posso começar imediatamente. Aberto a oportunidades em empresas de diferentes tamanhos e funções relacionadas.
Profissional com 52 anos, busca vaga como Auxiliar/Assistente Administrativo em Cotia e região. Formação superior incompleta. Experiência de 4 anos como assistente administrativo na empresa Seguro Pro, com foco em apoio a recursos humanos e tratativas de benefícios. Perfil comunicativa, proativa, organizada e analítica. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.400,00, em horário comercial. Experiência com Excel, atendimento ao cliente e sistemas de gestão.
Buscando oportunidade na área de Recursos Humanos em Porto Alegre. Cursando Ensino Superior em Gestão de RH, com 22 anos. Experiência como Assistente de Recursos Humanos na Cortel, onde fui responsável por divulgar vagas, triagem de currículos, condução de entrevistas, controle de documentos para admissão, organização de campanhas de endomarketing e eventos internos, gestão de EPI e uniformes, integração de novos colaboradores e análise de pesquisas de acompanhamento funcional. Também atuei como Assistente de Recrutamento e Seleção na Fullpromo, realizando triagem de currículos, condução de entrevistas e desenvolvimento de campanhas de endomarketing. Além disso, trabalhei como Auxiliar de Recursos Humanos na Rede VIP, realizando processos de admissão e integração, e como Estagiária de RH na Câmara Municipal de Porto Alegre, auxiliando no planejamento e implantação de projetos. Destaco habilidades em Gestão de Processos de Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento de Estratégias de Endomarketing, domínio avançado do Pacote Office e Comunicação Estratégica. Pretensão salarial acima de 2 mil reais, carga horária de segunda a sexta, disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo na área de Eventos em Porto Seguro. Profissional com 52 anos, formada em Psicologia, com vasta experiência em eventos e recursos humanos, tendo trabalhado no Governo de Estado de Goiás. Perfil responsável, comunicativa e com grande habilidade em lidar com pessoas. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, preferencialmente em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para início imediato.
Profissional com 42 anos, busca oportunidade como Analista ou Supervisora de RH em Porto Seguro. Formação em Tecnóloga em Recursos Humanos e cursos em Gestão de Pessoas. Experiência em supervisão de processos de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, análise de indicadores, resolução de conflitos internos, cálculo de rescisões e folha de pagamento. Perfil: ótima comunicação, inteligência emocional, organização e resolução de problemas. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para 40 horas semanais e início em um mês. Pós-graduanda em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.
Vendedora ou Auxiliar de Cozinha disponível para oportunidades formais em Porto Belo, SC, bairro Perequê. Tenho 38 anos e formação até o 2° grau. Experiência de 8 anos com vendas na Roberto Variedades, 2 anos como auxiliar de cozinha no Sol da Terra em Macau, RN, 2 anos na Prefeitura de Jandaira, RN, como auxiliar de escritório e 2 anos como professora de ensino médio. Sou pontual, eficiente e dedicada, com pretensão salarial de R$ 3.000, buscando carga horária integral. Disponível para começar imediatamente e possuo cursos em recursos humanos, vendedor e assistente administrativo.
Busco oportunidade como freelancer na área administrativa em home office. Tenho 27 anos, formação em ensino médio completo e experiência em áreas administrativas, recursos humanos e financeiro. Sou organizada, proativa e comunicativa. Possuo habilidades em Word e Excel. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e posso começar imediatamente. Pretendo um salário a partir de um salário mínimo. Localizada em Porto Seguro, BA.
Profissional PCD com 42 anos, formação em Recursos Humanos e experiência como Assistente de remuneração e benefícios. Destaca-se por sua organização e gosto de trabalhar em equipe. Disponível para vínculo CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Localização: Porto Alegre, bairro Rubem Berta.
Profissional com experiência em atendimento ao cliente e administrativas, busca oportunidade como assistente administrativa em Guarulhos. Com 41 anos e ensino superior incompleto em Pedagogia, possui experiência na FMU Faculdades Metropolitanas Unidas, onde atuou em atendimento aos alunos e colaboradores, cadastro de documentos, manutenção do setor e preenchimento de planilhas. Também trabalhou como analista de recursos humanos, utilizando o SAP para efetuar pagamentos e gerenciar colaboradores no plano odontológico e seguro saúde. É atenciosa, prestativa e amiga, disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial a partir de um salário mínimo.
Profissional com 22 anos de experiência nas áreas administrativa, comercial e recursos humanos. Bacharel em Administração de empresas rurais e urbanas. Buscando oportunidade na área administrativa em Porto Velho-RO. Experiência como assistente administrativo na TV Rondônia, lidando com admissões, demissões, rescisões, folha de ponto, atendimento ao cliente, negociação e elaboração de relatórios gerenciais. Também atuou como Gerente Administrativo Financeiro na PNA Publicidade, gerenciando processos, emissão de notas fiscais, elaboração de contratos e relatórios financeiros. Perfil comunicativa, organizada, responsável, pontual, proativa, flexível, com inteligência emocional e bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 4.500,00 e disponibilidade imediata para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 40 anos, formado em Letras e especialista em Relações Internacionais, atualmente cursando Recursos Humanos. Experiência como Auxiliar de Segurança no Hospital Mãe de Deus, com habilidades em apoio ao cliente e resolução de problemas. Comunicativo, proativo e responsável, busca oportunidade como Assistente de RH. Conhecimento em pacote Office e disposto a desenvolver habilidades na área. Disponível para trabalhar em CLT, carga horária de 8h às 18h, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Localização: Porto Alegre.
Profissional com 67 anos, aposentada, busca vaga como Assistente Social em São Leopoldo, Canoas ou Porto Alegre. Experiência no Centro Regional de Assistência Social (CRAS), realizando acolhimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social e supervisionando equipes. Atuou na Escola Luterana, facilitando o acesso à educação e encaminhando estudantes para recursos de especialistas. Na área de segurança, trabalhou entrevistando reeducandos e elaborando pareceres para progressão de regime. Possui duas pós-graduações em Psicopedagogia e Arteterapia, além de especialização em Terapia de Família e formação em Artes Visuais e Projetos Sociais. Perfil audacioso, comprometido e com energia para continuar contribuindo. Pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 6.000,00 por 6 horas diárias. Disponibilidade imediata. Interesse em oportunidades em ONGs ou empresas que aceitem idosos em sua equipe.
Lucíola Carvalho de Alencar, profissional com mais de 13 anos de experiência em logística e atendimento ao cliente, atuando principalmente no setor aeroportuário. Expertise em gestão de operações, controle de documentações e coordenação de embarques e desembarques, priorizando eficiência e qualidade no atendimento. Habilidades para trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos, mantendo organização e atenção aos detalhes. Experiência em colaboração com equipes terceirizadas, assegurando integração e excelência nas operações. Comunicativa, proativa e orientada a resultados, sempre buscando aprimorar competências. Domínio básico de Excel e Word. Cursando Recursos Humanos na UNIP. Objetivo profissional: Logística e Atendimento ao Cliente. Disponível para vagas de assistente ou auxiliar em Manaus, com pretensão salarial de R$ 2.300.
Michael, 40 anos, está buscando uma vaga como Assistente de Gerente em regime CLT no Rio de Janeiro. Possui ensino médio completo e formação em Recursos Humanos, além de experiência como vendedor, atendente de loja, supervisor, gerente de loja, assistente administrativo, auxiliar administrativo e corretor consignado, realizando todas as funções necessárias. Seu perfil é voltado para um bom atendimento ao cliente, o que considera fundamental. A pretensão salarial é de R$ 1.800, e está disponível para trabalhar em qualquer turno, podendo começar até amanhã.
Profissional com 15 anos de experiência na área imobiliária, atuando em cargos como assistente de captação, captadora de imóveis, trainee e gerente de locação. Habilidades destacadas em atendimento e gestão de pessoal, com formação superior e especialização em Recursos Humanos. Perfil proativo, organizado e com boa comunicação, buscando oportunidades nas áreas comercial e assistente comercial, com possibilidade de crescimento, salário fixo e benefícios, atuando de segunda a sexta. Disponível para atuar em home office. Pretensão salarial entre R$3000,00 a R$5.000,00. Localização: Rio de Janeiro (Taquara).
Profissional com 43 anos, formado em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades na área de venda, assistente administrativo ou promotor de venda, preferencialmente com vínculo CLT. Residente em João Pessoa, bairro de Mangabeira, possui experiência em empresas como Tiago Calçados, BemMais Supermercado, Atacadão dos Eletros, Eletro Shopping e Zona Sul Imobiliária. Destaca-se por ser proativo, gostar de trabalhar em equipe e ser resiliente a novos desafios. Pretensão salarial a partir de R$2.000, com disponibilidade para carga horária integral. Habilidade em transação imobiliária.
Profissional da área de Recursos Humanos, 24 anos, cursando superior. Experiência em estágio e como assistente de Departamento Pessoal operacional. Possui certificações em Recrutamento e Seleção, Excel e Psicologia Comportamental. Perfil organizad@, dedicad@ e responsável, com facilidade de adaptação e busca constante por aprendizado. Excelente comunicação em trabalho em equipe, comprometida com prazos e qualidade. Disponível para vínculo efetivo, carga horária em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.200,00. Localização: Barueri.
Profissional com 49 anos, busca oportunidade como Gerente Administrativa em regime CLT em Canoas, RS. Possui pós-graduação e experiência significativa como Gerente Administrativa Financeira na Faurgs, onde gerenciou a gestão financeira de diversos projetos de pesquisa por 5 anos. Também atuou como Assistente Administrativa na Toshiba Medical por 1 ano e meio e foi sócia proprietária de uma microempresa, onde gerenciou recursos humanos, finanças e atendimento ao cliente. É proativa, organizada, comprometida e tem facilidade de relacionamento interpessoal. Pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00, com disponibilidade imediata. Possui curso de Secretária Executiva Bilíngue pela PUCRS e fluência em inglês.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, Cidade Industrial. Tenho 20 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como Jovem Aprendiz na Funpar, atuando em Recursos Humanos e como Assistente Financeiro, onde desenvolvi habilidades em rotinas administrativas, controle de documentos, atendimento ao público interno e externo, além de ter conhecimento no sistema TOTVS. Sou organizada, pontual e rápida em aprender. Estou disponível para começar imediatamente, com pretensão salarial de R$ 1.900 e carga horária de 40 horas semanais. Também estou aberta a oportunidades em áreas relacionadas.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente de Recursos Humanos. Cursando Assistente de Recursos Humanos e Liderança Operacional, com curso online de recrutamento e seleção. Embora não tenha experiência na área, sou organizada, paciente e prestativa. Pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária integral e posso começar após ser contratada. Localização: Santa Bárbara D'Oeste, Jardim Esmeralda. Disposta a aprender e se dedicar à empresa.
Auxiliar administrativo, assistente administrativo e assistente administrativo fiscal com sólida experiência em áreas administrativas e fiscais. Atuou como Auxiliar Administrativo na Antenor José de Lima, onde foi responsável pela emissão de notas fiscais eletrônicas, controle de estoque e atendimento a clientes. Recentemente, trabalhou na Viação Itapetinga como Almoxarife, auxiliando na manutenção com peças e ferramentas e conferindo mercadorias. Também foi Assistente Administrativo na Agropar, gerenciando a área fiscal, faturamento de notas fiscais, análise e classificação contábil, e apoio ao departamento de Recursos Humanos. Possui formação em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e está cursando Contabilidade. Perfil analítico, proativo, com excelente comunicação, disponível para início imediato, viagens e mudança de cidade. Também disponível para oportunidades em Vazante-MG e cidades vizinhas.
Vaga desejada: Assistente jurídico, analista jurídico, assistente de RH ou analista em RH. Vínculo: CLT. Cidade: Brasília, Distrito Federal. Idade: 34 anos. Formação: Direito e Recursos Humanos. Experiência: Coordenador de Central de Processamento de Dados na Universidade Católica, com foco em processamento de dados. Perfil comportamental: Comunicativo, proativo, bom trabalho em equipe. Pretensão salarial: R$ 2.000 a R$ 4.000. Carga horária: Sem preferência. Disponibilidade: Pode começar imediatamente. Certificações: Pós-graduação em segurança pública e gestão penitenciária, formação em recursos humanos, técnico em informática, curso de controle de hemorragias, cursos ENAP sobre manejo de fogo e valores culturais da natureza, e curso de liderança pela Igreja Batista Nova Canaã.
Profissional com 10 anos de experiência nas áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, atuando como Assistente e Analista. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Buscando oportunidades com vínculo CLT nas cidades de Vitória ou São Mateus - ES. Perfil organizado, analítico e responsável, com excelente relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade imediata para carga horária normal.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Paranaíba. Tenho 21 anos, estou cursando ensino superior e possuo experiência como jovem aprendiz na Pé com Pé e como auxiliar administrativo na Comando Capacitação. Sou calma, atenciosa, aprendo rápido e sou pró-ativa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500, disponível para trabalhar no período matutino. Além disso, possuo cursos em Auxiliar de Biblioteca, Informática, Assistente Administrativo, Administração de Recursos Humanos e NR 31 - Segurança e Saúde no Trabalho.
Profissional com 58 anos, licenciada em Economia, residente em Porto Alegre. Possui ampla experiência como administradora de um jardim infantil, almaceira e gestora em recursos humanos. Atualmente, trabalha como auxiliar de limpeza. Buscando uma oportunidade em loja com vínculo fixo e todos os benefícios. Disponível para trabalhar 8 horas diárias e aberta a negociações salariais. Perfil proativo, gosta de trabalhar em equipe, receptiva a críticas e acredita que os problemas têm solução.
Roneiva Ferreira Santos, 32 anos, está em busca de oportunidades nas áreas de auxiliar/assistente administrativo, vendas, faturamento ou atendimento em Eunápolis, Bahia. Cursando Recursos Humanos, possui mais de 8 anos de experiência em operações de caixa, vendas, recepção, rotinas administrativas e gestão de equipes. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para início imediato. Destaca-se por ser organizada, proativa e orientada a resultados, com habilidades em multitarefas e cumprimento de metas. Experiência com softwares e ferramentas comuns na área administrativa.
Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Profissional de Recursos Humanos com pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, buscando oportunidade na área de RH ou Departamento Pessoal. Experiência como Assistente de Departamento Pessoal na Encopel Rolamentos. Perfil proativo, comunicativo, pontual e responsável. Disponibilidade para vínculo CLT, carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$3.500. Localização: São Paulo, Zona Norte. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como auxiliar administrativo, estoquista ou em Recursos Humanos. 21 anos, 2º grau completo e cursando Recursos Humanos. Experiência como assistente operacional na Farmácia Drogasil e em RH e estoque na Inga Veículos. Sou organizada, comunicativa, aprendo com facilidade, apesar de ser PCD. Pretendo receber 1 salário mínimo ou um pouco mais, disponível para carga horária integral ou meio período. Habilidades em informática e computação. Localização: Itumbiara - GO.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas Administrativa, Financeira, Comercial e Recursos Humanos, atuando em empresas de grande porte nos segmentos varejista, farmacêutico, petroquímico e bancário. Expertise em gestão de equipes, análise financeira, desenvolvimento de projetos estratégicos e implantação de melhorias operacionais. Forte capacidade de liderança, negociação e foco em resultados. Buscando oportunidades como Analista, Assistente, Coordenação, Gerência Comercial ou Gerência de Unidade, com vínculos CLT, PJ, temporário ou freelancer, em Curitiba e região. Pretensão salarial acima de R$ 2.500. Disponível para início imediato. Habilidades: Gestão Administrativa, Financeiro (contas a pagar/receber, conciliação bancária), Recursos Humanos (recrutamento, treinamento, benefícios), Planejamento Comercial, Negociação, Indicadores de Desempenho, Pacote Office Avançado, ERP. Idiomas: Português (Nativo), Espanhol (Intermediário), Inglês (Básico). Excelente comunicação, comprometimento e experiência em projetos sociais.
Antônio Augusto Câmara Gomes, 39 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Teresópolis, RJ. Formado em Recursos Humanos e graduando em Pós-MBA em Gestão de Talentos e Carreira. Possui experiência como Maitre no hotel Riale. Destaca-se por seu perfil proativo, com habilidades em relacionamento interpessoal, pensamento criativo, conhecimento técnico e aprendizado contínuo. Pretensão salarial de R$ 1800, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode iniciar imediatamente. Além disso, possui cursos de Assistente Financeiro e Recrutamento e Seleção por Competências.
Profissional com 38 anos, ensino médio completo, busca oportunidade na área de produção em Ribeirão Pires. Experiência em Cromus Embalagem (produção) e Drogaria Ultrafarma (atendimento ao cliente, caixa e repositor). Perfil organizado, comunicativo e responsável. Disponível para trabalhar em carga horária de 8 horas, com pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.000. Habilidades adicionais incluem balconista de farmácia, auxiliar de administração e assistente de recursos humanos.
Profissional com vasta experiência em Assistência Administrativa, RH, Departamento Pessoal e Logística. Residente em Araucária/PR e Curitiba/PR, possui 43 anos e Ensino Médio completo. Trabalhou 10 anos na Translaguna Transportes, atuando nas áreas logística, administrativa e de recursos humanos. Também possui 2 anos de experiência na Cassol Materiais de Construção como Assistente de Departamento Pessoal, gerenciando demandas administrativas e de RH. Completou 3 anos nas Lojas Colombo, onde controlou propostas de empréstimos e vendas, além de apoiar nas funções administrativas e de RH. É comunicativa, pontual, determinada e organizada. Pretensão salarial de R$ 2400, disponível para carga horária de segunda a sexta, das 08 às 18, com início imediato.
Profissional com grande experiência na área administrativa, atuando em rotinas de Recursos Humanos. Habilidades em arquivamento de documentos, admissão de funcionários, integração e esclarecimento de dúvidas de colaboradores. Experiência no controle de cartão ponto e ajuste. Comprometida, organizada, comunicativa e pontual. Disponível para trabalhar em Araucária, Curitiba, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2400. Vagas desejadas: Assistente Adm, Assistente RH, Assistente de Departamento Pessoal.
Rafael Felipe Heidemann Lopes, 18 anos, busca oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em Jandaia do Sul. Possui ensino médio completo, está cursando ensino superior em Direito e tem curso de recursos humanos. Experiência na Sumobile em serviços gerais. Perfil proativo, organizado, responsável, trabalha bem em equipe, pontual e veste a camisa da empresa. Disponível para começar imediatamente, prefere carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial a combinar. Destaca-se por se dar bem com pessoas e ser atencioso aos detalhes.
Profissional com 28 anos, em busca de oportunidades nas áreas administrativa e comercial. Atualmente, estou concluindo o curso superior Tecnólogo em Gestão Comercial e cursando o Tecnólogo em Recursos Humanos. Tenho experiência como Assistente Administrativo e Comercial na Auto Prata, onde atuei em atendimento ao cliente, busca e negociação com fornecedores, elaboração de cotações, gestão financeira e controle de equipe. Sou focado e motivado para o alcance de metas comerciais, com domínio de técnicas de vendas e comunicação assertiva. Pretendo trabalhar em regime CLT, PJ, freelancer ou temporário, em São Paulo, Osasco, Barueri, Jandira ou Itapevi, com pretensão salarial a partir de R$3.000. Disponível para início em 7 a 15 dias. Possuo certificação intermediária como Assistente Administrativo pela Fasul (380 horas).
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, RH ou em áreas afins em administração, com vínculo CLT, na cidade de Vacaria. 19 anos, cursando Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos na Unopar. Experiência de 1 ano e 3 meses no Sicoob Credicaru, onde auxiliou na cobrança administrativa, controle de recebimento de cartões, envio de malotes, atendimento pelo WhatsApp, organização de arquivos e boletins de caixa, além de realizar processos judiciais na parte da cobrança. Perfil: organizada, pró-ativa, focada e um pouco comunicativa. Pretensão salarial entre R$2.000 e R$3.000, disponível para trabalhar de manhã e à tarde, podendo iniciar imediatamente. Habilidades em Word, Excel, curso em assistente administrativo e informática básica.
Profissional em busca de vaga como Assistente de Arquivo, com vínculo CLT na cidade de Acará/PA. 39 anos, cursando 4º semestre em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Experiência na Sodexo do Brasil como Oficial de Cozinha e Encarregada da Produção de Alimentos, destacando-se em atendimento ao cliente e resolução de problemas. Perfil comunicativa, organizada, comprometida com resultados, proativa, pontual e adaptável. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para trabalhar 8 horas diárias. Habilidades em liderar e noções em informática.
Profissional na área de Recursos Humanos com experiência em recrutamento e seleção, atuando na Tenda Atacado S/A e como Assistente Generalista. Cursando pós-graduação, com perfil comunicativo, pró-ativo e organizado. Disponível para trabalho CLT em Jundiaí, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 48 anos, graduada em Tecnólogo em Recursos Humanos, busca oportunidades como Assistente Financeiro ou Assistente Administrativo na cidade de São José, SC. Com 9 anos de experiência na Ibad Auto Peças, atuando em contas a pagar, receber, DP e RH. Possui perfil analítico, calma e sempre disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 3.300,00, disponível para carga horária de 08h às 18h e pode iniciar de imediato. Dedicação e comprometimento são suas marcas registradas.
Assistente Jurídico em São Paulo - SP. Formação em Técnico de Recursos Humanos pela Etec e estudante de Direito no 6º semestre. Experiência como Assistente Jurídico na Toledo Piza Advogados, atuando em crédito imobiliário e área previdenciária, com habilidades em análise de contratos, elaboração de requerimentos jurídicos e gestão de processos judiciais. Perfil proativo, com ótima comunicação verbal e oral, habilidade para trabalho em equipe e gosto por desafios. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, buscando carga horária de 8h às 17h, disponível para início imediato. Inglês básico.