Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos, com 25 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, Life Coach e Pós Graduação em Neurociência Aplicada a Educação. Experiência de 2 anos e meio como Supervisora Operacional, atuando na gestão de equipes e talentos, com foco em clima organizacional, resultados e engajamento. Aplicação de feedbacks, acompanhamento de desempenho e análise de relatórios e indicadores. Também trabalhei como monitora de qualidade, com foco em monitoramento de atendimentos, treinamentos e melhoria contínua. Possuo habilidades em pensamento crítico, análise de dados, gestão de tempo e conflito, inteligência emocional, treinamento e desenvolvimento de pessoas, visão sistêmica e estratégica, comunicação interpessoal e liderança. Disponível para trabalhar em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, com pretensão salarial de R$2.300,00 a R$2.900,00 e disponível para começar imediatamente.
Recepcionista com 45 anos, formação em Administração de Recursos Humanos, busca oportunidade de trabalho em Porto Alegre. Experiência em diversas áreas como Recepção, Atendente, Montadora de bijuterias, Educadora Assistente, Auxiliar de produção e Auxiliar de Cozinha. Perfil comunicativa, proativa, organizada e com bom relacionamento em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.700,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais de segunda a sexta. Possui conhecimento em informática.
Profissional com mais de 13 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando como coordenadora, encarregada de DP e analista de RH. Possui 3 pós-graduações na área de RH, destacando-se por ser proativa, analítica e experiente. Está disponível para atuar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 e carga horária de 220 horas mensais. Residente em Pouso Alegre, pronta para novas oportunidades.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Recursos Humanos. Cursando Gestão em Recursos Humanos, com experiência em rotinas administrativas e de recrutamento e seleção. Habilidade em controle de ponto eletrônico, organização de documentos e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Recepcionista e Supervisora de Recepção, com forte foco em comunicação eficaz, organização, proatividade e trabalho em equipe. Disponível para vínculo CLT em Pouso Alegre, com pretensão salarial de R$1800,00 e carga horária de 44 horas semanais. Perfil: organizada, comprometida, responsável e comunicativa.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Secretária Administrativa em Porto Alegre, Bairro Cascata. Tenho 19 anos, ensino médio completo e graduação em Gestão de Recursos Humanos em andamento. Possuo experiência como jovem aprendiz em um abrigo de cães, no Hospital de Clínicas e na Cindapa, onde atuei no setor de RH e atualmente estou no setor de suprimentos/estoque. Sou proativa, organizada, comunicativa e responsável. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200, com carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta. Estou disponível para iniciar a qualquer momento. Habilidades: Português avançado, curso de informática e domínio do Pacote Office.
Profissional com 55 anos, Ensino Médio completo, buscando vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre - RS. Experiência como Assistente Administrativo na Master Calibrações de Equipamentos de Precisão, realizando recepção de clientes, abertura de Ordens de Serviço e gerenciamento de chamados. Atuou também como Assistente Fiscal no Walmart Brasil, com experiência em processos de Recursos Humanos e revisão fiscal de notas. Aberto a novas oportunidades, motivado por desafios, valoriza o trabalho em equipe e busca sempre alcançar metas. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para 44 horas semanais e início imediato.
Procuro oportunidade de emprego no ramo administrativo, preferencialmente como recepcionista ou em recursos humanos, com vínculo CLT, na cidade de Porto Alegre. Tenho 20 anos e ensino médio completo. Atualmente trabalho como assistente de atendimento nas Casas Bahia. Sou comunicativa, pontual, me adapto fácil a novas funções e estou sempre disposta a aprender mais. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000 a R$ 3.000, disponível para trabalhar no turno da manhã e tarde, das 6h às 17h, podendo iniciar assim que conseguir conversar com meus gestores.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Técnico e Assistente Administrativo. Cursando Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, com experiência no Sistema Fiergs como Assistente Técnico, apoiando gestão, área financeira e eventos. Atualmente atuando no Parque Esportivo PUCRS como Assistente de Relacionamento Comercial, com atendimento ao público online e presencial. Perfil: Pró-ativa, comunicativa, com bom relacionamento com público interno e externo, disposta a aprender e encarar desafios. Deficiente auditiva bilateral, uso de prótese auditiva no ouvido esquerdo, facilitando a comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.800,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais, com início a partir de 29/09/2025. Localização: Porto Alegre-RS.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos ou Assistente de Departamento Pessoal em Porto Alegre. Tenho 35 anos, sou formada em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência no Carrefour, onde realizei recrutamento e seleção de novos colaboradores, controle de ponto e demandas de documentos de admissão e demissão. Sou proativa e trabalho bem em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.126,00, em carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente. Tenho habilidades em Excel e PowerPoint.
Procuro estágio como Secretária em Porto Alegre. Tenho 23 anos e sou estudante da Faculdade de Letras. Possuo ensino médio completo pela Escola Técnica Municipal Farroupilha, em Triunfo - RS. Sou super comunicativa e me adapto rapidamente ao público. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e posso iniciar imediatamente. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000. Tenho conhecimentos em informática e cursos básicos em assistente contábil, recursos humanos, gestão administrativa, crédito e cobrança.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo PCD em Porto Alegre, Zona Sul. Idade: 41 anos. Formação: Curso técnico em Administração, cursando Processos Gerenciais na Faculdade Anhanguera e Gestão de Recursos Humanos na Uniritter. Experiência como Operador de loja. Perfil: Proativo, colaborativo e detalhista. Pretensão salarial: R$ 2.500. Disponível para 40 horas semanais e para começar imediatamente. Habilidades: Delista, experiência em liderar e preencher relatórios técnicos.
Profissional proativo e responsável, com 21 anos, busca oportunidade na área administrativa. Possui Ensino Médio Completo e experiência como Jovem Aprendiz na Porto Limp, onde atuou em Recursos Humanos e Financeiro, e atualmente trabalha na SV Apoio Logístico Ltda na Secretaria da Fazenda, no Departamento de Recursos Humanos. Destaca-se pela organização, trabalho em equipe e pontualidade. Possui certificado do SENAC como Jovem Aprendiz em Assistente Administrativo e cursos básicos de Word e Excel pelo Banco Santander. Pretensão salarial de acordo com o piso da área e disponível para carga horária de 40 horas semanais em Porto Alegre.
Assistente Administrativa com ampla experiência em serviços administrativos e Recursos Humanos. Formada em Geografia e Técnico em Mecânica, sou proativa, organizada e comunicativa, com capacidade de pensar criticamente e aplicar conhecimentos a novos problemas. Possuo proficiência em Sociologia e Geografia Humanista, refletindo sobre fenômenos geográficos e sociais para melhor entendimento do ser humano e suas relações com a natureza. Sou apaixonada por aprender e sempre busco desenvolver minhas habilidades. Tenho relevante experiência na área de atendimento ao público. Estou disponível para trabalhar em Porto Alegre, Centro, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$2.000,00. Posso iniciar imediatamente.
Profissional com 47 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo/Financeiro em Porto Alegre. Formação em Gestão de Recursos Humanos (trancada) e 27 anos de experiência na Administração de Imóveis Certa LTDA como assistente de contabilidade. Perfil analítico, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$2500, disponível para trabalhar 44 horas por semana. Conhecimentos em informática básica, anexação de boletos bancários, conciliação bancária e digitação.
Buscando oportunidades como Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Produção ou Auxiliar de Copeira em Porto Alegre (Centro, Zona Norte, Leste). Tenho 50 anos e formação em Ensino Médio, além de curso de Assistente de Departamento Pessoal e atualmente cursando Técnico em Recursos Humanos. Possuo mais de 12 anos de experiência em Auxiliar de Farmácia Hospitalar, atuando na dispensação de medicamentos para unidades e centro cirúrgico, além de trabalhar com órtese e prótese. Sou proativa, dinâmica, gosto de trabalhar em equipe, tenho espírito de liderança, iniciativa, sou observadora e empática. Estou em busca de um vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000, e aceito carga horária de 6 horas ou 12x36. Estou disponível para uma nova oportunidade.
Profissional de Recursos Humanos com experiência em divulgação de vagas, entrevistas, controle de ponto, admissão, integração, benefícios e homologação. Graduada em Recursos Humanos e atualmente cursando pós-graduação. Perfil proativo e comunicativo, buscando nova oportunidade na área de Recursos Humanos com vínculo CLT. Pretensão salarial de R$ 2.600. Localização: Pouso Alegre.
Profissional com 43 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão Hospitalar, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Capão da Canoa. Experiência em auditoria de contas médicas e procedimentos na Unimed Porto Alegre, faturamento de contas médicas no Hospital Instituto de Cardiologia e gestão de unidades na Sidi Medicina por Imagem, onde atuou em gestão de agendas, faturamento, atendimento ao cliente e controle de fluxo de caixa. Perfil organizado, proativo e com habilidade para trabalhar em equipe. Conhecimentos em Pacote Office, curso de atendimento ao cliente, inglês e espanhol básicos. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 2.300, disponível para período integral e início imediato.
Buscando oportunidades como Gerente de Vendas, Auxiliar de Recursos Humanos ou Consultor de Vendas. Possuo formação superior em Administração, MBA em Recursos Humanos (pós-graduação em andamento) e curso básico de Contabilidade. Tenho experiência como Gerente de Vendas na Natura Cosméticos, Assistente Financeiro na JHS Imóveis e Vendedora no Martins Atacadista. Sou comunicativa, proativa, alegre, dedicada e focada. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 2.500 e pronta para começar imediatamente. Possuo habilitação B.
Buscando oportunidade na área de Recursos Humanos em Porto Alegre. Cursando Ensino Superior em Gestão de RH, com 22 anos. Experiência como Assistente de Recursos Humanos na Cortel, onde fui responsável por divulgar vagas, triagem de currículos, condução de entrevistas, controle de documentos para admissão, organização de campanhas de endomarketing e eventos internos, gestão de EPI e uniformes, integração de novos colaboradores e análise de pesquisas de acompanhamento funcional. Também atuei como Assistente de Recrutamento e Seleção na Fullpromo, realizando triagem de currículos, condução de entrevistas e desenvolvimento de campanhas de endomarketing. Além disso, trabalhei como Auxiliar de Recursos Humanos na Rede VIP, realizando processos de admissão e integração, e como Estagiária de RH na Câmara Municipal de Porto Alegre, auxiliando no planejamento e implantação de projetos. Destaco habilidades em Gestão de Processos de Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento de Estratégias de Endomarketing, domínio avançado do Pacote Office e Comunicação Estratégica. Pretensão salarial acima de 2 mil reais, carga horária de segunda a sexta, disponível para início imediato.
Profissional PCD com 42 anos, formação em Recursos Humanos e experiência como Assistente de remuneração e benefícios. Destaca-se por sua organização e gosto de trabalhar em equipe. Disponível para vínculo CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Localização: Porto Alegre, bairro Rubem Berta.
Buscando oportunidades de trabalho home office (CLT), residente em Barueri, São Paulo, 28 anos. Formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnica em Contabilidade. Experiência na Drogaria Bifarma como Operadora de Caixa, com ênfase em atendimento ao cliente, administração de vendas e metas, e na Integracorp como Auxiliar de Monitoramento, realizando atendimento remoto e cadastro de clientes. Perfil proativo, dedicado, pontual, estudiosa e esforçada. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000, com disponibilidade para carga horária de 8 horas ou meio período. Habilidades em Assistente Administrativo, Auxiliar em Contabilidade e RH, Libras básico e Empreendedorismo.
Profissional com 37 anos, graduado em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades na área de Administração de Retaguarda e também está aberto a vagas no setor operacional receptivo, CRC, SAC, Fale Conosco, Reclame Aqui e Cobrança. Possui sólida experiência em empresas como Tivit, Tele soluções, Atento Brasil, Contax, Internautica Call center, AeC e mais recentemente na Act Digital como analista de Telecom Junior. Destaca-se pelo perfil colaborativo, adaptável e proativo, com pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário, em carga horária 12x36, 180 ou 240 horas. Atualmente, cursando capacitação profissional em Telecom. Certificações em Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo e Psicopedagogia. Localização: Rio de Janeiro e região metropolitana.
Assistente Social com 46 anos, busca oportunidade de trabalho em Barueri com vínculo CLT. Formação superior em Serviço Social, pós-graduação em Saúde Pública e Psicologia Organizacional. Experiência na área hospitalar e em AMEs, além de quatro anos na Prefeitura de Santana de Parnaíba na área de Assistência. Atuou também na área de Recursos Humanos, com destaque em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e clima. Perfil analítico, responsável, líder, proativa, organizada, com foco em pessoas e resultados. Gosto de trabalhar em equipe e em locais dinâmicos. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00. Deseja carga horária de 30 a 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com experiência como Analista Financeiro, Administrativo e Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente Financeiro ou Administrativo. Disponível para trabalho CLT em Jarinu, com 48 anos de idade. Possui formação superior incompleta e se destaca por ser comunicativo e pró-ativo. Pretensão salarial a combinar e carga horária com disponibilidade total. Pronto para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Assistente de Recrutamento e Seleção, atendimento ou áreas afins. Vínculo CLT, residente em Uberlândia - MG, 47 anos. Formação em Gestão de Recursos Humanos, pós-graduação em Psicanálise Clínica e 2° graduação em Psicopedagogia em andamento. Experiência de 2 anos e meio na Uberlândia Refrescos, atuando como Assistente de Recrutamento e Seleção. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 08 horas. Disponível para início imediato.
Denise Souza, 34 anos, busca oportunidades como Supervisor de Atendimento, Coordenador ou Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo CLT em Lauro de Freitas. Possui formação em Gestão de Recursos Humanos e experiência profissional significativa, atuando como Supervisora de Atendimento e Supervisora de Relacionamento na Educa Mais Brasil, além de ter passado por funções administrativas e de telemarketing. Seu perfil é voltado para a gestão de recursos humanos, comunicação eficaz e resolução de conflitos, com pretensão salarial de até R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Atualmente, não está trabalhando e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidades como Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Administrativo ou Assistente de RH. Disponível para vínculo CLT em Taboão da Serra - SP. 22 anos, Ensino Médio Completo. Experiência como Jovem Aprendiz RH/DP na G4s Vanguarda e Vigilância, com atuação em rotinas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, auxílio na área de benefícios, organização de documentos, atendimento a colaboradores e suporte administrativo. Perfil organizado, proativo, comunicativa e detalhista, com facilidade para aprender novas rotinas. Pretensão salarial entre R$ 2.200,00 a R$ 3.000,00, disponível para trabalho em período integral. Habilidades: organização, boa comunicação, proatividade, conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas, capacidade de trabalhar em equipe.
Profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira e recursos humanos. Atuou como Assistente de Departamento Pessoal em empresas como I R TECNOLOGIA LTDA - ME - FIBRALINK e DÍNAMO ENGENHARIA LTDA, onde foi responsável por processos de integração de novos colaboradores, controle de compensação de pessoal, elaboração de folhas de pagamento, seleção de candidatos e gestão de benefícios. Também possui experiência como Auxiliar Administrativo na ASSOCIAÇÃO PROATIVA DO PARÁ, realizando lançamentos de dados, emissão de notas fiscais e atendimento ao cliente. Idade: 33 anos. Formação: Superior incompleto. Perfil: organizada e comunicativa. Disponível para trabalho em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Local: Cuiabá, bairro CPA.
Assistente de Recursos Humanos com experiência em empresas nacionais e multinacionais, como IBM e Portway. Formação superior em Administração. Expertise em gerenciamento de processos de recrutamento e seleção, processamento de benefícios, análise de dados e desenvolvimento de pessoas. Conhecimento em ferramentas como TOTVS, SAP, CRM, e Workday. Disponível para início imediato, procura vínculo CLT, carga horária de 44 horas semanais, a partir de R$ 2.500 na região do ABC. Perfil colaborativo, comunicativo e proativo, com foco em soluções práticas e organização.
Profissional com sólida experiência em projetos de Responsabilidade Social no Estado do Rio de Janeiro, focado na geração de trabalho e renda. Formação em Serviço Social e Gestão de Projetos, com atuação como Business Partner em Recursos Humanos, desenvolvendo novos líderes e implementando programas de engajamento. Atualmente, atuo na área de Logística, ampliando minha visão sistêmica, unindo gestão de pessoas, processos e operações. Pretendo contribuir para organizações que buscam unir eficiência operacional ao desenvolvimento humano. Disponível para vagas como Analista de Recursos Humanos, Analista de Responsabilidade Social e Assistente Social, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500, carga horária flexível e início imediato. Habilidades destacadas: comunicação, paixão por pessoas e tecnologia.
Profissional com 47 anos, graduada em Processos Gerenciais, busca oportunidade na área Administrativa com vínculo CLT em Sorocaba. Experiência como Assistente de Recursos Humanos no Roldão Atacadista, com sólida atuação em recrutamento e seleção, admissão, integração, treinamentos, ponto digital, conferência de férias, folha de pagamento e todo processo administrativo na área de Recursos Humanos. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com experiência em sistemas como Sênior, Alterdata, Siengi e Totvs. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para início imediato.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos em Francisco Morato. Tenho formação em Gestão Financeira e Assistente de RH, e experiência como assistente administrativo de condomínio. Sou organizada, proativa e responsável. Minhas habilidades incluem abrir e fechar malotes, separar contas, contato com prestadores, comunicação com síndicos, atendimento a moradores, responder e-mails, emissão de CND e acompanhamento de ATA. Estou disponível para trabalho CLT em horário comercial de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Profissional com 51 anos e formação superior em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades como Gerente ou Supervisora de loja, e Assistente Financeiro em São Bernardo do Campo. Experiência sólida em gestão de equipe, admissão e demissão, folha de pagamento, cálculo de comissões, criação e aplicação de treinamentos, faturamento e estratégias de venda. Proativa, dedicada, perfeccionista e com capacidade de resolução de problemas. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 para Gerente/Supervisora de Loja e R$ 3.000,00 para Assistente Administrativo/Financeiro, ambos com carga horária integral. Habilidades: Pacote Office, inglês e espanhol básicos.
Profissional proativa, dedicada e eficiente, com 28 anos, graduada em Administração de Empresas. Buscando vaga como Assistente Administrativo (CLT) no Rio de Janeiro. Experiência como estagiária em Recursos Humanos na C&C Construções, com foco em controle de estoque, seleção de novos funcionários e lançamento de informações contratuais. Atuou como auxiliar administrativa em creche escola, responsável por receber documentação de clientes e oferecer suporte. Habilidades em pacote Office (ênfase em Excel e Word), curso de análise e melhoria de processos e nível intermediário em espanhol (compreensão na escrita e conversação). Pretensão salarial de R$2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional formada em Gestão de Recursos Humanos (Fatec Zona Leste – 2025), com sólida experiência em contabilidade e rotinas de departamento pessoal. Atuou em consultorias contábeis, com domínio de processos como folha de pagamento, conciliação, obrigações acessórias, gestão de benefícios e legislação trabalhista. Perfil analítico, organizado e comunicativo, com facilidade de adaptação e experiência em ambientes dinâmicos. Experiência como Estagiária de Departamento Pessoal na Camargo Novo Contabilidade, onde trabalhou com processos de admissão, fechamento de ponto eletrônico, cálculo e conferência da folha de pagamento e atualização da legislação trabalhista. Atuou também como Analista Contábil na Confirp Consultoria Contábil, realizando classificação e lançamentos contábeis, conciliação bancária e análise de balanço. Habilidades em sistemas contábeis e de gestão como Asplan, Contmatic, Totvs RM, Totvs Microsiga e Domínio. Disponível para atuar como Auxiliar ou Assistente de Departamento Pessoal em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Auxiliar administrativo com 55 anos, disponível para contratação CLT em Porto Alegre. Possui formação em ensino médio e experiência na área administrativa, atuando em empresas como Master Calibrações de Equipamentos de Precisão Ltda, Carrefour, Walmart Brasil e Cacique Promotora de Vendas. Experiência em recepção de clientes, abertura e acompanhamento de Ordens de Serviço, registro de chamados, digitação e lançamento de notas fiscais, apoio ao setor de Recursos Humanos e revisão fiscal de notas. Motivado por desafios, com sólidos conhecimentos em software e tecnologia, valoriza o trabalho em equipe, atuando com dedicação, empenho e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 1.700,00 e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, podendo começar imediatamente.
Procuro vaga como auxiliar de limpeza ou serviços gerais. Tenho 20 anos e estou disponível para trabalhar em Porto Alegre, no bairro Mario Quintana. Estou no 1° grau do ensino médio e tenho experiência como atendente no McDonald's e como auxiliar de serviços gerais na Vitória Recursos Humanos LTDA. Sou dedicada, ágil e simpática. Busco um vínculo fixo com pretensão salarial de R$ 1.900 e disponibilidade para trabalhar das 8:00 às 16:00 horas. Estou ansiosa para começar a trabalhar o quanto antes!
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de Recursos Humanos na Praia Grande, São Paulo. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e em Relações Trabalhistas. Perfil comunicativo, disponível para trabalhar em regime CLT com carga horária comercial. Pretensão salarial de R$ 2.300,00. Sem experiência, mas com forte interesse em desenvolver habilidades na área.
Assistente Administrativo ou Secretária com mais de 10 anos de experiência em rotinas administrativas. Localizada em Brasília, Jardins Mangueiral - DF. Graduada em Administração e Pós-Graduada em Recursos Humanos. Experiência em empresas terceirizadas prestando serviços para órgãos públicos como CODEVASF, FUNAI e TST, atuando em licitações e contratos, compras, protocolo, arquivo, atendimento ao público interno e externo, elaboração de planilhas no Excel, relatórios e atas no Word, entre outras rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado, comprometido e disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 4.000, carga horária de meio período ou tempo integral.
Buscando uma oportunidade como Assistente Administrativo. Sou proativa, organizada e fácil para aprender, com conhecimento avançado em pacote Office. Tenho 20 anos, sou graduada em Tecnologia em Recursos Humanos e atualmente estou cursando Administração. Tenho experiência como Assistente Administrativo e Assistente de RH. Estou disponível para trabalhar em Piraquara ou Pinhais, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000. Disponibilidade para início imediato.
Jhulia Roberts, 24 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Financeiro e Auxiliar de Recursos Humanos, com vínculo CLT ou temporário, em Primavera do Leste e Gramados. Atualmente, está concluindo a formação em Gestão Financeira e possui experiência em diversas lojas, além de ter trabalhado no Escritório de Arquitetura Cléo Ferreira. Possui cursos de Assistente Pessoal e Auxiliar de Recursos Humanos. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000, com flexibilidade de horário e disponível para começar imediatamente.
Profissional com 12 anos de experiência na área de departamento pessoal e recursos humanos, formada em Gestão de Recursos Humanos. Buscando oportunidade na função de Assistente de Departamento Pessoal, com vínculo CLT. Residente em Guarulhos, 44 anos. Perfil proativo, comunicativo e organizado, sempre em busca de melhorias. Disponível para trabalhar em carga horária flexível. Pretensão salarial acima de R$ 2500. Possui conhecimentos em Excel (básico a intermediário), espanhol básico e diversos cursos na área de departamento pessoal e recursos humanos.
Profissional com experiência como assistente administrativo, prestando suporte a diferentes departamentos da empresa, controlando agendas e preenchendo planilhas e relatórios. Perfil multitarefas e com conhecimentos em programas de edição, trabalhando com eficiência e qualidade, preservando as informações da empresa. Auxiliar administrativo com experiência de trabalho em escritórios, atendendo clientes, fornecedores e atualizando cadastros no sistema. Habilidade no uso de computadores, sendo capaz de manter o controle de dados e informações com eficiência. Experiência como Assistente administrativo na Gávea Projeto Verde - Rio de Janeiro, RJ, de 05/2023 a 10/2024. Habilidades e competências incluem proatividade em tarefas administrativas, boa comunicação e relacionamento com a equipe, flexibilidade para lidar com mudanças, e independência na realização das tarefas. Executando rotinas administrativas, tais como atualização de cadastros, emissão de notas fiscais, envio e recebimento de documentos, prestando serviço de apoio a diversos departamentos, especialmente administrativo, recursos humanos, departamento pessoal, finanças e logística. Contas a pagar e a receber, conferência de comissões, apoio ao planejamento financeiro, emissão de pedidos para laboratório e gráfica, e apoio à folha de pagamento. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como convidados de serem tratados. Cursando Graduação em Processos Gerenciais. Curso Auxiliar Administrativo - SENAC (fev/2013) e conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Disponível para atuar em Jacarepaguá, RJ, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00 mais benefícios.
Profissional com sólida experiência na área Administrativa, Financeira, Operacional, Qualidade e Treinamento & Desenvolvimento em empresas nacionais de grande porte nos segmentos de Prestação de Serviços e Varejo. Buscando vaga como Assistente e Analista Administrativa/Financeira com vínculo CLT em Caieiras - SP. Formação Superior em Administração de Empresas e Recursos Humanos. Experiência como Analista Administrativo na STAR CLEAN PRO, onde organizei e controlei rotinas administrativas, garanti faturamento em conformidade e mantive contato com clientes. Anteriormente, atuei como Assistente Administrativo no GRUPO PÃO DE AÇÚCAR, analisando chamados e triando notas fiscais. Também trabalhei como Assistente de Faturamento no GRUPO FERREIRA & GOMES, com foco em faturamento e controle de notas fiscais. Habilidades: comunicação, organização, comprometimento, análise, proatividade e trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para horário comercial.
Buscando vaga na área administrativa, com vínculo CLT, em Aracaju. 23 anos, formada em Recursos Humanos. Experiência como Assessor Executivo, Ouvidor Municipal, Assistente de Vendas e estágio em Recursos Humanos. Perfil comunicativa, pretensão salarial de R$ 1.800. Disponível para qualquer carga horária, podendo começar imediatamente. Habilidades em gestão de planilhas, documentos e pessoas. Aberta a atuar em qualquer setor da área administrativa, com disponibilidade para trabalho remoto, híbrido ou presencial.
Luis Henrique, 19 anos, busca oportunidades na área administrativa e produção em Uberaba ou no Distrito Federal. Está disponível para trabalhar sob o vínculo CLT e aberto a todas as cargas horárias, podendo começar imediatamente. Cursando ensino superior em Direito e Recursos Humanos, possui 1 ano de experiência como operador de produção na Lacticínios Scala. Destaca-se pelo trabalho em equipe, liderança, organização, proatividade e abertura para novas aprendizagens. Pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 2.500. Possui cursos complementares em Técnico em Auxiliar Administrativo e Técnico em Assistente Administrativo, além de habilidades em Excel Avançado (dashboards, relatórios e fórmulas), ERP TOTVS Protheus e Pacote Office. Competências comportamentais incluem organização, responsabilidade, proatividade, adaptabilidade, foco em resultados e melhoria contínua.
Buscando oportunidade de trabalho freelancer em casa para complementar renda. Resido em São Paulo, Jabaquara, 30 anos, superior completo. Experiência como assistente comercial, conhecimentos em logística e recursos humanos. Perfil: extremamente organizada, paciente, comunicativa, e trabalho em grupo. Pretensão salarial: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar no período da tarde.
Buscando oportunidade na área de Supervisão, Líder ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT em Osasco-SP. Cursando Superior, com 53 anos de idade. Experiência focada na área da saúde, atuando como Coordenadora Administrativa. Conhecimento em faturamento em contas médicas hospitalares, liderança em atendimento, supervisão, gestão financeira, contas a pagar, finanças, relatórios financeiros gerenciais, gestão de pessoas, recursos humanos, fechamento de ponto, folha de pagamento, elaboração de escalas, pagamento de benefícios e outros. Possui habilidades em liderança de equipes, pontualidade, responsabilidade, ética, dinamismo, organização, estratégia e análise. Pretensão salarial acima de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 40 horas, 12x36 ou 6x1. Total disponibilidade para início imediato. Certificações em Curso Técnico em Enfermagem e Auxiliar, Gestão em Saúde Pública, Gestão em Liderança de Equipes, Acreditação em Qualidade Hospitalar nível ONA, Imersão em Nefrologia, Logística, Gestão Financeira, Saúde Ocupacional e treinamentos como Brigadista.
Profissional com 48 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade no setor administrativo e Recursos Humanos. Experiência na Rede Pampa como Encarregada Geral, responsável por compras, almoxarifado, suprimentos e atividades administrativas. Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e espírito de liderança. Habilidades em Pacote Office, Excel, Word, Internet, redes sociais e sistema CRM. Cursos: Analista financeiro, Gestão de Pessoas, liderança. Disponível para trabalhar em Porto Alegre, Zona Sul e Centro, com carga horária de 40h a 44h semanais, preferencialmente em horário comercial, e pretensão salarial de R$ 3.500 e benefícios.
Profissional com 42 anos, cursando Bacharelado em Direito na UNINASSAU, e graduada em Gestão de Recursos Humanos. Mais de 18 anos de experiência como assistente jurídico em empresas de grande porte no setor de varejo, com forte atuação em gestão trabalhista, civil e administrativa. Habilidade na condução de processos extrajudiciais e judiciais, além de experiência como preposta em audiências. Reconhecida pela eficiência em monitorar e controlar demandas jurídicas, sempre alinhando práticas aos interesses da organização. Disponível para vaga CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Perfil colaborativo, com boa comunicação e foco em soluções. Disponível imediatamente. Cidade: Salvador, BA.