Cristiane Cavalcante da Silva Sena, 39 anos, busca oportunidades como Analista Financeiro, Analista de RH, Assistente Financeiro ou Gerente de RH, com vínculo CLT. Possui formação em Bacharel em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. Experiência no Exército Brasileiro como Sargento Técnico em Administração, onde gerenciou a imagem institucional e processos financeiros. Atuou como Gerente de RH na Gusto! Fresh Bowls & Wraps, coordenando a gestão de benefícios e folha de pagamento. Também trabalhou como Analista de RH na Telefônica Telecomunicações e Assistente Financeiro no Sindquimicos Guarulhos. Tem habilidades em gestão de recursos humanos, elaboração de relatórios, negociação e planejamento de eventos. Pretensão salarial de R$2500,00 a R$3500,00, disponível para carga horária integral, meio período ou remoto, podendo iniciar a partir de outubro. Localização: Praia Grande, SP.
Profissional com 18 anos de experiência na área de Gestão de Recursos Humanos, atuando como líder de clínica odontológica e no administrativo. Possui habilidades em liderança de equipes, organização, alimentação de planilhas, elaboração de relatórios de guias de pagamento e emissão de notas fiscais. É uma pessoa proativa, criativa e determinada, que busca harmonia em equipe e possui facilidade em entrosamento. Está em busca de uma oportunidade como Assistente Administrativo, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 + benefícios, preferencialmente em regime temporário ou CLT, na Praia Grande, nos bairros Guilhermina ou Boqueirão. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas Administrativa, Financeira, Comercial e Recursos Humanos, atuando em empresas de grande porte nos segmentos varejista, farmacêutico, petroquímico e bancário. Expertise em gestão de equipes, análise financeira, desenvolvimento de projetos estratégicos e implantação de melhorias operacionais. Forte capacidade de liderança, negociação e foco em resultados. Buscando oportunidades como Analista, Assistente, Coordenação, Gerência Comercial ou Gerência de Unidade, com vínculos CLT, PJ, temporário ou freelancer, em Curitiba e região. Pretensão salarial acima de R$ 2.500. Disponível para início imediato. Habilidades: Gestão Administrativa, Financeiro (contas a pagar/receber, conciliação bancária), Recursos Humanos (recrutamento, treinamento, benefícios), Planejamento Comercial, Negociação, Indicadores de Desempenho, Pacote Office Avançado, ERP. Idiomas: Português (Nativo), Espanhol (Intermediário), Inglês (Básico). Excelente comunicação, comprometimento e experiência em projetos sociais.
Profissional com grande experiência na área administrativa, atuando em rotinas de Recursos Humanos. Habilidades em arquivamento de documentos, admissão de funcionários, integração e esclarecimento de dúvidas de colaboradores. Experiência no controle de cartão ponto e ajuste. Comprometida, organizada, comunicativa e pontual. Disponível para trabalhar em Araucária, Curitiba, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2400. Vagas desejadas: Assistente Adm, Assistente RH, Assistente de Departamento Pessoal.
Christian Furtado, residente em Gravataí, Rio Grande do Sul, está em busca de uma oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo. Atualmente cursando CST em Gestão de Recursos Humanos (2024 – 2026), possui experiência como Auxiliar Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente de Caixa na Catamarã Floripa, Estagiário Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente Administrativo – Financeiro no Grupo Capilar Brasil e Customer Success – Administrativo na Pejota Contabilidade. Busca atuar em uma empresa dinâmica e acolhedora, com carga horária de 44 horas, preferindo 1h00 ou 1h30 de intervalo, e tem pretensão salarial de R$ 2.500,00. Possui habilidades em rotinas administrativas e financeiras, atendimento ao cliente e customer success, organização, cooperação em equipe, gerenciamento de demandas paralelas, e domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Além disso, é fluente em Espanhol Avançado e possui nível Intermediário em Inglês e Libras.
Profissional proativo e autodidata, com graduação em Gestão de Recursos Humanos e experiência sólida na área de Recursos Humanos. Iniciou a carreira como estagiário na Paulista Obras, onde desenvolveu habilidades em alimentação de planilhas, organização de arquivos e separação de documentos. Após 3 meses, foi efetivado como Auxiliar de RH, realizando admissões, homologações, controle de ponto e gestão de benefícios. Promovido a Assistente de RH após 6 meses, acumulou funções como realização de entrevistas, integração e controle de benefícios como VR, VA, VT e convênio médico. Busca oportunidade como Auxiliar ou Assistente de Recursos Humanos em regime CLT na região do Grande ABC, com pretensão salarial entre R$ 2.100,00 e R$ 2.500,00, disponível para início imediato.
Profissional de Recursos Humanos com 15 anos de experiência em todos os setores de RH. Graduação em Recursos Humanos. Última atuação como Gestora de RH na Gtex Indústria. Perfil analítico e focado em resultados, buscando oportunidade CLT na Praia Grande - SP. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponível para carga horária de 8 horas com início imediato.
Procuro uma oportunidade como Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Contabilidade ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT em Campo Grande - MS. Tenho 18 anos, ensino médio completo e estou cursando o 2º semestre de Gestão de Recursos Humanos. Tenho experiência como atendente em sorveteria e operador de caixa em supermercado atacadista. Sou proativo, analítico e ambivertido, com interesse em gestão empresarial, especialmente em departamento pessoal, treinamento e seleção. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800, e busco uma vaga em período integral. Disponibilidade para início imediato.
Profissional aposentada, com formação em Tecnólogo em Recursos Humanos e 7 anos de experiência em empresa de bilhete único. Comunicativa e organizada, busco trabalho temporário em Praia Grande. Estou disponível para iniciar imediatamente e minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00. Tenho conhecimento básico em informática.
Profissional com 30 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui experiência em admissões, rescisões, agendamento de férias, atendimento telefônico e presencial, além de comunicação via WhatsApp e e-mail. Destaca-se por ser comunicativa, pró-ativa e responsável. Conhecimento avançado no pacote Office, especialmente em Excel, e familiaridade com o sistema Totvs de batida de ponto. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Grande ABC.
Profissional com 36 anos, cursando o último semestre do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades nas áreas de Produção, Auxiliar de Produção, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Assistente de RH, Recepcionista, Caixa, Operador, Secretária, Tesouraria e Costura. Possui experiência como Recepcionista de hotel, Operador de monitoramento de sistemas de segurança, Portaria, Controle de acesso, Embalagens, Gestão de reservas e eventos em hotel, e Caixa. Destaca-se pela comunicação clara e assertiva, responsabilidade, organização e comprometimento, apesar de ser introvertida e um pouco séria. Está disponível para início imediato, prefere carga horária integral, e pretende receber em torno de R$2.000,00 incluindo benefícios. Habilidades em informática. Localização: Campo Grande, MS.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na indústria têxtil, atuando no planejamento e programação do setor produtivo, elaboração de controles e acompanhamento de processos por meio de planilhas. Possuo também experiência em atividades administrativas e suporte aos setores de Expedição, Qualidade e Comercial, incluindo organização e negociação de prazos para atendimento de pedidos. Graduado em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, sou proativo, organizado, com facilidade para aprender e aberto a novos desafios. Busco oportunidades como Analista de PCP ou Assistente Adm, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início em outubro e aberto a horários flexíveis. Certificações incluem PPCP, Power BI, Gestão da Qualidade e mais. Localização: Campo Grande.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São Paulo e Grande São Paulo. Vínculo CLT, 38 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas como Atento Brasil e Grupo Aval Toledo Piza Advogados, atuando em funções administrativas, atendimento ao cliente e suporte a equipes. Habilidades: aprendizado rápido, boa comunicação oral e escrita, pontualidade, detalhista e parceira. Pretensão salarial de R$ 2.900, disponível para início imediato em horário comercial. Cursos em Pacote Office básico e intermediário, atualmente estudando inglês.
Buscando oportunidade remota como assistente na área de portaria. Resido em Campo Grande, tenho 37 anos e ensino médio completo. Possuo experiência em portaria e habilidades em informática. Sou organizada e tenho experiência em recursos humanos. Pretensão salarial de R$ 1.500 para carga horária de 8 horas diárias. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 41 anos, em busca de oportunidades como assistente de atendimento ou recepcionista. Formação em Técnico em Recursos Humanos. Mais de 5 anos de experiência na área de atendimento e recepção. Perfil organizado, responsável e determinado, destacando-se em administração e finanças. Pretensão salarial de R$ 1.900,00, disponível para carga horária comercial e início imediato. Localização: Florianópolis, Saco Grande ou Monte Verde.
Procuro oportunidade como Secretária ou Recepcionista em Lajeado, Centro, Rio Grande do Sul. Tenho 20 anos, com ensino médio completo e experiência como recepcionista em uma UPA, onde realizei cadastramento de pacientes, organização do ambiente e atendimento pelo telefone. Sou organizada, prestativa e comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500 a R$ 3.000, disponível para trabalhar 8 horas por dia de segunda a sexta. Possuo cursos em Informática e Assistente de Recursos Humanos.
Procuro vaga de Controle de Acesso ou Portaria em Praia Grande. Tenho 27 anos e sou vigilante patrimonial, com cursos de monitoramento, portaria e controle de acesso. Estou finalizando meus estudos e fazendo um técnico em Recursos Humanos. Trabalhei como auxiliar de serviços gerais por 9 meses. Sou comunicativa, organizada, limpa e alegre. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900 e estou disponível para qualquer carga horária, podendo começar imediatamente.
Profissional com 48 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade na área Administrativa com vínculo CLT. Experiência sólida na Sendas Distribuidora S/A, atuando como Auxiliar de Recursos Humanos e Operador de Loja, com habilidades em gestão de ponto eletrônico, recrutamento, controle de estoque, atendimento ao cliente e suporte a colaboradores. Perfil colaborativo, flexível, dedicada, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$2.500, disponível para trabalhar 40 horas semanais, em escalas 12x36, com início imediato. Cidades de interesse: Praia Grande, Santos ou São Vicente.
Assistente Administrativo de Recursos Humanos com mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa, Compras e Logística. Atuação em empresas de grande porte como Autoglass, Hospital Santa Rita de Cássia, FINDES e Coca-Cola Andina. Sólida experiência em processos de compras, controle de estoque, emissão e conferência de notas fiscais, gestão de documentos e apoio a rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado e comprometido com a excelência operacional, facilidade para atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos. Experiência com sistemas integrados de gestão e automação de processos, domínio nas plataformas MXM, FLUIG, SAP e FIORI. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Pessoas, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Pretensão salarial de R$2.200, disponível para trabalhar 8 horas e 48 minutos por dia, podendo começar imediatamente. Localidade: Grande Vitória.
Profissional dedicada com mais de quatro anos de experiência em funções administrativas e de atendimento ao cliente. Excelente habilidade de comunicação e organização, capacidade de trabalhar bem em equipe, bom relacionamento interpessoal, comprometida em fornecer um excelente serviço ao cliente e contribuir para eficácia operacional. Formação: Ensino Médio completo, curso de Gestão de Pessoas e Auxiliar Administrativo. Experiência na Prainha Malibu Ltda, auxiliando ao setor de recursos humanos, procedimentos de segurança, controle financeiro e estoque. Pretensão salarial de R$2.300,00, buscando vaga de Assistente/Auxiliar Administrativo em Cotia ou Vargem Grande Paulista, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São Paulo, SP. Profissional com sólida experiência na área administrativa e de atendimento ao cliente, atuando em empresas de grande porte nos segmentos de serviços, saúde e pagamentos digitais. Habilidade em rotinas administrativas, recepção, controle de documentos, suporte a clientes e monitoria de qualidade. Atualmente cursando Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos e com domínio básico em informática (Pacote Office). Perfil proativo, organizado e focado em resultados, com excelente comunicação e facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais, podendo iniciar em até duas semanas.
Profissional com experiência em Recursos Humanos e Educação Infantil, buscando oportunidade de trabalho na Grande Belo Horizonte. Graduada em Pedagogia e Recursos Humanos, com pós-graduação em gestão. Possui experiência como professora e assistente de recursos humanos e departamento pessoal. Perfil: organizada, comunicativa, responsável, dedicada, proativa e adaptável. Pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 5.000,00. Disponível para período integral e início imediato.
Profissional de Recursos Humanos com 6 anos de experiência como analista, atuando em todas as funções de departamento pessoal e RH. Possui formação superior em Recursos Humanos e está cursando pós-graduação em psicologia. Destaca-se por ser proativa, organizada e didática, com habilidades em trabalho em equipe, fácil aprendizado e melhoria contínua. Conhecimento avançado em Excel e certificação em Recursos Humanos. Busca oportunidade de trabalho CLT na cidade de Praia Grande, com pretensão salarial de R$ 2.800,00 e sem exigências de carga horária.
Profissional na área de Logística, com experiência em atendimento ao público e operações financeiras. Atuou na Braspress (2005/2007) realizando atendimento, emissão de boletos e prorrogação de vencimentos; no Expresso Manir (2007) com atendimento ao público e emissão de boletos; no Pão de Açúcar (2007/2008) e Magazine Luiza (2011/2012) como operadora de caixa. Possui experiência em teleatendimento na TSA Gestão de Qualidade Ltda (2017) e vendas comerciais bancárias na Zafer Recursos Humanos. Cursando superior em Logística, é proativa, organizada e comunicativa. Busca oportunidade CLT, com pretensão salarial de R$2.000, disponível para trabalhar em horário comercial na região de Praia Grande, São Vicente, Santos.
Buscando vaga como babá, com vínculo CLT, em Praia Grande ou Mongaguá. 32 anos, pós-graduação em recursos humanos. Experiência como babá cuidando de duas crianças. Perfil: organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar das 8h às 18h e iniciar imediatamente. Técnica de enfermagem, trazendo um diferencial importante para o cuidado infantil.
Profissional de Recursos Humanos, 32 anos, com experiência na área de limpeza, tendo trabalhado na Erma Dusce. Disponível para trabalhar em turnos alternados e aberta a todas as cargas horárias. Pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para início imediato em Praia Grande.
Profissional com 33 anos, residente em Fazenda Rio Grande, busca oportunidades de trabalho home office na área de assistente administrativo, vendas e financeiro. Possui ensino médio completo e curso técnico em Recursos Humanos. Com 10 anos de experiência na área de vendas autônoma e passagens por assistente administrativo e financeiro, Andressa se destaca por ser comunicativa, organizada e proativa. Possui habilidades em digitação, Excel, cálculos, informática avançada e domínio do pacote Office, incluindo planilhas. Está disponível para trabalho em tempo integral ou meio período, com pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00 e pode começar imediatamente.
Cozinheira freelancer com 4 anos de experiência na Comercial Milano. Formação em Tecnólogo em Recursos Humanos. Perfil comprometida, criativa e organizada, com habilidades em trabalho em equipe. Disponível para período integral e pronta para começar imediatamente. Especializada em cardápios, com treinamento oferecido pela empresa anterior. Pretensão salarial de R$150,00. Localização: Praia Grande, Jd Melvi.
Profissional com 48 anos, bacharel em Direito pela UNICID, busca vaga de vendedora com vínculo CLT em Praia Grande - SP. Experiência como estagiária no Núcleo de Práticas Jurídicas, desenvolvendo competências em empatia, escuta ativa, organização, argumentação jurídica e mediação de conflitos. Sólida vivência em vendas e atendimento ao cliente, com cursos complementares em Relacionamento Interpessoal, Técnicas de Vendas, Recolocação Profissional, Oratória e Recursos Humanos. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Valoriza trabalho em equipe, resolução de conflitos e atendimento ao cliente com ética e acolhimento. Comprometida, determinada e aberta a aprender, busca crescimento profissional em um ambiente colaborativo.
Profissional com 43 anos, formação em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Experiência como agente de aeroporto e vendas na TAM Linhas Aéreas, além de atuação em imobiliária com contratos e como assistente administrativo na MRV como corretor de imóveis. Perfil comunicativo, inglês fluente, busca por oportunidade na área de Gestão, com vínculo CLT, na cidade de Campo Grande - MS. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para trabalhar 44 horas semanais e pode começar imediatamente.
Profissional com 24 anos, formado em curso técnico e com experiência em comunicação e gestão de projetos. Atuou como Pesquisador no Instituto de Pesquisa e Resultado em Campo Grande, onde coletou informações através de entrevistas, demonstrando forte habilidade de comunicação. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na Garcia & Menna Advocacia, supervisionando processos previdenciários e atendendo clientes via e-mail, telefone e WhatsApp. Experiência anterior como Agente de Atendimento ao Cliente no Nubank, lidando com situações de transações indevidas e garantindo a satisfação dos clientes. Possui cursos adicionais em Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Filosofia, Sociologia e Psicologia do Trabalho. Disponível para trabalho fixo ou freelance, em Campo Grande, Vila Velha ou Rio de Janeiro, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e carga horária total. Disponível para início imediato.
Profissional com 23 anos de experiência em vendas de veículos automotivos, buscando oportunidade na área administrativa, recursos humanos, cartório ou banco. Habilidades em atendimento ao cliente, vendas, digitação e organização. Perfil proativo, organizado, comunicativo e determinado. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 5.000. Localização: Praia Grande, bairros Maracanã, Mirim e Ocian.
Profissional com 30 anos de experiência nas Forças Armadas, atuando em áreas de Recursos Humanos, Administração e Almoxarifado. Formado em Terapias Integrativas e Complementares e Pós em Hotelaria Hospitalar, com formação em Psicanálise e MBA em Marketing Digital. Fluente em inglês intermediário e espanhol básico. Terapeuta Holístico com mais de 150 cursos certificados, totalizando 10.200 horas, sendo 3.600 horas em Psicanálise. Perfil analítico, líder, responsável e focado, com práticas de mindfulness e humanização. Disponível para atuar como Psicanalista ou Gerente Geral em Praia Grande, SP, com pretensão salarial entre R$ 9.300 e R$ 21.000, em carga horária de 8 horas diárias, de segunda a sexta.
Profissional com 35 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos e Assistente Administrativo pelo SENAI. Experiência como Técnico do Serviço Pedagógico no CCEP, destacando-se pela comunicação, proatividade, organização e grande responsabilidade. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos ou Administração, preferencialmente na modalidade PJ, com pretensão salarial de R$ 2.300. Disponível para todos os horários e pronto para iniciar imediatamente. Localização: Macapá-AP, bairro Infraero 2.
Analista Administrativo Comercial com vasta experiência em gestão e coordenação comercial. Proficiente em contabilidade e marketing, com formação em Ciências Contábeis e Marketing. Atuação como Proprietária da RPA - Modas Femininas e Gerente Comercial na IPCA Gestão em Recursos Humanos. Habilidades em liderança, trabalho em equipe, proatividade, dedicação e responsabilidade. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e com disponibilidade imediata. Buscando oportunidades em Salto, Praia Grande ou São Paulo, preferencialmente em trabalho remoto. Cursos em Contabilidade, Informática e Recursos Humanos.
Profissional com 18 anos de experiência generalista em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos. Formação: Ensino superior trancado. Habilidades destacadas: foco, organização, adaptação rápida à cultura da empresa, e empenho em concluir atividades sob grande demanda. Cursos em terapia comportamental, departamento pessoal, treinamento e desenvolvimento, psicologia organizacional e social, e reforma trabalhista. Disponível para trabalho home office como PJ ou freelancer, com pretensão salarial superior a R$ 2.500,00 e início imediato.
Profissional com experiência como Assistente Administrativo na empresa Patamar de agosto de 2015 a setembro de 2024. Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório ou Recepcionista em Cotia, Itapevi, Vargem Grande Paulista, Barueri, Jandira, Osasco e São Paulo. Possui formação em Ensino Médio e cursos relevantes, incluindo Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Empreendedorismo pelo SEBRAE, Operação de Drone pelo SENAR, e Recursos Humanos pelo IFRS. Habilidades em recrutamento, liderança, motivação e gestão de conflitos. Pretensão salarial até R$ 2.500, flexível quanto à carga horária e tipo de vínculo (CLT, temporário, freelancer).
Profissional com 43 anos, casado e pai, residente no centro de Diadema. Possui curso técnico em Contabilidade e está cursando o primeiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas de grande porte como Walmart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Makro Atacadista, com forte atuação em funções administrativas e comerciais. Última experiência como Assistente de RH na Activas Plásticos Indústrias LTDA, onde gerenciou benefícios e apoiou as áreas de DP, R&S e Treinamentos por três anos. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, proatividade, comunicação e análise. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos como Auxiliar ou Assistente, com vínculo CLT, em Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Paulo, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Profissional com 47 anos, com ensino médio completo e experiência de 1 ano e 3 meses como operadora de caixa na padaria Peg Pão. Possui perfil pró-ativo, excelente comunicação e habilidade em trabalho em equipe. Busca oportunidade de emprego na Praia Grande, com vínculo CLT, pretensão salarial de R$ 2000, em carga horária diurna e vespertina. Destaca habilidades em liderança e auxiliar de recursos humanos.
Lucíola Carvalho de Alencar, profissional com mais de 13 anos de experiência em logística e atendimento ao cliente, atuando principalmente no setor aeroportuário. Expertise em gestão de operações, controle de documentações e coordenação de embarques e desembarques, priorizando eficiência e qualidade no atendimento. Habilidades para trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos, mantendo organização e atenção aos detalhes. Experiência em colaboração com equipes terceirizadas, assegurando integração e excelência nas operações. Comunicativa, proativa e orientada a resultados, sempre buscando aprimorar competências. Domínio básico de Excel e Word. Cursando Recursos Humanos na UNIP. Objetivo profissional: Logística e Atendimento ao Cliente. Disponível para vagas de assistente ou auxiliar em Manaus, com pretensão salarial de R$ 2.300.
Michael, 40 anos, está buscando uma vaga como Assistente de Gerente em regime CLT no Rio de Janeiro. Possui ensino médio completo e formação em Recursos Humanos, além de experiência como vendedor, atendente de loja, supervisor, gerente de loja, assistente administrativo, auxiliar administrativo e corretor consignado, realizando todas as funções necessárias. Seu perfil é voltado para um bom atendimento ao cliente, o que considera fundamental. A pretensão salarial é de R$ 1.800, e está disponível para trabalhar em qualquer turno, podendo começar até amanhã.
Profissional com 15 anos de experiência na área imobiliária, atuando em cargos como assistente de captação, captadora de imóveis, trainee e gerente de locação. Habilidades destacadas em atendimento e gestão de pessoal, com formação superior e especialização em Recursos Humanos. Perfil proativo, organizado e com boa comunicação, buscando oportunidades nas áreas comercial e assistente comercial, com possibilidade de crescimento, salário fixo e benefícios, atuando de segunda a sexta. Disponível para atuar em home office. Pretensão salarial entre R$3000,00 a R$5.000,00. Localização: Rio de Janeiro (Taquara).
Profissional com 43 anos, formado em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades na área de venda, assistente administrativo ou promotor de venda, preferencialmente com vínculo CLT. Residente em João Pessoa, bairro de Mangabeira, possui experiência em empresas como Tiago Calçados, BemMais Supermercado, Atacadão dos Eletros, Eletro Shopping e Zona Sul Imobiliária. Destaca-se por ser proativo, gostar de trabalhar em equipe e ser resiliente a novos desafios. Pretensão salarial a partir de R$2.000, com disponibilidade para carga horária integral. Habilidade em transação imobiliária.
Profissional com formação em Serviço Social pela UFPR Litoral, busca oportunidade como Assistente Social. Possui 1 ano de experiência em estágio com vivência em projetos sociais voltados à comunidade, atendimentos individuais e em grupos, escuta qualificada e articulação com políticas públicas. Tem grande interesse em aprender e atuar na elaboração de projetos com captação de recursos junto ao Governo Federal. Disponível para trabalhar em Curitiba e Paranaguá, busca vínculo CLT com carga horária de 30 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.800. Proativa e determinada, está pronta para contribuir com a equipe.
Profissional da área de Recursos Humanos, 24 anos, cursando superior. Experiência em estágio e como assistente de Departamento Pessoal operacional. Possui certificações em Recrutamento e Seleção, Excel e Psicologia Comportamental. Perfil organizad@, dedicad@ e responsável, com facilidade de adaptação e busca constante por aprendizado. Excelente comunicação em trabalho em equipe, comprometida com prazos e qualidade. Disponível para vínculo efetivo, carga horária em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.200,00. Localização: Barueri.
Profissional com 49 anos, busca oportunidade como Gerente Administrativa em regime CLT em Canoas, RS. Possui pós-graduação e experiência significativa como Gerente Administrativa Financeira na Faurgs, onde gerenciou a gestão financeira de diversos projetos de pesquisa por 5 anos. Também atuou como Assistente Administrativa na Toshiba Medical por 1 ano e meio e foi sócia proprietária de uma microempresa, onde gerenciou recursos humanos, finanças e atendimento ao cliente. É proativa, organizada, comprometida e tem facilidade de relacionamento interpessoal. Pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00, com disponibilidade imediata. Possui curso de Secretária Executiva Bilíngue pela PUCRS e fluência em inglês.
Contador com mais de 15 anos de experiência em gestão contábil, fiscal e de recursos humanos, assegurando conformidade legal e cumprimento de prazos, atuando em empresas de médio e grande porte. Sólida experiência em apuração de tributos no regime do Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, elaboração de demonstrações financeiras, gestão de equipes multidisciplinares e atendimento a auditorias. Coordenar as atividades de diferentes departamentos, garantindo que trabalhem de forma integrada e eficiente, facilitar a comunicação entre diferentes níveis hierárquicos e departamentos, garantindo que informações importantes sejam compartilhadas de forma eficaz, acompanhamento diário de intimações/publicações; Tratamento das intimações (análise das medidas judiciais a serem adotadas e análise do caso), identificar e resolver problemas administrativos e operacionais, buscando soluções eficazes e eficientes, desenvolver e implementar processos e procedimentos administrativos e Supervisionar a alocação e utilização eficaz de recursos humanos, financeiros. Perfil estratégico, com foco em conformidade, eficiência e suporte às decisões da diretoria. Cidade: São Paulo, Barueri, Osasco, Itapevi, Jandira, Jundiaí e Carapicuíba.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, Cidade Industrial. Tenho 20 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como Jovem Aprendiz na Funpar, atuando em Recursos Humanos e como Assistente Financeiro, onde desenvolvi habilidades em rotinas administrativas, controle de documentos, atendimento ao público interno e externo, além de ter conhecimento no sistema TOTVS. Sou organizada, pontual e rápida em aprender. Estou disponível para começar imediatamente, com pretensão salarial de R$ 1.900 e carga horária de 40 horas semanais. Também estou aberta a oportunidades em áreas relacionadas.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente de Recursos Humanos. Cursando Assistente de Recursos Humanos e Liderança Operacional, com curso online de recrutamento e seleção. Embora não tenha experiência na área, sou organizada, paciente e prestativa. Pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária integral e posso começar após ser contratada. Localização: Santa Bárbara D'Oeste, Jardim Esmeralda. Disposta a aprender e se dedicar à empresa.
Auxiliar administrativo, assistente administrativo e assistente administrativo fiscal com sólida experiência em áreas administrativas e fiscais. Atuou como Auxiliar Administrativo na Antenor José de Lima, onde foi responsável pela emissão de notas fiscais eletrônicas, controle de estoque e atendimento a clientes. Recentemente, trabalhou na Viação Itapetinga como Almoxarife, auxiliando na manutenção com peças e ferramentas e conferindo mercadorias. Também foi Assistente Administrativo na Agropar, gerenciando a área fiscal, faturamento de notas fiscais, análise e classificação contábil, e apoio ao departamento de Recursos Humanos. Possui formação em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e está cursando Contabilidade. Perfil analítico, proativo, com excelente comunicação, disponível para início imediato, viagens e mudança de cidade. Também disponível para oportunidades em Vazante-MG e cidades vizinhas.