Profissional com 37 anos, graduado em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades na área de Administração de Retaguarda e também está aberto a vagas no setor operacional receptivo, CRC, SAC, Fale Conosco, Reclame Aqui e Cobrança. Possui sólida experiência em empresas como Tivit, Tele soluções, Atento Brasil, Contax, Internautica Call center, AeC e mais recentemente na Act Digital como analista de Telecom Junior. Destaca-se pelo perfil colaborativo, adaptável e proativo, com pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário, em carga horária 12x36, 180 ou 240 horas. Atualmente, cursando capacitação profissional em Telecom. Certificações em Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo e Psicopedagogia. Localização: Rio de Janeiro e região metropolitana.
Profissional com sólida experiência em projetos de Responsabilidade Social no Estado do Rio de Janeiro, focado na geração de trabalho e renda. Formação em Serviço Social e Gestão de Projetos, com atuação como Business Partner em Recursos Humanos, desenvolvendo novos líderes e implementando programas de engajamento. Atualmente, atuo na área de Logística, ampliando minha visão sistêmica, unindo gestão de pessoas, processos e operações. Pretendo contribuir para organizações que buscam unir eficiência operacional ao desenvolvimento humano. Disponível para vagas como Analista de Recursos Humanos, Analista de Responsabilidade Social e Assistente Social, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500, carga horária flexível e início imediato. Habilidades destacadas: comunicação, paixão por pessoas e tecnologia.
Profissional proativa, dedicada e eficiente, com 28 anos, graduada em Administração de Empresas. Buscando vaga como Assistente Administrativo (CLT) no Rio de Janeiro. Experiência como estagiária em Recursos Humanos na C&C Construções, com foco em controle de estoque, seleção de novos funcionários e lançamento de informações contratuais. Atuou como auxiliar administrativa em creche escola, responsável por receber documentação de clientes e oferecer suporte. Habilidades em pacote Office (ênfase em Excel e Word), curso de análise e melhoria de processos e nível intermediário em espanhol (compreensão na escrita e conversação). Pretensão salarial de R$2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com experiência como assistente administrativo, prestando suporte a diferentes departamentos da empresa, controlando agendas e preenchendo planilhas e relatórios. Perfil multitarefas e com conhecimentos em programas de edição, trabalhando com eficiência e qualidade, preservando as informações da empresa. Auxiliar administrativo com experiência de trabalho em escritórios, atendendo clientes, fornecedores e atualizando cadastros no sistema. Habilidade no uso de computadores, sendo capaz de manter o controle de dados e informações com eficiência. Experiência como Assistente administrativo na Gávea Projeto Verde - Rio de Janeiro, RJ, de 05/2023 a 10/2024. Habilidades e competências incluem proatividade em tarefas administrativas, boa comunicação e relacionamento com a equipe, flexibilidade para lidar com mudanças, e independência na realização das tarefas. Executando rotinas administrativas, tais como atualização de cadastros, emissão de notas fiscais, envio e recebimento de documentos, prestando serviço de apoio a diversos departamentos, especialmente administrativo, recursos humanos, departamento pessoal, finanças e logística. Contas a pagar e a receber, conferência de comissões, apoio ao planejamento financeiro, emissão de pedidos para laboratório e gráfica, e apoio à folha de pagamento. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como convidados de serem tratados. Cursando Graduação em Processos Gerenciais. Curso Auxiliar Administrativo - SENAC (fev/2013) e conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Disponível para atuar em Jacarepaguá, RJ, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00 mais benefícios.
Buscando oportunidade de trabalho home office nas áreas de Recrutamento ou Administrativo. Possuo graduação em Recursos Humanos e Pedagogia, além de Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas. Tenho experiência como Assistente de Processos Logísticos na SPX Shopee Express, onde apliquei treinamentos, analisei indicadores de desempenho e desenvolvi processos de melhoria contínua. Também trabalhei como Auxiliar de Escritório na Stylo Chick Confecção, realizando recrutamento e apoiando nas rotinas administrativas, e como Auxiliar de Recursos Humanos na Carlson Wagonlit, onde realizei entrevistas e administrei benefícios. Sou comunicativa, organizada, analítica e focada em resolução de problemas. Minha pretensão salarial é R$ 1.800, com disponibilidade para trabalhar 8 horas de segunda a sexta, a partir de 20 de novembro. Possuo conhecimentos em Excel Intermediário e Power BI básico. Localização: Mesquita, Rio de Janeiro.
Jeanine, 48 anos, busca oportunidade na área administrativa, preferencialmente em home office. Formada em Gestão de Recursos Humanos, possui ampla experiência em serviços terceirizados, assistente virtual, analista de cobrança e auxiliar administrativo. Destaca-se por ser pró-ativa, dinâmica, responsável, educada, com excelente relacionamento interpessoal, organizada e comunicativa. Pretensão salarial de R$3.000,00, disponível para trabalhar de 6 a 8 horas diárias. Possui certificações em Motivação e Liderança e Analista Comportamental. Localização: Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
Assistente de Recursos Humanos com formação superior em Gestão de Recursos Humanos pela UNICSUM. Disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial entre R$ 2.200 e R$ 2.500. Experiência sólida em rotinas administrativas e de departamento pessoal, atuando em empresas como Novus Contabilidade, Nova Planus Contábil e JTR Assessoria Contábil. Habilidades em resolução de conflitos, liderança e atendimento ao público. Comunicativa, criativa e carismática, com facilidade para trabalho em equipe e flexibilidade a mudanças. Carga horária desejada de até 8 horas. Disponível para mudança de cidade. Localização preferencial: Rio de Janeiro (Zona Sul) e Juiz de Fora, MG.
Profissional em busca de oportunidades como Promotor de Merchandising ou Assistente de Recursos Humanos. 26 anos, graduado em Gestão de Recursos Humanos e com experiência como Promotor de Merchandising na P&G. Responsável por impulsionar a marca e os produtos no ponto de venda, organizando o estoque, monitorando prazos de validade, realizando ações promocionais e interagindo com os clientes. Possui um perfil comunicativo, proativo, colaborativo, organizado, adaptável, com inteligência emocional e competências em Word e Excel. Certificações em Excel avançado e auxiliar de farmácia. Pretensão salarial de R$ 1500 - R$ 1800, disponível para carga horária de 40 horas ou meio período, e pronto para começar imediatamente. Localização: Santa Cruz ou Campo Grande, Rio de Janeiro.
Nome: Daiane de Lima Macedo, vaga desejada: Assistente Administrativo, vínculo: CLT, cidade: Rio de Janeiro, idade: 39 anos, formação: Superior completo em Gestão de Recursos Humanos. Experiência: Trabalhou como Auxiliar Administrativo no departamento de pessoal da Aldeia Escola Experimental, com atividades como atendimento a funcionários, controle de ponto, admissão, homologação, organização de arquivo, pagamento de estagiários e suporte na área de compras. Perfil comportamental: Comunicativa, gosta de trabalhar em equipe, proativa e detalhista. Pretensão salarial: R$ 2.100,00. Carga horária: 8 horas (segunda a sexta). Disponibilidade: Início imediato. Habilidades adicionais: Sistemas Oracle, Alterdata, RH ID - Control ID (sistema de ponto).
Profissional com 32 anos e formação superior em Recursos Humanos, em busca de oportunidades como freelancer ou temporário em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Experiência como Assistente de loja SCS (assistente administrativo) na Lojas Renner S/A. Destaca-se por ser proativa, determinada, comunicativa e responsável, com foco em crescimento profissional e pessoal. Pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.300, aberta a negociações conforme benefícios e oportunidades de crescimento. Disponível para até 8 horas diárias e com disponibilidade imediata.
Busco vaga como assistente jurídico, conciliador ou mediador com vínculo CLT ou outros. Resido no Rio de Janeiro, tenho 47 anos, sou bacharel em Direito e possuo pós-graduação em Recursos Humanos. Minha experiência inclui estágio no Fórum e no Tribunal Federal, atuação como conciliadora e mediadora na Defensoria Pública, e trabalho em escola pública como agente de apoio às crianças especiais. Sou organizada, proativa e comunicativa. Minha pretensão salarial é de acordo com a categoria e desejo trabalhar 8 horas por dia. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 51 anos, disponível para oportunidades intermitentes ou temporárias na cidade do Rio de Janeiro (Tijuca, Centro, Flamengo). Formação em Tecnólogo em Logística, Bacharelado em Administração e Superior em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo, atuando em Suprimentos, Compras, Administração, Contas a Pagar e suporte ao RH. Habilidades em procurement, desenvolvimento de fornecedores e gestão de materiais. Perfil voltado para trabalho em equipe na retaguarda, com forte empatia, organização e domínio em informática. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para início imediato. PCD.
Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao cliente e departamento pessoal. Grande habilidade em toda a área administrativa, com destaque para funções em O Boticário, Fisk Idiomas, Wizard, One Elevadores e Instituto Ensaio Aberto/Utopia. Cursando ensino superior em Gestão de Recursos Humanos. Perfil proativo, responsável, com bom entrosamento em equipe, pontual, facilidade de aprendizado e segurança para trabalhar sob pressão de prazos. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$2.200,00 a R$2.500,00. Rio de Janeiro, RJ.
Profissional com mais de 10 anos de experiência como Assistente Administrativo, buscando oportunidade de trabalho na área. Formação em curso superior completo. Habilidades em suporte administrativo, controle de dados e processos relacionados a recursos humanos. Destaque para rápida emissão de documentos e otimização de arquivos e relatórios. Perfil: paciente, organizada, criativa, dinâmica, com foco em resultados e bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 1.745 para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Localização: Rio de Janeiro, Água Santa.
Assistente de Recursos Humanos com experiência em admissão, recrutamento e seleção, triagem de currículos, benefícios, alimentação do e-social, preposto e endomarketing. Possui formação superior incompleta em Gestão de Recursos Humanos e é comunicativa, organizada, determinada, proativa e com facilidade em lidar com pessoas. Buscando oportunidade CLT no Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponível para 40 horas semanais, podendo iniciar imediatamente.
Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando como Analista e Assistente de Departamento Pessoal. Superior completo em Gestão de Recursos Humanos. Possui cursos de aperfeiçoamento em Legislação Trabalhista, Folhas de Pagamento e Ponto Eletrônico. Perfil organizado, comprometido, proativo e determinado. Busca oportunidade de trabalho CLT no Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 e carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com 47 anos, formada em Recursos Humanos e ampla experiência na área da saúde, atuando em Hospitais de médio e grande porte como Assistente Administrativo e Recepcionista. Habilidades destacadas: organização, comunicação, proatividade, responsabilidade, assiduidade e comprometimento, com ótimo relacionamento em equipe. Busca vaga para Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Recepcionista, com vínculo CLT, na cidade do Rio de Janeiro. Pretensão salarial de R$ 2.100,00 em diante, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e com início imediato.
Profissional com 27 anos, residente no Rio de Janeiro, em busca de oportunidades como Atendente, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Serviços Gerais, Mensageira e Operadora de Telemarketing. Formada em Ensino Médio e atualmente cursando Gestão de Recursos Humanos. Possui experiência significativa em diversas funções, incluindo Auxiliar Administrativo na Procuradoria Geral do Estado, Atendente nas Lojas Renner, Operadora de Telemarketing e Assistente Virtual na Crédit Cash, além de atuar como Auxiliar de Escritório em empresas como Concremat e Fluency Serviços, Mensageira na Brasanitas e Auxiliar de Tratamento Arquivístico na Safe. Destaca-se por ser comunicativa, organizada, responsável, com empatia e resiliência. Está disponível para início imediato e tem pretensão salarial de até R$ 1.900, sem preferência de carga horária. Ideal para empresas que buscam uma profissional dedicada e versátil.
Profissional com 47 anos, formada em Administração e pós-graduada em Recursos Humanos, busca oportunidade na área administrativa, financeira ou como assistente de recursos humanos. Experiência sólida como Analista Financeiro na Colchões Botafogo Ltda, onde foi responsável pelo controle de contas a receber e a pagar, conciliações financeiras, controle de fluxo de caixa, elaboração de planilhas financeiras e apoio a gestão de informações contábeis. Também atuou como Auxiliar de Escritório, gerenciando todo o processo do departamento pessoal, incluindo admissões, folhas de pagamento e atendimento ao cliente. Perfil proativo, dedicado, com bom relacionamento em equipes, comprometida e sempre pronta a ajudar. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, podendo negociar. Disponível para carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Cidade: Rio de Janeiro.
Bianca, 29 anos, busca oportunidade na área de Recepção. Formação: Ensino médio completo. Experiência em call center no Centro Médico Pastore e operadora no setor financeiro da UniCarioca, com ênfase em funções administrativas e financeiras. Perfil detalhista, com grande capacidade de aprendizado, comunicação eficaz e habilidade de trabalhar em equipe. Disponível para carga horária de 8 horas diárias e 44 horas semanais ou escala 12x36. Pretensão salarial de R$ 1.800,00. Habilidades: fluência na língua nativa e comunicação em inglês, nível intermediário em Word, bom domínio em Excel, dinamismo e agilidade na digitação, formação em cursos de Recepcionista Hospitalar e Assistente de Recursos Humanos. Localização: Rio de Janeiro, RJ.
Profissional com 15 anos de experiência na área imobiliária, atuando em cargos como assistente de captação, captadora de imóveis, trainee e gerente de locação. Habilidades destacadas em atendimento e gestão de pessoal, com formação superior e especialização em Recursos Humanos. Perfil proativo, organizado e com boa comunicação, buscando oportunidades nas áreas comercial e assistente comercial, com possibilidade de crescimento, salário fixo e benefícios, atuando de segunda a sexta. Disponível para atuar em home office. Pretensão salarial entre R$3000,00 a R$5.000,00. Localização: Rio de Janeiro (Taquara).
Buscando uma oportunidade como Jovem Aprendiz, Assistente Administrativo ou em Recursos Humanos, Yasmim Vitória Souza da Silva, 20 anos, com Ensino Médio completo e cursos em Informática, Administração, Bombeiro Civil e Recepcionista. Organizada, pontual e dedicada, está disponível para trabalhar em regime CLT no Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.020, em carga horária integral. Sem experiência anterior, mas comprometida em trazer bons resultados.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em gerenciamento e supervisão de processos, destacando-se em funções como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. Formado em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. Possui habilidades em mensageria, controle e organização de estoque, além de excelente capacidade de resolução de problemas. Focado em atenção aos detalhes e em agregar valor à equipe, com forte inteligência emocional. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800,00 e carga horária de 44 horas semanais. Residência no Rio de Janeiro, RJ. Pode iniciar imediatamente.
Ana Carla de Oliveira Quintella, 39 anos, com formação superior em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades de trabalho na área administrativa ou qualquer vaga disponível. Possui experiência como recepcionista no Habib's (1 ano), operadora de caixa e fiscal no supermercado Prezunic (3 anos no total), assistente administrativo na Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (2 anos) e auxiliar de serviços gerais no Restaurante Koji (1 ano). É pontual, organizada e sabe trabalhar em equipe. Está disponível para trabalhar em turnos e pode iniciar imediatamente. Pretensão salarial de acordo com a categoria. Reside em Nova Iguaçu.
Profissional com 37 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, em busca de oportunidades como Fiscal de Prevenção, Controlador de Acesso ou Assistente de RH. Experiência na InformeService Ltda como Agente de Portaria, atuando no controle de acesso de um hospital, com habilidades em receber visitantes, identificar e anotar entradas e saídas. Perfil proativo, atencioso, organizado e comunicativo. Domínio do Pacote Office. Pretensão salarial de R$ 1.900,00, disponível para carga horária integral ou meio período. Localização: Rio de Janeiro.
Busco oportunidade como Assistente de Recursos Humanos. Tenho formação em Ensino Superior e experiência como recepcionista no Salão Lis Gomes, onde realizava atendimento ao cliente, recebimento de pagamentos e agendamentos. Também atuei como instrutora na Faetec, ensinando e treinando alunos do ensino profissionalizante sobre normas de saúde e segurança no trabalho. Sou proativa, comunicativa, com inteligência emocional e organizada. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial de R$ 2.000,00. Possuo certificações em Libras, Assistente de RH e Assistente Administrativo. Resido no Rio de Janeiro, Engenho de Dentro.
Profissional proativa, responsável, organizada e resiliente, com 53 anos e atualmente cursando o 3º período de Gestão em Recursos Humanos e Direito. Possui experiência na Caixa de Assistência de Furnas, atuando em atividades de departamento pessoal, como ponto, férias, afastamentos, admissões, rescisões, saúde do trabalho, contratos, além de saber realizar atividades de preposto e acordos coletivos. Tem noção básica de LGPD e capacidade analítica. Busca oportunidade como Assistente Administrativo ou em Recursos Humanos, com vínculo indiferente, no Rio de Janeiro. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponibilidade para carga horária de 8 horas diárias, conforme CLT. Atualmente está desempregada e disponível para começar imediatamente.
Profissional de 29 anos, formanda em Publicidade e Propaganda e Psicanálise, com experiência em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Atuou em recrutamento e seleção, rotinas administrativas e apoio na integração de novos colaboradores. Habilidades em atendimento ao público, comunicação clara e empática, resolução de problemas e inteligência emocional. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Assistente de Marketing, RH ou Recepcionista, com vínculo CLT, freelancer ou temporário. Disponível para trabalhar presencialmente no Rio de Janeiro, Centro, Niterói e Maricá, com carga horária de segunda a sexta, das 9h às 18h. Pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 3.000. Destaca-se no Pacote Office, Canva, Trello, noções de folha de pagamento, inglês (básico), espanhol (básico) e italiano (cursando). Possui especializações em Departamento Pessoal e Inteligência Emocional, com forte foco em finanças, organização, criatividade e oratória.
Profissional com experiência em Administração, atuando como Assistente Administrativo no Fleury, realizando atividades de marcação de exames, convênios e cadastro. Experiência em atendimento ao cliente em restaurante e em telemarketing ativo e receptivo, com foco em proposta de renegociação de dívidas. Também atuou como Auxiliar Operacional no Hospital do Inca. Cursando faculdade, possui habilidades em informática para a área administrativa. Perfil analítico, comunicativo e pró-ativo, busca oportunidade na área de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.800 e carga horária de 40 horas semanais. Aberto a oportunidades em empresas de diferentes tamanhos.
Profissional em Gestão de Recursos Humanos, com 26 anos e experiência como Assistente de RH no Universo das Frutas. Habilidades em controle de ponto, folha de pagamento, organização de documentos e apoio no recrutamento e seleção. Proativa e focada em resultados, busca oportunidade na área administrativa ou de Recursos Humanos, com pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.000, disponível para carga horária integral de 44 horas semanais. Localização: Rio de Janeiro - RJ.
Assistente de Pessoal com 54 anos, residente em Rio de Janeiro. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos e experiência sólida na área administrativa e de Recursos Humanos. Atuou na Rede D'Or São Luiz, CONCREMAT e TV Record, com habilidades em gestão de folha de pagamento, recrutamento e seleção, e utilização de sistemas como FPW, RM Labore e Mega. Conhecimento abrangente em admissão, férias, rescisão, controle de jornada e benefícios. Buscando oportunidade CLT com pretensão salarial de R$ 2.300 e carga horária de 40 horas semanais.
Busco oportunidade como Subgerente ou Gerente de loja, com vínculo CLT, no Rio de Janeiro - Irajá. Tenho 54 anos e formação superior completa. Possuo experiência em empresas como Casa e Vídeo, onde atuei como Subgerente de Loja e Analista de Departamento Pessoal Jr, além de experiência como Gerente Operacional e Assistente de Gerência. Meu perfil é voltado para desafios, inovação e comprometimento com resultados. Tenho diversas certificações, incluindo Gestão de Compras e Administração de Recursos Humanos, e atualmente estou cursando MBAs em Gestão Comercial e Marketing. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 e a carga horária é a combinar.
Vitória Cristina da Silva Nunes, 25 anos, residente em Itanhangá, Rio de Janeiro - RJ, está disponível para atuar na área administrativa ou Recursos Humanos. É comunicativa, dedicada, flexível e possui facilidade para trabalhar em equipe. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial acima de um salário mínimo. Formação: Ensino Médio Completo e cursos em Atendimento ao Público e Excel. Experiência como Assistente Administrativa na Rio Service Transporte de Cargas Ltda, com foco em geração de cobranças, controle de notas fiscais e organização de documentos. Também atuou como Balconista no Outlet Lojas Wilson Comércio, com ênfase em atendimento ao cliente. Procuro oportunidades que permitam aplicar minhas habilidades e continuar aprendendo.
Busco oportunidade como Auxiliar de RH com vínculo CLT no Rio de Janeiro, incluindo Centro, Duque de Caxias, Bonsucesso, Ramos, Olaria, Penha e Penha Circular. Tenho 30 anos e sou formada em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência em rotinas administrativas, controle de documentos e atendimento ao público. Já trabalhei como Recepcionista Administrativa/Auxiliar de Escritório na YES! Idiomas, onde gerenciei finanças, controle de planilhas e processos de recrutamento. Também atuei como Assistente Administrativo na RH3 Serviços Temporários Ltda. Sou comunicativa, pontual e dedicada, com disponibilidade para início imediato.
Busco oportunidade de estágio ou assistente em administração e recursos humanos. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, tenho 24 anos e estou localizada no Rio de Janeiro. Meu perfil é proativo, comunicativo, ambicioso e realista. Estou disposta a trabalhar em carga horária de manhã/tarde, não estou empregada atualmente e posso começar imediatamente. Possuo cursos de informática e gestão empresarial.
Recepcionista CLT disponível para atuar no Rio de Janeiro. Tenho 52 anos e formação em ensino médio completo. Com seis anos de experiência na Pró Alumínio, destaco-me pela cordialidade, pontualidade e foco no cliente. Minha pretensão salarial é de R$1600 e estou disponível para carga horária integral. Possuo bons conhecimentos no Pacote Office e cursos de Recepcionista Hospitalar, Assistente de Recursos Humanos e Secretariado, além de Informática.
Profissional com experiência em Relacionamento com o Cliente e Customer Success, atuando no atendimento e na satisfação do cliente em negociações com públicos internos e externos. Possui expertise no agendamento de exames e consultas, bem como no preenchimento de guias. Experiência em rotinas administrativo-financeiras e gestão de Recursos Humanos, desempenhando atividades como recrutamento e seleção, admissão, cadastro de colaboradores, controle de benefícios e processos de desligamento. Perfil dinâmico, organizado e focado em otimizar processos e melhorar a experiência do cliente e do colaborador. Comunicativa, detalhista, observadora, gosta de lidar com pessoas. Habilidades em atendimento telefônico, emissão de notas fiscais, atendimento ao público e recebimento de correspondências. Busco vaga de assistente administrativo CLT no Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$1600,00 e disponibilidade para trabalhar das 7h às 18h, podendo começar amanhã.
Profissional de Recursos Humanos com 12+ anos de experiência, atuando em RH estratégico e operacional, com expertise em gestão de pessoas, processos de RH e liderança de equipes. RH Estratégico: Business Partner, Balanced Scorecard, alinhamento de pessoas aos objetivos do negócio. Gestão de Talentos: Recrutamento & Seleção, Gestão de Carreira, Treinamento & Desenvolvimento, Handover e retenção de talentos. Departamento Pessoal: Folha de pagamento, benefícios, conformidade trabalhista e LGPD. Clima e Cultura Organizacional: Pesquisa de clima, endomarketing e ações de engajamento. Cargos e Salários: Estruturação de cargos, políticas remunerativas e análise de mercado. Vaga desejada: Coordenador de Recursos Humanos. Tipo de vínculo: CLT e PJ. Cidade: Rio de Janeiro Capital. Idade: 33. Formação: Administração de Empresas, Gestão de RH e MBA em Gestão Empresarial. Experiência: Manuchar Brasil/Global Trend (Especialista em Gente e Gestão), HFLEX (Supervisora Sênior), Conexão Contábil (Assistente de Departamento Pessoal). Perfil comportamental: Analítica, Executor e Comunicadora. Pretensão salarial: A partir de R$ 8.600 CLT e R$ 10.000 PJ. Carga horária: Segunda a sexta, até 44h semanais. Disponibilidade: Imediata. Cursos e especializações: Extensão em Departamento Pessoal, Mapeamento Comportamental & Gestão de Pessoas, Gestão de Conflitos. Informática: Domínio do Pacote Office e diversos sistemas de DP e ferramentas de R&S.
Profissional com 48 anos, formada em nível técnico, buscando oportunidade como Técnico de Enfermagem. Possui experiência em clínica de fisioterapia e reabilitação, com habilidades em ostomia, punção venosa, PICC, e cuidados com idosos e DPOC. É comunicativa, proativa, organizada e pontual, disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário. Aceita carga horária de 12hs, 24hs ou 48hs, com pretensão salarial de até R$ 2.500. Possui certificações como Recepcionista Hospitalar, Assistente de Recursos Humanos e Auxiliar de Nutrição. Localização: Rio de Janeiro, Tijuca e Copacabana.
Profissional com 38 anos, cursando o último semestre de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui experiência na Coca Cola Femsa como Assistente de Faturamento, com habilidades em emissão de notas fiscais, faturamento, tratativa com fornecedores e uso do sistema SAP. Destaca-se por ser analítica, comunicativa, proativa e organizada. Boa em Excel e escrita, adora trabalhar em equipe. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.100. Localização: Rio de Janeiro (Barra da Tijuca ou Centro).
Buscando oportunidades como Assistente de RH, Assistente de DP ou Assistente Administrativo no Rio de Janeiro, Jacarepaguá. Tenho 19 anos e estou cursando Graduação em Gestão de Recursos Humanos. Minha experiência inclui ser assistente (aprendiz) de RH na OBRAMAX, onde desenvolvi habilidades em organização de documentos, admissões, cadastro em planilhas de novos funcionários e agendamento de entrevistas. Sou comunicativa, proativa, organizada, paciente, com boa relação interpessoal e carisma, além de ser uma boa colaboradora em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000 a R$ 2.500, e estou disponível para trabalhar de 6 a 8 horas por dia, começando imediatamente. Possuo habilidades em Excel, Canva, Google Workspace e planilhas.
Profissional com 49 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente de Recursos Humanos freelancer, atuando em Home Office. Possui experiência na área administrativa em hospitais, destacando-se pela organização, assiduidade e responsabilidade. Habilidade em Pacote Office. Disponível para 6 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 1000. Moradora de Belford Roxo, Rio de Janeiro.
Auxiliar administrativo proativa e organizada, com 52 anos, em busca de novas oportunidades no Rio de Janeiro (Nilópolis). Cursando o 5° período de Psicopedagogia e com segundo grau técnico em administração. Experiência no Hospital Balbino como assistente de departamento pessoal e analista de recursos humanos, além de atuação na recepção do curso escola, escritório, RM (recebimento de mercadoria) e almoxarifado. Pretensão salarial na faixa de mercado e disponível para trabalhar em carga horária de 8 horas diárias, com possibilidade de plantão.
Profissional com formação em Pós-graduação em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos e cursando superior em Ciências Contábeis, busca oportunidade na área administrativa. Com 47 anos, possui experiência como Gerente de Vendas na Demillus Indústria e Comércio e como Assistente Administrativo na Unimed Rio. Destaca-se por ser pró-ativa, organizada, pontual, comprometida e interessada. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.500. Possui conhecimentos básicos em inglês e espanhol. Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca.
Profissional com 49 anos e formação em Gestão em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Contabilidade. Experiência em empresas como Soniprev, Verone, Biolife e H Stern, atuando em funções como prestação de contas, atendimento ao cliente, fechamento financeiro, controle de documentos, organização de escritório e emissão de notas fiscais. Possui habilidades em Excel Intermediário e destaca-se pelo bom relacionamento interpessoal, comprometimento, organização e capacidade de trabalhar em equipe. Buscando oportunidade como Assistente Administrativo no Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponibilidade para início imediato, preferencialmente em carga horária de segunda a sexta-feira.
Profissional com 41 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência como assistente administrativo e analista administrativo com foco em departamento pessoal. Atuou como motorista de Kia Bongo durante 2 anos e como motorista de aplicativo por 4 anos. Também trabalhou como representante comercial/vendedor por 3 anos. Proativo, organizado e comunicativo. Disponível para atuar em empregos CLT no Rio de Janeiro, Centro, com pretensão salarial de R$ 2.600,00. Aberto a horários flexíveis e pronto para começar amanhã.
Recepcionista freelancer no Rio de Janeiro. 41 anos, com ensino médio completo e cursando faculdade de Recursos Humanos. Experiência informal, comunicativa e gosta de trabalhar em grupo. Disponível para carga horária de 6 a 8 horas, com pretensão salarial a partir de um salário mínimo. Possui conhecimento de computação, o que pode agregar valor ao atendimento e organização do ambiente de trabalho.
Profissional com 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atualmente cursando pós-graduação em Psicologia Organizacional e com diploma de bacharelado em Administração de Empresas. Possui perfil analítico, comunicativa e pró-ativa, com habilidades em boa comunicação, facilidade em trabalhar sob pressão e foco em resultados. Está em busca de oportunidades de emprego com vínculo CLT ou temporário, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade imediata. Local de interesse: Rio de Janeiro, São João de Meriti.
Profissional com 60 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Limpeza. Formação: Fundamental completo. Experiência em serviços gerais, com passagens pela Conservadora Vale do Ouro Fino (***), ELOFORTE (***) e Vitória Recursos Humanos (***), prestando serviços de limpeza para lojas e bancos. Destaca-se por trabalhar bem em equipe. Disponível para carga horária flexível, preferencialmente noturno, e pode iniciar imediatamente. Pretensão salarial: salário da categoria. Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, no Rio de Janeiro, bairro Bangu. 30 anos, em formação em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Coordenador de Patrimônio e Auxiliar Administrativo em complexo hospitalar, com funções administrativas, controle de material hospitalar e administração de escalas de trabalho de médicos. Perfil proativo, resiliente, dinâmico e simpático, com habilidade em entender as demandas do trabalho para alcançar resultados. Pretensão salarial de R$ 1.700 a R$ 3.000, com disponibilidade total e início imediato. Destaco experiência em gestão de equipe e facilidade em construir relações que facilitam o desenvolvimento das funções.