Buscando oportunidades como recepcionista hospitalar, recepcionista, auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. 20 anos, formação em Técnico em Administração concluído. Experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na TGA Recursos Humanos, onde realizava triagem de currículos, agendamento de entrevistas, elaboração de comunicados internos, gestão de documentos e atendimento a colaboradores. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Log20 Logística S/A em projeto de Implantação de IA AMBEV, capturando imagens e mantendo planilhas de controle. Jovem Aprendiz Administrativo, com habilidades em análise de currículos, agendamento de entrevistas e gestão de documentação. Perfil: proativa, organizada, comunicativa, flexível, pontual, dedicada e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral, remoto ou home office. Cursos complementares: Gestão de Pessoas - Sebrae (Novembro 2024).
Profissional com 43 anos, casado e pai, residente no centro de Diadema. Possui curso técnico em Contabilidade e está cursando o primeiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas de grande porte como Walmart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Makro Atacadista, com forte atuação em funções administrativas e comerciais. Última experiência como Assistente de RH na Activas Plásticos Indústrias LTDA, onde gerenciou benefícios e apoiou as áreas de DP, R&S e Treinamentos por três anos. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, proatividade, comunicação e análise. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos como Auxiliar ou Assistente, com vínculo CLT, em Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Paulo, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente RH. Com experiência em gestão estratégica de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, integração e treinamento. Habilidades em administração de folha de pagamento, controle de ponto eletrônico e gestão de benefícios. Monitoramento e análise de indicadores-chave de RH e experiência em processos financeiros e administrativos, como conciliação bancária e emissão de notas fiscais. Domínio de sistemas como Sênior, Closercare, SAP, Mob2, Oracle Sim, ADP Expert, SOC, Gupy. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com forte capacidade analítica, empatia e assertividade na comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, disponível para carga horária comercial, manhã, 5x2 e início imediato. Localização: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, São Paulo.
Profissional com formação superior em Gestão de Recursos Humanos, concluída em 2023, e ampla experiência no comércio varejista. Atuou como confeiteira, gerente de produção em confeitaria, operadora de caixa e atendente de padaria. Comunicativa e proativa, busca uma oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral de segunda a sexta, e pretensão salarial entre R$ 2.500 a R$ 3.000. Residente em São Bernardo do Campo, está disponível para início em duas semanas.
Profissional com MBA em Recursos Humanos e 36 anos, busca oportunidade como Analista de Administrativo em São Bernardo do Campo, SP. Experiência em inspeção de frascos para marcas como Natura e Avon, controle de qualidade e organização de inventário. Atuou como Analista de Pré-Vendas (Temporário), atendendo clientes e gerenciando leads no RD Station. Experiência como Social Media (Freelancer), criando campanhas digitais e atendendo via e-commerce. Com atuação como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, gerenciou equipes de até 45 colaboradores e desenvolveu estratégias de crescimento. Experiência em atendimento ao cliente na Volkswagen do Brasil e gestão de processos no SAP. Habilidades em administração de empresas, recrutamento e seleção, controle financeiro, CRM, gestão de KPIs e criação de conteúdo para mídias sociais. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para início imediato em horário comercial (8h às 17h, de segunda a sexta).
Buscando oportunidade de estágio na área de Direito ou Técnico em Recursos Humanos. Cursando graduação em Direito (3º semestre) e com formação em técnico em recursos humanos. Experiência em escritório despachante/advocatício, com habilidades em análise e preparo de documentos processuais, atendimento ao cliente, resolução de problemas, e auxílio em andamentos de processos judiciais. Proativa, responsável, organizada, dedicada e com bom trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 6 horas diárias no período da tarde/noite. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000. Inglês avançado e conhecimento intermediário em pacote Office. Resido na área metropolitana de São Paulo (Grande ABC), podendo atuar em Ribeirão Pires, Santo André, Mauá, Guapituba, Capuava, Rio Grande da Serra ou São Bernardo do Campo.
Laís, 38 anos, busca vaga temporária de atendimento ao público como freelancer. Possui formação superior em Tecnologia em Recursos Humanos e mais de 16 anos de experiência com atendimento ao cliente, incluindo chat, telefone e e-mail. Perfil comunicativa, proativa, com facilidade em negociação. Pretensão salarial: R$ 120 ao dia. Disponível para trabalhar 6 horas por dia e pode iniciar imediatamente. Habilidade no pacote Office. Localização: São Bernardo do Campo.
Recepcionista determinada e com facilidade em aprender, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira em São Bernardo do Campo. Possui ensino médio completo, conhecimentos em Pacote Office, e cursos de Recursos Humanos e Gestão e Negócios em Supermercado. Sem experiência formal, mas com habilidades transferíveis e disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária das 8h às 17h ou no período da manhã. Pode começar imediatamente.
Evelyn, 18 anos, ensino médio completo e cursando faculdade de Recursos Humanos. Experiência de 1 ano e 4 meses em logística, 1 ano como recepcionista e 3 meses em telemarketing. Perfil comunicativa, organizada, prestativa, proativa e centrada. Buscando oportunidades em RH ou como operadora de caixa, tanto formais quanto informais. Preferência por carga horária diurna, com pretensão salarial entre R$1900 e R$2100. Disponível para início imediato em São Bernardo do Campo.
Analista de Departamento Pessoal Sênior com 27 anos de experiência em Departamento Pessoal e RH. Pós-graduação em Administração de Recursos Humanos. Experiência em folha de pagamento, encargos e e-social, atuando como coordenadora do departamento pessoal na Amakha Páris por 3 anos e meio. Perfil proativo, comunicativo e otimista. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo - SP, Bairro Paulicéia, com carga horária de 44 horas semanais em horário comercial. Pretensão salarial de R$ 6.000,00, negociável. Possui certificações em CIPA, Primeiros Socorros, Brigada de Incêndio, Técnico em Contabilidade e Gestão de Pequenas e Médias Empresas.
Busco oportunidades de estágio ou CLT em São Bernardo do Campo, SP. Tenho 18 anos e estou cursando Gestão de Recursos Humanos à noite. Possuo experiência como recepcionista, sou proativa e organizada. Estou disponível para trabalhar das 8h às 17h e posso começar imediatamente. Pretensão salarial de até um salário mínimo ou mais.
Profissional com 45 anos, pós-graduada e experiência sólida em recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, admissão, homologação e comunicação organizacional. Proativa e organizada, busca oportunidade como Analista de Recursos Humanos em São Bernardo do Campo. Possui conhecimento no sistema Sênior. Pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade imediata para carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com formação superior em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, RH ou Departamento Pessoal em São Bernardo do Campo. Possui experiência em recuperação de crédito, cobrança e financeiro na Atento Brasil, além de atuação em estamparia e produção na Mêfins Confecções. Tem passagem por Centauro Comércio de Baterias e Acessórios, onde atuou como Auxiliar Administrativo-Financeiro, realizando faturamento, controle de notas fiscais e contas a pagar. Na Unitono Brasil, atuou como Auxiliar Administrativo/Recepcionista, com experiência em atendimento ao cliente, controle de agendas, processamento de correspondências e suporte em processos seletivos. Perfil analítico e comunicativo, disponível para trabalhar em carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 ou a combinar.
Procuro oportunidade na área de Recursos Humanos. Sou formada em nível superior e tenho experiência em recursos humanos, departamento pessoal, auxiliar administrativo e também trabalhei na área de cobrança/financeiro. Tenho 32 anos, estou disponível para trabalhar em regime CLT em São Bernardo do Campo. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 2000 ou a combinar, com carga horária de segunda a sexta. Possuo um bom relacionamento em equipe e ótima comunicação, buscando contribuir para o sucesso da empresa.
Profissional com mais de 14 anos de experiência na área educacional, atuando como Professora, Coordenadora e Diretora. Possui formação superior em Pedagogia, Pós-graduação em Educação Infantil, Educação Especial e Psicopedagogia Institucional e Clínica, além de estar cursando Recursos Humanos. Experiência significativa em atendimento a alunos com inclusão. Busca oportunidade como Coordenadora Pedagógica em regime CLT, na cidade de São Bernardo do Campo, disponível para carga horária integral ou meio período. Perfil voltado para a educação inclusiva e gestão pedagógica.
Busco oportunidade como Assistente de Atendimento / Recepcionista na área da saúde. Sou graduado em Tecnólogo em Recursos Humanos e atualmente cursando Biomedicina (5º semestre). Tenho 5 anos e 6 meses de experiência no Laboratório Sabin Medicina Diagnóstica, onde atuava como Assistente de Central de Atendimento, gerenciando agenda, atendendo clientes por e-mail e WhatsApp, emitindo guias para convênios e dando suporte à equipe de agendamento. Sou proativo, pontual, organizado e dedicado. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000, disponível para carga horária de 6 a 8 horas e posso iniciar imediatamente. Estou buscando oportunidades em Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul.
Busco oportunidade como Líder de limpeza em São Bernardo do Campo. Tenho 50 anos e formação incompleta em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pelo Centro Universitário Senac. Possuo experiência como Auxiliar de Serviços Gerais em diversas empresas, incluindo Liderança Serviços, onde atuei como Líder de Grupo. Sou organizada, resolvo problemas e sou comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200, com carga horária disponível das 7h às 17h de segunda a sexta. Além disso, tenho cursos extracurriculares em Cidadania e Meio Ambiente, Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios, Liderança na Gestão de Equipe e Como Desenvolver Times de Alta Performance.
Pamela, 27 anos, busca oportunidades nas áreas de Psicologia ou Recursos Humanos. Residente em São Bernardo do Campo - Estrada de Alvarenga. Formada em Psicologia e cursando Engenharia de Software. Comunicativa, proativa e estrategista, com experiência em atendimento ao público e gestão de equipes. Destaca-se pela habilidade em criar estratégias eficientes e manter o foco nos resultados. Pretensão salarial de até R$ 4.000, disponível para carga horária de 30 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com formação superior completa e duas MBAs em gestão de pessoas e recursos humanos. Experiência como Inspetora de qualidade na empresa CL qualidade, com expertise em inspeção de peças automotivas injetadas. Perfil proativo, dedicado, organizado e atencioso. Busca oportunidade na área de Administração, com vínculo CLT, em São Bernardo do Campo. Pretensão salarial a partir de R$ 1.900, disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Inglês básico.
Profissional com experiência nas áreas de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro e Recursos Humanos. Habilidades em contas a pagar e receber, geração de boletos, controle de ponto de funcionários, recrutamento, seleção, treinamento, almoxarifado e EPIs. Cursando Graduação em Gestão de Recursos Humanos, com cursos em Gestão de Finanças, Administração e Gestão de Pessoas. Perfil focado, responsável, organizada, pontual e de fácil aprendizado. Disponível para início imediato, busca oportunidades com vínculo CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Localização: São Bernardo do Campo, SP.
Profissional com formação em Gestão de Recursos Humanos e Técnico Contábil, com ampla experiência em diversas áreas como metalúrgica, madeireira, transporte, escola, escritório de contabilidade e mercado. Atuou como auxiliar, assistente e analista de departamento de pessoal. Caracteriza-se por ser educada, proativa, com excelente relacionamento interpessoal e comunicação. É detalhista e muito organizada. Está disponível para oportunidades CLT, em Caraguatatuba ou São Sebastião, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Aceita trabalhar em período integral e está aberta a vagas temporárias e de diferentes segmentos.
Profissional com formação em Recursos Humanos e experiência de 2 anos na área, incluindo recrutamento e seleção, e atuação em hospitalidade. Promovida a Assistente de Atendimento, possui habilidades em resolução de conflitos e boa comunicação, sempre focada na experiência do paciente. Busca oportunidade na área de hospital com vínculo CLT, carga horária 6x1 e pretensão salarial de R$ 4.000. Localização: São Paulo.
Assistente administrativo com formação em Bacharel em Administração de Empresas e ampla experiência em administração generalista. Atuação destacada como Assistente Financeiro, lidando com contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa e controle de custos. Experiência em Recursos Humanos, incluindo recrutamento e seleção, controle de benefícios, cargos e salários, fechamento de ponto, além de forte atuação no setor de compras e negociação. Perfil pró-ativo e comunicativo. Disponível para atuar em Campo Largo - PR, em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Buscando oportunidade como Auxiliar ou Assistente de Recursos Humanos, com experiência de 3 anos em recrutamento e seleção, integração, folha de pagamento, entrevistas e gestão de benefícios. Cursando ensino superior em Administração, sou comunicativo, criativo, proativo, ágil, com espírito de equipe e habilidades de liderança. Disponível para qualquer carga horária e com pretensão salarial de R$ 2000. Estou localizado em São Paulo, Centro e pronto para começar imediatamente.
Profissional de Serviço Social com experiência como Entrevistadora Forense no TJ Roraima e como Perita Social junto à Justiça Federal de Roraima, onde elaborou laudos socioeconômicos para concessão de benefícios sociais. Possui formação em Serviço Social e está cursando pós-graduação na área jurídica. Perfil organizado, proativo e disposto a aprender, busca oportunidades como Assistente Social em São Bernardo do Campo. Disponível para carga horária de 30 horas semanais, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000. Não possui preferência por tipo de instituição.
Procuro vaga como assistente administrativo ou recepcionista em São Paulo - SP, Zona Leste. Tenho 19 anos, ensino médio completo e curso de administração, além de estar cursando Recursos Humanos. Possuo experiência na área administrativa em assessoria jurídica do INSS, como assistente de backoffice em call center, recepcionista em farmácia e atendente de lojas. Sou organizada, proativa e pontual, com facilidade de aprendizado. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300,00 e estou disponível para trabalhar em horário comercial, podendo iniciar imediatamente.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo. Tenho 21 anos, formação em Ensino Médio e 1 ano e 4 meses de experiência na Igreja Pentecostal Deus é Amor. Sou pró-ativa, responsável, pontual e trabalho bem em equipe. Possuo cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e conhecimentos em Excel. Estou disponível para trabalho imediato, com pretensão salarial de R$ 2.100 e carga horária de 8 horas. Resido em São Paulo.
Assistente Administrativa com 45 anos, em busca de oportunidade com vínculo CLT em São Bernardo do Campo. Possui formação de Ensino Médio e experiência como assistente administrativa e secretária. Destaca-se pela eficiência, ética profissional e habilidades de organização e comunicação. Disponível para carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 2.500. Habilidades em digitação de documentos.
Busco oportunidade como Auxiliar de Farmácia. Tenho ensino médio completo e sou PCD, com CID H54.1 (Cegueira no olho direito e visão subnormal no esquerdo). Sou comunicativa, prestativa, organizada e determinada. Possuo experiência como Assistente Administrativo, onde realizei análise de documentação, contato com clientes e resolução de dificuldades. Trabalhei também como Auxiliar de Escritório, responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios, controlar estoque e atender pessoalmente e por telefone. Além disso, fui Telefonista, realizando atendimento telefônico e registrando solicitações. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 2.000. Estou em São Bernardo do Campo, SP.
Buscando oportunidade como assistente de recursos humanos em São Paulo. Tenho 39 anos e sou comunicativa, responsável e pontual. Possuo experiência em áreas como costura, diarista e cuidadora, além de ter realizado curso na área de recursos humanos. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar 40 horas semanais e para início imediato.
Profissional com experiência como Assistente Comercial, atuando em empresa de renome. Habilidades em acompanhamento de clientes no pós-venda, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços, emissão de relatórios administrativos, controle de pedidos e atendimento personalizado. Perfil organizado, comunicativo, detalhista e proativo, com formação em curso superior. Disponível para atuar como Assistente Administrativo, Assistente Comercial ou Assistente de Recursos Humanos em São Paulo. Pretensão salarial de R$ 3.600, com disponibilidade para início imediato em período integral ou manhã.
Profissional com sólida experiência na área administrativa e de atendimento ao cliente, buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Possui formação em Ensino Médio completo, curso técnico em gestão de recursos humanos, curso de psicanálise e curso de atendimento ao cliente. Atuou como Assistente Administrativo na Serv Credi, onde desenvolveu habilidades em atendimento ao público, apoio à gestão de recursos humanos, organização de documentos e suporte nas rotinas administrativas. Anteriormente, trabalhou como Auxiliar de Escritório na Infotec, responsável pelo controle de ordens de serviço e organização das rotinas administrativas e financeiras. Também atuou na área de vendas como Vendedora na loja CNS Calçados, desenvolvendo habilidades de atendimento personalizado e organização de estoque. Perfil analítico, proativo e detalhista. Pretensão salarial de R$ 2500, disponibilidade para 40 horas semanais de segunda a sexta, podendo começar imediatamente. Cidade: São Paulo, zona Sul.
Assistente administrativo com 12 anos de experiência na área administrativa, incluindo contas a pagar e a receber, conciliação bancária e emissão de relatórios. Formação em Administração de Empresas e pós-graduação em Recursos Humanos. Perfil analítico, focada em metas, carismática e extrovertida, com comprometimento e foco em planejamento estratégico. Habilidades em qualidade, 5S e liderança. Disponível para trabalhar em São Leopoldo, com carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponibilidade para início na terça-feira.
Profissional formada em Técnico em Química e atualmente graduanda em Farmácia, em busca de oportunidades como Estágio ou Auxiliar/Assistente na área de farmácia ou química. Experiência em Assuntos Regulatórios na Nazca Cosméticos, onde realizei pesquisas de legislação, elaboração de dossiês, registros e acompanhamentos de produtos na ANVISA, além de análise de rótulos. Também atuei como Técnica de Laboratório Industrial na Vivacor, realizando análises físico-químicas de matéria-prima, desenvolvimento de novas matérias-primas e controle de qualidade. Iniciei minha trajetória profissional como Aprendiz de Laboratório na Krempel Brasil, onde realizei análises físico-químicas de sólidos e líquidos. Sou proativa, dinâmica, comunicativa e gosto de trabalhar em equipe. Pretensão salarial entre R$ 1.500,00 e R$ 2.300,00, disponível para meio período ou integral e posso começar imediatamente. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, São Caetano do Sul.
Profissional com formação em Marketing, Auxiliar Administrativo, Técnico Administrativo e Graduação em Gestão Hospitalar. Experiência como atendente, copeira e ajudante geral no Habibs; recepcionista e auxiliar administrativo em uma clínica médica; assistente financeira em uma contabilidade. Perfil: organizada, comunicativa, proativa, dinâmica, educada e inteligente. Disponível para trabalho freelancer nos finais de semana, com carga horária flexível e pretensão salarial de R$ 100,00 a R$ 200,00 por diária. Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo.
Profissional com 18 anos de experiência em uma renomada rede de restaurante japonês, atuando como estoquista, auxiliar de escritório, auxiliar administrativo e assistente de RH. Possui formação superior em Recursos Humanos e é altamente capacitada em softwares relevantes para a área. Comunicativa, organizada e sempre disposta a colaborar com a equipe, busca uma oportunidade como Assistente de RH ou Administrativo. Pretensão salarial de R$ 2.600,00, com disponibilidade para início imediato, em carga horária de segunda a sexta-feira, na região da Zona Sul de São Paulo.
Buscando oportunidade como Assistente de Logística Administrativo em São Bernardo do Campo. Cursando Logística, com 6 anos de experiência na área, incluindo emissão de duplicatas, NFs, CTes, manifesto e domínio de planilhas no Excel. Perfil organizado e excelente em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para início imediato, carga horária de segunda a sexta.
Buscando vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT em São Paulo (Zona Sul) e São Bernardo do Campo. Tenho 55 anos, formação em Ensino Médio e experiência em rotina de escritório, incluindo emissão de nota fiscal, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária. Domínio de Word e Excel, boa digitação e conhecimentos básicos em departamento pessoal. Sou organizada, pró-ativa e tenho facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para trabalhar 8 horas por dia.
Profissional com 54 anos e formação superior em Administração de Empresas e especialização em Finanças, busca oportunidade como Assistente. Possui ampla experiência em controle financeiro, atendimento ao cliente, gestão de documentos e processos administrativos. Destaca-se por ser determinada, carismática, otimista, paciente e tranquila, sempre pronta para enfrentar desafios. Disponível para trabalho CLT em São Paulo, com pretensão salarial de R$3000,00 mais benefícios e carga horária integral. Experiência em empresas como Gape Eletrônicos, Consultório Dra. Karla Santa Cruz e Skill Idiomas, onde atuou em áreas administrativas, financeiras e de recursos humanos.
Profissional com 43 anos, formação em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Experiência como agente de aeroporto e vendas na TAM Linhas Aéreas, além de atuação em imobiliária com contratos e como assistente administrativo na MRV como corretor de imóveis. Perfil comunicativo, inglês fluente, busca por oportunidade na área de Gestão, com vínculo CLT, na cidade de Campo Grande - MS. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para trabalhar 44 horas semanais e pode começar imediatamente.
Profissional com 24 anos de experiência como analista financeiro e recente atuação como assistente financeiro na Agille Comércio de Medicamentos. Formação em Administração com ênfase em Recursos Humanos. Busca oportunidades como assistente financeiro, analista financeiro júnior ou assistente de contas a pagar, preferencialmente em regime CLT nas cidades de São Paulo e Osasco. Pretensão salarial entre R$ 2.600,00 e R$ 3.000,00. Disponível para início imediato em período integral.
Profissional com 50 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade como Assistente de RH em São Paulo. Experiência sólida na área de Recursos Humanos, atuando em empresa de roupas, com responsabilidades em apuração de ponto, fechamento de folha, atendimento aos colaboradores, inclusão/exclusão de convênios médicos, compra de benefícios, conferência de holerites e acompanhamento de processos admissionais e demissionais. Perfil comunicativa, responsável e proativa. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 8:00 às 17:30, com pretensão salarial de R$ 5.000. Habilidade em sistemas Millenium, SAP e Microsiga.
Profissional com 29 anos, buscando oportunidade como Assistente de Gerente. Cursando Tecnólogo em Recursos Humanos e com Ensino Médio Completo. Experiência de 6 meses no McDonald's como treinadora e 3 anos na Starbucks como assistente de Gerente. Perfil comunicativa, organizada, proativa e perfeccionista. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, com carga horária de 8h à 10h. Disponibilidade para início imediato. Habilidades em inglês básico e Excel básico. Localização: São Paulo, centro.
Profissional com graduação em Empreendedorismo e cursando Recursos Humanos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em São Paulo. Com 7 anos de experiência em varejo como operadora de loja, destacando-se na gestão de equipes, atendimento ao cliente e gestão de estoque. Anteriormente, atuou como assistente administrativo em franquia do McDonald's, responsável por departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamentos, gestão de benefícios e notas fiscais. Perfil focado, proativo e comunicativo, com habilidades em organização e comprometido em contribuir com equipes de Gente e Gestão. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária 5x2, com pretensão salarial de R$1900. Pronta para começar imediatamente.
Profissional com 39 anos, formado em Administração de Empresas e cursando Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Assistente Administrativo na ARA – Associação de Reintegração Assistencial, com habilidades em manutenção de prédio, lançamentos de planilhas de gastos, administração de recursos humanos, organização de serviços gerais, elaboração de ofícios, controle de contas a pagar e conciliações bancárias. Possui perfil colaborativo, excelente trabalho em equipe, proatividade, comunicação clara e efetiva, além de adaptabilidade e capacidade de trabalho sob pressão. Conhecimento em Word, Excel e rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral e pode iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto, SP.
Profissional com 40 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência anterior na área administrativa em 2009, além de atuação como cozinheira geral em padaria e vendas no comércio de ferramentas (não registrado). Possui conhecimento em informática básica. Disponível para trabalhar em regime CLT, 8 horas por dia, de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 2.000. Localização: São Paulo, Butantã (Zona Oeste).
Rafaela está em busca de uma oportunidade de trabalho em Santo André ou São Bernardo, preferencialmente no regime CLT. Com 30 anos, possui ensino médio completo e experiência em diversas funções, incluindo atendimento ao cliente e apoio operacional em lojas e restaurantes. Já trabalhou como auxiliar em empresas como Cocô Joia, Bibi do Milho, Randsat Brasil Recursos Humanos, Hábil Empreendimentos Hoteleiros, Lojas Caedu, Lanchonete Patti e Burger King. Está disponível para trabalhar no período da tarde e tem uma pretensão salarial de até R$ 2.500. Além disso, é sociável e proativa, pronta para colaborar em qualquer área disponível.
Profissional com experiência em Administração, buscando oportunidade em regime CLT. Pós-graduada, com sólida atuação como Assistente Contábil Sênior em empresas como Icontafisco e Contábil Petrópolis. Habilidade em lançamentos contábeis, conciliação, elaboração de balancetes e atendimento ao cliente. Proativa, organizada e com facilidade para colaborar em equipe. Interesse em aprendizado e crescimento profissional. Disponível para meio período. Pretensão salarial de R$2000. Localização: São Bernardo do Campo.
Profissional com 24 anos, formado em curso técnico e com experiência em comunicação e gestão de projetos. Atuou como Pesquisador no Instituto de Pesquisa e Resultado em Campo Grande, onde coletou informações através de entrevistas, demonstrando forte habilidade de comunicação. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na Garcia & Menna Advocacia, supervisionando processos previdenciários e atendendo clientes via e-mail, telefone e WhatsApp. Experiência anterior como Agente de Atendimento ao Cliente no Nubank, lidando com situações de transações indevidas e garantindo a satisfação dos clientes. Possui cursos adicionais em Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Filosofia, Sociologia e Psicologia do Trabalho. Disponível para trabalho fixo ou freelance, em Campo Grande, Vila Velha ou Rio de Janeiro, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e carga horária total. Disponível para início imediato.
Busco oportunidade como Assistente de RH em São Luís, MA. Tenho 49 anos, sou formada em Recursos Humanos e possuo vasta experiência em empresas como Sodexo, GranPalato, Puras do Brasil e Excelência em Engenharia e Segurança do Trabalho. Sou comunicativa, flexível às mudanças, proativa e compromissada. Estou disponível para trabalhar em vínculos CLT ou temporário, com carga horária entre 6 a 8 horas diárias e pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00. Destaco minhas habilidades em comunicação, montagem de treinamentos em segurança do trabalho e segurança alimentar, pedidos de compras, relatórios gerenciais, preenchimento de planilhas, lançamento de notas fiscais, orçamento de eventos e faturamento.