Drielen, 36 anos, está em busca de oportunidades de emprego, preferencialmente em Belford Roxo e São João de Meriti. Cursando Gestão de Recursos Humanos, possui formação de nível médio completo. Tem experiência como atendente, auxiliar de costura e auxiliar de limpeza. É organizada e proativa, disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, em meio período (manhã e tarde), com pretensão salarial de salário mínimo. Ideal para empresas que buscam um profissional dedicado e disposto a aprender.
Buscando oportunidade como auxiliar de escritório, balconista, operadora de caixa, recepcionista ou repositora. Localização: São João de Meriti, RJ. Idade: 54 anos. Formação: Ensino médio. Experiência no comércio varejista e na área de recursos humanos. Habilidades: trabalho em equipe, multitarefas, focada e disciplinada. Qualidades: pontual, atenciosa, paciente, responsável e dedicada. Pretensão salarial: R$ 1.700. Carga horária: 8 horas diárias com disponibilidade de horário. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade na área de Recursos Humanos. Disponível para estágio ou CLT em São João de Meriti, Belford Roxo ou Duque de Caxias, RJ. 30 anos, ensino superior incompleto. Sou uma pessoa calma, dedicada, resiliente e comunicativa, com facilidade em lidar com públicos diversos e aprendizado rápido. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de 6 horas para estágio e 8 horas para CLT. Habilidade no Pacote Office.
Procuro oportunidade como Porteiro. Tenho 4 anos de experiência no Condomínio Alvalade, onde desenvolvi habilidades como comprometimento, organização, comunicação, proatividade, pontualidade, postura e ética. Formado em Gestão de Recursos Humanos, busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 1.900,00. Estou disponível para trabalhar em São João de Meriti e posso começar imediatamente.
Profissional comunicativa, empática e simpática, com experiência como vendedora, recepcionista, telefonista e atendimento ao cliente. Possuo ensino médio completo e atualmente estou cursando Técnico em Recursos Humanos. Busco uma oportunidade de trabalho na modalidade CLT nas cidades de Nova Iguaçu, São João de Meriti, Mesquita ou Nilópolis, com pretensão salarial a partir de R$ 1.600,00. Estou disponível para carga horária de 44 horas semanais e pronta para iniciar imediatamente. Destaco minha habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, além de ser organizada, pontual e responsável, sempre dando o meu melhor em tudo que faço.
Profissional comunicativo, organizado, proativo, resiliente e pontual, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação em Recursos Humanos e experiência como Analista Administrativo no Centro de Estudos e Pesquisas Doutor João Amorim. Habilidades em organização de documentos, envio de propostas, análise de contratos, controle de férias e folha de pagamento. Disponível para início imediato em São Paulo, Poá, com pretensão salarial de R$ 2500 e carga horária comercial.
Psicóloga clínica autônoma com 53 anos, formada em Psicologia e Psicanálise Avançada, com Pós-MBA em Recursos Humanos e Pós em Neuropsicologia. Atua presencial e online em clínica, atendendo crianças atípicas e não atípicas, além de adultos, duas vezes por semana. Perfil: organizada, pontual e comunicativa. Disponível para novas oportunidades na Baixada Fluminense (São João de Meriti) ou no Rio de Janeiro, podendo iniciar na próxima semana.
Buscando oportunidade na área administrativa, sou Amanda Correia, 21 anos, com Ensino Médio completo e formação técnica em Bombeiro Civil. Tenho experiência em apoio administrativo, recursos humanos, direção técnica, almoxarifado e recepção. Atualmente atuo como Atendente Balconista em uma loja de comércio alimentício. Sou organizada, comunicativa, com habilidade para trabalhar em equipe e também de forma autônoma. Estou disponível para trabalhar em Nova Iguaçu (Centro), Nilópolis e São João de Meriti, com carga horária de 6 a 8 horas e pretensão salarial de R$ 1.600,00. Pronta para iniciar imediatamente!
Profissional com 43 anos, formado em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades na área de venda, assistente administrativo ou promotor de venda, preferencialmente com vínculo CLT. Residente em João Pessoa, bairro de Mangabeira, possui experiência em empresas como Tiago Calçados, BemMais Supermercado, Atacadão dos Eletros, Eletro Shopping e Zona Sul Imobiliária. Destaca-se por ser proativo, gostar de trabalhar em equipe e ser resiliente a novos desafios. Pretensão salarial a partir de R$2.000, com disponibilidade para carga horária integral. Habilidade em transação imobiliária.
Profissional com 10 anos de experiência nas áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, atuando como Assistente e Analista. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Buscando oportunidades com vínculo CLT nas cidades de Vitória ou São Mateus - ES. Perfil organizado, analítico e responsável, com excelente relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade imediata para carga horária normal.
Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Profissional de Recursos Humanos com pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, buscando oportunidade na área de RH ou Departamento Pessoal. Experiência como Assistente de Departamento Pessoal na Encopel Rolamentos. Perfil proativo, comunicativo, pontual e responsável. Disponibilidade para vínculo CLT, carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$3.500. Localização: São Paulo, Zona Norte. Disponível para início imediato.
Profissional com 28 anos, em busca de oportunidades nas áreas administrativa e comercial. Atualmente, estou concluindo o curso superior Tecnólogo em Gestão Comercial e cursando o Tecnólogo em Recursos Humanos. Tenho experiência como Assistente Administrativo e Comercial na Auto Prata, onde atuei em atendimento ao cliente, busca e negociação com fornecedores, elaboração de cotações, gestão financeira e controle de equipe. Sou focado e motivado para o alcance de metas comerciais, com domínio de técnicas de vendas e comunicação assertiva. Pretendo trabalhar em regime CLT, PJ, freelancer ou temporário, em São Paulo, Osasco, Barueri, Jandira ou Itapevi, com pretensão salarial a partir de R$3.000. Disponível para início em 7 a 15 dias. Possuo certificação intermediária como Assistente Administrativo pela Fasul (380 horas).
Profissional com 48 anos, graduada em Tecnólogo em Recursos Humanos, busca oportunidades como Assistente Financeiro ou Assistente Administrativo na cidade de São José, SC. Com 9 anos de experiência na Ibad Auto Peças, atuando em contas a pagar, receber, DP e RH. Possui perfil analítico, calma e sempre disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 3.300,00, disponível para carga horária de 08h às 18h e pode iniciar de imediato. Dedicação e comprometimento são suas marcas registradas.
Assistente Jurídico em São Paulo - SP. Formação em Técnico de Recursos Humanos pela Etec e estudante de Direito no 6º semestre. Experiência como Assistente Jurídico na Toledo Piza Advogados, atuando em crédito imobiliário e área previdenciária, com habilidades em análise de contratos, elaboração de requerimentos jurídicos e gestão de processos judiciais. Perfil proativo, com ótima comunicação verbal e oral, habilidade para trabalho em equipe e gosto por desafios. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, buscando carga horária de 8h às 17h, disponível para início imediato. Inglês básico.
Assistente Social com 20 anos de experiência em Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Treinamento. Formação em Administração e Serviço Social. Experiência em estágio na Defensoria Pública, atuação na política de assistência social em um Saica, trabalho na Casa da Mulher Brasileira com mulheres vítimas de violência, e na política de saúde, incluindo equipe NASF, Estratégia Saúde da Família, Unidade Básica de Saúde e programa Redenção na Rua, atuando com usuários de álcool e outras drogas. Disponível para vagas em São Paulo - Itaquera, com pretensão salarial entre R$ 5.500 e R$ 6.000, buscando meio período. Perfil voltado para trabalho em equipe, comunicação e interesse em liderança.
Buscando oportunidade como assistente administrativo PCD em São Paulo. 24 anos, Ensino Médio completo, 3 anos de experiência no Hospital Sírio Libanês, atuando em rotinas administrativas, cobranças de taxas e procedimentos, organização de documentos e atendimento ao cliente. Perfil: organizado, pró-ativo, flexível e pontual, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.400, carga horária integral. Cursos complementares: Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Logística e informática básica (Pacote Office).
Buscando oportunidades nas áreas financeira, administrativa ou recepção. Disponível para trabalho CLT em São Paulo, capital. 54 anos, graduanda em Gestão de Recursos Humanos (terminando em dezembro). Experiência como assistente de atendimento no grupo Adobe, atendente de loja no Assaí e operador de lavanderia/recepcionista na lavanderia Nelva. Perfil organizado, comunicativa, proativa e com forte valorização da pontualidade. Pretensão salarial de R$ 1.900. Carga horária disponível durante o dia. Possui cursos de computação de recepcionista, telemarketing e eventos.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar de Escritório, Financeiro ou Assistente de RH em São Paulo, região da Lapa. 32 anos, cursando EAD em Gestão de Recursos Humanos na Uninove. Experiência de 1 ano e 2 meses como auxiliar de escritório na EKF Engenharia e 3 anos e 1 mês no setor financeiro. Perfil comunicativa, maleável, responsável e organizada, com interesse em trabalhar em público. Pretensão salarial a partir de R$ 2.100, disponível para horário comercial, de segunda a sexta ou de segunda a sábado. Habilidades em informática nível avançado, atendimento público e gestão empresarial.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de Recursos Humanos. Disponível para trabalho temporário em São Pedro da Aldeia. 38 anos, formação completa. Experiência na Coca-Cola Andina, destacando habilidades em trabalho em equipe e boa comunicação. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.500 e flexível quanto à carga horária. Aberta a novas oportunidades em diferentes setores.
Luis Fernando Santos Matias da Rocha, 23 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo / Assistente Administrativo em São Paulo (Capão Redondo e arredores). Possui formação em Superior Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e 3 anos e meio de experiência em distribuidora de água. Atuou no atendimento e cadastro de clientes e fornecedores, logística de pedidos, emissão de notas fiscais, faturamento, controle de contas a receber e controle de estoque. Apresenta perfil organizado, proativo, colaborativo, comunicativo, empático, com habilidades em resolução de problemas e atenção aos detalhes. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, disponível para tempo integral ou meio período. Destaca habilidades em atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
Profissional com 46 anos, buscando oportunidade na área administrativa e de faturamento hospitalar. Possui formação superior em Recursos Humanos concluída e está cursando Administração EAD. Tem vasta experiência como Auxiliar de Faturamento e Auxiliar Administrativo na Poligastro Clínica de Gastro e Pediatria (Hospital São Francisco) de Maio/2013 a Abril/2022, onde atuou em atividades administrativas, financeiras, conciliação bancária, notas fiscais, atendimento ao prestador de saúde e manuseio de sistemas de faturamento hospitalar. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2300,00, disponível para carga horária de ambos os períodos e pronta para iniciar imediatamente. Possui diversos cursos: Aux. de Sala (Pronatec), Análise de Faturamento Hospitalar (Senac), Assistente Administrativo (Prime), Faturista Hospitalar, Operador de Micro, Ética em Serviços Públicos, Organização Pessoal (Senac), além de treinamentos em Gestão Assistencial (IGESDF). Brasília - DF.
Profissional com 55 anos e formação como Técnica em Radiologia Médica, atualmente cursando Gestão Hospitalar. Possui experiência desde 2016 na Prefeitura de São João de Meriti, atuando em diversas funções como agente de saúde, auxiliar de sala de exames, digitadora de laudos, recepcionista, auxiliar de almoxarifado e técnica de radiologia, realizando exames de raios X e densitometria óssea. Nos últimos 1 ano e 8 meses em Araruama, trabalhou como freelancer digitando laudos de ultrassonografia e assistente de sala dos médicos ultrassonografistas. Destaca-se pela boa comunicação, simpatia, facilidade em lidar com o público, organização, capacidade de liderança e interesse em aprender. Disponível para qualquer tipo de vínculo, com pretensão salarial a partir de R$ 2.400,00, negociável. Flexível quanto à carga horária, incluindo plantões 12/36. Procura oportunidades na área da saúde em Araruama, Região dos Lagos.
Maria Eduarda Mendes, 19 anos, cursando o 4° semestre de Psicologia, busca oportunidades de estágio em Psicologia, recepcionista em clínicas ou assistente de Recursos Humanos. Disponível para estágio ou CLT, em São Paulo, Embu das Artes, Taboão da Serra e proximidades. Experiência como Jovem Aprendiz Administrativo em Recursos Humanos e estágios na faculdade de Psicologia. Possui formação em Administração, conhecimentos em Pacote Office e inglês intermediário. Perfil analítico, proativa, focada e com boa comunicação interpessoal. Pretensão salarial de R$ 1500, disponível para qualquer carga horária e pronta para começar.
Profissional com 36 anos, busca oportunidade na área de Almoxarifado e Logística. Possui formação em Técnico em Logística pelo Senai e Ensino Médio Completo. Experiência como Auxiliar de Expedição na Indústria de Produtos Alimentícios Piraquê, Auxiliar de Almoxarifado na Cemed Care Atendimento Clínico, Assistente Administrativo na Tel Telecomunicações e Auxiliar Almoxarifado na Adilis. Destaca-se pelo bom trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.600, disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Localização: São João de Meriti.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José do Rio Preto - SP, no bairro Parque da Cidadania. Tenho 19 anos, ensino médio completo e experiência de 2 anos no Banco do Brasil como Aprendiz Bancário, onde atuei no atendimento ao público e na organização de documentos. Também trabalhei 1 ano e 3 meses na Americanflex como Assistente Administrativo Jovem Aprendiz, auxiliando no departamento de Recursos Humanos, recrutamento e seleção. Sou pontual, proativa e atenciosa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.600 a R$ 2.000, com disponibilidade para trabalhar durante o dia, de segunda a sexta, e posso começar imediatamente. Possuo cursos básicos de informática.
Profissional com 43 anos, formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade na área de Artes. Experiência em gestão de ponto e benefícios como auxiliar e assistente de recursos humanos em empresas como Atacadão S/A, Spani Atacadista e Summit Hotelaria. Caracteriza-se por ser organizada, comprometida e proativa, com bom relacionamento interpessoal e referências disponíveis. Pretensão salarial de R$1500, carga horária desejada de 6 horas. Disponível para novas oportunidades em São José dos Campos.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade na área de vendas com vínculo CLT em Passo Fundo. Formada em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando Bacharelado em Farmácia. Experiência em comércio de medicamentos, tendo trabalhado na Comércio de Medicamentos Brair e Farmácias São João. Possui um perfil comunicativo, pró-ativo, organizado e responsável, com forte experiência no atendimento ao público. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para carga horária integral. Buscando uma nova oportunidade para aplicar suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.
Profissional de Recursos Humanos com ampla experiência em diferentes setores, incluindo SESMT, patrimônio hospitalar e Recursos Humanos. No hospital Unimed, gerenciei atestados médicos, exames periódicos e afastamentos pelo INSS, garantindo saúde e segurança aos colaboradores. No setor de patrimônio, fui responsável pelo cadastro e manutenção dos ativos físicos, aprimorando minhas habilidades analíticas e organizacionais. Como Assistente de RH, controlei pastas de documentação, gerenciei exames admissionais e demissionais, monitoramento de ponto eletrônico e apoiei recrutamento e seleção. Minha eficiência e foco em melhorias contínuas são fundamentais para o bom funcionamento organizacional e satisfação dos colaboradores. Estou buscando uma oportunidade na modalidade CLT em Governador Valadares, com pretensão salarial de R$ 2.300 e carga horária de 44 horas. Sou comunicativa e dedicada.
Profissional com 43 anos, formada em Administração de Empresas e com experiência como Assistente de Recursos Humanos no Colégio Dominante. Buscando oportunidade na área de Administração e Recursos Humanos, com vínculo CLT. Comunicativa, organizada e proativa, disponível para carga horária de 8 horas por dia. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Além disso, possui 2 anos de contabilidade, o que agrega valor ao seu perfil. Localização: São Paulo, Zona Norte.
Profissional com mais de 45 anos de experiência na área administrativa e recursos humanos, atualmente atuando como assistente financeira. Possui formação superior completa e um histórico profissional diversificado, incluindo cargos como secretaria executiva, analista de Recursos Humanos, supervisora de documentação ISO 9001 e coordenadora de condomínios. Caracteriza-se como organizada, comprometida, líder, comunicativa e exigente, com preferência por um ambiente de trabalho que valorize a inovação e o ser humano. Busca oportunidades na área administrativa e gestão de pessoas, com vínculo PJ, em São Caetano do Sul e adjacentes, com carga horária parcial e pretensão salarial acima de R$ 3.500,00.
Busco oportunidade como Assistente de Departamento Pessoal ou Assistente Administrativo. Tenho 29 anos e sou formada em Técnico de Recursos Humanos, atualmente cursando Administração. Possuo experiência como Assistente Administrativo Junior no Poupatempo, onde realizei atendimento ao público, entrega e conferência de documentos, emissão de senhas e agendamentos. Também trabalhei como Auxiliar de Departamento Pessoal na Master Zeladoria, onde gerenciei rotinas de admissão, rescisão e conferência de benefícios. No Grupo Ourho, atuei como Assistente/Analista de Departamento Pessoal, realizando admissões digitais, cálculos de folha de pagamento e controle de ponto. Além disso, na Orguel, fui Assistente de RH, realizando recrutamento e seleção, integração e contato direto com funcionários. Sou pró-ativa, aprendo rápido e tenho habilidade em resolver problemas com calma e atenção. Minha pretensão salarial é de R$ 2.800,00 + benefícios, e estou disponível para trabalhar 40 horas semanais no período da manhã em São José dos Campos.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo (Suprimento de Obra) em São Paulo. Vínculo CLT. Formação em Tecnólogo em Logística Administrativa. Experiência em suporte administrativo à área de suprimentos e recursos humanos, incluindo solicitação de cotações, conferência de ponto, apoio à contabilidade, elaboração de relatórios e pesquisa de fornecedores. Boa comunicação, organização, proatividade e conhecimentos em Excel e PowerPoint. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 e disponível para início imediato.
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Recepcionista e Assistente de Recursos Humanos. Localizada em São Paulo, zona norte, próximo ao Tucuruvi. Formação: Ensino Médio completo e cursando Gestão de Recursos Humanos. Experiência como recepcionista, atendendo ao público, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e fazendo a liberação de técnicos. Perfil proativo, atencioso, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00. Disponível para trabalhar em horário comercial. Cursos: Assistente Administrativo e Excel básico.
Profissional com 47 anos, formada em Gestão de RH e experiência como Analista de RH na Stratura Asfaltos. Habilidades em cuidar de benefícios e admissão de funcionários. Comunicativa, ágil, proativa, organizada, com facilidade em lidar com pessoas e atenciosa. Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em São Paulo, nos bairros Saúde, Vila Mariana ou Paulista. Disponível para trabalhar em regime CLT, 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500.
Buscando estágio em Recursos Humanos, sou estudante de faculdade de RH e possuo curso de Administração. Tenho experiência como Assistente de Recursos Humanos, destacando minha proatividade, eficiência e habilidades em trabalho em equipe. Estou disponível para carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial a combinar. Tenho interesse especial em recrutamento e seleção e estou aberto a oportunidades em qualquer tipo de empresa na Zona Leste de São Paulo. Habilidades: Proatividade, Excel intermediário.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Formada em nível superior, possui perfil analítico e excelente habilidade de comunicação. Busca oportunidade como Assistente de RH, com vínculo CLT, em São Bernardo do Campo. Pretensão salarial de R$2.500,00 e disponível para trabalhar até 44 horas semanais. Pode iniciar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando o último semestre de Administração na UNIP e curso de Auxiliar de Recursos Humanos na Florestan Fernandes. Possuo 6 anos de experiência na SBKBPO, onde atuei como estagiária, auxiliar operacional e assistente líder operacional. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, Canva e Excel. Disponível para início imediato e aceito propostas de estágio a partir de R$ 1.400 e CLT a partir de R$ 1.900. Localização: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André.
Assistente de Recursos Humanos com experiência em arquivo físico, atendimento a clientes e candidatos, fechamento de cartão de ponto, admissão/demissão, supervisão externa, contato com sindicato e assistência em folha de pagamento. Perfil comunicativa, organizada, proativa e responsável. Formação Técnica em Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em São Paulo, na cidade Dutra, com pretensão salarial de R$ 2.000, para carga horária de 40 horas semanais. Possui CNH.
Profissional com 67 anos e Ensino Médio Completo, em busca de oportunidade como Assistente de Loja. Experiência significativa no setor público como servidor da Corsan, atuando em Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção, e Atendimento ao público. Também trabalhou como Agente de Atendimento no Hospital Regina e Repositor II no Mercado Vantajão. Perfil pró-ativo, organizado e cumpridor das demandas, com facilidade em organizar e auxiliar nas atividades do setor. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira no horário comercial, com flexibilidade. Pretensão salarial a definir conforme o mercado. Localização: Novo Hamburgo ou São Leopoldo/RS, mais próxima do centro.
Profissional com 17 anos de experiência na área de limpeza urbana, busca oportunidade como Assistente ou Analista de RH. Formada em Ciências Jurídicas e Sociais e bacharel em Recursos Humanos. Habilidades em vale transporte, vale alimentação, marcação de férias, preposta, homologações e ponto eletrônico. Comprometida, com excelente comportamento interpessoal e dinâmica, busca nova oportunidade em Cubatão, Santos ou São Vicente. Pretensão salarial de R$ 4.000 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. A candidata está disposta a se desligar do emprego atual assim que concretizar o processo seletivo.
Profissional com 43 anos, formação superior completa e experiência significativa na área administrativa. Atuou como Analista Cemiterial no Grupo Maya, onde foi promovida a Líder Comercial e Analista de Processos, gerenciando equipe, atendendo ao público e assegurando a conformidade documental. Possui experiência como Assistente Administrativa em cemitério, Líder de Recursos Humanos e Coordenadora de Caixa, demonstrando habilidades em comunicação clara, relacionamento interpessoal e foco em resultados. Busca oportunidades com vínculo CLT ou PJ em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade imediata.
Analista de Recursos Humanos pleno, disponível para trabalho freelancer em São Paulo. Cursando o último semestre em Recursos Humanos, com experiência em grandes consultorias, atuando na ManpowerGroup Brasil como Analista de Marketing com foco em Atração de Talentos. Habilidades em participação de feiras e eventos, fortalecimento de parcerias e domínio em sourcing online e offline. Experiência anterior como Assistente de Recursos Humanos e Auxiliar de Recrutamento e Seleção. Perfil analítico e criativo, com pretensão salarial de R$ 3.100, disposto a trabalhar meio período. Atualmente, atuando no setor de inteligência de mercado em atração de talentos.
Coordenador, Gestor ou Líder de Equipe com ampla experiência em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes. Sou graduado em Administração de Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e Coaching. Atuei por 13 anos na Porto Seguro Seguros e 10 anos como sócio proprietário na Onix Car, com forte atuação em Consultoria DHO e desenvolvimento de lideranças. Com um perfil comunicativo e formador de equipes, busco sempre promover um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. Estou disponível para trabalho em São João da Boa Vista, SP, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 6.000.
Profissional graduada em Gestão de Recursos Humanos, cursando Gestão de Pessoas, com experiência sólida na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Atuação como Assistente de Recursos Humanos na Firstpack Suprimentos Ltda, realizando rotinas de recrutamento e seleção, admissão, demissão, controle de folha de ponto e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Assistente de Recursos Humanos em empresas como Dryloc Technologies, Prestcom Serviços e Mecânica e Estamparia São Bernardo, com habilidades em administração geral, controle de benefícios, integração de novos colaboradores e gestão de ponto. Comunicativa, empática e comprometida, buscando oportunidades CLT na região do Alto Tietê, com pretensão salarial entre R$ 2.400,00 e R$ 2.600,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato.
Buscando novas oportunidades, Eliana é uma profissional com 56 anos, formação superior completa e vasta experiência em supervisão administrativa, cobrança, recursos humanos, compras e jurídico. Atuou como supervisora administrativa na Parque dos Pinheiros, assistente na Translic e secretária na Hoseana Klein, além de ter trabalhado como assistente administrativo na Oxiteno na área de qualidade. É comunicativa, possui facilidade de liderança, é pontual e extremamente organizada. Está em busca de vagas como Motorista e Assistente Administrativo, com pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 3.500, preferencialmente em São Caetano do Sul ou regiões próximas.
Assistente de Recursos Humanos com experiência em Recursos Humanos e rotinas administrativas. Atuou na MDS Consultoria Corretagem em Seguros e Benefícios, conduzindo processos de admissão, integração, controle de férias, exames ocupacionais, treinamentos e suporte financeiro. Perfil comunicativa, comprometida, responsável, com facilidade para trabalhar em equipe e aprendizado rápido. Disponível para trabalhar em São Paulo (zona oeste, zona sul e central) em regime CLT, com carga horária de 40 a 44 horas semanais. Pretensão salarial entre R$2500 e R$2800.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São Paulo e Grande São Paulo. Vínculo CLT, 38 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas como Atento Brasil e Grupo Aval Toledo Piza Advogados, atuando em funções administrativas, atendimento ao cliente e suporte a equipes. Habilidades: aprendizado rápido, boa comunicação oral e escrita, pontualidade, detalhista e parceira. Pretensão salarial de R$ 2.900, disponível para início imediato em horário comercial. Cursos em Pacote Office básico e intermediário, atualmente estudando inglês.
Profissional dedicada com 6 anos de experiência no RH da IURD, sendo 3 anos focados em recrutamento e seleção, admissão e integração de novos colaboradores. Possui formação em Psicologia e é organizada, proativa e comunicativa. Busca oportunidade como Assistente de Recrutamento e Seleção em São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Disponível para trabalhar 8 horas por dia e pode iniciar imediatamente. Familiarizada com ferramentas como LinkedIn, Gupy, Ideed e Mindsight. Interessada em atuar nos segmentos de Saúde e Recursos Humanos.
Profissional com 30 anos, formada em Logística, busca oportunidade na área administrativa. Experiência inclui estágio como vendedora por 3 anos, Assistente Administrativo em secretária escolar e Gerente na Prefeitura de São Francisco do Conde, com foco na montagem de processos de pagamentos licitatórios. Habilidades em Pacote de Office e curso em Recursos Humanos. Perfil proativo, comunicativo e determinado. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 1.600 em carga horária de 40 horas semanais.