Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando o último semestre de Administração na UNIP e curso de Auxiliar de Recursos Humanos na Florestan Fernandes. Possuo 6 anos de experiência na SBKBPO, onde atuei como estagiária, auxiliar operacional e assistente líder operacional. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, Canva e Excel. Disponível para início imediato e aceito propostas de estágio a partir de R$ 1.400 e CLT a partir de R$ 1.900. Localização: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André.
Profissional com 53 anos, busca oportunidade de trabalho home office como Assistente de Recursos Humanos. Possui 2º grau completo e experiência na Evolean Serviços de Manutenção Ltda, onde atuou no fechamento de folha de pagamento, controle de cartão de ponto, elaboração de folhas de vale transporte e vale refeição, além de atendimento ao cliente e análise de crédito. É organizada, comunicativa e responsável. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 a R$ 2.400,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais e com habilidades em organização de documentos, conhecimento em Windows, Excel e atendimento telefônico. Localização: Santo André, Vila Alto Santo André.
Candidata a vagas de Auxiliar de Produção, Auxiliar de Escritório e Gráfica. Possui 40 anos e formação de 2° grau. Experiência como Assistente de Recursos Humanos, com foco em recrutamento e seleção, treinamento, preparação de documentos e consultas de candidatos. Perfil comunicativo, organizado, proativo, esforçado e dedicado, com facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial a partir de R$ 1.500 e disponibilidade para meio período ou integral de segunda a sexta. Habilidades em informática, destacando-se em funções administrativas. Cidades: Santo André e São Caetano.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos com vínculo CLT em Santo André ou São Mateus. Tenho 45 anos, formação superior e experiência em recrutamento e seleção, departamento pessoal, entrevistas, folha de pagamento, controle de ponto, vale transporte e benefícios. Sou comunicativa, possuo habilidades em liderança e tenho cursos em Ciências Contábeis, recrutamento e seleção, psicologia, entre outros. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Departamento Pessoal em Santo André. 27 anos, Superior cursando em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na HRA Médica, com habilidades em rotinas administrativas, financeiras, departamento pessoal e compras. Responsável por controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios gerenciais via sistemas ERP (Bom Controle e Viman). No departamento pessoal, atuava com controle de ponto, folha de pagamento, pagamento de benefícios, admissões, demissões e suporte aos colaboradores. Executava atividades administrativas como organização de documentos, controle de EPI e apoio em planilhas e sistemas internos. Fazia todo o processo de facilities da empresa e no setor de compras realizava pedidos de insumos, cotações de frete e pagamentos de desembaraço. Disponível para início imediato, pretensão salarial a partir de R$ 2.400,00, carga horária integral.
Buscando oportunidades como recepcionista hospitalar, recepcionista, auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. 20 anos, formação em Técnico em Administração concluído. Experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na TGA Recursos Humanos, onde realizava triagem de currículos, agendamento de entrevistas, elaboração de comunicados internos, gestão de documentos e atendimento a colaboradores. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Log20 Logística S/A em projeto de Implantação de IA AMBEV, capturando imagens e mantendo planilhas de controle. Jovem Aprendiz Administrativo, com habilidades em análise de currículos, agendamento de entrevistas e gestão de documentação. Perfil: proativa, organizada, comunicativa, flexível, pontual, dedicada e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral, remoto ou home office. Cursos complementares: Gestão de Pessoas - Sebrae (Novembro 2024).
Profissional com 43 anos, casado e pai, residente no centro de Diadema. Possui curso técnico em Contabilidade e está cursando o primeiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas de grande porte como Walmart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Makro Atacadista, com forte atuação em funções administrativas e comerciais. Última experiência como Assistente de RH na Activas Plásticos Indústrias LTDA, onde gerenciou benefícios e apoiou as áreas de DP, R&S e Treinamentos por três anos. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, proatividade, comunicação e análise. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos como Auxiliar ou Assistente, com vínculo CLT, em Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Paulo, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Rafaela Costa, 26 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos com vínculo CLT em Suzano, Ribeirão Pires ou Santo André. Experiência como Estagiária em Recursos Humanos na Câmara Municipal de Suzano, com habilidades em rotinas administrativas, organização e arquivamento de documentos, atendimento interno e suporte às demandas do setor. Perfil: organizada, proativa, com facilidade para aprender e motivada para desenvolver e aplicar conhecimentos em rotinas de RH. Pretensão salarial de R$ 1.700, disponível para carga horária de 12 horas por dia e início imediato. Possui certificações em Pacote Office - Macrobyte, Gestão de Pessoas na Indústria - SENAI, Gestão e Liderança - SENAI e Competência Transversal - Finanças Pessoais - SENAI. Aberta a oportunidades em diferentes áreas.
Assistente Social com 50 anos, pós-graduada em Direito Previdenciário e cursando Saúde Pública, buscando vaga com vínculo CLT em Santo André ou São Bernardo do Campo. Com 15 anos de experiência, incluindo 5 anos no Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo, desenvolvi habilidades em escuta ativa, mediação de conflitos, articulação de recursos sociais e defesa de direitos. Disponível para carga horária integral ou meio período, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000 e início imediato. Habilidades técnicas incluem conhecimento das legislações sociais (LOAS, ECA, Estatuto do Idoso, Previdência Social), atendimentos de alta complexidade, elaboração de relatórios e articulação com a rede socioassistencial.
Analista de Departamento Pessoal Pl com foco em ponto eletrônico. Vínculo CLT. Localização: Santo André/São Caetano do Sul. 30 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos. Atualmente atuando como Analista de Departamento Pessoal Júnior, cuidando de 800 colaboradores. Experiência em tratativas diárias do ponto eletrônico, lançamento de declarações de horas, atestados, faltas, folgas, trocas de escalas, fechamento de ponto com arquivo TXT e relatórios de banco de horas. Perfil proativo e analítico. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00, e pronta para iniciar imediatamente em um novo desafio.
Profissional de Recursos Humanos com experiência em Gestão e Controle de Ponto, atuando na Fundação Santo André com o sistema TOTVS, responsável pela gestão de planilhas e pré-fechamento de folha. Possui pós-graduação e habilidades em gestão de controle de tempo. Perfil analítico, comunicativo e acolhedor. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500. Carga horária comercial ou a combinar, incluindo disponibilidade para madrugada. Localização: Santo André, SP (Região do ABC Paulista).
Buscando oportunidade como Auxiliar Jurídico com foco em cálculos trabalhistas e departamento pessoal. Formação em Gestão de Recursos Humanos e cursando o 10º semestre de Direito. 17 anos de experiência na área, com trajetória de auxiliar a coordenadora. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000, carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início em uma semana. Experiência em empresas de médio porte e contabilidade. Aberta a vínculos CLT ou PJ. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
Profissional em busca de vaga como Auxiliar de Recursos Humanos. Tenho 35 anos e sou portadora de deficiência. Possuo ensino médio completo e experiência como Auxiliar de Recursos Humanos e Atendente ao Cliente. Sou prestativa, organizada, comunicativa, proativa, atenciosa e paciente. Estou disponível para trabalhar em Santo André, com preferência pelo vínculo CLT e carga horária de segunda a sexta. Minha pretensão salarial é de R$ 2.250. Habilidades em logística também fazem parte do meu perfil.
Recepcionista com experiência em tele atendimento e vendas. Formada em Recursos Humanos, Computação e Vendas. Perfil paciente, proativa, organizada, pontual e dinâmica. Buscando oportunidade de trabalho em Santo André, com disponibilidade para carga horária de meio período a 8 horas. Pretensão salarial de R$ 1.600. Experiência anterior em Banco do Brasil, Atento e GPA.
Buscando oportunidade de estágio em Recursos Humanos, sou um jovem de 18 anos com curso técnico em andamento. Tenho experiência como Jovem Aprendiz na Cita Transportes, onde atuei no Centro de Controle Operacional (CCO), desenvolvendo projetos estratégicos e gerenciando uma equipe multidisciplinar. Também trabalhei como estagiário administrativo no Grupo Digital Soluções Financeiras, onde apoiei a equipe em diversas tarefas e mantive comunicação com clientes. Sou comunicativo e valorizo a empatia nas relações. Estou disponível para trabalhar 7 horas por dia, com pretensão salarial de até R$ 1.000. Busco uma oportunidade em Santo André, São Caetano ou próximo de Mauá.
Auxiliar Administrativo com experiência em atendimento ao público, rotina administrativa e recursos humanos em clínicas médicas e odontológicas. Comprometida e dinâmica, busco uma oportunidade para atuar em Santo André. Formação em Gestão Hospitalar, disponível para vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Estou disposta a trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e posso começar imediatamente. Habilidades em atendimento e administração de conflitos.
Profissional formada em Recursos Humanos desde 2021, busco oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Sou comunicativa, atenciosa, organizada, receptiva e proativa. Estou disponível para vínculos CLT ou Estagiária, em São Bernardo do Campo ou Santo André. Tenho pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e disponibilidade para horário integral, podendo iniciar em 10 dias.
Profissional de Recursos Humanos com sólida experiência em Departamento Pessoal e gestão de pessoas, atuando em empresas de grande porte dos setores hospitalar e industrial. Conduz o processo de entrada de colaboradores desde o cadastro em sistemas até a inclusão na folha de pagamento, entrega de documentos contratuais e liberação de benefícios. Experiência no tratamento de chamados de RH e melhoria contínua dos processos operacionais relacionados ao ponto eletrônico. Comunicação eficiente com fornecedores e setores parceiros, com foco em atendimento humanizado. Profissional PCD oralizada, valorizando a inclusão e promovendo um ambiente de trabalho acessível e diverso. Certificada em Lean Six Sigma Yellow Belt, com visão estratégica e foco em eficiência nos processos de RH. Formação em MBA em Gestão de Recursos Humanos pela FMU e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Anhanguera – UNIDERP. Disponível para atuar como Analista de Recursos Humanos Júnior, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade imediata. Localização: Santo André - SP.
Profissional com 58 anos, busca oportunidades como Recepcionista, Assistente Social, Gerente de Cafeteria e Gerente de Loja em São Bernardo do Campo e Santo André. Possui formação em Psicologia, Pedagogia e Administração, com especializações em inclusão de pessoas especiais e Neuropsicopedagogia. Com 32 anos de experiência como professora, incluindo 2 anos em gestão e coordenação, e também experiência como empresária no comércio de revenda de alimentos. Destaca-se pela comunicação ativa, proatividade, gestão de conflitos e administração de recursos e pessoas. Disponível para início imediato ou em até 1 semana. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 para jornada comercial e R$ 3.000,00 para jornada reduzida.
Profissional com 52 anos, graduada em Direito, MBA em Gestão de Recursos Humanos com ênfase em Liderança, Pós-Graduação em Trabalho, Processo do Trabalho e Previdência, Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e Trabalho, e MBA em Compliance, Gestão de Riscos e Governança Cooperativa. Possui 3 anos de experiência como Coordenadora de Recursos Humanos Generalista na Savale Alimentos em Londrina - PR. Habilidades em gestão de processos de admissão e demissão, desenvolvimento de Descritivo de Cargos e Salários, aplicação de Pesquisa de Clima, gestão do departamento pessoal, administração de folhas de pagamento, recrutamento e seleção, e elaboração de políticas de RH. Perfil proativo, com forte habilidade em liderança, comunicação, relacionamento interpessoal, organização, resolução de conflitos, adaptabilidade e conhecimento técnico. Disponível para atuar em Londrina e Região - PR e Santo André e Região do ABC - SP, em regime CLT, PJ ou temporário, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 e carga horária de segunda a sexta-feira e aos sábados.
Sou Josilene, 42 anos, graduada em Recursos Humanos, com experiência como Supervisora de Andares em hotéis como o Vivá Porto de Galinhas e Mar Hotel, além de ter atuado como Auxiliar e Assistente Administrativo no Ibis Recife Aeroporto. Sou organizada, comunicativa e ativa, pronta para integrar no mercado de trabalho. Busco uma oportunidade CLT como Supervisora de Andares em Cabo de Santo Agostinho, com pretensão salarial de R$ 2.400 e disponibilidade imediata. Tenho habilidade em trabalhar de forma totalmente presencial. Estou pronta para contribuir com a equipe!
Cuidadora de idosos com experiência em atendimento a pacientes acometidos de Parkinson, Alzheimer e Esclerose Múltipla, além de pacientes de baixa complexidade. Formada em Recursos Humanos e com curso de Cuidadora de Idosos. Perfil extremamente paciente e que realiza um trabalho humanizado. Disponível para plantões temporários de segunda a sexta, das 8h às 18h ou das 7h às 19h. Pretensão salarial de R$ 2.300. Localização: Santo André.
Profissional com 47 anos, cursando Superior em Recursos Humanos e com curso complementar de Assistente Administrativo pelo SENAI, busca oportunidades como Analista, Atendente, Digitadora ou Assistente Administrativo em regime híbrido ou home office. Possui vasta experiência na área bancária, incluindo atendimento ao cliente, operações bancárias, tratamento de numerários e malotes, elaboração de relatórios, digitação, lançamento em planilhas e tesouraria. Já atuou como líder de equipe, demonstrando habilidades em comunicação, orientação e treinamento. É observadora, comprometida e proativa, buscando uma carga horária flexível ou meio período, com pretensão salarial acima de R$1.800 a R$2.000. Localização: São Paulo - Zona Sul, Santo Amaro.
Profissional com 61 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca vaga de Vendedora com vínculo CLT em Santo André, Centro. Mora no Centro de Santo André. Tem experiência como vendedora em loja de decoração, experiência com perfumes importados e nacionais e em loja de semi joias. Destaca-se por ser proativa, observadora e valoriza o atendimento ao cliente, minimizando problemas e buscando soluções. Possui habilidades em manter um bom relacionamento com os demais funcionários e em seguir as regras da empresa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 8 horas. Disponível para início imediato, exceto aos domingos.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Recrutamento e Seleção em Santo André, ABC Paulista. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos e Bacharel em Ciências Biológicas, além de Técnico em Análises Clínicas. Experiência de 3 anos em treinamento e funções de caixa em hipermercado e 12 anos em hospital na área de banco de sangue, com gerenciamento de estoque e atendimento em urgências. Perfil comunicativa, pró-ativa, resiliente, analítica, trabalho em equipe e atenciosa. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para 40h semanais (horário comercial) ou o que melhor encaixar.
Profissional com sólida experiência como Coordenadora de Recursos Humanos, atuando de forma generalista em Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO). Especialista em desenvolvimento de pessoas e líderes, fortalecimento da cultura organizacional e gestão de conflitos. Psicóloga com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, perfil de liderança, comunicação eficaz, foco, organização e comprometimento. Disponível para atuar em Santo André e outras localidades, com pretensão salarial a partir de R$ 7.000. Disponibilidade imediata para início.
Buscando oportunidades como Auxiliar de produção, Alimentador de linha de produção ou Operador de máquinas. Vínculo CLT. 25 anos, residente em Santo André. Ensino médio completo. Experiência na área da limpeza no shopping Iguatemi, G4S e como Auxiliar de serviços gerais na Willisa Recursos Humanos. Perfil proativo, bom trabalho em equipe, organizado, ágil e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para horário comercial e pode começar no próximo mês. Habilidade em Instalação Hidráulica industrial (Senai).
Profissional com Bacharelado em Psicologia e curso técnico em andamento em Administração e Recursos Humanos. Buscando oportunidades nas áreas de Psicologia, Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com disponibilidade para trabalhar em São Paulo, região sul (São Bernardo, Diadema, Santo André). Proativo, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000. Disponível para carga horária integral.
Profissional de Recursos Humanos com graduação em Recursos Humanos, pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e especialização em Psicanálise. Com 34 anos, experiência como Coordenadora de Recursos Humanos, gerenciando duas matrizes e seis filiais, com forte conhecimento em folha de pagamento, e-social, processos admissionais e demissionais, saúde e segurança do trabalho. Perfil ágil, comunicativa, focada e receptiva. Disponível para atuar em Diadema, São Bernardo, Santo André, São Caetano e São Paulo, em vínculos CLT ou PJ, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 6 anos de experiência na área de Departamento Pessoal, atuando na Sickler Serviços Contábeis. Superior completo e certificação em Gestão em Recursos Humanos. Perfil proativo, resiliente e organizado. Busca oportunidades em CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para tempo integral. Residente nas cidades de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André e São Caetano do Sul, pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 41 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Analista de Compras. Formação em Gestão em Recursos Humanos (trancada). Experiência relevante em empresas como Instituto Capim Santo como Analista de Compras, MJV Tecnologia e Inovação como Analista de RH, Stamptec Indústria e Comércio Ltda. como Compradora e Colégio Brasiliense como Assistente Financeiro. Perfil comprometido, colaborativo e focado em resultados, com facilidade de adaptação e resolução de problemas. Habilidades em sistemas ERP, especialmente Protheus (TOTVS), e pacote Office, com ênfase em Excel. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.500. Disponível para início imediato e aberta a diferentes turnos.
Profissional com 44 anos, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação superior incompleta em Recursos Humanos e certificado de Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência de 5 anos no Hospital Santo Antônio de Itapema, onde atuei inicialmente na recepção e depois como assistente administrativo, gerenciando o financeiro e o setor de RH com 190 colaboradores. Habilidades em lançamentos de notas, treinamento de colaboradores, controle de ponto e compras. Perfil organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente. Aberta a trabalho em equipe e atendimento ao público.
Profissional proativa e comunicativa, com 49 anos, buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar de Logística em regime CLT. Possui formação de Ensino Médio Completo e experiência anterior nas áreas de Assistência Administrativa e Logística. Destaca-se por cursos voltados para o meio ambiente, conhecimentos em Informática e Gestão em Recursos Humanos. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 12x36. Residente em Jaboatão dos Guararapes / Cabo de Santo Agostinho.
Profissional em busca de oportunidade na área administrativa. Cursando Recursos Humanos, Gestão Administrativa e Informática. Caracteriza-se por ser proativa, ágil, comunicativa e com aprendizado rápido. Disponível para todos os horários, com início imediato. Pretensão salarial de R$ 1.900. Habilidades adicionais incluem curso de informática e gestão administrativa. Cidades de interesse: São Paulo, Mauá, São Mateus, Santo André, São Caetano.
Profissional de Recursos Humanos com 9 anos e meio de experiência. Pós-graduada em Gestão Hospitalar e em Recursos Humanos. Responsável pelos processos de recrutamento e seleção end-to-end, fechamento e conferência de folha, controle de férias, desligamentos, aplicação das políticas e procedimentos de RH, pesquisa de clima e cultura organizacional. Versátil, resiliente e com capacidade para assumir novos desafios. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Localização: Santo André, São Paulo.
Procuro estágio em Recursos Humanos em Santo André, SP. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos e possuo características como organização, comunicação e proatividade. Estou disponível para começar imediatamente e busco uma carga horária de 6 horas por dia. Tenho interesse nas áreas de recrutamento, treinamento e desenvolvimento pessoal. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500,00.
Buscando estágio remunerado na área de Administração e Recursos Humanos. Tenho 19 anos, estou cursando Psicologia e sou formado em Agropecuária. Possuo experiência em telemarketing e me considero uma pessoa comunicativa. Estou disponível para trabalhar à tarde e posso começar assim que houver uma vaga. Estou aberto a oportunidades em Santo André, São Caetano e Ribeirão Pires.
Profissional em busca de oportunidades na área de Recursos Humanos. Possuo Ensino Médio Completo e estou cursando técnico em RH. Tenho experiência como atendente e operadora de caixa, o que me proporcionou habilidades em atendimento ao cliente. Sou pontual, organizada e proativa. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou estágio, com carga horária de 8 horas por dia. Pretendo um salário mínimo para mais. Também possuo curso de informática. Localização: Mauá, Santo André.
Rafaela está em busca de uma oportunidade de trabalho em Santo André ou São Bernardo, preferencialmente no regime CLT. Com 30 anos, possui ensino médio completo e experiência em diversas funções, incluindo atendimento ao cliente e apoio operacional em lojas e restaurantes. Já trabalhou como auxiliar em empresas como Cocô Joia, Bibi do Milho, Randsat Brasil Recursos Humanos, Hábil Empreendimentos Hoteleiros, Lojas Caedu, Lanchonete Patti e Burger King. Está disponível para trabalhar no período da tarde e tem uma pretensão salarial de até R$ 2.500. Além disso, é sociável e proativa, pronta para colaborar em qualquer área disponível.
Buscando oportunidade de estágio na área de Direito ou Técnico em Recursos Humanos. Cursando graduação em Direito (3º semestre) e com formação em técnico em recursos humanos. Experiência em escritório despachante/advocatício, com habilidades em análise e preparo de documentos processuais, atendimento ao cliente, resolução de problemas, e auxílio em andamentos de processos judiciais. Proativa, responsável, organizada, dedicada e com bom trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 6 horas diárias no período da tarde/noite. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000. Inglês avançado e conhecimento intermediário em pacote Office. Resido na área metropolitana de São Paulo (Grande ABC), podendo atuar em Ribeirão Pires, Santo André, Mauá, Guapituba, Capuava, Rio Grande da Serra ou São Bernardo do Campo.
Buscando oportunidade como Assistente de Administração ou Assistente de Recursos Humanos em São Paulo, Santo Amaro. Tenho 16 anos e estou cursando o ensino médio, além de ter realizado cursos na área. Sou uma pessoa comunicativa, eficiente e ouvinte, com habilidade de comunicação direta e eficaz. Pretensão salarial de R$1.500, disponível para trabalhar em horários que não conflitem com meus estudos pela manhã e posso começar imediatamente. Falo português.
Profissional com 46 anos, graduada e com pós-graduação, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência em empresas como Cicopal Indústria de Alimentos, EV Seguros, IMG Seguros e Jota Prime Seguros, atuando nas áreas administrativa e financeira, controle, planilhas e recursos humanos. Possui perfil pró-ativo, comunicativa, analítica, organizada e dedicada. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode iniciar imediatamente. Localização: Belém.
Cicera, 51 anos, busca oportunidade como Assistente de RH em Curitiba (Centro). Formação em Pós-graduação em Recursos Humanos. Experiência de 2 anos na Concentrix e no escritório de cobrança Neiva de Lima e Zanicoti. Perfil: organizada, comprometida, ágil e excelente em trabalho em equipe. Habilidade em recrutamento. Pretensão salarial de R$ 2.500, com disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional de 24 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência em Saúde Ocupacional. Perfil comunicativa e analítica, com habilidades em comunicação clara e objetiva e proatividade. Disponível para trabalhar em São Paulo, bairro Paulista, em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta, horário comercial e pretensão salarial de R$ 2.500.
Buscando oportunidade de trabalho home office, sou Franciele, 39 anos, residente em Roça Grande, Colombo - PR. Tenho formação em Gestão em Recursos Humanos (incompleto) e estou cursando Relações Públicas. Possuo experiência em atendimento ao público em restaurante, vendas, gerenciamento de reservas e comunicação via WhatsApp e ligações. Sou comunicativa, proativa, curiosa e busco sempre a excelência no meu trabalho. Estou aberta a novas experiências e habilidades, incluindo edição de vídeos, composições prontas para negociação e sou uma excelente assistente virtual. Estou disponível para início imediato, com carga horária integral.
Profissional proativa, colaborativa, comunicativa e organizada, com 37 anos, em busca de oportunidades na área administrativa como Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Departamento Pessoal, Assistente Administrativa, e também como Professora de Educação Infantil e/ou Anos Iniciais. Formação em Pedagogia e cursos de Assistente Administrativo, Edição de Vídeos I, Operador Profissional, Secretariado, Telefonista com prática em PABX, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Departamento Pessoal e Auxiliar Administrativo. Experiência no setor de RH na Corsan, responsável por registros de pontos, escalas, lançamentos de atestados, atualização no E-social, controle de exames periódicos e cursos; estágio na Educação Infantil; metalúrgica como revisora de qualidade e amostras; e na indústria calçadista, abastecendo materiais na linha de produção. Pretensão salarial a partir de R$ 2.200, com disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais, podendo iniciar imediatamente em Campo Bom/RS.
Profissional com experiência como Auxiliar Administrativo e Financeiro, buscando oportunidade em São Paulo, SP. Cursando Psicologia na FMU, possui formação em Técnico em Assistente de Recursos Humanos e Operador de Computador. Com forte conhecimento em Office, destaca-se pela organização, proatividade e responsabilidade. Experiência em controle administrativo, emissão de notas fiscais, gerenciamento de despesas e elaboração de relatórios. Disponível para vínculo CLT, carga horária matutina ou integral, com pretensão salarial de até R$ 2.500,00 líquido. Disponível para início imediato.
Profissional graduada em Gestão de Recursos Humanos, cursando Pós em Gestão de Pessoas, com experiência sólida na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Atuação como Assistente de Recursos Humanos na Firstpack Suprimentos Ltda, realizando rotinas de recrutamento e seleção, admissão, demissão, controle de folha de ponto e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Assistente de Recursos Humanos em empresas como Dryloc Technologies, Prestcom Serviços e Mecânica e Estamparia São Bernardo, com habilidades em administração geral, controle de benefícios, integração de novos colaboradores e gestão de ponto. Comunicativa, empática, responsável e comprometida, buscando oportunidades CLT na região do Alto Tietê, com pretensão salarial entre R$ 2.400,00 e R$ 2.600,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato.
Profissional com experiência nas áreas Administrativa, Financeira e Atendimento ao Cliente, buscando oportunidades de trabalho em Santo André ou São Paulo. Possui Ensino Médio completo e formação profissionalizante em Gestão Empresarial e Introdução à Informática + Pacote Office. Experiência como Recepcionista Administrativa na Jhows Hair, onde foi responsável pelo atendimento ao cliente, agendamento de serviços, elaboração de orçamentos e apoio em vendas. Atuou também como Personal Shopper na RT Imports, realizando compras internacionais personalizadas e logística de envio. Com passagens por empresas como Shopping e Shopping of Miami como Vendedora, Magma Ind. como Auxiliar Administrativo e Miyuki como Assistente de Contas a Receber, destaca-se por suas habilidades em organização, comunicação e negociação. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, buscando carga horária de 40 horas semanais.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo na área de Recursos Humanos. Possuo mais de 30 anos de experiência, tendo atuado na Cobrapi como Gerente de Recursos Humanos por 15 anos, iniciando como Auxiliar de escritório. Sou comunicativo, detalhista, próativo e criativo. Tenho formação superior em Comunicação Social e sou proficiente em Excel e Word, com inglês em nível intermediário. Estou disponível para trabalhar em horário comercial diurno, com pretensão salarial de R$ 2 mil, preferencialmente com benefícios. Resido em Vitória/ES, no bairro Jardim Camburi e posso começar imediatamente.