Profissional com 53 anos, busca oportunidade de trabalho home office como Assistente de Recursos Humanos. Possui 2º grau completo e experiência na Evolean Serviços de Manutenção Ltda, onde atuou no fechamento de folha de pagamento, controle de cartão de ponto, elaboração de folhas de vale transporte e vale refeição, além de atendimento ao cliente e análise de crédito. É organizada, comunicativa e responsável. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 a R$ 2.400,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais e com habilidades em organização de documentos, conhecimento em Windows, Excel e atendimento telefônico. Localização: Santo André, Vila Alto Santo André.
Candidata a vagas de Auxiliar de Produção, Auxiliar de Escritório e Gráfica. Possui 40 anos e formação de 2° grau. Experiência como Assistente de Recursos Humanos, com foco em recrutamento e seleção, treinamento, preparação de documentos e consultas de candidatos. Perfil comunicativo, organizado, proativo, esforçado e dedicado, com facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial a partir de R$ 1.500 e disponibilidade para meio período ou integral de segunda a sexta. Habilidades em informática, destacando-se em funções administrativas. Cidades: Santo André e São Caetano.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos com vínculo CLT em Santo André ou São Mateus. Tenho 45 anos, formação superior e experiência em recrutamento e seleção, departamento pessoal, entrevistas, folha de pagamento, controle de ponto, vale transporte e benefícios. Sou comunicativa, possuo habilidades em liderança e tenho cursos em Ciências Contábeis, recrutamento e seleção, psicologia, entre outros. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Departamento Pessoal em Santo André. 27 anos, Superior cursando em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na HRA Médica, com habilidades em rotinas administrativas, financeiras, departamento pessoal e compras. Responsável por controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios gerenciais via sistemas ERP (Bom Controle e Viman). No departamento pessoal, atuava com controle de ponto, folha de pagamento, pagamento de benefícios, admissões, demissões e suporte aos colaboradores. Executava atividades administrativas como organização de documentos, controle de EPI e apoio em planilhas e sistemas internos. Fazia todo o processo de facilities da empresa e no setor de compras realizava pedidos de insumos, cotações de frete e pagamentos de desembaraço. Disponível para início imediato, pretensão salarial a partir de R$ 2.400,00, carga horária integral.
Profissional com 30 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidade como faturista ou assistente administrativo. Possui formação superior completa e experiência de 21 anos na Ipiranga Produtos de Petróleo, atuando em faturamento, recursos humanos, transportes e controle de estoques. É analítico, prático, responsável e com bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início em abril de 2025, em Santo André ou Mauá.
Buscando oportunidades como recepcionista hospitalar, recepcionista, auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. 20 anos, formação em Técnico em Administração concluído. Experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na TGA Recursos Humanos, onde realizava triagem de currículos, agendamento de entrevistas, elaboração de comunicados internos, gestão de documentos e atendimento a colaboradores. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Log20 Logística S/A em projeto de Implantação de IA AMBEV, capturando imagens e mantendo planilhas de controle. Jovem Aprendiz Administrativo, com habilidades em análise de currículos, agendamento de entrevistas e gestão de documentação. Perfil: proativa, organizada, comunicativa, flexível, pontual, dedicada e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral, remoto ou home office. Cursos complementares: Gestão de Pessoas - Sebrae (Novembro 2024).
Profissional com 43 anos, casado e pai, residente no centro de Diadema. Possui curso técnico em Contabilidade e está cursando o primeiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas de grande porte como Walmart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Makro Atacadista, com forte atuação em funções administrativas e comerciais. Última experiência como Assistente de RH na Activas Plásticos Indústrias LTDA, onde gerenciou benefícios e apoiou as áreas de DP, R&S e Treinamentos por três anos. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, proatividade, comunicação e análise. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos como Auxiliar ou Assistente, com vínculo CLT, em Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Paulo, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente RH. Com experiência em gestão estratégica de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, integração e treinamento. Habilidades em administração de folha de pagamento, controle de ponto eletrônico e gestão de benefícios. Monitoramento e análise de indicadores-chave de RH e experiência em processos financeiros e administrativos, como conciliação bancária e emissão de notas fiscais. Domínio de sistemas como Sênior, Closercare, SAP, Mob2, Oracle Sim, ADP Expert, SOC, Gupy. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com forte capacidade analítica, empatia e assertividade na comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, disponível para carga horária comercial, manhã, 5x2 e início imediato. Localização: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, São Paulo.
Profissional com 55 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui 11 anos de experiência em frigorífico, atuando na área administrativa de vendas, responsável por devoluções, bonificações e assistência aos vendedores, além de 13 anos de experiência no Banco Unibanco, focada no atendimento ao cliente. É organizada, comunicativa e pontual. Disponível para trabalhar em Santo André, prefere vínculo CLT, com pretensão salarial entre R$1500 e R$2000, em horário matutino.
Cuidadora de idosos com experiência em atendimento a pacientes acometidos de Parkinson, Alzheimer e Esclerose Múltipla, além de pacientes de baixa complexidade. Formada em Recursos Humanos e com curso de Cuidadora de Idosos. Perfil extremamente paciente e que realiza um trabalho humanizado. Disponível para plantões temporários de segunda a sexta, das 8h às 18h ou das 7h às 19h. Pretensão salarial de R$ 2.300. Localização: Santo André.
Profissional com 47 anos, cursando Superior em Recursos Humanos e com curso complementar de Assistente Administrativo pelo SENAI, busca oportunidades como Analista, Atendente, Digitadora ou Assistente Administrativo em regime híbrido ou home office. Possui vasta experiência na área bancária, incluindo atendimento ao cliente, operações bancárias, tratamento de numerários e malotes, elaboração de relatórios, digitação, lançamento em planilhas e tesouraria. Já atuou como líder de equipe, demonstrando habilidades em comunicação, orientação e treinamento. É observadora, comprometida e proativa, buscando uma carga horária flexível ou meio período, com pretensão salarial acima de R$1.800 a R$2.000. Localização: São Paulo - Zona Sul, Santo Amaro.
Profissional com 61 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca vaga de Vendedora com vínculo CLT em Santo André, Centro. Mora no Centro de Santo André. Tem experiência como vendedora em loja de decoração, experiência com perfumes importados e nacionais e em loja de semi joias. Destaca-se por ser proativa, observadora e valoriza o atendimento ao cliente, minimizando problemas e buscando soluções. Possui habilidades em manter um bom relacionamento com os demais funcionários e em seguir as regras da empresa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 8 horas. Disponível para início imediato, exceto aos domingos.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Recrutamento e Seleção em Santo André, ABC Paulista. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos e Bacharel em Ciências Biológicas, além de Técnico em Análises Clínicas. Experiência de 3 anos em treinamento e funções de caixa em hipermercado e 12 anos em hospital na área de banco de sangue, com gerenciamento de estoque e atendimento em urgências. Perfil comunicativa, pró-ativa, resiliente, analítica, trabalho em equipe e atenciosa. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para 40h semanais (horário comercial) ou o que melhor encaixar.
Profissional com sólida experiência como Coordenadora de Recursos Humanos, atuando de forma generalista em Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO). Especialista em desenvolvimento de pessoas e líderes, fortalecimento da cultura organizacional e gestão de conflitos. Psicóloga com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, perfil de liderança, comunicação eficaz, foco, organização e comprometimento. Disponível para atuar em Santo André e outras localidades, com pretensão salarial a partir de R$ 7.000. Disponibilidade imediata para início.
Buscando oportunidades como Auxiliar de produção, Alimentador de linha de produção ou Operador de máquinas. Vínculo CLT. 25 anos, residente em Santo André. Ensino médio completo. Experiência na área da limpeza no shopping Iguatemi, G4S e como Auxiliar de serviços gerais na Willisa Recursos Humanos. Perfil proativo, bom trabalho em equipe, organizado, ágil e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para horário comercial e pode começar no próximo mês. Habilidade em Instalação Hidráulica industrial (Senai).
Profissional com Bacharelado em Psicologia e curso técnico em andamento em Administração e Recursos Humanos. Buscando oportunidades nas áreas de Psicologia, Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com disponibilidade para trabalhar em São Paulo, região sul (São Bernardo, Diadema, Santo André). Proativo, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000. Disponível para carga horária integral.
Profissional de Recursos Humanos com graduação em Recursos Humanos, pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e especialização em Psicanálise. Com 34 anos, experiência como Coordenadora de Recursos Humanos, gerenciando duas matrizes e seis filiais, com forte conhecimento em folha de pagamento, e-social, processos admissionais e demissionais, saúde e segurança do trabalho. Perfil ágil, comunicativa, focada e receptiva. Disponível para atuar em Diadema, São Bernardo, Santo André, São Caetano e São Paulo, em vínculos CLT ou PJ, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 6 anos de experiência na área de Departamento Pessoal, atuando na Sickler Serviços Contábeis. Superior completo e certificação em Gestão em Recursos Humanos. Perfil proativo, resiliente e organizado. Busca oportunidades em CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para tempo integral. Residente nas cidades de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André e São Caetano do Sul, pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 41 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Analista de Compras. Formação em Gestão em Recursos Humanos (trancada). Experiência relevante em empresas como Instituto Capim Santo como Analista de Compras, MJV Tecnologia e Inovação como Analista de RH, Stamptec Indústria e Comércio Ltda. como Compradora e Colégio Brasiliense como Assistente Financeiro. Perfil comprometido, colaborativo e focado em resultados, com facilidade de adaptação e resolução de problemas. Habilidades em sistemas ERP, especialmente Protheus (TOTVS), e pacote Office, com ênfase em Excel. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.500. Disponível para início imediato e aberta a diferentes turnos.
Profissional com 44 anos, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação superior incompleta em Recursos Humanos e certificado de Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência de 5 anos no Hospital Santo Antônio de Itapema, onde atuei inicialmente na recepção e depois como assistente administrativo, gerenciando o financeiro e o setor de RH com 190 colaboradores. Habilidades em lançamentos de notas, treinamento de colaboradores, controle de ponto e compras. Perfil organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente. Aberta a trabalho em equipe e atendimento ao público.
Profissional proativa e comunicativa, com 49 anos, buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar de Logística em regime CLT. Possui formação de Ensino Médio Completo e experiência anterior nas áreas de Assistência Administrativa e Logística. Destaca-se por cursos voltados para o meio ambiente, conhecimentos em Informática e Gestão em Recursos Humanos. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 12x36. Residente em Jaboatão dos Guararapes / Cabo de Santo Agostinho.
Profissional em busca de oportunidade na área administrativa. Cursando Recursos Humanos, Gestão Administrativa e Informática. Caracteriza-se por ser proativa, ágil, comunicativa e com aprendizado rápido. Disponível para todos os horários, com início imediato. Pretensão salarial de R$ 1.900. Habilidades adicionais incluem curso de informática e gestão administrativa. Cidades de interesse: São Paulo, Mauá, São Mateus, Santo André, São Caetano.
Profissional de Recursos Humanos com 9 anos e meio de experiência. Pós-graduada em Gestão Hospitalar e em Recursos Humanos. Responsável pelos processos de recrutamento e seleção end-to-end, fechamento e conferência de folha, controle de férias, desligamentos, aplicação das políticas e procedimentos de RH, pesquisa de clima e cultura organizacional. Versátil, resiliente e com capacidade para assumir novos desafios. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Localização: Santo André, São Paulo.
Procuro estágio em Recursos Humanos em Santo André, SP. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos e possuo características como organização, comunicação e proatividade. Estou disponível para começar imediatamente e busco uma carga horária de 6 horas por dia. Tenho interesse nas áreas de recrutamento, treinamento e desenvolvimento pessoal. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500,00.
Buscando estágio remunerado na área de Administração e Recursos Humanos. Tenho 19 anos, estou cursando Psicologia e sou formado em Agropecuária. Possuo experiência em telemarketing e me considero uma pessoa comunicativa. Estou disponível para trabalhar à tarde e posso começar assim que houver uma vaga. Estou aberto a oportunidades em Santo André, São Caetano e Ribeirão Pires.
Profissional em busca de oportunidades na área de Recursos Humanos. Possuo Ensino Médio Completo e estou cursando técnico em RH. Tenho experiência como atendente e operadora de caixa, o que me proporcionou habilidades em atendimento ao cliente. Sou pontual, organizada e proativa. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou estágio, com carga horária de 8 horas por dia. Pretendo um salário mínimo para mais. Também possuo curso de informática. Localização: Mauá, Santo André.
Rafaela está em busca de uma oportunidade de trabalho em Santo André ou São Bernardo, preferencialmente no regime CLT. Com 30 anos, possui ensino médio completo e experiência em diversas funções, incluindo atendimento ao cliente e apoio operacional em lojas e restaurantes. Já trabalhou como auxiliar em empresas como Cocô Joia, Bibi do Milho, Randsat Brasil Recursos Humanos, Hábil Empreendimentos Hoteleiros, Lojas Caedu, Lanchonete Patti e Burger King. Está disponível para trabalhar no período da tarde e tem uma pretensão salarial de até R$ 2.500. Além disso, é sociável e proativa, pronta para colaborar em qualquer área disponível.
Buscando oportunidade de estágio na área de Direito ou Técnico em Recursos Humanos. Cursando graduação em Direito (3º semestre) e com formação em técnico em recursos humanos. Experiência em escritório despachante/advocatício, com habilidades em análise e preparo de documentos processuais, atendimento ao cliente, resolução de problemas, e auxílio em andamentos de processos judiciais. Proativa, responsável, organizada, dedicada e com bom trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 6 horas diárias no período da tarde/noite. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000. Inglês avançado e conhecimento intermediário em pacote Office. Resido na área metropolitana de São Paulo (Grande ABC), podendo atuar em Ribeirão Pires, Santo André, Mauá, Guapituba, Capuava, Rio Grande da Serra ou São Bernardo do Campo.
Buscando oportunidade como Assistente de Administração ou Assistente de Recursos Humanos em São Paulo, Santo Amaro. Tenho 16 anos e estou cursando o ensino médio, além de ter realizado cursos na área. Sou uma pessoa comunicativa, eficiente e ouvinte, com habilidade de comunicação direta e eficaz. Pretensão salarial de R$1.500, disponível para trabalhar em horários que não conflitem com meus estudos pela manhã e posso começar imediatamente. Falo português.
Profissional com formação em Assistente Social e experiência na Secretaria de Assistência Social Estadual do Amazonas como técnica. Buscando oportunidades como Assistente Social ou em Recursos Humanos, preferencialmente em regime home office. Comunicativa, proativa e organizada, atualmente cursando pós-graduação em Perícia Social. Disponível para vagas CLT ou freelancer, com pretensão salarial a partir de R$ 6.000 e carga horária de 36 horas. Localização: Manaus, São Lázaro.
Profissional com 47 anos, formada em Administração, busca oportunidades na área Administrativa, Recursos Humanos, atendimento ao cliente e suporte. Possui 3 anos de experiência como Assistente Administrativo em empresa de Estacionamento Rotativo, onde começou como auxiliar, foi assistente e gerenciou uma unidade. Destaca-se por ser comunicativa, proativa, prática e acredita no desenvolvimento das pessoas. Está em busca de vagas com vínculo CLT e freelancer, com pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira. Aprecia ambientes de trabalho que oferecem flexibilidade, especialmente para mães, permitindo trabalho remoto em situações com filhos. Local: Videira, Santa Catarina.
Buscando oportunidades de emprego em Ribeirão Pires, SP e cidades vizinhas como Mauá e Santo André. Vaga desejada: recepcionista, atendente, assistente, entre outras. Aberta a qualquer tipo de vínculo. Experiência em telemarketing na área financeira (3 meses), preferindo evitar telemarketing ativo, aceitando telemarketing receptivo. Perfil tímido, mas excelente em trabalho em equipe, criativa e disposta a ajudar. Fluente em inglês e aprendendo espanhol. Experiência em design gráfico com 2 anos de ensino médio técnico em mídias digitais. Pretensão salarial a partir de R$ 1.600, preferindo meio período e disponível para começar imediatamente.
Profissional comunicativa, organizada e pró-ativa, com ampla experiência em atendimento ao cliente e vendas. Buscando oportunidades como Recepcionista ou Consultor de Vendas em Santos. Possui formação superior incompleta em Técnico em Gestão de Recursos Humanos. Experiência anterior em SUL BRASIL MODAS como Assistente Administrativo e Consultora de Vendas, além de atuação em Panificadora Casa Lima e como Proprietária na M&M Poços Semi Artesiano. Total disponibilidade de horário e início imediato. Pretensão salarial a partir de R$ 1.800,00.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos, na área comercial ou administrativa. Sou comunicativo, responsável, organizado e adoro trabalhar em equipe. Tenho 38 anos, ensino médio completo e uma sólida experiência em funções administrativas e de recursos humanos, tendo atuado em empresas como Beneficência Nipo Brasileiro e Associação Brasileira de Normas Técnicas. Estou disponível para trabalhar em São Paulo, Zona Leste (Vila Formosa) e minha pretensão salarial é acima de R$ 1.518,00. Estou pronto para começar assim que surgir uma oportunidade.
Jovem aprendiz assistente de RH, buscando oportunidade com vínculo CLT ou estágio. Resido em Osasco, tenho 16 anos e estou cursando o segundo ano do ensino médio. Não tenho experiência anterior, mas estou disposta a mostrar meu potencial. Sou organizada, comunicativa, proativa, atenciosa, rápida, focada, esforçada e resiliente. Pretensão salarial acima de R$ 1.800, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, em período integral, começando às 8:00 ou 9:00. Estou disponível para começar imediatamente. Tenho curso de Assistente de Recursos Humanos (SENAC), curso preparatório militar (Unibe), curso de informática (Instituto Santa Rosa) e curso de inglês americano (Evolução). Busco benefícios como vale transporte, vale alimentação e outros.
Buscando oportunidades como Assistente de Recursos Humanos, Técnica em Recursos Humanos, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Localização: Sorocaba - SP. Vínculo desejado: CLT. Idade: 18 anos. Formação: Ensino Médio Completo, Integrado ao Técnico Profissionalizante em Gestão de Recursos Humanos, com previsão de conclusão do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos em Julho de 2027. Experiência: Atualmente, Aprendiz no setor de Recursos Humanos no Grupo Unimetal e Vendedora freelancer em loja de roupas. Perfil: organizada, proativa, dedicada, pontual, boa trabalho em equipe, empática, respeitosa. Pretensão salarial: R$ 2.000 a R$ 3.000. Carga horária: 40h semanais. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 5 anos de experiência como Recursos Humanos Generalista, possuo graduação em Recursos Humanos e pós-graduação em Psicologia Organizacional. Tenho experiência em recrutamento e seleção, processos de admissão e demissão, integração, atendimento ao colaborador, entrega e controle de uniformes e EPIs, apontamento e habilidade em cálculo de folha de pagamento, controle de benefícios e gestão de férias. Conhecimento em sistemas de folha de pagamento como ADP, Ponto Secullum e relatórios de KPIs. Sou organizada, proativa e tenho ótima gestão do tempo. Busco uma oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em Itaquaquecetuba, Poá ou Suzano, com pretensão salarial de R$2.300,00 para carga horária de 40 a 44 horas semanais.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo CLT em Candeias, São Francisco do Conde. 25 anos, formação em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Automação Industrial. Experiência na Fabamed com atividades administrativas e na Kaerfer Teckma na área de calibração industrial. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 1.600,00. Disponível para início imediato.
Vitória Cristina da Silva Nunes, 25 anos, residente em Itanhangá, Rio de Janeiro - RJ, está disponível para atuar na área administrativa ou Recursos Humanos. É comunicativa, dedicada, flexível e possui facilidade para trabalhar em equipe. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial acima de um salário mínimo. Formação: Ensino Médio Completo e cursos em Atendimento ao Público e Excel. Experiência como Assistente Administrativa na Rio Service Transporte de Cargas Ltda, com foco em geração de cobranças, controle de notas fiscais e organização de documentos. Também atuou como Balconista no Outlet Lojas Wilson Comércio, com ênfase em atendimento ao cliente. Procuro oportunidades que permitam aplicar minhas habilidades e continuar aprendendo.
Profissional em busca de oportunidades de trabalho home office. Possui formação em Assistência Social e experiência em empresas e hospitais. É técnica em enfermagem, assistente social e possui pós-graduação em Reengenharia e Gestão de Recursos Humanos. Disponível para início imediato e aberta a qualquer tipo de vínculo. Perfil independente, com pretensão salarial de acordo com o mercado de trabalho. Localização: Cabo Frio.
Assistente Administrativo de Recursos Humanos com mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa, Compras e Logística. Atuação em empresas de grande porte como Autoglass, Hospital Santa Rita de Cássia, FINDES e Coca-Cola Andina. Sólida experiência em processos de compras, controle de estoque, emissão e conferência de notas fiscais, gestão de documentos e apoio a rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado e comprometido com a excelência operacional, facilidade para atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos. Experiência com sistemas integrados de gestão e automação de processos, domínio nas plataformas MXM, FLUIG, SAP e FIORI. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Pessoas, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Pretensão salarial de R$2.200, disponível para trabalhar 8 horas e 48 minutos por dia, podendo começar imediatamente. Localidade: Grande Vitória.
Profissional com 27 anos de experiência na área administrativa, especializada em instituições de ensino. Formada em Secretariado, possui habilidades em rotinas de secretaria, atendimento ao público, suporte à direção e coordenação pedagógica. Experiência em organização de documentos, controle de agendas, emissão de boletos e processos de matrícula. Domínio do Pacote Office, conhecimentos no sistema TOTVS e facilidade com ferramentas digitais. Experiência no setor financeiro, com negociações e análise de documentação. Gosta de trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente organizado e produtivo. Disponível para vaga de assistente administrativo temporário em Mauá - SP e Santo André - SP, carga horária integral, pretensão salarial de R$ 2.500.
Profissional com 13 anos e 9 meses de experiência como Assistente Administrativo na SPDM. Habilidades em rotinas de recursos humanos, controle de almoxarifado, programação e planejamento de férias, e manutenção predial. Proativa, dinâmica e determinada a desenvolver e realizar projetos eficazes, com senso analítico e ética. Formação: Ensino médio completo, Ensino superior em Tecnologia de Gestão Ambiental e Técnico de Segurança do Trabalho (cursando). Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo e Diadema, em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial a partir de R$ 2.800, mas aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint). Disponível para início imediato em carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 14 anos de experiência em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em São Bernardo do Campo. Especialista em Recrutamento e Seleção, com profundo conhecimento em Departamento Pessoal, gerenciando folha de pagamento, controle de ponto, processos de admissão e desligamento. Experiência em desenvolver e aplicar treinamentos que impulsionam o desenvolvimento profissional e a performance da equipe. Proativa, comunicativa e organizada, com excelente relacionamento interpessoal. Cursando Bacharelado em Direito (6º semestre) e formada em Coaching pela SbCoaching. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para horário comercial.
Procuro oportunidades como freelancer à noite em Imperial Cuiabá. Tenho 28 anos e formação em Recursos Humanos. Possuo experiência como auxiliar e assistente no supermercado Bom Jesus. Sou proativo, detalhista e pontual. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500 e estou disponível para trabalhar a partir das 18 horas. Busco novas oportunidades que se encaixem no meu perfil.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em Luziânia e entorno. 25 anos, cursando 3° semestre em Gestão de Recursos Humanos. Experiência em auxiliar administrativo e auxiliar de informática no Exército Brasileiro, Goiás Verde, Fort Atacadista e Comper. Perfil analítico e proativo, boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária integral.
Procuro vaga como Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo, Jardim Represa. Cursando ensino superior, 3º semestre em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na Estrela Online, com foco em RH. Habilidades: Pacote Office, comunicativa, proativa e responsável. Disponível para trabalhar em regime CLT, na parte da manhã, com pretensão salarial de R$ 1.900.
Profissional com 36 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração, com pós-graduação em Tradução. Experiência como Operador de Caixa na Drogaria São, Assistente Administrativo na Control Ware Sistemas e Operador de Caixa Administrativo na Rimad. Possui cursos em Administração Financeira, Fluxo de Caixa e Empreendedorismo. Perfil analítico, organizado, meticuloso, independente, assertivo e introvertido. Busca oportunidades como Analista Financeiro Júnior, Assistente Financeiro ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT, em Taubaté. Pretensão salarial entre R$2.300,00 a R$2.500,00 e disponibilidade para início imediato em carga horária integral.
Carla Regina Correa, 47 anos, casada, com 1 filha, residente em Guarulhos/SP, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui formação em Técnico em Secretariado e Pós-Graduação em Gerenciamento Estratégico em Recursos Humanos. Tem 8 anos de experiência em assessoria a Gerência e Diretoria, com responsabilidades que incluem programação de viagens nacionais e internacionais, controle de equipes, administração de pessoal, atendimento a médicos e pacientes, organização de eventos e controle de documentos. Pretensão salarial acima de 3 mil, busca vínculo CLT. Conhecimentos em inglês e espanhol básicos, além de diversos cursos de extensão na área de Recursos Humanos.
Busco oportunidade como Assistente de RH, com vínculo CLT em São Paulo - Vila Matilde. Tenho 34 anos e sou formada em Gestão de Recursos Humanos. Embora minha experiência seja em atendimento ao cliente em empresas como Atento e Teleperformance, estou disposta a aprender e me desenvolver na área de RH. Sou reservada, comunicativa, trabalho bem em equipe e estou disponível para início imediato no horário das 7hs às 17hs. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00.