Profissional com 51 anos e formação superior em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades como Gerente ou Supervisora de loja, e Assistente Financeiro em São Bernardo do Campo. Experiência sólida em gestão de equipe, admissão e demissão, folha de pagamento, cálculo de comissões, criação e aplicação de treinamentos, faturamento e estratégias de venda. Proativa, dedicada, perfeccionista e com capacidade de resolução de problemas. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 para Gerente/Supervisora de Loja e R$ 3.000,00 para Assistente Administrativo/Financeiro, ambos com carga horária integral. Habilidades: Pacote Office, inglês e espanhol básicos.
Profissional com 41 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos e Bacharelado em Serviço Social, com experiência sólida como Analista de Departamento Pessoal e Assistente de Departamento Pessoal. Atuação na IDS ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA, responsável pela administração de pessoal com 250 colaboradores, cálculos de rescisões, homologações, controle de férias e folha de pagamento. Anteriormente, na SIGMAX ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA, gerenciou a administração de pessoal de 400 colaboradores, incluindo cálculos de rescisões, controle de afastamentos, e elaboração de documentos legais. Possui perfil comportamental proativo, pontual e dinâmica, com excelente habilidade para trabalho em equipe. Disponível para início imediato, busca oportunidade de emprego na área de Recursos Humanos com pretensão salarial de R$ 3.700,00. Localização: São Bernardo do Campo - SP.
Profissional com 13 anos e 9 meses de experiência como Assistente Administrativo na SPDM. Habilidades em rotinas de recursos humanos, controle de almoxarifado, programação e planejamento de férias, manutenção predial, saúde ocupacional, ASO, PCMSO e controle e entrega de EPIs. Proativa, dinâmica e determinada a desenvolver e realizar projetos eficazes, com senso analítico e ética. Formação: Ensino superior em Tecnologia de Gestão Ambiental (concluído) e Técnico de Segurança do Trabalho (cursando). Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo e Diadema, em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 3.200,00, mas aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Disponível para início imediato em carga horária de 40 horas semanais.
Assistente Administrativo com 7 anos de experiência na Verzani e Sandrini, focada em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Formada em Gestão de Recursos Humanos, sou organizada, comunicativa, pontual, resiliente, proativa e responsável. Busco uma oportunidade CLT em São Bernardo do Campo, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.400,00. Possuo habilidades em negociação, gestão, resolução de problemas, facilities, liderança e certificação bancária.
Buscando oportunidades como auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca ou atendimento em São Bernardo do Campo ou Santo André. 22 anos, formação em ensino médio completo e técnico em design de interiores. Experiência como jovem aprendiz em assistente administrativo, biblioteca, recursos humanos e setor técnico. Perfil: organizada, paciente, proativa e focada. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 ou um salário mínimo, disponível para carga horária de 5x1 e início imediato.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Formada em nível superior, possui perfil analítico e excelente habilidade de comunicação. Busca oportunidade como Assistente de RH, com vínculo CLT, em São Bernardo do Campo. Pretensão salarial de R$2.500,00 e disponível para trabalhar até 44 horas semanais. Pode iniciar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando o último semestre de Administração na UNIP e curso de Auxiliar de Recursos Humanos na Florestan Fernandes. Possuo 6 anos de experiência na SBKBPO, onde atuei como estagiária, auxiliar operacional e assistente líder operacional. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, Canva e Excel. Disponível para início imediato e aceito propostas de estágio a partir de R$ 1.400 e CLT a partir de R$ 1.900. Localização: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André.
Buscando oportunidade como Encarregada de Departamento Pessoal ou Analista de Departamento Pessoal. Formação: Superior em Tecnologia de Recursos Humanos. Experiência como Gerente de Departamento Pessoal no Grupo Facility Recursos Humanos (fev/2016 - jun/2025): gestão do departamento, atendimento a colaboradores e clientes, rotinas de folha de pagamento (sistema Bitti), gestão de férias, rescisões, administração de benefícios, controle de contratos e atividades sindicais. Experiência como Assistente de RH na Solemk Recauchutadora LTDA (out/2012 - jul/2015): elaboração de folha de pagamento, processos de admissão e demissão, fechamento de vale-transporte, participação na CIPA e programas de saúde e segurança. Perfil: organizada, responsável, proativa, facilidade em aprender e trabalhar em equipe. Pretensão salarial: R$ 4.000. Total disponibilidade para início imediato. Localização: São Bernardo do Campo e região do ABCD.
Profissional com 14 anos de experiência em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em São Bernardo do Campo. Especialista em Recrutamento e Seleção, com profundo conhecimento em Departamento Pessoal, gerenciando folha de pagamento, controle de ponto, processos de admissão e desligamento. Experiência em desenvolver e aplicar treinamentos que impulsionam o desenvolvimento profissional e a performance da equipe. Proativa, comunicativa e organizada, com excelente relacionamento interpessoal. Cursando Bacharelado em Direito (6º semestre) e formada em Coaching pela SbCoaching. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para horário comercial.
Procuro vaga como Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo, Jardim Represa. Cursando ensino superior, 3º semestre em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na Estrela Online, com foco em RH. Habilidades: Pacote Office, comunicativa, proativa e responsável. Disponível para trabalhar em regime CLT, na parte da manhã, com pretensão salarial de R$ 1.900.
Buscando oportunidades como recepcionista hospitalar, recepcionista, auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. 20 anos, formação em Técnico em Administração concluído. Experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na TGA Recursos Humanos, onde realizava triagem de currículos, agendamento de entrevistas, elaboração de comunicados internos, gestão de documentos e atendimento a colaboradores. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Log20 Logística S/A em projeto de Implantação de IA AMBEV, capturando imagens e mantendo planilhas de controle. Jovem Aprendiz Administrativo, com habilidades em análise de currículos, agendamento de entrevistas e gestão de documentação. Perfil: proativa, organizada, comunicativa, flexível, pontual, dedicada e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral, remoto ou home office. Cursos complementares: Gestão de Pessoas - Sebrae (Novembro 2024).
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo e na área de Contabilidade em São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André. Tenho 34 anos, estou cursando Administração e possuo formação em Recursos Humanos. Tenho experiência como Auxiliar de Contabilidade. Sou comunicativa, organizada e proativa. Minha pretensão salarial é entre R$ 1.700,00 e R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 6 a 8 horas. Possuo também curso de Libras.
Profissional com 51 anos, residente no ABC Paulista, busca vaga de Zelador de Condomínio com vínculo CLT. Possui formação em elétrica e recursos humanos, com 10 anos de experiência em condomínio residencial em São Bernardo do Campo, onde gerenciou uma equipe de 6 funcionários, cuidou de compras, contato com o administrativo e acompanhamento de empresas terceirizadas. Destaca-se por ser organizado, comunicativo, ético, dedicado, prestativo, discreto e gentil. Pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 6.000,00, disponível para carga horária de 8:00 às 17:00hs e início em 20 dias. Possui conhecimentos em informática básica, elétrica, hidráulica, pintura, alvenaria, sistemas de câmeras de segurança e está apto a atuar como gerente predial.
Patricia da Costa Silva, 32 anos, busca vaga como auxiliar administrativo com vínculo CLT em São Bernardo do Campo. Possui formação técnica em recursos humanos e experiência como Correspondente Bancária no BMG, onde gerenciou carteira de clientes, fez atendimento físico e remoto, identificou necessidades dos clientes e ofereceu produtos financeiros. É comunicativa, prestativa, proativa e carismática. Disponível para trabalhar 8 horas diárias com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Tem experiência com ferramentas de escritório e está disposta a trabalhar em diferentes áreas dentro do administrativo.
Profissional com experiência como Técnica de Segurança do Trabalho, atuando na Domingues Segurança do Trabalho, responsável por garantir o cumprimento das normas de segurança, realizando inspeções em campo, elaborando relatórios técnicos e apoiando na implementação de medidas preventivas. Também possui experiência como Assistente Administrativo de Obras na Valmet Papel e Celulose, onde gerenciou controle administrativo e gestão de pessoas. Experiência anterior como Assistente de Departamento Pessoal e Assistente Financeiro. Formada em Técnico em Segurança do Trabalho e Tecnólogo em Recursos Humanos. Perfil proativo, comunicativo, comprometido, com facilidade para trabalho em equipe e foco em soluções práticas e seguras. Disponível para trabalhar em São José dos Pinhais, com pretensão salarial de R$ 5.000, carga horária a combinar e disponibilidade imediata.
Profissional experiente em Vendas, Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com habilidades comprovadas em negociação, motivação e formação de equipes. Busco oportunidades na área Administrativa ou Recrutamento e Seleção, onde possa aplicar minhas habilidades e experiências para contribuir com o sucesso da empresa. Com uma sólida formação em Administração de Empresas, possuo experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas. Minhas principais habilidades incluem: planejamento e execução de estratégias de vendas e marketing, gestão de departamentos internos, recrutamento e seleção de talentos. Possuo certificações em Pacote Office, Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Negociação, Administração de Pessoal, Vendas, Gestão Financeira e Folha de Pagamento. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00, em carga horária de 44 horas semanais. Perfil: responsável e comunicativo.
Profissional com mais de 5 anos de experiência nas áreas administrativa, comercial e de recursos humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte - São Bernardo. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao público, suporte a equipes, controle de documentos e rotinas de RH (folha, ponto, férias). Habilidades em organização e controle de documentos, Pacote Office (Word, Excel, Outlook), boa comunicação e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1800 a R$ 2000, disponível para início imediato, carga horária de 5x2, 44 horas semanais.
Renata Wagner, 63 anos, busca oportunidade de trabalho como recepcionista, telefonista, ou até mesmo como Chefe/Coordenadora, com vínculo CLT, nas cidades de São Bernardo do Campo ou Diadema. Possui formação colegial completa e 43 anos de experiência na empresa Irmãos Parasmo, sendo 22 anos como telefonista e o restante como Auxiliar de Recursos Humanos. É organizada, comunicativa e tem boa experiência com o público em geral. Pretensão salarial a combinar e disponível para trabalhar.
Profissional de Recursos Humanos generalista com 49 anos, graduada em Gestão de Recursos Humanos e Direito, além de pós-graduação em Direito do Trabalho. Experiência em subsistemas de RH, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de equipe e compliance. Vivência na gestão de frota e gestão de viagens, possibilitando atuação também na área administrativa comercial. Disponível para vínculo CLT em São Bernardo do Campo, São Caetano, Santo André, Diadema e São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 6.500,09 e início imediato. Habilidades destacadas: visão sistêmica, comunicação persuasiva e orientação a resultados.
Buscando oportunidade como telefonista ou recepcionista em São Bernardo do Campo. 32 anos, ensino médio completo. Atualmente atuando como telefonista no Banco da Caixa. Perfil: organizada, extrovertida, focada no serviço. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira, podendo iniciar em até uma semana. Possui curso profissionalizante em Recursos Humanos, conhecimentos básicos em informática (Excel, Word, PowerPoint) e experiência em atendimento ao cliente.
Profissional com 24 anos, formada em Técnico em Administração e Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em São Paulo (Campo Limpo, Paulista, Berrini). Possui experiência em diversas áreas administrativas, incluindo atuação em empresas como Artel Engenharia, Coordenada Corretora de Seguros, Impakto Festas, ACAM, Semantix, Hospital BR Surgery, e Fundação Oswaldo Ramos. Habilidades em pagamento de salários, controle de folha de ponto, apresentações no Canva, controle de planilhas, onboarding de diretores, organização de eventos, cadastro de pacientes, e monitoramento de contas. Perfil analítico, comunicativo, proativo e organizado. Pretensão salarial de R$ 2500,00 e disponível para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Recrutamento e Seleção de Pessoal, buscando oportunidades CLT ou PJ em Santo André ou São Bernardo. Formação em Recursos Humanos, com especialização em Business Partners e atualmente cursando especialização em Psicanálise e Psicologia. Perfil pró ativo, comunicativa e apaixonada pela área, sempre buscando formas de melhorar processos internos. Pretensão salarial de R$4.500 e disponível para carga horária integral. Experiência em empresas como RI Happy Brinquedos, Tam Cargo, Escritório de Advocacia Rodrigues Barbosa Figueiredo Gasparian, Santa Casa de São Bernardo do Campo, Seal Segurança e Person Consultoria Contábil.
Profissional graduada em Gestão de Recursos Humanos, cursando Pós em Gestão de Pessoas, com experiência sólida na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Atuação como Assistente de Recursos Humanos na Firstpack Suprimentos Ltda, realizando rotinas de recrutamento e seleção, admissão, demissão, controle de folha de ponto e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Assistente de Recursos Humanos em empresas como Dryloc Technologies, Prestcom Serviços e Mecânica e Estamparia São Bernardo, com habilidades em administração geral, controle de benefícios, integração de novos colaboradores e gestão de ponto. Comunicativa, empática, responsável e comprometida, buscando oportunidades CLT na região do Alto Tietê, com pretensão salarial entre R$ 2.400,00 e R$ 2.600,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato.
Assistente Social com 50 anos, pós-graduada em Direito Previdenciário e cursando Saúde Pública, buscando vaga com vínculo CLT em Santo André ou São Bernardo do Campo. Com 15 anos de experiência, incluindo 5 anos no Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo, desenvolvi habilidades em escuta ativa, mediação de conflitos, articulação de recursos sociais e defesa de direitos. Disponível para carga horária integral ou meio período, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000 e início imediato. Habilidades técnicas incluem conhecimento das legislações sociais (LOAS, ECA, Estatuto do Idoso, Previdência Social), atendimentos de alta complexidade, elaboração de relatórios e articulação com a rede socioassistencial.
Recepcionista comunicativa, proativa, organizada e pontual, em busca de oportunidade de trabalho CLT em São Bernardo do Campo. 23 anos, com ensino médio completo e cursos em recursos humanos e secretariado. Disponível para trabalhar 8 horas por dia e iniciar imediatamente. Estou à disposição para contribuir com uma equipe e oferecer um atendimento de qualidade.
Auxiliar Administrativo com 18 anos de experiência em clínica médica, desenvolvendo habilidades em gestão documental, agendamento de férias e afastamento, compras de VT e benefícios, orçamentos e agendamento de preventivas. Supervisão de atendimento ao cliente, fluxo de laudos, setor de autorização de exames e resolução de demandas e reclamações. Cursando último semestre em Recursos Humanos, com cursos em chefia e liderança, Pacote Office e aperfeiçoamento em Excel. Perfil proativo, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal e organizada. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 44 horas semanais, a partir de R$ 2.000,00. Localização: São Bernardo do Campo.
Buscando oportunidade como Auxiliar Jurídico com foco em cálculos trabalhistas e departamento pessoal. Formação em Gestão de Recursos Humanos e cursando o 10º semestre de Direito. 17 anos de experiência na área, com trajetória de auxiliar a coordenadora. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000, carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início em uma semana. Experiência em empresas de médio porte e contabilidade. Aberta a vínculos CLT ou PJ. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
Profissional com mais de 14 anos de experiência no setor bancário, especializado em gerenciamento de contas, gestão de pessoas e processos, atendimento ao cliente e resolução de conflitos. Graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Paulista em 2005. Características marcantes incluem determinação, organização, compromisso, senso de urgência, criatividade e excelente comunicação. Habilidades desenvolvidas em inteligência emocional para influenciar positivamente equipes e pensamento crítico focado na resolução de problemas. Buscando oportunidades em gestão de pessoas, com pretensão salarial a partir de R$ 6.000. Disponível para início imediato em São Bernardo do Campo e região do ABC Paulista.
Buscando oportunidade na área de portaria, com vínculo CLT. 49 anos, residente em São Bernardo do Campo, SP. Formação em ensino fundamental. Experiência como porteiro de canteiro de obra na Innova Recursos Humanos, onde realizava controle de saída de veículos e funcionários e rondas noturnas. Também possuo experiência como vigilante de patrimônio. Sou uma pessoa comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.650, disponível para carga horária 12/36 e pronto para iniciar imediatamente.
Profissional formada em Recursos Humanos desde 2021, busco oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Sou comunicativa, atenciosa, organizada, receptiva e proativa. Estou disponível para vínculos CLT ou Estagiária, em São Bernardo do Campo ou Santo André. Tenho pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e disponibilidade para horário integral, podendo iniciar em 10 dias.
Profissional com 58 anos, busca oportunidades como Recepcionista, Assistente Social, Gerente de Cafeteria e Gerente de Loja em São Bernardo do Campo e Santo André. Possui formação em Psicologia, Pedagogia e Administração, com especializações em inclusão de pessoas especiais e Neuropsicopedagogia. Com 32 anos de experiência como professora, incluindo 2 anos em gestão e coordenação, e também experiência como empresária no comércio de revenda de alimentos. Destaca-se pela comunicação ativa, proatividade, gestão de conflitos e administração de recursos e pessoas. Disponível para início imediato ou em até 1 semana. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 para jornada comercial e R$ 3.000,00 para jornada reduzida.
Estudante de Gestão de Recursos Humanos na Estácio, com 23 anos, em busca de estágio não obrigatório em Recursos Humanos em São Bernardo do Campo. Experiência no Grupo Viggo, onde realizava publicação de vagas, atualização de planilhas, seleção de candidatos, sondagem de perfis, participação em entrevistas presenciais e recepção de candidatos. Perfil comunicativa, perfeccionista, organizada, proativa e dedicada. Pretensão salarial de R$ 1.300, disponível para trabalhar quantas horas forem necessárias e com início imediato.
Profissional com 37 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos, procura oportunidade como Auxiliar Administrativo / Atendente em São Bernardo do Campo. Possui experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista, destacando-se por ser proativa, comunicativa e organizada. Disponível para todos os tipos de vínculo (CLT, PJ, temporário, estágio) e carga horária. Pretensão salarial de R$ 1.900,00. Habilidades abrangentes em diversas áreas.
Profissional com mais de 24 anos de experiência na área administrativa, com sólida trajetória em coordenação, administração e atendimento ao público. Experiência em liderar equipes de mais de 80 profissionais e gestão de atendimento para mais de 500 clientes internos por semestre. Forte atuação em planejamento estratégico, controle de custos, recursos humanos e processos administrativos. Habilidade em comunicação clara, gestão de conflitos, negociação e liderança orientada para resultados. Experiência em vendas consultivas, atendimento personalizado e desenvolvimento de estratégias comerciais. Ministrou treinamentos e capacitações focadas em desenvolvimento de equipes e melhoria de desempenho. Disponível para trabalho em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 5.000,00, carga horária em horário comercial e disponibilidade imediata. Possui formação em Administração e Matemática, além de cursos pelo Sebrae nas áreas de atendimento, marketing, comercial e redes sociais.
Profissional com 47 anos, superior completo em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades como Auxiliar de Logística e Operadora de Caixa em São Bernardo do Campo. Experiência em Grupo Casas como Auxiliar Administrativo, KainosBPO no Agendamento de Consultas e Exames, e Atento Brasil como Analista de Recuperação de Crédito. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial acima de R$ 1.800, disponível para período integral ou horário flexível, podendo iniciar imediatamente. Conhecimento no Pacote Office.
Profissional de Vendas com experiência em prospecção de clientes, suporte pós-venda e emissão de pedidos por sistema. Formada em Recursos Humanos pela Faculdade Anhanguera, sou comunicativa, responsável e proativa. Busco oportunidade de trabalho na área de vendas, com vínculo CLT, em Diadema ou São Bernardo do Campo. Pretensão salarial de R$ 2.000 + comissão, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato.
Buscando oportunidade como Conferente em São Bernardo do Campo, bairro Demarchi ou Cooperativa. Tenho 38 anos, ensino médio completo e experiência de 11 meses na Santos Brasil Logística, utilizando os sistemas Alcis WMS e Sênior WMS. Realizei conferência, recebimento e expedição com coletor. Sou proativo, detalhista quando necessário e valorizo o trabalho em equipe. Pretendo atuar em carga horária de 8 horas diárias, preferencialmente no período da tarde, com pretensão salarial de R$2.400,00 a R$2.500,00. Estou desempregado há 5 meses e disponível para começar de imediato. Possuo cursos em Logística, Eletricista Residencial, Contabilidade, Recursos Humanos, Marketing, Administração, Lean Six Sigma White e outros.
Profissional de Recursos Humanos com experiência em recrutamento e seleção. Formada em Psicologia e com pós-graduação em Gestão Estratégica em Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, busca oportunidade de vínculo CLT com carga horária integral e pretensão salarial de R$8.000,00. Perfil focado em treinamento e desenvolvimento, com 53 anos de idade e pronta para iniciar imediatamente.
Auxiliar Administrativo / Estágio em Recursos Humanos. Cursando Recursos Humanos na UNIP. Ensino médio completo. 3 anos de experiência como auxiliar administrativo, realizando atividades de rotina. Perfil: Comunicativa, responsável, organizada, esforçada e trabalha bem em equipe. Disponibilidade total para carga horária. Pretensão salarial de R$ 1.700. Habilidades: Curso Básico em inglês e em informática. Localização: São Paulo - São Bernardo do Campo.
Busco oportunidade como Auxiliar de Produção em São Bernardo do Campo, Jardim Ipê. Tenho 45 anos e formação em Ensino Superior Incompleto em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência anterior como Auxiliar de Produção, onde atuei em diversas atividades, incluindo empacotamento de produtos alimentícios, pesagem de matéria-prima, boas práticas de fabricação, separação de embalagens, etiquetagem, montagem de caixas, contagem e conferência de pallets, organização 5S e limpeza do local de trabalho. Sou pró-ativo, tenho bom relacionamento interpessoal, trabalho bem em equipe e sou organizado. Estou disponível para trabalhar em regime CLT com pretensão salarial de R$ 2.200,00 e tenho total disponibilidade de horário para início imediato.
Profissional com formação superior em Gestão de Recursos Humanos, concluída em 2023, e ampla experiência no comércio varejista. Atuou como confeiteira, gerente de produção em confeitaria, operadora de caixa e atendente de padaria. Comunicativa e proativa, busca uma oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral de segunda a sexta, e pretensão salarial entre R$ 2.500 a R$ 3.000. Residente em São Bernardo do Campo, está disponível para início em duas semanas.
Profissional com MBA em Recursos Humanos e 36 anos, busca oportunidade como Analista de Administrativo em São Bernardo do Campo, SP. Experiência em inspeção de frascos para marcas como Natura e Avon, controle de qualidade e organização de inventário. Atuou como Analista de Pré-Vendas (Temporário), atendendo clientes e gerenciando leads no RD Station. Experiência como Social Media (Freelancer), criando campanhas digitais e atendendo via e-commerce. Com atuação como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, gerenciou equipes de até 45 colaboradores e desenvolveu estratégias de crescimento. Experiência em atendimento ao cliente na Volkswagen do Brasil e gestão de processos no SAP. Habilidades em administração de empresas, recrutamento e seleção, controle financeiro, CRM, gestão de KPIs e criação de conteúdo para mídias sociais. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para início imediato em horário comercial (8h às 17h, de segunda a sexta).
Profissional com 42 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo Hospitalar em São Paulo. Formada em Administração em Recursos Humanos, com 9 anos de experiência em recrutamento e seleção em consultoria. Proativa, organizada e comunicativa, com atuação em rotinas administrativas, processos de admissão, treinamento e desenvolvimento de colaboradores, além de atendimento ao público com foco em qualidade e empatia. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para período integral. Recentemente concluiu curso de formação em auxiliar de ciências mortuárias com estágio em tanatopraxia.
Buscando oportunidades de trabalho home office (CLT), residente em Barueri, São Paulo, 28 anos. Formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnica em Contabilidade. Experiência na Drogaria Bifarma como Operadora de Caixa, com ênfase em atendimento ao cliente, administração de vendas e metas, e na Integracorp como Auxiliar de Monitoramento, realizando atendimento remoto e cadastro de clientes. Perfil proativo, dedicado, pontual, estudiosa e esforçada. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000, com disponibilidade para carga horária de 8 horas ou meio período. Habilidades em Assistente Administrativo, Auxiliar em Contabilidade e RH, Libras básico e Empreendedorismo.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Financeiro em São Bernardo do Campo, centro. Tenho 54 anos, formação em Administração de Empresas e experiência no Jornal Estado de São Paulo no SAC, além de ter trabalhado na Kappa Engenharia, onde lidava com contas a receber, contas a pagar, organização de arquivos e alimentação de planilhas com previsões. Sou comunicativa, organizada e estou disponível para trabalhar em horário comercial. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e posso começar imediatamente.
Profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira, RH, contas a pagar e receber, Dpto. Pessoal e compras. Buscando oportunidades de contratação CLT ou PJ. Resido em São Paulo, São Bernardo do Campo, São Caetano e Santo André. Tenho 29 anos, sou graduada em Administração de Empresas e possuo Ensino Médio completo. Minha experiência inclui: Assistente administrativo Pleno I na Topnet (04/2018 a 12/2021) com atendimento ao cliente, treinamento de funcionários, admissão e demissão, emissão de notas fiscais, compras, seleção de currículos, entre outras funções; Atento Brasil (03/2015 a 07/2016) como atendimento ao cliente receptivo e vendas internas; Assistência e Promoção Social Exército de Salvação (03/2022 a 04/2023) com contas a pagar e compras; e Safaty To Work (11/2024 a 08/2025) com atendimento ao cliente e emissão de notas fiscais. Sou dedicada, pontual, organizada, com espírito de liderança, trabalho sob pressão e em grupo, e possuo boa gestão de tempo e resolução de problemas. Pretensão salarial: R$ 2.300 (CLT) / R$ 4.000 (PJ). Carga horária desejada: Segunda a sexta, 8 a 9 horas por dia. Disponível para início imediato.
Recepcionista temporária, 21 anos, com ensino médio completo e 3 anos de experiência no laboratório Tecnolab. Perfil comunicativa, organizada, proativa, com habilidades em resolver problemas, empática e esforçada. Disponível para trabalhar no período noturno, com pretensão salarial de R$ 1.700. Habilidades adicionais incluem curso de assistente administrativo, conhecimento básico em pacote Office e espanhol, além de cursos em finanças e desenho técnico. Buscando oportunidades em São Bernardo do Campo ou Santo André.
Profissional com Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, além de diversos cursos na área administrativa. Busco oportunidades como Assistente Administrativa, Recepcionista ou Assistente em Secretarias, tanto presencial quanto home office, em Diadema, São Bernardo do Campo e na zona sul de São Paulo (Jabaquara, Vila Mariana). Tenho 52 anos e vasta experiência, incluindo atuação como Micro Empreendedora por 8 anos, conhecimentos em contas a pagar e a receber, orçamentos, compras em larga escala e controle contábil. Pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00, disponível para carga horária integral ou parcial matutino. Sou comunicativa, realizo trabalhos voluntários e tenho experiência na área de música, com foco em trabalho em equipe.
Profissional formada em Gestão de Recursos Humanos (Fatec Zona Leste – 2025), com sólida experiência em contabilidade e rotinas de departamento pessoal. Atuou em consultorias contábeis, com domínio de processos como folha de pagamento, conciliação, obrigações acessórias, gestão de benefícios e legislação trabalhista. Perfil analítico, organizado e comunicativo, com facilidade de adaptação e experiência em ambientes dinâmicos. Experiência como Estagiária de Departamento Pessoal na Camargo Novo Contabilidade, onde trabalhou com processos de admissão, fechamento de ponto eletrônico, cálculo e conferência da folha de pagamento e atualização da legislação trabalhista. Atuou também como Analista Contábil na Confirp Consultoria Contábil, realizando classificação e lançamentos contábeis, conciliação bancária e análise de balanço. Habilidades em sistemas contábeis e de gestão como Asplan, Contmatic, Totvs RM, Totvs Microsiga e Domínio. Disponível para atuar como Auxiliar ou Assistente de Departamento Pessoal em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de Recursos Humanos na Praia Grande, São Paulo. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e em Relações Trabalhistas. Perfil comunicativo, disponível para trabalhar em regime CLT com carga horária comercial. Pretensão salarial de R$ 2.300,00. Sem experiência, mas com forte interesse em desenvolver habilidades na área.