Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José do Rio Preto - SP, no bairro Parque da Cidadania. Tenho 19 anos, ensino médio completo e experiência de 2 anos no Banco do Brasil como Aprendiz Bancário, onde atuei no atendimento ao público e na organização de documentos. Também trabalhei 1 ano e 3 meses na Americanflex como Assistente Administrativo Jovem Aprendiz, auxiliando no departamento de Recursos Humanos, recrutamento e seleção. Sou pontual, proativa e atenciosa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.600 a R$ 2.000, com disponibilidade para trabalhar durante o dia, de segunda a sexta, e posso começar imediatamente. Possuo cursos básicos de informática.
Profissional com 39 anos, formado em Administração de Empresas e cursando Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Assistente Administrativo na ARA – Associação de Reintegração Assistencial, com habilidades em manutenção de prédio, lançamentos de planilhas de gastos, administração de recursos humanos, organização de serviços gerais, elaboração de ofícios, controle de contas a pagar e conciliações bancárias. Possui perfil colaborativo, excelente trabalho em equipe, proatividade, comunicação clara e efetiva, além de adaptabilidade e capacidade de trabalho sob pressão. Conhecimento em Word, Excel e rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral e pode iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto, SP.
Recepcionista, Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Escritório com experiência em fiscalização de loja, controle de estoque e atendimento ao cliente. 31 anos, formada em Ensino Superior, disponível para trabalho formal em São José do Rio Preto, SP. Perfil comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000 para carga horária de 44 horas semanais. Cursos em Informática Básica, Gestão de Administração de Pequenas e Médias Empresas, Empreendedorismo, Gestão de Recursos Humanos, Planejamento Estratégico e Liderança na Gestão de Equipes. Disponível para início imediato.
Profissional com 51 anos, graduada em Recursos Humanos, busca oportunidade como Freelancer, CLT ou temporário na área de Recursos Humanos e Administração. Possui experiência sólida em rotinas administrativas, especialmente em recrutamento e seleção, integração e acompanhamento em campo dos novos contratados, assistência ao departamento pessoal, controle de contratos, conferência e lançamento de documentos, entrega de EPIs e ferramentas, planejamento e aplicação de treinamentos internos, elaboração de planos de ação corretivos, indicadores, gestão de benefícios, segurança do trabalho e outras rotinas administrativas. Destaca-se por ser proativa, organizada e colaborativa, tendo implementado uma campanha de vacinação contra a gripe que reduziu o absenteísmo e aumentou a produtividade da equipe. Habilidade em Pacote Office básico e excelência no atendimento ao cliente. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária conforme a necessidade da empresa e pronta para iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto.
Buscando vaga de Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em São José do Rio Preto. Tenho 42 anos e sou formada em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência em cervejaria, supermercado e hotelaria. Minhas competências incluem análise de cartão de ponto, recrutamento e seleção, condução de entrevistas, fechamento de folha de pagamento, contratação de colaboradores, gestão de desligamentos e relacionamento com contador. Sou proativa, tenho facilidade em lidar com pessoas e foco em resultados. Pretensão salarial: R$ 3.000,00. Disponível para início no mês que vem.
Profissional em busca de oportunidade na área de Recursos Humanos. Cursando Psicologia, com experiência como jovem aprendiz em auxiliar administrativo. Possui perfil comunicativa, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT ou estágio, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 6 horas. Localização: São José do Rio Preto.
Professora Universitária com experiência em Administração de Empresas e Recursos Humanos. Possui graduação em Administração de Empresas e Direito, além de pós-graduação em Recursos Humanos e MBA em Gestão. Atuou como docente na Facmil e Unifesp e como Gerente Administrativa, com vasta experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Competências incluem comprometimento, ética, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para horários e viagens. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para carga horária noturna e início imediato. Localização: São José do Rio Preto.
Profissional de Telemarketing, 29 anos, com Ensino Médio completo e Técnico em Recursos Humanos. Experiência no Atacadão como frente de caixa, onde auxiliava operadores e atendia ao público em resoluções operacionais. Comunicativa, proativa, adaptável e dedicada. Buscando oportunidade como freelancer em telemarketing, disponível das 15h às 23h, com pretensão salarial de R$ 2000. Localização: São José do Rio Preto, Bairro Jd Tabarana.
Profissional com 45 anos, buscando vaga nas áreas de Administração Financeira, Recursos Humanos ou Faturamento em São José do Rio Preto, zona Norte. Possui Ensino Médio completo e está cursando Graduação em Ciências Contábeis. Experiência como Auxiliar Administrativo na Paulo Enxovais, onde atuou com foco em plataformas digitais, apoio nas redes sociais, organização de pedidos e atendimento online. Também trabalhou como Operadora de Telemarketing na Rodonaves, realizando atendimento ao cliente, emissão de boletos e controle de pagamentos. Além disso, atuou como Balconista no Shopping do Bebê e em outras funções de atendimento ao cliente. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponível para horário comercial. Extremamente comunicativa, organizada e comprometida com resultados, possui certificações em Técnico em Administração, Informática e Publicidade e Marketing.
Profissional em busca de oportunidades na área de Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Secretaria. Possui 24 anos, está cursando Psicologia e tem experiência como auxiliar de departamento pessoal. É analítica e comunicativa, com formação técnica em Recursos Humanos e cursos livres em Libras. Disponível para trabalhar em São José do Rio Preto e Mirassol, com pretensão salarial de R$ 2.300, carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta. Disponibilidade para início imediato.
Profissional de Recursos Humanos com formação em Pós-graduação em Administração de Empresas e ampla experiência em atendimento ao público e departamento pessoal, desenvolvida na Polícia Civil como Escrivã de Polícia e Chefe de Delegacia. Possuo habilidades em organização, comunicação e empatia, além de ser proativa e capaz de trabalhar sob pressão. Buscando oportunidade em CLT em São José do Rio Preto, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para qualquer carga horária e pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 25 anos de experiência na área de construção, atuando como construtor e pedreiro. Realizo serviços de pequeno e médio porte, incluindo obras para construtoras e incorporadoras de grande porte. Experiência em instalação de cerâmicas, porcelanatos, laminados, execução de contra-pisos, serviços elétricos e hidráulicos, além de forro Drywall/gesso e pintura. Possuo CNH A-D há 25 anos, sou azulejista e ladrilheiro. Trabalhei em 220 apartamentos em Belo Horizonte com a construtora Britânia, além de experiência em várias cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Guarantã, Campinas, Hortolândia e Brasília. Ensino médio completo e curso de recursos humanos. Também atuei como taxista por 25 anos em Brasília e motorista de ônibus por 5 anos. Estou disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial de R$4.000 a R$10.000, e carga horária de 7 às 18.
Assistente de logística disponível em São José do Rio Preto, bairro São Miguel. Buscando oportunidades em diversos tipos de vínculo. 31 anos, cursando Logística. Experiência como Assistente de logística na Trb transporte e logística, com responsabilidades em gestão de operações de transporte, documentação fiscal, planejamento e operações, controle financeiro e atendimento ao cliente. Habilidades em organização, metodologia, análise, resiliência e proatividade. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para trabalhar 40 a 44 horas semanais.
Profissional com 48 anos, graduada em Tecnólogo em Recursos Humanos, busca oportunidades como Assistente Financeiro ou Assistente Administrativo na cidade de São José, SC. Com 9 anos de experiência na Ibad Auto Peças, atuando em contas a pagar, receber, DP e RH. Possui perfil analítico, calma e sempre disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 3.300,00, disponível para carga horária de 08h às 18h e pode iniciar de imediato. Dedicação e comprometimento são suas marcas registradas.
Motorista entregador com 36 anos, busca oportunidade de trabalho CLT em São José do Rio Preto, SP. Possuo experiência de 9 meses na Triunfo Construtora como motorista assistente e outros trabalhos não formalizados na área. Sou organizado, comunicativo e pontual, com conhecimento da cidade e região. Tenho curso Mopp e transporte de passageiros. Estou disponível para carga horária de 44 horas semanais e posso começar imediatamente. Pretensão salarial de R$ 3.500.
Profissional com experiência na área administrativa e jurídica, buscando oportunidades em São José do Rio Preto. Possui formação em Pós-graduação em Direito de Família e Sucessões. Experiência como Assistente Jurídico no Grupo EZ, onde atuou na elaboração e análise de documentos, contratos e notificações, além de suporte à equipe em gestão de prazos e processos. Atuou como Advogado e Consultor Jurídico em escritório de advocacia, com foco em atendimento personalizado a clientes e gestão de processos. Experiência em estágios administrativos no INSS e em escritórios de advocacia. Habilidades em trabalho em equipe, proatividade, assertividade e liderança. Conhecimento intermediário em Pacote Office e idiomas Inglês e Espanhol em nível básico. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e interesse em vínculos CLT e PJ.
Profissional com 43 anos, formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade na área de Artes. Experiência em gestão de ponto e benefícios como auxiliar e assistente de recursos humanos em empresas como Atacadão S/A, Spani Atacadista e Summit Hotelaria. Caracteriza-se por ser organizada, comprometida e proativa, com bom relacionamento interpessoal e referências disponíveis. Pretensão salarial de R$1500, carga horária desejada de 6 horas. Disponível para novas oportunidades em São José dos Campos.
Busco oportunidade como Assistente de Departamento Pessoal ou Assistente Administrativo. Tenho 29 anos e sou formada em Técnico de Recursos Humanos, atualmente cursando Administração. Possuo experiência como Assistente Administrativo Junior no Poupatempo, onde realizei atendimento ao público, entrega e conferência de documentos, emissão de senhas e agendamentos. Também trabalhei como Auxiliar de Departamento Pessoal na Master Zeladoria, onde gerenciei rotinas de admissão, rescisão e conferência de benefícios. No Grupo Ourho, atuei como Assistente/Analista de Departamento Pessoal, realizando admissões digitais, cálculos de folha de pagamento e controle de ponto. Além disso, na Orguel, fui Assistente de RH, realizando recrutamento e seleção, integração e contato direto com funcionários. Sou pró-ativa, aprendo rápido e tenho habilidade em resolver problemas com calma e atenção. Minha pretensão salarial é de R$ 2.800,00 + benefícios, e estou disponível para trabalhar 40 horas semanais no período da manhã em São José dos Campos.
Profissional de Marketing e Vendas com 25 anos, ensino médio completo e experiência significativa em vendas no varejo de roupas e óculos, além de atuação como assistente de marketing em agência local. Habilidades em filmagem e edição de vídeos, com forte perfil comunicativo, proatividade e facilidade em trabalho em equipe. Disponível para vínculo CLT em São José do Rio Preto, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.200, buscando oportunidade de tempo integral, de preferência de segunda a sexta. Habilidades adicionais incluem administração de pequenas empresas, digitação e informática.
Profissional com 58 anos, bacharel em Direito, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Possui experiência como freelancer e diversos cursos, incluindo Direitos Humanos, Vendas, Atendimento ao Cliente, Abuso Sexual e Direito Administrativo. Destaca-se por ser proativa, comunicativa, observadora e pontual. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e disponível para carga horária de 8 horas por dia, podendo começar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto.
Buscando oportunidade informal como assistente comercial ou motorista em São José do Rio Preto. Tenho 62 anos e formação universitária. Experiência como assistente comercial na CPFL e caixa em banco. Sou organizado e proativo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta. Conhecimento em Word e habilitação A e D.
Buscando oportunidades como Assistente Financeira ou Assistente Administrativa, com vínculo CLT ou PJ, na cidade de São José do Rio Preto, SP, ou em trabalho remoto. 47 anos, formação em Gestão Financeira. Experiência como Analista Financeira na JPH Automação Industrial, onde reestruturei o setor e obtive êxito em negociações. Trabalhei como Assistente Financeira na Contrail Logística, com sucesso em negociações e gestão de contas, e como Assistente Administrativa na Libra Term. Portuário, gerenciando faturamento e estoque. Boa relação interpessoal, excelente comunicação e habilidade na resolução de problemas. Pretensão salarial de R$3200,00 a R$4000,00 e carga horária de 40 horas semanais, disponível para início imediato. Possuo certificação em Técnico em Logística.
Profissional proativo e com experiência como Assistente de Processo e Inspetor de Qualidade, realizando conferências. Buscando oportunidade como Auxiliar Geral em São José do Rio Preto, no bairro Jardim do Lago. Possui formação em Informática Básica e é bom em trabalho em equipe. Disponível para trabalho CLT, com carga horária a partir das 18:00 e pretensão salarial de R$ 2.000. Pode iniciar imediatamente.
Assistente de Pessoal com 54 anos, residente em Rio de Janeiro. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos e experiência sólida na área administrativa e de Recursos Humanos. Atuou na Rede D'Or São Luiz, CONCREMAT e TV Record, com habilidades em gestão de folha de pagamento, recrutamento e seleção, e utilização de sistemas como FPW, RM Labore e Mega. Conhecimento abrangente em admissão, férias, rescisão, controle de jornada e benefícios. Buscando oportunidade CLT com pretensão salarial de R$ 2.300 e carga horária de 40 horas semanais.
Buscando oportunidade como recepcionista, secretária ou assistente administrativo. Residente em São José do Rio Preto, 45 anos, com segundo grau completo e conhecimentos em informática básica. Experiência como cabeleireira e vendedora. Perfil: comunicativa, proativa, atenciosa e responsável. Pretensão salarial a partir de R$ 2000, disponível para carga horária de 8 horas por dia, com início imediato. Experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas.
Buscando oportunidade na área de administração. Ensino médio completo, em formação acadêmica de 11/04/2023 a 29/10/2024. Experiência como auxiliar administrativo, abastecimento e atendimento ao cliente em balcão de ferragem. Habilidades: assistente de administração financeira, assistente de escrita fiscal e contabilidade, assistente de recursos humanos, atendimento ao cliente, compra e estoque, empreendedorismo, Excel 2021, liderança e secretariado, persuasão, trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade. Disponível para trabalhar em Florianópolis (São José) com carga horária 6x1. Pretensão salarial de R$ 2.200.
Profissional com 57 anos, formado em 2º Grau técnico em contabilidade, busca vaga de Assistente de Departamento Pessoal com vínculo CLT em São José do Rio Preto/SP, Bairro Eldorado (Zona Norte). Experiência em rotinas do departamento pessoal, incluindo admissão, benefícios, controle de ponto, fechamento de folha de pagamento, controle de férias, eSocial, FGTS Digital e rescisão contratual. Pontual, organizado, comunicativo e com bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponível para trabalhar em horário comercial e Home Office. Conhecimento em processos trabalhistas e processos junto à Receita Federal.
Profissional com 41 anos, formação em segundo grau completo e experiência como assistente de loja na Torra Torra. Buscando oportunidades nas áreas de Atendimento, Limpeza e Caixa, com preferência por vínculo CLT. Possui perfil comunicativo, pró-ativo e organizado. Disponível para início imediato em São José do Rio Preto, busca carga horária integral e horário fixo. Habilidades em limpeza e operações de caixa. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 10 anos de experiência em Serviço Social, atuando na área hospitalar e com crianças e adolescentes, busca oportunidade como Assistente Social temporário em São José do Rio Preto, SP. Comunicativa e proativa, busca sempre fazer além do que é sugerido. Atualmente trabalha como Corretora de Imóveis há 12 anos, disponível para novos desafios e pronta para começar imediatamente. Pretensão salarial a combinar e carga horária de 30 horas semanais. Experiência em atendimento ao público, lidando com situações de risco e crises, e disposta a trabalhar em diferentes ambientes como hospitais, escolas ou instituições sociais.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar ou Assistente em TI. Possui formação em Técnico em Informática e experiência como atendente no Shopping Iguatemi e auxiliar de estoque. Destaca-se por ser comunicativo, proativo, organizado e ter facilidade para aprender. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial no piso da vaga. Habilidades em marketing e desenvolvimento de sites e aplicativos. Localização: São José do Rio Preto.
Profissional com 43 anos, busca oportunidade como Assistente no Departamento Fiscal. Formação em Técnico de Contabilidade, com 3 anos de experiência na Interativo Organização Contábil. Possui cursos de escrita fiscal básica e avançada. Perfil comunicativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de segunda a sexta, com início imediato em novas oportunidades. Localização: São José do Rio Preto.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativa em São José do Rio Preto. Tenho 22 anos, ensino médio completo e atualmente cursando Administração. Possuo experiência na área administrativa, tendo trabalhado no Hospital de Água Clara MS. Sou proativa, comunicativa, organizada e trabalho bem em equipe. Tenho conhecimento completo em Pacote Office e fluência em Espanhol. Estou em busca de uma vaga CLT com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, em carga horária de 8 horas por dia. Atualmente estou contratada, mas busco uma oportunidade melhor.
Profissional com 39 anos, formada em Recursos Humanos, com experiência de 1 ano como assistente de RH na Plexen. Características: organizado, proativo e com vontade de aprender coisas novas. Busca oportunidade como auxiliar administrativo na área de RH ou operadora de caixa. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para trabalhar no período da manhã e aberto a novas funções. Localização: São José dos Campos.
Candidato em busca de estágio em TI. Cursando ensino superior em tecnologia, com experiência como assistente administrativo, onde prestou suporte técnico a computadores e usuários e participou de reuniões estratégicas. Também atuou como suporte técnico voluntário em uma escola, oferecendo suporte contínuo à infraestrutura. Perfil analítico, disposto a trabalhar 8 horas diárias. Pretensão salarial de R$ 900. Localização: São José do Rio Preto.
Profissional de Recursos Humanos com experiência sólida em supervisão de processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores e administração de pessoal, incluindo folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios e obrigações legais. Habilidade em desenvolver ações de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e planos de carreira. Experiente em promover e monitorar o clima organizacional, propondo melhorias para a satisfação e retenção de talentos. Atua como parceiro dos gestores, oferecendo suporte em decisões relacionadas à equipe. Garantidor do cumprimento das políticas de RH e legislação trabalhista. Gerencia indicadores da área e elabora relatórios para a alta liderança. Possui certificações relevantes, incluindo Curso de Assistente de Pessoal pelo Senac e cursos TOTVS. Perfil analítico, pró-ativo, responsável, criterioso e de fácil adaptação. Disponível para trabalhar em São José, com pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início em 1 semana.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 20 anos, formação em Ensino Médio completo e Técnico em Administração. Possuo experiência nas áreas de Recursos Humanos, como responsável pela rotina de RH (admissões, demissões, controle de ponto, benefícios, folha de pagamento), apoio em recrutamento e interface com a contabilidade. Também trabalhei como Analista Financeira, onde elaborei relatórios financeiros e organizei o fluxo de caixa. Como Auxiliar Administrativo, ofereci suporte à gerência, controle de contas a pagar e a receber, e organização de documentos contábeis. Em minha experiência como Assistente Comercial, atuei no relacionamento com clientes e controle de processos internos. Sou organizada, comunicativa, proativa e determinada. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária das 08h às 17h ou 18h, e minha pretensão salarial é de R$ 2.200.
Buscando oportunidade de emprego nas áreas de serviço geral, eletricista, mecânico, entregador e operador. Com 22 anos e formação em Tecnólogo, possuo experiência como Assistente de Instalação na Sillion, onde instalei e fiz manutenção em equipamentos de telemetria, câmeras de fadiga e rastreio. Trabalhei como Operador de Produção na Corbion, realizando coleta de amostras e ajustes na produção para atender os parâmetros do cliente, além de pequenas manutenções. Também fui Mecânico de Manutenção Agrícola na Colombo, realizando reparos em cubos de carretas, freios, estirantes, bombas de caminhão pipa e bombas de veneno. Sou proativo, solucionador de problemas, comunicativo, trabalho bem em equipe, aprendo rápido e tenho habilidades em resolução de conflitos. Minha pretensão salarial é de R$ 2500 e estou disponível para começar imediatamente em São José do Rio Preto e região.
Buscando oportunidades como atendente, recepcionista, recepcionista bilíngue, auxiliar de loja ou assistente de loja. Disponível para trabalho freelancer ou temporário em São José do Rio Preto. 31 anos, ensino superior incompleto. Experiência como recepcionista bilíngue no Offices Shopping Leblon, recepcionista de hostel em Botafogo, atendente de loja na C&A, balconista no Armazém Árabe 331 em Copacabana e autônoma em uma hamburgueria própria. Perfil proativo, organizada, com aprendizagem rápida e facilidade de lidar com o público e ambientes multiculturais. Boa digitação e inglês avançado. Pretensão salarial mínima de R$2000,00. Carga horária preferencial de 12x36 ou 5x1. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com curso superior completo e pós-graduação, experiência como recepcionista, auxiliar de RH e assistente social com foco em família e criança. Proativa, aberta a oportunidades na área hospitalar, social ou educação. Buscando oportunidades com vínculo CLT, disponibilidade para carga horária integral ou parcial na parte da manhã. Resido em São José do Rio Preto e estou disponível para início imediato. Pretensão salarial um pouco acima do salário mínimo.
Buscando oportunidade como Assistente Financeiro ou Departamento Pessoal, com vínculo formal em São José do Rio Preto. Tenho 49 anos e sou formada com Superior Completo. Possuo 8 anos de experiência como encarregada administrativa no Instituto Lar Esperança, destacando-me por ser organizada, comunicativa e pontual. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente e tenho cursos de DP e gestão financeira.
Buscando oportunidades nas áreas de Almoxarife, Fiscal, Conferente, Assistente, Estoquista ou Logística. Disponível para trabalho CLT em Catanduva ou São José do Rio Preto. Idade: 33 anos. Formação: Ensino Médio Completo. Cursos realizados: Assistente Administrativo, Excel Avançado e curso de Empilhadeira. Perfil: organizado, comunicativo e proativo. Pretensão salarial: R$ 2.000 a R$ 3.500. Disponível para início imediato.
Profissional com 6 anos de experiência em vendas internas, suporte de vendas e pós-vendas. Trabalhou em escritório de franquias, capacitando investidores e gerenciando documentação. Atualmente atua em uma indústria de embalagens plásticas, realizando vendas B2B, suporte a vendedores externos e prospecção de novos clientes. Comunicativa, proativa, organizada e responsável, com facilidade de aprendizado e adaptação em ambientes sociais. Habilidades em sistemas operacionais, relatórios, negociações e envio de documentos via e-mail. Busca a oportunidade de atuar como Assistente de Vendas em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de segunda a sexta, horário comercial. Residente em São José do Rio Preto.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Comercial Interno em São José do Rio Preto, Centro. Com 40 anos e ensino médio completo, possuo experiência como consultora comercial no Instituto Embelleze. Destaco-me por ser comunicativa, relaciono-me bem com pessoas e não tenho dificuldades em vendas. Estou disponível para início imediato, preferencialmente em regime CLT. Pretensão salarial flexível.
Profissional com 46 anos, formado em Administração, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou na área de Recursos Humanos em São José dos Pinhais, bairro Cruzeiro. Experiência de 10 anos em escritório contábil, atuando como Analista de RH, Assistente Comercial e Auxiliar Administrativo. Responsável por admissões, demissões, treinamentos, integração, emissão de notas e boletos, e pela atualização das Certidões Negativas de Débito (CND) federal, estadual, municipal, trabalhista e da Caixa. Vivência em atendimento ao cliente com foco na excelência e solução de demandas. Perfil proativo, colaborativo, organizado, com planejamento e atenção aos detalhes. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00, disponível para carga horária presencial em horário comercial.
Profissional com experiência em compras e assistência administrativa, em busca de novas oportunidades nas áreas de Comprador, Auxiliar de Compras, Analista de Compras e Assistente Administrativo. Possuo experiência em empresas como Bionatus Laboratório e Bandeirantes Supermercados, onde atuei em compras de embalagens, matérias-primas e diversos setores. Sou proativo, organizado e responsável. Estou disponível para trabalhar sob vínculo CLT ou PJ e busco uma carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 2.900 e R$ 5.000. Além disso, possuo certificações em Vendas, Compras, Atendimento, Libras, Inglês e Técnico em Informática. Estou localizado em São José do Rio Preto.
Buscando oportunidades como assistente de administração em São José do Rio Preto. 52 anos, ensino médio completo e curso técnico em assistente de administração. Atualmente atuando como atendente de prevenção e perdas. Perfil adaptável, organizada, comunicativa e com senso de proteção. Disponível para 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2.400. Pronta para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Atendente home office, com experiência anterior como porteiro, operador de telemarketing e assistente comercial. Formação em Administração de Empresas. Perfil analítico e comunicativo, com facilidade com tecnologia e boa escrita. Disponível para trabalhar como freelancer, com carga horária de 4 a 6 horas por dia e pretensão salarial de R$1500. Localização: São José do Rio Preto.
Assistente Administrativo com experiência em auxiliar de escritório e administrativo. Formação em Administração (superior cursando). Habilidades em Inglês Comercial, Informática (Excel, Word, etc) e curso de Assistente Administrativo. Perfil pró-ativo, organizada e com forte capacidade de trabalho em equipe. Disponível para CLT em São José do Rio Preto, com carga horária de 8 horas por dia e pretensão salarial de R$ 2000. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 41 anos, bacharel em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Analista de Recursos Humanos. Experiência de 13 anos na Atmosfera Gestão e Higienização de Uniformes, atuando em controladoria e finanças, recursos humanos e logística. Responsável por faturamento, contas a receber e pagar, emissão de notas, cálculos de impostos, lançamentos contábeis, admissão, demissão, folha de pagamento, entrevistas e monitoramento de leis trabalhistas. Habilidades: Pacote Office intermediário, curso de assistente administrativo, curso de analista fiscal, atualização de SPED ICMS, atualizações tributárias e Língua de Sinais Libras nível básico. Perfil analítico, proativo, comunicativo, responsável, pontual, organizado e justo. Pretensão salarial acima de R$ 3.500,00, disponível para início imediato em horário comercial de segunda a sexta. Cidade: São José dos Pinhais.