Profissional comunicativo, organizado, proativo, resiliente e pontual, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação em Recursos Humanos e experiência como Analista Administrativo no Centro de Estudos e Pesquisas Doutor João Amorim. Habilidades em organização de documentos, envio de propostas, análise de contratos, controle de férias e folha de pagamento. Disponível para início imediato em São Paulo, Poá, com pretensão salarial de R$ 2500 e carga horária comercial.
Profissional com 53 anos, técnica em contabilidade, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como assistente administrativo na Misson Motores LTDA, onde desenvolveu habilidades em NF-e, remessa de peças para concerto, RH e vendas. Possui perfil proativo, focada em resolver problemas e valoriza o trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial entre R$1500,00 e R$1600,00 e carga horária de 40 horas semanais. Localização: São João del Rei, bairro Colônia do Marçal.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área Comercial, buscando oportunidade de trabalho. Cursando Gestão Comercial EAD. Experiência em diversas funções como Consultora de Vendas, Assistente Comercial, Agente de Viagem, Operadora de Telemarketing, Vendedora e SDR em home office. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e organizada. Habilidade em Negociação e uso do SPIN Selling. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar 44 horas semanais em horário comercial e pode começar imediatamente. Localização: São João Del Rei.
Profissional com 10 anos de experiência nas áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, atuando como Assistente e Analista. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Buscando oportunidades com vínculo CLT nas cidades de Vitória ou São Mateus - ES. Perfil organizado, analítico e responsável, com excelente relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade imediata para carga horária normal.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em São João Del Rei. Tenho 20 anos e sou formado em Curso de Auxiliar Administrativo, com conhecimentos em Práticas em Finanças, Práticas Administrativas e Práticas Lojista. Tenho experiência na instalação, onde realizei RTO e controle de estoque. Sou pró-ativo, comunicativo, bom em trabalho em equipe e aprendo rápido. Pretendo receber R$ 1.600 e busco carga horária de 7:00 às 17:00. Estou sempre aberto a aprender e me desenvolver.
Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Buscando oportunidades como garçonete, garçom, auxiliar de produção e serviços gerais em Campos dos Goytacazes - RJ, bairro Cidade Parque Aldeia. Tenho 51 anos e formação até a quinta série do primeiro grau incompleto. Minha experiência inclui trabalho como auxiliar de produção em uma fábrica de queijo, onde atuava na área de embalagem, além de experiência como garçonete em São João del Rei e serviços gerais no Atletismo Clube. Estou disponível para trabalhar em turno integral, preferencialmente noturno, e posso começar imediatamente. Sou atenta ao serviço, tenho boa comunicação, disposição para aprender e valorizo a empresa que me contrata.
Profissional de Recursos Humanos com pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, buscando oportunidade na área de RH ou Departamento Pessoal. Experiência como Assistente de Departamento Pessoal na Encopel Rolamentos. Perfil proativo, comunicativo, pontual e responsável. Disponibilidade para vínculo CLT, carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$3.500. Localização: São Paulo, Zona Norte. Disponível para início imediato.
Técnico em Enfermagem com formação pelo Instituto Federal e experiência em urgência e emergência na UPA de São João del Rei, além de estágio em UTI no Hospital de São João del Rei. Perfil comportamental tranquilo e extrovertido, com grande respeito pelos colegas e valorização do aprendizado contínuo. Buscando oportunidade de trabalho no regime CLT em São João del Rei, preferencialmente no turno noturno, mas disponível para diurno se a proposta for atraente. Disponível para iniciar em até 8 dias.
Drielen, 36 anos, está em busca de oportunidades de emprego, preferencialmente em Belford Roxo e São João de Meriti. Cursando Gestão de Recursos Humanos, possui formação de nível médio completo. Tem experiência como atendente, auxiliar de costura e auxiliar de limpeza. É organizada e proativa, disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, em meio período (manhã e tarde), com pretensão salarial de salário mínimo. Ideal para empresas que buscam um profissional dedicado e disposto a aprender.
Profissional com 28 anos, em busca de oportunidades nas áreas administrativa e comercial. Atualmente, estou concluindo o curso superior Tecnólogo em Gestão Comercial e cursando o Tecnólogo em Recursos Humanos. Tenho experiência como Assistente Administrativo e Comercial na Auto Prata, onde atuei em atendimento ao cliente, busca e negociação com fornecedores, elaboração de cotações, gestão financeira e controle de equipe. Sou focado e motivado para o alcance de metas comerciais, com domínio de técnicas de vendas e comunicação assertiva. Pretendo trabalhar em regime CLT, PJ, freelancer ou temporário, em São Paulo, Osasco, Barueri, Jandira ou Itapevi, com pretensão salarial a partir de R$3.000. Disponível para início em 7 a 15 dias. Possuo certificação intermediária como Assistente Administrativo pela Fasul (380 horas).
Profissional com 48 anos, graduada em Tecnólogo em Recursos Humanos, busca oportunidades como Assistente Financeiro ou Assistente Administrativo na cidade de São José, SC. Com 9 anos de experiência na Ibad Auto Peças, atuando em contas a pagar, receber, DP e RH. Possui perfil analítico, calma e sempre disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 3.300,00, disponível para carga horária de 08h às 18h e pode iniciar de imediato. Dedicação e comprometimento são suas marcas registradas.
Assistente Jurídico em São Paulo - SP. Formação em Técnico de Recursos Humanos pela Etec e estudante de Direito no 6º semestre. Experiência como Assistente Jurídico na Toledo Piza Advogados, atuando em crédito imobiliário e área previdenciária, com habilidades em análise de contratos, elaboração de requerimentos jurídicos e gestão de processos judiciais. Perfil proativo, com ótima comunicação verbal e oral, habilidade para trabalho em equipe e gosto por desafios. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, buscando carga horária de 8h às 17h, disponível para início imediato. Inglês básico.
Assistente Social com 20 anos de experiência em Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Treinamento. Formação em Administração e Serviço Social. Experiência em estágio na Defensoria Pública, atuação na política de assistência social em um Saica, trabalho na Casa da Mulher Brasileira com mulheres vítimas de violência, e na política de saúde, incluindo equipe NASF, Estratégia Saúde da Família, Unidade Básica de Saúde e programa Redenção na Rua, atuando com usuários de álcool e outras drogas. Disponível para vagas em São Paulo - Itaquera, com pretensão salarial entre R$ 5.500 e R$ 6.000, buscando meio período. Perfil voltado para trabalho em equipe, comunicação e interesse em liderança.
Buscando oportunidade como assistente administrativo PCD em São Paulo. 24 anos, Ensino Médio completo, 3 anos de experiência no Hospital Sírio Libanês, atuando em rotinas administrativas, cobranças de taxas e procedimentos, organização de documentos e atendimento ao cliente. Perfil: organizado, pró-ativo, flexível e pontual, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.400, carga horária integral. Cursos complementares: Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Logística e informática básica (Pacote Office).
Freelancer autônomo com 49 anos, residente em São João del Rei, busca oportunidades em bar, restaurantes e lanchonetes. Possui segundo grau e vasta experiência em comércio, atuando sempre por conta própria. Comunicativo e excelente no atendimento ao cliente, está aberto a propostas de mercado, preferindo remuneração diária. Flexível quanto à carga horária e disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidades nas áreas financeira, administrativa ou recepção. Disponível para trabalho CLT em São Paulo, capital. 54 anos, graduanda em Gestão de Recursos Humanos (terminando em dezembro). Experiência como assistente de atendimento no grupo Adobe, atendente de loja no Assaí e operador de lavanderia/recepcionista na lavanderia Nelva. Perfil organizado, comunicativa, proativa e com forte valorização da pontualidade. Pretensão salarial de R$ 1.900. Carga horária disponível durante o dia. Possui cursos de computação de recepcionista, telemarketing e eventos.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar de Escritório, Financeiro ou Assistente de RH em São Paulo, região da Lapa. 32 anos, cursando EAD em Gestão de Recursos Humanos na Uninove. Experiência de 1 ano e 2 meses como auxiliar de escritório na EKF Engenharia e 3 anos e 1 mês no setor financeiro. Perfil comunicativa, maleável, responsável e organizada, com interesse em trabalhar em público. Pretensão salarial a partir de R$ 2.100, disponível para horário comercial, de segunda a sexta ou de segunda a sábado. Habilidades em informática nível avançado, atendimento público e gestão empresarial.
Vigilante com 44 anos, formação de 2º grau completo e curso de Vigilante Atualizado, além de certificado da Polícia Federal. Possui 13 anos de experiência na Secretaria de Saúde de São João del Rei, onde realizava rondas e segurança do patrimônio e pessoas. Proativo e comunicativo, busca oportunidade de trabalho na modalidade CLT, com carga horária de 12/36, disponível para início imediato. Pretensão salarial de acordo com a categoria. Localização: São João del Rei ou Barbacena.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo, em meio período, nas cidades de Resende Costa ou São João del Rei. Tenho 27 anos e estou cursando ensino superior. Possuo 3 anos de experiência como auxiliar administrativo no Hotel Vinds Plaza em Caratinga/MG. Sou comunicativa, gentil, educada e prestativa. Estou disponível para começar imediatamente, aceitando a carga horária de meio período, seja na manhã ou na tarde.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de Recursos Humanos. Disponível para trabalho temporário em São Pedro da Aldeia. 38 anos, formação completa. Experiência na Coca-Cola Andina, destacando habilidades em trabalho em equipe e boa comunicação. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.500 e flexível quanto à carga horária. Aberta a novas oportunidades em diferentes setores.
Luis Fernando Santos Matias da Rocha, 23 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo / Assistente Administrativo em São Paulo (Capão Redondo e arredores). Possui formação em Superior Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e 3 anos e meio de experiência em distribuidora de água. Atuou no atendimento e cadastro de clientes e fornecedores, logística de pedidos, emissão de notas fiscais, faturamento, controle de contas a receber e controle de estoque. Apresenta perfil organizado, proativo, colaborativo, comunicativo, empático, com habilidades em resolução de problemas e atenção aos detalhes. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, disponível para tempo integral ou meio período. Destaca habilidades em atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
Professor temporário com Licenciatura Plena em Matemática, residente em São João Del Rei, 46 anos. Experiência em instituições como Prefeitura de Silva Jardim, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Gap - Colégio Aprovação e Cesp. Perfil comunicativo, paciente e proativo, disponível para trabalhar 16 horas semanais com pretensão salarial de R$ 3700,00. Pronto para começar imediatamente.
Profissional com experiência em funções de empregada doméstica, auxiliar de cozinha e cozinheira, disponível para trabalho CLT em São João del Rei ou Santa Cruz de Minas. 41 anos, ensino fundamental incompleto. Possui três anos de experiência no restaurante Trilha de Minas, dois anos no Santíssimo Resort e dois anos em casa de família em Santa Cruz de Minas. Descrição do perfil: comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial de até R$ 1.800, com carga horária preferencial de segunda a sexta, disponível para começar a qualquer momento.
Profissional com 46 anos, buscando oportunidade na área administrativa e de faturamento hospitalar. Possui formação superior em Recursos Humanos concluída e está cursando Administração EAD. Tem vasta experiência como Auxiliar de Faturamento e Auxiliar Administrativo na Poligastro Clínica de Gastro e Pediatria (Hospital São Francisco) de Maio/2013 a Abril/2022, onde atuou em atividades administrativas, financeiras, conciliação bancária, notas fiscais, atendimento ao prestador de saúde e manuseio de sistemas de faturamento hospitalar. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2300,00, disponível para carga horária de ambos os períodos e pronta para iniciar imediatamente. Possui diversos cursos: Aux. de Sala (Pronatec), Análise de Faturamento Hospitalar (Senac), Assistente Administrativo (Prime), Faturista Hospitalar, Operador de Micro, Ética em Serviços Públicos, Organização Pessoal (Senac), além de treinamentos em Gestão Assistencial (IGESDF). Brasília - DF.
Maria Eduarda Mendes, 19 anos, cursando o 4° semestre de Psicologia, busca oportunidades de estágio em Psicologia, recepcionista em clínicas ou assistente de Recursos Humanos. Disponível para estágio ou CLT, em São Paulo, Embu das Artes, Taboão da Serra e proximidades. Experiência como Jovem Aprendiz Administrativo em Recursos Humanos e estágios na faculdade de Psicologia. Possui formação em Administração, conhecimentos em Pacote Office e inglês intermediário. Perfil analítico, proativa, focada e com boa comunicação interpessoal. Pretensão salarial de R$ 1500, disponível para qualquer carga horária e pronta para começar.
Motorista com 58 anos, busca oportunidade de trabalho na cidade de São João del Rei. Possui 2º grau incompleto e 8 meses de experiência na empresa Teixeira Prates, atuando no transporte de cargas e passageiros. Habilitação categoria D. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de 2 salários mínimos. Pontual e responsável, está pronto para contribuir com a equipe.
Profissional dedicado, com 4 meses de experiência como servente. Disponível para atuar em regime CLT em São João del Rei. Idade: 21 anos. Busco uma oportunidade onde possa trabalhar em equipe e aprender coisas novas. Tenho coordenação motora e estou disposto a trabalhar de 9 a 10 horas por dia. Pretensão salarial de 1 salário mínimo.
Profissional comunicativa e extrovertida, cursando Análise de Sistemas, com experiência como garçonete. Possui habilidades em organização e conhecimento avançado em informática. Buscando oportunidade como Secretária, com disponibilidade de início imediato. Pretensão salarial de R$1.500 e carga horária das 6h às 18h, de segunda a sexta. Localização: São João del Rei.
Buscando oportunidade como auxiliar de escritório, balconista, operadora de caixa, recepcionista ou repositora. Localização: São João de Meriti, RJ. Idade: 54 anos. Formação: Ensino médio. Experiência no comércio varejista e na área de recursos humanos. Habilidades: trabalho em equipe, multitarefas, focada e disciplinada. Qualidades: pontual, atenciosa, paciente, responsável e dedicada. Pretensão salarial: R$ 1.700. Carga horária: 8 horas diárias com disponibilidade de horário. Disponível para início imediato.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José do Rio Preto - SP, no bairro Parque da Cidadania. Tenho 19 anos, ensino médio completo e experiência de 2 anos no Banco do Brasil como Aprendiz Bancário, onde atuei no atendimento ao público e na organização de documentos. Também trabalhei 1 ano e 3 meses na Americanflex como Assistente Administrativo Jovem Aprendiz, auxiliando no departamento de Recursos Humanos, recrutamento e seleção. Sou pontual, proativa e atenciosa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.600 a R$ 2.000, com disponibilidade para trabalhar durante o dia, de segunda a sexta, e posso começar imediatamente. Possuo cursos básicos de informática.
Profissional com 43 anos, formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade na área de Artes. Experiência em gestão de ponto e benefícios como auxiliar e assistente de recursos humanos em empresas como Atacadão S/A, Spani Atacadista e Summit Hotelaria. Caracteriza-se por ser organizada, comprometida e proativa, com bom relacionamento interpessoal e referências disponíveis. Pretensão salarial de R$1500, carga horária desejada de 6 horas. Disponível para novas oportunidades em São José dos Campos.
Ator de teatro, TV e cinema com formação em licenciatura em teatro, técnico em atuação, direção e dramaturgia, e mestrando em artes cênicas. Experiência como professor de artes em escola pública, fundador do grupo Zero Horas Teatro exercendo funções de ator, diretor e dramaturgo. Freelances em atuação e direção de peças. Criativo, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais em escala 5x2. Experiência em elaboração e execução de projetos culturais. Localização: São João del Rei.
Profissional com experiência em vendas online, atuando como revendedora das marcas Boticário, Eudora, Hinode e Natura. Possui formação técnica em Processamento de Dados e pós-graduação incompleta em Ciências Contábeis. Tem experiência na área administrativa e financeira em carteira assinada. Comunicativa e disponível para atuar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Buscando oportunidades de trabalho em home office, com carga horária de 6 horas. Localização: São João del Rei, MG.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade na área de vendas com vínculo CLT em Passo Fundo. Formada em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando Bacharelado em Farmácia. Experiência em comércio de medicamentos, tendo trabalhado na Comércio de Medicamentos Brair e Farmácias São João. Possui um perfil comunicativo, pró-ativo, organizado e responsável, com forte experiência no atendimento ao público. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para carga horária integral. Buscando uma nova oportunidade para aplicar suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.
Profissional de Recursos Humanos com ampla experiência em diferentes setores, incluindo SESMT, patrimônio hospitalar e Recursos Humanos. No hospital Unimed, gerenciei atestados médicos, exames periódicos e afastamentos pelo INSS, garantindo saúde e segurança aos colaboradores. No setor de patrimônio, fui responsável pelo cadastro e manutenção dos ativos físicos, aprimorando minhas habilidades analíticas e organizacionais. Como Assistente de RH, controlei pastas de documentação, gerenciei exames admissionais e demissionais, monitoramento de ponto eletrônico e apoiei recrutamento e seleção. Minha eficiência e foco em melhorias contínuas são fundamentais para o bom funcionamento organizacional e satisfação dos colaboradores. Estou buscando uma oportunidade na modalidade CLT em Governador Valadares, com pretensão salarial de R$ 2.300 e carga horária de 44 horas. Sou comunicativa e dedicada.
Profissional com 43 anos, formada em Administração de Empresas e com experiência como Assistente de Recursos Humanos no Colégio Dominante. Buscando oportunidade na área de Administração e Recursos Humanos, com vínculo CLT. Comunicativa, organizada e proativa, disponível para carga horária de 8 horas por dia. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Além disso, possui 2 anos de contabilidade, o que agrega valor ao seu perfil. Localização: São Paulo, Zona Norte.
Profissional com mais de 45 anos de experiência na área administrativa e recursos humanos, atualmente atuando como assistente financeira. Possui formação superior completa e um histórico profissional diversificado, incluindo cargos como secretaria executiva, analista de Recursos Humanos, supervisora de documentação ISO 9001 e coordenadora de condomínios. Caracteriza-se como organizada, comprometida, líder, comunicativa e exigente, com preferência por um ambiente de trabalho que valorize a inovação e o ser humano. Busca oportunidades na área administrativa e gestão de pessoas, com vínculo PJ, em São Caetano do Sul e adjacentes, com carga horária parcial e pretensão salarial acima de R$ 3.500,00.
Busco oportunidade como Assistente de Departamento Pessoal ou Assistente Administrativo. Tenho 29 anos e sou formada em Técnico de Recursos Humanos, atualmente cursando Administração. Possuo experiência como Assistente Administrativo Junior no Poupatempo, onde realizei atendimento ao público, entrega e conferência de documentos, emissão de senhas e agendamentos. Também trabalhei como Auxiliar de Departamento Pessoal na Master Zeladoria, onde gerenciei rotinas de admissão, rescisão e conferência de benefícios. No Grupo Ourho, atuei como Assistente/Analista de Departamento Pessoal, realizando admissões digitais, cálculos de folha de pagamento e controle de ponto. Além disso, na Orguel, fui Assistente de RH, realizando recrutamento e seleção, integração e contato direto com funcionários. Sou pró-ativa, aprendo rápido e tenho habilidade em resolver problemas com calma e atenção. Minha pretensão salarial é de R$ 2.800,00 + benefícios, e estou disponível para trabalhar 40 horas semanais no período da manhã em São José dos Campos.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo (Suprimento de Obra) em São Paulo. Vínculo CLT. Formação em Tecnólogo em Logística Administrativa. Experiência em suporte administrativo à área de suprimentos e recursos humanos, incluindo solicitação de cotações, conferência de ponto, apoio à contabilidade, elaboração de relatórios e pesquisa de fornecedores. Boa comunicação, organização, proatividade e conhecimentos em Excel e PowerPoint. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 e disponível para início imediato.
Busco oportunidade como Ajudante de Caminhão, com experiência no Grupo Petrópolis Itaipava. Tenho 40 anos, formação de 3º ano completo e sou uma pessoa organizada, proativa e que trabalha bem em equipe. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de período integral e pretensão salarial de R$ 2.500. Estou em São João Del Rei, MG e posso começar o mais rápido possível.
Buscando oportunidade na área de Recursos Humanos. Disponível para estágio ou CLT em São João de Meriti, Belford Roxo ou Duque de Caxias, RJ. 30 anos, ensino superior incompleto. Sou uma pessoa calma, dedicada, resiliente e comunicativa, com facilidade em lidar com públicos diversos e aprendizado rápido. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de 6 horas para estágio e 8 horas para CLT. Habilidade no Pacote Office.
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Recepcionista e Assistente de Recursos Humanos. Localizada em São Paulo, zona norte, próximo ao Tucuruvi. Formação: Ensino Médio completo e cursando Gestão de Recursos Humanos. Experiência como recepcionista, atendendo ao público, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e fazendo a liberação de técnicos. Perfil proativo, atencioso, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00. Disponível para trabalhar em horário comercial. Cursos: Assistente Administrativo e Excel básico.
Enfermeira com graduação em enfermagem e pós-graduação em urgência e emergência, com 1 ano de experiência na Hemominas. Proativa e em busca de uma vaga com vínculo CLT em São João del-Rei, MG. Pretensão salarial no piso da área e disponível para início imediato.
Profissional com 47 anos, formada em Gestão de RH e experiência como Analista de RH na Stratura Asfaltos. Habilidades em cuidar de benefícios e admissão de funcionários. Comunicativa, ágil, proativa, organizada, com facilidade em lidar com pessoas e atenciosa. Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em São Paulo, nos bairros Saúde, Vila Mariana ou Paulista. Disponível para trabalhar em regime CLT, 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500.
Buscando estágio em Recursos Humanos, sou estudante de faculdade de RH e possuo curso de Administração. Tenho experiência como Assistente de Recursos Humanos, destacando minha proatividade, eficiência e habilidades em trabalho em equipe. Estou disponível para carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial a combinar. Tenho interesse especial em recrutamento e seleção e estou aberto a oportunidades em qualquer tipo de empresa na Zona Leste de São Paulo. Habilidades: Proatividade, Excel intermediário.
Procuro vaga como auxiliar de limpeza em São João del Rei. Tenho 31 anos, ensino médio completo e sou muito organizada, comunicativa e responsável. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, das 8:30 às 15:00. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800. Já trabalhei em laticínios e estou pronta para contribuir com a equipe.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Formada em nível superior, possui perfil analítico e excelente habilidade de comunicação. Busca oportunidade como Assistente de RH, com vínculo CLT, em São Bernardo do Campo. Pretensão salarial de R$2.500,00 e disponível para trabalhar até 44 horas semanais. Pode iniciar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando o último semestre de Administração na UNIP e curso de Auxiliar de Recursos Humanos na Florestan Fernandes. Possuo 6 anos de experiência na SBKBPO, onde atuei como estagiária, auxiliar operacional e assistente líder operacional. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, Canva e Excel. Disponível para início imediato e aceito propostas de estágio a partir de R$ 1.400 e CLT a partir de R$ 1.900. Localização: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André.
Auxiliar de limpeza com 22 anos de experiência na UFSJ, realizando limpeza de banheiros, laboratórios e salas de aula. Disponível para trabalhar em São João del Rei, MG, com vínculo CLT e carga horária de 44 horas semanais. Sou pontual, organizada, rápida, aprendo fácil e caprichosa. Busco uma oportunidade com salário da categoria.