Profissional da área administrativa com 55 anos e formação superior completa. Experiência em empresas renomadas como Dinap (Grupo Abril) como pesquisadora de mercado, Iódice como compradora de aviamentos, Carrefour em diversos cargos (Auxiliar Administrativo, Analista de Crédito, Gerenciadora e Coordenadora Territorial) e Cia Zaffari como Assistente Administrativo de Crediário e Secretária do diretor. Atualmente atuando no departamento financeiro da R.A.I Log. Procuro oportunidade de trabalho CLT em Barueri com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 40 horas semanais. Sou proativa, amo trabalhar em equipe e tenho experiência em liderança e resolução de problemas.
Profissional com 36 anos e Ensino Médio Completo, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo em Barueri. Possui experiência em emissão de notas fiscais, controle de entrada e saída, faturamento, contas a pagar e receber, atendimento ao cliente via telefone e e-mail, organização de arquivos e relatórios, elaboração de contratos de admissão, apoio em processos de integração de novos colaboradores, suporte nas rotinas administrativas do departamento pessoal e RH. Destaca-se pela organização, responsabilidade, dedicação, facilidade em aprender, colaboração em equipe, boa comunicação e flexibilidade para lidar com imprevistos. Conhecimento em processos de licitação pública e privada, organização de documentos e análise de editais, além de comunicação com fornecedores e clientes. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária das 08h às 17h e início imediato.
Profissional com experiência nas áreas Administrativa, Fiscal e Jurídica, buscando oportunidade como auxiliar administrativo ou em áreas correlatas. Cursando Direito (4º semestre), com sólida experiência em gestão de notas fiscais, controle de estoque, atendimento ao cliente, emissão de documentos e suporte a processos administrativos. Proativa, organizada, comunicativa, com pensamento crítico e aprendizado rápido. Disponível para trabalhar em Barueri, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 8 horas por dia. Comprometida com a eficiência e qualidade nas entregas, visando sempre a conformidade com as normas e a satisfação do cliente.
Profissional com 20 anos, cursando Administração, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Barueri - SP. Experiência em diferentes áreas, com ênfase em setor administrativo, recepção e atendimento ao público. Atuou como operadora de logística no Mercado Livre, responsável por conferência, separação e controle de estoque, além do preenchimento de relatórios e organização de processos. Também trabalhou como secretária em uma imobiliária e auxiliar administrativa em uma instituição de ensino, lidando com controle de agendas e atendimento ao público. Perfil proativo, organizado, comunicativa, com facilidade de adaptação e comprometida com as tarefas. Conhecimento avançado no Pacote Office, especialmente Word e Excel, e familiaridade com e-mails corporativos e sistemas internos. Pretensão salarial acima de R$ 2000, preferindo carga horária de 5x2. Disponível para iniciar imediatamente. Cursos complementares em Rotinas de Recursos Humanos, Compliance e Assistente Administrativo, além de experiência como Jovem Aprendiz pelo CIEE.
Auxiliar administrativo com 10 anos de experiência na área administrativa, principalmente em advocacia. Proativa e organizada, com grande experiência em Excel e nas rotinas administrativas. Ensino médio completo e cursos complementares. Buscando uma vaga CLT em Barueri, Jardim dos Camargos. Pretensão salarial de R$ 2.200,00, disponível para carga horária de 8:00 às 17:00 e pode iniciar após o cumprimento do aviso prévio.
Profissional com 30 anos, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Osasco, São Paulo, Barueri e Carapicuíba. Formação em Médio completo e Técnico em Administração. Experiência em auditoria de vendas, Backoffice Júnior, setor hoteleiro e como agente de saúde. Habilidades em atendimento ao cliente, organização administrativa e trabalho em equipe. Perfil: organizada, responsável e focada em resultados. Disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2.800,00. Aberta a novas oportunidades em diferentes setores.
Buscando oportunidades como Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Estágio. Localização em Barueri e Itapevi. 33 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos na Faculdade Cruzeiro do Sul. Experiência como Recepcionista Administrativa na Alpha Terceirização LTDA com atendimento e suporte administrativo; Televendas na Dismasa Logística com foco em atendimento ao cliente; Assistente Pleno de Compras/Almoxarifado na Qualitech Terceirização. Perfil: excelente comunicação, organização, facilidade de aprendizado, comprometimento. Pretensão salarial de R$ 1.800, carga horária 5x2 (segunda a sexta), disponível para início imediato. Conhecimentos em Informática Administrativa Jr (Windows, Word, Excel, Internet e Digitação), Compras e Almoxarifado.
Profissional versátil e dinâmico, com 36 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo Hospitalar em Barueri, Osasco ou São Paulo. Formação em ensino médio completo e experiência no setor da saúde e áreas administrativas. Atuou no Instituto Alpha Medicina para Saúde, onde exerceu funções em recepção, rotinas administrativas, Recursos Humanos e Compras, com foco em atendimento humanizado. Também possui experiência como Supervisor na Prefeitura de Osasco, gerenciando contratações e controle de almoxarifado. Habilidades em gestão de equipes, recrutamento, folha de pagamento, controle de estoque e excelência operacional. Pretensão salarial de R$ 2000 e disponibilidade imediata para carga horária total.
Fernanda, 19 anos, em busca de oportunidades na área administrativa ou RH. Possui ensino médio completo e está cursando faculdade de psicologia. Experiência como freelancer na Fave Digital por 6 meses e como auxiliar administrativo na Potência Máxima Resistências com carteira assinada. Perfil comunicativa e organizada, busca vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponível para trabalhar 8 horas diárias em Barueri.
Auxiliar administrativo proativa, com 47 anos, formada em Letras, Gestão Pública e Secretariado. Experiência em atendimento ao público, contas a pagar e na área administrativa e sindical. Disponível para trabalhar em Barueri, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 em horário comercial. Buscando oportunidade de emprego com vínculo CLT.
Buscando vaga de Auxiliar Administrativo em Barueri, SP. 26 anos, formação em Ensino Médio Técnico. Experiência como Assistente Administrativo na Total Express e GER Incorporadora. Habilidades em organização, controle de documentos, atendimento e organização de planilhas. Pretensão salarial de R$ 2.300 + benefícios. Disponível para trabalhar em tempo integral, podendo começar o mais breve possível.
Buscando oportunidade de emprego como auxiliar administrativo ou atendente. Tenho 19 anos, ensino médio completo e experiência como jovem aprendiz na parte administrativa no Pão de Açúcar (1 ano e 3 meses) e como atendente no Shopping União (6 meses). Estou disponível para trabalhar em Osasco, Barueri, Lapa, Leopoldina e Barra Funda, com pretensão salarial de R$ 1.600. Destaco minha habilidade em lidar com diversos softwares adquirida durante minha experiência anterior.
Auxiliar Administrativo com experiência em rotina geral administrativa e financeira, especialmente em contas a pagar. 47 anos, com formação em Ensino Médio completo. Conhecimento básico em pacote Office. Buscando oportunidade CLT em Barueri, com pretensão salarial acima de R$2.000. Perfil organizado e disponível para início imediato.
Procuro vaga de auxiliar administrativo com vínculo CLT, em Barueri. Tenho 20 anos, ensino médio completo e 2 anos de experiência na área administrativa, atuando na empresa Sodexo do Brasil. Sou organizada, observadora e proativa, com pretensão salarial de até R$ 2.300, disponível para período integral. Possuo curso completo de pacote Office.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas administrativa, comercial e logística, buscando oportunidade em Barueri, SP. Atuação como Auxiliar Administrativo, Compradora Júnior, Técnica em Logística, Coordenadora Comercial e Recepcionista. Habilidade em negociação com fornecedores, controle de estoque, apoio logístico, elaboração de orçamentos e atendimento ao cliente. Perfil comunicativo, proativo e focado em resultados. Pretensão salarial entre R$ 2300 e R$ 2500, disponível para início imediato. Destaca habilidades como comunicação clara, negociação, organização, proatividade, trabalho em equipe e conhecimento avançado em Excel e Pacote Office.
Assistente Administrativo com experiência em auxiliar administrativo e assistente administrativo. Buscando oportunidade em Itapevi, Barueri ou Jandira. Possui Ensino Médio Completo e 3 anos de experiência na Kalunga e 2 anos e meio na MV Química. Perfil responsável, proativa, organizada e profissional. Pretensão salarial de R$ 2.300, com carga horária de 8 horas por dia. Disponível para início imediato e disposta a aprender e colaborar com as demandas da empresa.
Profissional da área administrativa, 23 anos, com ensino médio completo e experiência como recepcionista em clínica de estética, onde atuava na organização de agendas, contas a pagar e a receber, além de auxiliar na contabilidade. Também trabalhei como Auxiliar administrativo na Prevent Senior, atendendo pacientes, organizando prontuários e controlando o fluxo de demandas. Sou proativa, comunicativa e não tenho dificuldade em falar em público. Possuo habilidades com ferramentas de Excel, Word e Pacote Office. Estou em busca de uma oportunidade na região de Barueri, Cotia ou Osasco, com pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 2.000 e disponibilidade imediata para trabalhar 8 horas por dia.
Profissional com experiência como auxiliar administrativo, buscando oportunidades em recepção, atendimento ao cliente e funções administrativas. Realizei atividades como recebimento e conferência de notas, atendimento telefônico e presencial, e alimentação de planilhas. Sou organizada, comunicativa, com boa escrita e determinada. Estou disponível para trabalhar em Barueri, SP, com vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.100 e disponibilidade para início imediato.
Recepcionista ou Assistente Administrativo com 22 anos, ensino médio completo e experiência significativa na área. Atuou como Recepcionista na Alphageos Tecnologia Aplicada, realizando atendimento ao público, controle de acesso, gestão de documentos e suporte administrativo. Anteriormente, trabalhou como Auxiliar Administrativo, lidando com documentação, financeiro e recepção. Possui habilidades em Excel básico, Word básico, Teams, Google Meet, Google Agenda, Gmail e Microsoft Outlook, além de inglês básico. Comprometida, comunicativa e dedicada, busca sempre oferecer um atendimento cordial e eficiente. Pretensão salarial de R$ 1.900,00 à R$ 2.500,00, disponível para período integral e início imediato. Localização: Osasco ou Barueri - SP.
Profissional proativa, organizada e comunicativa, com 35 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo / Recepção em Carapicuíba - Barueri. Possui experiência nas áreas administrativa e de recepção, tendo trabalhado no Salão Status Coffeur e na Golden Cargo Transporte e Logística LTDA. Disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 2.000.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo/Vendas em Barueri, Jardim Tupanci. Experiência na área Administrativa e Comercial, com atuação em imobiliárias, revenda de bebidas, agência dos correios, Sabesp, Caixa Econômica Federal e Banespa. Bacharel em Administração de Empresas e Técnico em Administração. Habilidades em organização, proatividade, capacidade de aprendizado e gestão de tempo. Comunicativa, focada e persistente. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 acima e disponível para carga horária integral, começando imediatamente. Excel Intermediário no SENAI Barueri.
Buscando oportunidade de estágio em Recursos Humanos ou auxiliar administrativo em Barueri. Estou cursando o 4° semestre de Gestão de Recursos Humanos e atualmente trabalho como auxiliar de arquivo, guardando documentos. Sou proativa e organizada, com formação em rotinas administrativas, técnica em logística e conhecimento avançado em Excel. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para horário comercial e início imediato.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Experiência em atividades administrativas em empresas como Sis Serviços e Arfrio, com habilidades em operação de softwares do pacote Office, organização de reuniões, elaboração de relatórios e preenchimento de planilhas. Possui forte capacidade de comunicação e persuasão, além de ser analítico e organizado. Disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, com carga horária na parte da manhã. Pretensão salarial de R$ 1800,00. Cursos de oratória complementam seu perfil. Localização: Barueri, Engenho Novo.
Profissional proativo e desafiador, com 22 anos, busca oportunidade na área administrativa. Formação em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e Logística. Experiência em atendimento ao público na Sabesp, resolução de contas, faturamento, estágio na construção civil, e como auxiliar administrativo de compras em empresa de embalagens. Conhecimento em pacote Office e experiência com home office. Disponível para trabalhar em Barueri, Santana de Parnaíba e Araçariguama, com carga horária de 8 horas por dia e pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidades como Atendente, Gestor de automação ou Auxiliar administrativo em Osasco, Barueri ou São Paulo. Com 28 anos e Ensino Superior Incompleto, tenho experiência como suporte técnico que evoluiu para gestor de automação em clínicas odontológicas, onde atuei com suporte, configuração de chatbot, gerenciamento de CRM, criação e administração de campanhas, além de testes de ferramentas de automação e inteligência artificial. Meu perfil é analítico, comunicativo, criativo e curioso. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, PJ ou temporário, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.500.
Auxiliar Administrativo com experiência em compras e licitações. Formação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Atualmente atuando na Prefeitura do Município de Jandira, realizando montagem de processos, verificação de mapa de preços e criação de atas e contratos. Experiência anterior em atendimento bilíngue e no uso de ferramentas como SAP, Conam, Corel Draw e Photoshop. Habilidades em Pacote Office intermediário, inglês intermediário e espanhol básico. Buscando oportunidade CLT em Barueri, com pretensão salarial de R$ 2.300 e disponibilidade para início imediato. Sou responsável, pontual e gosto de agilidade na execução das tarefas.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com formação de ensino médio completo e atualmente cursando técnico em Administração. Possuo habilidades em informática básica (curso na Microlins) e conhecimentos intermediários no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word). Sou comunicativa, pontual, organizada, gosto de trabalhar em equipe e tenho facilidade em aprender. Estou disponível para trabalhar em Barueri, em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 1.518,00. Acredito que posso contribuir positivamente para a equipe!
Recepcionista/Auxiliar Administrativo com 45 anos, ensino médio completo e experiências em auxiliar de serviços gerais, limpeza, auxiliar de cozinha, promotora de vendas e decoradora. Perfil comunicativa, proativa, organizada e interessada. Disponível para trabalhar em Barueri, com carga horária de 6 horas por dia. Pretensão salarial de R$ 1.900.
Profissional dedicada e organizada, com 25 anos, em busca de novas oportunidades de trabalho na área administrativa e recepção. Experiência como Analista de Qualidade Jr na Branyl Comércio e Indústria Têxtil LTDA, onde elaborei e gerenciei relatórios de produção e apoiei atividades de controle de qualidade. Atuação como Recepcionista Hospitalar no Hospital dos Olhos de Barueri LTDA, realizando atendimento presencial, telefônico e virtual, e recepcionando pacientes. Também trabalhei na Santa Casa de Misericórdia de Capivari e como Auxiliar de Loja na Mauricio Alexandre Zunstein, com forte experiência em atendimento ao cliente e suporte administrativo. Possuo habilidades em informática básica e estou disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500. Estou aberta a novas experiências e desafios.
Operador de empilhadeira com 44 anos, residente em Barueri, busca oportunidade de trabalho. Formação em ensino médio completo. Experiência como operador de empilhadeira elétrica e a combustão em empresas como Log Frio, Usina Fortaleza e Brasil Gráfica. Recentemente atuou como assistente administrativo na Americanas S.A. e na Roldão S.A. Profissional dedicado, experiente na área de logística e transporte, com responsabilidade e atenção aos detalhes. Conhecimento em SAP, Excel e MHA. Pretensão salarial de R$ 2.800, disponível para começar imediatamente. Possui curso de auxiliar de segurança do trabalho e curso de operador de empilhadeira.
Estou em busca de oportunidades como recepcionista bilíngue ou professor de inglês. Estou aberto a qualquer tipo de vínculo e disponível para trabalhar em Osasco ou São Paulo. Tenho 32 anos, sou formado em Tecnologia da Informação e atualmente curso Letras (Inglês/Português). Possuo quatro anos de experiência como auxiliar administrativo na Prefeitura de Barueri, além de atuar como tradutor bilíngue e recepcionista freelancer. Sou receptivo, comunicativo, pontual e prático no trabalho. Minha pretensão salarial é de R$3.500,00 e estou disponível para começar imediatamente. Também possuo um curso online de 120 horas do Reino Unido que me habilita a dar aulas de inglês, falo fluentemente ucraniano e tenho conhecimento razoável em alemão, além de experiência em recepção em encontros de línguas na região da Paulista.
Profissional com 21 anos de experiência na Fundação Bradesco, atuando como escriturário, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Formação em Tecnologia em Gestão Bancária. Habilidade em compras, contratação de serviços, programação de pagamentos e emissão de relatórios. Perfil organizado, paciente, motivado a aprender novas funções e com facilidade no trato interpessoal. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais, e sem trabalho no momento. Local de interesse: Barueri.
Geovanna, 20 anos, busca oportunidades como auxiliar administrativo, auxiliar de escritório ou recepcionista em Carapicuíba, Barueri ou Osasco. Está aberta a todos os tipos de vínculo e horários. Possui ensino médio completo e experiência como jovem aprendiz administrativo na Sodexo e assistente comercial no Shark Atacadista. Perfil proativo, organizado e rápido, com experiência em atendimento ao público através do WhatsApp Business. Pretensão salarial de R$ 1.700.
Profissional com experiência como Conferente e Auxiliar de Escritório, residente em Barueri - Jardim Paulista. Formação em Ensino Médio Completo e cursos de Assistente Administrativo e Informática Básica. Com passagens por empresas como Accetech Esquadrias de Alumínio, Alumiconde Esquadrias de Alumínio, Lojas Americanas, DHL e Ponto Frio, possui habilidades em montagem de orçamentos, atendimento a clientes e fornecedores, conferência de mercadorias e uso de sistemas de gestão. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária integral e pronta para contribuir com o crescimento da empresa, destacando-se pela boa comunicação e habilidade em trabalhar em equipe.
Profissional com 38 anos e formação em Licenciatura em Pedagogia e Assistente Administrativo, busca oportunidades como Professora Auxiliar, Assistente Administrativo ou Atendente de Teleatendimento. Experiência significativa em educação, tendo atuado na Prefeitura de Osasco como Professora de Educação Infantil e na Prefeitura de Barueri como Professora de Educação Básica e Professora Anos Iniciais Eventual. Possui também experiência em atendimento ao cliente, com passagens por empresas como CETELEM, MAPFRE e ODONTOPREV. Perfil proativo e organizado, está disponível para trabalhar em regime CLT, temporário ou freelancer, em Barueri, Osasco ou Cajamar, com carga horária de 6 horas ou integral. Pretensão salarial de R$3.000 a R$5.000 e disponível para começar imediatamente.
Sou Tânia do Nascimento Leroy, tenho 47 anos e estou em busca de oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo, Enfermagem, Cuidadora e Auxiliar de Produção. Possuo formação como Auxiliar e Técnica de Enfermagem, Massoterapia e Cuidadora. Tenho experiência como Auxiliar Administrativo na Cetem, Analista Administrativo na Rápido Andrade, e em instituições como Lar e Vida e Asilo São Vicente, todas em Curitiba. Sou organizada e proativa, busco uma vaga com vínculo CLT, mas aceito temporário, em Barueri, Carapicuíba ou Itapevi, com pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponibilidade para período integral. Estou pronta para contribuir com minha experiência e habilidades!
Busco oportunidades como Assistente de Logística, Assistente de Transporte e Analista de Dados Jr na zona oeste de São Paulo (Barueri, Carapicuíba, Osasco, Itapevi, Leopoldina, Lapa e Santana de Parnaíba). Tenho 31 anos, sou formado em Design Gráfico e estou voltado para a área de analista de dados e administrativo logístico. Minha experiência inclui a GSM Logística, onde gerenciei a operação de motoristas e o planejamento de entregas, além de desenvolver dashboards no Power BI para aprimorar a visualização de resultados. Sou analítico e busco um vínculo de trabalho CLT, PJ, temporário ou estágio, com pretensão salarial de R$ 2.500 e carga horária comercial ou parcial à tarde, de segunda a sexta. Possuo certificados em Excel, Auxiliar Administrativo e Power BI e estou aberto a oportunidades relacionadas.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Produção, com vínculo CLT, na cidade de Barueri. Possuo 43 anos e formação superior incompleta. Minha experiência inclui cargos como Auxiliar Administrativo na Facta, Professor de Música na Frontier, Agente Comunitário na Eccos e Almoxarifado na Bello Afro. Sou comunicativo e determinado, com pretensão salarial entre R$2500,00 e R$3000,00. Disponível para trabalhar em período integral e pronto para começar imediatamente.
Buscando oportunidades de trabalho home office (CLT), residente em Barueri, São Paulo, 28 anos. Formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnica em Contabilidade. Experiência na Drogaria Bifarma como Operadora de Caixa, com ênfase em atendimento ao cliente, administração de vendas e metas, e na Integracorp como Auxiliar de Monitoramento, realizando atendimento remoto e cadastro de clientes. Perfil proativo, dedicado, pontual, estudiosa e esforçada. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000, com disponibilidade para carga horária de 8 horas ou meio período. Habilidades em Assistente Administrativo, Auxiliar em Contabilidade e RH, Libras básico e Empreendedorismo.
Profissional com 50 anos, formada em Marketing, busca oportunidades como Assistente de Marketing e Auxiliar Administrativo em Barueri, SP. Experiência em Atendimento ao Cliente em Call Center, Auxiliar Administrativo no setor financeiro e Atendente de Caixa. Perfil organizado, proativo e comunicativo. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, disponível para trabalhar de segunda a sexta. Atualmente, estudando curso de tráfego pago.
Evellyn Roberta Silva de Souza, 26 anos, cursando graduação e formada em Técnico de Administração, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, RH ou escritório. Experiência como Auxiliar Logístico na Randstad, com foco em conferência. Possui cursos na Fundação Bradesco e Sebrae. Perfil: organizada, proativa e comunicativa. Pretensão salarial a partir de R$ 1.600,00. Disponível para trabalhar em horário comercial na escala 5x2, com início imediato. Cidades de interesse: Osasco, Carapicuíba, Vila Olímpia e Barueri.
Profissional com 46 anos, formado em Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo freelancer em Barueri. Possui experiência na Joalheria Vivara com cadastro no sistema, controle de estoque e arquivamento de notas fiscais, e na New Robótica como auxiliar de escritório, onde respondia e-mails, realizava cotações em geral e controlava estoque via SAP e WMS. Destaca-se por ser calmo, ter facilidade para aprender e trabalhar com pessoas. Conhecimento em sistemas SAP, WMS e CAPTA, com pretensão salarial de R$ 2.200 e disponibilidade para carga horária de 5 horas.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Auxiliar de Logística, Operador de Logística ou Auxiliar Administrativo. Possuo 20 anos e ensino médio completo, com 4 meses de experiência na Qualy ABC no setor de logística. Sou proativo, persistente, dedicado e gosto de aprender. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, manter a organização e fazer amizades. Estou disponível para trabalhar em Barueri, SP e Jandira, SP, com pretensão salarial de R$ 2.250. Aceito vínculos CLT, temporário ou freelancer, e estou disposto a trabalhar 8 ou 9 horas por dia, ou meio período. Tenho conhecimento básico em Excel e estou realizando um curso para dominá-lo.
Buscando oportunidades como Recepcionista e Auxiliar Administrativo. Candidata com 35 anos, cursando Serviço Social. Experiência anterior como Recepcionista e Auxiliar Administrativo. Perfil comunicativa, focada em resultados, com liderança forte e habilidade em comunicação. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000 e carga horária de segunda a sexta. Possui inglês intermediário e domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Residente em Barueri.
Recepcionista ou Auxiliar Administrativo com 34 anos, residente em Barueri, busca oportunidade de trabalho sob o vínculo CLT. Formada em Medicina, possui experiência na Dentz Clínica Odontológica, onde atuou no atendimento na recepção, agendamento de cirurgias, recebimento de valores, controle de cartão de ponto e folha de pagamento. Perfil: pontual, proativa, organizada, comunicativa e exigente em relação aos resultados dos colaboradores. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para trabalhar de segunda a sexta. Habilidades em Word e Excel.
Procuro oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar de Logística em Barueri/Osasco, Jardim Mutinga. Tenho 17 anos e estou cursando o ensino médio no período noturno. Possuo experiência como modelo, vendedora e na área de embalagem. Sou organizada, esforçada, dedicada, determinada e disposta a aprender mais. Busco um vínculo CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de um salário mínimo. Estou disponível para começar imediatamente e tenho conhecimentos básicos.
Candidata em busca de oportunidades como auxiliar de escritório, assistente administrativo, logística ou vendedor interno. 23 anos, com segundo grau completo, espanhol básico e inglês iniciante. Conhecimentos em Word e TI. Experiência em produção, assistente administrativo e vendas. Perfil: super comunicativa, ágil, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.150. Disponível para trabalhar em tempo integral nas regiões de São Paulo, Barueri, Vila Madalena, Vila Olímpia e Morumbi.
Buscando oportunidade como Assistente/Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT. Tenho 22 anos, formação em Ensino Médio completo e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Possuo mais de dois anos de experiência no setor administrativo, com habilidades em atendimento telefônico, criação de planilhas, registro de informações, cobrança, verificação e registro de notas fiscais, além de conhecimento em informática. Sou organizada, perfeccionista e tenho Excel completo. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.200, com disponibilidade para tempo integral e início imediato. Destaco habilidades no uso de computadores e impressoras, conhecimentos em Pacote Office, proatividade, facilidade de aprendizado, bom relacionamento interpessoal, conhecimento em baixa de notas fiscais, controle de locação e contas fixas. Disponível nas cidades de Barueri, Jandira, Cotia, Santana de Parnaíba e Osasco.
Profissional com 42 anos, busca oportunidade como Conferente/Auxiliar de Operação em Jandira, Itapevi ou Barueri. Formação completa e experiência como conferente de mercadorias, faturamento, auxiliando na embalagem, além de atuar como auxiliar de arquivos e vendedora. Detalhista, caprichosa e proativa, gosta de trabalhar em equipe e está em busca de novos desafios. Disponível para vínculos como free-lancer, temporário e CLT, com pretensão salarial de R$ 2.200. A carga horária desejada é período integral ou meio período. Possui curso de Assistente Administrativo e curso básico de informática.
Procuro vaga como Fiscal de Caixa ou Atendente em Barueri, SP. Tenho 25 anos, formação em Ensino Médio Completo. Já trabalhei como garçom, operador de caixa, fiscal de caixa, CFTV e atendente de assistência 24 horas. Sou proativo, comunicativo, prestativo e organizado. Minha pretensão salarial é entre R$ 1900 e R$ 2200. Estou disponível para trabalhar em meio período pela manhã. Possuo conhecimentos em informática básica, atendimento ao cliente e tenho curso de auxiliar administrativo.