Buscando oportunidade na área administrativa, com formação em Segurança da Informação e experiência em documentação. Possui cursos de corretagem, informática (níveis iniciantes, médio e avançado), assistente administrativo, auxiliar administrativo e Libras. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 mínimo, disponível para meio período, mas aberto a integral dependendo do salário. Localização: Boa Vista, Roraima.
Profissional com formação em Assistente Social, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Secretária. Trabalha atualmente em uma secretaria do estado de Roraima pela manhã, disponível para atuar no período da tarde, a partir das 13:30. Pretensão salarial de R$ 3.000. Habilidades em organização, atendimento ao público e gestão de tarefas administrativas. Local de interesse: Boa Vista - Roraima.
Buscando oportunidade como auxiliar administrativo. Localização: São João da Boa Vista. Idade: 32 anos. Formação: Ensino médio completo. Experiência de 7 anos na área administrativa em um clube em São José do Rio Pardo. Perfil: Proativo, bom trabalho em equipe, bom vocabulário e organizado. Pretensão salarial: R$ 2.000. Disponibilidade para carga horária indiferente e início imediato. Habilidades: Pacote Office, bom atendimento e boa relação em equipe.
Profissional na área de Comunicação Visual, com experiência em design, arte final e funções administrativas. Com 37 anos, formação em ensino médio e histórico de trabalho em empresas como Adesipar Comunicação Visual, onde atuou como designer e arte finalista, Polyndia como editor de imagens e fotógrafo, e no Tribunal de Justiça como auxiliar administrativo. Possui habilidades em Photoshop, Lightroom, Corel, Premiere e Office. Perfil criativo, ágil, habilidoso, perfeccionista, proativo e comunicativo. Busca oportunidade CLT em Curitiba - Boa Vista, com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, disponível para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial.
Buscando vaga de auxiliar administrativo CLT em Hortolândia, SP. Tenho 44 anos, ensino médio completo e experiência em empresas como Bv Financeira, Drogaria São Paulo, BASF, Ame e Boa Vista. Realizei rotina administrativa, atendimento ao cliente e gerenciei correspondências. Sou organizada e comunicativa. Estou disponível para carga horária de 6 horas por dia e posso começar assim que surgir uma oportunidade. Possuo deficiência.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Cursando Gestão de Recursos Humanos, com experiência como consultora de vendas e auxiliar administrativo. Habilidades: bom relacionamento com a equipe e clientes, proatividade, comunicação clara e efetiva, facilidade no uso de computadores e sistemas, familiaridade com rotinas administrativas, eficiência na organização de documentos e arquivos, versatilidade, gentileza no atendimento ao cliente e conhecimento em Excel. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, com início em 15 de agosto. Local: Boa Vista - Roraima.
Buscando oportunidades temporárias, freelancer ou diárias em São Paulo (Jardim Paulista, Bela Vista, Itaim Bibi, Augusta). 20 anos, ensino médio completo integrado ao técnico em eletrotécnica. Experiência como Auxiliar Administrativo na DTA Engenharia, com foco em atividades administrativas e processos de licitação pública. Habilidades em organização, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade e facilidade de adaptação. Pretensão salarial: Diárias de R$120 ou mais, CLT até R$1800. Disponível para todos os tipos de carga horária e início imediato. Cursos complementares em Informática, Pacote Office, Power BI (nível básico), Auxiliar Administrativo e Atendimento ao Cliente (nível básico).
Buscando oportunidades como recepcionista, auxiliar administrativo, atendente e vagas similares em Goiânia, setor Bairro Boa Vista. Tenho 19 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como recepcionista na Valsant Odontologia, assistente administrativo no Grupo Natureza, operadora comercial na Americanas S.A e recepcionista na Petz. Sou comunicativa, organizada, proativa, pontual e dedicada, com facilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas, inclusive em situações delicadas e sob pressão. Estou disponível para trabalhar sob CLT ou como freelancer, com pretensão salarial de pelo menos R$ 1.550 e preferência por carga horária de segunda a sexta. Possuo conhecimento básico em informática.
Vaga desejada: Home Office como digitadora, alimentação de dados remoto, transcrição de texto, legendas, suporte ao cliente via chat, moderador de redes sociais, redator de conteúdo, assistente virtual, revisor de texto ou legendas, transcrição de áudio. Vínculo: Preferencialmente formal. Cidade: Curitiba, Bairro Boa Vista. Idade: 46 anos. Formação: 2º grau em magistério, Graduação em Processamento de Dados, Pós Graduação em Web Design com Habilitação em Magistério Superior. Experiência: Trabalhou como digitadora, consultora de vendas de seguro de vida, assistente administrativo e auxiliar administrativo; informalmente como professora de artes gráficas online, alimentação de banco de dados online e EAD de informática. Perfil comportamental: Comunicativa, proativa, determinada, responsável, criativa, analítica, dinâmica. Pretensão salarial: A partir de R$2.000,00. Carga horária: 6 a 8 horas. Disponibilidade: Pode começar em 45 dias. Habilidades: Conhecimento em IA, ótima ortografia, atenção aos detalhes, cursando Tráfego Pago.
Profissional com experiência na área de Logística, atuando em serviços de separação de mercadorias, triagem, expedição, carga e descarga, embalagem, montagem de pallets, limpeza do setor e organização do estoque. Também tenho experiência como Auxiliar Administrativo por 3 anos, incluindo 2 anos em uma empresa de consultoria empresarial e 1 ano e meio em uma empresa de planos de saúde, lidando com prontuários médicos. Estou buscando oportunidades como freelancer ou registrado nas áreas de Logística, Controlador de Acesso e Portaria. Resido em Barueri, bairro Vila Boa Vista, tenho 46 anos, com Ensino Médio Completo. Sou uma pessoa pró-ativa, organizada e dedicada, com pretensão salarial de R$2.000 e disponível para trabalhar no período da manhã, de segunda a sexta ou sábados alternativos.
Profissional com 36 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Comercial ou Auxiliar Financeiro em Campo Bom - RS. Experiência como analista financeiro, atuando em crédito e cadastro, com conhecimento em Serasa e Boa Vista. Perfil adaptável, comunicativa e ágil, disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta e pretensão salarial de R$2000.
Auxiliar Administrativo com experiência em atividades administrativas, foco em organização, controle e apoio às diversas áreas da empresa. Habilidade em lidar com múltiplas tarefas, gerenciamento de agendas, controle de documentos e arquivamento de informações. Oferece suporte a equipes e otimiza processos internos. Conhecimento em ferramentas como Excel, Word e sistemas administrativos. Boa comunicação e facilidade para trabalhar sob pressão. Cursos: Gestão do Tempo e Produtividade, Comunicação Empresarial e Assistente Administrativo. Trabalhou como secretária na Penha por 1 ano e meio. Perfil proativa, organizada e simpática. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta em São Paulo, Zona Leste.
Caroline, 30 anos, está em busca de oportunidades como freelancer em São Paulo, Vila Bela Vista. Com formação em ensino médio completo, possui 10 anos de experiência em atendimento ao cliente na Legião da Boa Vontade, além de atuar como recepcionista no Buffet Monsie Wattel e auxiliar administrativo na Impac Informática. É comunicativa, prestativa, paciente, organizada e pontual. Está disponível para trabalhos temporários com carga horária flexível, com pretensão salarial a partir de R$100 por diária. Pronta para começar imediatamente!
Busco oportunidades como Auxiliar de Escritório, Recepcionista ou Auxiliar Administrativo em Joinville - SC, bairro Boa Vista. Tenho 39 anos, ensino médio completo e experiência como Recepcionista de Hotelaria, Operador de Máquinas e Auxiliar de Loja. Sou comunicativo, pró-ativo e um pouco perfeccionista. Minha pretensão salarial é de até R$ 2000, prefiro carga horária pela manhã ou comercial, e estou disponível para iniciar imediatamente. Destaco meu comprometimento, atenção, facilidade de aprender e responsabilidade com os horários.
Recepcionista ou Auxiliar de Cozinha em Boa Vista, Roraima - Bacharel e cursando faculdade de Enfermagem, 18 anos. Experiência como Assistente Administrativo, atendimento ao público, auxiliar de cozinha e confeiteiro. Proativo, organizado e excelente em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.600, disponível para meio período e para começar o mais rápido possível. Habilidades em Atendimento ao Público, Assistente Administrativo, Confeitaria, Informática Básica, Operador de Caixa e Recepcionista.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo em Boa Vista, RR. Possui ensino médio completo e curso de Auxiliar Administrativo e informática básica. Experiência como Encarregado em fazenda de plantação de soja, desenvolvendo habilidades em liderança, gestão, resolução de problemas e supervisão. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 a R$ 3.000,00. Disponível para trabalhar em turnos da tarde durante a semana e pode começar imediatamente.
Profissional proativo e sociável, com 20 anos e formação em Ensino Médio completo, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Ajudante de Expedição, Monitor de Cão ou Repositor. Possui 11 meses de experiência registrada na Reizão Distribuidora, onde atuou como Ajudante de Expedição e Auxiliar Administrativo, realizando atividades como organização de câmaras frias, carregamento de caminhões e emissão de notas fiscais. Tem experiência em mercados como Repositor e Operador de Caixa, além de Monitor de Cães e Auxiliar de Manutenção Elétrica. Destaca-se pela facilidade de aprender coisas novas, boa comunicação e trabalho em equipe. Disponível para atuar em São Paulo (Butantã, Pinheiros, Lapa, Jaguaré, Bela Vista) e Osasco, busca vínculo CLT, com pretensão salarial acima de R$ 2.000, em carga horária 5x2 ou 12 por 36. Conhecimentos em inglês e espanhol básicos.
Buscando oportunidades como Auxiliar de produção, Promotor de vendas ou Almoxarifado. Disponível para trabalho CLT ou temporário. Resido em Curitiba - Boa Vista, tenho 27 anos, ensino médio completo e formação técnica em Redes de Computadores. Experiência como Assistente de loja, Promotor de vendas e Auxiliar administrativo. Sou comunicativa, organizada e proativa, com total disponibilidade de horário. Pretensão salarial de R$ 1.750. Possuo cursos em Auxiliar Administrativo e Informática.
Profissional organizada e com experiência em auxiliar contábil e assistente administrativo, em busca de oportunidade como Auxiliar de Contabilidade. Possui formação superior incompleta e está disponível para atuar em regime CLT na cidade de Boa Vista, Roraima. Pretensão salarial entre R$ 2.000 a R$ 2.500, com carga horária comercial. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 41 anos, disponível para trabalho informal em Boa Vista, RR, no bairro Caranã. Possui formação em ensino médio e ampla experiência em diversas funções, incluindo ajudante de eletricista, faxineira, ajudante de cozinha, atendente, auxiliar de produção, embalador de produção, frente de caixa, revisão almoxarifado, secretária, recepcionista e auxiliar administrativo. Destaca-se pelo fácil relacionamento interpessoal, criatividade, organização, proatividade e fácil adaptação ao local de trabalho. Possui certificações em informática, secretariado, telemarketing e recepcionista, além de habilidades de aprendizado rápido. Pretensão salarial a combinar, com disponibilidade para 30 a 35 horas semanais e início imediato.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Experiência em atendimento ao cliente, vendas e suporte administrativo. Boa comunicação, organização e habilidades em gestão. Cursando Fisioterapia, com cursos em Administração Pública e Agente Comunitário de Saúde. Disponível para todos os tipos de vínculo, carga horária e início imediato. Pretensão salarial de R$ 1.518. Localização: Boa Vista, RR.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo na cidade de São João da Boa Vista. Tenho 19 anos, ensino médio completo e experiência em administração de uma empresa online, além de conhecimento em vendas. Sou organizada, proativa, comunicativa e pontual. Possuo conhecimento básico em computação, certificado de brigada de incêndio e CNH A/B. Busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.500, em horário comercial, de segunda a sexta.
Buscando oportunidades nas áreas de recepção, auxiliar administrativo ou atendimento. Possuo 28 anos, ensino médio completo e graduação em serviço social. Experiência como aprendiz na área administrativa na Unisul Comércio de Tabacos, onde realizei atendimento interno e telefônico, organização de documentos, cadastro e atualização de clientes, e apoio às rotinas administrativas. Também atuei como freelancer em atendimento ao cliente no Quiosque Sempre Essencial, realizando vendas e organização de mercadorias. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral e pretensão salarial negociável. Estou disponível para início imediato. Em andamento: Administração de Recursos Humanos, Planilhas Eletrônicas, e já concluí cursos de qualificação em Assistente Administrativo e Recepção. Tenho boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, organização, proatividade e noções básicas em informática.
Sou uma profissional com mais de 12 anos de experiência na área administrativa e comercial, com forte atuação em rotinas de escritório, atendimento ao público, organização de processos e suporte à gestão. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades técnicas e comportamentais que me tornaram uma colaboradora essencial por onde passei, sempre com foco em resultados, agilidade e excelência no atendimento. ✅ Assistente Administrativo/Comercial – ACS Medical (2024 até março de 2025) Atuei no setor administrativo e comercial, sendo responsável por atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, controle de pedidos e acompanhamento de processos internos. Colaborei diretamente com a equipe de vendas, mantendo a organização dos cadastros e documentos, sempre prezando pela agilidade e qualidade nos processos. ✅ Assistente Administrativo/Financeiro – RP3 Pneus (2023–2024) Fui responsável pelo controle financeiro e apoio administrativo da empresa. Minhas atividades incluíam emissão de boletos, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, atendimento a fornecedores e organização de documentos fiscais. Atuei com grande autonomia e responsabilidade, garantindo o cumprimento de prazos e a organização do setor. ✅ Caixa – Travelex Confidence (2019–2020) Realizava atendimento ao público, operações de câmbio, controle de numerário e conferência de valores com atenção e responsabilidade. A experiência exigiu precisão, ética e um atendimento humanizado, reforçando minha capacidade de lidar com situações financeiras de forma segura e eficaz. ✅ Vendedora – Sunglass Hut (2014–2018) Atuei com vendas e atividades administrativas da loja. Era responsável pela abertura e fechamento de caixa, controle de estoque, emissão de relatórios, metas e suporte direto à gerência. Desenvolvi habilidades de comunicação, organização e foco no cliente, sempre mantendo um atendimento de excelência. ✅ Auxiliar Administrativa – Supermercado Canesin (2012–2013) No início da minha trajetória, tive um papel importante no apoio às rotinas administrativas, com foco em organização de arquivos, atendimento telefônico, suporte ao setor financeiro e manutenção de documentos. Essa experiência consolidou minha base profissional e disciplina. 🧠 Competências e Habilidades Organização e controle de processos, Comunicação clara e eficaz, Domínio intermediário do Pacote Office, Proatividade e resolução de problemas, Gestão de atendimento ao cliente, Trabalho em equipe e adaptabilidade, Inteligência emocional e criatividade, Boa escrita e facilidade com sistemas administrativos. 📍 Disponibilidade: Horário comercial 🎓 Formação: Ensino médio completo e cursando Gestão Comercial.
Profissional com 54 anos, formado em Magistério e Técnico em Contabilidade, atualmente cursando o 8° período de Direito. Possui experiência como porteiro no Condomínio do Edifício Portal da Boa Vista (***) e na SORSEVI (***), além de ter atuado como pedreiro no Colégio Murakami (***). É proativo, comunicativo, organizado e aprecia trabalhar em equipe. Busca oportunidades de emprego na área de Porteiro e Auxiliar Administrativo, com pretensão salarial de R$1.600,00. Disponível para carga horária de 12x36, 5/2 e pode iniciar imediatamente. Possui certificação em Auxiliar Jurídico e Informática.
Auxiliar Administrativo em Curitiba - Bairro Boa Vista. Profissional com 49 anos, formação superior incompleta e experiência anterior como encarregada operacional no Grupo Mariah, atendendo postos de serviços, condomínios, escritórios e empresas. Perfil comunicativa e proativa, busca oportunidade CLT com pretensão salarial de R$ 2.500. Disponível para trabalhar 44 horas semanais de segunda a sexta e iniciar imediatamente. Conhecimento básico em softwares.
Busco oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Porteiro, Atendente ou Auxiliar. Tenho experiência de 9 anos como Gerente na Cyber Net.com, 3 anos na Eraldo Games e 8 meses no Restaurante Umbu Caja. Sou proativo, comunicativo, organizado e sociável. Possuo formação em Ensino Médio completo, 4º período de Letras, Curso de Libras, Curso de Informática e Curso de Secretariado. Tenho nível intermediário em Libras e experiência com teatro e música. Estou disponível para trabalhar em Recife, nos bairros Pina, Boa Viagem, Boa Vista e Centro, com carga horária de 8 horas, meio período ou 12x36, e pretendo um salário de R$ 1.600.
Profissional dedicada e competente, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possuo 7 anos de experiência como leiturista e 6 meses em uma fábrica de pão, onde desenvolvi habilidades de organização e trabalho em equipe. Estou concluindo o curso de auxiliar administrativo no dia 15 e em andamento na faculdade de administração. Tenho experiência em Excel e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia. Pretensão salarial de R$ 2000. Localização: Contagem, Bairro Novo Boa Vista.
Profissional com experiência em atendimento ao público, secretariado e vendas, bacharel em Direito formado em 2022. Buscando oportunidades como atendente, operador de caixa, secretária ou auxiliar administrativo em regime CLT. Experiência inclui: Comercial Barros (Rede Unidos - AP) como repositora em agosto de 2011, e caixa de outubro de 2011 até setembro de 2017; Lanchonete/Padaria do Campus Boa Vista da Universidade Estadual de Roraima como atendente e garçonete de maio de 2018 até setembro de 2019; Hering (CVX Confecções), Boa Vista - RR como vendedora de setembro de 2019 até dezembro de 2019; Dra. Suzete Macedo Oliveira, Ginecologista e Obstetra - RR como secretária executiva de agosto de 2020 até maio de 2022; Clínica Check Up Mais Saúde - RR como chefe de recepção de maio de 2022 até fevereiro de 2023; Escritório Adonilton Conceição, Boa Vista - RR como estágio em Assessoria Jurídica de agosto de 2023 até fevereiro de 2024, com carta de recomendação; Escritório Viera Franco, Boa Vista - RR como recepcionista de fevereiro de 2024 até setembro de 2024, com carta de recomendação; A.C Consultoria, Goiânia - GO como representante local no resgate de seguro prestamista (home office, via WhatsApp e visitas). Autodidata em inglês, nível intermediário. Pontual, assídua, sempre apresentável e com ampla disponibilidade para trabalhar. Pretensão salarial entre um salário mínimo e R$ 3.000. Localização: Boa Vista, Roraima.
Profissional proativo, disciplinado, esforçado e comunicativo, com 24 anos e formação em Ensino Médio completo, atualmente cursando nível superior. Experiência como Gerente de Produção e Operações na FMM Pernambuco Componentes Automotivos LTDA. e como Auxiliar Administrativo na Equipa Proteção LTDA. Habilidades em Pacote Office (nível intermediário). Disponível para trabalhar em Recife, no bairro Boa Vista, com pretensão salarial de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 e aberto a qualquer carga horária. Disponibilidade imediata.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Boa Vista - RR, Bairro Asa Branca. Tenho 42 anos, ensino médio completo e experiência em 5 grandes empresas, incluindo Eletrobras. Sou comunicativo, organizado e colaborativo, sempre buscando aprender e trabalhar em equipe. Pretendo receber entre R$ 2000 a R$ 2500, disponível para 40 horas semanais e posso começar imediatamente. Sou Técnico em Informática, com conhecimento em pacote Office e experiência em diversos sistemas, incluindo Ajure.
Profissional com 29 anos, cursando ensino superior, busca oportunidade como Assistente de Cobrança / Auxiliar de Cobrança em Curitiba, preferencialmente nos bairros Juvevê, Centro, Cabral, Boa Vista ou Bacacheri. Possui experiência de 1 ano e 9 meses na TRC Taborda, 6 meses na Seletiva Cursos, 1 ano na Província Marcas e Patentes, 1 ano como Assistente Administrativo na Suttile e Vaciski e 1 ano como Auxiliar de Escritório na Carcereri e Hecke Advogados. Perfil comunicativo, focado, com facilidade de aprendizagem em sistemas e analisa antes de colocar em prática. Pretensão salarial de R$2.000,00 + comissão e benefícios, disponível para carga horária de 8 horas por dia e início em 2 dias.
Buscando oportunidade na área administrativa, sou Maria Eduarda Coelho, 18 anos, cursando o último ano do ensino médio. Tenho experiência no setor financeiro da prefeitura de Mogi Mirim, onde realizei atividades como organização de documentos, atendimento ao público, lançamento de dados e auxílio no controle de tributos. Possuo boa comunicação verbal e escrita, sou organizada, responsável, proativa e tenho facilidade de trabalhar em equipe. Tenho inglês em nível intermediário. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial mínima de R$ 1.600, em carga horária das 8:00 às 17:00 durante a semana e das 8:00 às 14:00 aos finais de semana. Além disso, possuo formação como Auxiliar Administrativo pelo CEBE/SENAI, com conhecimento em rotinas administrativas e contábeis, informática básica, escrita e oratória, matemática financeira, saúde e segurança do trabalho, recursos humanos, organização empresarial e marketing. Também completei cursos online pela Fundação Bradesco sobre regulação da preocupação e ansiedade, processo de julgamento e tomada de decisões responsáveis, postura e imagem profissional e Excel básico. Estou pronta para começar imediatamente!
Marcelo Ferreira Silva Júnior, 19 anos, residente em Joinville, busca oportunidades como auxiliar administrativo, assistente administrativo ou recepcionista hospitalar. Possui formação em Ensino Técnico completo e experiência como recepcionista no Hospital Semper, onde realiza atendimento ao público e diversas funções administrativas, como cadastro e atualização de dados no sistema hospitalar, gestão de leitos e comunicação com equipes clínicas e administrativas. Anteriormente trabalhou como balconista e chapista. Habilidades incluem atendimento humanizado, organização, boa comunicação, proatividade e prática com sistemas hospitalares e PDVs.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro ou Recepcionista. Localização: Castanheira. 19 anos, formada em Técnico em Comércio. Experiência como auxiliar administrativo, atuando em rotinas financeiras, lançamento de notas fiscais, controle e organização de documentos físicos e digitais. Vivência em atendimento ao público e funções de recepcionista geral. Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook), organização de agendas e suporte a diferentes setores administrativos. Perfil organizado, proativo e comprometido com a qualidade das entregas e a eficiência dos processos internos. Pretensão salarial: R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar 40 horas semanais e iniciar imediatamente. Habilidades: simpatia, gentileza e boa comunicação.
Profissional com 59 anos, formada em Direito, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista. Com mais de 25 anos de experiência na área administrativa, atuou em setores público e bancário, incluindo a Secretaria da Segurança Pública, Secretaria da Administração Penitenciária e Banco Bradesco. Possui sólida experiência em organização de arquivos físicos e digitais, escrituração de documentos oficiais, expedição de certidões, atendimento ao público e rotinas administrativas. Destaca-se pela ética, comprometimento e boa comunicação. Tem noções de informática (Windows, Word, Excel, e-mail) e facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão. Pretensão salarial entre R$ 2000 e R$ 3000, disponível para carga horária de 8 horas ou meio período. Buscando oportunidades em Bertioga ou São Paulo (Zona Leste).
Profissional proativa, comunicativa e comprometida, com 28 anos, graduanda em Administração (6° período) e experiência em áreas comercial e administrativa. Atuou como Atendente de Telemarketing, Assistente Administrativo, Supervisor de Vendas Comercial e Atendente de Lojas e Mercados. Possui habilidades em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) com curso específico em Excel pela Udemy (2023), além de formação em Auxiliar Administrativo Avançado e Administração Estratégica (IFRS). Destaca-se pela boa comunicação, desenvoltura no atendimento ao público, capacidade de organização, gestão do tempo e facilidade em aprender novos sistemas. Disponível para trabalho CLT em Guarabira PB, com pretensão salarial entre R$ 1.600,00 e R$ 2.800,00, aberta a negociações. Disponibilidade para início imediato e carga horária integral.
Profissional com graduação em Engenharia Florestal e experiência em Assistência Administrativa, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Secretária, Recepcionista Hospitalar ou Operadora de Telemarketing em Montes Claros - MG. Habilidades em organização, atenção aos detalhes, boa comunicação verbal e escrita, trabalho em equipe, capacidade de resolver problemas, agilidade e foco em resultados. Proativa, disciplinada e com aprendizado rápido. Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), organização e controle de documentos, emissão de relatórios e planilhas, gestão de agendas e compromissos, atendimento telefônico e presencial, redação e digitação de documentos, e sistema de gestão de departamento pessoal (Alterdata). Disponível para início a partir de 24/08/2025. Pretensão salarial: R$ 1.700.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo e Auxiliar Administrativo Financeiro, com 26 anos e formação em Gestão Financeira (último semestre). Experiência como Assistente Administrativo Pleno em empresa de esquadrias metálicas. Perfil analítico e proativo, com habilidades em organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e trabalho em equipe. Agilidade no uso de computador e planilhas, facilidade em lidar com documentos e rotinas administrativas, e responsabilidade nas tarefas. Disponível para trabalhar em São Paulo, Barueri, Osasco e Carapicuíba, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 em carga horária comercial.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Sou organizada, proativa e boa em trabalho em equipe. Tenho experiência na UTC Engenharia como Jovem Aprendiz, onde realizei atividades administrativas e na Prefeitura Municipal de Carapebus como Auxiliar Administrativo, com foco em preenchimento de planilhas e controle de materiais. Possuo formação em Ensino Médio completo, cursos de Assistente Administrativo, Assistente RH, Informática Avançada, Pacote Office e Operador de TI. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900,00 para uma carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente. Além disso, destaco minhas habilidades de honestidade, bom humor, confiabilidade, empatia, ética de trabalho, resiliência, proatividade e responsabilidade. Localização: Macaé.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Administrador em Araucária. Tenho 19 anos e ensino médio completo. Possuo curso de informática administrativa e experiência em atendimento ao cliente, sempre mantendo uma postura simpática e comunicativa, com boa relação com colegas de trabalho. Sou disciplinado, respeitoso, concentrado e dedicado, com vontade de crescer. Estou disponível para emprego formal em carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 3.000. Também tenho cursos em assistência de recursos humanos, assistência contábil e rotinas administrativas.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Tenho 19 anos e estou concluindo o 3º ano do ensino médio. Possuo experiência como Assistente Administrativo (Aprendiz) na Join Us Contact Center, onde realizei a organização de documentos, processos administrativos, envio de guias periódicas, admissão e demissão, além de utilizar ferramentas como domínio, onvio e planilhas. Sou uma pessoa organizada, pontual, trabalho bem em equipe, tenho boa comunicação, sou proativo e responsável. Estou disponível para trabalhar em horário integral, das 08:00 às 17:00, e posso iniciar em 5 dias. Pretendo receber o salário mínimo.
Profissional com experiência em funções administrativas, buscando oportunidade como auxiliar administrativo, secretária, assistente administrativo ou recepcionista. Residente em Campinas, SP, com 38 anos e ensino médio completo. Atuação na Ceva Freight Management Brasil, organizando agenda do diretor, emitindo notas fiscais, atendendo clientes e gerenciando almoxarifado. Experiência como secretária na PUC-Campinas, cuidando da agenda do diretor e atendimento a alunos. Habilidades em informática (Word, Excel, PowerPoint), relacionamento interpessoal, proatividade, trabalho em equipe e boa comunicação. Pretensão salarial de R$2.000 e disponível para carga horária integral. Comprometida e flexível, pronta para se adaptar a mudanças e focada em resultados.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público, buscando vaga como Auxiliar administrativo ou Recepcionista em Belo Horizonte, Barreiro. Possui ensino médio completo e forte domínio em controle de agendas, organização de arquivos, suporte em demandas operacionais e atendimento ao cliente. Experiência anterior na MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. como Recepcionista Administrativa em diversos órgãos públicos, e na BHZ Peças LTDA como Auxiliar de Escritório III, com habilidades em rotinas financeiras e controle de documentos. Destaca-se pela boa comunicação, organização, agilidade e proatividade. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais e início imediato. Habilitação categoria B e conhecimentos em Pacote Office.
Profissional com 41 anos, formada em TEC em Química, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Pedagogia e Letras (especialização em alfabetização e letramento). Experiência como Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas, Estagiária de Pedagogia, Assistente Administrativo e Auxiliar de Faturamento. Sou organizada, dedicada, proativa, comunicativa e colaborativa, com facilidade para lidar com diferentes rotinas e ambientes de trabalho. Estou disponível para atuar como Auxiliar de sala de aula, Professor substituto, Auxiliar administrativo ou Atendente de farmácia nas cidades de Pederneiras, Macatuba, Boracéia e Bauru. Tenho a capacidade de aprendizado rápido, versatilidade em ambientes diversos, facilidade com tecnologia, boa base em informática, controle de documentos, organização de processos administrativos, boas práticas de atendimento ao público, elaboração de relatórios, condução de treinamentos simples e colaboração com setores diversos. Estou aberta a oportunidades em áreas relacionadas e disponível para começar imediatamente.
Profissional com experiência na área administrativa, buscando oportunidade de trabalho remoto. Formação em Serviço Social. Atuação como Supervisor de Crédito no Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, com habilidades em atendimento ao público, elaboração e análise de relatórios, supervisão de equipes e planejamento de atividades. Anteriormente, atuou como Auxiliar Administrativo na Federação dos Trabalhadores(as) na Agricultura do Estado do Ceará, com experiência em controle financeiro, prestação de contas e processos administrativos. Perfil proativo, com facilidade em aprender rápido e habilidades com sistemas. Boa convivência e relação interpessoal. Pretensão salarial acima de R$ 3.000,00, disponível para meio período à tarde e pode começar imediatamente. Disposta a participar de treinamentos e capacitações.
Profissional com 33 anos, em busca de oportunidade de emprego remoto nas áreas administrativa ou call-center. Possui experiência como Administradora e Designer Gráfico, Produtora Artística, Auxiliar Administrativo, Designer Gráfico e Vendedora, com habilidades em gerenciamento de rotinas administrativas, atendimento ao público, produção de planilhas, emissão de notas fiscais, e criação de peças gráficas. Destaca-se pela proatividade, boa comunicação e capacidade de trabalhar com metas. Conhecimentos em Pacote Office, Coreldraw e Photoshop. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000, disponível para início imediato. Localização: Aracaju - Atalaia.
Profissional com 47 anos, bacharel em Administração com Ênfase em Gestão Ambiental e MBA em Controladoria, Auditoria e Perícia Contábil, além de Bacharel em Teologia Livre. Experiência em cargos administrativos, atuando na Brinks como Portador Aéreo e auxiliar administrativo, na Henvil como gerente de transporte, na Polo como auxiliar administrativo pleno, na Marinha do Brasil como administrador de despacho e na Belpa como encarregado de transporte. Especialista em coordenação, capacitação e avaliação de equipes, com boa bagagem teórica e prática. Atuou na área de transporte de valores, executando coleta e despacho de metais preciosos, e coordenação em operações de valores, além de ser instrutor autorizado pela Polícia Federal. Também possui experiência na área de transporte marítimo, coordenação, capacitação, treinamento, inspeção e supervisão de equipes marítimas e terrestres. Perfil: comprometido, proativo, comunicativo, pontual, flexível, objetivo e extrovertido. Busca oportunidades na área administrativa, gerente ou supervisor, com pretensão salarial de R$ 2.600 a R$ 3.000, disponível para trabalho de segunda a sexta-feira e início imediato.
Profissional com 37 anos, cursando Pedagogia, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em São João da Boa Vista. Experiência em serviços gerais e habilidades destacadas: comunicativa, proativa, organizada e comprometida. Disponível para carga horária de 7:30 às 17:00. Pretensão salarial de R$ 2.500. Cursos: Atendimento ao cliente, informática, auxiliar de escritório, recrutamento, habilidades gerais, Pacote Office, Segurança do Trabalho, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Expedição, Técnicas de Vendas.
Auxiliar administrativo com 38 anos, buscando oportunidades em São Caetano do Sul ou ABC. Atualmente no último ano do bacharelado em ciência política, possuo 5 anos de experiência na área administrativa. Sou organizada, com boa comunicação e trabalho em equipe. Pretensão salarial a combinar com a empresa. Disponível para carga horária de segunda a sexta. Habilidades em rotinas administrativas em geral.