Profissional com 47 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Auxiliar de Escritório, preferencialmente com vínculo CLT, na cidade de Campina Grande, PB. Formação em ensino médio completo e experiência em rotinas administrativas, incluindo emissão e conferência de notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, apoio ao setor fiscal e contábil, organização de documentos e atendimento ao cliente. Habilidades em gestão de demandas, elaboração de relatórios e suporte a diferentes setores, sempre com foco em agilidade, organização e eficiência. Perfil organizado, proativo, ágil, comunicativa e empática, com bom relacionamento interpessoal e comprometida com resultados. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para trabalhar 40 ou 44 horas semanais.
Profissional proativo, 30 anos, bacharel em Administração, buscando vaga como Auxiliar ou Assistente Administrativo em Campina Grande - PB. Experiência de 6 meses nas funções de Auxiliar e Assistente Administrativo no Hospital da Unimed Campina Grande e Stefanini Group. Vasta experiência em rotinas administrativas e no seguimento hospitalar. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000.
Profissional com 44 anos, cursando Administração (3º período), busca oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo, Porteiro, Assistente Administrativo e Auxiliar de Produção. Experiência como Assistente Administrativo na Interiores, onde trabalhou de Dezembro de 2008 a Maio de 2022, lidando com contato a clientes e fornecedores, leitura de projetos executivos, orçamento de projetos, supervisão de execução de obra, documentação para início de obras, contas a pagar e receber, folha de pagamento, Excel e Word. Também atuou como Porteiro em prédio residencial, Atendimento ao Aluno na Universidade Estácio de Sá e Conferente na Ceva Logística. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para trabalhar em carga horária de 44 horas, tanto no turno diurno quanto noturno, podendo iniciar imediatamente. Localização: Campina Grande do Sul, Piraquara, Pinhais, Curitiba.
Auxiliar administrativo proativa e organizada, com 19 anos e ensino médio completo. Experiência como aprendiz administrativo na ICOL em Campina Grande, realizando planilhas e diversas funções administrativas. Buscando oportunidade de trabalho na cidade de Pedro Leopoldo, MG, com vínculo CLT. Pretensão salarial de um salário mínimo ou mais, disponível para carga horária de 6 a 8 horas. Pode iniciar no próximo mês.
Procuro vaga como Auxiliar Administrativo em Campina Grande. Tenho 44 anos e ensino médio completo. Possuo 22 anos de experiência, começando como auxiliar administrativa e promovida a gerente administrativa. Minhas responsabilidades incluíam contas a pagar, a receber, entrada e saída de notas fiscais e bancos. Também trabalhei como vendedora autônoma, gerenciando o administrativo na empresa do meu esposo. Sou organizada, pontual, proativa, dinâmica e amo trabalhar. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia, e minha pretensão salarial é de R$ 2000,00. Tenho facilidade para me adaptar a qualquer tipo de programa de vendas e trabalho.
Profissional com experiência nas áreas administrativa, comercial e de produção. Atuou como auxiliar administrativo, demonstrando versatilidade e comprometimento. Possui boa comunicação, organização e facilidade para aprender e se adaptar. Experiência Profissional: Auxiliar Administrativo na Mitra Diocesana - Campina Grande. Set. de 2014 - Mar. de 2025. Arquivar, organizar e controlar documentos físicos e digitais, atender telefone, auxiliar no controle de contas e preparar documentos financeiros. Habilidades: Proatividade e responsabilidade; Organização de documentos e arquivos; Boa comunicação; Trabalho em equipe. Vaga desejada: recepcionista ou auxiliar administrativo. Disponível a partir de 11 de agosto. Cidade: João Pessoa.
Assistente administrativo freelancer com formação em Administração e 43 anos. Experiência como auxiliar administrativo em hospital, destacando-se pela organização e eficiência. Disponível para trabalhar 6 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Pode iniciar a partir do dia 16 de agosto em Campina Grande do Sul.
Profissional com experiência em atendimento ao público, rotinas administrativas e gestão de redes sociais, atuando em setores culturais, administrativos e de recrutamento e seleção. Habilidade em organização de processos, edição e criação de imagens no Canva, comunicação interpessoal e adaptação a novas tecnologias. Atualmente cursando Gestão da Tecnologia da Informação, busco oportunidades como Auxiliar Administrativo, Atendimento ao Público e áreas correlatas, preferencialmente em regime de Home Office. Possuo experiência como Assistente Administrativo de Recrutamento e Seleção na Trabalhe pra Cachorro, onde realizei recrutamento de candidatos, gestão de redes sociais e agendamento de entrevistas, além de ter atuado como Jovem Monitor Cultural na Associação Maria do Carmo e Auxiliar Administrativo no Departamento Intersindical de Estudos e Estatísticas Socioeconômicas. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$1.500. Localização: Campo Grande, Jardim Panamá.
Profissional com 35 anos, residente em Campina Grande, bairro Malvinas, busca oportunidades como motorista, manobrista, motoboy ou ajudante com CNH AB. Possui formação de ensino médio e experiência em diversas funções: como office boy e motoboy na Pizzarella, motorista e vendedor na Brasil Gás, auxiliar de rampa na Dnata (aeroporto) e auxiliar administrativo na RodoPneus. Destaca-se pelo perfil comunicativo, organizado e proativo. Disponível para trabalho CLT efetivo, em horário corrido ou comercial, com pretensão salarial de salário base. Certificado como motorista de artigos perigosos.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Call Center. Tenho 41 anos, formação superior incompleta e experiência em diversas funções, incluindo auxiliar de vendas na Leão Equipamentos, auxiliar administrativo no Iate Clube, auxiliar de vendas para Claro na Teleinfo, recepcionista no Petrolina Palace Hotel, auxiliar administrativo na Vale Norte e proprietária da Donna Mara Moda Feminina. Sou proativa, comunicativa e organizada. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000, com carga horária de 8 horas, aceitando hora extra. Estou disponível para começar imediatamente. Possuo habilidades em informática. Localização: Campina Grande, bairro Itararé.
Profissional com 23 anos de experiência atuando nas áreas pessoal, fiscal, contábil e financeira, em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui formação de Ensino Médio Completo e habilidades em cursos básicos de RH, contabilidade, vendas e informática. Perfil proativo, disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000,00. Residente em Campina Grande, PB, está disponível para início imediato.
Profissional com 44 anos, em busca de oportunidades nas áreas Administrativa, Financeira ou de Compras em São Paulo, bairro Imirim. Ensino Superior Incompleto em Logística. Possuo ampla experiência em rotinas administrativas, financeiras e logísticas, atuando em empresas de médio e grande porte. Meu último cargo foi como Comprador / Assistente Financeiro na Pancostura Indústria e Comércio Ltda, onde fui responsável pelo faturamento, conferência e lançamento de notas fiscais via SAP, apoio à gerência em serviços administrativos e financeiros, controle de armazenagem, expedição e itinerários de carga, atendimento à diretoria, organização de arquivos, correspondências e malotes. Também trabalhei na Telefônica Serviços Empresariais do Brasil Ltda como Agente Administrativo e na Intermédica Notre Dame Sistema de Saúde S.A. como Auxiliar Administrativo. Sou dinâmico, tenho forte senso de responsabilidade, facilidade de aprendizado, comprometimento com resultados e habilidades de liderança e comunicação. Pretensão salarial: R$3.000,00 a R$5.000,00.
Profissional com 25 anos, ensino médio completo, busca oportunidade na área de Produção com vínculo CLT em Campina Grande do Sul. Possui experiência em atendimento, se adapta rapidamente a novos ambientes, aprende com facilidade e tem bom relacionamento interpessoal. Disponível para trabalhar das 8:00 até 16:00 horas e com pretensão salarial de R$ 2.500. Habilidades em informática básica e auxiliar administrativo.
Procuro vaga como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Campina Grande, PB. Tenho 57 anos e sou formada em Técnico em Contabilidade. Possuo 13 anos de experiência na PBH, 4 anos na Aspromive e 2 anos na Évora ILPI. Sou proativa, comunicativa e tenho habilidades com software ILPI, financeiro, RH e informática. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 e busco uma carga horária de 40 horas semanais.
Auxiliar administrativo em regime CLT, disponível para trabalhar em Campina Grande do Sul, Colombo ou Curitiba. Tenho 17 anos e estou cursando o 2° ano do ensino médio. Possuo experiência como atendente de caixa na Bapka Sorvete, onde realizei tarefas diárias como limpar, organizar e estocar. Sou organizada e, embora seja um pouco tímida, sou comunicativa em contextos que não envolvem falar em público. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500, e estou disposta a trabalhar 6 ou 8 horas por dia, podendo começar assim que possível.
Candidata com experiência em diversas áreas, incluindo atendimento ao público, conselhos tutelares e vendas. Já trabalhou como atendente de pedágio, conselheira tutelar, vendedora de consórcio no Bradesco, doméstica e auxiliar administrativo. Possui formação superior incompleta e cursos de Portaria, Atendimento em Farmácia e Computação. Perfil organizado, comunicativa e proativa. Disponível para trabalhar em Campina Grande do Sul - PR, no bairro Nezita, com pretensão salarial de R$ 1.900,00, em carga horária de segunda a sexta, com disponibilidade a partir do dia 21/08. Habilitação AB.
Procuro oportunidades como Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar administrativo ou Repositor. Sou freelancer e resido em Campina Grande, Paraíba (Bairro: Presidente Medici). Tenho 35 anos e formação de médio completo. Possuo experiência em mercadinho e armazém de construção, com habilidades em vendas, caixa, reposição e arquivamento de documentos. Sou comunicativo e busco uma carga horária de 40 horas semanais. Minha pretensão salarial é de R$1.518 a R$2.000. Disponível para início imediato.
Sou uma profissional com mais de 12 anos de experiência na área administrativa e comercial, com forte atuação em rotinas de escritório, atendimento ao público, organização de processos e suporte à gestão. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades técnicas e comportamentais que me tornaram uma colaboradora essencial por onde passei, sempre com foco em resultados, agilidade e excelência no atendimento. ✅ Assistente Administrativo/Comercial – ACS Medical (2024 até março de 2025) Atuei no setor administrativo e comercial, sendo responsável por atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, controle de pedidos e acompanhamento de processos internos. Colaborei diretamente com a equipe de vendas, mantendo a organização dos cadastros e documentos, sempre prezando pela agilidade e qualidade nos processos. ✅ Assistente Administrativo/Financeiro – RP3 Pneus (2023–2024) Fui responsável pelo controle financeiro e apoio administrativo da empresa. Minhas atividades incluíam emissão de boletos, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, atendimento a fornecedores e organização de documentos fiscais. Atuei com grande autonomia e responsabilidade, garantindo o cumprimento de prazos e a organização do setor. ✅ Caixa – Travelex Confidence (2019–2020) Realizava atendimento ao público, operações de câmbio, controle de numerário e conferência de valores com atenção e responsabilidade. A experiência exigiu precisão, ética e um atendimento humanizado, reforçando minha capacidade de lidar com situações financeiras de forma segura e eficaz. ✅ Vendedora – Sunglass Hut (2014–2018) Atuei com vendas e atividades administrativas da loja. Era responsável pela abertura e fechamento de caixa, controle de estoque, emissão de relatórios, metas e suporte direto à gerência. Desenvolvi habilidades de comunicação, organização e foco no cliente, sempre mantendo um atendimento de excelência. ✅ Auxiliar Administrativa – Supermercado Canesin (2012–2013) No início da minha trajetória, tive um papel importante no apoio às rotinas administrativas, com foco em organização de arquivos, atendimento telefônico, suporte ao setor financeiro e manutenção de documentos. Essa experiência consolidou minha base profissional e disciplina. 🧠 Competências e Habilidades Organização e controle de processos, Comunicação clara e eficaz, Domínio intermediário do Pacote Office, Proatividade e resolução de problemas, Gestão de atendimento ao cliente, Trabalho em equipe e adaptabilidade, Inteligência emocional e criatividade, Boa escrita e facilidade com sistemas administrativos. 📍 Disponibilidade: Horário comercial 🎓 Formação: Ensino médio completo e cursando Gestão Comercial.
Auxiliar Administrativo PCD com sólida experiência na área administrativa e de escritório em empresas de médio e grande porte. Habilidade em organização de documentos, controle de arquivos, elaboração de relatórios, controle de contas a pagar/receber e emissão de notas fiscais. Suporte à logística e coordenação de eventos institucionais. Domínio de sistemas como SAP, Totvs, Protheus, Microsiga, Shopfy e Freshdesk. Facilidade com o pacote Office (Word, Excel e Outlook) – nível básico a intermediário. Excelente relacionamento interpessoal, proatividade e foco em resultados. Formação: Ensino Médio Completo e Ensino Superior (Interrompido) em Publicidade e Propaganda. Cursos: Técnico de Assistente Administrativo e Pacote Office. Disponibilidade para início imediato e carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2.890,00. Localização: Zona Sul, São Paulo.
Angélica Zilli, 28 anos, está em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo e na área comercial em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Cursando Bacharelado em Administração, possui experiência em diversas funções administrativas e comerciais em empresas como Elevate Studios, Thalassa Home Resort, GAV Resorts e mais. É organizada, focada, comprometida, colaborativa em equipe, com habilidades de liderança e resolução de problemas. Está aberta a negociações salariais compatíveis com as responsabilidades da função e disponível para início imediato em horário comercial.
Profissional com 34 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretária ou em qualquer área administrativa em Porto Alegre. Possui 5 anos de experiência em funções administrativas em uma empresa grande de supermercados, atuou como Secretária do Sindicato do Comércio em Torres e Secretária de uma loja de construção. Experiência internacional em restaurantes e mercados. Perfil comunicativa, pontual, organizada, flexível, comprometida e com facilidade de aprendizagem. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial em torno de R$ 2500 ou mais. Inglês básico.
Luis Antonio Rodrigues Bezerra, 47 anos, busca oportunidades como Assistente Administrativo ou Analista Administrativo, em regime CLT ou freelance. Possui formação técnica em Contabilidade e está cursando Gestão Industrial. Tem experiência como frentista, auxiliar administrativo, assistente administrativo e analista administrativo em área industrial. É um profissional dinâmico e motivado, com habilidades em multitarefas, organização, agendamento e manipulação de uma variedade de tarefas administrativas. Comprometido com a finalização de projetos de forma oportuna, ordenada e precisa. Sua pretensão salarial é de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00, disponível para carga horária das 19:00 às 07:00, e pode começar a qualquer momento. Localização: Santos, Cubatão ou Praia Grande, SP. Destaca habilidades como responsabilidade, proatividade, gerenciamento eficiente do tempo, capacidade de trabalhar sob pressão, adaptabilidade, atenção aos detalhes, organização e comunicação. Atuou fazendo a mobilização de mão de obra para contratos de parada na Petrobras, cadastro e controle de funcionários no ponto digital, tratamento do ponto eletrônico e possui conhecimento no sistema RM TOTVS.
Profissional com 32 anos, residente em Fazenda Rio Grande, busca oportunidades nas áreas de auxiliar administrativo, assistente administrativo, assistente de logística, conferente, controlador de tráfego, analista de PCP Junior, auxiliar de almoxarifado/estoque, suporte técnico N1, técnico em informática, auxiliar/assistente de compras, auxiliar de suprimentos, assistente de PCP, atendente de suporte ao cliente, analista de customer service Júnior, SAC operacional para empresas de logística e e-commerce, encarregado de loja, líder de setor e supervisor operacional. Possui ensino médio completo e está cursando faculdade de Gestão da Tecnologia da Informação (1º período). Tem 10 anos de experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas, tendo trabalhado em empresas como TPC, Supermercados Jacomar, Condor SuperCenter, Lider Copy e CENCOSUD. Descreve-se como uma profissional com alta capacidade de adaptação, foco em execução e forte senso de organização. Habilidade em rotinas administrativas, operacionais e de atendimento, mantendo performance sob pressão. Disponível para início imediato, com pretensão salarial e carga horária a combinar.
Procuro vaga de Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Vargem Grande, Pinhais. Tenho 34 anos, estou cursando o ensino superior e possuo experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas. Sou comunicativa, proativa e organizada. Minha pretensão salarial é de R$2500 e tenho disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, podendo começar imediatamente. Cursos: Pacote Office – Cebrac, Digitação - Cebrac, Serviços administrativos em Instituição de Saúde - Senac, Excel – Cebrac e Informática.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, em Campo Grande, RJ. Tenho 52 anos e possuo ensino médio completo. Minha experiência inclui funções como Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo no Clube de Regatas do Flamengo, além de ter sido Gerente Administrativo na Rede Shell e na Rede Pedrobras. Sou comunicativa, proativa, responsável e trabalho bem em equipe, com facilidade de aprendizado e boa experiência administrativa. Minha pretensão salarial é de R$ 2000 e estou disposto a trabalhar 8 horas por dia. Atualmente, não estou empregado.
Auxiliar Administrativo com mais de 10 anos de experiência na área administrativa da saúde pública, atuando em UBSs e clínicas. Ensino médio completo e cursos complementares. Habilidades em controle de insumos, conferência de notas fiscais, gestão de RH, atendimento ao público e domínio de sistemas administrativos. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial acima de R$ 2.300,00. Perfil comunicativo, organizado e resiliente, com fácil acesso à região do Grande ABC e São Paulo. Disponível para início imediato em Ribeirão Pires.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo. Tenho 20 anos, formação em Ensino Médio completo e experiência como Jovem Aprendiz em uma empresa de advocacia, onde trabalhei por 1 ano e 8 meses em funções administrativas, como recepcionista, organização de arquivos e digitalização. Também fui recepcionista em uma academia, onde recebi pagamentos e fiz lançamentos, além de ter trabalhado como caixa em um sacolão. Sou proativa, organizada e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em horário comercial, e posso começar imediatamente. Minha pretensão salarial é um salário compatível com as funções. Tenho curso de informática básico pela Faetec, curso de Administração e Logística, e curso de LGPD pelo Sebrae. Estou em busca de aplicar o que aprendi e contribuir de forma efetiva na área administrativa. Cidade: Rio de Janeiro, bairros: Centro, Bangu, Campo Grande, Madureira, São Cristóvão, Maracanã.
Profissional de Educação Física com bacharelado e licenciatura, pós-graduação em Gestão de Pessoas e experiência como instrutora e responsável técnica. Atuação com diferentes públicos, promovendo bem-estar, motivação e desenvolvimento físico e artístico. Grande satisfação em trabalhar com crianças e adolescentes, criando aulas dinâmicas e inclusivas. Experiência em vendas de materiais esportivos, com ênfase em monitores cardíacos. Perfil pró-ativa, empática e cordial. Disponível para atuar como auxiliar administrativa, com atualização em informática e Excel. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disposta a trabalhar 8 horas por dia e disponível para começar imediatamente. Localização: Campina Grande, Paraíba, bairro Monte Castelo.
Profissional dedicada e organizada, com 28 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Várzea Grande. Possui Ensino Médio Completo e experiência em funções administrativas, tendo atuado como Auxiliar Administrativo na Loja Vivo por 3 meses e como Assistente Administrativo na Engeloc Locações durante 10 meses. Destaca-se pela capacidade de liderar equipes, gosto de trabalhar em equipe e pontualidade. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária de segunda a sexta.
Christian Furtado, residente em Gravataí, Rio Grande do Sul, está em busca de uma oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo. Atualmente cursando CST em Gestão de Recursos Humanos (2024 – 2026), possui experiência como Auxiliar Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente de Caixa na Catamarã Floripa, Estagiário Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente Administrativo – Financeiro no Grupo Capilar Brasil e Customer Success – Administrativo na Pejota Contabilidade. Busca atuar em uma empresa dinâmica e acolhedora, com carga horária de 44 horas, preferindo 1h00 ou 1h30 de intervalo, e tem pretensão salarial de R$ 2.500,00. Possui habilidades em rotinas administrativas e financeiras, atendimento ao cliente e customer success, organização, cooperação em equipe, gerenciamento de demandas paralelas, e domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Além disso, é fluente em Espanhol Avançado e possui nível Intermediário em Inglês e Libras.
Auxiliar de escritório, com formação superior em andamento e 19 anos. Busco oportunidades de trabalho em Campina Grande, em regime CLT ou freelancer, preferencialmente em meio período. Sou organizada, proativa, introvertida e paciente, com uma forte disposição para aprender e desenvolver novas habilidades. Estou pronta para contribuir e crescer na área administrativa.
Profissional com 27 anos, proativo e bom em trabalho em equipe, busca oportunidade como auxiliar de escritório, auxiliar administrativo ou entregador de mercadoria em Campo Grande, MS. Possui formação em ensino médio completo e curso profissionalizante em manutenção de computadores e celulares. Experiência como menor aprendiz na Semed realizando atendimento, na AGU com atividades administrativas e atualmente no hospital Cassems na área administrativa no período noturno. Disponível para trabalhar em CLT, meio período, entre 07:00 e 15:00, com pretensão salarial entre R$600,00 e R$2.000,00.
Profissional proativa e com 6 anos de experiência como Assistente Administrativo em UPA, atualmente atuando como Assistente Técnico Administrativo. Conhecimento em rotinas administrativas, recepção, rotinas SAME, faturamento e atendimento ao cliente. Formação superior incompleta e cursos em faturamento hospitalar, atendimento ao cliente e auxiliar administrativo hospitalar online. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo Hospitalar em Mongaguá, Praia Grande e Itanhaém, com total disponibilidade para trabalhar em regime CLT. Pretensão salarial de R$ 1.900,00.
Busco oportunidade como freelancer na área de suporte administrativo, disponível apenas aos finais de semana e feriados. Sou graduanda em Psicologia, tenho 19 anos e estou localizada em Campina Grande - PB. Possuo conhecimentos em informática e experiência anterior como auxiliar de cozinha. Me considero dinâmica e flexível, com pretensão salarial de R$150 por dia e disponível para começar imediatamente.
Profissional com 50 anos, residente em Salvador, Bahia, no bairro Fazenda Grande do Retiro, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista. Possui Ensino Médio completo e experiência significativa em diversas funções administrativas e de recepção, incluindo 2 anos como Digitadora do CAD único, 2 anos como Assistente Administrativo na Secretaria de Saúde, e experiência em recepção na Câmara de Vereadores e na Secretaria de Educação. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e gostar de trabalhar em equipe. Está disponível para carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de 1,5 a 2 salários mínimos. Adicionalmente, possui curso de Agente de Portaria com ênfase em Segurança Escolar e conhecimentos em Informática básica.
Profissional com 42 anos, formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Campo Grande - MS. Possui experiência como Auxiliar Administrativo, Secretária, Encarregado de CRM, Assistente Financeiro, Supervisora da Qualidade e Auxiliar de Escritório, com forte conhecimento em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, contas a pagar e a receber, conciliação bancária e organização de documentos. Perfil proativo, organizado, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipe e liderança, comprometida e focada em resultados. Disponível para carga horária de 6 a 8 horas ou escala 12x36, com pretensão salarial de R$2.000,00. Habilidades em pacotes Office (Word, Excel, PowerPoint), internet e fluxograma.
Ana Carolina de Souza Andrade Ribeiro, 31 anos, em busca de oportunidades de trabalho em home office. Formação: 2024 - Graduação em Serviço Social, 2023 - Designer Gráfico, 2022 - Mídias Sociais, 2021 - Empreendedorismo, *** - Informática Básica, *** - Curso de Assistente de Auxiliar Administrativo (Patrulheiros Campinas), *** - Ensino médio completo (E.E. Dep. Eduardo Barnabé). Experiência como autônoma (***), recepcionista/assistente administrativo na Etepi Campinas, operador de telemarketing na Motiva Contact Center, consultora na Tuppeware, auxiliar administrativo na Ecogardem, recepcionista na People Formação e auxiliar administrativo/recepcionista no Cnpem. Perfil: organizada, proativa, rápida aprendizagem e com grande experiência em comunicação e atendimento ao público. Habilidades: conhecimento em pacote Office, sistemas de cadastros e rotinas administrativas. Pretensão salarial: R$ 1.500. Carga horária flexível (4, 6 ou 8 horas). Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 24 anos, em busca de oportunidades na área Administrativa ou Contábil. Formação em Técnico de Contabilidade e experiência em diversas funções administrativas. Atuação como Auxiliar Administrativo na Valoriza Consultoria, realizando atendimento ao cliente, administração e gestão de planilhas. Experiência na CMC Marcas e Patentes, com gestão contratual e controle de vendas, além de atuar na Igreja Mundial do Poder de Deus, onde gerenciava contratos, análise financeira e controle de TOTVs. Possuo habilidades em Excel completo, gestão de pessoas, inglês fluente e espanhol intermediário. Sou comunicativa, proativa, esforçada, gentil e com vontade de aprender. Pretendo um salário acima de R$2400 e estou disponível para a carga horária da empresa, pronta para começar imediatamente na Grande São Paulo.
Profissional dinâmica e dedicada, com experiência em funções administrativas. Atuei como Auxiliar Administrativo no Sindicato dos Ferroviários, onde realizei atendimento e organização de processos. Em seguida, como Assistente Administrativo na Nevis Ind e Com de Alimentos Ltda, coordenei contas a pagar e receber, além de organizar o fluxo de trabalho. Também trabalhei na Stock Trans Transp e Fretam Ltda, onde gerenciei contas e arquivos. Possuo formação em Ensino Médio e curso técnico em Enfermagem, além de habilidades em Administração, Arquivo, Contabilidade e Departamento de Pessoal (SENAI 2008). Estou aberta a novos aprendizados e busco uma oportunidade que permita crescimento profissional e pessoal. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Mongaguá, Jardim Praia Grande.
Recepcionista ou Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao paciente, preenchimento de guias, agendamentos de consultas e exames, além de serviços administrativos e controle de caixa. Possui formação em Auxiliar Administrativo, e conhecimentos em Inglês básico e Informática. Perfil organizado, dedicado, pontual e responsável, com grande habilidade para lidar com o público. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu ou Centro do Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 1.900. Disponibilidade imediata.
Auxiliar administrativo com 10 anos de experiência na área administrativa, principalmente em advocacia. Proativa e organizada, com grande experiência em Excel e nas rotinas administrativas. Ensino médio completo e cursos complementares. Buscando uma vaga CLT em Barueri, Jardim dos Camargos. Pretensão salarial de R$ 2.200,00, disponível para carga horária de 8:00 às 17:00 e pode iniciar após o cumprimento do aviso prévio.
Profissional com 57 anos, graduado em Direito e Licenciatura em Matemática, com vasta experiência em funções administrativas e atendimento ao público. Atuou por 23 anos como funcionário público e possui experiências em Telemarketing, Auxiliar de Limpeza, Garçon, Auxiliar de Cozinha, Vigia Noturno, Auxiliar Administrativo no Consórcio Paraná Saúde e Técnico Administrativo na UNESPAR. É extremamente comunicativo, organizado, proativo, sério e responsável, com dedicação ao trabalho e à formação contínua. Busca oportunidades na área jurídica ou administrativa, preferencialmente com vínculo CLT, na Fazenda Rio Grande, bairro Pioneiros, próximo ao centro. Disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 5.000,00. Além disso, fala inglês, francês e italiano, e pretende retomar o estudo de espanhol e alemão.
Profissional com experiência em funções administrativas e financeiras, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui formação superior incompleta em Recursos Humanos. Trabalhou na Fasa Auto Peças como Caixa Administrativa e Financeira. É responsável, prática, organizada e demonstra excelente capacidade de trabalhar em equipe. Disponível para atuar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Pode começar imediatamente. Localização: Campo Grande, MS.
Profissional com mais de 25 anos de experiência na área administrativa, atuando como Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Assistente Administrativo. Possui formação universitária e habilidades em recepção em hospital público, domínio de rotina de escritório e informática. Perfil comunicativa, organizada, focada e com facilidade para trabalho em grupo. Busca oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Praia Grande, Ocian, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 e carga horária integral.
Auxiliar de Serviços Gerais com 51 anos, residente em Campina Grande/PB, bairro da Liberdade. Possui o ensino fundamental completo e 7 anos de experiência em empresa de embalagens plásticas. Proativo, gosta de fazer o certo e correto. Disponível para qualquer carga horária, diurna ou noturna, e aberto a diferentes tipos de vínculo. Ansioso para voltar ao mercado de trabalho e já tem experiência na área de auxiliar de serviços gerais no Rio de Janeiro.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Limpeza em Campina Grande, PB. Tenho 29 anos, experiência de 2 anos como vendedor externo (sem carteira assinada) e 6 meses como atendente na AeC (com carteira assinada). Sou uma pessoa competente, cumpro com meus horários e me dedico a cumprir as metas da empresa. Sou comunicativa, me dou bem em equipe e aprendo com facilidade. Estou disponível para trabalhar em carga horária de manhã e tarde e posso começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção em Blumenau. Tenho 35 anos e ensino médio completo. Experiência como fiscal de atividades urbanas na Prefeitura de Campina Grande (jan 2025 - jul 2025), na Tess (indústria de sandálias Kenner) por 2 anos e 1 mês (2017 - 2019), atuando na prensa, e na Fuji Mármores e Granitos por 3 anos (2011 - 2015). Sou proativo, rápido e disposto a trabalhar em todos os turnos, com preferência pelo noturno. Pretensão salarial de R$ 1.800.
Profissional com 20 anos de experiência em supermercado, atuando em diversas funções e com sólida experiência como auxiliar administrativo. Formada no ensino médio e atualmente finalizando curso de gestão empresarial. Possui habilidades em vendas e experiência como assistente fiscal. Perfil organizado, comunicativo, atencioso e responsável. Disponível para trabalhar meio período e com pretensão salarial de R$ 2.100,00. Residente em Praia Grande, busca oportunidade na área administrativa em regime CLT.
Procuro vaga como chacareiro para casal em Quatro Barras ou Campina Grande do Sul. Preferência por vínculo com registro em carteira. Tenho 43 anos e ensino médio incompleto. Possuo 20 anos de experiência em uma única empresa, atuando como auxiliar de cozinha, serviços gerais e empregada doméstica. Sou organizada, proativa e gosto de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 para cada um, disponível para começar imediatamente, com carga horária diurna.
Buscando oportunidade como recepcionista, assistente ou auxiliar. 22 anos, residente em Campina Grande, Bairro Alto Branco. Ensino médio completo e cursando bacharel em enfermagem. Sem experiência profissional, mas com habilidades em organização de eventos, gestão de mídias sociais, boa comunicação, proatividade, organização, pontualidade e trabalho em equipe. Disponível para trabalho CLT, mínimo de R$ 2.000. Disponível para iniciar imediatamente, estuda pela manhã e pode trabalhar à tarde e à noite. Inglês e Espanhol básico, Português nativo. Experiência em voluntariado no Projeto Arca de Noé, com participação em arrecadações de alimentos e medicamentos para animais de rua. Cursos com certificado disponíveis, se necessário.