Profissional com formação em Bacharel em Administração e experiência na área administrativa e financeira. Atuou como Assistente Financeiro II na Schultz Operadora de Turismo, onde era responsável por conferir e lançar reservas, manter agenda de pagamentos, entre outras atividades. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na AG1 Turismo LTDA, gerenciando documentos e otimização de processos administrativos. Possui experiência como Estagiário Administrativo/Financeiro na CCZ Publicidade e Marketing e como Office Boy. Dedicado, proativo e responsável, busca oportunidade como Assistente Administrativo com carga horária de 8 horas por dia, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.000. Certificações em Técnico em Computação e Técnico em Segurança do Trabalho. Curitiba, centro.
Profissional com 28 anos, busca oportunidade na área administrativa em Curitiba/PR. Formação em Administração (trancada - 2º período) pela Universidade Santa Cruz. Experiência como Auxiliar Administrativo na Rede Salvaro, onde realizava lançamentos de notas fiscais, despesas e conferência de caixas. Atuou como Assistente Administrativo na Transporte Maçaneiro, lidando com contas a pagar/receber, lançamento e faturamento de notas fiscais, emissão de boletos e envio de arquivos para contabilidade. Também foi Aprendiz Financeiro na mesma empresa, com foco em contas a pagar/receber. Possui habilidades em Gestão Administrativa com Excel, Desenvolvimento Social, Informática Básica e Desenvolvimento Humano. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 1.500,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e para início imediato. Aberta a oportunidades temporárias e áreas relacionadas.
Profissional com 39 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Assistente Administrativo ou Auxiliar de Produção em Curitiba. Possui Ensino Médio completo e está cursando faculdade de Recursos Humanos. Tem experiência como Assistente Administrativo na Serviplus, onde prestou suporte nas rotinas do setor de Recursos Humanos e departamento pessoal, controlando e lançando cartão ponto, organizando documentos, gerenciando processos de admissão e demissão, e auxiliando no atendimento interno e atividades administrativas. É proativa, organizada, comprometida com a excelência, com bom relacionamento interpessoal, espírito de equipe e capacidade de adaptação. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para trabalhar em horário comercial e com início imediato.
Luiza Aparecida Balsaneli, 19 anos, solteira, residente em Curitiba - Paraná, possui formação em magistério e está se formando em Licenciatura em Teatro na Universidade Estadual do Paraná. Ela tem experiência como assistente administrativo e professora em duas escolas, mas não deseja seguir na área administrativa. Seu perfil comportamental inclui ser comunicativa, organizada e proativa. Sua pretensão salarial é de um salário mínimo, e ela está disponível para trabalhar meio período pela manhã, podendo começar imediatamente. Luiza fala inglês avançado, possui veículo próprio para se locomover até a empresa e tem interesse em home office. Seu currículo inclui: curso técnico em formação de docentes (magistério) - Colégio Estadual Sagrada Família, concluído em dezembro de 2024; graduação em Licenciatura em Teatro; conhecimento básico em informática; e experiência profissional como professora e cuidadora de crianças, auxiliar administrativo e atendente infantil. Suas principais atividades envolvem planejamento e execução de atividades pedagógicas, organização e arquivamento de documentos, atendimento telefônico, supervisão e cuidado diário das crianças, além de auxílio na aplicação de oficinas culturais. Luiza se destaca pela sua proatividade, boa postura profissional, facilidade de comunicação, espírito de equipe, dedicação ao trabalho e boa relação interpessoal.
Profissional com 45 anos, ensino médio completo e experiência na área administrativa, buscando vaga CLT na cidade de Curitiba, PR. Possui experiência como Assistente Administrativo em RH no Condor Super Center, Auxiliar Administrativo Jurídico no Rio São Francisco, Recepcionista/Secretária em escritório de advocacia Battistella e Baptistella Advocacia, e Operadora de Caixa no Condor Super Center e no Carrefour. Destaca-se por ser analítica, comunicativa, organizada, proativa, aprende rápido, pontual e responsável. Habilidades em Word, Excel, e ferramentas de Internet, além de cursos de liderança, atendimento, RH básico e sistema de ponto eletrônico. Pretensão salarial de R$ 1.900,00 e disponível para início imediato em horário comercial.
Profissional em busca de oportunidades como Vendedora, Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo, com experiência como Auxiliar Operacional na Rgis, realizando contagem de produtos e conferência de relatórios. Atuou também como Vendedora e Auxiliar Administrativo na Ótica Visão, onde vendeu óculos e lentes, leu prescrições médicas e auxiliou na parte administrativa com lançamentos de notas fiscais e cadastros. Cursando Ensino Superior, possui 29 anos, é comunicativa, organizada e pontual. Disponível para trabalhar em Araucária e Curitiba, com pretensão salarial de R$ 1800,00 e início imediato, aceitando vínculos CLT e Freelancer.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar/Assistente Administrativo, Recepcionista ou Auxiliar de Produção. Resido em Curitiba, próximo ao Capão da Imbuia ou Pinhais. Tenho 18 anos, formação em Ensino Médio completo e atualmente cursando o Ensino Superior. Possuo experiência como Auxiliar Administrativo na ALPHA RH CONSULTORIA, onde atuei em atendimento telefônico, WhatsApp e e-mail, montagem de posts para divulgação de vagas, gerenciamento de redes sociais, análise de currículos e agendamento de entrevistas e reuniões. Sou comunicativa, proativa, pontual e determinada, com pretensão salarial a partir de R$ 1.600,00 e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta ou de segunda a sábado. Conhecimentos em pacote Office, gerenciamento de redes sociais, Canva e atualmente cursando inglês avançado na Wizard Idiomas.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, Araucária. Possuo 9 anos de experiência na Brastemp como assistente administrativo. Formada até o 2° grau, sou organizada, comunicativa e proativa. Estou disponível para trabalho CLT com início imediato e busco uma carga horária comercial. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00.
Buscando oportunidades de emprego em Curitiba, sou estudante de Arquitetura no sexto período. Tenho experiência como Auxiliar Administrativo na Cordeiro & Santos Informática e Eventos e na Kotar Construções em Aço. Sou organizada, proativa, pontual, responsável e focada. Possuo habilidades em Excel, Word, Revit, Sketchup e Autocad. Estou aberta a vagas como vendedora, na área administrativa ou em qualquer outra área. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 no mínimo, e estou disponível para trabalhar no período da manhã e tarde, pois minhas aulas começam às 19h.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área administrativa, cursando o 5º Período de Administração e com formação técnica em Recursos Humanos. Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos ou Financeiro em Curitiba, preferencialmente no bairro Santa Cândida, com vínculo CLT. Comunicativa, atenta aos detalhes, organizada e proativa, aprende rápido e é determinada. Habilidades em fotografia, lettering e parede, além de domínio em Canva, conhecimento básico em Photoshop, Word e Excel. Disponível para carga horária das 8h às 18h, com pretensão salarial de R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00.
Profissional com experiência em Administrativo, buscando nova oportunidade. Possui formação em Ensino Médio e ampla vivência na área, tendo atuado como operadora de caixa, recebedora de mercadoria e auxiliar administrativo na Condor Super Center Ltda. Além disso, trabalhou como assistente administrativo em dois escritórios de advocacia e em uma clínica médica. É comunicativa, organizada, proativa, comprometida e responsável. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.100,00. Localização: Curitiba (Pilarzinho e Centro).
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, Operadora de Caixa ou Recepcionista em Curitiba - Água Verde. Cursando Administração, com 6 meses de experiência como estagiária na Realiza Arquitetura, atuando na área administrativa. Perfil comunicativa e organizada. Pretensão salarial de R$1500,00, disponível para carga horária de 8 horas pela manhã e à tarde. Habilidades em Pacote Office, internet, inglês básico e digitação avançada.
Profissional com 22 anos, busca oportunidades na área administrativa, como secretária ou recepcionista, com vínculo CLT em Curitiba e Colombo. Possui ensino médio completo e está realizando cursos. Experiência como recepcionista em clínica odontológica e na Guiffer, além de auxiliar administrativo na Marjoli e auxiliar de manipulação farmacêutica. Perfil: comunicativa, proativa, organizada, focada e com habilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 3.000, carga horária desejada de 8 horas. Conhecimentos em Excel, tráfego pago e cursos de administração e auxiliar administrativo.
Auxiliar administrativo com ampla experiência em rotinas administrativas. Tenho 10 anos de experiência em empresas como DVR Motos Yamaha, J.R.C. Transportes, Análise Contabilidade, Diretta Distribuidora e Pro Ferramentas Comercial. Atuei em funções como abertura e fechamento de caixa, lançamentos de nota fiscal, contas a pagar e receber, organização de documentos, controle de jornada e faturamento. Sou proativa e organizada, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e posso começar de forma imediata. Pretensão salarial a partir de R$ 1.900. Localização: Curitiba, PR.
Profissional com 45 anos, formada em Técnico de Enfermagem e com Coren ativo. Possui ampla experiência em atendimento ao público (10 anos), home care (4 meses), operadora de caixa (5 anos) e auxiliar administrativo (3 anos). Destaca-se como pró-ativa, organizada, com fácil aprendizado e bom relacionamento interpessoal. Busca vaga como Técnico de Enfermagem do Trabalho, preferencialmente com vínculo CLT, em Curitiba, bairro Fazendinha, com pretensão salarial de R$ 2.200,00, disponível para carga horária integral. Certificações incluem: Técnico de Enfermagem pelo Instituto Menna Barreto, Especialização em Técnico de Enfermagem do Trabalho (Unitec 2024), Cuidador de Idoso (Senac 2022), Coleta de Exames (Unitec 2021), Atendente de Farmácia (Matinhos 2013), Brigadista contra incêndio (2016) e Assistente administrativo e a Arte de falar com o público (2014).
Profissional com 65 anos, busca oportunidade na área administrativa e financeira. Experiência de 8 anos como auxiliar administrativo no IPDC, com foco em faturamento, contas a pagar e receber. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Resiliente e com habilidades em atendimento ao público. Localização: Curitiba, Bairro Pilarzinho.
Profissional proativa, organizada e comunicativa, com 31 anos e ensino médio completo, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista em Curitiba. Experiência como Assistente Administrativa na Sudamerica Seguros, onde realizou atendimento ao cliente, tratativas junto ao Procon, contato com advogados e elaboração de relatórios. Também atuou como Recepcionista na Teyko Concessionária Mitsubishi e no atendimento geral na Shallmin Farmácia de Manipulação, além de trabalho autônomo como localizadora de veículos. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 8:30 às 17:00, com pretensão salarial de R$ 3.000.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, PR. Tenho experiência em empresas como Honda Niponsul, Motonda, Pesa, Toyota, Barigui, Florença e Dafra, atuando em faturamento, contas a pagar e receber, recepcionista, assistente administrativo e consultora de pós-vendas. Sou proativa, organizada e honesta. Possuo curso de informática, gestão empresarial e auditoria ISO 9001, além de conhecimentos básicos em inglês e espanhol. Busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.200,00. Estou disponível para trabalhar em tempo integral e com início imediato.
Profissional comunicativa, organizada e proativa, com 21 anos, busca oportunidades como Recepcionista, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Escritório ou Auxiliar Administrativo em São José dos Pinhais e Curitiba. Possui experiência em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, operação de caixa e verificação de qualidade. Formação em Gestão Administrativa e Ensino Médio completo. Disponibilidade para trabalhar até 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 1.900. Pronta para começar a qualquer momento!
Profissional em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, assistente administrativo ou recepcionista. Graduanda, com experiência na rede de academias Ph.D Sports. Destaca-se pela boa gestão de tempo, resolução de conflitos e organização. Disponível para vínculo CLT, em Curitiba, bairro Xaxim, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000. Habilidade em pacote Office básico.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, com vínculo CLT. Tenho 33 anos e formação de terceiro grau incompleto. Possuo experiência na UNIMED CURITIBA, onde realizei rotinas administrativas, análise de documentos, digitação e cadastro de clientes no sistema interno. Me considero proativo, atencioso, prestativo, organizado e responsável com prazos. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900, com carga horária em horário comercial. Estou atualmente trabalhando informalmente e tenho disponibilidade para início imediato. Também sou Técnico em Recursos Humanos.
Profissional com 24 anos, formada em curso técnico em administração, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Fazenda Rio Grande. Experiência como Auxiliar Administrativo no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie e na Maternidade Curitiba, além de passagens como Recepcionista em Paraná Clínicas Planos de Saúde e Policlínica Grupo Elo. Também atuou como Auxiliar de Escritório na Clínica Dr. Mantovani e estagiou em Recepção/Atendimento. Perfil organizado, proativo, com boa capacidade de trabalho em equipe e resiliência. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Procuro uma oportunidade como auxiliar administrativo em Curitiba. Tenho 19 anos e ensino médio completo. Atualmente trabalho como vendedora em um shopping, mas já tive experiência em análise de crédito e cobrança. Sou organizada, proativa, gosto de trabalhar em equipe e estou aberta a desafios e oportunidades de crescimento. Minha pretensão salarial é a combinar e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, podendo começar imediatamente. Estou disposta a aprender e me desenvolver na área administrativa.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência no Grupo Soma Brands S.A como Estoquista e Auxiliar Administrativo de Loja. Formação em Superior Tecnólogo em Processos Gerenciais. Perfil: organizada, proativa, resiliente e mente aberta. Disponível para trabalho em Curitiba, bairro Fazendinha, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.100,00.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, bairro Lindóia. Possuo 37 anos, sou graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão de Pessoas. Tenho experiência como assistente administrativo em escola, assistente de departamento pessoal em prefeitura e escrivã em delegacia. Destaco minhas habilidades organizacionais, atendimento ao público e suporte à gestão de pessoas. Sou proativa, responsável e comunicativa, com conhecimento intermediário em Excel, incluindo fórmulas, funções, criação de planilhas e tabelas dinâmicas. Estou aberta a propostas salariais compatíveis e disponível para atuar em período integral, podendo começar imediatamente. Estou pronta para agregar valor à equipe e contribuir com os objetivos da organização.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar Financeiro. Tenho 20 anos e experiência na área administrativa, atuando no Círculo Militar do Paraná. Sou proativo, comunicativo e tenho conhecimento em informática. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial entre R$1900 e R$2500, em carga horária de 08h às 18h. Resido em Curitiba, no centro, e estou disponível para início imediato.
Vaga desejada: Home Office como digitadora, alimentação de dados remoto, transcrição de texto, legendas, suporte ao cliente via chat, moderador de redes sociais, redator de conteúdo, assistente virtual, revisor de texto ou legendas, transcrição de áudio. Vínculo: Preferencialmente formal. Cidade: Curitiba, Bairro Boa Vista. Idade: 46 anos. Formação: 2º grau em magistério, Graduação em Processamento de Dados, Pós Graduação em Web Design com Habilitação em Magistério Superior. Experiência: Trabalhou como digitadora, consultora de vendas de seguro de vida, assistente administrativo e auxiliar administrativo; informalmente como professora de artes gráficas online, alimentação de banco de dados online e EAD de informática. Perfil comportamental: Comunicativa, proativa, determinada, responsável, criativa, analítica, dinâmica. Pretensão salarial: A partir de R$2.000,00. Carga horária: 6 a 8 horas. Disponibilidade: Pode começar em 45 dias. Habilidades: Conhecimento em IA, ótima ortografia, atenção aos detalhes, cursando Tráfego Pago.
Profissional proativo, comunicativo e organizado, com experiência em diversas áreas, incluindo operador de empilhadeira, assistente administrativo e assistente financeiro. Possui formação em Gestão Financeira (cursando) e ensino médio completo. A experiência inclui trabalho como operador de caixa na Olipasking, auxiliar administrativo na Century, assistente financeiro no Shopping Cidade, montador na Depimiel e operador de empilhadeira na Nofrio. Certificações em oratória, marketing, telemarketing, Excel e internet. Busca oportunidades de trabalho CLT ou freelancer em Curitiba e Colombo/PR, com pretensão salarial de R$2500 e disponibilidade para trabalhar até 12 horas, começando na próxima segunda-feira.
Busco oportunidade na área administrativa como profissional temporário em Curitiba. Tenho 21 anos, sou estudante de ensino superior e possuo experiência como aprendiz, atuando como auxiliar administrativo. Sou comunicativo, inteligente e fluente em inglês, além de ter domínio no Pacote Office. Estou disponível para trabalhar 6 horas por dia e posso iniciar imediatamente. Pretensão salarial acima de R$ 1.000,00.
Buscando oportunidades de trabalho na área administrativa, sou Emanuelle Fernandes, 19 anos, formada em Ensino Médio Técnico Administrativo. Tenho experiência como auxiliar administrativo na Copel S/A. Sou comunicativa, organizada e busco vagas com vínculo CLT ou aprendiz. Tenho disponibilidade para trabalhar em Curitiba, em carga horária de 6 horas, e estou pronta para começar imediatamente. Pretensão salarial até R$ 2000.
Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com experiência em contas a pagar e receber, controle de caixa e fluxo de caixa. Formação em Técnico em Contabilidade e Técnico em Administração. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Disponível para trabalho CLT em Curitiba-PR. Pretensão salarial entre R$ 2.200,00 e R$ 2.500,00, com carga horária de 44 horas semanais. Dinâmica e pronta para começar imediatamente.
Profissional organizado, proativo e eficaz, com 35 anos e formação superior incompleta, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba (Centro). Possui experiência na área administrativa e conhecimento em Excel. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária das 8 às 18 e pretensão salarial de R$ 2.500.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Qualidade ou Assistente de Qualidade. Tenho 22 anos e estou disponível para trabalhar em Araucária e Curitiba. Possuo ensino médio completo e atualmente estou cursando Tecnólogo em Gestão de Qualidade. Tenho experiência em atendimento e apoio em cozinha no McDonald's, além de ter atuado como aprendiz administrativo e ajudante de qualidade na Mondelez, onde desenvolvi diversas atividades relacionadas à qualidade e organização. Sou organizada, atenta aos detalhes, proativa e tenho facilidade de comunicação, trabalhando bem em equipe. Minha pretensão salarial é entre R$ 1.800 e R$ 2.100, com carga horária de 8 horas, preferencialmente em regime 2x5 ou 6x2. Tenho domínio em informática e experiência com Excel, Word, PowerPoint, Canva, além de habilidades em edição de vídeo e áudio. Estou disponível para começar imediatamente.
Recepcionista ou Auxiliar Administrativo com Ensino Médio Completo e curso de Excel nível médio. Experiência como Auxiliar de Produção, Operadora de Cartão, Negociadora de Cobrança e Assistente Administrativo. Habilidades: pontual, organizada, focada, determinada e comunicativa. Disponível para trabalhar em Curitiba, PR, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800,00, em carga horária de segunda a sexta, 8 horas por dia ou meio período.
Profissional com 39 anos, formação em Técnico em Energia Elétrica e experiência como Auxiliar Administrativo na Empresa Elétrica Cubana. Organizada, proativa e com boas habilidades de trabalho em equipe. Fluente em espanhol. Buscando uma oportunidade na área administrativa, preferencialmente com vínculo CLT, em Curitiba. Pretensão salarial de R$ 3.000. Disponível para iniciar em maio e sem preferência de carga horária.
Profissional com 54 anos, formada em Tecnóloga em Marketing e Técnica Administrativa, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência em Atendimento, Compras e RH (auxiliar). Destaca-se por ser organizada, proativa e ter boa convivência com a equipe. Pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 8h de segunda a sexta. Residente em Curitiba, PR, está em busca de novas oportunidades.
Profissional com 42 anos, formada em Biomedicina, busca oportunidades como Auxiliar de Produção, Assistente Administrativo e Auxiliar de Farmácia Hospitalar. Experiência em auxiliar de produção na Panizzon Embalagens, estoque e almoxarifado na Disbal Distribuidora e operadora de caixa na EgR. Destaca-se por ser pró-ativa, organizada e comunicativa, com habilidades em assessoria administrativa. Disponível para trabalho CLT em Curitiba, com carga horária flexível e pretensão salarial de R$ 2.000.
Estou em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, no bairro Fazendinha. Sou formada em Técnico em Gestão Administrativa e atualmente estou cursando Pedagogia. Apesar de não ter experiência formal, tenho vivência na área administrativa, ajudando em um mercado desde a adolescência. Sou comunicativa, aprendo facilmente e sou criativa. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia, e minha pretensão salarial é de R$ 2.000.
Profissional com 24 anos de experiência no serviço público da Prefeitura de Curitiba, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Formada em Ensino Técnico, sou organizada, comunicativa e possuo muita iniciativa. Estou disponível para trabalho em meio período, com pretensão salarial de aproximadamente R$ 2.000. Tenho experiência significativa com sistemas, o que me permite desempenhar funções administrativas de forma eficiente. Estou pronta para contribuir com uma equipe e trazer resultados positivos.
Profissional com formação em Engenharia Química e um ano de mestrado incompleto em Administração, buscando oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em Curitiba. Experiência em treinamento de Auxiliar Administrativo com Trombini Embalsgens e suporte administrativo na área de vendas técnicas. Perfil analítico e comunicativo, com domínio em ferramentas de informática, incluindo Excel. Disponibilidade imediata e pretensão salarial de R$ 2.500 bruto. Fluente em Espanhol, com Português em constante aprimoramento e Inglês intermediário. Aberto a oportunidades em diferentes segmentos.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, nas regiões Água Verde ou Batel. Tenho 25 anos, formação em Ensino Médio completo e sou proativo, com interesse em trabalhar em equipe. Estou disponível para CLT, com carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta, e pretendo receber R$ 1.800. Embora não tenha experiência na área administrativa, possuo experiência em atendimento e conhecimentos em informática e programação. Estou pronto para começar quando a empresa desejar!
Profissional com 36 anos e Pós em Finanças Corporativas, busca oportunidade na área Administrativa, Financeiro em Foz do Iguaçu, centro. Experiência como Gerente Administrativo/comercial em loja de eletrônicos em Curitiba, auxiliar administrativo em construtora em Foz do Iguaçu e vendedor de eletrônicos em Curitiba. Destaca-se por ser proativo, ter boa comunicação, habilidades em planejamento administrativo e estratégia, além de ser rápido na execução de tarefas. Pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.600, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente. Habilidades em informática e Windows completo.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba. Tenho 28 anos e sou formado com pós-graduação. Possuo experiência na Prefeitura de Pinhais, onde desenvolvi habilidades administrativas. Meu perfil é proativo e organizado. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia e pretensão salarial entre R$ 1500 e R$ 2000. Posso começar imediatamente.
Profissional com 50 anos e Ensino Médio completo, busca vaga como auxiliar administrativo em Curitiba. Possui 15 anos de experiência como encarregada administrativa, é organizada, pró-ativa, comprometida com o trabalho e gosta de trabalhar com pessoas. Disponível para carga horária de 07 às 15 e com pretensão salarial de R$ 2.200,00. Está disponível para começar o mais rápido possível assim que aparecer uma oportunidade.
Profissional com 43 anos, formação de nível superior, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Curitiba. Experiência no Hospital Pequeno Príncipe como auxiliar de serviços gerais e almoxarifado. Perfil comunicativo, ético, ágil, organizado e responsável. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 8 horas por dia e início imediato. Experiência com softwares e ferramentas relevantes para a função.
Busco oportunidade como Auxiliar de Produção e Serviços Gerais. Estou disponível para trabalho temporário, com intenção de efetivar para CLT. Resido no bairro Seminário, Curitiba, e tenho 30 anos. Tenho formação superior incompleta em Pedagogia e experiência como auxiliar administrativo e em serviços gerais. Sou comunicativa, organizada, proativa e sei trabalhar em equipe e sozinha. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900, preferencialmente para o 3° turno a partir das 21h00, e estou disponível para começar imediatamente. Registro em carteira de trabalho.
Busco oportunidade na área de escritório em Curitiba, PR. Tenho 19 anos e estou no quarto período de Direito. Possuo experiência como mediador assistente no Procon e experiência informal como auxiliar administrativo na empresa familiar. Sou proativo, analítico, com informática intermediária, inglês básico e bom conhecimento em planilhas. Estou disponível para trabalhar até às 18h, compatível com a faculdade e pronto para começar imediatamente. Pretendo receber um salário compatível com a função.
Auxiliar Administrativo em Curitiba, PR. Cursando Graduação em Administração, com experiência como Supervisora de Campo no Grupo Boticário, onde atuei no atendimento e desenvolvimento de revendedores, gerenciando uma base de cerca de 200 pessoas. Sou comunicativa, organizada, com facilidade em trabalhar em grupo e em oratória. Estou em busca de uma oportunidade CLT, com pretensão salarial de R$2000, disponível para trabalhar de segunda à sexta, 8 horas por dia. Tenho facilidade em aprendizagem e busco me aprofundar em novas áreas.
Profissional com terceiro grau completo e 43 anos, busca vaga de Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Curitiba, PR. Possuo experiência na área financeira e recursos humanos, atuando na emissão de notas fiscais, gestão de cartão ponto e correção de relatórios financeiros. Sou comunicativa, adoro ajudar pessoas e estou disponível para trabalhar 48 horas semanais. Posso começar imediatamente. Pretensão salarial compatível com a função. Habilidades em boa digitação e conhecimento básico em Excel.
Recepcionista, Secretária ou Auxiliar Administrativo CLT em Curitiba. 42 anos, formação em segundo grau técnico. Experiência como recepcionista em salão de beleza, atendimento ao público em feiras e eventos, e atendimento em escola de idiomas. Perfil comunicativa, pró-ativa, organizada, aprende rápido, trabalha bem em equipe e responsável. Pretensão salarial entre R$ 1.600 e R$ 2.300, incluindo vale transporte, vale refeição e plano de saúde. Disponível para horário comercial e início imediato.