Profissional com formação em Administração e 34 anos de experiência em funções administrativas. Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou em recepção/atendimento em Goiânia - Residencial Eldorado. Experiência significativa como Assistente Administrativo na FGR Urbanismo S/A, onde gerenciava arquivo de documentos, serviços de manutenção e pagamentos. Atuação como Recepcionista na Revele Imóveis e como Assistente Financeiro no Condomínio Manhattan Center, com habilidades em lançamento e controle de contas a pagar. Destaca-se por boa relação interpessoal, proatividade, organização, gestão de tempo e boa comunicação. Disponível para meio período à tarde, a partir das 14h, com pretensão salarial de R$3.000,00.
Profissional com 43 anos, busca oportunidade na área administrativa/financeira. Experiência na Construtora Central do Brasil, onde atuou como auxiliar administrativo financeiro e finalizou como tesoureiro. Habilidades em gestão de contas a pagar e a receber, tesouraria e fluxo de caixa, amplo conhecimento no programa UAU, serviços bancários e administrativos internos e externos, negociação com fornecedores, conferência de impostos em notas fiscais, organização de documentos fiscais e financeiros, e negociações com fornecedores e clientes. Disponível para trabalho em Aparecida de Goiânia, busca vínculo CLT/PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000 a R$ 7.000, em horário integral.
Profissional com 37 anos, cursando Gestão Financeira, busca oportunidades como assistente administrativo, auxiliar financeiro, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar contábil, administrativo de obras, call-center e auxiliar de engenharia. Experiência em escritório de contabilidade, com atuação em secretaria, departamento pessoal, fiscal e contábil. Trabalhou na construção civil como coordenadora de departamento pessoal e administrativa de obras. Perfil proativo e analítico, com facilidade de aprendizado e adaptação a diferentes contextos. Excelente comunicação, foco em soluções práticas e bom relacionamento no ambiente de trabalho. Domínio do pacote Office e boa digitação. Cursos realizados: Reforma Trabalhista, Rotinas Administrativas e Rotinas de Departamento Pessoal. Experiência com sistemas como UAU Sistemas, RM Labore, Domínio Contábil e Doctor Office. Disponível para trabalhar em Goiânia e Aparecida de Goiânia, preferencialmente em locais próximos ao setor Parque Atheneu, Parque Laranjeiras e Setor Pedro Ludovico, em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Pretensão salarial: salário base da função mais benefícios.
Profissional com experiência em monitoramento e funções administrativas, buscando oportunidades na área de Monitoramento e Auxiliar Administrativo. Trabalho com sistemas como Autotrac, Sascar, Omnlink, Positron e Trucks Control. Experiência como Auxiliar de Rastreamento na Federal Soluções Técnicas, onde realizei monitoramento de cargas, roteirização, abertura de sinistros e emissão de relatórios. Também trabalhei como Operadora de Caixa no Superbom Supermercado, com foco em atendimento ao cliente e fechamento de caixa. Sou proativa, organizada, comunicativa e disposta a aprender. Ensino médio completo e formação em Assistente Administrativo. Informática intermediária em Word, Excel e Power Point. Disponível para trabalhar em Aparecida de Goiânia, com carga horária comercial, 12x36 e pretensão salarial de R$ 1.680,00.
Profissional em busca de oportunidade na área administrativa ou como motorista, residente em Goiânia (Trindade). 31 anos, formação superior incompleta. Experiência como motorista de Uber, auxiliar de almoxarifado, call center e auxiliar administrativo. Perfil comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para carga horária de 8 horas e início imediato.
Sou uma profissional com experiência em funções administrativas, recepção e vendas. Trabalhei como recepcionista no Núcleo Cultural Norte Americano e como vendedora na BMW Telecomunicações e Serviços Ltda. Na Govesa Administradora de Consórcios, desempenhei diversas funções, incluindo tele atendimento, recepção, auxiliar de contabilidade e secretaria de vendas. Recentemente, fui assistente administrativo na Disbrave Administradora de Consórcios. Sou organizada, alegre e sempre busco fazer um trabalho de qualidade. Estou disponível para vagas de assistente administrativo, secretaria ou recepcionista em Goiânia ou Aparecida de Goiânia, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00. Posso iniciar em até um mês.
Camila, 20 anos, busca oportunidade como Vendedora ou Auxiliar Administrativo em Goiânia, no Setor Campinas. Possui ensino médio completo e experiência como vendedora, auxiliar administrativa e supervisora administrativa. É comunicativa, organizada, com habilidades em informática básica e design técnico. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para carga horária de 8:00 às 18:00, de segunda a sexta.
Buscando oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em Aparecida de Goiânia. Tenho 28 anos, ensino médio completo e faculdade de Administração em andamento. Minha experiência inclui atuação como Aprendiz Administrativo na GEAP, Assistente Administrativo na Sete Tecnologia, atendimento remoto no SESI SENAI, Recepcionista no IAD Instituto do Aparelho Digestivo e Auxiliar Administrativo na VOLGA Engenharia. Tenho conhecimento em controle financeiro, atendimento ao cliente, apoio à equipe comercial e Inteligência de Mercado. Estou disponível para trabalhar até 44 horas semanais com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Sou proativa, com facilidade em aprender e possuo cursos profissionalizantes em Assistente Administrativo, Eletricista Industrial, Mecânico de Máquinas Industriais, Mecânico de Usinagem, Saúde e Segurança do Trabalho, Informática Básica e Metrologia.
Auxiliar Administrativo com experiência em recepção, recrutamento e seleção, e departamento pessoal. Habilidades em controle de pontos, fechamento de folha de pagamento, integração de colaboradores, processos de admissão e rescisão, gestão de compras, controle de estoque, geração de relatórios, contas a pagar e receber. Cursando Psicologia, 6º período. Perfil: organizada, proativa, comunicativa, ágil, trabalha bem sob pressão e em equipe. Conhecimento do pacote Office e rotinas administrativas. Disponível para trabalhar em Goiânia, com carga horária flexível e imediata.
Buscando oportunidade como jovem aprendiz na área administrativa em Goiânia. Tenho 18 anos, ensino médio completo e experiência como auxiliar administrativo na Secretaria do Estado de Goiás. Sou detalhista, comunicativo e persistente, com disponibilidade para meio período. Possuo 2 cursos de informática.
Auxiliar Administrativo com 39 anos, Ensino Técnico e dois anos de experiência na área administrativa. Anteriormente trabalhei na Gou Odonto, onde realizei fechamento de contratos, enviei e respondi e-mails e mantive contato com clientes. Sou comunicativa, educada, fácil em me relacionar e organizada. Busco uma oportunidade CLT com pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária de 6 horas por dia, 1 dia de folga. Resido em Goiânia.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Aparecida de Goiânia. Tenho 34 anos e formação em Ensino Fundamental. Atualmente trabalho na 7tec tecnologia, onde desenvolvi habilidades administrativas. Sou proativa, organizada e ágil para aprender, efetiva em trabalhos. Além disso, possuo habilidades com design e sou criativa em criar novidades em redes sociais, ajudando empresas a crescerem no campo da internet. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Goiânia, no bairro Parque Tremendão. Tenho 43 anos, sou proativo, e possuo formação de ensino fundamental completo. Tenho experiência como Assistente Administrativo na Agro Rub e como Auxiliar Administrativo na Isabela Factoring, além de experiência como motorista nas categorias A e B. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sábado, e minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.000,00. Possuo curso em empilhadeira, organização em almoxarifado e conhecimento em peças agrícolas.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Atendimento ao Cliente em Goiânia, preferencialmente no Centro, St Sul, St Oeste, St Bueno e outros locais de fácil acessibilidade. Vínculo CLT, disponível para meio período. 60 anos, ensino médio completo e superior incompleto. Experiência em call center, atendimento ao público e funções administrativas em empresas como SMHB, TELEPERFOMANCE, PARTNER CONSULTORIA, CLÍNICA DA IMAGEM e LISTEL. Perfil proativo, organizado e comunicativa. Pretensão salarial de R$1.650,00 mais benefícios. Disponível para início imediato.
Diarista proativa e comunicativa, com 33 anos, ensino médio completo e experiência na Peres Etiquetas. Ofereço serviços como diarista freelancer ou temporário em Goiânia, GO, com carga horária de 7 horas. Pretensão salarial de mais de R$ 150,00 por dia. Tenho habilidades adicionais como atendente, operadora de caixa, auxiliar administrativo, assistente administrativo e vendedora.
Profissional com 6 anos de experiência na área Administrativa e atendimento. Proativa, com interesse em aprender e ajudar, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Habilidades em gestão e planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, superação de resultados. Experiência em gestão de contratos, atendimento ao cliente presencial, telefônico e redes sociais, organização e arquivamento de documentos e cobrança. Buscando vaga de Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, em Aparecida de Goiânia. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais.
Profissional detalhista e comunicativo, com 48 anos, em busca de oportunidades na área administrativa e de serviços. Experiência como porteiro e almoxarifado na Getta Empreendimentos Imobiliários. Formação em andamento em Direito, com cursos de auxiliar administrativo e designer de interiores. Possui conhecimentos em inglês básico, primeiros socorros e padeiro iniciante. Disponível para atuar em Belo Horizonte (bairro Goiânia) e Sabará (bairro Alvorada) em regime CLT, com carga horária de 7 às 17 horas. Pretensão salarial a combinar.
Profissional organizada e proativa, com 24 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Formação em Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo, com Ensino Médio completo. Possui 6 meses de experiência na Jeolog Transportes. Destaca-se por ser atenta, observadora, analítica e ter boa capacidade de aprendizado. Disponível para carga horária normal, das 8 às 6 ou 5, e aberta à pretensão salarial de acordo com a faixa salarial da empresa. Habilidade em Excel básico. Localização: Aparecida de Goiânia, Jardim Florença.
Profissional com experiência administrativa e de atendimento em diversos setores, incluindo saúde, comercial, industrial e jurídico. Habilidade em recepção e suporte. Perfil organizado, proativo e focado em eficiência operacional. Buscando oportunidades como recepcionista, auxiliar de escritório e assistente administrativo. Disponível para qualquer tipo de vínculo, com pretensão salarial de R$ 1.600. Localizada em Goiânia, GO. Conhecimentos em organização e arquivamento de documentos, Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint), suporte a equipes, coordenação de tarefas e conhecimento em sistemas Witor, Sindata, Doctor, ICX. Inglês - cursando módulo 2, iniciante. Informática básica / Cedaspy | 201.
Profissional com 35 anos, graduada em Ensino Superior, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Goiânia. Experiência como auxiliar administrativo em imobiliária, realizando contratos e atendimento ao cliente, tanto presencial quanto virtual. Perfil organizado, proativo, com boas habilidades de comunicação e resolução de problemas. Pós-graduada em Marketing de Vendas e com cursos de extensão em Terapeuta Integrativa, além de cursos de 40 horas em Gestão de Marketing e Marketing Pessoal. Disponível para carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Pode entrar em acordo com a empresa atual para início imediato.
Profissional com experiência na área administrativa, buscando oportunidades como recepcionista, auxiliar administrativo ou em recursos humanos. Possui formação em Tecnólogo em Radiologia e um histórico sólido em atendimento ao cliente, organização de agendas, controle de mercadorias e emissão de notas fiscais. Trabalhou em empresas como Fortaleza Engenharia, Empório Garcia - Havaianas, Armazém 21 Carne de Sol, Amelina Prado Advocacia e Clínica Goiana de Audiologia. Destaca-se por sua disciplina, comunicação assertiva, facilidade com negociação e boa convivência em equipe. Está aberta a propostas salariais e disponível para trabalhar em horário comercial, podendo iniciar em até 5 dias. Localização: Goiânia, Setor Aeroporto.
Profissional em busca de oportunidades como recepcionista, secretária, auxiliar de saúde bucal ou técnico em saúde bucal. Preferência por vínculo CLT, em Goiânia (próximo ao Residencial Vereda dos Buritis) ou Aparecida de Goiânia (próximo ao Garavelo). 33 anos, com formação técnica em saúde bucal e enfermagem, além de cursos de assistente administrativo e informática básica. Experiência em atendimento ao público e área administrativa, com última experiência como caixa de lotérica, realizando transações financeiras, atendimento ao cliente e conferência de valores. Perfil determinado, criativo, adaptável, organizado e atenta aos detalhes. Pretensão salarial de R$2000, disponível para trabalhar 40 ou 44 horas semanais, podendo começar amanhã.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Goiânia, bairro Jardim Guanabara. Possuo 34 anos, ensino médio completo e 1 ano e meio de experiência na área administrativa na Joara Administração. Sou organizada, prestativa, focada e cuidadosa. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para trabalhar 44 horas semanais. Estou pronta para contribuir com minha dedicação e habilidades em um novo ambiente de trabalho.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo com vínculo CLT em Aparecida de Goiânia. 28 anos, formado em Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência de 6 meses como Auxiliar Administrativo no Hospital Jardim América e atualmente em função na Belma há 1 ano e 10 meses. Perfil proativo, incisivo, esforçado e determinado. Pretensão salarial de R$ 2100, disponível para carga horária das 7h às 17h.
Profissional com 20 anos de experiência na área administrativa, com passagens por empresas como Refrescos Bandeirantes, Hospfar e Brasil Telecom. Possui formação em Ensino Superior e cursos de Auxiliar Administrativo, Contabilidade e Informática. Perfil pró-ativo, responsável, comunicativo e comprometido. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em regime CLT em Goiânia, com pretensão salarial de R$ 1.800 e disponibilidade imediata. Disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Aparecida de Goiânia. Tenho 43 anos, formação superior completa e experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Trabalhei em empresas como PARCEIRO BRASIL (Auxiliar de Atendimento) e BTCC CALL CENTER (Agente de Atendimento), onde desenvolvi habilidades em SEO, gestão de tráfego pago, vendas e atendimento ao cliente. Sou comunicativo, proativo e organizado. Possuo habilidades em Microsoft Word, Excel, redes sociais e inglês. Estou disponível para carga horária de 40 horas semanais com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Também tenho cursos em informática, gestão de pessoas e diversas formações técnicas relacionadas.
Sou Cyntia, uma profissional com experiência nas áreas administrativa e financeira, buscando uma oportunidade de CLT em Goiânia, Aparecida de Goiânia ou Senador Canedo. Tenho 39 anos e sou formada em Administração de Empresas. Minha experiência inclui posições como Coordenador Administrativo na Politec, Auxiliar Financeiro na Freitas Distribuição, e Analista de Controles Internos na Prefeitura Municipal de Mozarlândia. Além disso, fui sócia proprietária do MR Shake e trabalhei em diversas funções administrativas e financeiras. Sou dinâmica, com habilidades em Excel e internet, e estou disponível para iniciar imediatamente. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 3.000,00 e busco uma carga horária de segunda a sexta-feira.
Assistente Administrativo com experiência em marketplace, atendimento pré e pós-venda, troca e cancelamento de vendas, emissão de nota fiscal e tratativas com plataformas. Sou pontual, resiliente e focada. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Cursos: Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Porteiro e Informática Básica. Disponível para trabalho CLT em Goiânia, com pretensão salarial de R$ 2.300,00 e sem preferência de carga horária. Posso começar imediatamente.
Auxiliar Administrativo proativo, comunicativo e responsável, com 27 anos e formação em andamento em Programação de Computadores. Experiência de 1 ano e meio na Transzilli. Conhecimento avançado em Excel. Buscando oportunidade CLT em Aparecida de Goiânia, disponível para carga horária de 44 horas semanais e com pretensão salarial conforme a base salarial.
Vendedora ou Auxiliar Administrativo com 18 anos, residente em Goiânia, Setor dos Funcionários. Formação: Ensino Médio completo e Ensino Superior cursando. Experiência como Auxiliar Administrativo na Boi Forte Agropecuária e Vendedora na KeG Papel de Parede. Perfil: Comunicativa, organizada, com boa adaptação, rápida e fácil de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para carga horária integral em horário comercial. Habilidades: Curso de Administração básico, Word 2010 incompleto e experiência com sistemas.
Buscando oportunidade home office como correspondente bancária, auxiliar administrativo ou call center. Resido em Goiânia - Setor Jd Vila Boa, 38 anos, com formação superior em Administração e cursando Pedagogia. Experiência de 2 anos como Auxiliar Administrativo na antiga Celg, 2 anos e meio como recepcionista no laboratório padrão e 10 meses no call center da Vivo. Sou organizada, comprometida e comunicativa. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para trabalhar a partir das 12:00 e sem disponibilidade para finais de semana. Possuo curso de secretariado.
Jovem aprendiz em Aparecida de Goiânia, no bairro Independência Mansões. 17 anos, estudante do EJA (2º e 3º ano) com conclusão prevista para este ano. Experiência como auxiliar administrativo no jovem aprendiz. Perfil comunicativa e responsável. Pretensão salarial entre R$700 e R$900, disponível para carga horária de 4 a 5 horas diárias, das 7:00 às 17:00.
Auxiliar administrativo com sólida experiência em atendimento, suporte ao cliente, organização e processos internos. Atuação em SSP/Palácio Pedro Ludovico/Secretaria da Educação, Certfy Contabilidade, Fit Refrigeração e Vuca Solution. Perfil: organizada, comunicativa, proativa, adaptável, responsável e comprometida. Formação: Ensino médio completo. Pretensão salarial a partir de R$ 1.600, disponível para trabalhar em horário comercial (segunda a sexta) ou 12x36. Disponibilidade para início imediato. Localização: Goiânia - Vera Cruz/Jardim Petrópolis/João Braz.
Profissional com 41 anos, residente em Goiânia, Goiás, busca oportunidades como Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Escriturário II, Trocador de Óleo, Borracheiro, Atendente Home Office, Vigilante, Porteiro ou Recepcionista. Possui Ensino Médio Completo e experiência como Auxiliar Administrativo de Suporte no Brasilcenter (9 meses), Escriturário I na Construtora Camargo Corrêa (10 meses, incluindo trabalho em arquivo), Auxiliar de Escritório no SESI (42 meses), Auxiliar Administrativo na Prefeitura Municipal de Marabá (PA) (22 meses, incluindo trabalho em arquivo) e Porteiro Noturno na Polar (5 meses). Destaca-se por ser proativo, comunicativo, com facilidade de fazer amizades, bom trabalho em equipe, dedicado, comprometido e com vontade de crescer profissionalmente. Busca vínculo CLT, carga horária de 6 horas de segunda a sexta, com pretensão salarial acima de R$ 2.000. Disponível para início imediato. Possui cursos em Secretariado, Contabilidade, Departamento Pessoal, Administração Financeira, Escrita Fiscal e Informática (Windows, Word, Excel, Internet, Antivírus, Compactadores de Arquivos). Deficiente físico.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Goiânia, Goiás (Setor Moraes). 19 anos, ensino médio completo. Experiência na Coopercarga em logística, suporte a motoristas, agendamentos de entregas, encerramento de manifestos e alimentação de planilhas. Também trabalhei na Hapvida na recepção, atendendo pacientes e organizando consultórios. Sou organizada, proativa e responsável, com facilidade em lidar com pessoas e apta a aprender rapidamente. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para trabalho em período integral e para começar imediatamente. Habilidades em Excel.
Profissional comunicativa, organizada e proativa, com 23 anos, busca oportunidades como Operadora de Caixa, Auxiliar Administrativo ou Fiscal de Caixa em Aparecida de Goiânia, Setor Jardim Buriti Sereno. Possui Ensino Médio completo e experiência de 11 meses no Supermercado Morais, atuando como operadora de caixa e auxiliar administrativo. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000. Aberta a vagas em áreas relacionadas e pronta para começar o quanto antes.
Buscando oportunidade como Vendedora em Goiânia, bairro Jardim Olímpico. Tenho 20 anos, Ensino Médio completo e experiência na área de vendas, atuando como auxiliar administrativo de vendas em uma loja de sapatos de couro, onde trabalhei no caixa e auxiliei nas vendas. Também trabalhei na Milano como operadora, ajudando nas vendas. Sou comunicativa, trabalho com excelência e estou disponível para meio período. Pretensão salarial de R$ 3.000,00. Conhecimento básico em espanhol.
Auxiliar administrativo com experiência na Rockfeller Goiânia desde julho de 2024. Formada em pedagogia, perfil analítico. Buscando oportunidade com vínculo CLT em Goiânia-GO ou Aparecida de Goiânia-GO. Pretensão salarial de R$1900,00 a R$2000,00, carga horária de 40 horas semanais. Cumprindo aviso prévio até 06/06.
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar de Produção, com vínculo CLT, na cidade de Aparecida de Goiânia. Tenho 30 anos, pós-graduação e experiência como Professora e Assistente Administrativo na Prefeitura Municipal de Bequimão - MA. Sou organizada, pontual, comunicativa, responsável, empática e prestativa. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 1.800,00, prefiro carga horária de 6x1 e estou disponível para começar imediatamente. Destaco minha facilidade com ferramentas digitais.
Buscando oportunidade como Assistente de Estilo ou Assistente Administrativo em Aparecida de Goiânia, Parque das Nações. Tenho 21 anos, ensino médio completo e experiência anterior como auxiliar de controle de qualidade e assistente administrativo na Sallo e na Pitbull Jeans. Sou proativa, organizada e pontual. Tenho conhecimento em Corel Draw e estou disponível para começar amanhã. Pretensão salarial de R$ 1.800, com preferência por vínculo CLT.
Buscando oportunidade como Operador de Produção. Vínculo CLT em Goiânia, Avenida Contorno, Jardim Colorado. 21 anos, cursando Eletrotécnico. Experiência como faqueiro na JBS, frentista e auxiliar administrativo. Atualmente desempregado. Perfil proativo, organizado e aprecia trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.600,00. Disponível para carga horária de 8 horas diárias. Experiência com máquinas limitadas ao manuseio de facas.
Profissional com experiência em Supervisão de Logística, atuou na GAIA SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA, onde desenvolveu habilidades em faturamento, documentação de transporte, ocorrências, médias de veículos, horas extras, recolhimentos de ICMS, consultas de documentação de motoristas e veículos. Possui experiência em atividades operacionais como acompanhamento de manutenções, checklist, roteirização de coletas e entregas, negociação de fretes e demais atividades logísticas. Cursando Administração, é comunicativo e analítico, com facilidade para lidar com situações de urgência e liderança, já tendo gerenciado um grupo de 60 motoristas. Disponível para vínculo CLT, busca uma oportunidade em Goiânia com pretensão salarial de R$ 3.500, em horário comercial. Possui certificações em Técnico em Agronegócios, Auxiliar Administrativo, Técnico em Secretariado e Informática Avançada.
Profissional com 29 anos, Ensino Médio Completo, busca oportunidades como Secretária, Recepcionista ou Auxiliar Administrativo em Goiânia ou Aparecida de Goiânia. Experiência como recepcionista no CRER/AGIR e CIRO RADIOLOGIA, além de atuação como Secretária Jr. no Centro Médico INGOH. Organizada, comunicativa e capaz de trabalhar em grupo. Disponível para início imediato e busca vínculo CLT com pretensão salarial de R$2100,00 ou mais. Preferência por carga horária de segunda a sexta-feira.
Profissional com experiência nas áreas industrial e farmacêutica, além de atuação como auxiliar administrativo. Possui ensino médio completo e está cursando administração. Destaca-se pela proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe. Experiência anterior inclui funções como auxiliar de produção, operador de produção e pesagem e envase em farmácia de manipulação. Buscando novas oportunidades em Aparecida de Goiânia, Goiás, com pretensão salarial a partir de R$ 1.600,00 e interesse em benefícios como vale alimentação, transporte e plano de saúde.
Profissional buscando oportunidades nas áreas de atendimento ao público, auxiliar administrativo, caixa de loja e limpeza. Disponível para trabalho freelancer em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Possui 44 anos e formação em ensino médio completo. Experiência anterior em panificadora como atendente de balcão e na Decar distribuidora de peças como caixa e auxiliar financeiro. Perfil: organizada, proativa, com facilidade em trabalhar em equipe, comprometida e responsável. Pretensão salarial: salário mínimo ou mais dependendo do cargo. Disponível para carga horária parcial durante o dia ou noite. Habilitada e possui carro.
Auxiliar administrativo com experiência como Jovem Aprendiz em órgãos públicos, incluindo VaptVupt, Goinfra, Academia da Polícia e Fórum Cível. Habilidades em almoxarifado, processos, arquivos e planilhas. Proativo, comunicativo, destemido e com bom relacionamento. Disponível para trabalho CLT em Goiânia, com pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 2.000 e carga horária de 8 horas por dia. Disponível para início imediato. Habilidades de foco e agilidade.
Técnica de Enfermagem e Massoterapeuta, com formação em Ensino Médio completo, buscando oportunidade como Secretaria, Recepcionista ou Auxiliar de Sala. Experiência na Revitaliza Centro de Estética, com recepção de clientes, atendimento telefônico, controle de agenda e atendimento via WhatsApp. Também trabalhei na Comurg como Auxiliar Administrativo, realizando atendimento ao cliente e lançamentos em planilhas. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para carga horária de segunda a sexta das 07:00 às 17:00. Líder kids há oito anos na Igreja Videira. Goiânia.
Profissional com experiência em atendimento ao público, secretariado e vendas, bacharel em Direito formado em 2022. Buscando oportunidades como atendente, operador de caixa, secretária ou auxiliar administrativo em regime CLT. Experiência inclui: Comercial Barros (Rede Unidos - AP) como repositora em agosto de 2011, e caixa de outubro de 2011 até setembro de 2017; Lanchonete/Padaria do Campus Boa Vista da Universidade Estadual de Roraima como atendente e garçonete de maio de 2018 até setembro de 2019; Hering (CVX Confecções), Boa Vista - RR como vendedora de setembro de 2019 até dezembro de 2019; Dra. Suzete Macedo Oliveira, Ginecologista e Obstetra - RR como secretária executiva de agosto de 2020 até maio de 2022; Clínica Check Up Mais Saúde - RR como chefe de recepção de maio de 2022 até fevereiro de 2023; Escritório Adonilton Conceição, Boa Vista - RR como estágio em Assessoria Jurídica de agosto de 2023 até fevereiro de 2024, com carta de recomendação; Escritório Viera Franco, Boa Vista - RR como recepcionista de fevereiro de 2024 até setembro de 2024, com carta de recomendação; A.C Consultoria, Goiânia - GO como representante local no resgate de seguro prestamista (home office, via WhatsApp e visitas). Autodidata em inglês, nível intermediário. Pontual, assídua, sempre apresentável e com ampla disponibilidade para trabalhar. Pretensão salarial entre um salário mínimo e R$ 3.000. Localização: Boa Vista, Roraima.
Profissional com 59 anos, formado em Gestão e com pós-graduação em Gestão de Pessoas, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Goiânia - GO. Experiência em administração de portaria e forte habilidade em gestão de pessoas. Gosta de trabalhar em equipe, é comunicativo, organizado, pontual e responsável. Disponível para trabalhar em estilo 12x36 ou carga horária a combinar, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Especializado em auxiliar profissionais em planos e projetos, comprometido em alcançar resultados.
Buscando oportunidade de emprego temporário em Aparecida de Goiânia. Tenho 19 anos e ensino médio completo. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia. Sou rápida em aprender e, embora seja um pouco tímida, estou disposta a dar o meu melhor. Estou aberta a funções como atendimento ao cliente, auxiliar administrativo e serviços gerais.