Busco oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Maringá. Sou formada em Turismo e Hotelaria e tenho mais de 15 anos de experiência como Assistente Administrativa no Serviço Social do Comerciário - SESC, atuando em setores como compras, atendimento ao cliente e organização de arquivos. Sou organizada, proativa e analista. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 a 44 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 2.000 a R$ 2.800. Posso começar imediatamente!
Erica, 28 anos, estudante de Psicologia (1º ano), com experiência em rotinas administrativas, incluindo entrada de notas, auxílio de RH e arquivo de documentos. Buscando vaga de assistente ou auxiliar administrativo em Marialva ou Maringá, com vínculo formal. Pretensão salarial de R$ 2.013,00. Disponível para iniciar imediatamente, preferindo carga horária de segunda a sexta, presencial, das 8h às 18h. É organizada, dedicada e disposta a novas oportunidades.
Buscando oportunidade na área administrativa. Bacharel em Administração de Empresas com experiência como Gerente Geral de uma rede de banho e tosa e na Prefeitura Municipal em compras e vendas de materiais de construção, atuando na parte administrativa. Sou uma profissional dedicada, organizada e comunicativa, disposta a encarar qualquer desafio e dar o meu melhor. Habilidades: Pacote Office e curso de auxiliar administrativo. Pretensão salarial: R$ 7.000,00 ou mais. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em Maringá.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com formação em Gestão Financeira. Experiência como Auxiliar Administrativo na DARI AGOSTINHO VARINI JÚNIOR LTDA, onde realizei conferência de notas fiscais, organização de documentos e atendimento a clientes. Também atuei como Analista de Recursos Humanos na JV IMPORTADOS COMÉRCIO DE ELETRÔNICOS LTDA, oferecendo suporte a colaboradores e controle de ponto. Trabalhei como Caixa na LUZINETE ANDRADE MUNIZ DE SOUZA - EIRELI ME, realizando atendimento ao cliente e cobranças. Sou proativa e busco uma vaga com vínculo CLT em Maringá, com carga horária de 8h e pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Profissional com 18 anos de experiência em serviços administrativos, caixa e compras, atuando em sua própria empresa. Organizada, com excelentes habilidades de interação e convívio em equipe. Busca oportunidades como Secretaria, Auxiliar Administrativo ou Caixa de Loja em Maringá, preferencialmente com vínculo CLT. Disponível para carga horária integral em horário comercial. Pretensão salarial acima de dois salários mínimos.
Profissional com 29 anos, formada em Ciências Contábeis, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Maringá. Experiência como auxiliar administrativo, realizando cobranças, atendimento ao cliente, conciliação bancária e pagamento a fornecedores. Organizada, proativa, e realiza seu trabalho com atenção ética e responsabilidade. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode começar imediatamente.
Profissional com 43 anos, formação de médio completo e experiência em funções administrativas e de atendimento. Atuou como Agente de Pasagens e Encomendas na Expresso Maringá e como Auxiliar Administrativo na Lislon. Possui perfil comunicativo, organizado, comprometido, responsável e gentil. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Agente de Pasagens, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Adaptabilidade é uma de suas principais habilidades. Residência em Primavera do Leste.
Profissional com experiência na área administrativa, buscando vaga como Auxiliar Administrativo. Possui 1 ano de experiência na CBF ELETRO BRASIL, 4 anos na PREFEITURA DE MARINGÁ, 2,2 anos na VIAFER PROJETOS E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA e 4 anos na Plastpouch. Boa comunicação, proativa, organizada, resiliente e trabalho em equipe. Conhecimento básico em Excel. Disponível para trabalhar em Astorga, PR, com pretensão salarial de R$ 2.300,00 e carga horária de 40 horas. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 30 anos, ensino superior completo e curso de Informática. Experiência na Usina Santa Terezinha como controle e manutenção, no Shamballa hotel como recepcionista e na Agroceres PIC como auxiliar de laboratório. Perfil comportamental tranquilo, aprende rápido, gosta de trabalho em equipe e se esforça para entregar o melhor. Disponível para atuar como assistente administrativo ou secretaria, buscando vagas com vínculo CLT ou freelancer, nas cidades de Paranavaí ou Maringá. Pretensão salarial de R$2000,00 e carga horária de período integral. Imediata e atualmente cursando Auxiliar Administrativo.
Técnica em Logística com 40 anos, formada na área e com 3 anos de experiência na Reiter Transportes como auxiliar administrativo. Sou proativa e busco uma oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Maringá, Vila Operária, preferencialmente em carga horária de meio período. Minha pretensão salarial é de R$ 3.500,00. Possuo habilidades em informática e oratória, o que me permite atuar de forma eficaz em ambientes administrativos e logísticos.
Profissional com 48 anos, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar de Escritório ou Gerente, com preferência por vínculos CLT ou temporário. Disponível em Belém do Pará, São Paulo (capital), Santo André e Maringá (Paraná). Formação média completa e superior em curso. Experiência em escritórios, vendas, produção textual, atendimento ao público e fluência na oratória. Possui CNH profissional. Focado em resultados, atua tanto individualmente quanto liderando equipes. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 2.700, com carga horária de 8 horas, disponível para iniciar imediatamente. Habilidades adicionais incluem coordenação de equipes numerosas, gerenciamento de loja de livros com recordes de vendas, bom conhecimento literário e excelente poder de convencimento e persuasão.
Buscando oportunidade como auxiliar de produção, vendas ou recepção em Maringá. Tenho 19 anos e ensino médio completo. Possuo experiência em telemarketing (8 meses), auxiliar de barman (1 ano) e auxiliar administrativo em imobiliária (5 meses). Sou proativa, organizada, aprendo rapidamente e tenho curso de administração e conhecimentos em Pacote Office. Pretensão salarial de R$ 1.500,00, disponível para trabalhar das 8h às 18h e posso começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidade temporária como auxiliar administrativo. Formação superior completa e experiência como auxiliar administrativo geral. Perfil proativo, organizada e comunicativa. Disponível para carga horária de 6 horas, com pretensão salarial de R$ 2.000. Localização: Maringá. Preferência por vínculo freelancer.
Auxiliar Administrativo em Maringá. Tenho 19 anos, formação em Ensino Médio Completo e curso de Administração pelo CEBRAC, além de conhecimento em Pacote Office. Tenho experiência no setor de monitoramento de cargas, onde era responsável por controlar informações de mercadorias, atuando do transporte até a entrega ao cliente. Sou uma pessoa serena, tranquila, comunicativo, organizado e gosto de trabalhar em equipe. Estou buscando uma oportunidade de vínculo CLT com pretensão salarial de R$2.500,00, disponível para trabalhar em horário comercial e inicio imediato.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar Fiscal, com vínculo CLT, nas cidades de Maringá ou Sarandi. Tenho 20 anos e ensino médio completo. Experiência como Auxiliar Administrativo na Unimed Maringá, lidando com contas médicas de 2020 a 2023 como jovem aprendiz. Sou comunicativo, detalhista, proativo e tenho muita agilidade em computação. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 fixo, além dos benefícios. Disponível para início imediato.
Profissional formada em Direito, com experiência como auxiliar administrativo e perfil analítico. Buscando oportunidade na área do Direito com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em horário comercial (segunda a sexta) na Zona 07, Maringá ou em qualquer bairro. Pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Profissional com formação em Licenciatura em Letras - Inglês e Literaturas e cursando o último semestre de Biblioteconomia. Experiência em estágios como copidesque e revisão textual na Editora Vizeu e na Editora Booknando, além de atuação como auxiliar administrativo na Unicesumar no setor de suporte Veterinário. Perfil organizado, pontual, comunicativo, objetivo, detalhista, aberto a críticas construtivas e proativa. Busca oportunidades como editor de texto, corretor de texto ou bibliotecária, em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial de até R$ 3.000,00 e disponibilidade para 40 horas semanais. Localização: Maringá - Paraná, Cidade Universitária - Unicesumar.
Profissional com 29 anos, formada em Administração e experiência como auxiliar administrativo em finanças estudantis. Caracteriza-se por ser proativa, comunicativa, organizada e objetiva, com excelente relacionamento em equipe. Disponível para atuar em home office, buscando vínculos sem registro, com carga horária de 4 a 6 horas diárias. Além disso, possui habilidades em serviços manuais. Localização: Maringá e Sarandi, PR.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Tenho formação superior em Direito e curso de Secretariado. Com ampla experiência em diversas empresas, atuei como secretária, no atendimento ao cliente, recepção, arquivo, elaboração de relatórios, contas a pagar e serviços externos. Sou proativa, organizada e tenho um perfil de trabalho solo. Estou disponível para atuar em Mandaguaçu ou Maringá, com pretensão salarial de R$ 2.800,00 e carga horária a combinar. Posso começar imediatamente se surgir uma boa oportunidade.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção, com vínculo CLT, em Maringá, Sarandi. Tenho 29 anos, formação de médio completo e 2 anos e 2 meses de experiência como Auxiliar Administrativo na LSL Logística da Amazônia. Sou proativo, pontual, com boa comunicação e responsabilidade. Possuo CNH AB e disponibilidade total de horário, podendo começar imediatamente. Pretensão salarial de R$ 2.100.
Candidata proativa e comunicativa, com formação em Técnico em Enfermagem e experiência como auxiliar administrativo e coordenadora de transporte na Prefeitura Municipal de Tacaratu. Possui habilidades em balcão, socorrista, cabeleireira e administração. Busca oportunidade de emprego CLT em Maringá ou Sarandi, com pretensão salarial a partir de R$2.000, disponível para trabalhar em horário integral e pronta para começar imediatamente.
Professora, Atendimento ao Cliente ou Auxiliar Administrativo com formação em Ciências Biológicas (Mestre), Pedagogia e Pós-graduação em Neuropsicopedagogia e Educação Especial e Inclusiva. Experiência como professora de ensino superior no curso de medicina, professora de educação infantil e educadora social. Comunicativa, pró-ativa, observadora, estudiosa e disposta a trabalhar. Habilidades em Pacote Office, inglês intermediário e boa comunicação. Disponível para trabalho integral em Maringá - PR, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 3.000.
Buscando vaga de auxiliar administrativo em Maringá-PR. Tenho 30 anos, ensino médio completo e experiência como educadora infantil, vendedora de loja no shopping e empreendedora no ramo de unhas. Sou organizada, comunicativa, detalhista e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00. Estou disponível para trabalhar das 8h às 18h, de segunda a sexta, e posso começar imediatamente.
Auxiliar de RH com formação em Letras (Português e Inglês), Direito e Psicanálise Clínica, atualmente graduando em Psicologia. Possuo 22 anos de experiência como professor de Língua Inglesa e 6 anos como auxiliar administrativo em ambiente escolar. Estou iniciando atendimento como psicanalista clínico e tenho experiência internacional no Reino Unido. Sou confiante, tenho bom relacionamento interpessoal e empatia. Busco uma vaga formal nas cidades de Arapongas, Apucarana, Londrina ou Maringá, com carga horária entre 6 a 8 horas e pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00. Disponível para começar neste mês, dependendo da proposta.
Profissional com 40 anos, ensino médio completo, em busca de oportunidades como Babá, Assistente Administrativo, Cozinha, Doméstica, Produção ou Secretária em Maringá. Experiência como Auxiliar de Limpeza na Faculdade Adventista do Paraná, Auxiliar de Cozinha e Monitora de Alunos no Colégio Adventista de Gravataí. Destaca-se por ser pró-ativa, organizada, responsável e ter facilidade de aprendizado. Pretensão salarial de R$ 2.300,00. Disponível para carga horária de segunda a sexta ou de domingo a sexta, com início imediato.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo na cidade de Maringá, Jardim Alvorada. Tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio. Possuo experiência como caixa e atendente em restaurante, destacando um perfil comunicativo, organizado e proativo. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas a partir das 13h, e aceito o piso salarial da profissão. Pronto para começar quando necessário.
Profissional com 69 anos, residente em Santo André/SP, busca oportunidade de Auxiliar Administrativo ou Especialista em Atendimento com vínculo CLT. Possui formação em Tecnologia em Gestão de Varejo (EAD) pela Unicv Maringá, com previsão de conclusão em 06/2024. Tem 8 anos de experiência na Atento do Brasil S/A, atuando em atendimento ao cliente, SAC, backoffice, operadora de cobrança e fraude. Também possui experiência como Auxiliar Administrativo, incluindo renovação de contratos, alvarás de funcionamento, compras e vendas, renovação de extintores e arquivo geral. Destaca-se por ser ética, comprometida, disciplinada, comunicativa e organizada. Pretensão salarial de salário mínimo para carga horária de 6 horas e 20 minutos. Disponível para começar imediatamente. Conhecimentos em softwares e sistemas como Timeshift e Time Wise.
Contador com 5 anos de experiência, formado em Ciências Contábeis. Atuação em contabilidade com experiência como Auxiliar Administrativo/Contábil, Office Boy e diversas funções em escritório contábil, incluindo Estágio, Auxiliar Contábil, Assistente Contábil e Contador. Proativo, buscando oportunidades na área contábil sob vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponibilidade para 44 horas semanais. Disponível para início imediato em Maringá e região.
Sou uma profissional dedicada e organizada, com 22 anos, buscando uma vaga temporária na indústria em Maringá, Parque das Grevileas. Possuo formação de ensino médio completo e experiência como auxiliar administrativo no Fort Atacadista (***) e como expedidora na Lunelli Comercial (***). Estou disponível para carga horária integral e busco uma remuneração de R$ 2.200,00. Estou pronta para contribuir com minha pontualidade e dedicação.
Profissional de 20 anos, com ensino médio completo e curso de auxiliar administrativo. Experiência como auxiliar de farmácia, onde dispensava medicamentos para pacientes internados. Perfil organizado, proativo e atencioso. Em busca de uma oportunidade como auxiliar administrativo, com pretensão salarial entre R$ 2000 e R$ 5000. Disponível para carga horária de 08:00 às 18:00, sem finais de semana, e com disponibilidade para começar imediatamente. Local de interesse: Maringá e Mandaguaçu.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Maringá - PR. Tenho 55 anos e sou formada em Técnico Administrativo e Tecnólogo em Gestão Financeira. Minha experiência inclui ser Encarregada de Produção na Bergamo Comunicação Visual, onde comandei e ajudei a equipe no desenvolvimento dos acabamentos dos produtos, separação e despacho de materiais. Sou comunicativa, proativa e dedicada, sempre fazendo meu trabalho com carinho, como se a empresa fosse minha. Estou disponível para trabalhar de segunda a sexta, em horário comercial ou meio período, com uma pretensão salarial de R$ 2500,00. Estou aberta a conversas pessoalmente para discutir oportunidades que se encaixem no meu perfil.
Auxiliar administrativo com experiência em Excel, Word, Planilhas, PowerPoint e sistemas de computador. Buscando oportunidades em Maringá, Paraná, com pretensão salarial de R$ 1.950,00. Disponível para começar imediatamente.
Profissional proativa e disposta a aprender, com experiência como auxiliar administrativo e operadora de caixa. Busco oportunidade na área de Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, em Maringá. Ensino médio completo. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária integral e pronta para iniciar a qualquer momento.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Tenho 20 anos, ensino médio completo e sou proativo e organizado. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, aceitando qualquer carga horária. Minha pretensão salarial é de R$ 2.100. Disponível para começar hoje mesmo em Maringá.
Profissional com 33 anos, formada em Administração e com experiência robusta na área administrativa. Atualmente atuo como Analista Administrativo na Jaloto Transportes, onde gerencio pagamentos, fecho de comissões, cadastro de motoristas, apoio ao setor contábil e crio planilhas de controle gerenciais. Anteriormente, trabalhei na Classica Transportes como Auxiliar de Escritório, onde emiti contratos e notas fiscais, atendendo clientes e organizando documentos. Tenho habilidade em Excel Avançado, sou proativa, responsável e tenho facilidade em resolver problemas e lidar com pessoas. Busco uma oportunidade de trabalho na área administrativa em Maringá, com pretensão salarial a partir de R$ 3.200,00 e disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta. Posso iniciar após 21 dias, cumprindo aviso prévio.
Buscando oportunidades como Vendedor, Auxiliar Administrativo ou Auxiliar Vendedor. Tenho 20 anos, formação em Ensino Médio completo e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unicesumar em Maringá. Possuo 4 anos de experiência como Pizzaiolo na Boss Pizzaria, 6 meses como Auxiliar Administrativo na Rubin Brindes e 10 meses como Vendedor e Caixa na Fox Informática. Sou comunicativo, focado em bater metas, trabalho bem em equipe, orientado a resultados, focado, organizado e receptivo. Tenho pretensão salarial de R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00, disponível para carga horária de 5 a 6 horas e posso começar imediatamente. Além disso, tenho habilidade em Informática avançada.
Profissional com 36 anos, formação médio completo e experiência de 2 anos na C Vale Cooperativa, atuando no setor de produção. Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Maringá, com vínculo CLT e pretensão salarial acima de R$ 2.000. Possui curso de vigilante, habilitação A e B, e curso de informática. Perfil focado e disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou RH em Maringá, Jardim Paris 6. Possui formação em Magistério e experiência como Oficial de 6 cartórios no Acre, além de atuação em educação infantil e educação especial. Comunicativa, com destaque em atendimento ao público. Disponível para carga horária de 20 horas, aberta a qualquer tipo de vínculo e pronta para começar imediatamente.
Busco vaga como Secretária (home office ou híbrido) com vínculo CLT em Maringá, Paraná. Tenho 51 anos e formação em Secretariado, atualmente cursando Gerências Públicas. Possuo experiência como administrativa na cooperativa Cocamar, secretária e auxiliar administrativa na cooperativa Unicampo, estágio na Sejuc e atualmente trabalho em um call center. Tenho vasta experiência na área médica como secretária. Sou uma profissional dedicada, detalhista e comunicativa, focada em manter a organização e a excelência no trabalho. Pretensão salarial a partir de R$ 2000, disponível para carga horária de 8 horas por dia e posso começar na semana que vem.
Profissional comunicativa, organizada, proativa e esforçada, com 23 anos e formação de 2º grau completo. Possui experiência como auxiliar de escritório na JCR Congelados, destacando-se em atividades administrativas. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia. Habilidade em informática e pronta para novas oportunidades em Maringá.
Profissional com 45 anos, busca oportunidade como Auxiliar Geral. Possui segundo grau completo e experiência em pesquisa eleitoral e administrativa, construção civil, Cocamar e ajudante de mudança. Perfil organizado e proativo, não bebe e não fuma. Disponível para trabalho temporário em Maringá, com pretensão salarial de R$130 na diária, carga horária de 8 horas por dia com 1 hora de intervalo, e pode começar imediatamente, estando disposto a viajar.
Motorista, agente funerário e auxiliar de produção com vínculo CLT. Resido em Maringá e tenho 45 anos. Possuo formação de 2º grau e experiência como gerente administrativo e motorista profissional. Destaco-me por minhas habilidades em liderança, bom relacionamento e aprendizado rápido. Estou aberto a oportunidades em diferentes setores e minha pretensão salarial varia conforme a vaga. Disponível para trabalhar conforme a necessidade da empresa.
Profissional com 21 anos, localizada em Maringá, PR, busca oportunidades como baba, doméstica ou auxiliar de confeitaria. Possui ensino médio completo e experiência anterior como vendedora, doceira, baba e auxiliar. É comunicativa, educada, aprende rápido, e destaca-se em planejamento, limpeza e cuidado. Disponível para trabalhar em regime CLT, meio período, com pretensão salarial de R$2000. Pronta para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Repositora em mercado ou Auxiliar em fábricas. Disponível para CLT ou freelancer, em Maringá. 32 anos, com experiência como repositora em atacados de tênis, diarista de limpeza, cuidadora e streamer por quatro anos. Perfil organizado, colaborador, proativo e dedicado. Aceita pagamento justo. Preferência por meio período, mas aberta a período integral. Disponível para começar imediatamente. Habilidade de realizar tarefas rapidamente e aprender com facilidade.
Maria Gabrieli Silva Bonfim, 24 anos, busca oportunidades como atendente, vendedora ou auxiliar de sala em Maringá, Floresta-PR. Com ensino superior incompleto, possui experiência como babá, estágio em creche por 2 anos, e foi proprietária de uma açaíteria, onde atuou em atendimento, produção, contabilidade e administração. Destaca-se por ser proativa, ter boa comunicação e estar sempre disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para iniciar imediatamente em um trabalho de meio período.
Busco oportunidade como caixa, vínculo CLT, em Maringá, Paraná, no bairro Parque Hortênsia II. Tenho 19 anos e estou no 8° ano do ensino médio. Possuo experiência como atendente de padaria, restaurante, repositora de FLV, repositora de mercearia e auxiliar de logística. Sou comunicativa, proativa, organizada, pontual, aprendo rápido e estou sempre disponível para a empresa. Minha pretensão salarial é acima de R$ 2.000, e prefiro trabalhar o dia inteiro, podendo começar imediatamente. Tenho uma rápida capacidade de aprendizado e grande interesse em atuar na área.
Auxiliar de Mecânico em Maringá - Zona 7. 23 anos, ensino médio completo e cursando mecânica no Senai. 5 anos de experiência na Usina Alto Alegre e atualmente na oficina mecânica de caminhão. Perfil organizado, proativo e detalhista. Pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 7h às 18h. Conhecimento específico em suspensão.
Profissional com 40 anos, busca oportunidade como Auxiliar ou Açougueira. Disponível para trabalho como freelancer em Maringá. Formada em Ensino Médio, possui experiência na Casa de Carne Rei da Picanha. Perfil ágil, organizada e comunicativa, com habilidade em atendimento ao cliente. Possui curso de açougueiro e está disponível para carga horária integral, podendo iniciar imediatamente. Pretensão salarial de acordo com a categoria.
Profissional com 48 anos e experiência variada busca oportunidade para montar kits em casa, sem registro, em Maringá, PR. Formação em Auxiliar de Enfermagem, Magistério e Nível Superior em Turismo. Experiência como babá, coordenadora hoteleira, professora infantil, cozinheira e auxiliar de enfermagem em Hospital Paraná. Auxiliar concursada em Marialva no Pronto Socorro e na Prefeitura de Maringá no programa da Família na Unidade Básica de Saúde do Maringá Velho. Perfil comportamental: organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 mensais, carga horária de 6 horas diárias. Disponível para começar imediatamente. Habilidades: paciência e planejamento.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção em Maringá. Disponível para trabalho temporário, com idade de 40 anos e formação até a 8ª série. Experiência anterior como auxiliar de produção. Pretensão salarial de R$ 1.800, com carga horária das 7h às 17h. Disponível para iniciar imediatamente. Perfil ágil e fácil de aprender.