Profissional com formação em segundo grau completo e técnico em administração, busca oportunidade na área administrativa e recepção. Possui experiência como auxiliar administrativo em laboratório, realizando atendimento ao público e funções administrativas diversas, além de experiência em portaria. Destaca-se por ser organizado, comunicativo, proativo e tranquilo. Disponível para trabalhar em Porto Alegre, bairro Lomba do Pinheiro, em regime CLT, com carga horária de oito horas diárias. Possui carteira de habilitação e está disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre. Tenho 26 anos, formação em Técnico de Enfermagem e experiência na Cia Carris na área administrativa. Meu perfil é organizado, proativo e comprometido. Pretendo atuar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia, e minha pretensão salarial é entre R$ 1.900 e R$ 2.300. Possuo conhecimentos em rotinas administrativas, organização de documentos, atendimento ao público, apoio a setores como recepção, financeiro e recursos humanos, controle de planilhas e arquivamento. Sou ágil em aprender novos sistemas, mantenho o ambiente de trabalho organizado e busco sempre contribuir positivamente para a equipe e os processos da empresa.
Profissional com 59 anos, em busca de oportunidades como recepcionista, telemarketing, vendedor ou auxiliar administrativo, preferindo vínculo CLT. Localizado em Porto Alegre, bairro Teresópolis, possui curso superior completo e experiência em vendas, assistência de cobrança, assistência administrativa e recepção em hotel. Perfil organizado, com pretensão salarial entre R$ 1.600,00 e R$ 2.000,00, disponível para início imediato. Habilidade destacada em comunicação.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo Financeiro em Porto Alegre. Recém formado em Administração e cursando Análise de Sistemas. Experiência como Auxiliar Administrativo, com conhecimentos em SAP, Oracle, TOTVS e inglês intermediário. Pretensão salarial de R$1800, disponível para horário flexível.
Assistente ou Auxiliar Administrativo com experiência em cargos administrativos e financeiros. Formação superior em andamento. Experiência na CASSI como Auxiliar Administrativo, responsável por plano de saúde, atendimento ao público e processos de solicitação de medicamentos. Atuou na OCCA MODERNA como Adm. Financeiro, gerenciando faturamento, pagamentos e relatórios. Também trabalhou na LINCK MÁQUINAS como Controladora de Produtividade, com foco em produtividade e controle de frota. Perfil polivalente, tranquilo, polido e extremamente adaptável. Habilidades em Pacote Office e internet. Disponível para trabalho CLT em horários comerciais, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Porto Alegre.
Gabrielly Eduarda Souza da Silva, 22 anos, busca oportunidade como Recepcionista ou Assistente Administrativo com vínculo CLT em Porto Alegre. Possui ensino médio completo e experiência como estagiária de auxiliar administrativo na Ynova Motos, operadora de caixa e assistente administrativo no Zaffari Comércio e Indústria, assistente administrativo na AR Contadores Certificação Digital e recepcionista na Academia Mastteer Class Company. É organizada, comunicativa, ágil, proativa, trabalha bem em equipe e tem facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.000, carga horária desejada de período integral, de segunda a sexta. Disponível para início imediato. Habilidades em Excel, Word e Outlook.
Auxiliar administrativo com 24 anos, formação em ensino médio completo e 2 anos de experiência na área administrativa, tendo trabalhado em empresa terceirizada Benetton, prestando serviços para a Jucisrs. Também possui experiência como caixa frentista e atendimento ao público, além de estágio na Jucisrs. Perfil proativo, organizado e focado em desenvolvimento contínuo, buscando agregar valor às equipes e contribuir para os resultados da empresa. Pretensão salarial de R$ 1.700 a R$ 1.800, disponível para trabalhar 8 horas por dia e pode começar imediatamente. Localização: Porto Alegre, Lomba do Pinheiro.
Profissional com 29 anos, buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Possui ensino médio completo e curso técnico em administração. Experiência como vendedor, ajudante de produção, auxiliar administrativo e balconista, destacando-se em atendimento ao público, vendas, suprimentos e compras. Comunicativo e proativo, com pretensão salarial de R$ 3.000. Disponível para qualquer carga horária. Localização: Guaíba ou Porto Alegre.
Profissional organizada, atenciosa e pontual, em busca de oportunidades temporárias como Recepcionista, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Turma ou Secretária. Possui formação em Ensino Médio Técnico em Administração completo e atualmente cursa Ensino Superior em Psicopedagogia. Experiência como Estagiária na Caixa, na Franarth Seguradora, Babá, Auxiliar de Educação Infantil na Iebad e Agente de Atendimento 2 no Hospital da Ulbra Canoas. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.000. Buscando oportunidades nas cidades de Sapucaia, Esteio, São Leopoldo, Canoas e Porto Alegre.
Profissional com 15 anos de experiência em diversas atividades dentro de escritórios, principalmente na análise de legislações e documentação com foco em licitações. Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Formação superior incompleta. Sou proativa, comunicativa, detalhista e determinada. Disponível para vínculo CLT ou temporário, com pretensão salarial de aproximadamente R$ 2500,00. Localização: Porto Alegre, Centro Histórico. Aberta a qualquer carga horária.
Profissional com experiência como Recepcionista, Agente de Atendimento Hospitalar e Auxiliar Administrativo. Possui excelente habilidade verbal e escrita, gestão de agenda, organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo eficiência. Tem experiência como Secretária da Diretoria Técnica no IRGA, onde prestou apoio administrativo e estratégico à alta direção, além de gerir a comunicação interna e externa. Atuou como Consultora de Negócios na Vivo, focando em atendimento ao cliente e pós-venda. Também trabalhou na IPLACE, onde desempenhou funções administrativas e de vendas. Disponível para trabalhar em Porto Alegre, em vínculo CLT ou freelancer, com carga horária integral ou parcial. Busca oportunidades que valorizem suas habilidades de liderança e resiliência.
Busco oportunidade de emprego temporário como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, RS. Tenho 21 anos, Ensino Médio completo e estou cursando Design Gráfico na Uniasselvi, Técnico em Administração na Ecid e Assistente Administrativo na Fundação Pão dos Pobres. Atualmente, trabalho como jovem aprendiz na OAB RS. Sou uma pessoa reservada, mas sei me comunicar bem. Sou extremamente organizada, proativa, criativa e esforçada. Minha pretensão salarial é até R$ 1000 e estou disponível para trabalhar 4 horas, de preferência pela manhã ou à noite. Posso começar em qualquer momento ou oportunidade que aparecer.
Profissional responsável e proativa, com formação em Ensino Médio completo e Técnico em Contabilidade. Experiência em escritório de contabilidade e secretaria administrativa, com boa relação interpessoal. Disponível para trabalhar como Auxiliar Administrativo em Viamão ou Porto Alegre (centro), em regime CLT, carga horária de 8 horas por dia. Estou pronta para enfrentar desafios e contribuir com o sucesso da empresa, sempre buscando dar o meu melhor. Pretensão salarial a combinar na entrevista. Venha me conhecer e aproveite para agregar valor à sua equipe!
Buscando oportunidade na área Administrativa/Recepção, com vínculo CLT em Porto Alegre - RS. Cursando Técnico em Administração e com Ensino Médio Completo. Experiência como Empacotadora, Operadora de Caixa e Atendente de Bazar na CIA Zaffari, Auxiliar Administrativo na Irmandade Santa Casa de Misericórdia e atualmente Atendente de Filial na Dimed Distribuidora de Medicamentos. Perfil proativo, responsável, assíduo, com boa capacidade de trabalho em equipe e agilidade. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 para carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta. Disponível para início imediato. Habilidades: Microsoft Windows, Pacote Office (Excel Básico, Word Intermediário, PowerPoint), linguagens de programação (PHP, Kotlin e Dart).
Profissional com 16 anos de experiência como recepcionista no Hospital Vila Nova e 2 anos como assistente administrativo. Buscando nova oportunidade de trabalho como recepcionista, auxiliar de internação ou auxiliar administrativo, preferencialmente em regime CLT. Idade: 50 anos. Formação: Médio completo. Perfil: responsável, comunicativa, pró-ativa, atenciosa, pontual e dedicada. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.400. Disponibilidade para carga horária integral de segunda a sexta. Conhecimento em informática. Residente em Porto Alegre.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo Financeiro em Porto Alegre - RS. Cursando Superior em Administração, com experiência como Assessor de Investimentos na InvestSmart e Sócio Administrador na MicroCervejaria Continente. Tenho habilidades em atendimento ao cliente, análise de perfis financeiros, estruturação de processos administrativos e controle de fluxo de caixa. Sou proativo, resiliente e orientado para soluções, com forte senso de responsabilidade e autonomia. Pretensão salarial: R$ 2.300,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com experiência em recepção e auxiliar administrativo, atuou em clínicas, escritórios e empresas de médio porte. Habilidades em atendimento presencial e telefônico a clientes e fornecedores, organização de agendas, controle de salas, recebimento e envio de e-mails e documentos, apoio em rotinas administrativas como emissão de notas, arquivamento, digitalização e preenchimento de planilhas. Comunicativa, proativa e organizada. Formação em Marketing (trancada). Disponível para trabalho CLT em Porto Alegre, com carga horária de segunda a sexta, das 8h às 18h. Pretensão salarial de R$2.000,00. Também possui habilidades em marketing, fotografia e vendas.
Buscando vaga como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, Bairro Mário Quintana. 21 anos, ensino médio completo. Experiência como jovem aprendiz em assistente administrativo hospitalar, com funções de entrega de prontuários, conferência e envio para digitalização. Habilidades em comunicação, proatividade, trabalho em equipe e foco. Cursando Auxiliar Administrativo EAD e curso de informática intermediária. Pretensão salarial entre R$ 1.000 e R$ 2.000. Disponibilidade imediata.
Buscando oportunidade como Porteiro ou ASP em Porto Alegre. Tenho 19 anos, com 2° grau completo e experiência no exercício brasileiro, onde atuei como guarda ao aquartelamento e no trabalho administrativo, elaborando escalas no computador. Sou organizado, pontual, comunicativo e me adapto rapidamente às funções. Possuo certificações em auxiliar administrativo, assistente administrativo e computação. Estou disponível para trabalhar em carga horária 12x36, com pretensão salarial de R$ 1.900. Estou pronto para começar imediatamente!
Auxiliar administrativo freelancer disponível em Bagé, RS. Tenho 59 anos, formação em ensino médio e experiência na Rede Walmart em Porto Alegre. Sou comunicativa, organizada, proativa e trabalho bem em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800,00 para carga horária de 6 horas diretas. Tenho habilidades em recrutamento pessoal, compras, estoque, inventário e rotinas administrativas. Estou aposentada e disponível para começar imediatamente.
Profissional com 64 anos, Ensino Médio Completo e Técnico em Contabilidade, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista em Porto Alegre, bairro Centro. Possui experiência como Copeira, Recepcionista/Assistente de Vendas, Auxiliar Administrativa Comercial e Recepcionista em escritórios de advocacia e empresas de automação. Habilidades: organizada, comunicativa, proativa, adaptável e multifacetada, com facilidade em lidar com o público, cuidar de agendas e trabalhar com planilhas. Pretensão salarial de R$ 1.600,00 líquido, disponível para trabalhar 8 horas por dia e iniciar imediatamente.
Profissional com 24 anos de experiência, buscando oportunidades como auxiliar administrativo ou consultor de vendas em Porto Alegre, zona norte. Ensino médio completo. Possuo domínio de rotinas administrativas, como controle de agendas, emissão de relatórios, organização de documentos e suporte a equipes. Destaco-me pela boa comunicação e escuta ativa, fundamentais no contato com clientes, tanto presencial quanto por telefone e canais digitais. Tenho facilidade com sistemas e ferramentas de escritório, como Excel, Word e sistemas de agendamento/CRM. Sou uma pessoa focada, comprometida e com facilidade em me adaptar a diferentes contextos e demandas. Prezo por um ambiente de trabalho colaborativo, sou comunicativa, proativa e mantenho uma postura ética diante dos desafios. Busco constantemente evoluir, contribuindo para um ambiente de trabalho eficiente, ético e com foco em resultados. Disponível para carga horária integral e posso começar imediatamente.
Profissional com experiência em recepção administrativa hospitalar, atuando em instituições como Hospital Doctorclin, Santa Casa, Secretaria Municipal da Saúde de Viamão, Centro Clínico Gaúcho, Central Médica Carlos Chagas e Clínica CDI. Possui formação em ensino superior incompleto e curso de Auxiliar Administrativo com certificado. Perfil proativo, comunicativo, organizado, com habilidade para trabalho em equipe e espontaneidade. Busca oportunidade em Porto Alegre, RS, com carga horária de 40 a 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 1.800. Disponível para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana, com preferência por ambiente hospitalar e clínico.
Busco oportunidade como recepcionista, mas estou aberta a funções administrativas ou auxiliar de loja, desde que os benefícios sejam bons. Tenho 29 anos e moro em Porto Alegre, Jardim Carvalho. Possuo ensino médio completo e vasta experiência: 4 meses como auxiliar de loja na Big Festa, 2 vezes como auxiliar de loja na Lojas Lina, 2 anos como recepcionista e auxiliar administrativo na R Pedro Produções, auxiliar administrativo no Museu da Cerveja, e 4 anos de atendimento ao cliente e caixa nos Correios. Sou organizada, comunicativa e tomo iniciativas para melhorar o ambiente de trabalho. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, com carga horária de segunda a sexta no horário comercial, e disponibilidade até sábado pela manhã. Necessito de um tempo para comunicar meu desligamento.
Buscando oportunidade na área administrativa, com experiência como recepcionista de hotel, fotógrafa, assistente administrativo e auxiliar de RH. Formação em Psicologia. Perfil comunicativa, organizada, proativa, com facilidade de aprendizado e trabalho em equipe. Disponível para vínculo CLT em Porto Alegre, a partir de 28 de agosto. Pretensão salarial a partir de R$ 2.700,00. Carga horária integral. Possui habilidades para realizar múltiplas tarefas simultaneamente e fala espanhol em nível intermediário.
Profissional com experiência em atividades administrativas, incluindo conferência de cartões de ponto, gestão de controles internos, compras de itens de papelaria e gestão de documentação de colaboradores. Habilidade em emitir MTRs, auxiliar processos admissionais e de férias. Trabalho bem em equipe e sou organizada. Conhecimento em Excel básico, SAP e CITRIX. Disponível para atuar como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.300. Busco oportunidade em qualquer porte de empresa.
Profissional com 42 anos, formada em Técnico em Administração e Técnico em Hospitalidade, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Possui experiência como auxiliar administrativo na Farmácia São João, secretária administrativa na Biolinea, assistente financeira na Mil Sons e auxiliar administrativo na empresa Cirúrgica Santa Cruz. É uma mulher organizada, comprometida, pró-ativa, comunicativa e confiável. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais ou meio período. Atualmente realiza trabalho extra como secretária em um consultório. Porto Alegre.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Porto Alegre. Tenho 43 anos e estou cursando o 6º semestre de Administração. Possuo experiência relevante, incluindo cargos como Auxiliar Administrativo na Globalmed, Assistente Administrativo de Faturamento na Pro Análise, Assistente Administrativo II na Agrofarm Importadora e Exportadora e Auxiliar Administrativo de Pessoal na Agrosul Produtos Veterinários. Sou organizado, proativo e tenho conhecimento em emissão e análise de notas fiscais, processos de faturamento e rotinas logísticas. Domínio dos sistemas: SAP, TOTVS, PROTHEUS, WHINTOR, SIGER e SINDICON. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200, com carga horária de período integral, e estou disponível para começar imediatamente. Espero benefícios como vale-alimentação e vale-transporte.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo PCD. Disponível para CLT em Viamão-RS ou Porto Alegre-RS. 24 anos, Ensino Médio completo. Experiência em Atrio Hotéis S/A, com foco em faturamento de reservas, gerenciamento de emails, contas a pagar/receber, organização de documentos, atendimento telefônico e processos admissionais. Perfil detalhista, comunicativa e organizada, com resiliência para mudanças. Pretensão salarial de R$ 1.900, carga horária integral ou 6h de segunda a sexta e disponibilidade para início imediato. Habilidades: Excel básico (certificado), curso de assistente administrativo (certificado), inglês intermediário, Word básico, controle de email e organização.
Auxiliar Administrativo com experiência em atendimento ao cliente, domínio em planilhas Excel, atendimento telefônico e lançamento de informações em sistemas. Sou uma pessoa organizada, pontual e que não faltou ao serviço, além de saber trabalhar em equipe. Busco uma oportunidade de emprego formal na área administrativa, com pretensão salarial de R$ 1.800. Estou disponível para iniciar imediatamente em Porto Alegre.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Produção em Porto Alegre, Centro Histórico. Possuo 26 anos e experiência em rotinas administrativas, atendimento ao público e trabalho em equipe. Trabalhei na CRVA em Veranópolis como Atendente (01/03/2024 - 30/07/2024), na Cartograf Indústria Gráfica de Embalagens LTDA como Auxiliar de Produção e Transporte de Cargas (03/06/2022 - 02/12/2022) e na Alumiconte Componentes de Alumínio LTDA como Auxiliar de Embalagem e Logística (09/09/2020 - 22/06/2021). Sou comunicativo, cordial, carismático, organizado, responsável, pontual e tenho grande disposição para aprender. Pretendo receber R$ 1.900,00 e estou disponível para trabalhar 40 horas semanais de segunda a sexta, iniciando imediatamente.
Profissional com formação em Bacharel em Administração, busca vaga na área administrativa com vínculo CLT em Porto Alegre. Possui experiência como auxiliar administrativo e vendedora. Perfil organizado, comunicativo, pontual e proativo. Pretensão salarial de R$ 3.500 a R$ 5.000, com carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta. Habilidades na área comercial e em RH. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 48 anos, formada em Engenharia Química, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Engenheiro Químico, Químico ou Analista de Qualidade. Experiência como Assistente de Laboratório Jr na Fundepag, realizando análises. Perfil analítico, organizada, supervisora e revisora. Disponível para carga horária de 20 a 30 horas semanais, preferencialmente em horário fixo. Pretensão salarial de R$3.000. Localização: Porto Alegre, Bairro Petrópolis. Disponível para início imediato.
Profissional com 42 anos, graduada em Gestão em DP, busca oportunidade como Analista em DP (CLT) em Porto Alegre, bairro Partenon. Experiência sólida em administração e departamento pessoal, incluindo elaboração de folha de pagamento, administração de processos de admissão e demissão, cálculos de horas extras, insalubridade e periculosidade, além de controle de benefícios e homologação. Atuou como Assistente Administrativo Financeiro na HB CAR, onde gerenciou atendimento ao cliente, controle de contas, fechamento de caixa e gestão de exames médicos. Também trabalhou como Auxiliar de RH e Gerente Administrativa/DP, lidando com recrutamento, seleção e emissão de guias de impostos. Possui conhecimentos em sistemas como Domínio e SCI. Perfil proativo, pontual, dedicado, com facilidade de aprendizagem e adaptação. Excelente trabalho em equipe.
Profissional com 15 anos de experiência na área administrativa do transporte público, realizando atividades como digitação de boletins, arquivamento de documentos, notas e boletos, e atendimento de ligações e colaboradores. Possui formação de ensino médio completo e técnico em administração. Perfil organizado, com forte habilidade para trabalho em equipe e sempre aberto ao aprendizado. Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, Zona Sul, com pretensão salarial de R$ 1.800 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativa, atuando em empresas de diferentes setores. Experiência como Auxiliar Administrativo e Recepção em uma empresa de brindes por 15 anos, Auxiliar Administrativo em uma imobiliária por 3 anos, 4 anos no setor financeiro de uma faculdade e 1 ano na gerência de uma geriatria. Formada em ensino superior completo, sou proativa, comunicativa e organizada, com paixão por trabalhar com o público e em equipe. Busco uma oportunidade de trabalho na área administrativa, no regime CLT, em Porto Alegre, Zona Sul. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponibilidade para início imediato.
Buscando oportunidade na área administrativa, com disponibilidade para CLT ou freelancer. Sou organizada, proativa e dedicada, com experiência como auxiliar administrativo em empresas como Lojas Quero Quero e TNT. Tenho habilidades em informática básica e me identifico com o trabalho em computadores. Além disso, possuo boa comunicação e lido muito bem com o público. Estou disponível para trabalho em turno integral e minha pretensão salarial é acima de R$ 1.000. Estou em Porto Alegre, no centro ou zona sul.
Profissional com 52 anos, formação superior completa e experiência na área administrativa em hospitais como PUC, Mãe de Deus e Vivo. Possui perfil pontual, responsável, organizada e pró-ativa. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo com vínculo formal em Porto Alegre. Pretensão salarial de R$ 2.300, com carga horária de segunda a sexta. Formada em Gestão de Recursos Humanos.
Profissional com 15 anos de experiência na área administrativa e financeira, buscando vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, Bairro Tristeza. Com formação em Ensino Médio, destaco habilidades como emissão de notas fiscais, pagamentos em geral, cálculo de comissão, cálculo de ponto, planejamento de contas a pagar e receber, conciliação bancária, e emissão de documentos para contabilidade. Sou organizada, comunicativa e proativa, com conhecimento em Excel e assinaturas digitais. Disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 2400 e carga horária de horário comercial. Disponível para começar imediatamente.
Auxiliar administrativo com mais de 10 anos de experiência no Grupo Herval, atuando em funções administrativas e como Subgerente nas Lojas Iplace. Possui formação em Ensino Médio Completo. Perfil comunicativa, organizada, pontual e interessada em aprender. Disponível para trabalhar em Porto Alegre e Canoas, com pretensão salarial de R$2000,00 e disponibilidade para início imediato. Busca vaga CLT em carga horária comercial.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Tenho 20 anos, ensino médio completo e experiência na Imobiliária Bento Azevedo, onde realizei atividades administrativas como pagamentos, atendimentos telefônicos e humanos, e-mails, entre outros. Sou organizado, proativo e tenho médio conhecimento em inglês, além de cursos de informática, modelo e dança. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas, e minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00. Disponibilidade para início imediato. Localização: Porto Alegre e arredores.
Alison Donato Menezes, 31 anos, está em busca de uma vaga temporária em Porto Alegre. Possui Ensino Médio Completo e experiência como Auxiliar Administrativo em um posto de gás. É uma pessoa proativa, disposta a trabalhar em carga horária de 8 a 12 horas, com pretensão salarial de R$2000. Disponível para começar a trabalhar em qualquer dia.
Procuro oportunidade como Recepcionista ou Portaria em Porto Alegre, RS. Tenho 43 anos e ensino médio completo. Tenho experiência como Recepcionista em Master Grande Hotel, onde realizava atendimento presencial, por telefone, WhatsApp, e-mails, fechamento de caixa, baixa de notas fiscais e balanço geral do hotel. Também trabalhei como Auxiliar Administrativo na Escola Cesi Santa Isabel, realizando atendimento e fechamento de caixa. Atualmente, estou como Porteira na UFRGS, mas busco uma oportunidade com garantia de contrato. Sou comunicativa, educada, pontual, e comprometida, sempre dando o meu máximo para a satisfação da empresa e dos clientes. Estou disponível para início imediato e aceito carga horária que a empresa oferecer. Pretensão salarial: R$ 1.990,00.
Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório e Auxiliar de Faturamento. Buscando oportunidades de trabalho na Cachoeirinha ou Porto Alegre. Tipo de vínculo desejado: CLT ou temporário. 30 anos, com formação de Ensino Médio completo. Experiência como auxiliar administrativo na Skylight Iluminação, realizando implantação de pedidos no sistema, emissão de notas fiscais e cotação de frete. Perfil: comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.100,00, disponível para carga horária de 8h por dia. Habilidades em Pacote Office.
Profissional dedicada e comunicativa, com 24 anos e formação superior em Administração. Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, com vínculo CLT. Experiência sólida em apoio administrativo, análise e organização de documentos, controle de informações e atendimento ao cliente. Atuou como Auxiliar de Desenvolvimento na Geo Digital, Vendedora na Casabem Juca e Auxiliar Administrativo na Nova Casa Móveis. Habilidades em Pacote Office, Linux, marketing digital e mídias sociais. Cursos em Comunicação em Negócios e Mídias Sociais, Empreendedorismo e Inovação, atualmente cursando Marketing Digital. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.500, disponível para atuar 40 horas semanais e com início imediato.
Profissional com 16 anos de experiência como operadora de caixa, auxiliar administrativo da tesouraria e fiscal no Nacional supermercados. Habilidades em liderança, atendimento ao cliente e fechamento de caixa. Busca oportunidade como operadora de caixa ou balconista em farmácia ou loja, com preferência para horário da manhã. Formação: Ensino médio completo. Disponível para trabalhar sob regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800,00. Residente em Porto Alegre.
Técnico de Saúde Bucal com 45 anos, disponível para oportunidades CLT em Içara - SC. Formação técnica e experiência em clínicas em Porto Alegre e Criciúma, com habilidades em tomografias e documentação ortodôntica. Perfil proativo, comunicativo e paciente, com cuidado especial por pessoas. Pretensão salarial de R$ 2.500 e carga horária de 40 horas semanais. Certificado em Auxiliar Administrativo, com disponibilidade para iniciar em novo emprego.
Profissional dinâmico e orientado a resultados, com 26 anos e ensino médio completo, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre. Experiência sólida em gestão de estoque e logística, atendimento premium e vendas consultivas, operações de bar e experiência do cliente, controle financeiro e fluxo de caixa. Reconhecido por otimizar processos, elevar índices de satisfação de público e superar metas de vendas em ambientes de alta demanda. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária de 8 horas. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade de emprego nas áreas de Atendente de Restaurante, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha e Serviços Gerais. Tenho 20 anos, formação em Ensino Médio Completo e experiência como Atendente de Restaurante na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, onde comecei como auxiliar de cozinha e fui promovida. Também trabalhei como Merendeira, Operadora de Caixa, Atendente de Lanchonete, Atendente de Telemarketing, Cuidadora de Idoso e Doméstica. Sou profissional dedicada, comprometida, com bom conhecimento digital e abordagem humana. Adoro trabalhar em equipe e estou sempre apta a aprender. Minha pretensão salarial é de R$ 1.700 e estou disponível para início em 08/10, aceitando carga horária de período integral e meio período. Localização: Porto Alegre, Centro, Lomba do Pinheiro e Partenon.
Candidato com 59 anos, busca vaga de Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Porto Alegre. Formação em Técnica em Contabilidade. Experiência em contas a pagar, planilhas, faturamento, controle de estoque e atendimento. Perfil comunicativa e dinâmica. Pretensão salarial de R$ 2500 a R$ 4000, disponível para carga horária de 8 horas e com disponibilidade imediata. Habilidades em Excel e Word.