Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo em Rio Branco, Acre. Com 51 anos, formação em Assistente Social e 25 anos de experiência no setor madeireiro. Perfil proativo, comunicativa e organizada, com habilidade em trabalho em equipe. Disponível para início após 28/10/2024, com pretensão salarial negociável. Experiência em setor financeiro, vendas e área administrativa, além de proficiência em Word, Excel, contas a pagar e receber, e atendimento ao cliente.
Auxiliar administrativo com experiência como jovem aprendiz no setor financeiro da Freios Farj. Possuo curso profissionalizante no Rio Branco e sou bem organizada, pontual e educada. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 9 horas e pretensão salarial de R$ 1.900. Conhecimento em Excel. Resido em Carapicuíba, Jardim Helena.
Profissional com 38 anos, formada em Biblioteconomia e Documentação, busca oportunidade na área administrativa como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista. Experiência como Secretária/Recepcionista na Delphim Odontologia, onde organizava e agendava consultas, controlava fluxo de caixa e gerenciava estoque. Atuou também como Assistente de Vendas na Urbano Automóveis Ltda, realizando rotinas administrativas e controle de contas a pagar. Habilidades incluem: gestão administrativa, atendimento ao cliente, vendas, e domínio do Pacote Office. Perfil dinâmico, comunicativo e com atenção a detalhes, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Cursos em Gestão Administrativa, Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Pacote Office Avançado, Biblioteconomia Digital e Gestão de Estoques e Logística. Localização: Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Rio Branco. Tenho 28 anos, formação em Administração e 3 anos de experiência na área. Sou proativa, organizada e sei trabalhar sob pressão. Minha pretensão salarial é de R$1.800, com carga horária de 40 horas semanais. Destaco habilidades em gestão financeira e experiência na área financeira.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, sou Ednilza Marques da Silva, 54 anos, com segundo grau completo. Tenho experiência como frentista em posto de gasolina Chell em São Cristovão. Sou organizada e comunicativa, atualmente fazendo curso de informática e contabilidade. Disponível para trabalho freelance, com pretensão salarial de um salário mínimo e carga horária de 8 horas ou mais. Localização: Rio de Janeiro, bairro Branco. Estou pronta para contribuir com a sua empresa!
Buscando oportunidade como Auxiliar Jurídico ou Assistente Financeiro no Rio de Janeiro. Possuo 61 anos e formação superior completa. Tenho experiência de 7 anos e 6 meses como Caixa/Supervisor no Bradesco e quase 8 anos como Assistente Administrativo na Universidade Castelo Branco. Fiz cursos na EMERJ com ênfase no Direito do Consumidor, que considero fundamental. Meu perfil é flexível e adaptável, pronto para atender as demandas do trabalho. Disponível para carga horária legal e início imediato.
Profissional com 50 anos, residente em São Leopoldo, bairro Rio Branco, busca oportunidade como Portaria ou Auxiliar de Produção. Formação em Ensino Médio Completo, com experiência como Cuidadora e Auxiliar Administrativo. Possui habilidades em ERP, emissão de boletos bancários, Excel, além de ter curso técnico de Enfermagem e curso de cuidadora. Perfil responsável, pontual, comprometida, comunicativa e interessada. Disponibilidade para início imediato e busca vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 1.700,00. Preferência por carga horária de período integral.
Profissional com 36 anos, graduada em Psicologia e especialista clínica, busca oportunidades como Recepcionista Hospitalar, Recepcionista Médica, Psicóloga ou Auxiliar Administrativo em Rio Branco - Acre. Possui experiência em instituições como Instituto Socioeducativo Acre, Centro Integrado de Atendimento Biopsicossocial, Unidade de Acolhimento Adultos e Clínica Fortalecer. Perfil assertivo e produtivo, com facilidade em lidar com pessoas e gerir conflitos. Flexível quanto à carga horária e disponível para início imediato. Pretensão salarial entre R$1.800,00 e R$2.500,00.
Vigilante com experiência em diversas funções, incluindo operador de caixa e auxiliar administrativo no Atacadão, e operador de caixa e auxiliar de panificação no Supermercado Araujo. Superior incompleto em Enfermagem e curso de formação de vigilante. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária 12/36, com pretensão salarial de piso salarial de vigilante com todos os benefícios. Localização: Rio Branco.
Profissional com experiência em reposição, vendas e atendimento ao cliente. Atuou como repositor e auxiliar de açougue no Supermercado BH por 3 anos e 8 meses, vendedor na Eireli Festas por 1 ano e 6 meses, operador de loja no Carrefour Comércio Ltda, repositor em Laticínios Nazaré e promotor júnior na Whop Oeste Terceirização por 6 meses. Possui ensino médio completo, além de cursos de porteiro, auxiliar administrativo e auxiliar de saúde bucal. Perfil comunicativo, proativo e pontual, aberto a oportunidades formais com pretensão salarial de R$ 1.800. Disponível para começar na semana que vem em Belo Horizonte, Bairro Rio Branco.
Recepcionista/Auxiliar Administrativo disponível para contratação em Rio Branco - AC. Cursando Processos Gerenciais, com experiência como Recepcionista e Secretária Executiva, além de Auxiliar de Enfermagem. Perfil organizado, proativo, comunicativo e ético, com excelente desenvoltura em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.518,00 e disponível para carga horária de 40 horas semanais. Possui cursos de Telefonista, Recepcionista, Auxiliar de Enfermagem e vários outros.
Profissional com 30 anos, cursando Pedagogia na Univassouras, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Saquarema. Experiência diversificada em funções administrativas, incluindo Auxiliar Administrativo na ACM, Ajudante de Motorista na TRANSCEDO Transportes Ltda, Ajudante Geral no TechPark, Motorista/Operário na Águas do Rio, Motorista de Carga na Casa Coqueiro (informal) e Ajudante de Motorista na V.H&M Papelaria e Informática Ltda. Perfil organizado, apto ao trabalho em equipe e proativo. Disponível para carga horária matutina e início imediato. Habilidades em informática (Pacote Office, digitação) e inglês avançado pelo CNA.
Busco oportunidade como Auxiliar de RH com vínculo CLT no Rio de Janeiro, incluindo Centro, Duque de Caxias, Bonsucesso, Ramos, Olaria, Penha e Penha Circular. Tenho 29 anos e sou formada em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência em rotinas administrativas, controle de documentos e atendimento ao público. Já trabalhei como Recepcionista Administrativa/Auxiliar de Escritório na YES! Idiomas, onde gerenciei finanças, controle de planilhas e processos de recrutamento. Também atuei como Assistente Administrativo na RH3 Serviços Temporários Ltda. Sou comunicativa, pontual e dedicada, com disponibilidade para início imediato.
Recepcionista ou Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao paciente, preenchimento de guias, agendamentos de consultas e exames, além de serviços administrativos e controle de caixa. Possui formação em Auxiliar Administrativo, e conhecimentos em Inglês básico e Informática. Perfil organizado, dedicado, pontual e responsável, com grande habilidade para lidar com o público. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu ou Centro do Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 1.900. Disponibilidade imediata.
Profissional formada em Administração, com vivência nas áreas de e-commerce, atendimento ao cliente, secretariado, cobrança e suporte administrativo. Experiência prática em plataformas de vendas online, organização de processos administrativos e relacionamento com clientes. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Recepcionista ou Secretária, com vínculo CLT. Residente na Zona Oeste do Rio de Janeiro, 27 anos, bacharel pela UNISUAM. Experiência como Assistente de Cobrança na Profarma, Estagiária no MPRJ, Recepcionista na APX 4 Patas e Jovem Aprendiz na Ambev. Inglês intermediário. Habilidades em comunicação, gestão de agenda, organização e domínio do Pacote Office. Pretensão salarial de R$ 2.300, carga horária de 44 horas semanais, disponível para começar imediatamente.
Profissional com 57 anos, graduado em Direito e Licenciatura em Matemática, com vasta experiência em funções administrativas e atendimento ao público. Atuou por 23 anos como funcionário público e possui experiências em Telemarketing, Auxiliar de Limpeza, Garçon, Auxiliar de Cozinha, Vigia Noturno, Auxiliar Administrativo no Consórcio Paraná Saúde e Técnico Administrativo na UNESPAR. É extremamente comunicativo, organizado, proativo, sério e responsável, com dedicação ao trabalho e à formação contínua. Busca oportunidades na área jurídica ou administrativa, preferencialmente com vínculo CLT, na Fazenda Rio Grande, bairro Pioneiros, próximo ao centro. Disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 5.000,00. Além disso, fala inglês, francês e italiano, e pretende retomar o estudo de espanhol e alemão.
Profissional com 22 anos, cursando biologia, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista em regime CLT em Rio Verde, GO. Com experiência nas áreas administrativa, laboratorial e hospitalar, atuou como Auxiliar Administrativa em laboratório, realizando atendimento ao cliente presencial e virtual, cadastro e lançamento de amostras, envio de laudos e boletos, organização e controle de estoque, além de dar suporte nas rotinas internas. Também trabalhou como Recepcionista Hospitalar, agendando consultas, recepcionando e direcionando pacientes, recebendo correspondências e controlando a entrada e saída de visitantes. Na loja Pandora, exerceu funções administrativas e de vendas, com foco em organização de estoque, atendimento ao cliente e apoio nas metas comerciais. Possui perfil comunicativo, dedicado, organizado e aprende com facilidade. Pretensão salarial de R$ 1.600, disponível para carga horária de 8 horas e pronta para começar imediatamente. Habilidade em informática básica.
Estou em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, assistente administrativo ou técnico em Eletrotécnica, com vínculo CLT. Resido em Santa Cruz, Rio de Janeiro, tenho 31 anos e ensino médio completo. Possuo ampla experiência na área administrativa, com 8 anos de serviço ao Exército Brasileiro e 1 ano trabalhando no Detran-RJ. Sou proativo, organizado, bom em trabalho em equipe e supervisionar. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500 a R$ 3.000, mais benefícios, e tenho disponibilidade total para trabalhar. Tenho curso técnico em Eletrotécnica, NR10, NR35 e conhecimento básico em informática (pacote Office).
Buscando oportunidades como freelancer ou efetivo integral nas áreas de auxiliar administrativo e auxiliar de produção. Localização: Cordovil, Rio de Janeiro. 19 anos, com ensino médio completo e curso certificado pelo MEC em gestão de OSC. Experiência inclui: MRZ como 'faz tudo', CMM como designer e assistente de produção de eventos, e A Casa de Bambas em diversas funções administrativas e de produção. Perfil proativo, com ótima comunicação, liderança, paciência e capacidade de trabalhar sob pressão. Pretensão salarial entre R$ 1.600 e R$ 2.500, disponível para carga horária de 8 horas de segunda a sexta, aberto a turnos noturnos e 12x36. Habilidades em assistente administrativo, pacote Office intermediário e treinamentos de liderança e capacitação comportamental.
Profissional com 45 anos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Possui formação em Ensino Médio e Técnico em Informática. Experiência como Assistente Administrativo no Governo do Estado do Rio de Janeiro, Assistente Administrativo na PRESTASERV e Auxiliar Administrativo na VEX. Perfil analítico, organizado, dinâmico e pró-ativo. Disponível para carga horária integral e com pretensão salarial de R$1.800,00. Cidade: Aparecida de Goiânia.
Profissional com 50 anos, busca oportunidade na área administrativa. Possui ensino médio completo e curso técnico em Administração. Experiência inclui: 8 meses como atendente e recepcionista, 14 meses em funções similares, 4 anos como auxiliar de escritório com registro, 2 anos como auxiliar administrativo sem registro, 5 anos em escritório de advocacia como recepcionista e auxiliar administrativo. Também trabalhou temporariamente no IBGE como recenseadora e em funções de auxiliar de logística, realizando pesquisas de rua, empacotamento, recebimentos e armazenamento de produtos. Habilidade em atendimento pessoal e telefônico, trabalhos administrativos, pagamentos e recebimentos de valores. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu, Centro do Rio ou Baixada.
Estou em busca de uma oportunidade como Auxiliar de PCP no Rio de Janeiro. Tenho 43 anos e sou formado em Administração. Possuo experiência na Mdias Branco, onde minhas responsabilidades incluíam apontamento de insumos, requisições de materiais, compras de produtos, lançamento de dados em planilhas, acompanhamento de indicadores de produção e apoio administrativo à gerência. Sou analítico e destaco minha boa comunicação interpessoal. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas diárias, e minha pretensão salarial é de R$ 1.600,00.
Auxiliar Administrativo com sólida experiência nas áreas administrativa, financeira e operacional. Atuação em controle financeiro, folha de pagamento, atendimento ao cliente, suporte a setores operacionais e rotinas administrativas. Proativo, organizado e com facilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a novos desafios. Disponível para trabalho em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00 e carga horária de 40 horas semanais. Localização: Magé, Rio de Janeiro (Centro, Duque de Caxias, Niterói) e cursando Libras.
Profissional com 27 anos, formada em Técnico em Administração de Empresas, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Assistente Administrativo ou Secretaria Escolar na cidade de Camboriú, bairro Rio Pequeno. Com sólida experiência em atendimento ao cliente, manutenção de equipamentos de informática e atividades administrativas. Trabalhou como Jovem Aprendiz e Auxiliar Técnico na União Sul Brasileira de Educação e Ensino, Atendente Júnior na Alert Brasil Teleatendimento Ltda, Assistente Administrativo no Centro Clínico Gaúcho LTDA e Assistente de Crédito na GP Pneus LTDA. Possui cursos em Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público. Perfil organizado, adaptável e com facilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.100,00 e disponível para trabalhar 8 horas diárias, imediatamente.
Profissional com 10 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Apontador de Mão de Obra. Possui formação superior completa e habilidades em Pacote Office. Experiência em funções de contratação, desligamento, atendimento ao funcionário, arquivamento e envio de documentos, providência de benefícios e folha de pagamento. Perfil criterioso, organizado, pontual, respeitoso, educado, simpático e comunicativo. Disponível para início imediato, busca vínculo CLT com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00. Carga horária integral. Localização: Rio de Janeiro, RJ.
Profissional com 45 anos, ensino médio completo e experiência na área administrativa, buscando vaga CLT na cidade de Curitiba, PR. Possui experiência como Assistente Administrativo em RH no Condor Super Center, Auxiliar Administrativo Jurídico no Rio São Francisco, Recepcionista/Secretária em escritório de advocacia Battistella e Baptistella Advocacia, e Operadora de Caixa no Condor Super Center e no Carrefour. Destaca-se por ser analítica, comunicativa, organizada, proativa, aprende rápido, pontual e responsável. Habilidades em Word, Excel, e ferramentas de Internet, além de cursos de liderança, atendimento, RH básico e sistema de ponto eletrônico. Pretensão salarial de R$ 1.900,00 e disponível para início imediato em horário comercial.
Assistente Administrativa com experiência em funções administrativas, atuando como auxiliar administrativo no Mirante Búzios, onde trabalhei com faturamento, lançamentos, compras e pagamentos. Sou uma profissional organizada, proativa, comunicativa e detalhista, com formação superior incompleta. Estou disponível para trabalhar em Cabo Frio, Rio de Janeiro, em regime CLT, com pretensão salarial a combinar. Possuo conhecimento básico em Excel e estou pronta para contribuir com eficiência e comprometimento.
Profissional com experiência na área administrativa da saúde, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo. Possui formação em Ensino Médio completo e Superior cursando. Experiência em administração na implantação e monitoramento de recargas de oxigênio em pacientes, atendimento ao cliente por telefone e presencial, e suporte em agendamentos e liberações de atendimento. Perfil dinâmico, comunicativa, alegre e com facilidade em trabalhar em equipe, dedicada e sempre disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 1.800 e disponibilidade para carga horária total. Localização: Rio de Janeiro.
Profissional com 49 anos, formação em Técnico em Contabilidade e experiência em funções administrativas. Trabalhou como Assistente Administrativo na Hstern Comércio e Indústria SA, onde atuou no suporte administrativo e operacional, atendimento a clientes e fornecedores, emissão e controle de notas fiscais, cotação de preços e transporte, além de controle de frotas. Possui perfil organizado, proativo e bom relacionamento interpessoal. Busca oportunidades nas áreas de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Almoxarifado, Estoquista e Auxiliar de Produção, com pretensão salarial de R$1.700,00, carga horária de 44 horas semanais e disponibilidade imediata. Cidades: Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Caxias, Nilópolis, Queimadas.
Profissional com 46 anos e formação em Administração de Empresas, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui experiência como auxiliar administrativo na empresa Nova Rio, destacando-se na prestação de serviços administrativos. É organizada, comunicativa e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2300. Habilidades em Pacote Office Microsoft. Localização: Rio de Janeiro.
Profissional com experiência de 13 anos na área administrativa, atuando como Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo. Formação superior em Processos Gerenciais. Habilidades em atendimento ao cliente, domínio do pacote Office, inglês e espanhol. Perfil organizado, adaptável, flexível, comprometido, proativo, empático e com excelente relacionamento interpessoal. Disponível para trabalhar em regime CLT no Rio de Janeiro, preferencialmente no Centro ou Zona Sul, com pretensão salarial de R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00, em carga horária de segunda a sexta.
Profissional organizada e comunicativa, com 30 anos e formação em Técnica em Segurança do Trabalho. Experiência como assistente administrativo, auxiliar administrativo e auxiliar de contabilidade. Buscando oportunidades na área administrativa, como auxiliar administrativo, operador de caixa, auxiliar de produção e assistente administrativo, preferencialmente com vínculo CLT. Disponível para carga horária comercial e pode iniciar imediatamente. Possui habilidades em Defesa Civil Institucional, Percepção de Risco, Mudanças Climáticas e Primeiros Socorros. Pretensão salarial de R$ 1.518. Localização: Salvador, BA (Boca do Rio).
Profissional proativa e organizada, com 26 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Administração. Possui experiência de 2 anos como Secretária na Educação Tecnológica Iepetc, onde desenvolveu habilidades administrativas. Formação em Ensino Médio Completo e atualmente cursando Técnico em Enfermagem. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$1.000. Localização: Rio Branco.
Profissional com 47 anos, formada em Pedagogia - Licenciatura Plena e Pós-graduada em Pedagogia Empresarial, busca oportunidades como Auxiliar de RH. Possui experiência em diversas funções administrativas, atuando como atendente na Padaria Donnar, arquivista, recepcionista e no setor de cobrança na Amurio - Associação dos Mutuários Cidade do Rio, além de ter trabalhado como Auxiliar Administrativo na Nasa Sustentabilidade e na ONG Conta-to. Destaca-se por ser proativa, criativa e gostar de trabalhar em equipe. Disponível para trabalhar em regime home office ou presencial, em carga horária de até 8 horas, com pretensão salarial de R$ 2.000. Possui curso de teatro com DRT. Cidade: Rio de Janeiro.
Almoxarife com mais de 5 anos de experiência na Plano B Transportes. Responsável pelo controle de estoque, verificação de notas fiscais, expedição, registro de entrada e saída dos itens do estoque e organização do ambiente. Tranquilo, educado, proativo, organizado e com habilidades de liderança. Possui cursos certificados em Power BI, Assistente Financeiro, Auxiliar Administrativo, CFTV, Capacitação em Informática, Excel Avançado, Arrumação e Conferência de Cargas, Desenvolvimento de Liderança, Rotinas Administrativas e Financeiras, Contabilidade e NR-20. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 7h às 17h, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00. Disponível para trabalhar em finais de semana. Cidade: Rio de Janeiro.
Profissional com 37 anos, Ensino Médio Completo e vasta experiência na área administrativa, buscando vaga remota como Auxiliar Administrativo. Atuação anterior no TJRJ, com responsabilidades em controle de matérias e atendimento a advogados, juízes e partes do processo. Caracteriza-se como proativa, organizada e comunicativa, com facilidade em escrita acadêmica, gestão de conflitos e abordagem assertiva. Possui cursos em informática (nível básico), auxiliar administrativo, secretariado, auxiliar de contabilidade e gestão de recursos humanos. Disponível para jornada de 40 horas semanais e início imediato. Pretensão salarial: piso salarial para auxiliar administrativo. Localização: Rio de Janeiro, Santa Cruz.
Busco vaga de auxiliar administrativo com vínculo CLT em Rio das Ostras. Tenho 48 anos, formação em segundo grau completo e superior em Educação Física. Possuo 6 anos de experiência na área administrativa, com passagens por empresas de serviço de reboque e operadoras de telefonia. Sou organizado, proativo, gosto de trabalho em equipe e estou sempre zelando pelo bem da empresa para que ela cresça. Aceito carga horária de 8 horas, com disponibilidade para fins de semana. Pretensão salarial de R$ 2.000 e disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como auxiliar administrativo no Rio de Janeiro. 22 anos, ensino médio completo, com experiência em rotina administrativa e suporte em várias áreas da empresa. Perfil organizado, responsável, com excelente capacidade de relacionamento e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária das 08h às 17h. Conhecimento básico em software.
Profissional com 33 anos, formação em segundo grau completo, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Gerência, Representante Comercial, Auxiliar de Almoxarifado e Promotora de Vendas. Experiência como Auxiliar Administrativo na Rio Pax, Gerente no Posto Esso e Representante Comercial e Promotora de Vendas na Distribuidora CGR. Destaca-se pela comunicação clara e eficaz, proatividade, e ampla experiência em vendas, gestão de equipes e atendimento ao cliente. Disponível para início imediato. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 e R$ 2.500,00. Buscando oportunidades nas cidades de Centro de Niterói, São Gonçalo, Alcântara e Maricá.
Profissional com formação em Administração e atualmente finalizando curso em Design Gráfico, busca oportunidades de trabalho home office nas áreas de atendimento ao cliente, auxiliar administrativo, vendas ou funções online. Com 67 anos, sou aposentada e estou disponível para iniciar imediatamente. Minha experiência inclui ser gerente administrativa na área de estética, onde chefiava uma equipe de 13 mulheres, além de atuar como secretária e recepcionista, realizando atividades de organização, atendimento, agendamento e controle de estoque. Sou extremamente comunicativa, pontual e realizo meu trabalho com presteza. Estou aberta a propostas, com pretensão salarial de um salário mínimo e carga horária de 6 a 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Possuo conhecimentos em Excel, marketing e atendimento, além de facilidade de aprendizado. Cidade: Rio de Janeiro, Cachambi.
Profissional com 28 anos e Ensino Médio Completo, busca oportunidades nas áreas de Atendimento, Recepcionista, Operador de Caixa, Vendedor, Auxiliar Administrativo e Garçom. Possui experiência diversificada em atendimento e recepção em empresas como MICRA, Confort Suits, Shallon Lanches, Arantes e Viana, Arcos Dourados, Inácia Pousada, Brazô Cozinha, Sumicity Telecomunicações e Inverso Bar. Extrovertido e proativo, está disponível para trabalhar em regime CLT ou informal, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000. Possui total disponibilidade de horário e pode começar imediatamente. Tem cursos em Serviços Administrativos e Hoteleiros, com noções de informática e inglês básico. Localização: Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes.
Buscando oportunidade como auxiliar de produção com vínculo fixo em Caxias do Sul, bairro Rio Branco. Tenho 36 anos e experiência na Seara Alimentos JBS como refiladora e na Tabone Revesti Metal como polidorista 1. Também trabalhei como ajudante de cozinha e na limpeza. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900 e estou disponível para carga de 8 horas por dia ou meio período.
Procuro oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista ou Atendente no Rio de Janeiro. Tenho 39 anos e sou formada em ensino superior completo. Possuo experiência em escritório de contabilidade, com habilidades em atendimento telefônico, envio e recebimento de e-mails, atendimento presencial, legalização de empresas, controle de estoque e atividades administrativas. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, temporário ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 2.500,00, preferencialmente em horário noturno. Estou apta a todas as atividades mencionadas e posso começar imediatamente.
Profissional proativo e dedicado, com 10 anos de experiência em logística e estoque. Trabalhou como Auxiliar de Estoque na RIO BRANCO PAPAIS LTDA, Empilhador na Eteno Termo Plástica do Brasil e Auxiliar de Logística na Sênior Logística. Possui formação de Fundamental completo, carteira de empilhador e curso atualizado. Disponível para início imediato em Recife/PE, busca oportunidades como Auxiliar de Estoque ou Ajudante Geral, com pretensão salarial de R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 e carga horária de 44 horas semanais.
Buscando oportunidades como operador de máquinas, empilhadeira, auxiliar de produção, estoque e abastecedor de máquinas. Preferência por vínculo CLT ou temporário. Localização: São José do Rio Preto. Idade: 42 anos. Formação: Superior completo. Experiência em Facchini (operador de máquinas, empilhadeira, paleteira, abastecimento de máquinas, controle de estoque, ponte rolante e apontamento da eficiência diária), Saldanha Pizzaria (manobrista, atendimento ao cliente), Simple Park (manobrista, serviço de valet e garagem), Associação Santa Catarina (auxiliar administrativo, patrimônio, lançamento de produção, agenda, atendimento ao público, arquivos, malote, fluxo e rotinas administrativas), Universidade Paulista (atendente pessoal, contas a pagar e receber, folha de pagamento, arquivos, malote, atendimento ao público, fluxo e rotinas administrativas) e Navete Cosméticos (auxiliar de produção, manipulação de produtos, envase, lacres, controle de estoque e recebimento de matéria prima). Perfil: Comunicativo, trabalho em equipe, organizado, resolução de problemas e tomadas de decisões. Disponível para trabalhar 8 horas em turnos noturnos, com pretensão salarial a combinar.
Sou Pierre, tenho 32 anos e estou em busca de uma oportunidade como Auxiliar de Serviços Gerais em Rio Branco, Acre, no bairro Belo Jardim 2. Possuo formação em Ensino Fundamental e experiência como Auxiliar de Produção na Frigo Nosso. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sábado, e minha pretensão salarial é de R$ 1.800. Sou uma pessoa proativa e disposta a trabalhar, sem restrições de turnos ou horários. Estou pronto para contribuir com a equipe!
Auxiliar administrativo temporário com 20 anos, formação em segundo grau completo e curso técnico em administração. Possuo um ano de experiência na área administrativa. Sou proativa, organizada, comunicativa e tenho habilidades em informática. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial de um salário mínimo. Buscando oportunidades no centro do Rio de Janeiro ou em Mesquita.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente. Cursando Assistente Administrativo e com experiência como Jovem Aprendiz no Depósito Supermercados Intercontinental. Flexível quanto à carga horária e disponível para começar assim que for chamada para entrevista. Pretensão salarial de R$ 1.400. Localização: Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
Profissional PCD com segundo grau completo e experiência como Auxiliar de cozinha, Garçonete, Repositor, Auxiliar de limpeza, Estoquista e Educador social. Sou organizada, trabalho bem em equipe, sou responsável e muito dedicada. Busco oportunidades como freelancer, com pretensão salarial de R$ 120 a R$ 150, disponível para carga horária entre 4 a 8 horas. Localização: Rio Branco do Sul.
Profissional com 26 anos, ensino médio completo, busca oportunidades como Auxiliar de restaurante, limpeza em mercados ou empresas. Experiência como atendente em padaria, auxiliar geral, auxiliar de cozinha em restaurante e garçonete em pizzaria. Perfil organizado, responsável, proativo e com facilidade de aprendizado. Disponível para início imediato, sem preferência de carga horária. Pretensão salarial a partir de R$ 1800. Habilidades em informática e panificação. Localização: Rio Branco do Sul, Paraná ou Itaperuçu.