Profissional na área administrativa, com experiência em funções como Assistente de Processos e Negócios no SENAI CIMATEC atualmente, onde já inseriu estudantes em iniciativas e atualizou portfólio de cursos e com a rotina administrativa na área acadêmica. Atuou como Assistente Administrativo na T&A Pré-Fabricados, criando formulários para análise de fornecedores e gerenciando processos administrativos. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na Intermarítima Portos e Logística S.A, otimizando a comunicação interna e organizando processos documentais. Bacharel em Administração, possui perfil colaborativo, responsável, organizado e proativo, com forte capacidade de comunicação e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.400 a 3.500, disponível para trabalhar 8 horas por dia em Salvador.
Auxiliar Administrativo e Recepcionista proativa e comunicativa, com 57 anos e experiência em secretarias de faculdades, incluindo a Faculdade Maurício de Nassau e a Faculdade IBES. Habilidade em trabalhar em equipe e apta a lidar com diversas tarefas administrativas. Disponível para vínculo CLT em Salvador, BA, no bairro Federação, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Flexível quanto à carga horária e disponível para iniciar a qualquer momento. Conhecimento em softwares administrativos e fluente em português.
Profissional com 48 anos, formação em Sociologia e sólida experiência em administração. Atuou como Diretora de colégio e Gerente em renomados estabelecimentos como Restaurante Dona Moça, Vitória Eventos e Saber Eventos, onde desenvolveu habilidades administrativas essenciais. Possui experiência como Assistente Administrativo e está desempregada há 4 anos. Além disso, possui cursos complementares: Auxiliar administrativo – Instituto PraVencer – Concluído em 2024; Introdução à Administração – Fundação Bradesco – Concluído em 2024; Atendimento ao Público – Fundação Bradesco – Concluído em 2024; Postura e Imagem Profissional – Fundação Bradesco – Concluído em 2024; Processo de Julgamento e Tomada de Decisões Responsáveis – Fundação Bradesco – Concluído em 2024. Perfil comunicativo, super organizado, extrovertido, pontual, responsável e comprometido, com abertura para novas experiências e forte capacidade de influência. Disponível para trabalhar em Salvador e Lauro de Freitas, com pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 2.500,00, em horário administrativo, de segunda a sexta. Imediatamente disponível para início.
Profissional em busca de oportunidades na área administrativa, com formação em Técnico em Administração e conclusão do Ensino Médio. Experiência como Assistente Administrativo na Prodeb, onde controlei planilhas, participei de treinamentos de capacitação e apoiei a comunicação organizacional. Também atuei como Auxiliar Administrativo na Grado Engenharia, elaborando planilhas e relatórios em Excel, além de participar de projetos e dinâmicas em grupo. Sou comunicativa, proativa e organizada, com disponibilidade para início imediato. Estou em busca de uma vaga com vínculo CLT em Salvador - Pernambués, com pretensão salarial de R$ 1.000. Além disso, estou fazendo um curso de informática.
Estou em busca de uma oportunidade na área de Administrativo Financeiro ou Departamento Pessoal, com vínculo CLT, na cidade de Salvador. Tenho 43 anos, sou graduada em Administração de Empresas e possuo MBA em Gestão de Pessoas. Minha experiência inclui atuação como Auxiliar Administrativo na MULTIPLA ENGENHARIA LTDA. desde 2012, onde coordenei setores administrativos, financeiros e de recursos humanos, além de gerenciar fluxo de caixa, faturamento e rotinas de pessoal. Sou organizada, metódica, detalhista, focada e ágil. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.500 e estou disposta a trabalhar 44 horas semanais. Possuo habilidades em gestão administrativa, financeira e de pessoas, conhecimento em legislação trabalhista e domínio do Pacote Office e ERPs. Resumo Profissional: Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos, atuando de forma estratégica e operacional. Ao longo da carreira, desenvolvi forte competência em gestão de processos, controle orçamentário, fluxo de caixa, conciliações, relatórios gerenciais, folha de pagamento, benefícios, além de atuar diretamente com políticas internas, gestão de pessoas e rotinas trabalhistas.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT em Salvador - Barra. Tenho 50 anos e sou formado em Administração. Possuo experiência na Cerb e Uneb, com perfil comunicativo e pró-ativo. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Conhecimento em rotinas administrativas e apoio à equipe.
Profissional com 49 anos, pós-graduado em Gestão Pública e com experiência em atendimento e funções administrativas. Atuação em cargos como auxiliar administrativo no Sindicato dos Servidores da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (Sindpoc), assistente administrativo no Colégio Estadual Cecílio Mattos, auxiliar de pessoal na People Recursos Humanos e Banco do Brasil, e atendente de vendas na Lojas Arapuã. Organizado, comunicativo e em busca de oportunidades CLT ou temporárias na área de comunicação e atendimento em Trobogy, Salvador, BA. Pretensão salarial a partir de 1 salário mínimo e disponível para carga horária integral. Pode iniciar imediatamente.
Silvana de Almeida Silva, 39 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa e Auxiliar de Expedição em Salvador - BA. Com formação de Ensino Médio completo e experiência sólida em operações administrativas e de caixa em lojas como Ricardo Almeida, Reserva e Ciao. Possui perfil pró-ativo, dinâmica, comunicativa, organizada, pontual e responsável. Habilidades em Excel, Word e curso de Assistente Administrativo. Disponível para início imediato e com pretensão salarial a partir de R$ 1.800, busca vínculo CLT.
Profissional com 12 anos de experiência como Assistente Administrativo e atuação anterior como auxiliar administrativo na Transportadora Bompreco e ajudante de operação no Walmart. Ensino médio completo. Gosto de organização e trabalho em equipe. Buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT, em Salvador. Pretensão salarial de R$ 2.800, disponível para carga horária de 6 horas, podendo iniciar imediatamente quando convocada.
Profissional com 50 anos, residente em Salvador, Bahia, no bairro Fazenda Grande do Retiro, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista. Possui Ensino Médio completo e experiência significativa em diversas funções administrativas e de recepção, incluindo 2 anos como Digitadora do CAD único, 2 anos como Assistente Administrativo na Secretaria de Saúde, e experiência em recepção na Câmara de Vereadores e na Secretaria de Educação. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e gostar de trabalhar em equipe. Está disponível para carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de 1,5 a 2 salários mínimos. Adicionalmente, possui curso de Agente de Portaria com ênfase em Segurança Escolar e conhecimentos em Informática básica.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista em Salvador. Graduação em Administração. Habilidades em Microsoft PowerPoint, Outlook, Excel, Word, Access, LibreOffice, e conhecimentos básicos em SAP. Perfil: organizada, comunicativa, criativa, líder, responsável, sociável e proativa. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial a partir de R$1800,00. Disponibilidade imediata.
Profissional com 52 anos, cursando o segundo semestre de Serviço Social, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador, Bahia. Possui experiência na área administrativa, é organizada, dedicada e aprende rápido. Tem facilidade em seguir rotinas, cumprir prazos e adaptar-se às necessidades do setor. Proativa, observa detalhes e mantém tudo alinhado para evitar erros. Trabalha bem em equipe, sempre com respeito, boa comunicação e disposição para ajudar. Tranquila sob pressão, mantém foco para resolver demandas com eficiência. Pretensão salarial de até R$ 2.500,00 e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.
Procuro vaga como auxiliar administrativo em Salvador. Tenho 31 anos e formação em informática básica. Tenho 9 meses de experiência como recepcionista e em atividades administrativas, onde desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente e organização. Sou uma pessoa comunicativa, gosto de fazer o trabalho com agilidade e estou disponível para trabalhar no momento. Pretensão salarial de R$ 1.000,00 e busco carga horária de meio período.
Procuro oportunidade como Jovem Aprendiz na área administrativa em Salvador, bairro Nazaré. Tenho 19 anos, ensino médio concluído e estou iniciando a faculdade de Direito. Já trabalhei como Jovem Aprendiz na Americanas, Auxiliar Administrativo na Ótica Fábrica da Gente e Atendente no Pet Shop Reino Animal. Sou comunicativa, atenciosa, prestativa e gosto de aprender sempre. Prezo pela organização, comunicação e pontualidade. Tenho curso de Auxiliar Administrativo, conhecimentos em Pacote Office e curso básico em digitação. Estou disponível para trabalhar no período vespertino, com pretensão salarial de R$ 700 a R$ 900.
Profissional em busca de oportunidades na área administrativa e como recepcionista, com 18 anos, localizada em Salvador (Pernambués). Possui ensino médio completo e está cursando odontologia (3º semestre). Experiência de 1 ano como estagiária em consultório odontológico, atuando como auxiliar em saúde bucal e recepcionista. Perfil pontual, proativa, com facilidade para aprender novas tarefas, responsável, boa comunicação e sempre disposta a colaborar. Pretensão salarial: salário mínimo para CLT e até R$800 para estágio. Disponível para começar imediatamente. Possui curso de 9 meses em assistente administrativo, departamento pessoal e inglês básico.
Profissional com 38 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Atendimento e Estoquista. Disponível para vínculo CLT e Freelancer nas cidades de Aracaju e Salvador. Formação em Segundo Grau Completo e Curso Técnico em Análises Clínicas. Experiência de 4 anos como Recepcionista no Hospital Primavera, 5 anos como Vendedora na Livraria Saraiva, 2 anos e 7 meses como Auxiliar de Expedição na Solar Coca-Cola, 2 anos como Auxiliar Administrativo na Solar Coca-Cola e 8 meses como Auxiliar de Creche na Estrela Terceirizada. Perfil: Proativa, organizada, esforçada, comunicativa e ágil. Pretensão salarial de R$ 1.600, buscando carga horária de 8 horas por dia e meio período. Habilidades em Informática Básica e Avançada e Assistente Administrativo. PCD.
Busco oportunidades nas áreas de Atendimento ao Cliente, Auxiliar Administrativo e Recepcionista. Tenho 45 anos e sou graduada em nível superior. Possuo experiência como Operadora de Telemarketing na ATENTO, Assistente Administrativo na PMS/SMS, onde trabalhei com controle de documentos, atendimento ao público e apoio à diretoria. Também atuei como Promotora no Frigorífico São Mateus e como Recepcionista e Crediário nas Lojas Maia, além de ter experiência como Auxiliar Administrativo na Ultragaz. Sou comunicativa, proativa, dinâmica, organizada, criativa, paciente e determinada. Estou aberta a vínculos CLT, temporário ou freelancer, com carga horária de meio período e disponibilidade para início imediato no turno vespertino. Pretensão salarial entre R$ 1.500 a R$ 1.700, a combinar. Localidade: Salvador.
Profissional com experiência em atendimento ao público e funções administrativas, busca oportunidades nas áreas de atendimento e auxiliar administrativo. Residente em Lauro de Freitas ou Salvador, 36 anos, formação superior incompleta em Publicidade e Propaganda e Educação Física. Experiência como atendente em escola, recepcionista em pousada, coordenadora de academia e gestora de lanchonete, com forte habilidade em gestão de pessoas. Perfil comunicativa, proativa, organizada, prestativa e dedicada. Disponível para trabalhar em regime CLT, temporário ou freelancer. Pretensão salarial em torno do salário mínimo, com abertura para adicionais. Disponível para começar imediatamente. Possui cursos na área de atendimento, estudo de inglês e diversos cursos na área de estética, além de reconhecimento pelo SENAI como mulher empreendedora.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador, bairro do Cabula. Vínculo CLT. 55 anos, formação superior completa e experiência em colégio integral. Perfil colaborativo, com habilidade em reunir pessoas para chegarem a um acordo. Disponível para início imediato e carga horária administrativa. Pretensão salarial a combinar.
Profissional em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, recepcionista ou vendedora, disponível para vínculo CLT ou temporário. Localizada em Salvador, Bahia, preferencialmente no bairro Liberdade, com disponibilidade para deslocamento. 20 anos, ensino médio completo. Experiência em atendimento ao público em lojas de roupas femininas, funções administrativas em escritórios, freelancer em quiosque de lanche, operadora de caixa em mercearia e serviços gerais como diarista em panfletagem. Perfil centrado, comunicativo e proativo. Pretensão salarial a partir de R$1512,00 + VT + VA. Preferência por trabalho de segunda a sexta em períodos diurnos, aberta a trabalhar até sábado. Cursos em Gestão Empresarial e Gestão Pessoal e Profissional e domínio do Pacote Office.
Profissional com 28 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo Financeiro. Formação em Administração (incompleto superior). Experiência como Aprendiz/Vendedora no Posto LG, Atendente no BK Brasil e Auxiliar Financeiro no Posto Bom Samaritano, onde desenvolveu habilidades em controle de contas a pagar e receber, emissão e conferência de notas fiscais, atendimento a fornecedores, suporte administrativo e rotinas administrativas. Perfil objetiva, estratégica, organizada, proativa, comunicativa e resolutiva. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária integral e início imediato. Busca por vagas que ofereçam plano de saúde como benefício. Localização: Salvador/Bahia.
Profissional PCD com 38 anos, busca oportunidades nas áreas de recepcionista, auxiliar administrativo, atendimento e estoquista. Possui ensino médio completo e formação técnica em análises clínicas. Experiência em vendas na Livraria Saraiva, recepção no Hospital Primavera, e funções administrativas e de expedição na Solar Coca Cola, além de atuar como assistente de sala na Estrela Terceirizada. Destaca-se por ser comunicativa, organizada, proativa e com forte habilidade em trabalho em equipe. Disponível para atuar em Aracaju e Salvador, com preferência por vínculos CLT ou freelancer. Pretensão salarial a partir de R$ 1.600, com possibilidade de trabalhar em horário comercial ou meio período. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 46 anos, formação em Técnico em Administração, busca oportunidades na área administrativa como Recepcionista, Telefonista, Telemarketing e Auxiliar Administrativo. Experiência em atendimento ao público, agendamentos, arquivamento de processos e funções de telefonista em instituições como a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Secretaria de Desenvolvimento Econômica, Caixa Econômica Federal e Secretaria de Educação Municipal. Perfil comunicativa, proativa, assídua, com facilidade para trabalhar em grupo e sob pressão. Disponível para trabalho CLT em Salvador/BA, com pretensão salarial de R$ 2000 a R$ 2500. Totalmente disponível para manhã, tarde ou noite, e pode iniciar imediatamente. Possui cursos em atendimento ao público, telefonista, recepcionista, auxiliar e coordenação.
Auxiliar administrativo em Salvador, Bahia. Sou um profissional de 20 anos, com ensino médio completo, em busca do meu primeiro emprego. Tenho habilidades em Pacote Office completo e realizei um curso de assistente administrativo com foco em Excel. Sou organizado, proativo e excelente em trabalho em equipe. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 6x1, e aceito oportunidades em diferentes setores, com pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 2.500. Estou pronto para contribuir com a sua empresa!
Auxiliar administrativo com experiência em rotinas administrativas e acadêmicas, atuando no suporte à coordenação de cursos, atendimento ao público e organização de processos internos. Hábil no atendimento telefônico e presencial, gestão de documentos, controle de registros, apoio a professores e alunos, além de acompanhamento de demandas operacionais. Proativa, comunicativa e comprometida com a eficiência das atividades administrativas, contribuindo para o bom funcionamento do setor e para a qualidade do ambiente acadêmico. Buscando oportunidade CLT home office híbrido em Salvador, bairro Brotas. 44 anos, ensino superior completo. Pretensão salarial: R$ 1.800, carga horária até 8 horas. Disponível para início imediato.
Profissional de 23 anos, com Ensino Médio completo, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Apontador. Possui experiência como Assistente Administrativo na Metro Engenharia, onde foi responsável pelo Departamento Pessoal (DP) e Recursos Humanos (RH), fechamento de folha de pagamento, medições de alimentação, controle de combustível e máquinas, além de verificação de folha e pedidos de vale transporte. Perfil comunicativo, organizado e proativo, disponível para diferentes cargas horárias e aberto a vínculos CLT ou PJ. Localização: Salvador, Simões Filho, Camaçari.
Profissional dedicada e pós-graduada em Gestão de Pessoas, com experiência sólida como Auxiliar Administrativo. Atuou em empresas como Teleperformance (Mercado Livre), Secretaria de Administração do Estado da Bahia, Call Tecnologia, Turise Operadora e Grenit (Banco do Brasil). Possui habilidades em atendimento ao usuário, gestão de situações adversas, coordenação de programas, supervisão de equipes e suporte administrativo. Destaca-se na organização e análise de documentos de admissão e rescisão contratual, verificação de metas contratuais e elaboração de relatórios. Motivada por desafios, é proativa na implementação de processos que aumentam a eficiência operacional e melhoram a comunicação interna. Possui formação em Assistente Administrativo, Liderança, Gestão de Processos e Introdução à Ciência de Dados, além de habilidades em Microsoft Office, Excel e noções de Power BI. Disponível para trabalhar em Salvador, com pretensão salarial de R$ 2500 a R$ 3500 e carga horária de 40h semanais.
Profissional com 37 anos, busca vaga de Auxiliar Administrativo em Salvador, Mussurunga. Possui Ensino Superior incompleto e curso de Assistente Administrativo pela Udemy. Experiência como Supervisor de Teleatendimento na Datamétrica e na BS Services, onde liderou equipes e gerenciou atendimentos, com foco em mediação de conflitos e superação de metas. Habilidades em Pacote Office (básico-intermediário), proatividade, comunicação, análise, liderança, inteligência emocional e resiliência. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponibilidade total para início imediato. Buscando ambiente com possibilidade de crescimento.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo em Salvador, BA. Profissional com 41 anos, superior incompleto e experiência como assistente administrativo na empresa INSV. Perfil proativo, pontual e organizado. Disponível para trabalhar em CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000 e carga horária em horário comercial. Possui certificações relevantes e experiência em sistemas como Domínio, Bionexo e Síntese. Aberta a oportunidades em empresas de diferentes portes.
Auxiliar Administrativo ou Professor de Matemática, com vínculo CLT, na cidade de Salvador. Tenho 43 anos e sou licenciado em Matemática. Possuo experiência na Igreja Deus é Amor, realizando atividades administrativas como digitação, armazenamento, digitalização de materiais, monitoramento de contas a pagar, atendimento ao público e representação da instituição para serviços. Sou proativo e organizado, com pretensão salarial de R$ 1.700,00 e disponível para trabalhar 48 horas por semana. Conhecimento no Pacote Office.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador-BA ou Lauro de Freitas-BA. Tenho 23 anos, formação média completa e superior em andamento. Possuo experiência em uma construtora, atuando na parte administrativa voltada a licitações. Sou proativo, extremamente organizado e comunicativo. Minha pretensão salarial é de R$ 1.700,00 a R$ 2.500,00, com disponibilidade para 40 horas semanais. Destaco meu curso de informática, domínio do pacote Office e inglês básico.
Profissional com formação em Engenharia Civil e pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, além de ser Técnico em Mineração. Buscando oportunidades na área administrativa e logística, com vínculo CLT em Salvador. Com 31 anos, possui experiência como Auxiliar Administrativo e Controlador de Produção e Transporte, onde desenvolveu habilidades em preenchimento de relatórios de movimentação e produção, alocação de equipamentos e garantias de segurança na carga de materiais. Destaca-se por ser proativo, organizado e focado em resultados, com forte capacidade de trabalhar em equipe e liderar projetos. Pretensão salarial de R$ 2.700, disponível para carga horária de até 40 horas semanais. Certificações em Informática, Riscos Ergonômicos, Gestão de Projetos e outras relevantes.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador. Tenho 18 anos e ensino médio completo. Possuo experiência na área administrativa, onde trabalhei no Cartão de Todos, realizando funções como ligações, análise e gerenciamento de planilhas, cobranças e documentos de clientes. Sou minimalista, proativo e gosto de trabalhar em equipe. Estou buscando um vínculo CLT, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000, disponível para carga horária de 6 por 1 ou 5 por 2 e posso começar ao ver a proposta. Tenho habilidades em análise de planilhas, Word e Excel e estou aberto a oportunidades em qualquer área administrativa, incluindo trabalho remoto.
Profissional com 31 anos, formada em Técnico em Administração, busca oportunidade na área Administrativa e Recepção em Salvador-Bahia, Bairro Pero Vaz. Experiência como auxiliar administrativo, atuando na recepção com atendimento ao cliente, liberação de brindes, contratos de compra e venda, impressão de material, organização de folgas e controle de pessoas em sala de vendas. Comunicativa e proativa, não suporta ficar parada e busca sempre estar ocupada até o fim do expediente. Conhecimento avançado em Pacote Office. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.100 e carga horária de 40 horas semanais.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Disponível para vínculo CLT, em Salvador-Bahia, bairro Narandiba. 27 anos, com ensino técnico e experiência como jovem aprendiz assistente administrativo, operador de caixa, delivery em restaurante, mensageiro contínuo no iFood e call center. Perfil prestativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária 5x2 e início imediato.
Profissional com 33 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo (CLT) em Salvador. Possui formação superior incompleta e 5 anos de experiência na área administrativa, tendo atuado como auxiliar administrativo em um departamento. Se considera proativa, organizada e comunicativa. Domina diversos softwares e tem pretensão salarial de R$ 2500. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária e pode começar a qualquer momento.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo PCD. Sou comunicativo, com boa convivência com colegas, e busco um vínculo CLT. Tenho formação de segundo grau completo e experiência na rotina administrativa. Estou disponível para começar imediatamente. Possuo curso em Libras, além de conhecimentos em informática. Estou aberto a pretensão salarial a combinar e disposto a trabalhar no horário determinado pela empresa. Localização: Salvador.
Auxiliar administrativo freelancer disponível em Salvador. Com 39 anos e ensino médio completo, tenho experiência na Artemp Engenharia, onde fui responsável pela locação de equipamentos e toda a parte administrativa, incluindo faturas, pagamentos e cobranças. Sou organizada, proativa e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.000. Estou pronta para contribuir com minha boa vontade e disposição.
Profissional proativo, comunicativo e calmo, com 37 anos. Buscando oportunidades nas áreas administrativa, petróleo e gás, e gestão pública. Formação: 2º grau completo e superior incompleto. Experiência como auxiliar de produção na Rótula Metalúrgica, repositor de mercadorias na Esquina Embalagem e auxiliar administrativo na Seinfra-BA. Possui curso básico e intermediário de inglês pelo Pronatec. Pretensão salarial de R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00, preferindo carga horária de 8 horas por dia. Disponível para trabalhar em Salvador, Bahia, e Santa Inês, BA.
Lucas dos Santos de Jesus, 39 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador - Pituaçu. Possui segundo grau completo e experiência como assistente administrativo, auxiliar administrativo e auxiliar financeiro. Destaca-se por ser organizado, proativo e ter um bom trabalho em equipe. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800,00, em carga horária de segunda a sábado. Possui certificações em Departamento Pessoal e Contas a Pagar e Receber.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Motorista Categoria B em Salvador. Tenho 39 anos e estou cursando Administração. Minha experiência inclui rotinas administrativas, elaboração de planilhas no Excel intermediário, contas a pagar e receber, conferência de notas fiscais, envios de e-mails e documentos, organização de arquivos, além de ter realizado um curso de Power BI. Sou organizado, proativo e tenho vontade de aprender. Minha pretensão salarial é até R$ 2.000,00 e estou disponível para trabalhar em carga horária integral, iniciando imediatamente. Possuo habilidades em Power BI, Power Point e Corel Draw.
Profissional dinâmico, focado e comunicativo, com 29 anos e experiência em funções administrativas e de logística. Buscando vaga como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Salvador. Formação em Técnico em Gestão e Negócios e Técnico em Logística. Experiência como Líder de Logística na Dass Calçados, Auxiliar Administrativo no Hospital Vidas em São Paulo e Gerente de Restaurante no Largo do Recreio em Vitória da Conquista. Habilidades em Pacote Office e Espanhol intermediário (fala e escrita). Pretensão salarial acima de R$ 1.700 e disponível para carga horária em escala 6x1.
Recepcionista CLT em Salvador, 40 anos, Ensino Médio Completo. Experiência como Controle de Qualidade na SR FARDAMENTOS (***), realizando atendimento ao cliente, organização de pedidos, entregas e auxílio no caixa. Também trabalhou como Técnico Auxiliar Administrativo na Projeta Cursos. Habilidades em organização, responsabilidade e atendimento ao público, com facilidade em lidar com pessoas, calma em diferentes situações. Motivada a aprender e crescer profissionalmente. Pretensão salarial: R$ 1.400, carga horária de 8 horas, disponível para iniciar imediatamente. Competências: Boa comunicação, agilidade no atendimento, trabalho em equipe, pontualidade, facilidade de adaptação, conhecimento básico em informática e rotinas administrativas.
Profissional versátil com 39 anos, graduado em Gestão da Qualidade e Técnico em Logística de Transportes, busca oportunidades como Assistente de Logística, Inspetor de Qualidade, Operador de Empilhadeira e Supervisor de Operações em Salvador/SIMÕES FILHO. Experiência como Fiscal de Operação na BATTRE, onde lidera uma equipe de motoristas e é responsável por fiscalizar normas de segurança e manutenção de carretas. Atuou como Assistente Administrativo no Armazém Top Alto Alimentos, cuidando de agendamentos, lançamentos de notas fiscais e monitoramento de veículos. Trabalhou como Inspetor da Qualidade na Mahalo, realizando inspeções e garantindo conformidade de materiais. Também tem experiência como Auxiliar Administrativo II na M Dias Branco, controlando estoque e registros de entradas e saídas. Possui habilidades em TOTVS, SAP, WINTHOR e EBS. Pretensão salarial de R$ 2.300 e disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade freelancer nas áreas administrativa ou comercial em Salvador. Possui ensino médio completo e ampla experiência como auxiliar administrativo, gerente administrativo e analista de compras em empresas como Braz e Braz Ltda, Grand Café e Hmo Comércio. É proativa, organizada e muito comunicativa. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de 6 horas por dia. Disponível para início imediato e domina a área administrativa.
Procuro vaga como Auxiliar Administrativo em Salvador. Tenho 36 anos e formação superior incompleta. Possuo experiência em organizações como SESAB, DIVISA, PREMIUM e RACCO, onde atuei em funções administrativas, organização de processos, despachos, gerenciamento de loja e apoio ao RH. Sou organizada, com boa comunicação verbal e escrita, proativa, flexível e com habilidades tecnológicas para uso de ferramentas de escritório e softwares. Estou disponível para trabalhar 44 horas semanais e minha pretensão salarial está entre R$ 1.800 e R$ 2.200. Posso começar a qualquer momento.
Procuro vaga como copeira, com vínculo CLT em Salvador. Tenho 49 anos e formação de segundo grau completo. Possuo experiência como copeira no Grupo Predial e como auxiliar de escritório na Precisão Assessoria Contábil de 02/01/2013 a 11/06/2015. Sou uma pessoa aberta a aprender, proativa e gosto de ajudar meus colegas. Minha pretensão salarial é o salário mínimo ou um pouco mais, e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia. Tenho cursos completos de informática básica, auxiliar administrativo, secretariado e rotina administrativa.
Profissional em busca de oportunidades 100% remotas. Cursando o segundo semestre de Gestão de TI na Estácio de Sá. Experiência como Operador de Perecíveis na Zaffari, Assistente Administrativo III no Instituto Artesanato Visconde de Mauá, Atendente na Real Novidade Distrib. LTDA e Auxiliar Administrativo na Logistec Log. Engenharia e Consultoria LTDA. Perfil colaborativo, proativo e focado em resultados, com habilidades em liderança e trabalho em equipe. Disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial de R$ 1.800,00 + benefícios e carga horária de até 30 horas semanais no período diurno. Localização: Salvador - BA.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Estagiário de Direito em Salvador. Cursando Direito, com experiência na área administrativa no Centro Espírita Caminho da Redenção. Perfil eficiente e atencioso. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2000. Conhecimentos em Excel e Windows.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador. Profissional com 20 anos de experiência na área administrativa, atuando em cadastro, atendimento ao cliente, recebimento de valores, baixa de títulos, faturamento, envio de boletos e conciliação de cartão de crédito. Possui formação de nível médio e habilidades em Excel intermediário. Perfil proativo, comunicativo, determinado, objetivo e conciliador. Pretensão salarial de R$ 1.800 e carga horária a combinar. Disponível para início imediato.