Profissional com 49 anos, pós-graduado em Gestão Pública e com experiência em atendimento e funções administrativas. Atuação em cargos como auxiliar administrativo no Sindicato dos Servidores da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (Sindpoc), assistente administrativo no Colégio Estadual Cecílio Mattos, auxiliar de pessoal na People Recursos Humanos e Banco do Brasil, e atendente de vendas na Lojas Arapuã. Organizado, comunicativo e em busca de oportunidades CLT ou temporárias na área de comunicação e atendimento em Trobogy, Salvador, BA. Pretensão salarial a partir de 1 salário mínimo e disponível para carga horária integral. Pode iniciar imediatamente.
Silvana de Almeida Silva, 39 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa e Auxiliar de Expedição em Salvador - BA. Com formação de Ensino Médio completo e experiência sólida em operações administrativas e de caixa em lojas como Ricardo Almeida, Reserva e Ciao. Possui perfil pró-ativo, dinâmica, comunicativa, organizada, pontual e responsável. Habilidades em Excel, Word e curso de Assistente Administrativo. Disponível para início imediato e com pretensão salarial a partir de R$ 1.800, busca vínculo CLT.
Profissional com 12 anos de experiência como Assistente Administrativo e atuação anterior como auxiliar administrativo na Transportadora Bompreco e ajudante de operação no Walmart. Ensino médio completo. Gosto de organização e trabalho em equipe. Buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT, em Salvador. Pretensão salarial de R$ 2.800, disponível para carga horária de 6 horas, podendo iniciar imediatamente quando convocada.
Profissional com 50 anos, residente em Salvador, Bahia, no bairro Fazenda Grande do Retiro, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista. Possui Ensino Médio completo e experiência significativa em diversas funções administrativas e de recepção, incluindo 2 anos como Digitadora do CAD único, 2 anos como Assistente Administrativo na Secretaria de Saúde, e experiência em recepção na Câmara de Vereadores e na Secretaria de Educação. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e gostar de trabalhar em equipe. Está disponível para carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de 1,5 a 2 salários mínimos. Adicionalmente, possui curso de Agente de Portaria com ênfase em Segurança Escolar e conhecimentos em Informática básica.
Auxiliar Administrativo proativa e organizada, com experiência em secretarias de quatro faculdades. Habilidade em trabalhar em equipe e apta a lidar com diversas tarefas administrativas. Disponível para vínculo CLT em Salvador, BA, no bairro Engenho Velho. Pretensão salarial e carga horária a critério da empresa. Disponível para trabalhar em horários flexíveis e com conhecimentos em softwares administrativos.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista em Salvador. Graduação em Administração. Habilidades em Microsoft PowerPoint, Outlook, Excel, Word, Access, LibreOffice, e conhecimentos básicos em SAP. Perfil: organizada, comunicativa, criativa, líder, responsável, sociável e proativa. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial a partir de R$1800,00. Disponibilidade imediata.
Profissional com 40 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e com ensino médio completo. Experiência em diversas áreas administrativas, incluindo atuação como Instrutora de Treinamento na Atento Brasil, Auxiliar de Cobrança na Marinho Assessoria, Vendedora na Centauro e Assistente Administrativo na London Tur. Sou comunicativa, extrovertida e proativa, com um perfil organizado e foco na otimização de processos, desenvolvendo soluções práticas para melhorar fluxo de trabalho. Buscando oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo, Recursos Humanos e Assistente Administrativo, com pretensão salarial de R$ 1.600. Disponível para trabalhar em tempo integral ou meio período. Possuo cursos de Assistente Administrativo, Gestão de Negócios, Educação Financeira e Inglês. Localização: Salvador.
Profissional com 31 anos, formada em Técnico em Administração, busca oportunidade na área Administrativa e Recepção em Salvador-Bahia, Bairro Pero Vaz. Experiência como auxiliar administrativo, atuando na recepção com atendimento ao cliente, liberação de brindes, contratos de compra e venda, impressão de material, organização de folgas e controle de pessoas em sala de vendas. Comunicativa e proativa, não suporta ficar parada e busca sempre estar ocupada até o fim do expediente. Conhecimento avançado em Pacote Office. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.100 e carga horária de 40 horas semanais.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Disponível para vínculo CLT, em Salvador-Bahia, bairro Narandiba. 27 anos, com ensino técnico e experiência como jovem aprendiz assistente administrativo, operador de caixa, delivery em restaurante, mensageiro contínuo no iFood e call center. Perfil prestativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária 5x2 e início imediato.
Profissional com 33 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo (CLT) em Salvador. Possui formação superior incompleta e 5 anos de experiência na área administrativa, tendo atuado como auxiliar administrativo em um departamento. Se considera proativa, organizada e comunicativa. Domina diversos softwares e tem pretensão salarial de R$ 2500. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária e pode começar a qualquer momento.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo PCD. Sou comunicativo, com boa convivência com colegas, e busco um vínculo CLT. Tenho formação de segundo grau completo e experiência na rotina administrativa. Estou disponível para começar imediatamente. Possuo curso em Libras, além de conhecimentos em informática. Estou aberto a pretensão salarial a combinar e disposto a trabalhar no horário determinado pela empresa. Localização: Salvador.
Auxiliar administrativo freelancer disponível em Salvador. Com 39 anos e ensino médio completo, tenho experiência na Artemp Engenharia, onde fui responsável pela locação de equipamentos e toda a parte administrativa, incluindo faturas, pagamentos e cobranças. Sou organizada, proativa e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.000. Estou pronta para contribuir com minha boa vontade e disposição.
Profissional proativo, comunicativo e calmo, com 37 anos. Buscando oportunidades nas áreas administrativa, petróleo e gás, e gestão pública. Formação: 2º grau completo e superior incompleto. Experiência como auxiliar de produção na Rótula Metalúrgica, repositor de mercadorias na Esquina Embalagem e auxiliar administrativo na Seinfra-BA. Possui curso básico e intermediário de inglês pelo Pronatec. Pretensão salarial de R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00, preferindo carga horária de 8 horas por dia. Disponível para trabalhar em Salvador, Bahia, e Santa Inês, BA.
Lucas dos Santos de Jesus, 39 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador - Pituaçu. Possui segundo grau completo e experiência como assistente administrativo, auxiliar administrativo e auxiliar financeiro. Destaca-se por ser organizado, proativo e ter um bom trabalho em equipe. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800,00, em carga horária de segunda a sábado. Possui certificações em Departamento Pessoal e Contas a Pagar e Receber.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Motorista Categoria B em Salvador. Tenho 39 anos e estou cursando Administração. Minha experiência inclui rotinas administrativas, elaboração de planilhas no Excel intermediário, contas a pagar e receber, conferência de notas fiscais, envios de e-mails e documentos, organização de arquivos, além de ter realizado um curso de Power BI. Sou organizado, proativo e tenho vontade de aprender. Minha pretensão salarial é até R$ 2.000,00 e estou disponível para trabalhar em carga horária integral, iniciando imediatamente. Possuo habilidades em Power BI, Power Point e Corel Draw.
Profissional dinâmico, focado e comunicativo, com 29 anos e experiência em funções administrativas e de logística. Buscando vaga como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Salvador. Formação em Técnico em Gestão e Negócios e Técnico em Logística. Experiência como Líder de Logística na Dass Calçados, Auxiliar Administrativo no Hospital Vidas em São Paulo e Gerente de Restaurante no Largo do Recreio em Vitória da Conquista. Habilidades em Pacote Office e Espanhol intermediário (fala e escrita). Pretensão salarial acima de R$ 1.700 e disponível para carga horária em escala 6x1.
Recepcionista CLT em Salvador, 40 anos, Ensino Médio Completo. Experiência como Controle de Qualidade na SR FARDAMENTOS (***), realizando atendimento ao cliente, organização de pedidos, entregas e auxílio no caixa. Também trabalhou como Técnico Auxiliar Administrativo na Projeta Cursos. Habilidades em organização, responsabilidade e atendimento ao público, com facilidade em lidar com pessoas, calma em diferentes situações. Motivada a aprender e crescer profissionalmente. Pretensão salarial: R$ 1.400, carga horária de 8 horas, disponível para iniciar imediatamente. Competências: Boa comunicação, agilidade no atendimento, trabalho em equipe, pontualidade, facilidade de adaptação, conhecimento básico em informática e rotinas administrativas.
Profissional versátil com 39 anos, graduado em Gestão da Qualidade e Técnico em Logística de Transportes, busca oportunidades como Assistente de Logística, Inspetor de Qualidade, Operador de Empilhadeira e Supervisor de Operações em Salvador/SIMÕES FILHO. Experiência como Fiscal de Operação na BATTRE, onde lidera uma equipe de motoristas e é responsável por fiscalizar normas de segurança e manutenção de carretas. Atuou como Assistente Administrativo no Armazém Top Alto Alimentos, cuidando de agendamentos, lançamentos de notas fiscais e monitoramento de veículos. Trabalhou como Inspetor da Qualidade na Mahalo, realizando inspeções e garantindo conformidade de materiais. Também tem experiência como Auxiliar Administrativo II na M Dias Branco, controlando estoque e registros de entradas e saídas. Possui habilidades em TOTVS, SAP, WINTHOR e EBS. Pretensão salarial de R$ 2.300 e disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade freelancer nas áreas administrativa ou comercial em Salvador. Possui ensino médio completo e ampla experiência como auxiliar administrativo, gerente administrativo e analista de compras em empresas como Braz e Braz Ltda, Grand Café e Hmo Comércio. É proativa, organizada e muito comunicativa. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de 6 horas por dia. Disponível para início imediato e domina a área administrativa.
Procuro vaga como Auxiliar Administrativo em Salvador. Tenho 36 anos e formação superior incompleta. Possuo experiência em organizações como SESAB, DIVISA, PREMIUM e RACCO, onde atuei em funções administrativas, organização de processos, despachos, gerenciamento de loja e apoio ao RH. Sou organizada, com boa comunicação verbal e escrita, proativa, flexível e com habilidades tecnológicas para uso de ferramentas de escritório e softwares. Estou disponível para trabalhar 44 horas semanais e minha pretensão salarial está entre R$ 1.800 e R$ 2.200. Posso começar a qualquer momento.
Procuro vaga como copeira, com vínculo CLT em Salvador. Tenho 49 anos e formação de segundo grau completo. Possuo experiência como copeira no Grupo Predial e como auxiliar de escritório na Precisão Assessoria Contábil de 02/01/2013 a 11/06/2015. Sou uma pessoa aberta a aprender, proativa e gosto de ajudar meus colegas. Minha pretensão salarial é o salário mínimo ou um pouco mais, e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia. Tenho cursos completos de informática básica, auxiliar administrativo, secretariado e rotina administrativa.
Profissional em busca de oportunidades 100% remotas. Cursando o segundo semestre de Gestão de TI na Estácio de Sá. Experiência como Operador de Perecíveis na Zaffari, Assistente Administrativo III no Instituto Artesanato Visconde de Mauá, Atendente na Real Novidade Distrib. LTDA e Auxiliar Administrativo na Logistec Log. Engenharia e Consultoria LTDA. Perfil colaborativo, proativo e focado em resultados, com habilidades em liderança e trabalho em equipe. Disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial de R$ 1.800,00 + benefícios e carga horária de até 30 horas semanais no período diurno. Localização: Salvador - BA.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Estagiário de Direito em Salvador. Cursando Direito, com experiência na área administrativa no Centro Espírita Caminho da Redenção. Perfil eficiente e atencioso. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2000. Conhecimentos em Excel e Windows.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador. Profissional com 20 anos de experiência na área administrativa, atuando em cadastro, atendimento ao cliente, recebimento de valores, baixa de títulos, faturamento, envio de boletos e conciliação de cartão de crédito. Possui formação de nível médio e habilidades em Excel intermediário. Perfil proativo, comunicativo, determinado, objetivo e conciliador. Pretensão salarial de R$ 1.800 e carga horária a combinar. Disponível para início imediato.
Profissional proativa e dedicada, com experiência como Técnica Operacional de Serviços e formação superior incompleta. Possui diversos cursos na área administrativa e em outras áreas, demonstrando facilidade de aprendizado e habilidade para trabalhar em equipe. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador, disponível para todos os tipos de vínculo, com carga horária em período integral e pretensão salarial de R$ 1.518.
Profissional da área administrativa com experiência como secretária executiva, buscando novas oportunidades. Graduada em Secretariado Executivo, com pós-graduação em Gestão Empresarial e formação técnica em Serviços Jurídicos. Experiência em elaboração e envio de documentos, organização de prontuários, atendimento ao público e apoio à manutenção de equipamentos hospitalares. Anteriormente atuou em estágios e como auxiliar administrativo, demonstrando habilidades em controle de arquivos, gestão de agenda e suporte ao setor financeiro. Perfil comunicativo, organizado, proativo e analítico. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00. Local: Salvador, Bahia.
Professora Fundamental I com formação em Pedagogia e Pós Graduação em Gestão Educacional Integrada. Experiência como Técnica Administrativa na Secretaria Estadual de Educação, onde atuou no setor de Ouvidoria, realizando atendimento ao cidadão, controle de documentos e organização de arquivos. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na mesma secretaria, com foco em coordenação de transporte e gestão de frota. Possui experiência como Pedagoga, prestando suporte a professores e orientação a pais, além de atuação como Professora do 5º ano em diferentes instituições de ensino. Perfil comunicativa e proativa, buscando oportunidades de trabalho em regime CLT ou temporário em Salvador. Pretensão salarial a partir do salário mínimo. Disponível para novas oportunidades.
Profissional com 48 anos, formada em Tecnólogo em Gestão de Pessoas, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo/Atendente. Possui experiência em órgãos públicos, atuando na biblioteca e em serviços administrativos. Também trabalhou como Atendente na Empresa Sindacs Bahia, realizando recepção e serviços burocráticos. Experiência como Operadora de Caixa na Empresa Atakadão Atakarejo, com foco em atendimento ao cliente, operação de PDV, reposição de mercadorias e sangrias. Perfil: organizada, proativa e comunicativa. Disponível para 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 1.900. Localização: Salvador, BA.
Profissional com 19 anos, ensino médio completo, busca oportunidade como Auxiliar de Logística ou Auxiliar Administrativo em Cariacica. Experiência em vendas e atendimento ao cliente, tendo atuado como Operadora de Vendas e Atendimento (C&A Modas), Monitor de Recepção (Prisma Treinamentos), Vendedora (Sipolatti) e Operadora de Telemarketing (Salvador Recuperação de Crédito). Perfil comunicativa, produtiva, desafiadora, proativa e organizada. Habilidades em Informática, Pacote Office, Gestão Empresarial, Rotinas Administrativas, Assistente Contábil e Assistente de Recursos Humanos. Disponível para início imediato e carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 1.800,00.
Profissional com 55 anos, formada em Técnica de Enfermagem e com experiência em Arquivista de Prontuários Médicos e Exames no Hospital São Marcos. Atuou como Auxiliar Administrativo II no IGH, gerenciando todos os setores administrativos na UPA Edson Teixeira, incluindo o arquivo da unidade. Muito organizada, responsável, proativa e com habilidades comuns em computador. Deseja atuar como Auxiliar Administrativo Hospitalar, em regime CLT, em Salvador, Bahia. Disponível para qualquer carga horária e aprendizado rápido em novos sistemas. Pretensão salarial a combinar com a empresa. Experiência anterior em cuidados domiciliares de idosos.
Profissional versátil em busca de oportunidades como Motorista (Categoria B), Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista, em regime CLT. Localização: Salvador. Idade: 27 anos. Formação: Superior incompleto. Experiência: Soldado da Base Aérea, Motorista de Aplicativo, Recepcionista e Assistente Administrativo. Perfil: Responsável, comprometido e focado em resultados. Pretensão salarial: R$ 1.500. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, começando imediatamente. Habilidades: Assistente Administrativo.
Assistente Administrativo com experiência na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, onde trabalhei como jovem aprendiz e fui efetivada como auxiliar administrativo. Possuo habilidades em controle de agendas, agendamentos, ligações, suporte a alunos e professores, organização de arquivos, atendimento ao cliente e uso de sistemas como Excel e Word. Meu perfil é organizado, comprometido e responsável, com atenção aos detalhes e proatividade na resolução de problemas. Tenho facilidade de adaptação, boa comunicação interpessoal e foco em resultados. Estou em busca de uma oportunidade CLT em Salvador, Bahia, com pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.200, disponível para carga horária de 40 horas semanais ou home office.
Profissional em busca de oportunidade na área de Secretariado e Auxiliar Administrativo. Experiência de 3 anos em funções administrativas e educacionais, atuando como arquivista e técnico em secretariado. Formação superior incompleta. Perfil organizado e comunicativo. Habilidades em Informática Aplicada e arquivologia. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 2000. Localização: Salvador.
Profissional com 50 anos, mas com aparência jovem e ativa, busca oportunidade de trabalho na área de Conferente, Auxiliar Administrativo ou Porteiro em Salvador-BA, especificamente no bairro Plataforma. Possui Ensino Médio completo e diversos cursos, incluindo Conferente, Embalagem e Armazenagem de Carga, Gestão de Estoque e Armazenagem, Porteiro e Vigilante, Informática (Pacote Office) e Atendimento ao Público. Experiência relevante como Porteiro em condomínio e na GDL Transporte e Armazenagem Gerais S/A, onde atuou como Auxiliar de Operação, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo. Perfil proativo, organizado, analítico e dedicado, com habilidades em solução de problemas e excelente trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 1.800,00 e disponível para trabalho em horário comercial.
Profissional com 40 anos, formação em nível superior em Marketing e cursando o último semestre de Administração. Experiência de 3 anos e meio na Secretaria de Mobilidade, atuando no setor protocolo, e 5 anos e meio como auxiliar administrativo na Embasa. Habilidade em atendimento ao cliente e domínio do espanhol em nível básico. Disponível para atuar como assistente administrativo, vendendo interno, com vínculo CLT, na cidade de Salvador, Barra, com pretensão salarial a partir de R$ 2000. Flexível em relação à carga horária e disponível para início imediato. Possuo CNH.
Profissional com experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar Administrativo e Fiscalização. Localizado em Salvador/BA, 32 anos, cursando nível superior e formado em nível técnico e médio, com especialização como Bombeiro Civil, Administração e Almoxarifado. Experiência como Chefe de Núcleo pela Prefeitura de Salvador, Fiscal Operacional pela empresa SOTERO, Líder de Portaria pela empresa BRASPE, Auxiliar de Refrigeração pela empresa W.ALMEIDA e Administração pela UPA. Pontual, comunicativo, organizado, líder, proativo e responsável. Pretensão salarial de R$ 1.600,00 ou mais, disponível para trabalhar em período integral. Conhecimentos em informática básica e habilidades em liderança.
Auxiliar Administrativo com formação em Curso de Auxiliar Administrativo e atualmente cursando Administração (1º semestre). Buscando oportunidades na CLT em Salvador, Candeias ou Camaçari. Possui conhecimentos em introdução ao Excel, Excel intermediário, gestão de políticas públicas para pequenos negócios e gestão de fiscalização de contratos administrativos. Perfil quieto e observador, com excelente trabalho em equipe e compromisso em oferecer o melhor para a empresa. Disponível para início imediato, com pretensão salarial a partir de R$1500 e carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 50 anos, em busca de trabalho temporário em escritório nas áreas administrativa/financeira, almoxarifado ou conferência. Residente no bairro Alto do Coqueirinho, em Itapuã, Salvador-BA. Formação superior incompleta e experiência como gerente de supermercado, conferente de estoque e auxiliar administrativo. Perfil proativo e apta a administrar qualquer empresa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 mensal ou diária a partir de R$ 100,00. Disponível para qualquer carga horária e pode iniciar imediatamente.
Candidato com 44 anos, formado em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Auxiliar Contábil ou Assistente Administrativo em Salvador, BA. Possui experiência como assistente administrativo e em atendimento ao cliente em franquia de correios, realizando funções administrativas como compras, cobranças e vendas. Perfil responsável, proativo, organizado e simpático. Pretensão salarial de R$ 1.700 e disponível para início imediato. Além disso, possui curso de faturamento hospitalar, técnico de radiologia, técnico em mamografia, e cursos de telefonia, secretariado, assistente administrativo e informática.
Profissional organizada e comunicativa, com 30 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador. Possui ensino médio completo e experiência de 1 ano e 8 meses na Endes. Disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária integral, com pretensão salarial de um salário mínimo. Habilidades destacadas em organização e boa comunicação, pronta para contribuir com a equipe e otimizar processos administrativos.
Profissional de Administração com experiência em Recursos Humanos e Assistência Administrativa, busca oportunidade como Auxiliar de RH ou Auxiliar de Departamento Pessoal em Salvador. Possui histórico de trabalho na CDI Clínica Diagnóstico por Imagem, onde atuou como Estagiário, Assistente Administrativo e Analista de RH Júnior. Com perfil analítico, está disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$2.000 a R$2.500 (CLT) e R$3.000 a R$3.500 (PJ). Imediatamente disponível para início. Carga horária desejada: Segunda a Sexta-feira, horário comercial.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT em Salvador, BA. 36 anos, formação: Segundo ano completo. Experiência em loja de produtos de limpeza, com responsabilidades em emissão de nota fiscal, boletos e separação de contas a pagar e receber. Perfil organizado, proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 1.900,00. Disponível para trabalhar e com experiência em ferramentas de informática, como Excel e sistemas de gestão.
Profissional com 9 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui ensino médio completo e domínio em Excel, planilhas e arquivos. Perfil focado em organização técnica, disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500. Residente em Salvador, pronta para novos desafios e com disponibilidade imediata.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo/Financeiro. Cursando Administração no 8º semestre, com experiência como Auxiliar Administrativo. Habilidades: Assistente Administrativo, pró-ativa, responsável, atenciosa, multitarefas. Disponível para trabalhar em regime CLT/PJ, em Salvador-BA, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500. Imediatamente disponível para início.
Profissional com 39 anos, ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente. Trabalhou na Atento e Contax como atendente receptiva, lidando com dúvidas sobre cartões de crédito, atendimento do SAC, cobrança, fraudes e vendas de seguros. Também possui experiência como auxiliar administrativa em escola. Proativa, paciente e pontual, busca oportunidade de trabalho CLT em Salvador, bairro Vila Laura, com pretensão salarial de R$ 1.518,00, disponível para trabalhar em turnos de manhã e tarde. Possui cursos de operador de caixa, auxiliar administrativo, recepcionista de clínica com sistema Smart e conhecimentos em informática.
Profissional com vasta experiência em funções administrativas e de construção civil, buscando contribuir com o desenvolvimento da empresa e atingir alvos estratégicos. Histórico profissional inclui: Auxiliar Administrativo por 1 ano e 3 meses na SES, Auxiliar Comum por 2 anos e 5 meses na STS Engenharia, Auxiliar de Edificação Predial por 1 ano na Tectenge, Ajudante Prático por 9 meses na Volque Construtora e Operador de Perfuratriz por 1 ano na Empresaconterplam. Formação: 2º grau completo, Informática básica, Curso de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Obras e Edificação Predial. Altamente profissional, com atitude positiva, boa comunicação, responsável e extremamente dedicado. Pretensão salarial de R$1.700 a R$2.000 + benefícios, disponível para carga horária de 8 horas diárias de segunda a sábado. Localização: Salvador, Bahia.
Profissional com 50 anos, residente em Salvador, busca oportunidades como Acompanhante Hospitalar Noturno e Auxiliar de Logística. Formação em nível médio completo e experiência como Acompanhante Hospitalar. Descrição pessoal: dedicado, organizado, de confiança e comunicativo. Pretensão salarial de R$1.600,00, disponível para carga horária noturna ou outras disponíveis, com início em novembro. Possui curso de enfermagem, curso de Copeira e experiência como técnico de fisioterapia e auxiliar administrativo em uma escola.
Profissional com 58 anos, disponível para vagas de Recepcionista e Auxiliar Administrativo em Salvador. Possui Ensino Médio completo e experiência nas empresas White Martins e Intermarítima. Destaca-se por ser organizada, comunicativa, com facilidade e boa vontade em aprender. Busca uma oportunidade com vínculo CLT, carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 1.900,00. Experiência em atendimento ao cliente.
Profissional com 50 anos, bacharel em Direito e atualmente cursando Gestão em Segurança Privada. Experiência como Auxiliar Administrativo no IPHAN, monitor prisional em conjunto penal masculino, vendedor na Viskol, motoboy na Motoexpress e motorista de carga de valores na Suíça. Perfil pró-ativo, com compromisso, honra e boa comunicação. Busca oportunidade nas áreas administrativo, operacional de segurança privada, monitoramento e monitor prisional, com pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Disponível para trabalhar em Salvador em horário comercial ou plantões. Possui certificações em Direitos Humanos, Tiro com Pistola, Monitoramento, é filiado à Confederação Brasileira de Boxe e possui cursos em Antiterrorismo e Anti Sequestro.
Profissional proativa, comunicativa e organizada, com 57 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Salvador. Possui formação como Auxiliar Técnica em Administração e experiência em diversas funções, incluindo: Auxiliar de Escritório no Chalé Refeições, Auxiliar Administrativo na Losango Promotora, Operador de Telemarketing na Atento do Brasil e Fotogravador na Eurosono Ind. e Comércio. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 1.600,00 e R$ 1.800,00. Possui cursos em Telemarketing, Informática, Cuidadora de Idoso, Copeira Dietista e Auxiliar de Classe.