Busco oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Assistente de Marketing com vínculo CLT. Resido em São José dos Campos, SP, tenho 28 anos e sou formado em Bacharelado em Administração, além de estar concluindo um MBA em Marketing Digital. Com mais de 5 anos de experiência no setor comercial e de vendas, trabalhei com grandes marcas como Piracanjuba, responsável por negociações com supermercados, controle de pedidos, montagem de pontos de venda e ações promocionais. Também atuei no setor administrativo do Fórum da Comarca de São José dos Campos, desenvolvendo organização de processos, atendimento ao público e gestão de documentos. Possuo vivência internacional em Londres e experiência logística na Amazon, focando em pontualidade e qualidade no atendimento. Sou proativo, analítico, falo inglês avançado e destaco habilidades em controle de estoque e marketing. Pretensão salarial de R$ 2.000 e disponível para início imediato.
Profissional com 52 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos - SP. Possui Ensino Médio completo e formação em Atendimento ao Cliente, Auxiliar Contábil e Informática. Tem ampla experiência na área administrativa, incluindo cargo de Auxiliar Administrativo na Prefeitura Municipal de Taubaté, onde atuou de 01/2020 a 07/2025, além de ser Agente de Controle de Vetores na mesma prefeitura de 02/2015 a 12/2019. Destaca-se por ser proativo, organizado e eficiente, com habilidades em Pacote Office, atendimento ao público e agendamento de exames e consultas por telefone, WhatsApp e Web. Disponível para trabalhar em período integral e com pretensão salarial acima de mil reais. Disponível para começar imediatamente.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo. Tenho 45 anos e sou formada em Psicologia. Possuo experiência na rotina administrativa do Colégio Alpha Lumen, onde desenvolvi habilidades organizacionais e uma boa comunicação. Sou proativa e estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000. Estou localizada em São José dos Campos e posso começar imediatamente.
Profissional com 46 anos e formação em Tecnólogo em Recursos Humanos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo na área de Logística em São José dos Campos, SP. Possui experiência como Auxiliar de Tráfego na DHL, colaborando na expedição de notas fiscais para transporte de cargas, e no gerenciamento de registros físicos e analógicos na J&J, atendendo clientes internos e externos do departamento de Recursos Humanos. Destaca-se pelo perfil analítico e pela interação com a equipe de trabalho. Disponível para início imediato, busca um vínculo CLT com salário equiparado ao mínimo e carga horária administrativa.
Profissional de 23 anos, com ensino médio completo e experiência na área administrativa, incluindo 6 meses na Associação Fênix e 3 anos no Pátio Condomínio Clube. Possui perfil comunicativo, organizado, pró-ativo e pontual. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Jacareí ou São José dos Campos, com vínculo CLT. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.500, disponível para carga horária de 8 horas diárias.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 44 anos e sou formada em curso técnico em administração. Possuo 18 anos de experiência, incluindo 7 anos como operadora de caixa e 11 anos como assistente administrativo, com ênfase em contas a pagar e a receber. Sou pontual, organizada e comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.960,00, com disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, podendo iniciar conforme a contratação.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de administrativo e produção. Formada em Tecnologia em Recursos Humanos e Técnico de Inspetor de Qualidade. Experiência em gestão administrativa na prefeitura, auxiliar administrativo na Oficina 13 e auxiliar de produção em fábrica de celular. Perfil: organizada, comunicativa, proativa, gosta de aprender e trabalha bem em equipe. Disponível para início imediato. Pretensão salarial: R$ 1.900. Localização: São José dos Campos.
Profissional comunicativa e pontual, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui experiência como assistente administrativo em clube de beach tênis. Formação em Ensino Superior incompleto. Habilidades em informática (curso pela Microcamp) e inglês (curso pela Wizard). Disponível para trabalho CLT em São José dos Campos e Taubaté, com pretensão salarial de R$ 2000 e disponibilidade para início imediato.
Assistente Jurídico/Assistente Administrativo com 54 anos, bacharel em Serviço Social e Direito, com 9 anos de experiência como auxiliar administrativo, 5 anos como líder de equipe em pizzaria e 2 anos de estágio em Direito. Perfil pró-ativo, pontual, responsável, comunicativa e com bom relacionamento em equipe. Disponível para trabalhar em São José dos Campos - SP, com carga horária de 8 horas diárias ou 44 semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Habilidades em Pacote Office e pós-graduação em Psicologia Organizacional. Disponível para início imediato.
Profissional com 46 anos, residente em São José dos Campos, busca oportunidades como Auxiliar de Manutenção, Zelador, Porteiro e Auxiliar Administrativo. Possui formação de Ensino Médio completo e experiência em hidráulica, elétrica, alvenaria, acabamento, pintura em geral e limpeza de piscina. Destaca-se por ser colaborativo e organizado. Está aberto a todos os tipos de vínculo e disponível para começar imediatamente. Salário e carga horária a combinar.
Profissional com 40 anos, busca vaga como Vendedora ou Operador de Caixa em São José dos Campos, desejando vínculo CLT. Possui Ensino Médio Completo e experiência em atendimento ao cliente, tendo trabalhado no Ponto Garden Flores e Plantas e no Assai Atacadista. É organizada, esforçada e proativa, com pretensão salarial de R$ 2.800 e disponibilidade para horário comercial. Habilidades adicionais incluem experiência como auxiliar administrativo.
Profissional com 29 anos, residente em São José do Campos, Jardim Pararangaba, busca oportunidade como Atendente, preferencialmente em home office. Possui ensino médio completo e experiência como auxiliar administrativo na empresa Centro Dandara, onde também desempenhou atividades de informática. É organizada e pró-ativa. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para meio período e pronta para começar imediatamente.
Profissional com experiência em vendas e como Auxiliar Administrativo. Trabalhou na Gazabini & Gazabini Cosméticos LTDA de 01/09/2020 até 30/12/2020. Tem 30 anos, reside em São José dos Campos, no Bairro Jardim Cruzeiro do Sul. Disponível para vagas CLT e temporárias, com carga horária de 8 horas por dia. Possui perfil tranquilo e calmo, bom trabalho em equipe, excelente comunicação e habilidade na resolução de problemas. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000.
Profissional com 49 anos, graduada em Administração e mais de 10 anos de experiência no setor administrativo financeiro. Em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em São José dos Campos, SP. Perfil responsável, organizada, pró-ativa e determinada. Habilidades em Excel e atendimento. Pretensão salarial de R$ 2.200,00 e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. Imediata disponibilidade para início.
Profissional com 49 anos, formada em Técnico de Contabilidade, em busca de oportunidade de trabalho home office com vínculo CLT. Experiência como Operador de Telemarketing na Atento SA, Auxiliar Fiscal na Almepe, Auxiliar de Conta a Receber na Demillus, Auxiliar Administrativo na Lee Comércio e Atendente de Balcão na Padaria Nova União. Perfil comunicativa, atenciosa, gosta de ajudar e aprende rápido. Pretensão salarial de R$ 1.595,00, disponível para carga horária das 08:00 às 18:00. Habilidades em Word, Excel, entre outros. Localização: São José dos Campos.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Estágio em Administração. Cursando graduação em Administração na Univesp, com experiência como recepcionista e auxiliar administrativo em lavanderia, além de serviços gerais e babá em casa domiciliar. Proativa, organizada, comunicativa, empática e comprometida. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.200. Certificado em Office 365. Cidades de interesse: Caçapava, Taubaté, São José dos Campos.
Buscando oportunidades como auxiliar de produção, estoquista, controlador de acesso ou repositor. Localização: São José dos Campos - SP. 39 anos, ensino médio completo. Experiência como controlador de acesso em prédio residencial, com funções de controle de acesso. Perfil proativo, organizado, responsável e comunicativo. Pretensão salarial: piso da profissão. Disponível para carga horária de 8 horas por dia, podendo começar imediatamente. Habilidades: eletricista instalador residencial, informática básica, auxiliar administrativo básico e pintor residencial.
Auxiliar Administrativo PCD com formação superior completa e 68 anos de idade, residente em São José dos Campos, SP. Experiência em receber demandas por e-mail, realizar cotações, consultar preços e qualidade de materiais, contatar fornecedores e preencher mapas de cotação e ordens de compra. Perfil organizado, comunicativo, atencioso e solidário ao ajudar colegas. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira e pronto para começar a qualquer momento. Busca oportunidades que ofereçam benefícios, como auxílio alimentação e refeição.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possuo formação técnica e 14 meses de experiência na Danafit em Fortaleza. Sou metódica, organizada, prestativa e comunicativa. Destaco habilidades em Excel avançado. Procuro vaga CLT em São José dos Campos, com pretensão salarial de R$ 1.500 e carga horária de 44 horas semanais. Estou pronta para novos desafios e contribuir para o sucesso da empresa.
Busco oportunidade como Assistente de Departamento Pessoal ou Assistente Administrativo. Tenho 29 anos e sou formada em Técnico de Recursos Humanos, atualmente cursando Administração. Possuo experiência como Assistente Administrativo Junior no Poupatempo, onde realizei atendimento ao público, entrega e conferência de documentos, emissão de senhas e agendamentos. Também trabalhei como Auxiliar de Departamento Pessoal na Master Zeladoria, onde gerenciei rotinas de admissão, rescisão e conferência de benefícios. No Grupo Ourho, atuei como Assistente/Analista de Departamento Pessoal, realizando admissões digitais, cálculos de folha de pagamento e controle de ponto. Além disso, na Orguel, fui Assistente de RH, realizando recrutamento e seleção, integração e contato direto com funcionários. Sou pró-ativa, aprendo rápido e tenho habilidade em resolver problemas com calma e atenção. Minha pretensão salarial é de R$ 2.800,00 + benefícios, e estou disponível para trabalhar 40 horas semanais no período da manhã em São José dos Campos.
Profissional com 29 anos, Ensino Médio completo, em busca de oportunidades nas áreas de Recepção, Vendas, Telemarketing e Assistente Administrativo. Experiência como vendedora, subgerente em loja de shopping, administradora de pizzaria, auxiliar pedagógica e consultora de vendas em call center. Sou comunicativa, proativa, gosto de trabalhar em equipe e tenho facilidade em aprender coisas novas. Disponibilidade imediata para trabalhar em horário comercial. Pretensão salarial acima de R$ 2.000. Possuo curso de departamento pessoal. Localização: São José dos Campos.
Estou em busca de uma vaga de estágio em uma escola infantil, preferencialmente com vínculo CLT, em São José dos Campos. Tenho 50 anos e estou cursando o 4º semestre de Psicopedagogia e o 2º semestre de Pedagogia. Também possuo curso de auxiliar de creche e berçarista. Tenho 12 anos de experiência trabalhando como cuidadora de idosos e com crianças especiais, além de experiências como Inspetora de Produção, Auxiliar Administrativo, Agente de Atendimento e Secretária Particular, totalizando 13 anos de experiência. Sou comunicativa, organizada, proativa e gosto de trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900 e desejo uma carga horária de 6 horas. Estou desempregada e posso começar imediatamente.
Profissional com experiência em Recepção e Auxiliar Administrativo, atuou como Gerente de Atendimento. Comunicativa, organizada, com senso de urgência e excelente gerenciamento de tempo. Buscando oportunidade CLT em São José dos Campos, preferencialmente em clínicas e hospitais. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para 40 horas semanais e início imediato.
Busco oportunidade como Operador de Caixa em São José dos Campos, SP. Tenho experiência como Auxiliar Administrativo, atendente e operadora de telemarketing, além de ter trabalhado em diversos setores, como varejo e serviços. Estou atualmente estudando Gestão Empresarial na All Net e Informática, e possuo espanhol como segunda língua. Sou extrovertida, organizada, proativa e responsável, com pretensão salarial de dois salários. Disponível para trabalhar em turnos manhã e tarde, a qualquer momento. Sou atenta e observadora, sempre buscando oferecer um excelente atendimento ao cliente.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 19 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como agente escolar, onde atuei na parte de secretaria, desenvolvendo habilidades como atenção aos detalhes, gerenciamento de tempo e proatividade. Sou organizado e tenho conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Estou disponível para trabalhar em regime CLT e minha pretensão salarial é de R$ 1.600,00. Tenho interesse em atuar no setor administrativo.
Profissional analítico e proativo, com experiência como aprendiz na Armavale, onde atuei no setor de RH e financeiro, sendo efetivado e responsável pelo setor financeiro. Posteriormente, trabalhei como analista financeiro na Transbueno, realizando pagamentos a fornecedores. Estou em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, financeiro e RH, preferencialmente em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial acima de R$ 2.000. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, com início imediato. Localização: São José dos Campos.
Profissional com formação em Administração, com experiência em gerenciamento de organização de arquivos, controle de estoque e atendimento telefônico, garantindo eficiência e rapidez. Possui um perfil comportamental organizado, comunicativa, proativa, fiel ao trabalho, extremamente educada e resiliente. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Secretária Recepcionista, preferencialmente em regime CLT, na cidade de São José dos Campos. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial (8 a 9 horas diárias).
Buscando oportunidades como Operadora de Produção e Operadora de Empilhadeira em São José dos Campos. Tenho 22 anos, ensino médio completo e experiência como Operadora de Telemarketing na Atento (2023 a 2025) e como Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo na Santa Casa de Misericórdia (2021 a 2023). Sou proativa, organizada, pontual, trabalho bem em equipe, tenho bom relacionamento interpessoal, sou comunicativa, detalhista, aprendiz rápida, determinada, íntegra e bem humorada. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário, com pretensão salarial de R$ 2.000 e carga horária de 5x2. Tenho curso NR-11 de Operador de Empilhadeira (Senai), curso de Logística e Logística Reversa (Cephas) e CNH A/B.
Giovana, 49 anos, disponível para trabalhar como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório e Recepção em São José dos Campos, bairro Monte Castelo. Experiência em clínica odontológica como recepcionista e auxiliar administrativo, com habilidades em atendimento a pacientes, controle de agenda, uso de planilhas (Word, Excel, Google Drive), controle financeiro e organização do ambiente. Também possui experiência na área comercial com vendas de equipamentos de informática, realizando vendas para todo o Brasil, pós-vendas, acompanhamento de entregas e conferência de materiais. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, incluindo vale-transporte e vale-alimentação. Perfil comunicativa, organizada, proativa, trabalha bem em equipe e disposta a aprender.
Procuro oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em São José dos Campos. Tenho 44 anos, formação em ensino médio e experiência em atendimento ao público, assistente de diretoria, emissão e acompanhamento de relatórios gerenciais, fluxo de pagamentos e repasses de aluguéis a locadores, emissão de notas fiscais e suporte a representantes regionais. Sou organizada, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, presteza e cortesia no atendimento em todos os níveis. Tenho capacidade, iniciativa e rapidez para aprender e me adaptar a diferentes situações de trabalho. Estou aberta a discutir remuneração conforme as responsabilidades da vaga e os benefícios oferecidos, e estou disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Promotor de Vendas. Possuo segundo grau completo e experiência em restaurante como auxiliar administrativo, garçom e copeiro. Sou organizado, extrovertido, comunicativo e dinâmico. Estou disponível para trabalhar sob o vínculo CLT em São José dos Campos. Tenho pretensão salarial de R$ 2000 e possuo veículo próprio.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, Recepcionista ou Advogada com vínculo CLT nas cidades de São Sebastião, Caraguatatuba ou São José dos Campos. Formada em Direito, com quase três anos de experiência como recepcionista e auxiliar administrativo, além de dois anos de estágio na Justiça do Trabalho e um ano em escritório especializado. Perfil comunicativa, pró-ativa, organizada, com habilidades em Excel e Word. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, podendo iniciar em até uma semana.
Profissional com 39 anos, formada em Recursos Humanos, com experiência de 1 ano como assistente de RH na Plexen. Características: organizado, proativo e com vontade de aprender coisas novas. Busca oportunidade como auxiliar administrativo na área de RH ou operadora de caixa. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para trabalhar no período da manhã e aberto a novas funções. Localização: São José dos Campos.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 20 anos, formação em Ensino Médio completo e Técnico em Administração. Possuo experiência nas áreas de Recursos Humanos, como responsável pela rotina de RH (admissões, demissões, controle de ponto, benefícios, folha de pagamento), apoio em recrutamento e interface com a contabilidade. Também trabalhei como Analista Financeira, onde elaborei relatórios financeiros e organizei o fluxo de caixa. Como Auxiliar Administrativo, ofereci suporte à gerência, controle de contas a pagar e a receber, e organização de documentos contábeis. Em minha experiência como Assistente Comercial, atuei no relacionamento com clientes e controle de processos internos. Sou organizada, comunicativa, proativa e determinada. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária das 08h às 17h ou 18h, e minha pretensão salarial é de R$ 2.200.
Profissional dinâmico e proativo, com 20 anos, cursando Direito e buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou função semelhante em São José dos Campos. Com 3 anos de experiência no Condomínio Reserva do Parathey, onde atuei como Jovem Aprendiz e posteriormente como Controlador de Acesso, desenvolvi habilidades valiosas em administração, suporte e controle. Destaco-me pela excelente comunicação e oratória, capacidade de adaptação e trabalho em equipe. Estou disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.500,00, e posso iniciar imediatamente.
Auxiliar administrativo com experiência em relatórios, atendimento ao cliente, reuniões e organização de projetos. Formação técnica em Auxiliar Administrativo e Segurança do Trabalho. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Habilidades em informática (atualizado), inglês básico e italiano básico. Disponível para trabalhar em Jacareí ou São José dos Campos, em carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Em busca de oportunidade como CLT.
Profissional com 24 anos, formado em Ensino Superior Completo, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Experiência na área de secretaria das Faculdades Integradas IESGO, com atuação em confecção de diplomas, matrículas, anexação de documentos, organização de pastas e atendimento ao público. Perfil comunicativo, atencioso, responsável, proativo, esforçado e dedicado. Pretensão salarial de R$1.680,00 a R$1.900,00, disponível para carga horária integral e pode iniciar assim que surgir a oportunidade.
Profissional com 18 anos e ensino médio completo, busca oportunidades de emprego remoto. Possui experiência em vendas SDR, auxiliar administrativo e monitoramento. Destaca-se por ser comunicativa. Habilidades em Pacote Office e ferramentas digitais. Disponível para trabalhar em regime CLT, freelancer ou temporário, em carga horária integral, parcial ou freelancer. Localização: São José dos Campos ou Taubaté - SP.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Possuo ensino médio completo e estou cursando faculdade em Administração. Tenho experiência como Analista Fiscal na Almeida Porto e Associados, onde desenvolvi habilidades em organização e comunicação. Sou proativa, comunicativa e estou sempre disposta a aprender novas competências. Pretensão salarial de R$ 2.600 e disponibilidade para carga horária de 9 horas diárias.
Profissional com 53 anos, formada em Administração e pós-graduanda em Comunicação e Desenvolvimento Humano, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos, SP. Experiência em Consultoria de Gestão e Holística Online, atuando em bem-estar espiritual e energético, realizando diagnósticos e mapeamentos a distância. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar de segunda a sexta, em horário comercial ou meio período, podendo ser home office. Disponível para início imediato.
Procurando oportunidade como repositor ou atendente em São José dos Campos - SP. Tenho 30 anos, formação em Informática avançado e auxiliar administrativo. Possuo 1 ano de experiência na recepção do CRAS em Piauí. Sou comunicativa, organizada e observadora. Estou disponível para trabalhar em qualquer carga horária e posso começar imediatamente. Pretendo um salário mínimo.
Auxiliar administrativo com 23 anos de experiência na área. Formação em Administração. Perfil comunicativa e organizada, disponível para carga horária integral. Pretensão salarial a combinar. Localização: São José dos Campos. Pronta para começar imediatamente. Habilidades em Administração.
Profissional proativo e calmo, com 29 anos, busca oportunidades de emprego em São José dos Campos, SP. Possui ensino médio completo e experiência em controle de acesso e serviço no 6º Batalhão de Infantaria. Habilidades em informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Publisher, Access, Corel Draw, FrontPage, Linux), digitação eletrônica, inglês básico, auxiliar administrativo, contábil, e experiência em garçom e desenhista de mecânica. Disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário, com pretensão salarial a partir de R$ 1.800, e carga horária sem preferência.
Profissional proativa, responsável e pontual, formada em Administração de Empresas e atualmente cursando Gestão de Recursos Humanos. Possui experiência como auxiliar administrativo em consultório, escola, imobiliária e pequenas empresas. Busca oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos ou Auxiliar Administrativo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta, em Jacareí ou São José dos Campos. Possui certificações em Recursos Humanos, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos e Auxiliar Administrativo.
Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, disponível para trabalhar no Rio de Janeiro. Cursando ensino superior, possui experiência como Líder de Atendimento e Assistente Administrativo na Amil, Agente de Aeroporto na LATAM, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Hotelaria na Casa de Saúde São José, além de atuar como Promotor de Vendas e Porteiro em outras empresas. Perfil: criativo, proativo, comunicativo, organizado e apto para executar qualquer demanda. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de segunda a sexta. Habilidades: domínio do pacote Office (Excel, Word), internet, planilhas e toda parte administrativa.
Busco oportunidade como Representante de Vendas, atuando como PJ em São José dos Campos. Tenho 47 anos e formação em Auxiliar Administrativa. Tenho experiência em captação de clientes, manutenção de carteira de clientes e pós-vendas. Sou comunicativa, proativa e boa ouvinte. Minha pretensão salarial é de R$2.000,00, e estou disponível para trabalhar como freelancer, fazendo meu próprio horário. Posso começar de imediato.
Brasileira – Casada – 42 anos. Rua Pinheiro Chagas, 5D – Jd. São José - São Paulo - 04837-030. Tel. ***. E-mail: ***. Objetivo: Área Administrativa e financeira. Qualificação Profissional: Atuo a mais de sete anos na área administrativa, com especialização em finanças e gestão empresarial. Conhecimento em análise das demonstrações financeiras, orçamento empresarial, emissão de notas fiscais e tributos GNRE, tendo facilidade em aprender outras funções, estando disponível para novos conhecimentos e habilidades. Formação Acadêmica: • Pós - Graduação em Gestão Empresarial– Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2018. • Superior em Gestão Financeira – Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2016. • Curso Técnico em Administração – Etec Zona Sul – Centro Paula Souza. Formação ano 2012. Histórico Profissional: • Similes Informática– 05/2018 a 06/2022. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Atendimento ao cliente, cadastro de clientes, venda de serviços e produtos, emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e receber. (Não registrado) • Ecotel Indústria e Comércio Ltda– 27/04/2015 à 02/2018. Assistente Administrativo Financeiro. Responsabilidades: Controle e recebimento de notas de entrada, faturamento notas de entrada e saída, emissão remessa de mercadoria, simples remessa, devolução, retorno de mercadoria, industrialização, complementar etc..., cadastro de clientes, fornecedores e produtos, conferência de pedidos de vendas, carta de correção e arquivo XML. Emissão de tributos fiscais ICMS-ST e GNRE, cálculos PIS, COFINS, IPI, ICMS E ICMS-ST. Contas a pagar, movimento de caixa, envio de documentos para contabilidade, agendamento de coleta com transportadoras, controle de planilhas financeiras, arquivo e auxílio ao departamento de vendas. • Carplay Som e Acessórios Automotivos – 05/2013 a 02/2014. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Recebimento e acompanhamento de notas fiscais, entrada e baixa no contas a pagar, geração de planilha e controle de cheques emitidos, compras efetuadas no mês e boletos a serem pagos, emissão de boletos no sistema do banco, faturamento de notas fiscais Danfe e Eletrônica, notas de saída, devolução e garantia, carta de correção e envio do arquivo XML para contabilidade, atendimento ao cliente e fornecedores via telefone, acerto e pagamento de fornecedores, envio de planilha ao financeiro com todas as informações necessárias para relatório mensal. Recebimento, controle, faturamento e envio de documentos para empresa de alarmes p/ carros, organização, arquivo e auxílio no desenvolvimento de novos procedimentos para a empresa. • Banco do Brasil - 10/2011 a 10/2012. Auxiliar Administrativo (Estagiária). Responsabilidades: Recebimento e envio de documentos microfilmados (cheques), acompanhamento de processos de documentos microfilmados e pesquisa de documentos no sistema do Banco e de processos junto à produtora de documentos microfilmados quanto ao prazo dos documentos. Habilidades: Facilidade em aprender, Cálculo de impostos, Trabalho em equipe, Adaptabilidade, Pensamento crítico, Empatia, Ética de trabalho, Autoconhecimento, Organização, Resolução de problemas.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Frutal, MG. Tenho 49 anos e formação de 2° grau completo. Experiência em diversas funções administrativas, incluindo: Auxiliar Administrativo na Tuferraço, controle de acesso e balanceiro na Usina Cerradão, Auxiliar Administrativo no Hospital São José, controle de acesso na Observe, Auxiliar de Laboratório na Cofrul e controle de acesso na Cervejaria Império. Sou comunicativa, organizada, e excelente em trabalho em equipe, sempre focada em apresentar resultados. Pretensão salarial entre R$ 2.500 a R$ 3.000, disponível para carga horária ADM, 12x36 ou 5x1, e posso começar imediatamente. Possuo cursos de informática e secretariado moderno.
Profissional com ampla experiência em atendimento ao público, atuando como assistente financeiro, de escritório, e secretaria executiva. Formada em Técnico em Administração e atualmente no último período de Estética. Proativa, comunicativa e organizada, com facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão. Disponível para vagas temporárias na área administrativa em São José dos Campos. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, com disponibilidade para carga horária de segunda a sexta. Recentemente concluí treinamentos em NR 20 e NR 35. Experiências anteriores incluem: Luana Indústria e Comércio (04/1987 - 10/1988): Atendimento ao público, vendas no varejo e atacado, documentação e serviços externos; Calçados Juiz de Fora (11/1988 - 07/1990): Crediarista, caixa, documentação e emissão de NF; Pavam Materiais de Construção (10/1990 - 11/1992): Recuperação de crédito, cobrança ativa de inadimplentes, auxiliar de escritório, faturamento e análise de clientes; Tempori (03/1993 - 06/1993): Auxiliar de escritório; Vendedora Autônoma de Antenas Parabólicas (01/1994 - 12/2002); Mauro e Fransidely Comércio de Antenas (03/2003 - 05/2006): Sócia proprietária, responsável pela parte administrativa, negociação com fornecedores, contratações e controle de estoque; Trabalho Autônomo com Antenas Parabólicas (05/2006 - 12/2012): Prestação de serviços e manutenção de computadores; Vega Park (03/2012 - 08/2012): Secretaria executiva, assistente pessoal de advocacia, administração de condomínio e estacionamento; Feeling Cardos (01/2013 - 09/2013): Auxiliar de escritório, negociação com transportadoras, controle de pontos, recrutamento e faturamento; Edilson Elétrica (09/2013 - 10/2014): Auxiliar de escritório, contas a receber e pagar, emissão de NF; Estética, Terapia Podal, Massoterapeuta (09/2014 - 04/2024): Atendimento ao público, controle de agenda e marketing digital.