Profissional proativa e organizada, com 21 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar de Escritório ou Vendas Internas em Governador Valadares. Ensino médio completo e atualmente cursando o ensino superior. Possui experiência em análise de contratos e vendas externas e internas, destacando-se pela boa oratória e facilidade em comunicação interna e com clientes. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária de segunda a sexta. Conhecimento amplo na área de vendas.
Freelancer disponível em Uberlândia, Jardim Patrícia. Com 20 anos, tenho ensino médio completo e atualmente cursando o superior. Possuo experiência como auxiliar administrativo em uma escola, secretária em uma clínica médica e estagiária em um escritório de advocacia. Sou organizada, comprometida, proativa, comunicativa e gosto de trabalhar em equipe. Estou aberta a diferentes tipos de trabalhos freelancer, principalmente aos finais de semana, com início imediato e pretensão salarial flexível, disposta a negociar valores justos.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar de Produção ou Recepcionista. 22 anos, residente em Guarulhos, com Ensino Médio completo. Experiência como Auxiliar Operacional na GFL, Call Center na Calma Viva, Jovem Aprendiz em um mercado e Recepcionista em uma consultoria de emprego. Perfil organizado, responsável e proativo. Atualmente cursando Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Escritório, com formação em Preparação para o Mundo do Trabalho. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária de segunda a sexta.
Buscando oportunidades em Guarulhos, Jardim Itapoan, como auxiliar de produção, cuidadora de idosos ou na limpeza de escritório. Tenho 53 anos, sou formada como cuidadora e já trabalhei com CLT cuidando de crianças especiais. Sou paciente, carinhosa e procuro sempre dar o meu melhor. Pretendo receber pelo menos um salário mínimo e estou disponível para trabalhar em período integral.
Profissional com 21 anos, ensino médio completo e ampla experiência em funções de apoio e produção. Com 2 anos como repositor em supermercado, 1 ano em padaria e atualmente 2 anos como padeiro no Pão Açúcar. Reconhecido por ser pontual, comunicativo e com excelente capacidade de trabalhar em equipe. Estou aberto a oportunidades em Atibaia ou cidades próximas, com pretensão salarial de 2 a 3 mil, disponível para trabalhar durante o dia e pronto para iniciar rapidamente. Buscando cargos como auxiliar de produção ou auxiliar de escritório.
Profissional com 20 anos de experiência como copeira de escritório e auxiliar de serviços gerais, busca oportunidades de freelance nos finais de semana. Possui o primeiro grau completo e se destaca pela organização, comprometimento, educação e discrição. Disponível para início imediato. Localização: [cidade não informada].
Procuro oportunidade como Auxiliar de Escritório ou Assistente Administrativa em Campos dos Goytacazes, RJ. Tenho experiência de 2 anos na Ferreira Martins e 3 anos na Star Noivas. Possuo formação de segundo grau completo e sou comunicativa, organizada, pró-ativa e sempre pronta para aprender. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária de acordo com a empresa, e aceito modalidades presencial ou híbrido. Pretendo receber um salário de mercado.
Profissional com 58 anos, ensino médio completo e experiência em vendas e atendimento ao cliente. Atuação como operadora de caixa, auxiliar de escritório e treinamento para controlador de acesso. Destaco-me como uma profissional comunicativa, proativa e focada, disponível para atuar como operador de telemarketing com vínculo CLT freelancer. Busco uma carga horária de 6 horas, podendo trabalhar tanto no turno da manhã quanto na tarde. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.000. Estou disponível para começar imediatamente. Local: São Paulo - Zona Leste.
Busco oportunidade de trabalho formal em Pindamonhangaba/SP. Tenho 69 anos, sou formado em Direito e possuo experiência na área administrativa, tendo trabalhado em escritório de contabilidade e imobiliárias, onde cheguei ao cargo de gerente. Sou uma pessoa dedicada, responsável e estou aberto a qualquer função. Minha pretensão salarial é de até 4 salários mínimos, e estou disponível para trabalhar imediatamente, em período integral ou meio período. Possuo cursos de recepcionista, porteiro e auxiliar de administração.
Profissional com 48 anos, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar de Escritório ou Gerente, com preferência por vínculos CLT ou temporário. Disponível em Belém do Pará, São Paulo (capital), Santo André e Maringá (Paraná). Formação média completa e superior em curso. Experiência em escritórios, vendas, produção textual, atendimento ao público e fluência na oratória. Possui CNH profissional. Focado em resultados, atua tanto individualmente quanto liderando equipes. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 2.700, com carga horária de 8 horas, disponível para iniciar imediatamente. Habilidades adicionais incluem coordenação de equipes numerosas, gerenciamento de loja de livros com recordes de vendas, bom conhecimento literário e excelente poder de convencimento e persuasão.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas administrativa, automotiva e de operações, buscando novas oportunidades em Chapecó ou Cunha Porã, SC. Atuou em funções como auxiliar de escritório, comprador, orçamentista, vistoriador e técnico de operações, demonstrando versatilidade, comprometimento e evolução contínua. Possui sólida vivência em atendimento ao cliente, gestão de processos, elaboração de orçamentos e acompanhamento de manutenção de veículos. Atualmente em desenvolvimento para assumir posição de supervisão. Graduação em Processos Gerenciais (2024) e curso técnico em mecânica de refrigeração. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000, carga horária necessária e disponível para alinhar início. Perfil comportamental: bem-humorado, dedicado, esforçado, adaptável e com boa percepção na resolução de problemas.
Auxiliar de Produção com experiência em ambientes de escritório e produção. Localização: São Paulo, Cambuci. 48 anos, ensino médio completo. Experiência anterior como Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Produção em laboratório de cosméticos e Operador de Caixa. Perfil detalhista, com habilidade em aprender rapidamente. Pretensão salarial de R$ 2.200,00, disponível para carga horária de 8 horas por dia. Disponível para desligamento imediato do emprego atual.
Profissional com 42 anos, formada em Secretaria Executiva, busca oportunidades em Brasília nas áreas de Escritório e Telemarketing. Experiência como Auxiliar Administrativo na Secretaria da Agricultura, onde atuou no controle de entrada e saída de pessoas, arquivamento, processos operacionais, elaboração de contratos, fechamento de folha de ponto, controle de banco de horas, cálculos de férias e rescisões. Vivência no atendimento em clínicas e medicina do trabalho, além de experiência em telemarketing e recepção. É uma profissional dedicada, organizada, com forte habilidade em atendimento ao cliente, priorizando empatia e comunicação clara. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 1.800 e carga horária de 44 horas.
Profissional com 27 anos, em busca de uma oportunidade como Auxiliar de Escritório, com vínculo CLT. Residente em São Paulo, Zona Leste. Possui 2 anos de experiência como aprendiz na Caixa Econômica Federal, adquirindo habilidades administrativas e conhecimento no pacote Office. É organizada, comunicativa e proativa, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000 e disponibilidade para trabalhar 8 horas de segunda a sexta. Está disponível para iniciar em 15 dias.
Vera Regina, 57 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, Escritório ou Recepcionista em Novo Hamburgo/RS. Possui segundo grau completo e experiência como auxiliar de escritório na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha. É organizada, comunicativa, proativa e trabalha bem em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.600,00, disponível para carga horária de 8 horas. Experiência em trabalhos administrativos.
Profissional com 61 anos, negra, busca oportunidade como Auxiliar de Escritório. Formação superior completa e experiência em funções administrativas. Habilidades em comunicação, boa memória, disciplina, coragem, dinamismo e capacidade de adaptação. Características pessoais incluem empatia, resiliência, lealdade e sinceridade. Disponível para trabalhar em regime sem vínculo empregatício, com carga horária de 8 horas por dia e pretensão salarial de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Estou disposta e motivada a contribuir e crescer em uma nova oportunidade!
Gabriely, 23 anos, está em busca de oportunidades nas áreas de Telemarketing, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Cozinha e Vendedora. Possui ensino médio completo e experiência como atendente de telemarketing, manicure, auxiliar de cozinha e auxiliar de loja. É comunicativa, compreensiva, organizada e responsável. Está aberta a vínculos CLT ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 800,00 ao salário mínimo. Disponível para trabalhar de segunda a segunda, sem estar empregada atualmente. Possui curso de informática básica.
Operadora de caixa com 33 anos, residente em Macaé, Rio de Janeiro. Ensino médio completo. Experiência como auxiliar de escritório na Ed Ferragens Elétrica e Hidráulica, com habilidades em expedição de produtos, entrada e saída de mercadorias, e emissão de boletos. Trabalha bem em equipe, mantém um bom relacionamento com colegas, é discreta e valoriza empatia e seriedade. Disponível para trabalhar de 8h às 18h em regime CLT. Disponibilidade imediata.
Candidato em busca de oportunidade como Auxiliar de Logística em São Paulo. Possui formação profissionalizante em Logística e experiência anterior como vendedora física, em telemarketing, auxiliar de escritório e em serviços gerais. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária das 9h às 16h. Disponibilidade imediata e pretensão salarial de piso da categoria. Habilidade destacada: curso de Logística da Fundação Paulistana.
Profissional com 41 anos, formada em Gestão Pública, com 17 anos de experiência no Fundo Social de São Paulo na área administrativa. Destaca-se pela boa comunicação, responsabilidade e atendimento ao público. Possui experiência com sistema SP sem papel e Sistema SEI, além de habilidades na elaboração de ofícios e trâmites de processos via sistemas. Busca oportunidades como recepcionista ou auxiliar de escritório, com vínculo CLT, em Vinhedo. Pretensão salarial de até R$ 3.000,00, disponível para carga horária de segunda a sexta em horário comercial. Perfil proativo, organizado e flexível.
Profissional com 57 anos, residente em Franco da Rocha, busca oportunidades de trabalho home office, preferencialmente na área de afiliada ou telemarketing, mas aberta a outras boas propostas. Possui ensino médio completo e experiência como auxiliar de escritório, com responsabilidades em pagamento de pessoal e atendimento à gerência com compras e vendas. Destaca-se pelo atendimento ao cliente, é comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 1.900,00 e disponibilidade para meio período.
Profissional com 57 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar de Escritório no Rio de Janeiro. Possui nível superior incompleto em Direito e 6 anos de experiência em uma empresa contábil, onde atuou em atividades como assinatura e baixa de carteira de trabalho, homologação, separação de fiscalização da área trabalhista e atualização do livro de registro de empregados. Está disponível para trabalhar em vínculos formais, temporários ou informais, em meio período ou integral. Pretensão salarial um pouco acima do salário mínimo. Perfil comportamental tranquilo, sem vícios, busca se adequar ao ritmo da empresa para manter a organização.
Profissional com 42 anos, residente em Itupeva, SP (Bairro Nova Mont Serrat), com formação em Bacharel em Direito e Técnica em Segurança do Trabalho. Experiência como correspondente jurídico (home office) e auxiliar de escritório na construção civil, além de estágio em mediação e conciliação de conflitos judiciais. Perfil analítico e comunicativo. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500, com carga horária desejada de segunda a sexta, das 8h às 18h, e disponibilidade imediata. Habilidades adicionais incluem inglês básico, conhecimento em informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Corel Draw), cursos de recepcionista, telemarketing, rigger (NR 11, NR 12 e NR 26), treinamento prático de socorrista e brigadista (NR 33), e experiência em mediação e conciliação de conflitos.
Profissional com experiência como Montador na 3e Soluções, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui formação em Ensino Médio completo e Ensino Superior incompleto. Perfil colaborativo, pró-ativo e organizado. Disponível para trabalhar em regime CLT, meio período, com pretensão salarial de R$ 2.800,00. Habilidades incluem: Especialista Profissional Compuway em Marketing Pessoal, Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Escritório, além de conhecimentos em Rotinas Administrativas, Comerciais e Financeiras. Localização: Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul.
Profissional com 49 anos e 25 anos de experiência como Gerente Geral em banco, incluindo o Itaú, e experiência em home office como Auxiliar de Escritório. Formação em Ciências Contábeis com ênfase em economia, administração e pós incompleta de auditoria. Diversos cursos voltados para gestão de pessoas e vendas. Perfil visionário, ético e profissional, com foco em metas arrojadas. Disponível para novas oportunidades temporárias de trabalho remoto na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Pretensão salarial de R$ 4.000,00. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 57 anos e nível superior, busca oportunidade como recepcionista, atendente, na área administrativa, assistente, auxiliar ou secretária com vínculo CLT em Brasília. Experiência abrangente em escritório de advocacia, banco, TST, Interlegis, assessoria e assistência parlamentar, além de recepção na Câmara dos Deputados. Perfil organizado, atencioso, comunicativo, ético e responsável. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, disponível para meio período a partir das 16h e início imediato. Habilidades em gestão documental, atendimento ao público, rotinas administrativas, pacote Office, organização e arquivamento de documentos, com capacidade em tomar iniciativas e decisões.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Limpeza de Escritório em Mateus Leme, Londrina. Experiência de 6 anos na Auto Mental e atuação anterior em conservadora, realizando limpeza de escritórios de advogados e psicólogos. Formação: Primeiro grau completo. Perfil detalhista, com habilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial: O valor que estão pagando. Disponibilidade para carga horária na parte da tarde.
Profissional em busca de vaga como Auxiliar de Escritório, com vínculo CLT, localizado em São Paulo. Tenho 37 anos e formação de terceiro grau completo. Possuo experiência como vendedor na Remaza Consórcios, onde desenvolvi habilidades em atendimento e vendas. Sou uma pessoa comunicativa, com facilidade para resolver situações diferentes, ótimo relacionamento com grupos e pessoas, e experiência como líder de equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000, com carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para começar em três dias. Além disso, tenho inglês básico, excelente digitação, leitura com proficiência e sou motivador de equipes e influenciador de conquistas.
Motorista disponível em São José do Rio Preto, Bairro Jardim Castelinho, 50 anos. Sou proativo, comunicativo e organizado. Tenho experiência como Auxiliar de Escritório no banco Itaú, Ajudante de Motorista na Coca-Cola e Motorista de Entregas na Amazon. Busco oportunidades como Freelancer ou CLT, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária de até 12 horas. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional contadora, disponível para vagas na área administrativa como assistente administrativo, auxiliar administrativo e setor pessoal. Bacharel em Ciências Contábeis, com experiência como tesoureira em instituição escolar e auxiliar administrativo em escritório de advocacia. Perfil comunicativa e proativa, com conhecimento em rotinas administrativas e jurídico. Disponível para trabalho freelancer em Juazeiro do Norte, Ceará, com pretensão salarial de 2 salários e carga horária flexível. Pronta para iniciar imediatamente.
Procuro oportunidade como Auxiliar de Escritório em São Paulo - Tatuapé. Tenho 30 anos e formação em Ensino Médio completo. Possuo 4 anos de experiência como cuidadora de idosos em uma casa de repouso, onde desenvolvi habilidades como proatividade, trabalho em equipe, comunicação, organização e comprometimento. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 6 a 8 horas por dia e pretensão salarial de R$ 2.000. Tenho facilidade em usar o computador e aprender novos programas necessários para o desenvolvimento do trabalho.
Profissional com 39 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativa. Formação superior incompleta. Experiência como Operadora de Telemarketing na Atento Brasil e Auxiliar de Escritório na Ma Pereira Gomes. Perfil organizado, comunicativo e com facilidade para trabalhar em grupo. Habilidade em rotinas administrativas, Word e Excel. Disponível para trabalhar em Balneário Camboriú, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de meio período ou 40 horas semanais.
Auxiliar de escritório freelancer com 56 anos, residente no Bairro Santa Cruz Industrial em Contagem, MG. Formação em segundo grau e experiência na GM Vila Rica, onde realizava cadastro de clientes, controle de abastecimento por convênio, faturamento, recebimentos e pagamentos, além de conciliação bancária. Perfil organizado, proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para trabalhar meio período, iniciando em 30 dias.
Profissional proativo e organizado, com 57 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Escritório ou Administrativo, preferencialmente em regime CLT. Possui 2º grau completo e formação como Técnico em Secretariado. Experiência relevante como Agente Comunitário de Saúde na Gnosis, Auxiliar de Escritório no Escritório Contábil Oliveira Vitorino e Escriturário no Banco Bradesco. Está disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Comprometido e disposto a aprender, é um candidato que busca contribuir positivamente para a equipe.
Priscila, 31 anos, em busca de vaga de atendimento home office com vínculo CLT. Cursando ensino superior em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como fiscal, atendente júnior, operador de telemarketing, caixa e auxiliar de escritório. Perfil comunicativa, paciente e excelente trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.518, disponível para carga horária de 8 a 12 horas por dia e aceita qualquer horário de trabalho. Localização: Santa Luzia.
Busco oportunidades como Recepcionista, Atendente, Vendedora ou Auxiliar de Serviços em Imperatriz, Maranhão. Tenho mais de 20 anos de experiência como Consultora de Vendas no segmento óptico e também como Auxiliar de Escritório e Atendente. Sou comunicativa, organizada e proativa. Estou disponível para início imediato e busco uma posição como freelancer, com pretensão salarial de acordo com o mercado para recepcionista e vendas.
Profissional com 38 anos, ensino médio completo, busca oportunidade de trabalho em meio período em Itajaí - SC, Bairro Fazenda. Possui experiência em escritório de fazenda, caixa de lojas e auxiliar de cozinha. Descrição de perfil: comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500, com disponibilidade para iniciar na segunda-feira. Habilidades em informática básica.
Profissional com 46 anos, formado em nível superior, em busca de oportunidades nas áreas administrativa ou de vendas. Experiência diversificada como auxiliar de escritório e assistente jurídico na empresa Hoepers, supervisor de vendas na Nova Sat, assistente administrativo na Funarte, agente de pesquisa no IBGE, auxiliar de serviços gerais na Soni Tec, vendedor na Fast Informática e balconista na padaria Santa Terezinha. Sou comunicativo, pró-ativo, de fácil aprendizado e possuo bom relacionamento em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária integral, e aberto a propostas de salário compatíveis com o mercado. Localização: Rio de Janeiro.
Profissional com 48 anos, em busca de oportunidades nas áreas administrativas e operacionais, com vínculo CLT. Formação em Gestão de Recursos Humanos em andamento e Tecnólogo em Gestão de Processos (curso trancado). Experiência de 7 anos como auxiliar de escritório, incluindo pesagem de veículos, análise de produtos de entrada, coordenação de estoque e conferência na saída de produtos. 5 anos em funções administrativas com contas a pagar, expedição de notas e controle de produtos. 100 dias como subgerente trainee, focando na gestão de pessoas e análise de concessão de crédito ao produtor. Perfil analítico, adaptável, comprometido e fiel. Pretensão salarial a partir de R$ 3.800,00. Disponível para início imediato. Cidades de interesse: Passo Fundo, Bagé e cidades de Santa Catarina.
Assistente administrativo com ensino superior completo e 32 anos de idade, localizada na zona leste de São Paulo. Experiência em empresas como Prosper Individualização de Água e Gás como auxiliar de escritório, Imobiliária M5 como recepcionista e Imobiliária Xavier como assistente. Perfil profissional é pontual, proativa, capaz de trabalhar sob pressão, respeitando hierarquias e com boa comunicação. Buscando oportunidade no regime CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.700 a R$ 3.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais e com início imediato.
Profissional com 37 anos, buscando oportunidade como Auxiliar de Produção em Jacareí, bairro Itamarati. Ensino médio completo e experiência em redes de supermercados como auxiliar de padaria, auxiliar de FLV, atendente de balcão, repositor e como operador de telemarketing e auxiliar de escritório. Perfil focado, disciplinado e determinado, com forte organização e habilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para qualquer carga horária. Atualmente cursando informática empresarial e com planos de iniciar gestão empresarial no próximo ano.
Profissional com 52 anos, formado em Curso Superior Tecnológico em Marketing, com diversas pós-graduações em áreas como Marketing e Vendas, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Estratégica da Cadeia Logística e Comércio Exterior e Negócios Internacionais. Experiência em empresas de navegação e logística como Aliança Navegação e Logística SA, Hamburg Sud Brasil, Maersk Brasil, entre outras. Atuou em funções como Auxiliar de Escritório, Assistente de Exportação, Analista de Documentação de Exportação, Assistente de Transporte Pleno e mais. Possui perfil proativo, analítico, com visão humanizada, forte capacidade de trabalhar em equipe e foco em atendimento ao cliente. Busca oportunidades em Atendimento ao Cliente, Repositor, Logística, Operador de Loja e áreas relacionadas, preferencialmente com vínculo CLT ou temporário, em Santos e São Vicente-SP, com pretensão salarial entre R$ 2200 a R$ 3000, disponível para 40 horas semanais, mas aberto a carga horária de 44 horas também.
Profissional com 53 anos, busca oportunidade como Recepcionista em São Paulo, SP (Zona Sul). Possui 2º grau completo e vasta experiência na área, tendo atuado como recepcionista de 1988 a 1999, realizando atendimento ao cliente ativo e passivo, agendamentos, organização de documentos e arquivos. Desde julho de 1999, trabalha como auxiliar de escritório. É comunicativa, organizada e proativa, com habilidades em manuseio de computador, Word e Excel. Disponível para meio período e com início imediato. Pretensão salarial a combinar.
Procuro vaga como Auxiliar de Escritório em Fortaleza, Aldeota. Tenho 24 anos, ensino médio completo e 1 ano de experiência na COHAB. Sou organizada e busco uma oportunidade com vínculo CLT. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000, disponível para trabalhar de manhã até 17 horas e posso começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar de Caixa e Auxiliar de Cozinha. Tenho 31 anos, ensino médio completo e mais de três anos de experiência em restaurante, além de vivência em vendas e atendimento. Sou comunicativa, organizada, ágil, educada e esforçada, sempre com o intuito de somar com a empresa e crescer. Estou disponível para trabalhar a partir das 9 da manhã, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 mensais. Tenho cursos de recepcionista, caixa, auxiliar de escritório e conhecimentos em informática. Busco uma oportunidade no Rio de Janeiro, especificamente no bairro de Guaratiba.
Buscando oportunidades nas áreas de expedição, estoquista, repositor ou ajudante de motorista em São Paulo. Tenho 19 anos, ensino médio completo e curso de operador de microcomputador pelo Senai. Experiência como jovem aprendiz em um mercado, onde desempenhei diversas funções, e na Chevrolet como auxiliar de escritório. Também trabalhei em uma empresa de bijuterias como repositor, atuando em estoque e expedição, descarregando caminhões e fazendo horas extras. Sou pontual, organizado, ágil e atencioso, embora um pouco tímido no começo. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 2.100 e disponível para começar imediatamente. Conhecimento básico em pacote Office.
Procuro oportunidade como Assistente em Manaus. Tenho 19 anos e estou cursando ensino superior. Tenho experiência como aprendiz de RH na Rufino Comércio de Alimentos LTDA, onde realizava escala de folgas, lançamentos de atestados, controle de EPIs e auxiliava em atividades necessárias. Também trabalhei como auxiliar de escritório na Pousada Ponta Negra LTDA, onde fiz relatórios de pontos, controle de EPIs, emissão de notas fiscais e auxiliei em reuniões. Sou comunicativa, organizada e flexível. Estou disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 1.600,00 e posso iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção. Habilitada na categoria D e com ensino médio completo. Experiência de 2 anos no Sesc e atuação como auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório e atendente de conveniência em posto de combustível. Perfil pró-ativo, gosto de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.800 para carga horária integral. Localização: Abreu e Lima.
Busco oportunidade como auxiliar de escritório em Guarulhos. Tenho 16 anos e estou no 1º ano do ensino médio. Não possuo experiência anterior, mas sou organizado e estou disposto a aprender. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária de 6 horas e uma pretensão salarial de R$ 1.000,00. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 62 anos, ensino médio completo e experiência como auxiliar de escritório no Hospital Santa Rita de 1977 a 1988. Buscando oportunidades como ajudante geral ou auxiliar de produção, prefere vínculo CLT, disponível para trabalhar em Ibirité, Barreiro. Possui fácil adaptação em trabalhar em equipe, é organizada e ágil. Pretensão salarial de salário mínimo. Disponível para começar imediatamente.