Candidato em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, nas regiões de São Vicente, Santos e Praia Grande. 27 anos, formado em Administração e Ciências Contábeis. Experiência como Auxiliar de Escritório no Supermercado Baba. Destaca-se pela organização. Pretensão salarial de R$ 1.500, carga horária preferencial de 5x2. Disponível para início imediato. Habilidades em Microsoft.
Buscando oportunidades como Auxiliar de Escritório ou Promotora de Vendas, com vínculo CLT, nas cidades de Praia Grande, Santos e São Vicente. Tenho 20 anos e formação superior incompleta. Possuo experiência como atendente em um pet shop, onde desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente. Estou disponível para qualquer carga horária e minha pretensão salarial é de R$ 1.600 a R$ 2.000. Também tenho curso de Tosa, o que pode ser um diferencial. Estou pronta para novas oportunidades e desafios!
Buscando oportunidades de emprego na Praia Grande nas áreas de limpeza, office boy ou auxiliar de escritório. Idade: 22 anos. Ensino médio incompleto. Sem muita experiência, mas sou uma pessoa pró-ativa, esforçada e com vontade de aprender. Estou aberto a diferentes vínculos (formal, temporário ou informal) e minha pretensão salarial é flexível. Disponível para começar imediatamente, podendo trabalhar em meio período, período integral ou de forma flexível.
Profissional com 20 anos de experiência como auxiliar de escritório em construtora, busca oportunidade como Auxiliar de Escritório ou Recepcionista em Praia Grande - SP. Possui formação em Ensino Médio completo, é organizada, pontual e possui excelente trato com o público. Habilidades em Word e Excel. Disponível para carga horária de 8 horas diárias. Pretensão salarial de R$ 2.100,00. Em busca de vínculo CLT.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativa ou Assistente Administrativa. Tenho 54 anos, formação em Técnico em Administração e experiência em vendas e locações de imóveis, vendas de eletrodomésticos e móveis, além de ter atuado como auxiliar de escritório. Sou proativa, comunicativa e tenho facilidade com documentos e pessoas. Estou buscando um vínculo CLT, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 3.000. Estou disponível para iniciar em janeiro. Possuo cursos de 5S, gestão de tempo e vendas. Resido em Praia Grande.
Procuro vaga como auxiliar administrativo ou recepcionista. Preferência por vínculo CLT. Localização: Praia Grande, SP. Idade: 45 anos. Ensino superior completo. Experiência como auxiliar de escritório, com habilidades em atendimento ao público, atendimento telefônico, arquivamento, e-mail, sistema operacional, pagamento e recebimento de contas. Perfil: comunicativa, proativa, organizada, simpática e reservada, com gosto de ajudar os colegas de trabalho. Pretensão salarial: R$ 1.980,00. Disponível para trabalhar em período integral. Formação: assistente administrativo, telemarketing e conhecimento em pacote Office.
Procuro vaga como auxiliar administrativo ou recepcionista. Preferência por vínculo CLT. Localização: Praia Grande, SP. Idade: 45 anos. Ensino médio completo. Experiência como auxiliar de escritório, com habilidades em atendimento ao público, atendimento telefônico, arquivamento, e-mail, sistema operacional, pagamento e recebimento de contas. Perfil: comunicativa, proativa, organizada, simpática e reservada, com gosto de ajudar os colegas de trabalho. Pretensão salarial: R$ 1.980,00. Disponível para trabalhar em período integral. Formação: assistente administrativo, telemarketing e conhecimento em pacote Office.
Procuro oportunidade como Atendente de portaria remota ou Controlador de acesso. Tenho 50 anos e segundo grau completo. Minha experiência inclui atuação como operadora de caixa em supermercado e loja de materiais de construção, além de auxiliar administrativa em escritório. Sou organizada, pontual, comunicativa, ágil e com fácil aprendizado. Tenho disponibilidade de horário e estou disposta a trabalhar no regime CLT. Minha pretensão salarial é de R$ 1.700,00. Gosto de mexer com computador e de estar sempre lidando com o público. Resido em Canto do Forte, Praia Grande, SP.
Profissional com 18 anos de experiência na Rede Krill de supermercado, atuando como assistente administrativo pleno. Expertise em lançamentos de notas fiscais, contas a receber, contas a pagar, tesouraria e pagamento de funcionários. Formação em ensino médio completo, com cursos em informática, administração, contabilidade, Excel e marketing. Comunicativa e com espírito de liderança. Busca uma oportunidade como Auxiliar de Escritório, preferencialmente home office, com vínculo CLT ou freelancer, e pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00. Disponível para início imediato, de segunda a sexta, horário comercial. Habilidade com IA e redes sociais. Localização: Praia Grande.
Profissional com 41 anos, buscando oportunidades como Operadora de Caixa, Atendente e Auxiliar de Escritório em Praia Grande. Possui ensino médio completo e experiência em empresas como Rede Fácil, Facilita, Unidos Administração de Condomínio e Assessoria de Crédito. Perfil proativo, organizado, dinâmico, focado, comunicativo e bom trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$2.000,00, disponível para período integral e para trabalhar em finais de semana. Abre-se a oportunidades em áreas relacionadas e possui conhecimento em informática básica.
Auxiliar administrativo, frentista em posto de gasolina ou operador de caixa em limpeza de motel. Localizada em Praia Grande (SP), nos bairros Boqueirão, Centro, Sítio do Campo e Tude Bastos. 32 anos, ensino médio completo. Experiência como frentista, auxiliar administrativo em escritório de distribuidora e serviços de limpeza. Perfil organizado, focado e proativo. Pretensão salarial de R$ 2.200 a R$ 3.000. Disponível para trabalhar em período integral, podendo iniciar o quanto antes.
Profissional proativa e comunicativa, com formação em Marketing e experiência na área administrativa e comercial. Atuou como Auxiliar de Escritório na Lifelog Transportes Expressas Jadlog, onde gerenciou a administração geral, atendimento ao público e emissão de notas fiscais. Também trabalhou como Auxiliar Comercial na JWM Transportes, realizando follow-up com clientes e emissão de cotações. Sua experiência inclui atividades como Auxiliar Administrativo na Mais que Cliente, onde se destacou em cobranças e atendimento ao cliente, e atualmente é responsável pela comunicação digital na MegFones, criando e executando estratégias de marketing nas redes sociais. Disponível para atuar em Praia Grande, busca uma vaga CLT com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Habilidades em CRM, atendimento ao cliente e análise de resultados.
Busco oportunidade para escritório. Sou aposentado, localizado em Praia Grande, SP, no bairro de Aviação, tenho 63 anos e formação de segundo grau completo. Possuo experiência na Prefeitura de São Paulo como estagiário e escriturário, na Eletropaulo como auxiliar, no Banco Nossa Caixa como auxiliar administrativo e no Banco do Brasil como escriturário. Sou organizado e comunicativo, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.600,00. Estou disponível para carga horária integral ou meio período e posso começar imediatamente. Também tenho experiência em atendimento ao público.
Buscando oportunidade como auxiliar administrativo ou em escritório, com experiência em funções administrativas, vendas e atendimento ao cliente. Possuo ensino médio completo e destaco meu perfil organizado, pontual e comunicativa. Estou disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000. Localização: Praia Grande, SP.
Profissional com ampla experiência na área administrativa, atuando como Assistente de RH e departamento pessoal, recepcionista, auxiliar financeiro e auxiliar de escritório. Organizada, proativa, comunicativa e disciplinada, busca oportunidades em diversos tipos de vínculo (CLT, freelancer, temporário). Disponível para início imediato em Praia Grande, Bairro Guilhermina, com pretensão salarial de R$ 2.500 e flexibilidade na carga horária.
Profissional da área administrativa, com 47 anos e ensino médio completo, em busca de oportunidades de trabalho CLT em Praia Grande, SP. Experiência em funções como Auxiliar de Cobrança na WRJ Transporte e Logística Ltda, Assistente Financeiro na Sodré Santoro Leiloeiro Oficial, Auxiliar de Escritório/Auxiliar Financeiro na N. F. Motta Construções e Comércio Ltda, e Auxiliar Escritório/Analista de Crédito/Vendedora nas Casas Bahia Comércio Ltda. Habilidades em pré-cobrança, contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, e organização de arquivos. Perfil responsável, comunicativa, e organizada, disponível para carga horária de 40 horas semanais com pretensão salarial de até R$2.000.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista. Possuo experiência em organização de documentos, atendimento ao telefone, pedidos de material de escritório e elaboração de planilhas. Sou proativa, organizada, pontual e comunicativa. Busco vagas CLT e Home Office, preferencialmente em meio período, nas cidades de Itanhaém, Peruíbe e Praia Grande. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.000,00. Estou disponível para começar assim que for chamada e trabalho em regime 12x36.
Procuro vaga como Auxiliar de Escritório temporário em Praia Grande - SP. Tenho 60 anos e formação em Ensino Médio. Possuo experiência em financeiro, contas a receber, atendimento telefônico e ao público, recepção. Minhas habilidades incluem atendimento e organização. Estou disponível para iniciar a qualquer momento e minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00. Carga horária a combinar.
Profissional de 22 anos, com ensino médio completo e 5 anos de experiência nas áreas de logística e escritório. Buscando oportunidades como Auxiliar de Logística ou Auxiliar de Escritório, com disponibilidade para trabalhar em regime CLT ou freelancer. Pró-ativo, com facilidade de aprendizagem e excelente trabalho em equipe. Disponível para carga horária integral e para início imediato, com pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00. Aberto a oportunidades em Campinas, Ubatuba, Praia Grande e Rio de Janeiro.
Profissional com mais de 25 anos de experiência na área administrativa, atuando como Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Assistente Administrativo. Possui formação universitária e habilidades em recepção em hospital público, domínio de rotina de escritório e informática. Perfil comunicativa, organizada, focada e com facilidade para trabalho em grupo. Busca oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Praia Grande, Ocian, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 e carga horária integral.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção em Praia Grande, SP. Tenho 62 anos e formação de segundo grau incompleto. Possuo experiência como auxiliar de escritório e faxineira, e sou proativa em trabalhos em equipe. Estou disponível para vínculo temporário e aceito uma pretensão salarial de 2 salários mínimos. Sou rápida em aprender novas instruções e busco uma nova oportunidade de trabalho imediatamente.
Profissional proativa e organizada, com 39 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Escritório e Almoxarifado em Praia Grande, São Vicente e Santos. Possui Ensino Médio completo e experiência anterior na Red Casa, onde atuou como auxiliar de almoxarifado, realizando recebimento, organização e estocagem de materiais, conferência de notas fiscais, lançamento no sistema, controle de estoque e inventários. Destaca-se pela habilidade em trabalhar em equipe e facilidade em liderar. Conhecimentos em Windows, Word e Excel. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para início imediato, buscando vínculo CLT e carga horária de 8 horas por dia.
Auxiliar de limpeza hospitalar com experiência no Hospital Vitória, referência no tratamento de COVID. Possui 4 anos de experiência realizando higienização de todos os setores. Gosta de trabalhar em equipe, é muito detalhista e comunicativa, garantindo que o serviço seja bem feito e rápido para não interromper o atendimento. Formação de primeiro grau completo. Disponível para trabalhar em Praia Grande ou Santos, com carga horária de 12 x 36. Pretensão salarial de R$ 2.100,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 27 anos, residente em Praia Grande, São Vicente ou Santos, busca oportunidade na área de recepção. Formação em Ensino Médio Completo e cursos de lash designer e técnico de auxiliar de veterinário. Experiência em atendimento ao público, com perfil organizacional, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade e responsabilidade. Disponível para carga horária integral e com pretensão salarial a combinar com a empresa. Pronta para aprender e contribuir em um ambiente dinâmico.
Auxiliar e Técnica de Enfermagem com curso técnico completo e 48 anos de idade. Experiência em hospitais e home care, com habilidades em preparar e administrar medicação, anotações de Enfermagem e cuidados gerais com pacientes. Perfil comunicativo, proativo, pontual e prestativo, apaixonada por cuidar dos pacientes. Busca vaga CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000, e disponibilidade para carga horária de 6 por 1 ou 12 por 36. Nova na cidade de Praia Grande e disponível para iniciar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Operador de Loja, Auxiliar de Produção ou Repositor em Praia Grande, SP, no bairro Jardim Quietude. 51 anos, ensino médio completo. Possui fácil aprendizado, facilidade em trabalhar em equipe, habilidades em gestão de pessoas e liderança, atendimento na hospitalidade Perfil: paciente, comunicativa, organizada, pontual, limpa e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.400. Disponível para trabalhar imediatamente e com flexibilidade de horário.
Profissional com formação de Auxiliar/Técnico em Enfermagem, com 54 anos e vasta experiência em diversas áreas da saúde. Atuei por 12 anos no PSF/Santa Marcelina, 10 anos no Hospital Amparo Maternal e no Hospital Brigadeiro desde 1995, além de 10 anos em UTI Neonatal. Sou proativa, organizada e comunicativa, buscando uma oportunidade como Auxiliar de Enfermagem na modalidade freelance em Praia Grande. Tenho especializações em vacinação, curativos, bomba de infusão, coleta de papanicolau e T.M.O. Pretensão salarial de R$3.500, com disponibilidade para carga horária de 6 a 8 horas por dia.
Procuro vaga como Auxiliar de Limpeza em Praia Grande, SP (Vila Sônia). Tenho 58 anos e sou formada em Ensino Médio. Tenho experiência em casa de família, prédios e em duas empresas terceirizadas. Sou detalhista, organizada, pró-ativa e comunicativa. Busco uma vaga CLT, com pretensão salarial de R$ 2.241,00, em carga horária de oito horas por dia, preferencialmente na parte da manhã e em ambientes como consultórios e escritórios.
Auxiliar de limpeza com experiência em empresas como Guima Conseco, shopping, metrô e UPA. Sou pontual, organizada, proativa, responsável e fácil de trabalhar em equipe. Buscando oportunidades CLT ou temporário na Praia Grande. Pretensão salarial de R$ 1.600, disponível para carga horária de 8 horas ou 12x36. Pronta para começar imediatamente.
Valdirene Santana, 30 anos, busca oportunidades de trabalho nas áreas de manicure, cuidadora de idosos, vendedora, auxiliar de serviços gerais e ajudante de cozinha. Possui 2 anos de experiência como cuidadora e experiência extra como manicure. Tem formação de colegial e é comunicativa. Está disponível para trabalho em regime CLT, em carga horária integral, e pode começar imediatamente. Localização: Santos, São Vicente e Praia Grande.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativa, com vínculo CLT em São Caetano do Sul, Grande ABC. Tenho 32 anos, sou pós-graduada e possuo experiência de 1 ano e meio em escritório de advocacia e como auxiliar administrativa em restaurante desde 2017. Sou comunicativa, organizada e prestativa. Minha pretensão salarial é de R$ 2.098, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar no próximo ano. Habilidades em Excel.
Quintino Pereira Gonçalves Júnior, 58 anos, busca oportunidade de emprego como Motorista ou Auxiliar de Escritório em Guarapari, ES (Praia do Morro). Possui formação de segundo grau e experiência como Motorista de carreta e caçamba na Construtora SINAL em Rio das Ostras. É comunicativo, organizado e busca um vínculo CLT, com pretensão salarial acima de 2 salários. Disponível para trabalhar 8 horas por dia e pronto para regularizar cursos vencidos.
Auxiliar de produção em Praia Grande, 47 anos, ensino médio completo e experiência como auxiliar de produção em uma empresa em Mongaguá por 1 ano e 3 meses. Minhas principais funções incluíam embalar e selar produtos. Sou organizada, comunicativa e busco uma oportunidade com vínculo CLT, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial dentro da categoria. Estou pronta para trabalhar imediatamente.
Profissional com 20 anos de experiência em supermercado, atuando em diversas funções e com sólida experiência como auxiliar administrativo. Formada no ensino médio e atualmente finalizando curso de gestão empresarial. Possui habilidades em vendas e experiência como assistente fiscal. Perfil organizado, comunicativo, atencioso e responsável. Disponível para trabalhar meio período e com pretensão salarial de R$ 2.100,00. Residente em Praia Grande, busca oportunidade na área administrativa em regime CLT.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na rotina de loja/escritório (OAB/CAASP), buscando oportunidades como Portaria / Auxiliar Logística em Varginha - MG. Formação em Ciências Contábeis. Habilidades em atendimento receptivo, comunicação verbal e escrita, escuta ativa e empatia. Proativo, com grande capacidade de aprendizado e adaptação, sempre trabalhando em equipe e com fácil relacionamento. Disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial a combinar. Possui certificação em Técnico em Logística e experiências como Operador de copiadora/rádio HP.
Buscando vaga temporária na área de administração e vendas. Disponível para atuar em Praia Grande-SP, Aracaju-SE ou Salvador-BA. 33 anos, cursando técnico de enfermagem e com curso técnico em logística. Experiência como vendedora, gerente, auxiliar administrativo, professora, coordenadora escolar e no recenseamento do IBGE. Disponível para trabalhar em média 8 horas por dia e pode começar no dia 15/12. Possui um pouco de conhecimento em inglês.
Auxiliar Administrativo PCD com sólida experiência na área administrativa e de escritório em empresas de médio e grande porte. Habilidade em organização de documentos, controle de arquivos, elaboração de relatórios, controle de contas a pagar/receber e emissão de notas fiscais. Suporte à logística e coordenação de eventos institucionais. Domínio de sistemas como SAP, Totvs, Protheus, Microsiga, Shopfy e Freshdesk. Facilidade com o pacote Office (Word, Excel e Outlook) – nível básico a intermediário. Excelente relacionamento interpessoal, proatividade e foco em resultados. Formação: Ensino Médio Completo e Ensino Superior (Interrompido) em Publicidade e Propaganda. Cursos: Técnico de Assistente Administrativo e Pacote Office. Disponibilidade para início imediato e carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2.890,00. Localização: Zona Sul, São Paulo.
Buscando oportunidade em escritório, com vínculo CLT, na cidade de Várzea Grande - MT. Tenho 51 anos e sou graduada em Pedagogia, com ampla formação. Possuo experiência como auxiliar administrativo na loja de vinhos e restaurante I A L Machado. Sou comunicativa, organizada e proativa, sempre disposta a ajudar no que a empresa necessitar. Pretensão salarial de R$ 2.000, preferindo carga horária de horário comercial, de segunda a sexta-feira. Estou disponível para começar imediatamente e possuo Carteira de Habilitação CNH A e D.
Estou em busca de oportunidades como Auxiliar, Ajudante e Estoquista em Praia Grande, SP. Tenho 32 anos e ensino médio completo. Minha experiência inclui trabalho em vendas, como ajudante em supermercados e na construção civil. Sou pró-ativo e tenho bom trabalho em equipe. Estou aberto a todas as opções de vínculo e pretendo analisar as propostas. Estou disponível para a carga horária que for necessária, especialmente no final do ano, e posso começar imediatamente.
Buscando oportunidades como auxiliar de serviços gerais, babá, estoquista, atendente, arrumadeira e auxiliar de escritório. Tenho 45 anos, formação de primeiro grau completo e experiência como estoquista em loja de carros e de roupas, auxiliar de serviços gerais na Supply Brasil, babá em casa de família, e em um restaurante self-service. Sou pontual, rápida, organizada, detalhista, com facilidade de aprendizado, força de vontade e determinação para atingir os objetivos da empresa. Estou disponível para trabalhar em tempo integral, com pretensão salarial um pouco acima de um salário mínimo. Localização: Rua Clarinha, 42, bairro Campo Grande, Campo Grande. WhatsApp: ***.
Profissional com 43 anos e segundo grau completo, busca oportunidade como Auxiliar de Limpeza com vínculo CLT na cidade de Praia Grande, bairro Vila Tupi. Possui 4 anos e 6 meses de experiência como encarregado na área de limpeza e conservação, liderando uma equipe de 17 funcionários. Destaca-se pela comunicação, proatividade e atenção aos detalhes. Pretensão salarial de R$1700 e disponibilidade total para carga horária. Experiência em liderança e gestão de equipes, pronto para contribuir com resultados positivos.
Profissional com 63 anos, busca oportunidades como Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de RH na região do Grande ABC. Possui segundo grau completo e cursos na área de Recursos Humanos pelo Senai. Tem experiência na área de recursos humanos, atuou em cozinha industrial preparando refeições e saladas, além de 5 anos de experiência em escritório de advocacia realizando aposentadorias INSS. É organizada, proativa e está disponível para trabalhar em todos os horários, com início imediato.
Busco oportunidade como auxiliar de limpeza, ajudante geral ou agente de asseio em Praia Grande. Tenho experiência em empresas como Alfa Serviço Terceirizado e Cleniac Ambiental. Sou uma pessoa organizada, pontual, proativa e sei trabalhar em equipe. Estou disponível para trabalhar em período integral e aceito uma pretensão salarial de R$ 1.717. Posso começar imediatamente.
Profissional com 26 anos, busca oportunidade temporária em Fazenda Rio Grande como freelancer. Formação em curso técnico em administração e gestão comercial em breve. Experiência de 2018 a 2022 no Grupo Concetrix como atendente SAC e auxiliar em vendas. Atuou em 2023 na DBM Contact Center como analista de Back Office, com foco em fraudes. Também trabalhou na Bergamach Equipamentos LTDA como auxiliar de escritório geral, com funções em pedidos de vendas, emissão e controle de notas fiscais, arquivamento de documentos, e apoio ao RH. Perfil comunicativa, atenciosa, proativa, com habilidades em pacote Office e organização. Pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.000, disponível de segunda a sábado e pronta para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar de limpeza / Ajudante geral em Praia Grande, SP. Tenho 64 anos e ensino médio incompleto. Tenho experiência em supermercados e escolas, onde desenvolvi habilidades em limpeza, organização de ambientes e agilidade. Sou colaborativo, ativo e organizado, e estou disponível para trabalhar em horário fixo, à tarde e à noite. Estou pronto para começar imediatamente!
Profissional com 54 anos, superior completo e 30 anos de experiência como Assistente Administrativo, Secretária e Assistente Executiva no Esporte Clube Pinheiros, além de 7 anos como Recepcionista, Líder de Atendimento e Auxiliar Administrativo na Yakult. Busca vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT em Praia Grande, Guilhermina. Possui habilidades em redação e conhecimento do pacote Office. Perfil organizado e com boa apresentação. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Estou em busca de trabalho sem registro em carteira, por diária, na cidade de Praia Grande. Tenho 21 anos e sou formada em Técnica em Meio Ambiente. Atualmente, sou auxiliar de operações logísticas, com experiência em empresas como Mercado Livre e Shopee. Sou comunicativa, organizada, proativa e aprendo rápido. Estou disponível para qualquer carga horária e minha pretensão salarial é de R$ 150,00 por dia. Tenho habilidade em computador e estou disposta a aprender tudo!
Buscando vaga como Operadora de Caixa no Rio de Janeiro, Vargem Grande. Tenho 34 anos, formação em Ensino Médio Completo e experiência em Drogarias Mais Barato como Operadora de Caixa, onde atuei no atendimento a clientes, reposição de mercadorias e registro de mercadorias (***); Utilicasa Comércio de Utilidades como Operadora de Caixa, realizando funções como atendimento no caixa, reposição de produtos, verificação de prazos de validade, manutenção da loja, auxílio no escritório com entradas de notas fiscais, fechamento de caixa e precificação (***); e Bargoa/Corning como Auxiliar de Produção, onde realizava abastecimento da linha de produção, montagem, embalagem, etiquetagem e verificação de matérias para descarte (***). Sou extremamente organizada, pontual, criativa, proativa e muito focada. Pretendo atuar em regime CLT com carga horária de 8 horas por dia e minha pretensão salarial é de R$ 1.700.
Procuro vaga como Faxineira temporária em Praia Grande. Tenho 35 anos e experiência como autônoma. Sou responsável, organizada e comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$ 100 a diária. Estou disponível para horários e posso começar imediatamente. Também tenho habilidades como auxiliar de cozinha.
Buscando oportunidade de atendimento home office, com vínculo CLT. Localizada em Praia Grande, bairro Esmeralda, 42 anos, cursando Gestão de Segurança Privada. Experiência como auxiliar de cozinha, atendente, limpeza, ajudante geral e segurança privada. Perfil comunicativa, gosta de trabalhar em equipe, busca novas ideias e soluções, adaptável. Pretensão salarial: salário mínimo mais benefícios. Disponível para qualquer carga horária, preferencialmente à noite, com início imediato.