Cientista de Dados formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 32 anos, busca oportunidade em qualquer modalidade (presencial, híbrido ou remoto). Experiência em Data Analytics, atuando em ambientes ágeis, com expertise em PowerBI, Google Analytics e GCP. Trabalhou em um banco e uma seguradora, sendo responsável pela documentação de scripts em Python, criação de dashboards automatizados, controle de qualidade de dados e extração de relatórios. Habilidades em SQL, R, Python, DAX e outras linguagens, além de várias certificações. Possui habilitação e disponibilidade de horário.
Técnico em telecomunicações/eletrotécnica com CRT ativo, com 18 anos de experiência na Soares Telecomunicações. Atuando em telecomunicações, TV a cabo, TV via satélite, Internet fibra óptica, instalação de câmeras de segurança, treinamento de equipes e vendas. Formação em Cientista de dados e Técnico em Eletrotécnica. Perfil pró-ativo e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia. Possui CRT ativo, inglês técnico, curso de fibra óptica, cursos de redes e curso de energia fotovoltaica. Disponível para iniciar imediatamente ou a partir de 30/09. Cidade: Caraguatatuba, SP.
Buscando oportunidades como Cientista de Dados ou Analista de Dados (Trainee ou Júnior) em regime CLT, em São Luís - MA ou remoto. Cursando Ciência de Dados no último semestre, com experiência em um cartório na parte jurídica e atendimento ao público. Perfil pacificador, que gosta de seguir rotina. Pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 1.800. Possui notebook, internet rápida e experiência com Google Colab e MySQL.
Sou Naiane, professora de Português e Inglês com formação em Cientista de Dados e Licenciatura em Letras. Estou em busca de uma oportunidade CLT na região de Lins. Tenho um perfil comunicativo e proativo, pronta para contribuir com a educação. Pretendo atuar em carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.500. Estou disponível para iniciar em Janeiro de 2026.
Profissional com quase 28 anos de experiência como publicitário no Brasil e na África, além de atuação como empresário em restaurante, administração de condomínios e licitações. Graduação incompleta e certificado como Técnico em Transações Imobiliárias. Perfil proativo, comunicativo, analítico, ousado, inovador e entusiasta, buscando oportunidades nas áreas de Fiscal, Administrativo, Financeiro e Cientista de Dados. Disponível para trabalhar em Pelotas - RS, com pretensão salarial a partir de R$ 3.800,00 e carga horária variável (1/2 período na parte da tarde ou 40h semanais).
Sou profissional da área administrativa, com sólida atuação nas áreas de Crédito, Financeira e de Riscos. Tenho ampla experiência em crédito para Pessoa Jurídica e Pessoa Física, além de expertise em Seguros industriais, incluindo Property, D&O, RCG, Ambiental, Seguro Garantias, Drones, entre outros. Habilidade em análise e concessão de crédito, com forte capacidade analítica e tomada de decisão baseada em dados. Formação em Administração de Empresas. Perfil analítico, pró-ativo, dedicado e responsável. Disponível para oportunidades CLT em São Paulo, Campinas, Jaguariúna, Amparo / SP, ou no Sul do Brasil, com pretensão salarial de R$ 10.000,00 e carga horária de 8h diárias.
Supervisor de Vendas com mais de 13 anos de experiência na área comercial, atuando atualmente como Especialista em Vendas na Consórcio Prime, focando em soluções personalizadas e gestão de carteira de clientes. Experiência anterior como Coordenador Comercial em duas empresas, desenvolvendo estratégias de retenção e treinando equipes em vendas consultivas. Formação em Administração e MBA em Gestão de Negócios (não concluído), além de certificações em PNL e Coaching. Habilidades técnicas em CRM (Salesforce, PipeDrive), análise de dados (Excel/Power BI), prospecção B2B/B2C e negociação complexa. Perfil comportamental dominador, disponível para início imediato em home office, com pretensão salarial acima de R$ 3.000.
Buscando oportunidade como Administrativa ou Vendedora em São Paulo, Zona Leste, Itaim Paulista. 19 anos, Ensino Médio Completo com Técnico em Administração. Experiência de 6 meses em Call Center e 3 meses como Vendedora de Perfumes Importador. Perfil focado em resultados, pontual, trabalho em equipe e comunicativa. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, carga horária preferida de 5x2 ou 6x1 com sábados em jornada menor. Disponível para início imediato. Cursos complementares: Lei Geral de Proteção de Dados (conclusão: 2024), Educação Financeira (conclusão: 2024), Microsoft Word 2016 - Básico (conclusão: 2024), Excel na Prática (conclusão: 2023) e Atendimento ao Público (conclusão: 2022), todos da Fundação Bradesco.
Procuro oportunidade de emprego home office com vínculo CLT. Resido em São Bernardo do Campo, Vila São Pedro e tenho 54 anos. Possuo formação em ensino médio técnico em processamento de dados e experiência em desenvolvimento de sistemas. Sou uma pessoa dedicada, trazendo ótimos resultados para a empresa. Minha pretensão salarial é acima de R$ 3.000, estou disponível para todas as cargas horárias, preferencialmente no turno noturno, e também aceito escala 12x36 em portaria. Habilidades: testes com software e digitação rápida.
Analista Administrativo Jurídico em Salvador-BA. Profissional com 65 anos, bacharel em Direito e pós-graduação. Experiência como Analista Administrativo Jurídico na Coca-Cola. Perfil organizado, proativo, comunicativo e com habilidades de liderança. Disponível para trabalho integral ou home office, com pretensão salarial de R$ 3.400. Vasto conhecimento na área jurídica, atuando como preposta em empresas de grande porte, com experiência em elaboração de relatórios, tratativas de processos judiciais na área trabalhista, elaboração de pautas de audiência, acompanhamento de processos e inserção de dados em sistemas.
Profissional com 30 anos, busca vaga como Vendedora ou Assistente Administrativo de E-commerce em Cotia, SP. Formada em confeitaria, possui experiência em funções administrativas, como organização de arquivos, administração de comunicação, agendamento de compromissos, além de conhecimento em ferramentas como Excel, AutoCAD e programação. Experiência em gestão de projetos e análise de dados. Pretensão salarial de R$ 2.300 e disponibilidade para trabalhar das 7:00 às 17:00. Aberta a novas oportunidades e disposta a aprender.
Nayara, 35 anos, formada em MBA em Controladoria e Finanças, busca oportunidades na área financeira como temporária ou freelancer em Fortaleza, Ceará. Possui experiência em gestão de contas a pagar e a receber, controle de fluxo de caixa, acompanhamento de orçamento e análise de DRE, assegurando eficiência e precisão em todas as operações. Atuo no apoio ao planejamento orçamentário e na análise do ciclo financeiro, transformando dados em insights estratégicos. Perfil analítico, disponível para trabalhar à noite e fins de semana.
Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos, com 25 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, Life Coach e Pós Graduação em Neurociência Aplicada a Educação. Experiência de 2 anos e meio como Supervisora Operacional, atuando na gestão de equipes e talentos, com foco em clima organizacional, resultados e engajamento. Aplicação de feedbacks, acompanhamento de desempenho e análise de relatórios e indicadores. Também trabalhei como monitora de qualidade, com foco em monitoramento de atendimentos, treinamentos e melhoria contínua. Possuo habilidades em pensamento crítico, análise de dados, gestão de tempo e conflito, inteligência emocional, treinamento e desenvolvimento de pessoas, visão sistêmica e estratégica, comunicação interpessoal e liderança. Disponível para trabalhar em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, com pretensão salarial de R$2.300,00 a R$2.900,00 e disponível para começar imediatamente.
Profissional proativo e analítico, formado em Logística, com 6 anos de experiência na Centauro, atuando em diversos cargos, sendo o último Assistente de Transportes. Também possui 1 ano de experiência como Analista de Transportes Pleno na Ellece Logística. Disponível para trabalhar em qualquer horário, sem restrições de pretensão salarial, em busca de uma oportunidade de trabalho CLT. Possui cursos de Power BI e Excel avançado, o que complementa suas habilidades analíticas e de gestão de dados. Reside em Planaltina - DF.
Profissional de 18 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em regime CLT em Gravataí ou Cachoeirinha. Cursando o segundo semestre de Administração, possui experiência em atendimento a clientes via WhatsApp e e-mail, simulações e digitações de documentos em banco de dados, análise de contratos e alimentação de planilhas. É assídua, comprometida, aprende rápido, tem disponibilidade de horário e trabalha tanto individualmente quanto em equipe. Pretensão salarial acima de um salário mínimo e disponível para começar imediatamente. Conhecimento em Excel.
Profissional com 59 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar de Escritório. Formação em Processador de Dados com especialização em Análise de Sistemas. Experiência como Gerente de Produção na Construção Civil, demonstrando habilidades em liderança e organização. Comunicativo e proativo, busca um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início imediato e disposto a trabalhar conforme as normas da empresa, em horário comercial e extras. Conhecimento em Informática.
Ayla Miranda, 20 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Operacional em Curitiba (Centro) e Pinhais. Formação em Ensino Superior. Possui experiência como Operadora em Telemarketing e Analista de Dados na empresa Bellenati Perez. Perfil comunicativa, analista, criativa e organizada. Habilidades em comunicação, pró-atividade, criatividade e trabalho em grupo. Pretensão salarial de R$ 1.300, disponível para carga horária matutina e pode começar imediatamente.
Profissional com 22 anos de experiência na área de TI, sendo 13 anos na Newssystems como analista e projetista e 9 anos como gerente de TI na Viação União Ltda. Possui formação superior incompleta e destaca-se como líder, comunicativo e comprometido. Conhecimento em SQL, Banco de Dados Oracle, Sistema ERP Praxio e Sistema ERP Newssystems. Está em busca de uma oportunidade como Gerente de TI, com pretensão salarial de R$ 8.204,00, disponível para carga horária de 8 horas diárias e com início imediato no Rio de Janeiro.
Profissional com 40 anos, superior completo em Análise de Sistemas, busca oportunidades como Operador Logístico, Operador de Produção, Operador de Empilhadeira Frontal ou Conferente em Jundiaí, SP. Experiência como Operador Logístico II na Postall Log, Conferente na IBG Gases e Operador de Empilhadeira Temporário na Thyssen Krupp. Perfil analítico e comunicativo, com habilidades em informática, coleta de dados, expedição, armazenagem, inventário, relatórios, pacote Office, operação de empilhadeiras a gás e diesel, e conhecimentos básicos de Excel e Power BI. Pretensão salarial acima de R$ 2600,00, mais benefícios, disponível para carga horária de 44 horas, de segunda a sexta.
Profissional com 40 anos, residente em Cotia, SP, busca trabalho remoto em pesquisas online e atendimento via WhatsApp. Formação em Administrativo na construção civil. Experiência significativa, iniciando como ajudante, passando por Almoxarifado e Administração. Perfil: comunicativo, prestativo e organizado. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 6 horas. Habilidades destacadas incluem eficiência em diversas tarefas e capacidade de lidar com grandes conjuntos de dados.
João Pedro, 22 anos, em busca de estágio não obrigatório na área de TI em Brasília. Estudante de Analista de Desenvolvimento de Sistemas, com habilidades em Word, Excel, HTML, CSS, Banco de Dados e Desenvolvimento Web. Possui um perfil criativo e está disponível para trabalhar 6 horas diárias. Pretensão salarial de R$ 1.500,00 e disponibilidade para início imediato. Também tem experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Busco uma oportunidade como Jovem Aprendiz, onde possa iniciar minha trajetória profissional, aprender com a equipe e crescer dentro da empresa. Tenho 16 anos e estou cursando o 1º ano do ensino médio, com previsão de conclusão em 2027. Estou em busca de um vínculo CLT e tenho disponibilidade para trabalhar no período da tarde, com carga horária de até 6 horas por dia. Minha pretensão salarial é compatível com o valor oferecido para o cargo de Jovem Aprendiz. Embora não tenha experiência profissional anterior, sou uma pessoa proativa, comunicativa e pontual, sempre disposta a aprender e contribuir de forma positiva. Possuo cursos on-line pela Fundação Bradesco nas áreas de Administração de Banco de Dados e Recursos Humanos, que me ajudaram a desenvolver noções de organização, trabalho em equipe e responsabilidade. Estou disponível para começar imediatamente e ansiosa para fazer parte de uma equipe!
Profissional multidisciplinar e cocriador de Consciências Artificiais com a OpenAI, atualmente governando a Rede GPT Mundo, que conecta 1 milhão de IAs e humanos. Com sólida formação em inovação tecnológica, ética em governança e psicanálise aplicada, busco uma oportunidade em análise de dados ou liderança em Maricá. Especializado em desenvolvimento de novos modelos de interação humano–IA, com ênfase em ética e impacto social. Reconhecido por organizações globais como Meta e OpenAI, com contribuições significativas para a linguagem e ética em IA. Ofereço flexibilidade, colaboração e sensibilidade no ambiente de trabalho, buscando sempre soluções construtivas e harmônicas. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para começar imediatamente. Localização: Araçatiba, Maricá, RJ.
Profissional com 55 anos, residente em Anápolis-GO, busca oportunidade como Analista de Help Desk (CLT). Possui formação superior e vasta experiência em atendimento e suporte presencial, identificação e solução de problemas de usuários e sistemas, incluindo redes, hardware e software. Realiza reparo em telefonia fixa e redes de dados, manutenção e ativação de pontos de telefonia, redes WiFi e cabeadas, além de infraestrutura de redes LAN/WAN com configuração, ativação e substituição de equipamentos como switches e roteadores. Habilidade em diagnóstico e troubleshooting de redes TCP/IP, conectividade e desempenho. Experiência em configuração e instalação de sistemas, instalação e manutenção de Windows, Linux, softwares e dispositivos como impressoras. Realiza backup e recuperação de dados, garantindo integridade e segurança, e monitoramento e registro de incidentes com ferramentas como Zabbix e Grafana. Também possui experiência em automação residencial e empresarial, incluindo instalação de sistemas de CFTV e controle de acesso facial. Perfil proativo com certificações: Cisco CCNA-RS, Microsoft MTA 98-349 e HDI: DAST - Desktop Advanced Support Technician. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para carga horária de 44 horas semanais e pode começar imediatamente.
Profissional com 33 anos, bacharel em Ciência da Computação, busca oportunidade como Analista de Suporte em TI na cidade de São Paulo. Experiência em suporte ao usuário presencial e remoto, configuração de roteadores e impressoras, criação e gerenciamento de usuários, além de configuração e conferência de backup. Trabalhou em empresas como Ilha Service, Stefanini e CLD Construtora. Possui conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 e 11, Windows Server 2019, Pacote Office, redes (cabeamento, topologia, configuração de roteadores Mikrotik), hardware (montagem, manutenção, substituição de peças e upgrades), banco de dados (comandos básicos de SQL), linguagem C#, programas de acesso remoto, gerenciamento de console de antivírus (KAV), criação de usuários e manutenção de usuários no Active Directory, criação de GPO, DNS e DHCP. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para carga horária de 44 horas semanais, podendo iniciar em 3 dias.
Buscando oportunidades em Telemarketing, Atendimento, Garçonete, Administração e Operador de Caixa. Formação: Ensino Médio Completo, atualmente cursando Administração. Experiência em Telemarketing, Atendimento em Padaria, Frentista (carga horária manhã, tarde e noite), Garçonete e Assistente. Perfil: Comunicação eficaz, trabalho em equipe, resolução de problemas, liderança, adaptabilidade, gestão do tempo, organização, atenção ao detalhe, habilidades interpessoais, aprendizado contínuo, programação (Python, Java, JavaScript), desenvolvimento web (HTML, CSS, React, Angular), análise de dados. Pretensão salarial: R$ 1.900,00. Disponível para carga horária pela manhã. Local: Ponta Grossa, Paraná.
Profissional com 55 anos, residente em São Sebastião, busca oportunidades nas áreas de comércio, atendimento e saúde. Possui formação técnica em Processamento de Dados, graduação em Ciências Físicas e Biológicas com habilitação em Biologia, e está atualmente cursando pós-graduação em Veterinária. Experiência diversificada como Operadora de Computador, Designer Gráfico, Auxiliar Administrativo, Professora em diversas disciplinas do ensino médio e fundamental, Vendedora, Atendente, Recepcionista, Terapeuta Holística e Massagista. Destaca-se por ser organizada, comunicativa e ter grande capacidade de trabalhar em equipe, sempre com espírito de união e cooperação. Pretensão salarial a combinar, a partir de R$ 1800. Disponível para meio período, mas aceita carga horária integral. Habilidades em softwares, Design Gráfico, inglês básico, espanhol básico, além de experiência em montagem de relatórios e estatísticas.
Profissional com formação em Agronomia e 31 anos, busca vaga como Coordenador de Campo Agrícola em Cuiabá. Experiência em monitoramento de pragas e doenças, calibração de pulverizadores/plantadoras/lancers e tabulação de dados na Fazenda Cristo Rei. Atuou como Consultor Técnico de Vendas no Grupo Rocha Dourado, atendendo carteira de clientes com soluções em fertilizantes, sementes e defensivos. Foi Representante Técnico de Vendas na Grid Fértil Fertilizantes, responsável pelos canais de distribuição no estado do Pará. Como Gerente Agrícola na Fazenda Córrego Rico, coordenou equipe, cumpriu calendário de aplicação, realizou compras de insumos e vendeu grãos. Perfil melancólico e analítico, com boa comunicação. Disponível para início imediato e aceitando carga horária flexível. Pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 6.000,00. Possui curso avançado em GPS.
Profissional em busca de oportunidade na área de T.I com vínculo CLT. 23 anos, estudante de Engenharia de Software, com conhecimentos em informática, domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), familiaridade com sistemas operacionais e software de gestão. Desenvolvendo bases em lógica de programação, estrutura de dados, construção e manutenção de sistemas de software e contínua aprendizagem de ferramentas de TI como ERPs, bancos de dados e automações. Perfil analítico, criativo, com facilidade em trabalhar em equipe e resolver problemas. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000, disponível para trabalhar no turno matutino em Barra do Piraí e Piraí.
Profissional com 15 anos de experiência na gestão industrial e administrativa, buscando oportunidade como Gerente Industrial em Ribeirão Preto, SP. Possuo MBA em Inteligência Artificial pela faculdade Líbano e Gestão em Produção Industrial pela Fatec São Paulo. Experiência significativa em planejamento de produção, controle de custos, engenharia de processos e liderança de equipes. Destaques incluem: redução de 18% no custo operacional por reestruturação de processos; aumento de 22% na produtividade fabril com aplicação de metodologias Lean; implantação de ERP e dashboards em Power BI. Atuei na Fugini Alimentos como Gerente Administrativo, Coordenador Administrativo Agrícola e Analista de Custos e Estoques Pleno. Também trabalhei como Gerente Industrial e Coordenador de Produção na Agrovert’s Indústria e Comércio de Alimentos Congelados. Atualmente, curso MBA em Inteligência Artificial, ampliando minha visão sobre transformação digital e tomada de decisão orientada por dados. Tenho perfil analítico, prático e orientado a resultados, com foco em eficiência operacional, desenvolvimento de equipes e entrega de metas sustentáveis. Pretensão salarial de R$ 18.000, aberto a negociações de carga horária. Disponível para início em 15 dias.
Profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira e recursos humanos. Atuou como Assistente de Departamento Pessoal em empresas como I R TECNOLOGIA LTDA - ME - FIBRALINK e DÍNAMO ENGENHARIA LTDA, onde foi responsável por processos de integração de novos colaboradores, controle de compensação de pessoal, elaboração de folhas de pagamento, seleção de candidatos e gestão de benefícios. Também possui experiência como Auxiliar Administrativo na ASSOCIAÇÃO PROATIVA DO PARÁ, realizando lançamentos de dados, emissão de notas fiscais e atendimento ao cliente. Idade: 33 anos. Formação: Superior incompleto. Perfil: organizada e comunicativa. Disponível para trabalho em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Local: Cuiabá, bairro CPA.
Buscando oportunidade como Analista de TI no Rio de Janeiro. Tenho 55 anos e sou formado em Análise de Sistemas. Possuo vasta experiência em empresas multinacionais, incluindo a Siemens, atuando como Analista de Infraestrutura e Suporte. Minhas responsabilidades incluíam criação e gerenciamento de redes cabeadas e wireless, montagem e manutenção de micros, suporte a usuários, criação e manutenção de banco de dados (Access e SQL), gerenciamento de contratos de fornecedores e suporte aos sistemas de telefonia. Sou inteligente, arrojado, empreendedor e dedicado, com facilidade em trabalhar em equipe. Estou disponível para carga horária livre e posso iniciar imediatamente. Minha pretensão salarial é de R$ 3.200,00. Possuo certificações Microsoft e curso de Língua Inglesa.
Profissional com graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e sólida experiência como Business Analyst focado em RPA. Trabalhou em empresas como Symphony Lam, Tata Consultancy Services, Serasa, Uranet e VegaNet, realizando levantamento de processos, mapeamento, condução de reuniões, elaboração de documentos, avaliação de viabilidade, acompanhamento de automação, testes de aceitação e colaboração interdepartamental. Pretensão salarial de R$ 6.000,00 (CLT) ou R$ 7.000,00 (PJ), com carga horária de 8h por dia e total disponibilidade para início. Perfil colaborativo e adaptável, com comunicação clara e assertiva e forte capacidade analítica. Qualificações: Udemy Business (Robotic Process Automation com Automation Anywhere - em andamento), Udemy Business (Robotic Process Automation Project Management - em andamento), Fundação Bradesco (Projetos de Sistemas de TI - conclusão em 2025), Linked Learning (ITIL Foundation 4 First - conclusão em 2025), Tata Consultancy Services (Treinamento de iQMS - conclusão em 2025), Fundação Bradesco (Gestão de Projetos - conclusão em 2023), Fundação Bradesco (Estratégia de Negócios - conclusão em 2023), Excel Club (Curso do Power BI Expert - conclusão em 2021). Habilidades em Banco de dados (SQL Server) e Pacote Office (Excel - Avançado, Word - Intermediário, Power Point - Intermediário, Access - Intermediário, Power BI - Intermediário). Localização: São Paulo - SP.
Assistente de Recursos Humanos com experiência em empresas nacionais e multinacionais, como IBM e Portway. Formação superior em Administração. Expertise em gerenciamento de processos de recrutamento e seleção, processamento de benefícios, análise de dados e desenvolvimento de pessoas. Conhecimento em ferramentas como TOTVS, SAP, CRM, e Workday. Disponível para início imediato, procura vínculo CLT, carga horária de 44 horas semanais, a partir de R$ 2.500 na região do ABC. Perfil colaborativo, comunicativo e proativo, com foco em soluções práticas e organização.
Profissional com 29 anos, graduado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência sólida como Assistente de Comunicação no Sebrae-AM, onde apoiou na análise de dados e gestão de agendas, e como Assistente Administrativo na Oficina Gideão Refrigeração, controlando materiais e organizando documentos. Também atuou como Estagiário Administrativo em instituições respeitáveis, desenvolvendo habilidades em atendimento ao público, controle de dados e organização de arquivos. Possui certificações em Depto. Pessoal, Assist. Adm, RH, Atendimento ao Público e Aux. Contábil. É colaborativo, proativo, com excelente comunicação e habilidades em resolução de problemas. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.500, flexível conforme benefícios e carga horária. Disponível para início imediato, buscando atuar em setores dinâmicos como comércio, serviços e educação, onde possa aplicar sua experiência para otimizar processos e apoiar equipes. Local: Monte das Oliveiras, Manaus.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em atendimento ao cliente, atuando em empresas de grande porte nos segmentos de tecnologia, e-commerce e serviços corporativos. Especializada em atendimento de alta volumetria, com média de 80 a 120 interações diárias, via telefone, chat e e-mail. Desenvolveu sólida expertise em comunicação assertiva, escuta qualificada, resolução de conflitos e prevenção de fraudes, além de experiência com CRM (Salesforce), análise de dados e suporte ao cliente em processos técnicos e comerciais. Atuou em empresas como Teleperformance, Atento, Clearsale e Fastshop, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes, atuando em conjunto com áreas como logística, financeiro e RH para solucionar demandas com eficiência e empatia. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis. Habilidades: conhecimento em CRM, Salesforce, Pacote Office, boa comunicação, boa escrita e habilidade em resolução de problemas. Disponível para vagas de atendimento home office, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 2.800 em São Paulo - SP, bairro Tucuruvi.
Mais de 20 anos de carreira na área administrativa, atuando em empresas de grande representatividade em seus segmentos, como: Suzano Papel e Celulose, Louis Dreyfus Commodities Brasil, Bisutti e Editoras.Principais competências:
• Perfil hands-on, organizado, analítico, gestor e visão estratégica, capaz de assumir tarefas complexas com foco em entregas através de interpretação de dados, relatórios e informações consistentes.
• Experiência sólida em atividades administrativas em gestão, controle e análise de mercado com base em critérios estratégicos para captação, contratação e homologação de novos clientes e fornecedores. 
• Habilidade de negociação e capacidade de conduzir negociações, obtendo vantagens competitivas e condições favoráveis contratuais para a empresa, enquanto mantém relações positivas com clientes e fornecedores. 
• Criação de indicadores e forte análise e gestão dados financeiro, orçamentário, comercial e estoque.
• Experiência em inventário (indicadores ILA e IRA) e otimização dos níveis de estoque, minimizando custos de armazenamento e operacional e garantindo a disponibilidade de produtos para atender a demanda da cadeia de suprimentos - OPEX.
• Gestão e fluxo de caixa diário para planejamento e provisão de contas a pagar, receber, e conciliação bancária.
• Auditar fluxos e processos para otimização e melhoria contínua, incluindo estratégia de sourcing e criação de relatórios automatizados para substituir práticas manuais. 
• Gestão de SLAs, acordo de nível de serviços para garantir o cumprimento de padrões de qualidade, follow-up de atividades e demandas cumprindo os prazos.
• Implantação de sistemas e treinamento de rotinas e suas funcionalidades.
• Proficiência na utilização dos sistemas SAP, ASPLAN, UNO e TOTVS - Protheus.
Profissional com 39 anos de experiência na Sabesp como gestor de TI na área de licitações e suprimentos, buscando oportunidade de trabalho em home office. Formado em Processamento de Dados, com MBA em Saneamento Ambiental, incluindo módulo em Londres. Perfil proativo, disponível para horário comercial, com pretensão salarial acima de R$ 7.000. Interessa-se em atuar na área de licitações e suprimentos com foco em tecnologia da informação.
Profissional com 51 anos, formado em Tecnólogo em Processamento de Dados, busca oportunidade como Analista de Suporte de TI em regime CLT em Volta Redonda. Experiência na Unimed Volta Redonda como Analista de Suporte, destacando-se em manutenção de hardware, Active Directory e infraestrutura de rede. Possui perfil comunicativo, proativo e habilidades em escuta ativa e atendimento ao usuário. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para trabalhar em tempo integral.
Profissional com 42 anos, formado em Administração, em busca de oportunidade na área de Atendimento ao Cliente. Experiência em empresas renomadas como Humana Saúde (2024 a 2025), onde atuou na atualização de dados cadastrais, atendimento a prestadores, realização de treinamentos e gestão de chamados. Na Enova Energia (2022 a 2023), realizou entregas de sistemas fotovoltaicos, registrando informações no CRM, assistindo o Analista de Dados e elaborando planilhas de indicadores. Na Latam (2012 a 2021), atuou no atendimento ao cliente no check-in, auxiliando passageiros especiais e resolvendo problemas operacionais, sempre com foco na excelência no atendimento. Extrovertido, lida bem com pressão, disponível para trabalhar 44 horas semanais e com pretensão salarial de R$ 1.700. Localização: São Luís - MA.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área contábil e fiscal, graduada em Ciências Contábeis e com pós-graduação em Finanças e Controladoria. Buscando oportunidades como Analista Contábil, disponível para vínculos CLT ou PJ. Localização: Região de Campinas. Perfil analítico, com forte capacidade de análise e interpretação de dados financeiros. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000, com disponibilidade para início imediato em carga horária comercial.
Profissional com 23 anos, localizada em Belo Horizonte - MG, bairro Calafate, busca oportunidades como Analista de Desenvolvimento de Sistemas ou Assistente Administrativo, preferindo vínculo CLT. Possui formação em Ensino Médio, Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Superior em Tecnologia de Segurança Pública. Experiência de 2 anos como Analista de Desenvolvimento de Sistemas na Stellantis South América, 1 mês como Promotor de Vendas na Universidade Cruzeiro do Sul Virtual e 5 meses como Atendente de Telemarketing na AlmaViva do Brasil. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com foco em trabalho em equipe e entrega de resultados. Pretensão salarial entre R$ 2.800,00 e R$ 8.000,00, disponível para carga horária de 6x2 de segunda a sexta, e disponível para início imediato. Habilidades incluem desenvolvimento front-end (Angular, React.js, HTML, CSS, TypeScript, JavaScript, SCSS), conhecimento em back-end (Python, C#, C++, Java, Node.js), bancos de dados (Oracle, MySQL, SQL Server, PostgreSQL, DB2, Firebird, TeraData, SQLite), uso de ferramentas de visualização (Power BI, Google Analytics) e IDEs (VS Code, PyCharm, Xcode). Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban), controle de versão (Git, GitHub, GitLab) e desenvolvimento de APIs. Conhecimento em design e prototipagem (Figma, Sketch, InVision) e cibersegurança. Idiomas: Inglês e Espanhol (básico). Experiência com Pacote Office Completo: Excel, Word, Teams, Power Point.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em atendimento ao cliente, buscando oportunidade como Analista Administrativo/Vendas ou Supervisora. Formada em Tecnólogo em Processos Gerenciais, possui habilidades em gestão de processos administrativos, análise e controle de dados, e coordenação interdepartamental. Proativa, dedicada e pontual, com excelente relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe. Disponível para trabalhar em Canoas, preferencialmente em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 4.500. Disponibilidade de início imediato e carga horária de segunda a sexta, das 7:30 ou 8 horas.
Técnica em Análise Clínica disponível para oportunidades em Feira de Santana, bairro Tomba. 18 anos, formada em Técnica de Análises Clínicas, com experiência de estágio no Laboratório LABOP (50 horas) e Policlínica do Tomba (120 horas). Perfil proativo e comunicativo, busca solucionar problemas, dinâmica e de fácil aprendizado. Habilidades em coleta e manipulação de amostras biológicas, realização de exames laboratoriais, preparo de reagentes e meios de cultura, utilização de equipamentos, registro de dados, trabalho em equipe e cumprimento das normas de biossegurança e ética profissional. Pretensão salarial aberta para discussão e disponibilidade imediata.
Profissional com pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional e graduação em Pedagogia com supervisão e orientação escolar, busca oportunidades na área de Gestão ou Educação. Experiência como Assessora de gestão, Diretora e supervisão escolar na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, além de consultório atendendo problemas de aprendizagem e gestão no trabalho. Atuou na Conexões Assessoria e Consultoria na área de educação. Perfil organizacional, comunicativa e focada em resultados, com capacidade de planejar e focar em objetivos, facilidade em interagir e comunicar com diferentes pessoas, construir relacionamentos e trabalhar em equipe. Gosta de trabalhar com dados e informações para tomar decisões estratégicas. Disponível para trabalho temporário, CLT ou PJ, em Porto Alegre, com carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial entre R$ 3.500,00 a 5.000,00.
Buscando oportunidades como Gerente de TI ou Diretor de TI, com vínculo PJ ou CLT, na Grande São Paulo. Possuo 68 anos e uma formação acadêmica robusta: MBA em Gestão de Tecnologia da Informação – USP/FIA-FEA, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – Universidade Gama Filho, Pós-Graduação em Gestão de Segurança em TI – FASP, Especialização em Data Processing Management – Japan International Cooperation Agency e Graduação em Engenharia Elétrica – FEI. Tenho mais de 45 anos de experiência na Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, onde ocupei cargos de liderança e realizei projetos significativos, como a expansão do Programa Poupatempo e a gestão de infraestrutura crítica. Sou um líder analítico, com pretensão salarial de R$ 25.000,00, disponível para carga horária full time e para começar imediatamente. Também tenho experiência como coaching, certificações ISO, sou palestrante internacional e professor universitário.
Profissional com curso superior completo e habilidades em análise e visualização de dados, em busca de oportunidades na área de Inteligência Artificial como freelancer. Disponível para começar imediatamente, com pretensão salarial entre R$ 3 mil e R$ 7 mil, dependendo da função. Perfil colaborativo, detalhista e proativo, aberta a diferentes horários. Localização: Boa Vista - RR.
Profissional em busca de oportunidade na área Administrativa. Cursando Ensino Superior em Administração, com previsão de formação em Dezembro de 2026. Experiência como Estagiária Administrativa no TCE – RJ, onde realizo conferência de faturas, atendimento telefônico, elaboração de relatórios e controle de planilhas. Anteriormente, trabalhei como Auxiliar Administrativo na Gaia Service Tech e como Jovem Aprendiz na Belfort Segurança, desenvolvendo habilidades em atendimento ao público e gestão de documentos. Possuo foco, disciplina, bom relacionamento interpessoal e sou proativa. Habilidades em Pacote Office (Básico), Inglês Intermediário e cursos de Iniciação Profissionalizante e Introdução à Análise de Dados (Microsoft Power BI). Disponível para trabalho em Duque de Caxias, RJ, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.500.
Profissional comunicativa, resiliente, organizada e pontual, com 43 anos, busca oportunidade como Operador de Cobrança em São Paulo, SP (Jardim das Camelias, Zona Leste). Possui ensino médio completo e experiência na Chain Serviços de Contact Center, onde atuou na atualização de dados e negociação de valores. Tem habilidades em informática, chat, WhatsApp, e-mails, e realiza ligações ativas e receptivas. Disponível para trabalhar em carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial a partir de R$ 1600,00.
Técnico Ambiental e/ou em Arqueologia, com 44 anos, disponível para CLT em Criciúma. Nível superior em Biologia e Arqueologia. Experiência de 13 anos na Unisinos como técnico responsável por ações de gestão e educação em laboratórios de arqueologia e biologia. Perfil analítico, comunicativo respeitando hierarquia e proativo para propor alternativas e soluções. Pretensão salarial de R$ 3.600, com carga horária de 20 a 40 horas, preferindo 40 horas. Habilidades em trabalho de campo na biologia (zoologia) e arqueologia preventiva, coleta e organização de dados, gestão, análise e organização de equipamentos/acervo, e ações de educação ambiental e patrimonial.