Profissional com quase 28 anos de experiência como publicitário no Brasil e na África, além de atuação como empresário em restaurante, administração de condomínios e licitações. Graduação incompleta e certificado como Técnico em Transações Imobiliárias. Perfil proativo, comunicativo, analítico, ousado, inovador e entusiasta, buscando oportunidades nas áreas de Fiscal, Administrativo, Financeiro e Cientista de Dados. Disponível para trabalhar em Pelotas - RS, com pretensão salarial a partir de R$ 3.800,00 e carga horária variável (1/2 período na parte da tarde ou 40h semanais).
Buscando oportunidade como Analista de Dados em São Bernardo do Campo. Com 50 anos e formação em Ciência de Dados. Experiência como Analista de Dados e Programador na Simple Connect Point desde 2012, com ênfase em desenvolvimento de sistemas de banco de dados, análise de requisitos, modelagem de dados, criação de dashboards e visualização de dados. Destaque em projetos como sistema integrado de vendas e planejador financeiro para plataforma de metaverso. Perfil analítico e criativo. Habilidades em análise de dados, ciência de dados, machine learning, big data, SQL, Python, Power BI, entre outras. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para começar imediatamente e aberto a vagas relacionadas, como Cientista de Dados e Analista de BI.
Profissional em transição de carreira, buscando oportunidade como Cientista de Dados Iniciante. Formação em Tecnólogo em Ciência de Dados e perfil analítico. Disponível para trabalho em modalidade Home Office, com carga horária de 8 horas por dia. Pretensão salarial de R$ 4.500. Experiência anterior como mecânico, trazendo habilidades de resolução de problemas e análise. Pronto para iniciar imediatamente em um novo desafio em Belo Horizonte.
Profissional com 55 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Analista Administrativo e RH em Dourados, MS. Experiência em empresas como Camargo Corrêa SA, Unicamp Campinas SP, Hospital Santa Rita Dourados MS, Hospital Mackenzie Dourados MS e HU UFGD Dourados MS, atuando em Rotinas de RH, Recrutamento, Seleção e Treinamento, Rotinas Administrativas e Desenvolvimento Profissional. Possui experiência em orçamentos cirúrgicos e orçamentos de produtos médicos hospitalares. Perfil generalista, analítico e proativo. Pretensão salarial de R$ 12.000,00 para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para trabalhar imediatamente. Também atua como conselheiro empresarial e profissional, com foco em desenvolvimento de empresas e análise de dados para tomada de decisão.
Profissional com mais de 7 anos de experiência em logística, buscando oportunidade como Auxiliar de Logística, Ajudante Operacional ou Conferente. Cursando o segundo período de Logística, com perfil organizado, proativo e líder, focado em desenvolvimentos táticos e operacionais. Experiência em recepção, conferência, separação, expedição, controle de estoque e inventário em empresas como Thyssenkrupp Elevadores, LM - Soluções em Serviços, Adilis, Atacado dos Brindes e D0. Conhecimentos em Pacote Office básico, sistema WMS e coletor de dados. Disponibilidade para trabalho integral e pretensão salarial de R$ 1.700. Preferência por transportadoras ou empresas com almoxarifado, com estoque baixo ou grande.
Buscando oportunidade como Analista de Dados ou Vendas, com vínculo informal, na cidade de Viamão - RS. Tenho 23 anos, com formação em Informática, Análise de Dados e Administração. Experiência como auxiliar administrativo na Pão dos Pobres. Sou proativo, responsável, comunicativo e sempre disposto a aprender. Pretensão salarial de R$ 2000 a R$ 2800, disponível para carga horária de 6 ou 8 horas. Habilidades em Excel e programação. Sou muito dedicado e estou ansioso por uma oportunidade de trabalho.
Desenvolvedor/Programador com 2,5 anos de experiência na área de tecnologia, buscando oportunidades como desenvolvedor back-end. Habilidades em Python, JavaScript, SQL, Excel, Power BI, C#, ASP.NET Core, Blazor e Docker. Experiência em análise de dados, desenvolvimento back-end com .NET, criação e consumo de APIs RESTful e automação de processos. Competências técnicas incluem boas práticas de arquitetura (MVC, Clean Architecture, SOLID) e automação de dashboards interativos. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 4.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, com início imediato. Perfil analítico, colaborativo e adaptável, focado em aprendizado contínuo e eficiência na resolução de problemas.
Advogado com 47 anos, localizado em Picos – PI, busca oportunidades como Freelancer / Home Office. Bacharel em Direito – OAB/PI 12.878, com mais de 10 anos de experiência autônoma. Atuação em Direito Criminal (ênfase no Tribunal do Júri), Direito Civil e Direito Digital (incluindo LGPD e compliance). Perfil pró-ativo, comunicativo, perfeccionista, com raciocínio estratégico e excelente capacidade de argumentação. Pretensão salarial acima de R$ 10.000,00 (negociáveis). Disponibilidade integral conforme necessidade do trabalho e imediata. Diferenciais: experiência em advocacia contenciosa e consultiva, redação jurídica refinada, conhecimento em marketing jurídico e redes sociais profissionais, projetos em Direito Digital e proteção de dados pessoais, boa estrutura para atendimento remoto (internet estável, equipamentos adequados).
Sou um Analista de Dados Júnior com formação superior em Ciências da Informação e 23 anos. Tenho experiência em estágio no Carrefour, onde desenvolvi e gerenciei schedules para otimizar fluxos de dados, além de construir e manter pipelines de dados para suportar a tomada de decisão. Realizei a extração, transformação e modelagem de dados para análises de demanda, performance e abastecimento. Sou analítico e busco uma oportunidade CLT em Osasco/SP, com pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, preferencialmente em regime home office ou híbrido, com disponibilidade imediata. Possuo conhecimentos em SQL (BigQuery, MySQL, Oracle), Python (Automação e análise de dados), Google Cloud Platform (BigQuery, Cloud Functions, Cloud Scheduler), Excel e Access (relatórios e suporte às análises comerciais). Também estou em processo de conclusão de cursos em Cloud Computing Fundamentals, SQL com MySQL e Power BI, todos com previsão de término em 2024.
Buscando oportunidades na área de Engenharia Química, como assistente, analista, técnico ou engenheiro júnior. Formação em Bacharelado em Engenharia Química. Experiência como Gerente de Projetos, Presidente e Vice-Presidente na Praxis Empresa Jr., além de atuação como Bolsista de Iniciação Científica na UFBA e Estagiário de Logística na All Drinks Group - GOLIK. Perfil proativo, analítico e comunicativo, com capacidade de trabalhar em grupo. Pretensão salarial entre R$3.000 e R$5.000, disponível para qualquer carga horária e pronto para começar imediatamente. Possuo certificações em escoamento, agitação e mistura, instrumentação e controle, transferência de massa e operações unitárias. Habilidades em Excel avançado, Python aplicado a dados e engenharia, e metodologias de gestão como OKR e KPIs. Motivado por desafios que unam inovação, impacto positivo e crescimento sustentável. Localização: Salvador-BA e região (Simões Filho, Camaçari).
Desenvolvedor web full stack com vasta experiência de mercado. Bacharel em Sistemas de Informação, busco oportunidades como web designer ou desenvolvedor web, preferencialmente em trabalho remoto. Tenho experiência em empresas como MultPrivate Safra Invest e Galeria Design e Web, onde desenvolvi sites e sistemas web, além de atuar no design de interfaces e marketing online/offline. Sou organizado, criativo, analítico, focado e responsável. Minhas habilidades incluem análise, prototipagem, banco de dados, manutenção e desenvolvimento de sites, com proficiência em design de interfaces focado na experiência do usuário. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 para CLT e R$ 6.000,00 para PJ, disponível para carga horária de 8h/dia, de segunda a sexta.
Engenheira de processos com formação em Engenharia Industrial e vasta experiência na área de qualidade, padronização de processos, ERP e indicadores. Certificada em ERP e análise de dados pela Empresa OPERATIVA, Análise e Controle Financeiro pelo SENAC, Atendimento ao Cliente pelo SENAI, e Marketing Digital pelo CIEE. Bilíngue em português e espanhol, com experiência em atendimento para a América Latina em CX (Customer Experience) e B2B (Business to Business). Perfil analítico, comunicativa e proativa, comprometida com a excelência, aprendizado contínuo e trabalho em equipe. Disponível para atuar em Colombo, região Metropolitana de Curitiba, com pretensão salarial de R$ 7.000 e carga horária integral. Pronta para novos desafios e contribuir para o sucesso da empresa.
Profissional com mais de 25 anos de experiência na área Administrativa Financeira, realizando planejamento, coordenação, supervisão e controle de todas as atividades das áreas (planejamento financeiro, contas a pagar e receber, cobrança, impostos, controladoria e tesouraria), definindo políticas de gestão dos recursos financeiros alinhados aos recursos administrativos. Gestão das atividades de contabilidade financeira, despesas e custos, fluxo de caixa, balancetes, obrigações fiscais e parafiscais, RH, folha de pagamento e demais rotinas de Departamento Pessoal. Expertise no relacionamento com instituições bancárias, fornecedores e clientes, com negociações, identificação de oportunidades, desenvolvimento de soluções e realização de auditorias. Capacidade de produzir e relatar dados da Gestão Financeira e Contábil com precisão e comunicar-se de forma eficaz com os stakeholders, facilitando a tomada de decisão ideal. Habilidades de comunicação interpessoal, gestão de pessoas, administração de conflitos, percepção crítica e analítica para melhoria em processos financeiros, administrativos e operacionais. Disponível para vagas de Gestão Financeira em Recife, PE. Pretensão salarial de R$ 7.000,00 e carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta.
Supervisor Comercial com significativa experiência em executar atividades dos setores comerciais, administrativo, vendas, suporte e logística. Amplo conhecimento de clientes, fornecedores e produtos, com experiência em empresas de médio e grande porte nos ramos de vendas, logística, engenharia e tecnologia da informação. Perfil pró-ativo e com habilidades de liderança. Pretensão salarial de R$3.500,00, disponível para carga horária de 8 horas por dia, podendo iniciar imediatamente. Habilidades em informática avançada em ambiente Windows, Microsoft Office (Word, Power Point, Access etc), Excel Avançado (desenvolvimento de planilhas gerenciais, Macro, ProcV), programação em C/C++, sistema TOTVS Distribuição e Logística (Microsiga), banco de dados SQL Server e sistema Landix de geração de cargas.
Profissional de Análise de Dados e Tecnologia da Informação com 20 anos, formado em ADS e com um ano de experiência em estágio na área. Possuo também experiência como atendente em cartório e programador na Positivo, onde atuei com manifestações e reparos, além de formatação e limpeza geral. Sou responsável, dedicado e tenho facilidade para trabalhar em grupo. Estou disponível para oportunidades CLT em Curitiba, bairro Tatuquara, e minha pretensão salarial é de R$ 2.800,00.
Profissional com 33 anos de experiência na área de TI, atuando como digitador, suporte técnico e programação. Formada em Tecnologia em Processamento de Dados, busca oportunidade como PJ na área de Informática em Hortolândia. Valoriza o trabalho em equipe e está disponível para meio período. Pretensão salarial de 4 salários.
Analista de Dados Júnior com experiência em análise de dados como freelancer e no Instituto Bússola Jovem. Formação superior completa. Habilidades em Excel avançado, Power BI, Python, Analytics e Banco de Dados. Trabalho em equipe, boa comunicação e atenção ao trabalho. Disponível para atuar em Ilhéus, Zona Sul, com pretensão salarial de R$ 2.500 e carga horária de 8 horas. Disponibilidade imediata.
Buscando estágio técnico em enfermagem com vínculo CLT em Contagem ou Ribeirão das Neves. Tenho 47 anos e sou formada em Técnico em Enfermagem. Possuo 6 meses de experiência em estágio no Hospital de Ibirité e 6 meses em uma casa de repouso. Meu perfil é dedicado, pontual e me preocupo com o sofrimento do outro. Minha pretensão salarial é de menos de um salário mínimo e estou disponível para trabalhar meio período. Além disso, possuo curso de informática, punção venosa e dados vitais.
Profissional comunicativo e adaptável, com 22 anos, em busca de oportunidades como Promotor de Vendas e áreas correlatas. Possui formação de Ensino Médio completo e atualmente cursa Administração. Experiência como auxiliar de serviços gerais, onde organizou dados e cuidou de propriedades, e como promotor de vendas, realizando organização de produtos, coleta de validades, ações de vendas e reuniões. Disponível para trabalhar em tempo integral, com pretensão salarial acima de R$ 1500 e início imediato. Habilidades em inglês básico e curso de gestão financeira básico. Localização: Chapadinha, Maranhão / Anapurus, Maranhão.
Estudante de Engenharia de Controle e Automação na UFOP, com formação técnica em Automação Industrial pelo SENAI. Possui experiência prática em instalações elétricas prediais, manutenção industrial e estágio no laboratório de eletrônica da UFOP, onde teve contato direto com circuitos, instrumentação e testes experimentais. Tem conhecimentos sólidos em AutoCAD, Arduino, Elipse, Pacote Office e programação em C++, Python e JavaScript. Domínio intermediário da língua inglesa e participação ativa em disciplinas e projetos voltados à automação, controle, banco de dados e iluminação. Familiaridade com sistemas supervisórios, CLPs, modelagem de sistemas e instrumentação. Busca oportunidades na área de automação ou programação, prefere vínculo CLT ou estágio, disponível para trabalhar em Mariana, Ouro Preto ou Belo Horizonte, com pretensão salarial acima de R$ 3.000. Está disponível para começar imediatamente e prefere vagas home office ou híbridas em Belo Horizonte.
Profissional com experiência em funções administrativas e logísticas, tendo atuado nas Lojas Pernambucanas. Habilidades incluem abertura e fechamento de loja, análise de dados, envios de notas fiscais, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Possuo facilidade de aprender e grande vontade de me desenvolver nas atividades delegadas. Sou pontual, responsável e busco uma oportunidade de trabalho CLT na área administrativa ou logística. Disponível para trabalhar 8 horas por dia e iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Barueri. Pós-graduada em Gestão Estratégica Empresarial, com experiência em Customer Experience, análise de dados, relatórios gerenciais e domínio em Excel e Power BI. Proativa, organizada, com excelente comunicação, senso de dono e capacidade analítica. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para 220 horas mensais. Busco desafios que permitam aplicar minhas habilidades em melhoria contínua.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas Financeira, Contábil e Administrativa, atuando em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Forte atuação em planejamento estratégico (FP&A), controladoria, reestruturação de áreas, implantação de ERPs (TOTVS/Protheus e SAP), governança e compliance. Liderança em projetos de transformação organizacional, valuation, M&A e abertura de capital, sempre focando em eficiência, dados confiáveis e resultados sustentáveis. Fluente em inglês, com vivências profissionais nos EUA, Alemanha e Argentina. Perfil: focado em resultados, resiliente, comprometido, alto senso crítico, gestor de equipes de forma participativa e servidora. Disponível para oportunidades em São Paulo, Barueri, Osasco, Itapevi, Cotia e Santana de Parnaíba, com interesse em vínculos CLT e PJ.
SUPERVISOR OPERACIONAL E ADMINISTRATIVO com sólida experiência em liderança de equipes, treinamento de colaboradores e avaliação de desempenho. Reconhecido pela capacidade analítica e foco em resultados, atuando no desenvolvimento técnico dos funcionários e na identificação de necessidades de capacitação. COORDENADOR OPERACIONAL, destaca-se pela eficiência, habilidades interpessoais e atuação estratégica na rotina de trabalho. Experiência na elaboração de relatórios gerenciais, análise de dados e indicadores de desempenho, com forte conhecimento em gestão de negócios e planejamento de ações que impulsionam os resultados financeiros da organização. SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO, com domínio em controle de estoque, inventários e análise de movimentação de produtos. Atua em parceria com a gerência na melhoria dos processos de compra, qualidade dos produtos e relacionamento com fornecedores, incluindo negociação de contratos e estruturação de preços. Buscando oportunidades nas áreas de telecomunicações, logística e almoxarifado, com pretensão salarial a partir de R$ 2500,00. Total disponibilidade de horário e aberto a viagens.
Sou Wendy, engenheira venezuelana de 40 anos, atualmente estudando Recursos Humanos. Estou em busca de uma oportunidade como operador logístico em Chapecó, com pretensão salarial de R$ 5.000. Possuo conhecimento em Excel, geração de planilhas e análise de dados. Tenho experiência em trabalho em equipe e estou disposta a contribuir com meu conhecimento e habilidades. Estou trabalhando atualmente, mas aberta a novas oportunidades, preferindo carga horária diurna.
Eletricista industrial com 25 anos de experiência. Localizado em Sumaré, região de Campinas. Experiência sólida em manutenção e instalações elétricas, incluindo 4 anos como PJ na MFA Construtora e 1 ano como CLT na Engema Manutenções. Habilidades em sistemas de dados e todas as documentações necessárias (NR). Perfil proativo e detalhista, aberto a propostas salariais e disponível para começar imediatamente.
Profissional com vasta experiência no setor comercial e tecnologia, buscando oportunidades CLT como Consultor Comercial em Blumenau. 58 anos, formação superior incompleta. Experiência em empresas como Comercial Steinbach, Eletro Aço Altona, TV Coligadas, e outros, atuando em funções que vão desde Auxiliar Administrativo até Coordenador Comercial. Perfil orientado para resultados e eficiência, com forte compromisso com o desenvolvimento contínuo. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato. Habilidades em TI incluem análise de dados com SQL, gestão de CRM (Salesforce e HubSpot), Business Intelligence (Power BI e Tableau), e automação de processos via RPA. Formação técnica em eletrônica, com conhecimento em sistemas embarcados e automação industrial, permitindo atuar como elo entre as áreas comercial e técnica.
Procuro oportunidades como Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Auxiliar de serviços gerais em mineração de carvalho ou Auxiliar de mecânico. Tenho 25 anos, ensino médio completo e experiência na Sós Torneadora, onde mantive o local limpo e organizado. Sou proativo e destaco minhas habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas, liderança de equipes e análise de dados. Estou disponível para trabalhar em Paracatu-MG em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800 e disponibilidade imediata.
Técnico de Qualidade ou Processos com experiência na Villares Metals SA, onde atuou como Técnico de Planejamento de Produção. Desenvolveu planos de produção alinhados às demandas dos clientes, garantindo entrega pontual e conformidade com requisitos. Conduziu operações de fornos de tratamento térmico, ajustando parâmetros críticos para atender especificações. Implementou soluções para corrigir avarias, compilou e interpretou dados operacionais, propondo melhorias para elevar a eficiência global dos equipamentos. Desenvolveu relatórios visuais em Power BI, orientando decisões estratégicas. Possui experiência em auditorias internas e manutenção de documentação para normas ISO, IATF e API. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 4.000,00. Disponível para trabalhar em Sorocaba.
Coordenador de Dados com formação em Administração e experiência desde 2005 nas áreas de Analytics, Business Intelligence, MIS e Planejamento. Atuação em setores como Cobrança, Prospecção e Jurídico. Perfil ativo, crítico e analítico, buscando sempre ser o mais humano possível em suas interações. Disponível para trabalho em carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 7.000,00. Localização: São Paulo.
Profissional em busca de oportunidade como Analista em Itaobim, Minas Gerais. Formado em Recursos Humanos, com experiência em análise de dados e criação de dashboards utilizando Power BI. Responsável por fornecer insights valiosos para a tomada de decisões e aprimoramento de processos. Habilidade em implementar melhorias operacionais e atualmente em processo de aprendizado em Python. Pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início imediato, dependendo da proposta.
Desenvolvedor Delphi com mais de 30 anos de experiência em TI e 16 anos de experiência em desenvolvimento Delphi. Atuou em diversos ramos como cartórios, clubes, gestão pública, indústria têxtil e calçados. Formado em Tecnologia em Informática e atualmente cursando pós-graduação em Ciência de Dados. Possui habilidades em desenvolvimento web full stack em Python, JavaScript, Node.js, HTML e CSS. Perfil analítico. Disponível para trabalho CLT em Belo Horizonte, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000 e carga horária de 8 horas diárias. Disponibilidade imediata.
Profissional com 46 anos, formação superior completa, busca oportunidades nas áreas de logística, administrativa e produção, incluindo trabalhos remotos. Experiência como gestor de logística, com foco em gestão de pessoas, administração, gestão de dados para KPIs, expedição, recebimento, armazenagem e inventários. Perfil proativo, analítico, persistente e ativo. Disponível para trabalho CLT, freelancer e temporário, com pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 5.000. Carga horária desejada: período integral, flexível ou remoto. Possui certificações em Excel, Power BI, gestão de custos, PNL e curso de líderes. Localização: Recife e região metropolitana, João Pessoa, Maceió.
Desenvolvedor de prompts para inteligência artificial. Localização: Salvador. Idade: 33 anos. Formação: Superior incompleto em administração. Experiência anterior em hotéis como recepcionista e auditor, realizando auditorias e lidando com dados. Perfil analítico, com interesse em criar estratégias para alavancar negócios. Pretensão salarial: a do mercado. Disponível para trabalho temporário e horários flexíveis, com disponibilidade imediata.
Analista de Dados com 25 anos, residente em São José dos Campos. Ensino médio completo e cursos adicionais da Fundação Bradesco, incluindo curso sobre emoções (medo) e curso de liderança. Experiência como menor aprendiz na Embraer por um ano e atendimento ao público no Tauste. Perfil analítico e organizado, com habilidades de liderança. Buscando oportunidade de trabalho home office, carga horária parcial, com pretensão salarial de R$ 4.000. Habilidades em mapas mentais, organização semanal, feedbacks, memória de trabalho, foco no longo prazo e em desenvolvimento pessoal e profissional.
Profissional com 37 anos, formação superior em Ciências Contábeis e ampla experiência em gestão financeira, administrativa e rotinas comerciais. Habilidades em elaboração e acompanhamento de dados, marketing e comercial. Experiência em semijoias, indústria, marketing digital de infoproduto e no ramo da estética, gerindo empresas de forma eficaz. Buscando oportunidades home office para rotinas administrativas, atendimento ao cliente ou secretariado. Disponível para início imediato e flexível quanto à carga horária. Pretensão salarial a partir de R$2.000,00. Goiânia, Goiás.
Profissional com 48 anos, supervisora fiscal com experiência em três escritórios contábeis e liderança de equipe. Formação em Tecnóloga em Processamento de Dados e Tecnóloga em Negócios Imobiliários. Realiza fechamento de impostos, entrega de obrigações fiscais, emissão de notas e consultoria para pequenas empresas do Simples Nacional. Disponível para trabalho online de 2 horas por dia, das 20:00 às 22:00, três dias por semana. Pretensão salarial de R$ 100,00 por hora. Habilidades em ferramentas do Office e autodidata, com atualizações sobre a reforma tributária. Perfil criativo, com interesse em canto, maquiagem, artesanato e escrita.
Profissional com 45 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade na área administrativa. Possui sólidos conhecimentos em administração e finanças, com experiência em planejamento estratégico, gestão de recursos humanos, financeiros e patrimoniais. Expertise em levantamento de dados financeiros, solução de problemas de insolvência e elaboração de relatórios financeiros. Habilidades em construção de relacionamentos, liderança em negociações e supervisão de operações administrativas e financeiras. Perfil calmo e focado, valoriza o trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 4.000 e disponibilidade para início rápido. Localização: Vitória, Enseada do Sua.
Profissional de Tecnologia da Informação com 52 anos, buscando oportunidades como coordenador de suporte, infraestrutura de redes e manutenção de sistemas e equipamentos. Possuo formação em Tecnólogo em Processamento de Dados e Técnico em Eletrônica. Experiência em monitoramento de ambientes de rede utilizando Zabbix e PRTG, infraestrutura de redes TCP/IP, e manutenção de sistemas operacionais Windows (7, 10, 11, Server 2012 e 2016). Realizo instalação e manutenção de NVRs e câmeras de segurança IP, montagem de redes cabeadas, e suporte técnico local e remoto. Tenho um perfil proativo, boa comunicação, e sou sempre disposto a ajudar. Pretensão salarial entre R$ 5.000,00 e R$ 10.000,00, disponível para trabalho em Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Penha, Itapema, Brusque, Blumenau e outras cidades. Certificações em diversas áreas de tecnologia e direitos humanos.
Profissional com graduação em Administração e 45 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Embu das Artes/SP. Com experiência na função, destaco conhecimento em gestão de contas, análise de dados e domínio do pacote Office. Sou organizada, flexível, proativa e disciplinada, com interesse em conhecer todos os processos da empresa e excelente relacionamento em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 5x2 e pretensão salarial de R$ 3.000,00. Posso iniciar imediatamente.
Profissional com 23 anos, técnico em administração, busca oportunidades de trabalho home office. Experiência em vendas, orçamentos, pós-venda, expedição e contas a receber. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e eficiente. Possui habilidades em sistemas, redes sociais, marketing, administração de dados e conhecimento em pacote Office completo. Disponível para trabalhar como freelancer ou CLT, com pretensão salarial de R$ 1.900 e carga horária flexível. Localização: Indaiatuba. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com experiência em análise financeira, gestão de custos e investimentos em ações e fundos imobiliários. Atuação no gerenciamento de fretes, planejamento estratégico e prospecção de clientes. Vivência em controladoria, acompanhamento de indicadores e redução de lead time. Habilidade em atendimento ao cliente, resolução de problemas e elaboração de relatórios gerenciais. Conhecimento em SAP (MM e PP), Excel avançado e banco de dados SQL. Capacidade analítica para identificar oportunidades de mercado e otimizar processos operacionais. Experiência em treinamento de equipes e implementação de melhorias contínuas. Domínio de ferramentas de Business Intelligence para análise de dados e suporte à decisão estratégica. Busco oportunidades como Analista em Cajamar, Jundiaí e São Paulo, com vínculo CLT ou PJ e pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000. Disponível para qualquer carga horária. Perfil analítico, comprometido e focado.
Auxiliar Administrativa com formação em Serviço Social, cursando Pedagogia especializada em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Experiência em empresas como Transceará, onde exerceu funções administrativas ligadas ao controle de processos internos, apoio à logística, organização de documentos, controle de planilhas, atendimento ao cliente interno e externo, lançamento de dados em sistemas, elaboração de relatórios simples e apoio à emissão de notas fiscais. Profissional comprometida, organizada e resiliente, com facilidade para trabalhar sob pressão e lidar com diferentes tipos de pessoas. Pretensão salarial de R$ 1.650,00 a R$ 1.850,00, disponível para 40 ou 44 horas semanais, pronta para início imediato em Fortaleza, Ceará.
Estou em busca de uma oportunidade como auxiliar de logística. Tenho 19 anos e ensino médio completo. Minha experiência inclui um ano como auxiliar administrativo no Auto Center Nogueira, onde fui responsável pela conciliação de dados financeiros, controle de planilhas contábeis, atendimento ao cliente e gerenciamento de documentos. Sou proativo, responsável, colaborativo e detalhista, sempre buscando me antecipar às necessidades da equipe. Tenho flexibilidade de horário e estou disposto a trabalhar em Cotia e Osasco, com pretensão salarial de R$1800. Estou aberto a aprender e me adaptar às necessidades da empresa.
Profissional com mais de 7 anos de experiência em ambientes industriais e produção em série, atuando como Auxiliar de Produção. Experiência em separação de pedidos, abastecimento de linha, controle de estoque e expedição. Conhecimento em inventário, coletores de dados, inspeção visual e normas de segurança do trabalho. Perfil proativo, ágil, com boa resistência física e facilidade para trabalho em equipe e sob pressão. Disponível para trabalhar em qualquer turno. Pretensão salarial de R$ 2200. Localização: Suzano.
Profissional de Recursos Humanos com experiência na Prefeitura Municipal de Itaguaí. Habilidades em fechar folha de pagamento, cálculos, cadastro de funcionários, conferência de dados, conferência de documentos e arquivamento. Perfil comunicativa e analítica, disponível para trabalho freelancer em Santa Cruz, Rio de Janeiro. Pretensão salarial de R$ 1.800. Aberta a qualquer carga horária.
Profissional com 46 anos, com formação de segundo grau completo e experiência como encarregado de linha Morta. Responsável por orientar funcionários sobre proteções de dados, executar tarefas definidas pelo controlador e garantir que a organização utilize recursos necessários para um bom desempenho. Perfil colaborativo, disponível para atuar em horário normal e com pretensão salarial a negociar. Localização: Centro.
Auxiliar administrativo ou assistente, atendimento em lojas. Vínculo CLT. Resido em Sete Lagoas. Tenho 20 anos e formação em Ensino Médio, com cursos em Introdução à Lei Geral para Proteção de Dados e Informática Básica. Experiência como voluntária no setor administrativo no Exército de Salvação. Sou comunicativa, organizada, focada em resultados, proativa, autoconfiante e gosto de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de até R$ 2.000 e disponível para começar imediatamente.
Profissional com experiência no setor financeiro, busca oportunidades como freelancer na área de pesquisa. Possui formação em Logística, Gestão de Recursos Humanos, Pós em Psicologia Organizacional e está cursando Bacharel em Administração. Habilidades em atendimento, coleta de dados utilizando tablet. Disponível para trabalhar de segunda a sexta no horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.500. Residente em Curitiba, pronta para contribuir com projetos que exigem precisão e dedicação.
Profissional com experiência sólida nas áreas de Compras e Vendas. Trabalhou por 2 anos e meio como Comprador na Komatsu do Brasil, onde desenvolveu novos fornecedores, realizou reduções de preços, acompanhou pedidos e gerenciou toda a parte administrativa. Com 7 anos de experiência na Airfluid Importação e Exportação como Orçamentista Técnico, analisou projetos, dimensionou equipamentos e elaborou propostas técnicas e comerciais, além de realizar negociações. Atuou também na Gigamed na área de e-commerce e como representante comercial. Formação: Superior incompleto em Engenharia Mecânica (7 semestres cursados) e Técnico em Processamento de Dados. Perfil comportamental: calmo, equilibrado, proativo e comunicativo. Disponível para trabalhar em Trindade ou Goiânia, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000, e carga horária diurna. Disponível para início imediato.