Coordenador esportivo com 39 anos, formado em Educação Física (Licenciatura e Bacharel) e pós-graduado em MBA Gestão do Esporte e em Atividades Aquáticas. Experiência sólida como Coordenador Técnico Esportivo, Coordenador Pedagógico em Gestão Esportiva, Técnico de Formação Esportiva e Professor de Esportes, atuando em diversas modalidades como natação, futsal, basquete e vôlei. Habilidades em gestão esportiva, gestão de pessoas, planejamento técnico, atendimento a clientes e alunos, e metodologia esportiva. Pretensão salarial de R$ 6.000, disponível para carga horária de 150 a 220 horas, com início imediato. Certificações em Gestão de Pessoas e Liderança Ressonante. Localização: São Paulo.
Professor freelancer ou temporário em São Paulo, região central. Tenho 57 anos, sou formado em Comunicação Social com ênfase em Marketing e possuo uma pós-graduação em Arte Integrativa voltada para trabalhar com grupos de alunos. Tenho experiência como professor e coordenador pedagógico na Informa Informática, Tutor Presencial nos cursos de marketing e administração na Anhaguera Educacional, e capacitação continuada de grupos de professores na FDE Fundação para o Desenvolvimento da Educação por 17 anos. Também fui facilitador de oficinas para jovens no Senac SP no PET Programa Educação para o Trabalho por 2 anos, e professor e coordenador de informática no Projeto Âncora por 4 anos. Sou comunicativo, pró-ativo e colaborativo, com pretensão salarial de R$70 por hora, disponível para trabalhar 20 horas por semana, podendo iniciar imediatamente. Possuo habilidades relevantes em tecnologia educacional e metodologias de ensino.
Buscando oportunidade como Coordenador Pedagógico Júnior. Possuo experiência em estágios como Professor de Pedagogia, onde desenvolvi e implementei projetos pedagógicos inovadores, acompanhei o progresso dos alunos e colaborei na organização de eventos escolares. Também atuei como bolsista no PIBID, ministrando oficinas de diversidade cultural e utilizando metodologias ativas e recursos digitais para engajar alunos do ensino médio. Minha formação em Pedagogia e habilidades práticas em educação e tecnologia me posicionam bem para essa função. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Aberto a diferentes vínculos de trabalho e disponível para atuar em turnos da manhã e da tarde. Localizado em São Paulo (zona leste).
Educador Social, com formação em Pedagogia Plena. Experiência como Coordenador Pedagógico no IESP de fevereiro de 2020 a dezembro de 2022. Profissional com habilidades em liderança, trabalho em grupo, resiliência e excelente relacionamento interpessoal. Disponível para atuar em São Paulo, SP, no bairro Grajaú, em vínculos CLT, freelance ou temporário, com carga horária de 8 horas diárias. Pretensão salarial de R$ 3.000,00. Pronto para começar imediatamente.
Candidato com 23 anos de experiência na área da educação, buscando oportunidades como Coordenador Pedagógico ou Diretor de Educação Infantil. Formação em Psicopedagogia, além de certificações em Magistério e Pedagogia. Perfil comunicativo, organizado, pontual e proativo. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária integral. Localização: São Paulo, Zona Norte.
Profissional com 58 anos, formado em Ciências Exatas e com pós-graduação em Gestão Escolar, busca vaga de Auxiliar Administrativo em Campinas, SP. Possui 14 anos de experiência na Serrana S/A de Mineração, atuando em diversas funções administrativas, como Controle de Produção, Almoxarifado e Tesouraria. Também tem 38 anos de experiência na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, atuando como professor, coordenador pedagógico e diretor. Habilidades em Word, Excel, PowerPoint e contabilidade. Perfil dedicado, otimista, proativo e organizado. Disponível para trabalhar 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Está pronto para contribuir com responsabilidade e eficiência em uma equipe.
Profissional com 45 anos, graduado em Letras Português e pós-graduado em Formação Docente e Práticas Pedagógicas, além de MBA em Liderança e Gestão Educacional. Buscando oportunidades como Professor de Língua Portuguesa (com expertise em Literatura) ou Coordenação Pedagógica no Ensino Médio em São Paulo. Possui vasta experiência de quase 19 anos no Instituto Dom Fernando Gomes, onde atuou como professor e coordenador pedagógico, desenvolvendo atividades como acompanhamento e orientação pedagógica, planejamento e organização do trabalho docente, formação continuada, mediação de conflitos, acompanhamento do processo de ensino-aprendizagem, intervenções pedagógicas e articulação com a gestão escolar. Destaca-se por ser perfeccionista, paciente, consistente e preciso, com pretensão salarial entre R$3000,00 e R$7500,00, disponibilidade para trabalhar até 40 horas semanais e imediata.
Profissional com 50 anos, em busca de oportunidades como Coordenador, Supervisor ou Gerente de Logística em São Paulo, Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos. Formação em Tecnólogo Mecânico, Tecnólogo em Logística e MBA Executivo em Gestão Industrial, Logística e Qualidade. Com mais de 6 anos de experiência no Grupo Magno Peças, atuou como Coordenador de Logística, liderando equipes e otimizando processos logísticos. Focado em resultados sustentáveis e excelência operacional. Perfil determinado, autoconfiante e proativo, disponível para trabalhar em qualquer carga horária e com início imediato. Pretensão salarial a combinar. Possui certificações em Gestão Empresarial com ERP, Balanced Scorecard, Lean Manufacturing, TPM, 5S, Metrologia, entre outras.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção ou Logística em Guarulhos, bairro Continental. Tenho 67 anos, formação superior incompleta e experiência no Grupo O Estado de São Paulo como Coordenador de Distribuição e Monitor. Possuo experiência em distribuição, compra e vendas de uniformes profissionais. Sou prático em resolver problemas, dinâmico e tenho boa relação interpessoal. Minha pretensão salarial é acima de R$ 2.000,00 e estou disponível para começar quando for convocado. Aceito diferentes tipos de vínculo e carga horária.
Profissional com 41 anos, residente em São Paulo, busca oportunidade como Coordenador de Atendimento, Coordenador Regional Franchising, Especialista em Gestão de equipes ou Supervisor de Atendimento ao cliente. Possui Pós Graduação em PNL aplicada à Gestão de pessoas e ampla experiência em gestão de equipes e atendimento ao cliente, tendo atuado em empresas como Cacau Show, Grupo Boticário, Beleza na Web e Grupo Fleury. Vínculo desejado CLT, com pretensão salarial entre R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00. Disponível para início imediato, prefere carga horária comercial, podendo negociar 6x1. Perfil comportamental dominante, orientado a resultados, com forte espírito competitivo e capacidade de liderança. Habilidades em tomadas de decisões rápidas e assertivas, foco em metas e resultados.
Profissional com 47 anos, busca oportunidades como Representante de Loja, Coordenador de Cafeteria ou Bar, e Motorista categoria B em Salvador, bairro Imbuí. Possui formação de segundo grau completo e um vasto histórico profissional, incluindo experiências como Gerente de Cafeteria no Frans Café em São Paulo, Barman e Chefe de Bar no Wall Street Bar, e Manobrista no Yellon Giraff. Além disso, atua como prestador de serviços de pedreiro com CNPJ MEI em Salvador. Destaca-se por seu comportamento sério, facilidade de diálogo em equipe e ótima comunicação com o público. Está aberto a negociações de salário conforme o piso salarial oferecido pela empresa e disposto a trabalhar em horários que a empresa disponibilizar. Possui certificado de barista, especialista em bebidas à base de café e drinks.
Profissional com vasta experiência nas áreas contábil, fiscal e controladoria, buscando oportunidades como Gerente, Supervisor, Coordenador ou Especialista. Formada em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Gestão de Pessoas. Experiência como Gerente Contábil e Fiscal na JAS do Brasil Transportes Internacionais Ltda, supervisionando processos contábeis e fiscais, planejamento tributário, e liderando equipes. Destaque na recuperação de R$ 10 milhões junto à Receita Federal. Anteriormente atuou como Supervisora Contábil e Fiscal na DSV UTI AIR & SEA e Analista Contábil na CEVA FREIGHT MANAGEMENT DO BRASIL. Possui habilidades em IFRS, análise de demonstrações financeiras, auditorias internas e externas, e implantação de sistemas. Perfil resiliente, organizado, responsável e comprometido, com pretensão salarial de R$ 16.900,00. Disponível para início imediato. Localização: São Paulo (Zona Sul, Norte ou Leste) ou ABC (Diadema, São Bernardo, São Caetano).
Profissional com vasta experiência nas áreas de cultura, educação, recursos humanos, professor e administrativo. Disponível para vínculos CLT ou PJ em Uberlândia e São Paulo. Possui 49 anos, pós-graduação e experiência como professor de História e Geografia na rede municipal e estadual, analista de sementes na Syngenta, coordenador do museu da cidade, técnico em contabilidade e na área administrativa, com habilidade na elaboração de editais e projetos. Perfil criativo e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 5.000, disponível para carga horária integral de 40 horas. Possui curso de gestão de recursos humanos e pós-graduação em gestão de pessoas.
Profissional com 51 anos, formado em Administração com ênfase em Logística, busca oportunidade de trabalho home office com salário até R$ 3.000,00, preferencialmente em contrato PJ. Experiência como Coordenador de Operações e Coordenador de Frota, atualmente atuando como professor de Educação Física. Possui perfil voltado para liderança colaborativa e desenvolvimento de pessoas, com foco em resultados e valorização do relacionamento humano. Habilidade em organizar processos, identificar melhorias e motivar equipes para alcançar metas. Disponível no período da tarde e aberto a negociações para período integral. Localização: São Paulo, Zona Sul, Jardim Consórcio.
Profissional com 15 anos de experiência na gestão industrial e administrativa, buscando oportunidade como Gerente Industrial em Ribeirão Preto, SP. Possuo MBA em Inteligência Artificial pela faculdade Líbano e Gestão em Produção Industrial pela Fatec São Paulo. Experiência significativa em planejamento de produção, controle de custos, engenharia de processos e liderança de equipes. Destaques incluem: redução de 18% no custo operacional por reestruturação de processos; aumento de 22% na produtividade fabril com aplicação de metodologias Lean; implantação de ERP e dashboards em Power BI. Atuei na Fugini Alimentos como Gerente Administrativo, Coordenador Administrativo Agrícola e Analista de Custos e Estoques Pleno. Também trabalhei como Gerente Industrial e Coordenador de Produção na Agrovert’s Indústria e Comércio de Alimentos Congelados. Atualmente, curso MBA em Inteligência Artificial, ampliando minha visão sobre transformação digital e tomada de decisão orientada por dados. Tenho perfil analítico, prático e orientado a resultados, com foco em eficiência operacional, desenvolvimento de equipes e entrega de metas sustentáveis. Pretensão salarial de R$ 18.000, aberto a negociações de carga horária. Disponível para início em 15 dias.
Profissional com 55 anos, residente em São Paulo, busca oportunidade como Coordenador de equipes de montagem. Possui formação em curso superior e 20 anos de experiência como montador de móveis planejados. É comunicativo, proativo, trabalha bem em equipe e tem perfil de líder. Pretensão salarial de R$ 5.000,00. Disponível para qualquer carga horária e pode começar imediatamente. Habilidades incluem três cursos pelo Blum, instalação de aventos e ligação de LED.
Operador de loja 2 com experiência no Grupo Pão de Açúcar. Coordenador da cozinha, responsável pelo atendimento ao cliente, verificação de estoque, datas de validade, pedidos e organização de produtos. Pró ativo, responsável, organizado, comunicativo e sempre pronto a ajudar. Busca oportunidade de emprego efetivo em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 2.400, em carga horária de escala 6x1.
Profissional com 58 anos, graduado em Logística e com sólida experiência como Gerente. Buscando oportunidade como Gerente de Operações Logísticas em São Paulo. Experiência relevante como Gerente de Produção na Fortmax Indústria de Fios e Cabos, Gerente de Logística na Perfilaço Indústria de Metais, Gerente de Loja na Pirueta Doces e Brinquedos, Gerente Administrativo na Cia Serigráfica e Gerente Geral na KPL Lighting Productions. Habilidades destacadas: Administrador de Empresa, controlador de fluxo de Produção, Coordenador Comercial, Chefe de RH, Coordenador de Almoxarifados, Líder de Expedição e Transportes, Coordenador de Produção de Eventos, Motorista categoria C, Caminhão e Empilhadeira. Perfil comunicativo, proativo, analítico e moderado, com amplo conhecimento em relacionamento interpessoal e gestão de grandes equipes. Pretensão salarial de R$ 8.000,00 ou mais, disponível para 44 horas semanais e início em 20 dias.
Profissional com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, e Administração de Pessoal. Formada em Psicologia, busca oportunidade como Gerente ou Coordenador de Recursos Humanos. Disponível para trabalho CLT nas cidades de São Paulo e Extrema-MG. Pretensão salarial de R$ 9.000, com carga horária integral (8 horas por dia). Possui perfil comprometido e flexível, com foco no desenvolvimento de pessoas, organização e entrega de resultados.
Profissional com 20 anos de experiência na área de produção e coordenação de eventos, buscando oportunidade como Produtor/Coordenador de Eventos em São Paulo. Formação em Processos Gerenciais e Eventos. Habilidades em liderança, controle orçamentário, gestão geral de eventos, planejamento estratégico, gestão de equipe e capacidade de trabalhar sob pressão. Disponível para trabalho PJ, carga horária full-time, com pretensão salarial de R$ 10.000,00. Disponibilidade imediata.
Profissional qualificado com ampla experiência nas áreas Financeira e Administrativa. Busca oportunidade em São Paulo, preferencialmente nos bairros Centro, Mooca, Vila Prudente, Tatuapé, Belém, Vila Carrão, Vila Zelina, Vila Alpina, Ipiranga e Bela Vista. Possui MBA em Controladoria e Tecnólogo em Gestão Financeira. Experiência como Coordenador Administrativo Financeiro na OMLUZ COMPONENTES desde 09/2017, gerenciando processos de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesouraria, controladoria, análise e planejamento financeiro. Habilidades em otimização de processos, gestão de orçamentos, desenvolvimento de estratégias eficazes e análise de investimentos. Pretensão salarial entre R$ 6.000,00 e R$ 7.000,00. Disponível para início imediato.
Coordenador de Operações e Manutenção com 25 anos de experiência em gestão de operações, manutenção e obras corporativas. Atualmente cursando Engenharia Civil. Prefere vínculo CLT, mas aberto a PJ. Residência em São Paulo, Tatuapé, com flexibilidade para deslocamento. Experiência em empresas de grande porte como Samsung e Natura, especialista em coordenação de equipes multidisciplinares, gestão orçamentária, negociação com fornecedores e execução de projetos nos segmentos civil, elétrica e marcenaria. Histórico de redução de custos, cumprimento de prazos e implementação de processos que aumentaram a eficiência operacional. Pretensão salarial entre R$ 6.500,00 a R$ 10.000,00. Disponibilidade para carga horária de 5x2 em horário comercial. Perfil comportamental: trabalho em equipe, liderança acessível e abordagem calma para resolução de problemas.
Profissional de TI com 21 anos de experiência, atuando como gerente, coordenador e analista de sistemas. Formação superior incompleta. Proativo e criativo, com expertise em robótica e Mecatrônica com IA. Vasta experiência na implantação de sistemas hospitalares. Disponível para trabalho como PJ em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 5.000. Totalmente disponível para novas oportunidades.
Profissional com 31 anos, formada em Superior Completo em Processos Gerenciais, com Pós-Graduação em Controladoria e Finanças. Busca oportunidade como Coordenador Administrativo em São Paulo, Poá, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Suzano ou Arujá. Experiência em contas a pagar e receber, faturamento, emissão de boletos, balanço mensal, DRE, desenvolvimento de planejamento orçamentário, KPI, compliance, análise de custos, auditoria financeira, análise de DFC, cash flow e transações bancárias. Habilidades em cálculo de gare, apoio a recrutamento e seleção, treinamento de funcionários, organização de arquivo morto, atendimento ao cliente, controle de pagamento de comissões e emissão de arquivos bancários. Conhecimento em operação de sistema financeiro, controle de fundos fixos e despesas com viagens, análise e confecção de budget, classificação contábil, conferências de impostos e emissão de relatórios mensais. Pretensão salarial a partir de R$ 6.000,00. Perfil analítico.
Profissional com 50 anos, residente em São Paulo, busca oportunidade como Supervisor ou Inspetor de Segurança. Possui segundo grau completo e vasta experiência em supervisão operacional em empresas de segurança, com habilidades em elaboração de escalas de serviço, controle de férias, folha de pagamentos e treinamentos. É proativo, com pretensão salarial de R$ 3.200,00 e disponibilidade imediata. Habilidades incluem Cursos de Vigilante, Supervisor, Gestão de Coordenador Operacional, Liderança Operacional, Análise de Processos e Risco, Comunicação Eficaz com o cliente, Gestão de Qualidade e Planejamento Estratégico. Carga horária desejada de 12 horas por dia.
Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de Logística, buscando a posição de Supervisor/Coordenador de Logística. Experiência em gestão de operações logísticas de produtos secos, refrigerados e congelados, liderando equipes com mais de 40 colaboradores. Habilidades em planejamento e execução de processos de recebimento, expedição e controle de estoque, assegurando produtividade e conformidade com padrões de qualidade. Expertise na implantação de procedimentos operacionais, análise de KPIs e melhoria contínua de processos logísticos, com metodologias como 5S e WMS. Participação em implantações do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001), Gestão Ambiental (ISO 14001) e Saúde e Segurança do Trabalho (OHSAS 18001). Conhecimentos em logística reversa, controle de temperatura de câmaras frias e manutenção de equipamentos operacionais. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Disponível para trabalho CLT na Zona Oeste de São Paulo (Osasco, Barueri, Itapevi, Jandira, Carapicuíba), com pretensão salarial de R$ 5.800,00 a R$ 6.600,00 e início imediato.
Profissional em busca de oportunidades como Coordenador de Produção, Supervisor de Produção ou Supervisor de PCP em São Paulo, SP. 37 anos, cursando Gestão da Produção Industrial. Experiência robusta como Supervisor de PCP, Supervisor de Produção e Líder de Produção, com ênfase em planejamento, controle da produção, coordenação de equipes e melhoria contínua. Proativo, com pretensão salarial de R$ 7.500 a R$ 8.500 como CLT e R$ 12.000 a R$ 15.000 como PJ. Disponível para início a partir de 03/11/2025. Certificações do Senai em desenho técnico mecânico, projeto, ajustador mecânico e marcenaria, além de cursos do Senac em Corel Draw e Excel Avançado.
Profissional com 36 anos, formado em Ciências da Computação, busca oportunidade como Auxiliar de Almoxarifado ou Auxiliar de Logística em São José do Rio Preto. Possui experiência como Fiscal de Tráfego na Emurb, Auxiliar Administrativo na TelTelecomunicações, Professor de Inglês e Coordenador Pedagógico no CNA, além de Monitor I na TelTelecomunicações. Destaca-se por ser organizado e está disponível para trabalho em regime CLT, temporário ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 2.100. Aceita carga horária integral ou parcial, preferencialmente no turno noturno, e pode iniciar imediatamente.
Instrutor de Inglês com experiência em escolas como Wizard e CNA, além de atuação em empresas renomadas como The Royal Bank of Canada, Citibank, Shellcorp, Nadir Figueiredo, Mellita, Asea Brown Boveri e Newtronics/Cone Sul. Com formação superior incompleta e experiência como coordenador de ensino em escola particular. Perfil comportamental: paciente, dinâmico e criativo. Disponível para trabalhar como freelancer em São Paulo/São Mateus, com pretensão salarial acima de R$2.000,00 e carga horária de 6 horas, no período da tarde à noite.
Profissional com 49 anos e Bacharel em Química, busca oportunidade como Supervisor ou Coordenador de Qualidade na Região Metropolitana de São Paulo. Experiência em empresas como Grupo Orba e CLS Tecnologia Analítica, com forte atuação em implementação e monitoramento de processos de qualidade, auditorias internas, controle de qualidade de produtos e desenvolvimento de novos produtos. Formação em Desenvolvimento de Produtos Saneantes e MBA em Cosmetologia, além de curso de Auditor Líder em ISO 9001, 14001 e 45001. Habilidades em ferramentas da qualidade (5S, Ishikawa, TPM, 6 sigma), controle de qualidade e desenvolvimento de produtos. Disponível para início imediato, carga horária de 40 horas semanais, pretensão salarial entre R$ 6.000 e R$ 7.000, e disponibilidade para viagens. Intermediário em pacote Office, com inglês e espanhol em nível intermediário com conversação básica.
Enfermeiro com ampla trajetória nas áreas hospitalar, estética e centro cirúrgico, destacando-se pela experiência técnica, liderança e compromisso com o cuidado humanizado. Formação em Enfermagem, com três pós-graduações em Urgência, Emergência e UTI, e Estética. Atuação como Enfermeiro Coordenador em serviços auxiliares de diagnóstico e terapia, sólida vivência em procedimentos cirúrgicos e estéticos. Habilidades em cuidados de enfermagem, monitoramento de sinais vitais, gestão de centro cirúrgico e supervisão de equipe. Foco em atendimento humanizado e protocolos de segurança. Disponível para trabalhar em São Paulo, em regime CLT, com carga horária a combinar. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00.
Buscando oportunidade como Coordenador de Logística ou Supervisão em São Paulo, zona sul. Profissional com 53 anos e formação em Engenharia da Computação. Experiência como Gerente Operacional na Max Emergência, onde coordenei 400 motoristas e ambulâncias, sendo responsável pelos departamentos de escala e treinamentos. Perfil lider proativo. Pretensão salarial de R$ 6.000, disponível para carga horária comercial e para início imediato. Habilidades incluem Pacote Office, habilitação categoria D, Instrutor de veículo de emergência e Power BI em curso.
Profissional com mais de 30 anos de experiência como Coordenador de Pré Impressão, especializado em criação de layouts para embalagens, finalização de embalagens, tratamento de imagens e vetorização de logomarcas. Possui domínio avançado do Adobe Creative Suite e CorelDraw, com forte capacidade em desenvolvimento técnico para embalagens flexográficas e rotogravura. Experiência em preparação de GMG e prova de cor para aprovação final com o cliente, pré-impressão para liberação e confecção de clichês, gerenciamento de cores gama expandida, e acompanhamento na gestão comercial. Habilidades em contato direto com o departamento de marketing, alinhamento de cronogramas e apoio ao controle de qualidade na liberação de produção. Formação em Design Gráfico e diversas certificações em áreas correlatas. Disponível para trabalhar em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 6.800,00 e carga horária de 8 horas diárias. Vínculo desejado: CLT ou PJ.
Busco oportunidade como Coordenador de Operações e Faturamento em São Paulo e imediações. Tenho 49 anos, formação em Técnico em Contabilidade e Administração em Recursos Humanos. Possuo vasta experiência em coordenação de operações, controle e liberação de faturamento, análise de empresas, e negociação com seguradoras. Sou proativo, dinâmico, com liderança participativa e habilidade em conciliação de conflitos, visando a harmonia do ambiente. Estou disponível para início imediato e pretendo um salário a combinar. Possuo cursos em Orientação para Crédito (SEBRAE), Excel Avançado (COMPUCLASS), Matemática Financeira (COMPUCLASS) e Pacote Office.
Engenheiro Civil com 40 anos de idade, buscando oportunidade como Coordenador de Engenharia em São Paulo. Possui vasta experiência em coordenação de obras, gerenciamento de equipes e controle de custos, tendo atuado em grandes projetos na WV Construtora e Themia Construtora. Destaca-se pela habilidade em liderar equipes multidisciplinares, com foco em qualidade e prazos. Perfil comunicativo e analítico, disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 10.000,00 e carga horária de 45 horas por semana. Disponível para início imediato e aberto a viagens. Interesse em ambientes colaborativos e que também ofereçam autonomia.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de TI e Processos de Negócios, buscando oportunidades como Analista Especialista, Coordenador, Gerente, Head ou Consultor. Formação em Informática/Processamento de Dados pela UVA, com várias especializações, incluindo Análise de Sistemas pela PUC-Rio e Sistemas de Produção pela UFRJ. Experiência em empresas públicas e privadas, liderando projetos de médio e grande porte. Habilidades em gestão de equipes, desenvolvimento de soluções tecnológicas, integração de sistemas e consultoria em segurança da informação. Conhecimentos em Clouds (SaaS, IaaS, XaaS), Linux, Windows Server e diversas ferramentas de BI e programação (Python, R, SQL). Pretensão salarial entre R$9.000,00 e R$18.000,00. Disponível para trabalho híbrido, presencial ou remoto. Aceito vínculos CLT, PJ ou autônomo. Idiomas: Inglês (Intermediário/Avançado), Francês (Intermediário). Localizações preferidas: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e outros estados como Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Roraima e Rondônia.
Nome: Juana, Vaga desejada: Auxiliar de berçário, auxiliar de classe, vagas em creche, Tipo de vínculo: CLT, Cidade: São Paulo, zona leste, Idade: 31 anos, Formação: Cursando 6º semestre de Pedagogia, Experiência: Atuação como bolsista do PIBID na EMEF Arthur Azevedo, apoio pedagógico, projetos temáticos, leitura e contação de histórias, experiência com inclusão e educação ambiental na Estação Fazendinha. Perfil comportamental: Comprometida, empática, colaborativa, com boa comunicação e resolução de problemas. Pretensão salarial: A partir de R$ 1.800, Carga horária: Meio período, horário da manhã, Situação atual: Empregada, com contrato de 2 anos, mas aberta a novas oportunidades, Observação: Tem um bebê de 1 ano.
ANDERSON AUGUSTO LOBO - OBJETIVO: Gerente de Recursos Humanos. Profissional com sólida experiência em Recursos Humanos, atuando em diversas funções, desde o operacional até o estratégico, nos setores de Construção Civil, Telecomunicações, Indústria e Varejo. Pós-graduado em Gestão de RH e Bacharel em Administração de Empresas, com foco em modernização de processos e práticas de gestão. RESULTADOS OBTIDOS: Especialista em Remuneração e Benefícios: Implementação de sistemas de remuneração executiva, planejamento orçamentário e projetos de cargos e salários, promovendo transparência e controle de custos. Head Generalista: Gerenciamento de 57 projetos simultaneamente, eficiência no processamento da folha de pagamento e desenvolvimento de canais de comunicação interna. IDEALISTA EM: Inovações tecnológicas e transformação digital. Valorização do capital humano e desenvolvimento de liderança. COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS: Liderança participativa, espírito de equipe, disciplina e foco em resultados. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: FANI (Indústria de Metais): Gerente de RH desde 07/2022, liderando 14 colaboradores. COMM (Telecomunicações): Head de RH de 02/2016 a 01/2022, reportando ao CEO e liderando 56 colaboradores. DEXCO (Duratex/Deca): Coordenador de RH de 1991 a 2015, com experiência em remuneração e treinamento. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Pós-graduação em Gestão de RH (FEI). Bacharel em Administração de Empresas (FEI). Tecnólogo em Processamento de Dados (Colégio Cruzeiro do Sul). CURSOS EXTRAS: Power BI, HR Analytics, Excel com VBA, MS Project, Gestão de Projetos, Gestão ISO 9000, Capacitação Técnica em RH, Formação Cargos e Salários, Gestão Estratégica, Executivo Alto Desempenho, Gestão Financeira. Disponível para oportunidades em São Paulo.
Procuro oportunidade como Auxiliar de Classe ou Berçarista. Tenho 41 anos, formação em segundo grau completo e 15 anos de experiência na área, tendo trabalhado na escola Adolfe Ferriere, 1 ano na Magic e 8 meses no Meu Mundo Pequeno Grande. Sou comunicativa e sempre me dei muito bem no ramo infantil. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800, com carga horária de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Estou disponível para começar imediatamente. Possuo curso pedagógico e registro como berçarista na carteira. Busco uma oportunidade de trabalho em São Paulo, Zona Sul, Morumbi.
Profissional com 31 anos, formado em Administração, com MBA em Gestão e Inteligência de Segurança Privada e Tecnólogo em TI. Experiência sólida de 5 anos como Coordenador de Segurança na empresa GPS e 7 anos como Gerente de Segurança de Shopping. Habilidades em gestão de equipes, análise de riscos e implementação de estratégias de segurança. Perfil analítico, proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária flexível e para início imediato. Possui certificações em Vigilante Inspetor e Supervisor Gestão de Risco. Localização: São Paulo.
Enfermeiro com 46 anos e formação em Enfermagem, possui pós-graduação em UTI geral e coronária, urgência e emergência, e análise clínica laboratorial. Experiência em hospitais renomados, incluindo Hospital Irmã Dulce e Hospital Metropolitano da Lapa, atuando em UTI e pronto socorro adulto e infantil. Também foi coordenador em Hospital e Maternidade. Perfil proativo, detalhista, com excelente trabalho em equipe e experiência em liderança. Está disponível para trabalhar sob regime CLT em São Paulo, Centro, com pretensão salarial de R$ 4.800 e disponibilidade total.
Engenheiro Agrônomo com 6 anos de experiência, buscando vaga como agrônomo ou em área correlacionada na cidade de São Paulo. Disponível para vínculo CLT ou PJ. Possui pós-graduação completa, CNH B, e experiência na coordenação e implantação de projetos de paisagismo. Habilidades incluem coordenação de equipe, execução de experimentos em viveiro e campo, vendas, controle de pragas e doenças, análise de solo, elaboração de substrato e recomendação de adubação. Experiências: Coordenador de campo na Encanto Verde (2023 - 2024), Gerente técnico no viveiro Paraíso das Palmeiras (2021 - 2023) e Responsável técnico na Floresta Campeiro (2020 - 2021). Pretensão salarial de R$ 3.500,00, carga horária de até 44 horas semanais, disponível para início imediato.
Coordenador de Operações com 37 anos, superior completo e sólida experiência em gestão de processos, análise e monitoramento de KPIs, liderança de equipes e otimização de resultados operacionais. Atuação estratégica em melhorias contínuas, aumento da eficiência operacional, definição de metas e controle de indicadores de desempenho. Profissional orientado a resultados, com habilidades em comunicação, gestão de equipes e projetos multidisciplinares. Disponível para trabalho CLT ou PJ em São Paulo ou Guarulhos, com pretensão salarial de R$ 6.000 e carga horária integral. Início imediato.
Buscando oportunidade como Zelador de condomínio residencial em São Paulo, bairro Jardim das Pedras. Tenho 47 anos e formação em Ensino médio completo. Tenho experiência em Prime Service, Alpha Secure e Dotserv. Sou proativo, responsável e coordenador de equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300, disponível para trabalho em tempo integral e posso começar imediatamente. Possuo habilidades em limpeza de piscina, regar e cuidar do jardim, manutenção preventiva e pequenos reparos em geral.
Profissional com 49 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Coordenador com vínculo CLT em São Paulo (Centro, Lapa, Barra Funda). Experiência na Prefeitura de São Paulo como fiscal de contrato das terceirizadas, atuando na segurança alimentar. Perfil proativo, comunicativo, analítico e com habilidade para trabalho em equipe. Possui certificações em Word, Excel e curso de contratos e licitações. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 10 horas.
Profissional com 49 anos, formado em Engenharia de Controle e Automação, busca oportunidade como Coordenador da Qualidade em São Paulo. Experiência sólida em gestão da qualidade em empresas renomadas, como Intecom Logística, Styroplast Espumas Industriais, CONAUT, Dayco Power Transmission e Mecano Fabril. Habilidades em planejamento e execução de estratégias de qualidade, auditorias internas, ações corretivas e preventivas, além de forte atuação em melhoria contínua e desenvolvimento de processos. Destaca-se pela visão estratégica e habilidade de trabalhar em grupos multifuncionais, integrando clientes e fornecedores. Pretensão salarial de R$8000, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional especializado em Administração de Pessoal e Recursos Humanos, com forte expertise em folha de pagamento, compliance trabalhista e gestão de passivos. Domínio avançado de sistemas como TOTVS RM Labore, RM Chronus e Populis, garantindo precisão e conformidade nos processos. Experiência consolidada em auditorias internas, controle de encargos e processos rescisórios. Proativo, organizado e orientado à resolução de problemas, promovendo melhorias contínuas na gestão de pessoas e processos financeiros. Formação acadêmica inclui MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos pela Faculdade de Minas (2025) e Graduação em Administração Geral pela Universidade Cruzeiro do Sul (2004). Experiências profissionais incluem atuação como Analista de RH Sênior e Coordenador de Administração de Pessoal, com gestão de todo o ciclo de recrutamento e seleção, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios e auditorias internas. Candidato colaborativo, que valoriza respeito e diálogo, com facilidade de relacionamento e comunicação assertiva. Pretensão salarial de R$4000,00, disponível para carga horária conforme necessidade da empresa, com disponibilidade imediata. Localização: São Paulo ou Guarulhos.
Profissional experiente em Coordenador de Trade Marketing, com 41 anos, buscando oportunidade de trabalho em São Paulo (SP). Formação superior completa. Experiência em gestão de vendas e operações em nível nacional, coordenação de estratégias para crescimento de empresas, implantação de novas filiais e liderança de equipe comercial. Passagens por empresas como NEODUO TRADE MARKETING, SOS PDV, LIQ, SPAR BRASIL e OI S.A., onde desenvolveu ações estratégicas para aumento de receita, expansão da base de clientes e treinamento de equipes. Perfil comunicativo, criativo e analítico, busca vínculo CLT, carga horária integral e híbrido, com pretensão salarial de R$ 7.000.
Profissional com 40 anos de experiência em Auditoria Internacional e Controle Interno, buscando a posição de Gerente de Auditoria Interna ou Coordenador de Controles Internos. Economista com pós-graduação em Finanças. Proativo, calmo e compreensivo, com excelente habilidade de relacionamento interpessoal. Experiência em desenvolvimento de programas de auditoria interna e controle de processos em empresas renomadas como Ford, Citibank e Maxion Wheels. Disponível para trabalho como PJ, com pretensão salarial mínima de R$12.000,00 e carga horária de 40 a 45 horas semanais. Início em 30 dias. Localização: São Paulo (Zona Sul / ABCD). Habilidade investigativa e tendência a implementar mudanças necessárias.
Profissional com 60 anos, ensino médio completo e ensino superior incompleto na área de logística, busca oportunidade de emprego em São Paulo. Possui 6 anos de experiência como Analista de Crédito, onde chegou a coordenador, e 5 anos e 6 meses em cobrança e atendimento ao cliente no SAC da Contact Center Casas Bahia. Comunicativo e organizado, com experiência em atendimento ao cliente e fechamento de malotes para carro forte, disponível para trabalhar 8 horas pela manhã. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disposto a trabalhar em regime CLT ou freelancer.