Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Cursando Gestão de Recursos Humanos, com experiência como consultora de vendas e auxiliar administrativo. Habilidades: bom relacionamento com a equipe e clientes, proatividade, comunicação clara e efetiva, facilidade no uso de computadores e sistemas, familiaridade com rotinas administrativas, eficiência na organização de documentos e arquivos, versatilidade, gentileza no atendimento ao cliente e conhecimento em Excel. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, com início em 15 de agosto. Local: Boa Vista - Roraima.
Olá! Sou Menir, tenho 14 anos e estou em busca de uma oportunidade de estágio em Recursos Humanos ou como atendente ao público. Estou atualmente no 9º ano do ensino fundamental e tenho experiência como ajudante de encadernação e na preparação de caixinhas de aniversário. Sou comunicativa, organizada e estou disposta a aprender. Prefiro que o contratante defina a pretensão salarial, e estou disponível para trabalhar à tarde. Posso começar imediatamente. Estou localizada em Salvador, no bairro Boa Vista do Lobato.
Administradora de empresas com 50 anos, com experiência em coordenação de projetos e programas, recursos humanos. Atuação em empresas como Itautec na área de logística, Prefeitura de Boa Vista, Roraima como Gerente de Recursos Humanos e SESAI na coordenação de programas sociais e saúde. Perfil comunicativa, proativa, com habilidades de integração interpessoais e alocação de recursos. Buscando uma oportunidade CLT no Rio de Janeiro (Centro, Jacarepaguá, Copacabana) com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária de 8 horas. Disponível para iniciar imediatamente. Experiência nos EUA, inglês básico.
Profissional com 40 anos, formada em Administração e atualmente cursando Recursos Humanos, busca estágio não obrigatório na área de Departamento Pessoal em São João da Boa Vista. Possui experiência em folha de ponto e cálculo de horas extras. Destaca-se por ser comunicativa, analítica, organizada e atenciosa. Pretensão salarial entre R$ 600,00 e R$ 1.000,00, disponível para meio período a combinar e pode iniciar no próximo mês. Além disso, possui inglês intermediário, conhecimento em Excel intermediário e experiência na área financeira. Está disponível para trabalho remoto (home office).
Profissional com experiência em áreas administrativas, departamento pessoal e recursos humanos, buscando nova oportunidade de trabalho. Possui 45 anos e é pós-graduado em Recursos Humanos. Tem quase 6 anos de experiência na Lojas Quero Quero e 1 ano na Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre. Perfil calmo, proativo e com forte habilidade em trabalhar com pessoas. Disponível para vínculo formal, com pretensão salarial acima de R$ 2.500,00 e carga horária de 40 horas semanais. Abertura para oportunidades nas cidades de Sagrada Família, Boa Vista das Missões, Jaboticaba ou Cerro Grande - RS.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo temporário em Boa Vista. Tenho 44 anos e sou formada em Técnico Administrativo. Possuo experiência na área, tendo trabalhado na Venezuela. Sou organizada e tenho curso de Recursos Humanos. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial de acordo com meu salário atual e benefícios. Estou pronta para contribuir com eficiência e dedicação.
Buscando oportunidade na área de Administração, com formação em Ensino Médio completo e cursos em Administração, Recursos Humanos e Marketing Digital. Sou pró-ativa, aprendo rápido, organizada, trabalho bem em equipe e sou pontual. Estou disponível para trabalhar em período integral, no regime CLT, na cidade de Boa Vista, Roraima. Além disso, tenho um curso básico de computação. Estou pronta para contribuir e crescer na empresa!
Profissional formada em Administração com ênfase em Recursos Humanos, com conhecimentos em rotinas administrativas, gestão de pessoas, contabilidade empresarial e habilidades em organização de documentos, atendimento ao público, recrutamento e seleção. Possui formação em escrita e oratória, comunicativa e proativa. Experiência em atendimento ao cliente via canais on-line, agendamento de visitas, preenchimento e organização de planilhas no Excel, captação de novos clientes e planejamento de ações de vendas com apoio em marketing digital. Disponível para trabalhar em Boa Vista-RR, em regime CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 2.500. Cursos adicionais em português e oratória (96h) e Excel básico.
Profissional na área de Administração com 9 anos de experiência no Boteco Boa Vista, onde atuou em toda a parte administrativa, financeira, fiscal e recursos humanos. Possui formação superior incompleta e é reconhecida por seu perfil organizado, comunicativo e proativo. Está em busca de uma oportunidade de trabalho na cidade de Guarulhos, preferencialmente com vínculo CLT, carga horária de 40 horas semanais e uma pretensão salarial de R$ 3.500. Habilidades destacadas incluem forte experiência na gestão administrativa e financeira.
Profissional com Bacharelado em Direito, sem OAB, e vasta experiência na área administrativa e contábil. Atuou no Escritório de Contabilidade Paulo Valle, com responsabilidades nas áreas de Recursos Humanos, Fiscal e Contábil. Caracteriza-se como organizada, comunicativa e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT, em Boa Vista - RR, no Bairro de São Francisco. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, com carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com mais de 25 anos de experiência nas áreas administrativa e de recursos humanos. Formada em Superior e Técnico em Contabilidade. Disponível para atuar como Auxiliar Administrativa ou Analista de Recursos Humanos nas modalidades formal, temporário ou informal. Residente em São João da Boa Vista, 49 anos, com disponibilidade para início imediato. Perfil pró-ativo, organizada, com excelente trabalho em equipe e foco em resultados e melhoria de processos. Pretensão salarial entre R$2000 e R$3000, carga horária de 44 horas semanais. Habilidades: Inglês básico, conhecimento do sistema Domínio e eficiência em sistema Office.
Profissional em busca de oportunidade na área de Recursos Humanos. Possuo formação em Psicologia (trancada) e estou em busca da minha primeira experiência. Sou uma pessoa com iniciativa, pró-ativa, cumpro prazos e tenho boa comunicação e relacionamento interpessoal. Tenho habilidades em rotinas administrativas e atendimento ao público. Estou disponível para trabalhar em Valinhos, em regime CLT, com carga horária integral ou meio período. Pretensão salarial de R$ 2000.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Execução Trade Marketing, Merchandising, Promotor de Merchandising e Vendas. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Promotor Trade Marketing no Grupo Iquine, onde atuava em abastecimento, precificação e atendimento ao cliente, e como Auxiliar de Execução Trade Marketing na Ambev, supervisionando equipes, liderando treinamentos, e contato direto com gestores. Perfil: pontual, boa comunicação, persuasão, liderança, fácil adaptação e capacidade de trabalhar sob pressão. Pretensão salarial entre R$1.950 e R$3.500. Disponível para carga horária integral de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Localização: Salvador/Bahia, Bairro Rio Vermelho. Habilitado na categoria B e possuo automóvel.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em Luziânia e entorno. 25 anos, cursando 3° semestre em Gestão de Recursos Humanos. Experiência em auxiliar administrativo e auxiliar de informática no Exército Brasileiro, Goiás Verde, Fort Atacadista e Comper. Perfil analítico e proativo, boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária integral.
Profissional com 44 anos, buscando oportunidade na área de serviços gerais com vínculo CLT em Boa Vista, bairro Operário. Possui ensino médio completo e experiência como coordenador em uma comunidade terapêutica, padeiro, pintor, carpinteiro e em diversos serviços braçais. É proativo, eficaz, pontual, responsável e produtivo, disposto a aprender e se adaptar às demandas da empresa. Disponível para carga horária a depender da empresa contratante, com pretensão salarial de salário mínimo, incluindo vale alimentação. Participou do método CIS (Couth) e realizou vários trabalhos de campo na sua área.
Profissional com terceiro grau completo e 43 anos, busca vaga de Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Curitiba, PR. Possuo experiência na área financeira e recursos humanos, atuando na emissão de notas fiscais, gestão de cartão ponto e correção de relatórios financeiros. Sou comunicativa, adoro ajudar pessoas e estou disponível para trabalhar 48 horas semanais. Posso começar imediatamente. Pretensão salarial compatível com a função. Habilidades em boa digitação e conhecimento básico em Excel.
Profissional de Tecnologia da Informação com 52 anos, buscando oportunidades como coordenador de suporte, infraestrutura de redes e manutenção de sistemas e equipamentos. Possuo formação em Tecnólogo em Processamento de Dados e Técnico em Eletrônica. Experiência em monitoramento de ambientes de rede utilizando Zabbix e PRTG, infraestrutura de redes TCP/IP, e manutenção de sistemas operacionais Windows (7, 10, 11, Server 2012 e 2016). Realizo instalação e manutenção de NVRs e câmeras de segurança IP, montagem de redes cabeadas, e suporte técnico local e remoto. Tenho um perfil proativo, boa comunicação, e sou sempre disposto a ajudar. Pretensão salarial entre R$ 5.000,00 e R$ 10.000,00, disponível para trabalho em Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Penha, Itapema, Brusque, Blumenau e outras cidades. Certificações em diversas áreas de tecnologia e direitos humanos.
Profissional com vasta experiência nas áreas administrativa e de alimentação, buscando oportunidades informais em Peruibe. Com 68 anos, formação em ensino médio e atualmente cursando o terceiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência de 14 anos como coordenador administrativo, diretor de governo e infraestrutura na prefeitura de Ribeirão Grande, gerente de restaurante e proprietário de restaurante, além de ter uma empresa de contabilidade e administração. Reconhecido por ser proativo, ter bom relacionamento com a equipe e priorizar os interesses da empresa e da equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500, sem restrição de horário e disponível para começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando Gestão de RH, com perfil comunicativo, organizada, proativa e dinâmica. Possui habilidades em Word e Excel, além de facilidade para trabalhar em equipe e boa relação interpessoal. Disponível para atuar em Campinas, preferencialmente em regime CLT ou estágio, com carga horária de 40 horas semanais. Atualmente, exerce função como líder de loja em supermercado e pode iniciar de forma imediata.
Profissional organizada, pró-ativa e dedicada, com boa comunicação. Formada em Direito e Recursos Humanos, possui experiência em instituições como Prefeitura, Polo de Educação a Distância e Wizard Idiomas. Busca oportunidade como Assistente Administrativo no regime CLT, com disponibilidade para trabalho em período integral. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Juiz de Fora.
Profissional com 31 anos, ensino médio completo, busca oportunidade como Auxiliar de Produção na Zona Sul. Experiência em limpeza hospitalar e conservação de ambientes, atuou como Servente de Limpeza em instituições de saúde e empresas de recursos humanos. Também possui experiência no controle de acesso e atendimento ao cliente em restaurante. Perfil comunicativo, atencioso e pontual, com habilidades em agilidade, boa coordenação motora, facilidade em seguir instruções e noções de segurança no trabalho. Disponível para carga horária matutina, com pretensão salarial de R$ 1.600,00.
Profissional de 21 anos, cursando tecnólogo em gestão de recursos humanos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou em Recursos Humanos em Caxias do Sul. Possui 1 ano e meio de experiência no setor administrativo como auxiliar em um pet shop. É organizada, proativa e possui boa comunicação. Tem habilidades em informática e está disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Pronta para começar imediatamente!
Profissional com 45 anos, formada em Recursos Humanos, busca vaga de Assistente Administrativo em Belém, PA (bairro Pedreira). Experiência na CDC Comercial, com habilidades em lançamento de folha de pagamento, cálculo de ponto, registro de funcionários, admissão e demissão, além de informações para eSocial. Perfil analítico, boa comunicação, trabalho em equipe e capacidade de administrar serviços em tempo hábil. Pretensão salarial de R$ 2.300,00, carga horária desejada de 08:00 às 18:00, de segunda a sexta.
Profissional de vendas com experiência em atendimento ao cliente e foco no fechamento de vendas. Atuou como Vendedora Interna na Avant Recursos Humanos LTDA, onde prestou atendimento a clientes, esclarecendo sobre produtos e serviços e contribuindo para a prospecção de novos clientes. Anteriormente, trabalhou na NovaVisão Serviços Temporários LTDA, onde foi responsável pela venda de produtos de limpeza, negociação e fechamento de vendas. Possui habilidades como boa comunicação verbal, empatia, adaptabilidade, criatividade em estratégias e organização. Disponível para trabalhar em Guarulhos, SP, na modalidade CLT, com carga horária de segunda a sexta e início imediato. Pretensão salarial indiferente.
Profissional em busca de oportunidade como Atendente, com experiência de 4 anos na C&A Modas como operadora de caixa e líder de loja. Cursando Gestão de Recursos Humanos, possuo total disponibilidade para trabalhar. Destaque para habilidades em lidar com o público, boa comunicação verbal, paciência e empatia no atendimento ao cliente. Sou comunicativa, organizada e proativa, com agilidade no aprendizado de sistemas e rotinas. Focada em oferecer um atendimento cordial e eficiente, gosto de trabalhar em equipe e estou sempre disposta a contribuir para um ambiente positivo e colaborativo. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Localização: Suzano, Centro.
Profissional com sólida experiência como Gerente ou Coordenador de Segurança Patrimonial, buscando oportunidades em Cuiabá ou Várzea Grande - MT. Formação Superior Completo em Direito e Administração de Empresas, MBS em Segurança Patrimonial e Pós-graduação em Práticas de Engenharia Civil. Habilidades em atividades administrativas, recursos humanos, comunicação, liderança, negociação e conhecimento em segurança empresarial e área jurídica. Dedicado, persistente, comunicativo e objetivo, disponível para novas oportunidades a partir de agosto, com pretensão salarial entre R$ 7.000 e R$ 10.000, carga horária de 8h por dia, de segunda a sexta-feira.
Camila, 24 anos, graduada em Recursos Humanos, busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Joinville. Atualmente atuando como recepcionista em uma pizzaria há 1 ano e 7 meses. Disponível para carga horária das 5h às 14h30, com início a partir da próxima segunda-feira. Destaca-se por ser educada, ter boa aparência, ser responsável e pontual.
Profissional com 45 anos, nível superior e vasta experiência na área de facilities. Última posição como Coordenador de Facilities em Curitiba/PR, responsável pela gestão de contratos com o Governo e Prefeitura, gestão de equipe, controle de estoques, elaboração de relatórios e acompanhamento de atividades. Destaca-se como proativo, analítico, comunicativo e líder. Pretensão salarial acima de R$ 4.000,00/mês + benefícios, disponível para carga horária de 8 a 12 horas diárias e início imediato. Possui certificações em Gestão de Facilities, Gestão em Recursos Humanos, Gestão de Treinamento e Desenvolvimento e Desenvolvimento Gerencial e Administração. Busca oportunidade em empresas com RH humanizado e que aceitem candidatos com restrições no SPC ou ações judiciais.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência na Sociedade Educacional Augusto de Lima nas áreas financeira e administrativa, com atividades como controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, cadastro de clientes e funcionários, admissão e demissão, folha de ponto e folha de pagamento. Perfil: organizada, criativa, proativa, empática, responsável, boa adaptação, boa comunicação e facilidade em trabalhar em equipe. Habilidades: Pacote Office, workspace, sistema de gestão, gerenciamento de tempo, capacidade de resolução de problemas, conhecimento na área educacional e recursos humanos. Pretensão salarial de R$2.000,00. Disponível para meio período ou 8h em home office a partir de agosto.
Profissional com 26 anos, bacharel em Direito e atualmente cursando pós-graduação, busca oportunidades na área de assistência, análise ou jurídica. Possui experiência na Procuradoria Geral do Estado, Recursos Humanos, Departamento Pessoal e vendas. Destaca-se pelo perfil analítico, comunicativo, minuciosa, observadora e com boa escuta. Disponível para trabalhar em Penha-SC ou Balneário Piçarras, com pretensão salarial de R$ 2.500, em carga horária 5x2, e disponibilidade imediata.
Busco oportunidade na área de Recursos Humanos, com vínculo CLT, preferencialmente em empresas do Nordeste. Sou Psicólogo formado, com pós-graduação em Psicologia Jurídica e Avaliação Psicológica, além de MBA em Neuromarketing. Tenho mais de 5 anos de experiência como Psicólogo Clínico e sou Coordenador da Secretaria Acadêmica em uma instituição de ensino, onde sou responsável por estratégias de marketing educacional, vendas de cursos, gestão de relacionamento com alunos e resolução de conflitos. Estou capacitado em estratégias de Customer Experience aplicadas ao setor educacional, com foco na fidelização, comunicação humanizada, gestão de conflitos, marketing institucional e vendas consultivas, enfatizando a jornada do aluno e as melhores práticas de engajamento em instituições de ensino. Pretensão salarial: R$ 3.500,00. Disponível para trabalhar de 7 a 8 horas diárias e posso começar imediatamente.
Profissional de Recursos Humanos com sólida experiência em recrutamento e seleção, atuando atualmente como Assistente de RH em uma consultoria. Experiência em recrutamento de vagas na área comercial, PCDs, telemarketing, bares e restaurantes. Anteriormente, trabalhou na Performa Brasil, onde atuou em integração, pesquisa de clima e entrevistas de desligamento. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos. Perfil analítico, com boa adaptação às culturas das empresas, busca novos desafios para crescimento profissional. Pretensão salarial: R$1.800,00 como Assistente e R$2.200,00 como Analista. Disponível para carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Início imediato se aprovado.
Profissional com 12 anos de experiência na área administrativa, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Valparaíso de Goiás. Cursando Técnico em Recursos Humanos na Estácio (conclusão prevista: 2024). Destaca-se pela proatividade, organização, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Capaz de se adaptar a diferentes funções, possui experiência em rotinas administrativas e apoio a setores diversos. Disponível para trabalhar em regime CLT, 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.400.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT. Tenho 32 anos e sou formada em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência em faturamento e balanceira. Sou pró-ativa, comunicativa e de boa adaptação ao ambiente de trabalho, com habilidades em Excel e Word. Estou disponível para trabalhar em Querência, MT, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000.
Profissional com 59 anos, bacharel em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, busca oportunidade na área administrativa como freelancer ou temporário em Castanhal, Bairro Fonte Boa. Experiência abrangente em administração geral, coordenação de equipe, recursos humanos, folha de pagamento, cálculos de encargos trabalhistas, setor fiscal (DAS, IRPJ, PIS, COFINS, CSLL), elaboração de DCTF, DIEF, SPED, declarações de IR, emissão de notas fiscais, setor contábil (lançamentos, escrituração, balanço, DRE) e financeiro (acompanhamento bancário, controle de caixa). Habilidades em elaboração de contratos e projetos sociais. Perfil proativo, organizado e responsável, com disponibilidade de segunda a sexta em qualquer horário. Pretensão salarial a combinar. Possui habilitação.
Profissional com 27 anos, cursando o 6º período de Agronomia na UNOPAR Anhanguera. Experiência como Piloto de Drone Agrícola na Agrominas Produtos Agropecuários, onde apliquei herbicidas e fertilizantes em mais de 2.000 hectares e ofereci apoio técnico em campo. Atuou como Gerente Administrativo na Construtora Sempre Viva, com habilidades em delegação de tarefas, gestão de recursos humanos e planejamento estratégico. Também possui experiência como Jovem Aprendiz no Baratão, com foco em atendimento ao cliente e organização administrativa. Possui cursos concluídos em Manejo de Solo e Nutrição Animal pelo SENAR EAD. Destaca-se pela boa comunicação, trabalho em equipe, disciplina, comprometimento, proatividade e familiaridade com tecnologias agrícolas. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.500, disponível para horário comercial. Localização: Araguaína-TO.
Profissional com 13 anos de experiência em gestão de pessoas, vendas e varejo, buscando oportunidades na área de Gerência, Coordenação ou Supervisão. Formação em Recursos Humanos e atualmente cursando MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em empresas renomadas como Marisa (Gerente), Coife Odonto (Coordenador Regional), Cartão de Todos (Gerente Geral) e Vivo (Gerente Regional de Vendas). Destaco habilidades como liderança inspiradora, visão estratégica, comunicação eficaz, gestão de conflitos e foco em resultados. Disponível para trabalhar em São Luís do Maranhão, com pretensão salarial entre R$4.500,00 e R$7.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Pronto para contribuir com equipes de alta performance e alcançar resultados significativos.
Profissional com experiência como Gestor de Recursos Humanos no Hotel TRYP By Wyndham. Habilidades em gestão de pessoas, departamento pessoal, controle de ponto, admissão e rescisão, avaliação de performance, pesquisa de clima, treinamento e desenvolvimento, CIPA e brigada de incêndio, endomarketing, folha de pagamento e preposta de audiências trabalhistas. Expertise em saúde e segurança do trabalho. Perfil comportamental com boa comunicação, influência e persuasão, liderança e análise de dados. Formação em Administração e pós-graduação em Gestão de Pessoas. Habilidades em Power BI, análise de comportamento, gerenciamento de riscos psicossociais, mapeamento de competências e conhecimento sobre LGPD. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta. Localização: Ribeirão Preto, SP.
Buscando oportunidades nas áreas de supervisão, coordenação, recepção ou vendas em Taguatinga, Brasília. Experiência sólida como gerente em loja de roupas, supervisor geral em autoescola, atendente de call center e coordenador em clínica. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos (trancada). Perfil colaborativo e empático, com habilidades em liderança e resolução de conflitos. Pretensão salarial de até R$ 2.800,00. Disponível para início imediato em horário comercial.
Profissional com formação em Psicologia, pós-graduação em Neuropsicologia e MBA em Gestão de Pessoas. Experiência como Coordenadora de Projetos na Pastoral do Menor de Alagoinhas, onde gerenciou projetos socioeducativos e recrutou profissionais. Atuou como Psicóloga Clínica no CSH – Centro de Saúde Humana, atendendo adultos e idosos, e possui experiência como Auxiliar Administrativa em instituições de saúde e comércio. Perfil cooperativo, com liderança e empatia, facilidade em lidar com pessoas, escuta ativa e boa comunicação. Busca oportunidades nas áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Psicologia, com pretensão salarial acima de R$ 2000,00, disponibilidade para carga horária entre 40 e 44 horas semanais. Disponível para iniciar em uma semana. Cidades de interesse: Alagoinhas, Feira de Santana, Salvador (BA) e Aracaju (SE).
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Industrial, atuando como Coordenador e Analista de Treinamento e Desenvolvimento. Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas/SP e com MBA em Gestão de Pessoas pela UNIDERP. Professor desde 2010, ministrando cursos técnicos e profissionalizantes em instituições como ETEC/Porto Feliz, SENAC e KOLPING/Sorocaba, com foco em Liderança, Administração, Logística e Análise de Perfil Comportamental. Experiência em empresas como SKF BRASIL, OXITENO S/A, COTIA S/A e ABIMAQ, com atuação em projetos de melhoria contínua e implementação de programas Kaizen/5S. Aberto à negociação salarial, disponível para trabalhar 8 horas diárias e iniciar imediatamente. Cidade: Sorocaba.
Profissional em busca de oportunidades na área de recepção ou auxiliar administrativo. Cursando ensino superior em Recursos Humanos, com experiência como recepcionista em hospital. Perfil organizado, proativo e com facilidade em aprender novas funções. Habilidades em simpatia, boa comunicação, Word e Excel. Disponível para trabalhar em carga horária integral. Pretensão salarial de R$1900. Localização: Volta Redonda, Resende e Itatiaia.
Profissional de Recursos Humanos com 12+ anos de experiência, atuando em RH estratégico e operacional, com expertise em gestão de pessoas, processos de RH e liderança de equipes. RH Estratégico: Business Partner, Balanced Scorecard, alinhamento de pessoas aos objetivos do negócio. Gestão de Talentos: Recrutamento & Seleção, Gestão de Carreira, Treinamento & Desenvolvimento, Handover e retenção de talentos. Departamento Pessoal: Folha de pagamento, benefícios, conformidade trabalhista e LGPD. Clima e Cultura Organizacional: Pesquisa de clima, endomarketing e ações de engajamento. Cargos e Salários: Estruturação de cargos, políticas remunerativas e análise de mercado. Vaga desejada: Coordenador de Recursos Humanos. Tipo de vínculo: CLT e PJ. Cidade: Rio de Janeiro Capital. Idade: 33. Formação: Administração de Empresas, Gestão de RH e MBA em Gestão Empresarial. Experiência: Manuchar Brasil/Global Trend (Especialista em Gente e Gestão), HFLEX (Supervisora Sênior), Conexão Contábil (Assistente de Departamento Pessoal). Perfil comportamental: Analítica, Executor e Comunicadora. Pretensão salarial: A partir de R$ 8.600 CLT e R$ 10.000 PJ. Carga horária: Segunda a sexta, até 44h semanais. Disponibilidade: Imediata. Cursos e especializações: Extensão em Departamento Pessoal, Mapeamento Comportamental & Gestão de Pessoas, Gestão de Conflitos. Informática: Domínio do Pacote Office e diversos sistemas de DP e ferramentas de R&S.
Buscando oportunidade como freelancer na área de pesquisa. Localizado em Curitiba, bairro Boqueirão. 61 anos, formação superior incompleta. Experiência como coordenador em instituição de assistência social, recrutador em recursos humanos e pastor. Perfil comunicativo, proativo, analítico, responsável, pontual e produtivo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponibilidade para 4 horas diárias e início imediato. Habilidades: facilidade para navegar na Internet e visão para necessidades sociais.
Profissional com 37 anos, formado em Recursos Humanos, busca vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT em Campos dos Goytacazes - RJ. Experiência como assistente administrativo na faculdade Redentor (atual Afya Educacional) e na prefeitura, com atribuições em orientação de alunos e organização da biblioteca. Possui boa didática e é altamente organizado. Pretensão salarial de R$ 1.738, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira e pode começar imediatamente.
Profissional com 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando de forma generalista em empresas nacionais e multinacionais. Formada em Administração e cursando Pós-graduação em Psicologia Organizacional. Expertise em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Desenvolvimento, Relações Sindicais Trabalhistas, Remuneração, Benefícios e Departamento Pessoal. Perfil comprometido, ético, colaborativo e focado em resultados, com habilidades em escuta ativa, adaptação a mudanças e identificação de melhorias. Disponível para atuar como Coordenador de Recursos Humanos (CLT) nas cidades de Cachoeirinha, Porto Alegre, Alvorada e Gravataí, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e carga horária diurna. Disponibilidade imediata.
Profissional com 56 anos, buscando oportunidades como Auxiliar de escritório, Almoxarifado, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Motorista D. Possui formação de Segundo Grau e experiência como Coordenador de Recursos Humanos na empresa Dele Monte Fresh Produce Brasil Ltda. Destaca-se pelo perfil proativo, comunicativo e organizado. Aberto a vínculos CLT ou temporário, com pretensão salarial de acordo com o mercado e disponibilidade para qualquer carga horária. Residente em Mococa.
Profissional com 39 anos, formado em Recursos Humanos, busca oportunidades nas áreas de Recursos Humanos, Logística ou como Analista Administrativo. Possui experiência como Professor de Cursos Livres na UNIRIO, Analista de Recursos Humanos e Coordenador de Logística na RCS Comércio e Serviços de Solda, Assistente Administrativo Jr. na Engeset Eng. Serv. Telecomunicações S/A - Petrobras, e Analista da Qualidade na Sonda IT – Telsinc. Atuou também como Assistente Administrativo na BSM Engenharia, Assistente Administrativo de Contrato na Manserv, Assistente Administrativo e Logístico na MACTRAN e Administração de Almoxarifado na HI-Force do Brasil. Habilidades em gestão de equipes multidisciplinares, recrutamento e seleção, implantação e gestão de subsistemas de RH, treinamento e desenvolvimento de pessoas, e logística de pessoal onshore e offshore. Idioma: Português (nativo). Qualificações incluem Psicanalista, Pós-Graduação em Administração, SAP R/3, e diversas capacitações em rotinas administrativas e segurança. Disponível para viagens e pretende receber a partir de R$3000,00. Carga horária conforme solicitação da empresa.
Profissional de Telemarketing com 6 meses de experiência na Atento, buscando nova oportunidade em São Paulo - SP, Jardim Guarujá. Tenho formação superior em andamento e sou comunicativa, ativa, proativa, centrada, objetiva, persuasiva, organizada, pontual, focada e observadora. Estou disponível para trabalho CLT com carga horária de 6:20, com pretensão salarial entre R$ 1.518,00 e R$ 2.000,00. Possuo habilidades em Pacote Office, Recursos Humanos, boa escrita, fala clara, ferramentas do Google, sistemas Fac, Salesforce, Séc, Teams e Google Meet. Disponível para começar imediatamente.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Departamento Pessoal. Tenho 46 anos, sou formada em Gestão em Recursos Humanos e possuo experiência como operadora de caixa em um supermercado, onde registrava mercadorias no PDV, auxiliava clientes e arrumava seções, além de ter trabalhado na TWB, realizando o registro de passageiros, veículos e passagens no sistema. Sou organizada, tenho boa comunicação, facilidade em trabalhar em equipe e me adapto bem. Estou disponível para trabalho em período integral, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500. Também tenho curso na área de auxiliar administrativo. Cidade: Salvador.