Leandro Damé, 44 anos, busca uma vaga como Gerente/Coordenador de Produção Industrial em todo o Rio Grande do Sul. Possui formação em Contabilidade e mais de 25 anos de experiência na Indústria de Alimentos, especialmente no beneficiamento de grãos, com ênfase em arroz. Atuou em diversas áreas, incluindo Administrativo, Almoxarifado, Compras, Controladoria, Financeiro, Jurídico, Produção, Qualidade, Logística, Recursos Humanos e Saúde e Segurança do Trabalho. É proativo e colaborativo, com pretensão salarial a partir de R$ 8.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Leandro também trabalhou na Camil Alimentos.
Analista de Departamento Pessoal com sólida experiência em rotinas trabalhistas, incluindo admissão, demissão, folha de pagamento, encargos, férias, benefícios, controle de ponto, homologações, obrigações acessórias e legais, reforma trabalhista e e-Social. Garantia do cumprimento de obrigações legais e requisitos de auditoria relacionados à folha de pagamento. Suporte na conferência e organização de documentos, manutenção de cadastros e condução de processos de admissão, desligamento e homologação. Implementação de melhorias significativas em processos de folha, gestão de contratos e controle de ponto. Forte habilidade analítica e organizacional, capaz de gerenciar grande volume de tarefas com alta qualidade e pontualidade. Formação: Graduação em Gestão de Recursos Humanos - Estácio de Sá - 12/2025 (Término Previsto). Certificados: Compliance Trabalhista - Sistema OCB - 2024, Comunicação Assertiva - Sistema OCB - 2024, LGPD - Sistema OCB - 2023, Formação Especialista em Folha de Pagamento - Thomson Reuters - Onvio Sistema Domínio - 2022, Workshop Online E-social e Ref. Trabalhista - SAGE - 2018. Experiência como Coordenador de Departamento Pessoal na Consys Soluções Contábeis e Auxiliar de Departamento Pessoal na Araújo e Tavares. Localização: Campinas, SP. Pretensão salarial: R$ 3.000.
Gerente, Supervisor ou Coordenador de Manutenção com 30 anos de experiência em manutenção industrial em empresas de grande, médio e pequeno porte, atuando há 22 anos na liderança de equipes multifuncionais. Possui forte habilidade em elétrica, eletrônica, mecânica e automação. Formado em Gestão de Recursos Humanos (tecnólogo), atuou como Consultor Técnico na MCG, onde trabalhou na normalização da NR12 e no desenvolvimento de melhorias em máquinas e equipamentos. Também foi Gerente Geral na SSM na unidade de Pernambuco, onde organizou toda a área produtiva e técnica. Está aberto a vínculos CLT ou PJ, buscando oportunidades em qualquer cidade do Brasil, exceto São Paulo capital e grande ABC. Pretensão salarial entre R$ 15.000 e R$ 25.000, disponível para início imediato de segunda a sexta em horário comercial.
Profissional com 51 anos, formado em Administração de Empresas e pós-graduado com especialização MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança, busca oportunidade como Coordenador ou Gerente de Recursos Humanos. Experiência de mais de 20 anos com atuação em todos os subsistemas da área de RH em empresas de grande, médio e pequeno porte como Hotel Resort Vale Suíço, Grupo Isorecort, Tour House, Meta Consultoria, Soft Film e Grupo SBF (Centauro). Perfil proativo e analítico, com pretensão salarial de R$ 12.000, disponibilidade total para início imediato, e 44 horas semanais. Localização: Bragança Paulista SP, Atibaia SP e Extrema MG. Possui diversos cursos e treinamentos na área de RH.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em coordenação de departamento pessoal em empresas de médio e grande porte. Formado em Recursos Humanos e com Pós-Graduação em Gestão Empresarial. Habilidades destacadas: proatividade, visão estratégica e análise crítica. Disponível para vaga de Coordenador de Departamento Pessoal, com pretensão salarial de R$ 10.000, carga horária de 44 horas semanais e disponibilidade imediata. Possui certificações em Excel avançado, liderança, administração do tempo e de conflitos, talento e legislação trabalhista. Localização: Fortaleza.
Izadora, 31 anos, cursando técnico em RH, busca oportunidade na área de Recursos Humanos com vínculo CLT em Campina Grande, PB. Organizada, proativa e dedicada, possui interesse em mediar questões e se destaca por suas habilidades de organização. Disponível para conciliar com o trabalho atual. Pretensão salarial de R$ 1.700,00.
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014.
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos.
Principais Responsabilidades
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal:
o Recrutamento e seleção de pessoal.
o Gestão de registro, demissões e férias.
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários.
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos.
2. Administração Financeira:
o Controle de orçamentos e despesas.
o Gerenciamento de Plano de Contas.
o Análise de relatórios financeiros.
o Planejamento financeiro e previsões.
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber.
3. Gestão de Processos:
o Implementação de processos administrativos eficientes.
o Melhoria contínua de operações e procedimentos.
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho.
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e
Produtos.
4. Comunicação Interna:
o Facilitar a comunicação entre departamentos.
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz.
o Organizar reuniões e apresentações.
5. Gestão de Projetos:
o Planejamento e execução de projetos administrativos.
o Monitoramento de prazos e metas.
o Avaliação de resultados e feedback.
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe,
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como,
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos,
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários,
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de
eficiência na busca de resultados. Feedback e follow-up constante com a equipe
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por
Kpi´s.
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica.
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria.
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço,
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos)
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por
Kpi´s.
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Profissional residente em Uberlândia, busca oportunidade como Gerente de Recursos Humanos. Com 20 anos de experiência como gerente regional de RH no Grupo Bertin S/A, sou generalista e tenho grande domínio em todos os subsistemas de RH. Atuei por 6 anos como consultor empresarial em parceria com o SEBRAE, atendendo diversos setores administrativos em empresas de diferentes segmentos. Também tenho 2 anos de experiência como professor na PROZ, lecionando disciplinas de recursos humanos, administração e marketing, além de 1 ano como coordenador de RH. Possuo grande poder de comunicação, liderança, pensamento estratégico e foco em resultados positivos, além de excelente relacionamento interpessoal. Formação acadêmica inclui 3 pós-graduações: Gestão de Pessoas pela FGV, Gestão Financeira pela Machienze e MBA em Gestão Estratégica. Certificações: curso de implantação de programa de cargos e salários, certificação em implantação das mudanças da NR1 e certificado de técnico em segurança do trabalho. Estou aberto a considerar funções relacionadas e disponível para trabalhar em vagas até 400 Km de distância de Uberlândia. Pretensão salarial de R$ 10 mil e carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta, com disponibilidade para início imediato.
Profissional com 54 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Coordenador de Recursos Humanos em Maringá. Experiência em consultorias e empresas de grande porte, com forte habilidade em gestão de pessoas e práticas de RH. Proativo, analítico e comunicativo, com capacidade de antecipar demandas e propor soluções baseadas em dados. Pretensão salarial entre R$ 6.000 e R$ 15.000, disponível para trabalhar em horário comercial e com disponibilidade imediata. Certificado em SAP.
Profissional com 44 anos, Pós Graduada em MBA Gestão Estratégica de Pessoas, buscando oportunidades como Coordenador ou Supervisor de RH e/ou Departamento Pessoal. Experiência sólida em gestão de Recursos Humanos em empresas de grande porte, atuando de forma estratégica e operacional. Expertise em desenvolvimento humano, clima organizacional, retenção de talentos e excelência em processos. Vivência na implementação de sistemas e políticas de RH, incluindo certificações como GPTW, ANVISA e ISO. Especialista na construção e análise de indicadores de desempenho (KPIs) via Power BI, gestão de folha, legislação trabalhista, auditorias e desenvolvimento organizacional. Habilidades analíticas, resolução de conflitos, tomada de decisões, pensamento crítico, comunicativa, proativa, trabalho em equipe e liderança. Pretensão salarial de R$ 8.500,00 a R$ 9.000,00, carga horária de 44h, com disponibilidade imediata. Cidades de interesse: Cotia, Osasco, Barueri, Jandira, Embu das Artes e Vargem Grande Paulista.
Motorista categoria B e Pedreiro com quase 20 anos de experiência. Disponível para oportunidades em Juazeirinho, Campina Grande e João Pessoa. Sou autônomo, com experiência em vendas, shows e eventos, e destaco minhas habilidades em atendimento, recursos humanos, marketing e vendas pelo Sebrae, segurança do trabalho e mestre de obras. Sou organizado, comunicativo e trabalho bem em equipe, respeitando sempre os colegas. Pretensão salarial entre R$ 3.000 a R$ 5.000, disponível para trabalhar 8 horas por dia ou a combinar. Possuo curso de direção defensiva.
Profissional de 38 anos, com formação superior em Administração de Empresas e experiência em áreas Administrativa, Recursos Humanos e Logística. Destaca-se pelo ótimo relacionamento interpessoal, proatividade, liderança, comunicação eficaz, resiliência e busca por crescimento profissional. Fácil adaptação a novos ambientes. Disponível para trabalhar em tempo integral, com pretensão salarial de R$4.000,00. Local de interesse: Campina Grande do Sul, PR.
Profissional com 63 anos, em busca de vaga como Zelador de condomínio em São Paulo/SP, preferencialmente com vínculo CLT. Possui 2º Grau - Técnico em Contabilidade. Experiência como zelador voluntário no Edifício Central Point, supervisionando equipes, controlando rotinas de trabalho, gerenciando contratos de prestadores de serviços e cuidando da limpeza, manutenção e segurança do edifício. Mais de 25 anos de experiência em carreira corporativa em empresas de grande porte nos ramos financeiro e serviços, em cargos de Coordenador, Supervisor e Gerente, liderando equipes e processos administrativos, gestão de pessoas, rotinas de recursos humanos e folha de pagamento. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, disponível para trabalho em período integral, com possibilidade de morar no local. Cursos de Síndico e Zelador Predial.
Profissional com 33 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Gerente ou Supervisor na área de Higienização. Com 11 anos de experiência na Alpargatas e atualmente Supervisor de Higienização, copa, recepção, acesso e vigilantes na Unimed. Destaco-me pela comunicação eficaz, inteligência emocional, proatividade, espírito colaborativo, tomada de decisão responsável, visão estratégica, ética e integridade. Busco trabalho CLT na cidade de Campina Grande, disponível para carga horária de segunda a sexta.
Profissional com vasta experiência nas áreas administrativa e de alimentação, buscando oportunidades informais em Peruibe. Com 68 anos, formação em ensino médio e atualmente cursando o terceiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência de 14 anos como coordenador administrativo, diretor de governo e infraestrutura na prefeitura de Ribeirão Grande, gerente de restaurante e proprietário de restaurante, além de ter uma empresa de contabilidade e administração. Reconhecido por ser proativo, ter bom relacionamento com a equipe e priorizar os interesses da empresa e da equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500, sem restrição de horário e disponível para começar imediatamente.
Profissional com 47 anos, graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de RH e cursando MBA em Controladoria e Finanças. Possui vasta experiência em gerenciamento administrativo e operacional, atuando em controladoria, finanças, recursos humanos, logística e muito mais, em empresas de médio e grande porte e multinacionais. Destaca-se por seu perfil comunicativo, aberto a mudanças e com estilo de liderança participativa. Habilidades numéricas e de escrita, foco em trabalho em equipe e experiência em liderar grandes times. Busca oportunidade como Coordenador Administrativo ou Gerente Administrativo, com pretensão salarial de R$ 8.000 a R$ 10.000, em carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato. Cidade: Grande Vitória, Espírito Santo.
Profissional com 25 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidades nas áreas Administrativa, Comercial ou Recursos Humanos em Sorocaba. Possui experiência como Coordenador Administrativo na Comunidade Cristã Terras de Sião, gerenciando unidades e coordenando equipes. Também atuou como Coordenador Comercial na UniãoFerr, onde liderou metas e negociações com clientes. Experiência anterior como Estagiário Jurídico em escritórios e prefeituras, com forte atuação em atendimento ao público e suporte administrativo. Habilidades destacadas: comunicação eficaz, proatividade, resiliência, adaptabilidade e trabalho em equipe, além de habilidades analíticas e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para 40 horas semanais. Conhecimento em Excel intermediário.
Analista de Recursos Humanos/Departamento Pessoal com 42 anos, graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão de Pessoal e Pós-Graduação em Gestão Empresarial. Atuando na área de Recursos Humanos desde 2007, com foco em recrutamento e seleção de grande volume, responsável por atender diversas empresas prestando consultoria. Experiência em R&S de 04 empresas do mesmo grupo e suporte ao departamento de pessoal. Recentemente responsável pelo departamento de RH e DP de uma empresa com 04 grupos. Perfil analítico e proativo. Disponível para trabalhar como PJ em Campinas/SP, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária a negociar. Estudando Direitos e Cálculos Trabalhistas.
Profissional com mais de 23 anos de experiência nas áreas de Administração, Supervisão e Logística, com carreira consolidada em instituições de grande porte, como o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e a Petrobras. Atuei em funções estratégicas de apoio à alta direção, abrangendo gestão de equipes, coordenação de transporte executivo, planejamento logístico, organização de eventos institucionais e atividades de Recursos Humanos. Minha trajetória é marcada por liderança sólida, tomada de decisão assertiva e relacionamento interpessoal eficaz, sempre com foco em resultados e na melhoria contínua dos processos internos. Tenho facilidade para atuar em ambientes que exigem organização, sigilo e proatividade, além de ampla experiência em administração de recursos e implementação de rotinas eficientes. Sou reconhecido pela comunicação clara, comprometimento e visão estratégica, contribuindo para o bom funcionamento e o desenvolvimento das organizações. Atualmente, busco novas oportunidades nas áreas de Administração, Supervisão, Logística ou Recursos Humanos, em empresas privadas ou órgãos públicos, onde eu possa aplicar minha experiência, agregar valor à equipe e continuar evoluindo profissionalmente. Principais Competências: Gestão de equipes • Liderança • Transporte executivo • Logística de eventos • Supervisão administrativa • Relacionamento interpessoal • Recursos Humanos. Cidade: Belo Horizonte, bairro Alípio de Melo.
Profissional de Produção de Eventos com experiência em planejamento, organização e execução de eventos esportivos de grande porte. Habilidade em negociação e orçamentos, atendimento ao cliente, controle financeiro, logística, controle operacional, liderança e gestão de equipes. Formada em Técnica em Contabilidade e atualmente cursando Gestão em Recursos Humanos. Buscando oportunidades de trabalho como CLT ou PJ em Porto Alegre - RS. Disponível para carga horária de 8 a 12 horas por dia, com flexibilidade. Pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 5.000,00. Proativa e sempre disposta a aprender.
Analista de Recursos Humanos com experiência em empresas de grande porte como Walmart, Grupo Bit e Carrefour. Formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Perfil organizado, analítico, comunicativo, criativo e proativo. Habilidades em Gestão de Departamento Pessoal, pacote Office e capacidade de aprendizagem. Disponível para trabalhar em Maceió - Alagoas, buscando vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária de 40 a 44 horas semanais.
Executiva de Recursos Humanos Generalista com mais de 28 anos de experiência em gestão de pessoas em empresas de médio e grande porte, atuando nos setores de serviços, indústria, importação e exportação. Especialista em RH Estratégico e Cultura Organizacional, com sólida vivência em reestruturação de processos, implantação de setores do zero e desenvolvimento de políticas que fortalecem o Employee Experience. Habilidade em traduzir desafios de negócio em soluções robustas de RH, impulsionando produtividade e eficiência operacional. Líder orientada a resultados, com experiência na implantação e otimização de sistemas integrados de RH (Domínio, Protheus, DIMEP, Power BI) e profundo domínio em Departamento Pessoal e Contabilidade, assegurando conformidade legal e mitigação de riscos trabalhistas e fiscais. Busco alavancar o capital humano como diferencial competitivo, explorando o potencial da Inteligência Artificial (IA) aplicada ao RH para otimizar processos. Pretensão salarial de R$ 15.000,00, carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato. Localidade: São Paulo.
Assistente Administrativo | Assistente de RH
Profissional de 32 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de RH em Porto Alegre/RS e região. Experiência sólida em rotinas de Recursos Humanos e Administração, atuando em empresas de grande porte e varejo.
Atuação mais recente como Assistente de RH na Connect Store Comércio Varejista, realizando:
Recrutamento e Seleção (divulgação, triagem, entrevistas e feedbacks);
Gestão de folha de pagamento, férias, admissões e rescisões;
Controle de ponto eletrônico e gestão de sistemas;
Análise de indicadores de RH (turnover, absenteísmo e tempos de processo);
Apoio em clima organizacional, avaliações de desempenho e ações de engajamento;
Atendimento ao colaborador e suporte às lideranças.
Resultados relevantes incluem redução do tempo de fechamento de processos seletivos, melhoria no controle de ponto e implantação de planilhas de monitoramento.
Experiência anterior como Assistente Administrativo nas Lojas Renner, com foco em:
Gestão de pessoas (ponto, escalas e integração);
Controle financeiro e administrativo;
Suporte em recrutamento e admissões online.
Vivência complementar em atendimento ao cliente e operações de loja, desenvolvendo forte comunicação, empatia, organização e visão orientada a resultados.
Perfil profissional: proativa, analítica, organizada, comunicativa e com alta capacidade de aprendizagem. Disponibilidade total de horário e início imediato.
Pretensão salarial: R$ 2.200
Certificações: Excel, Word, Onvio, Seculum, Analista de RH (Udemy), Técnico em Informática.
Profissional com ampla experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento, atuando em empresas do segmento da saúde como Pró Saúde, SAMU 192 e Hapvida Notredame Intermédica. Possui formação em Pedagogia Empresarial e MBA em Educação Corporativa. Experiência em cargos de Coordenador do Núcleo de Educação Permanente, Analista Educador e Analista de Recursos Humanos Sênior. Expertise em implantação de plataformas LMS/LXP, elaboração e ministração de treinamentos presenciais, com foco em metodologias ágeis e desenvolvimento de lideranças. Conhecimento em ferramentas para cocriação de conteúdos de aprendizagem, como Biteable, Genially, Loom, Canva, Prezi, Kahoot, iSpring (Scorm), Lucidchart, Powtoon, Synthesia, Mentimenter, Google Forms, ChatGPT, Gamma e Copilot. Elaboração de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) através da ferramenta Elofy. Pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00. Totalmente disponível para novas oportunidades em São Paulo.
Profissional com 41 anos, residente em Campo Grande, MS, bairro Jardim Noroeste, busca oportunidade na área administrativa ou Recursos Humanos. Formado em Serviço Social e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Experiência sólida na Odontoclinic, atuando em atendimento ao cliente e pacientes, fechamento de contratos, negociação de serviços e resolução de conflitos. Perfil comunicativo, proativo e orientado para resultados, com destaque na captação de novos clientes e fortalecimento de relacionamentos. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$2.500,00. Disponibilidade imediata.
Profissional com 34 anos, cursando o 5º semestre de Recursos Humanos (incompleto), busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou qualquer outro serviço em Campo Grande, MS. Experiência de 3 anos na Prefeitura Municipal de Bandeirantes na área de Recursos Humanos, além de atuação como locutora. Perfil organizado, proativo e sempre buscando aprendizado. Pretensão salarial de R$ 2.400, disponível para carga horária de 8 horas por dia e pode começar imediatamente.
Profissional com mais de 8 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Administração, com atuação em empresas de grande porte. Buscando oportunidades nas áreas de Recrutamento e Seleção e Treinamento, aberta a vínculos CLT e PJ, em Salvador. Formação em Gestão de Pessoas. Experiência consolidada em: recrutamento e seleção de profissionais em diversos níveis hierárquicos; condução de entrevistas e dinâmicas por competências; planejamento de treinamentos e desenvolvimento de equipes; gestão de benefícios e processos administrativos de RH; conhecimento em sistemas TOTVS, PROTHEUS (Módulo 6), SAP R/3 e M Labore; elaboração de relatórios gerenciais e melhoria de processos internos. Perfil comunicativa, organizada e focada. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de 40 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 15 anos de experiência na área de panificação, busca oportunidade como Padeira. Atuou no Supermercado Poema como Padeira e Encarregada de Padaria. Formada em Gestão de Recursos Humanos, é proativa, gosta de trabalhar em equipe e está aberta a aprender coisas novas. Disponível para trabalho como freelancer em Fazenda Rio Grande, com pretensão salarial de R$ 2.300 ou R$ 150 a diária, em carga horária de 8 horas. Disponível para iniciar na próxima segunda-feira.
Profissional com 63 anos, busca oportunidades como Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de RH na região do Grande ABC. Possui segundo grau completo e cursos na área de Recursos Humanos pelo Senai. Tem experiência na área de recursos humanos, atuou em cozinha industrial preparando refeições e saladas, além de 5 anos de experiência em escritório de advocacia realizando aposentadorias INSS. É organizada, proativa e está disponível para trabalhar em todos os horários, com início imediato.
Ana Bezerra, 53 anos, busca oportunidades como freelancer ou PJ, preferencialmente em home office. Formada em Recursos Humanos, possui mais de 15 anos de experiência como Gestora de Recursos Humanos, com expertise em Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, e Desenvolvimento Organizacional. Pretensão salarial de R$ 100,00 por hora. Disponível para início imediato em horários noturnos e finais de semana. Focada em trabalhos de grande demanda de execução e em trabalhos de exceção, como digitação.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos ou Atendimento em Fazenda Rio Grande ou Curitiba. Formada como Tecnóloga em Recursos Humanos, com perfil organizado e experiência em atendimento ao cliente, tendo atuado como caixa e promotora de vendas. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.300, e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado, focada em Gestão de Pessoas. Vivência na gestão de todos os subsistemas de Recursos Humanos, desenvolvimento e implementação de ações estratégicas. Visão macro e sistêmica dos processos da área como parceiro de negócio em empresas de médio e grande porte. Suporte e influência nas tomadas de decisões em gestão de pessoas, promovendo uma experiência laboral positiva e fortalecendo a cultura organizacional. Gestão baseada em indicadores estratégicos, acompanhamento de headcount, absenteísmo, turnover, treinamentos e budget da área. Liderança de equipes multidisciplinares com foco no crescimento do negócio. Conhecimentos em Administração Pessoal, Legislação Trabalhista, Benefícios e Medicina do Trabalho. Habilidades em gerenciamento de processos, hospitalidade, atendimento ao cliente e employee branding. Formação em Psicologia com várias pós-graduações e cursos na área. Pretensão salarial: R$ 4.000. Disponível para carga horária de 8 horas. Localização: Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Caxias (Bairro Santa Lucia), Santa Cruz do Sul.
Profissional de Recursos Humanos generalista, graduada em Gestão de Recursos Humanos e Direito, além de pós-graduação em Direito do Trabalho. Possui experiência em empresas de grande porte, como Yazaki, Closure System International e Trimplas, atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, compliance e gestão de conflitos. Está disponível para vínculo CLT em Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mauá e São Paulo. Disponível para início imediato e com formação complementar em LGPD, auditoria e cálculos trabalhistas.
Profissional com 58 anos, formado em Jornalismo, mas com vasta experiência nas áreas administrativa, financeira e de recursos humanos. Trabalhou 26 anos na Infraero em diversas funções, incluindo Conferente Armazenista, Encarregado de Liberação, Coordenador de Processos Logísticos, Comprador e Agente de Contratação. Reconhecido por ser comunicativo, atencioso, proativo, organizado e minucioso, busca oportunidades como Assistente Administrativo em Navegantes ou Região, com pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Disponível para carga horária flexível e pode iniciar imediatamente. Possui conhecimentos no pacote Windows e diversos cursos nas áreas de compras públicas, gestão de RH, conflitos e planilhas de RH.
Desenvolvedor de Software Freelancer em Campina Grande - PB. Profissional com 30 anos e formação superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência como Analista de Sistemas Java, Coordenador e Professor de Informática na CWI Software, atuando como consultor no Banco BV, focado no desenvolvimento de soluções para a área de Produtos Recebíveis. Habilidades em Java, SpringBoot, Apache Camel, Apigee, Karatê, Google Cloud, PUB/SUB, JDBI, Hibernate, JPA, Docker, desenvolvimento web e sistemas back end. Perfil proativo, colaborativo, com liderança e habilidades em resolução de problemas. Pretensão salarial de R$ 100 por hora, disponível para 20 a 30 horas semanais. Aberto a novas oportunidades para complementar o salário.
Profissional com formação em Recursos Humanos e pós-graduação em Gestão de Pessoas, buscando oportunidade de trabalho na Grande Belo Horizonte. Possui experiência como educadora infantil e assistente de recursos humanos e departamento pessoal. Perfil: dedicada, esforçada, aprende com facilidade, facilidade em trabalho em equipe e proativa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para período integral de segunda a sexta-feira e início imediato.
Jovem aprendiz em busca de oportunidades nas áreas de administração, atendimento e recursos humanos. Cursando o 1º ano do ensino médio com técnico em comércio exterior. Experiência anterior em telemarketing, realizando telefonemas para clientes interessados em cursos de gastronomia e trabalhando com metas. Perfil comunicativa, organizada, proativa e com boa escuta. Disponível para trabalhar a partir das 13:00, com pretensão salarial de até R$ 1.000. Localização: Praia Grande, Baixada Santista.
Profissional com 34 anos, Bacharel em Administração, busca oportunidade como Agente de Microcrédito em Parnaíba - PI. Experiência sólida como Coordenador de Recursos Humanos no Maranhão, Administrativo no Banco do Nordeste, Agente de Crédito e Especialista em Cliente no Banco Santander, além de Gerente de Vendas Externa na Chevrolet. Comunicativo, analítico e proativo, com pretensão salarial entre R$ 4.500 e R$ 5.500 mensais. Disponível para início em até 15 dias. Possui cursos em atendimento ao cliente, vendas e análise de crédito, sempre se atualizando em educação financeira e ferramentas digitais. Aberto a novos treinamentos conforme a necessidade da empresa.
Vania, profissional com 58 anos, busca oportunidade na área de Recursos Humanos em São Paulo. Formada em Psicologia, possui ampla experiência em empresas renomadas como Ambev, Nestlé, AACD, Hotéis, Tetra Pak e Consultorias de RH, incluindo Grupo Atallah em Campo Grande-MS e Consultoria Marcia Fachini. Destaca-se por ser determinada, comunicativa, ter espírito de equipe e foco em resultados. Está aberta a propostas de vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 8.000 e carga horária de 44 horas semanais. Certificada pelo Human Guide, do ESG.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em São Paulo, Praia Grande. Tenho 42 anos e formação superior em Gestão de Recursos Humanos, além de curso técnico em Administração pelo Colégio Paula Souza. Possuo experiência no Colégio Santa Cruz na área administrativa e no RH da Flyshoes Brasil. Sou dinâmica, comunicativa, ágil e tenho conhecimento em planilhas. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500, disponível para trabalhar das 9h às 18h e já estou disponível para começar.
Profissional com 26 anos de experiência na área da educação, atuando como professora do fundamental 1, coordenação e 11 anos como diretora. Formada em pedagogia, psicanalista e atualmente no último ano de psicologia. Disponível para oportunidades em Recursos Humanos, clínicas de saúde mental e casas de repouso. Comprometida, respeitosa e em busca constante de aperfeiçoamento. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para trabalhar em período comercial nas cidades de São Bernardo do Campo, Diadema e Praia Grande.
Profissional de 39 anos com vasta experiência na área da segurança.
Busca oportunidade como Supervisor ou Coordenador na Área da Segurança Privada.
Formação em Gestão de Segurança Privada e MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.
Histórico Profissional:
(01/12/22 - Atualmente) Associação dos Moradores e Amigos de Pedra de Itaúna.
(20/07/22 - 01/12/22) Delta Rio Serviços e Terceirizações LTDA. Barra da Tijuca.
Operador CFTV.
Monitoramento de câmeras de segurança, identificando, registrando ocorrências e elaborando relatórios sobre as atividades observadas.
(20/06/2021 - 11/06/2022) Rioshine Serviços Terceirizados LTDA.
Vigia (Igreja Lagoinha Barra / Condomínio Fazenda Passaredo). Taquara.
(27/01/2020 – 28/04/2021) Linkseg Instrumentação Eletrônica e Serviços LTDA-ME. (Fábrica da Tupperware). Ilha de Guaratiba.
Auxiliar Técnico (Instalação de câmeras, manutenção, cabeamento, infraestrutura, escavação, sistemas CMS, VID8, backup de imagens, configuração e suporte de informática).
(09/01/2018 – 18/09/2019) Netuno Vigilância e Segurança Privada Eireli.
Vigilante Patrimonial. (Fábrica da Tupperware). Ilha de Guaratiba.
Controle de acesso de funcionários e terceirizados.
(29/11/2017 – 02/01/2018) Front Serviço de Segurança LTDA.
Vigilante Patrimonial (CENPES – Centro de Pesquisa da Petrobras). Ilha do Fundão.
Controle de acesso de funcionários e terceiros.
(09/09/2015 – 07/07/2016) Única Vendas e Serviços Em Refrigeração LTDA. Barra da Tijuca.
Vendedor (venda de ar condicionado, serviços, materiais de instalação e manutenção).
(04/12/2012 – 08/01/2015) Graber – Sistemas de Segurança LTDA. (CGS – Centro de Gerência de Segurança Empresarial da Oi). Arcos da Lapa.
Agente Monitor (04/12/2012 – 01/01/2014): controle de acesso de colaboradores e terceirizados da Oi nas estações e prédios administrativos, treinamento de processos aos novos agentes.
Suporte de TI (01/01/2014 – 08/01/2015): configuração de usuários, instalação e configuração de programas, manutenção de hardware, troca de periféricos, abertura de chamados de infraestrutura, realocação de equipamentos, crimpagem de cabos de rede e telefonia, entrega de backup, atendimento direto aos usuários.
(01/08/2005 – 02/06/2006) CIOPESP – Centro de Instrução de Operações Especiais (BFE – Batalhão de Forças Especiais). Guadalupe.
Soldado QMG 07 QMP 01.
Serviço de Guarda armado.
Reservista de 1° Categoria.
Profissional com mais de 10 anos de experiência nas áreas comercial, administrativa e atendimento ao cliente, atuando em empresas de grande porte no Brasil e no México. Possui sólida vivência como Analista Comercial, acompanhando indicadores, estruturando estratégias de vendas, analisando resultados e garantindo o alinhamento das equipes aos objetivos da empresa. Já atuou dando suporte direto a equipes de até 50 vendedores e 5 supervisores, entregando relatórios estratégicos e contribuindo para decisões de gestão. Experiência internacional no México nas áreas de ativação, relacionamento com clientes, treinamentos e suporte técnico, realizando viagens corporativas, apresentações e ações de engajamento para equipes de Recursos Humanos. Forte habilidade em comunicação, organização, foco em resultados e atendimento bilíngue (português nativo e espanhol fluente). Profissional comprometido, com capacidade de adaptação, visão analítica e dedicação ao crescimento da empresa. Buscando oportunidade CLT na área administrativa em Goiânia, com pretensão salarial de R$ 2.000.
Profissional graduado em Logística, com MBA em Gestão de Pessoas e mais de 12 anos de experiência na área administrativa/financeira, atuando em empresas de grande porte no segmento hospitalar, buscando oportunidade como Supervisor, Coordenador ou Gerente de Faturamento Hospitalar em São Paulo e regiões. Vivência em planejar e gerenciar atividades administrativas e de faturamento de contas médicas de operadoras de planos de saúde e SUS. Experiência em conferência e revisão de faturas médicas, acompanhamento de indicadores e auditorias no sistema hospitalar, assegurando a transparência dos processos de faturamento e o correto aproveitamento dos recursos. Habilidades em liderar e desenvolver equipes, com conhecimento em tabelas de remuneração, sistemas de gestão hospitalar (PR, TASY, TOTVS RM, ZGT e NPX), normas regulamentadoras (ANS) e glosas. Pretensão salarial entre R$ 7.000,00 e R$ 12.500,00, disponível para início imediato e carga horária integral.
Profissional com 44 anos, formada em Direito, busca oportunidades nas áreas administrativa ou recursos humanos. Experiência como Diretora de Serviços Acadêmicos na Fatec Praia Grande, com forte atuação em suporte ao sistema acadêmico da instituição. Perfil comportamental ótimo, disponível para vínculo CLT, temporário ou freelancer. Pretensão salarial acima de R$ 5.000,00 e disponibilidade para início imediato, com carga horária integral ou meio período. Residente em Guarujá, Barueri ou Jundiaí.
Profissional com 7 anos de experiência em Recrutamento e Seleção, atuando em consultorias de RH, empresas de tecnologia, indústria de bebidas, varejista de moda e na área da saúde. Busca oportunidades como Assistente ou Analista de RH, preferencialmente em home office. Formação em Gestão em Recursos Humanos, com certificações como Headhunter, formação em Tech Recruiter e Business Partner. Expertise em processos end-to-end, conduzindo desde o briefing com o cliente até o onboarding. Perfil proativo, organizado e responsável, com habilidade em lidar com grande volume de vagas. Disponível para trabalhar em regime CLT, temporário ou freelancer, com pretensão salarial a partir de R$ 2.300, em carga horária de 40 horas semanais. Pronta para novos desafios! Preferência por vagas em home office.
Profissional com 48 anos, buscando oportunidades como Supervisor ou Coordenador de Recursos Humanos em São José dos Campos, SP. Formação em andamento: MBA em Gestão de Pessoas. Experiência sólida em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, administração de contratos, elaboração de políticas administrativas e gestão financeira. Cursos em Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal, Psicologia do Trabalho e Psicologia Organizacional. Habilidades destacadas incluem proatividade, atenção aos detalhes, organização, comunicação, visão estratégica, liderança, inteligência emocional, resiliência e capacidade de desenvolver pessoas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00. Disponível para início imediato.
Procuro estágio em Recursos Humanos ou Departamento Pessoal em Fazenda Rio Grande, Paraná. Tenho 36 anos e sou pós-graduado em Gestão de Pessoas. Sou comunicativo, responsável, organizado, esforçado e persistente. Estou disponível para trabalhar em carga horária de 6 ou 8 horas por dia e posso começar amanhã. Possuo conhecimentos em informática e estou ansioso para aprender e contribuir em um ambiente profissional.
Assistente Administrativa com mais de 15 anos de experiência na área administrativa, atuando com atendimento, suporte, gestão de demandas e resolução de problemas. Graduada em Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão de Pessoas, possui certificações Ancord e PQO de Cadastro, que reforçam sua experiência com processos, organização e responsabilidade administrativa. Atualmente, trabalha como Assistente Virtual, ajudando pessoas e empresas a otimizar tempo e ganhar eficiência no dia a dia. É organizada, proativa, comunicativa e extremamente atenta aos detalhes, com facilidade em aprender tarefas rapidamente. Tem vasta experiência na área de Backoffice, tendo trabalhado 10 anos como secretária em um grande banco e mais de 8 anos em uma empresa do ramo de investimentos, dando suporte à área de backoffice e comercial. Experiência em Análises de Cadastros, Suportes com Viagens, Rotina pessoal, pagamentos em geral e compras. Equilibrada, orientada a soluções, valoriza a comunicação clara e a colaboração em equipe. Disponível para vagas como freelancer a combinar, podendo começar imediatamente em formato online. Localização: São Paulo.
Profissional com 20 anos de experiência progressiva em Recursos Humanos, atuando em diversas áreas do setor. Formada em Psicologia, possui habilidades em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, desenvolvimento de talentos e coaching. Master coach em gestão de RH, é comunicativa e proativa, buscando uma posição como Coordenador de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em Campinas ou São Paulo, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 5.000. Pronta para iniciar imediatamente.