Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.  
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014. 
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos. 
Principais Responsabilidades 
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal: 
o Recrutamento e seleção de pessoal. 
o Gestão de registro, demissões e férias. 
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.  
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários. 
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos. 
2. Administração Financeira: 
o Controle de orçamentos e despesas. 
o Gerenciamento de Plano de Contas. 
o Análise de relatórios financeiros. 
o Planejamento financeiro e previsões. 
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber. 
3. Gestão de Processos: 
o Implementação de processos administrativos eficientes. 
o Melhoria contínua de operações e procedimentos. 
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho. 
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos 
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e 
Produtos.  
4. Comunicação Interna: 
o Facilitar a comunicação entre departamentos. 
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz. 
o Organizar reuniões e apresentações. 
5. Gestão de Projetos: 
o Planejamento e execução de projetos administrativos. 
o Monitoramento de prazos e metas. 
o Avaliação de resultados e feedback. 
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários 
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe, 
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como, 
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de 
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos, 
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir 
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do 
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários, 
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis 
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de 
eficiência na busca de resultados.  Feedback e follow-up constante com a equipe 
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do 
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por 
Kpi´s. 
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica. 
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos 
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o 
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria. 
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia 
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções 
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço, 
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de 
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo 
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos) 
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e 
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia 
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por 
Kpi´s. 
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Profissional com 60 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Limpeza. Formação: Fundamental completo. Experiência em serviços gerais, com passagens pela Conservadora Vale do Ouro Fino (***), ELOFORTE (***) e Vitória Recursos Humanos (***), prestando serviços de limpeza para lojas e bancos. Destaca-se por trabalhar bem em equipe. Disponível para carga horária flexível, preferencialmente noturno, e pode iniciar imediatamente. Pretensão salarial: salário da categoria. Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro.
Profissional com 57 anos, graduado em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade como Gerente de Recursos Humanos. Experiência no Grupo Vertente Confinamento/FEMSA – Distribuidora de Bebidas AS – ( COCA-COLA )/GUATOS Prestadora de Serviços Eireli/MARCOS AMBIENTES PLANEJADOS-MAP, destacando um perfil proativo. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 6.000,00. Localização: Campo Grande/MS. Habilidades em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, desenvolvimento de equipes e planos de carreira.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Hotelaria, Farmácia e como Churrasqueiro. Estou em busca de oportunidades como Porteiro. Com 38 anos, ensino médio completo e experiência de 1 ano em hotelaria na empresa CDSign, 2 anos como churrasqueiro no Fronteira e 2 anos na área farmacêutica. Possuo formação em Recursos Humanos, Atendente de Farmácia, Hotelaria, Informática Básica, Administração e Espanhol Básico. Sou cooperativo e busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária semanal de 6x1 e pronto para começar imediatamente. Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro.
Sou Samilly, graduada em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário. Tenho conhecimento teórico na área e experiência prática em compras e logística. Me considero analítica, responsável e focada em atender às expectativas da empresa. Busco oportunidades nas áreas de Gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com vínculo CLT ou PJ, na cidade de Campo Grande - MS. Estou disponível para meio período e posso começar imediatamente. Minhas habilidades incluem Excel e Word. Estou aberta a vagas home office. Pretensão salarial: a combinar.
Gerente administrativo com experiência no Hospital Evangélico de Campo Grande, realizando ações pertinentes à administração hospitalar, gestão de recursos humanos, compras de insumos hospitalares, contas a pagar e receber, fechamento de convênios médicos e cartões de vantagem. Proativo e resolutivo, com habilidade em tomadas de decisão em níveis táticos, estratégicos e operacionais, negociação e fechamento de contratos com prefeituras e profissionais de saúde. Conhecimento jurídico na formalização de convênios e parcerias público/privadas, bem como na formalização de contratos com terceirizadas. Pós-graduando em Direito Público e diversos cursos de liderança, ética empresarial e motivação de equipes. Pretensão salarial acima de R$ 4.000,00. Localização: Maceió.
Profissional com 48 anos, formada em Administração, busca oportunidade na área de Gerência de Processos ou Gerência Administrativa com vínculo CLT em Campo Grande, MS. Com 4 anos de experiência em Recursos Humanos, atuou como Gerente de Processos na Grand Salette Recursos Humanos, focando na implantação de ISO 9001. Possui experiência em treinamentos e compras, sendo uma profissional proativa, comunicativa e analítica. Pretensão salarial de R$ 5.800,00 e disponível para trabalhar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Promotor de Merchandising ou Assistente de Recursos Humanos. 26 anos, graduado em Gestão de Recursos Humanos e com experiência como Promotor de Merchandising na P&G. Responsável por impulsionar a marca e os produtos no ponto de venda, organizando o estoque, monitorando prazos de validade, realizando ações promocionais e interagindo com os clientes. Possui um perfil comunicativo, proativo, colaborativo, organizado, adaptável, com inteligência emocional e competências em Word e Excel. Certificações em Excel avançado e auxiliar de farmácia. Pretensão salarial de R$ 1500 - R$ 1800, disponível para carga horária de 40 horas ou meio período, e pronto para começar imediatamente. Localização: Santa Cruz ou Campo Grande, Rio de Janeiro.
Buscando uma oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de RH em Campo Grande, MS, Bairro Santa Luzia. Tenho 62 anos e uma vasta experiência de mais de 30 anos em escritório contábil e recursos humanos, trabalhando com admissão, demissão e rescisão de empregados. Sou comunicativo, organizado e proativo, sempre focando em atender nossos clientes com agilidade e segurança nas informações. Tenho formação de ensino médio incompleto e estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária integral, de segunda a sexta-feira. Estou em busca de aperfeiçoamento na área administrativa. Sou portador de PCD, com deficiência visão monocular.
Profissional residente em Uberlândia, busca oportunidade como Gerente de Recursos Humanos. Com 20 anos de experiência como gerente regional de RH no Grupo Bertin S/A, sou generalista e tenho grande domínio em todos os subsistemas de RH. Atuei por 6 anos como consultor empresarial em parceria com o SEBRAE, atendendo diversos setores administrativos em empresas de diferentes segmentos. Também tenho 2 anos de experiência como professor na PROZ, lecionando disciplinas de recursos humanos, administração e marketing, além de 1 ano como coordenador de RH. Possuo grande poder de comunicação, liderança, pensamento estratégico e foco em resultados positivos, além de excelente relacionamento interpessoal. Formação acadêmica inclui 3 pós-graduações: Gestão de Pessoas pela FGV, Gestão Financeira pela Machienze e MBA em Gestão Estratégica. Certificações: curso de implantação de programa de cargos e salários, certificação em implantação das mudanças da NR1 e certificado de técnico em segurança do trabalho. Estou aberto a considerar funções relacionadas e disponível para trabalhar em vagas até 400 Km de distância de Uberlândia. Pretensão salarial de R$ 10 mil e carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta, com disponibilidade para início imediato.
Profissional com 54 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Coordenador de Recursos Humanos em Maringá. Experiência em consultorias e empresas de grande porte, com forte habilidade em gestão de pessoas e práticas de RH. Proativo, analítico e comunicativo, com capacidade de antecipar demandas e propor soluções baseadas em dados. Pretensão salarial entre R$ 6.000 e R$ 15.000, disponível para trabalhar em horário comercial e com disponibilidade imediata. Certificado em SAP.
Profissional com 43 anos, em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, secretaria ou orçamentista em Campo Grande - MS. Possui formação superior incompleta e experiência na área de oficina mecânica, atuando como orçamentista, assistente administrativo, encarregada de funilaria e estética automotiva, além de realizar compras de peças. Destaca-se por ser organizada, proativa, com habilidades de liderança, comunicativa e capaz de trabalhar sob pressão. Disponível para vínculo formal, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Possui disponibilidade de horário, inclusive para viagens, e pode iniciar logo após a entrevista. Habilidades em informática básica, recursos humanos e técnico administrativo.
Profissional da área de Recursos Humanos com 5 anos de experiência na Secretaria de Estado de Saúde, atuando por empresa terceirizada. Possui formação de Ensino Médio Completo e curso pelo Instituto Mirim de Campo Grande, com ênfase em secretaria, administrativo, cadastral e folha de pagamento. Destaca-se por ser comunicativa, proativa, organizada, com paciência para lidar com o público e pontual. Está disponível para trabalho como PJ, em carga horária integral, com pretensão salarial negociável. Localização: Campo Grande, MS.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de logística, departamento pessoal, recursos humanos e repositor, com vínculo CLT, na cidade de Campo Grande, RJ. 27 anos, formado em Administração Superior. Experiência como repositor de hortifrúti, auxiliar de expedição, auxiliar de escritório e auxiliar administrativo. Perfil proativo, organizado e pontual. Pretensão salarial de R$ 2.300. Disponível para carga horária de 5x2 ou 6x1, podendo começar imediatamente. Cursando logística, assistente de logística, e almoxarifado, com diversos cursos concluídos na área de logística e conhecimentos em inglês, gestão empresarial e informática.
Profissional com 36 anos, cursando o último semestre do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente de RH, Monitoramento, Auxiliar de Escritório e outras funções relacionadas. Prefere vínculo CLT e está disponível para trabalhar em Campo Grande, MS, em horário comercial. Possui experiência em empresas de alarmes no setor de monitoramento e CFTV, além de ter atuado na hotelaria como recepcionista, gerenciando reservas e eventos. Destaca-se pela comunicação clara e assertiva, responsabilidade, organização e comprometimento, apesar de ser introvertida e um pouco séria. Está disponível para início imediato e tem uma pretensão salarial em torno de R$2.000,00. Habilidades em informática.
Profissional em busca de oportunidade na área de Gestão de Recursos Humanos. Cursando Gestão de Recursos Humanos, com perfil organizado, pró-ativo e comunicativo. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000. Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Pronta para começar imediatamente.
Analista de Departamento Pessoal com sólida experiência em rotinas trabalhistas, incluindo admissão, folha de pagamento, apuração de ponto e rescisões. Formação em Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia. Experiência em empresas como Randstad Brasil, Clínica de Diálise São Benedito e Projeto Social Cresce Comunidade. Habilidades: comunicativa, detalhista, domínio do Pacote Office e familiaridade com sistemas ERP Alterdata, Personna e Domínio. Disponível para CLT, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Localização: Rio de Janeiro, Campo Grande.
Buscando oportunidade como doméstica/diarista em Nova Iguaçu, Jardim Alvorada, RJ. Tenho 30 anos e estou cursando ensino superior em Estética e Cosmética. Possuo experiência em limpeza, cuidados de roupas e cuidado infantil, tendo trabalhado para uma família em Campo Grande. Também tenho experiência registrada como operador de loja no restaurante Montana, atuando como caixa e atendente de produção. Sou organizada, proativa e tenho pretensão salarial de no mínimo um salário, aberta a negociações. Disponível para carga horária de 6 a 8 horas por dia e posso começar imediatamente. Tenho qualificações em recepção hospitalar, recursos humanos, atendimento humanizado, massoterapia, tranças com mega hair e empreendedorismo.
Profissional administrativa com experiência em empresas privadas. Formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração de Empresas, possui habilidades em organização de processos internos, gerenciamento de documentos, rotinas financeiras e comunicação eficiente. Proativa, detalhista e comunicativa, busca oportunidades na área administrativa em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$1.800,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Domínio em Pacote Office e Word. Localização: Rio de Janeiro, Campo Grande.
Profissional com 44 anos, Pós Graduada em MBA Gestão Estratégica de Pessoas, buscando oportunidades como Coordenador ou Supervisor de RH e/ou Departamento Pessoal. Experiência sólida em gestão de Recursos Humanos em empresas de grande porte, atuando de forma estratégica e operacional. Expertise em desenvolvimento humano, clima organizacional, retenção de talentos e excelência em processos. Vivência na implementação de sistemas e políticas de RH, incluindo certificações como GPTW, ANVISA e ISO. Especialista na construção e análise de indicadores de desempenho (KPIs) via Power BI, gestão de folha, legislação trabalhista, auditorias e desenvolvimento organizacional. Habilidades analíticas, resolução de conflitos, tomada de decisões, pensamento crítico, comunicativa, proativa, trabalho em equipe e liderança. Pretensão salarial de R$ 8.500,00 a R$ 9.000,00, carga horária de 44h, com disponibilidade imediata. Cidades de interesse: Cotia, Osasco, Barueri, Jandira, Embu das Artes e Vargem Grande Paulista.
Procuro uma oportunidade como Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Contabilidade ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT em Campo Grande - MS. Tenho 18 anos, ensino médio completo e estou cursando o 2º semestre de Gestão de Recursos Humanos. Tenho experiência como atendente em sorveteria e operador de caixa em supermercado atacadista. Sou proativo, analítico e ambivertido, com interesse em gestão empresarial, especialmente em departamento pessoal, treinamento e seleção. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800, e busco uma vaga em período integral. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 63 anos, em busca de vaga como Zelador de condomínio em São Paulo/SP, preferencialmente com vínculo CLT. Possui 2º Grau - Técnico em Contabilidade. Experiência como zelador voluntário no Edifício Central Point, supervisionando equipes, controlando rotinas de trabalho, gerenciando contratos de prestadores de serviços e cuidando da limpeza, manutenção e segurança do edifício. Mais de 25 anos de experiência em carreira corporativa em empresas de grande porte nos ramos financeiro e serviços, em cargos de Coordenador, Supervisor e Gerente, liderando equipes e processos administrativos, gestão de pessoas, rotinas de recursos humanos e folha de pagamento. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, disponível para trabalho em período integral, com possibilidade de morar no local. Cursos de Síndico e Zelador Predial.
Profissional de Administração com formação em Recursos Humanos e Administração, buscando oportunidades na cidade do Rio de Janeiro, especificamente no bairro Campo Grande. Com 33 anos, possuo experiência em estágios na área administrativa, destacando-me por ser comunicativa e com habilidades em inglês intermediário. Tenho boa digitação e conhecimento em softwares. Estou disponível para trabalhar em qualquer carga horária e busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Profissional com 42 anos, residente em Campo Grande, MS, bairro Moreninha, busca oportunidade de Tele atendimento remoto com vínculo CLT. Possui formação em Ensino Médio e curso técnico em Recursos Humanos. Experiência em vendas presenciais e telemarketing receptivo na Energisa. Destaca-se por ser proativa, ter facilidade na comunicação e compreensão, boa didática, ser pontual e estar aberta a novas propostas. Pretensão salarial acima de R$ 2.800,00, com carga horária sem preferência. Habilidades em compreensão e resolução de problemas, boa dicção e sempre disposta.
Profissional de Recursos Humanos em busca de novas oportunidades. Cursando Gestão de Recursos Humanos, com experiência em Recrutamento e Seleção, atuando como freelancer em consultoria de RH. Perfil comunicativa, proativa, organizada e atenta aos detalhes. Pretensão salarial de R$ 2.300,00, disponível para carga horária de segunda a sexta, com possibilidade de início imediato dependendo da proposta. Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro.
Psicólogo com vasta experiência na área de Recursos Humanos e treinamento, atuou como diretor de CRAS na Secretaria da Assistência como servidor público. Proativo e colaborativo, possui conhecimentos em recrutamento, seleção, treinamento e psicologia quântica. Busca oportunidade como freelancer, disponível para trabalhar em Campo Grande/MS e em outras cidades ou estados. Pretensão salarial de R$ 10.000 para carga horária de 30 horas semanais.
Profissional com 37 anos, busca oportunidade como Fiscal de Caixa ou Operadora de Caixa na cidade do Rio de Janeiro, Campo Grande. Possui ensino médio completo e experiência como operadora de caixa no Mercado Super Compras. É uma pessoa focada, com pretensão salarial de R$ 1.900 e disponibilidade para trabalhar no período da manhã. Além disso, possui conhecimentos em Recursos Humanos, o que agrega valor ao seu perfil.
Procurando estágio em Recursos Humanos no Rio de Janeiro, Bairro Campo Grande. Cursando Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos na Anhanguera. Sou proativo, comunicativo, atento, confiante e analítico. Possuo conhecimento em Pacote Office e básico em Gestão de Pessoas. Pretensão salarial de R$1500,00, disponível para período integral e posso começar imediatamente.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na indústria têxtil, atuando no planejamento e programação do setor produtivo, elaboração de controles e acompanhamento de processos por meio de planilhas. Possuo também experiência em atividades administrativas e suporte aos setores de Expedição, Qualidade e Comercial, incluindo organização e negociação de prazos para atendimento de pedidos. Graduado em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, sou proativo, organizado, com facilidade para aprender e aberto a novos desafios. Busco oportunidades como Analista de PCP ou Assistente Adm, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início em outubro e aberto a horários flexíveis. Certificações incluem PPCP, Power BI, Gestão da Qualidade e mais. Localização: Campo Grande.
Buscando oportunidade remota como assistente na área de portaria. Resido em Campo Grande, tenho 37 anos e ensino médio completo. Possuo experiência em portaria e habilidades em informática. Sou organizada e tenho experiência em recursos humanos. Pretensão salarial de R$ 1.500 para carga horária de 8 horas diárias. Disponível para começar imediatamente.
Profissional de Recursos Humanos com 44 anos, formada em RH, com experiência em contratação e demissão em usina. Comunicativa e disponível para atuar em regime CLT, com pretensão salarial de R$3.000, carga horária de 40 horas semanais. Residente em Campo Grande - MS, pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 33 anos, cursando o 5º semestre de Recursos Humanos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Campo Grande, MS. Experiência de 3 anos na Prefeitura Municipal de Bandeirantes na área de Recursos Humanos como Auxiliar Administrativo, além de atuação como locutora e secretária em rádio. Perfil organizado, proativo e comunicativo. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, disponível para carga horária de 8 horas por dia e pode começar imediatamente.
Profissional autônoma com experiência em Recursos Humanos, previdenciária e gerência administrativa, buscando oportunidades em serviços home office. Possui conhecimento em serviços burocráticos e domínio do pacote Office. Destaca-se por ser organizada, proativa e ter facilidade em trabalhar em equipe. Disponível para carga horária de 4 horas por dia, com pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Localizada em Campo Grande/MS, está pronta para começar imediatamente.
Profissional com 36 anos, ensino médio completo e experiência em cargos administrativos, telemarketing e recepcionista. Atuei como negociador na Nelson Willians Advogados, recuperadora de crédito na Nova Gestões por 3 anos e como empregada doméstica na empresa Mônica Alzira por 3 anos. Sou organizada, gosto de cumprir meus deveres e tenho disponibilidade de horário. Possuo cursos em Administração, Atendimento ao Cliente, Recursos Humanos e Digitação (básico e avançado). Pretendo um salário inicial de R$ 1.700,00 e possuo CNH: AB. Estou em busca de oportunidades CLT ou freelancer na cidade de Campo Grande, Bairro Tarcila do Amaral.
Profissional com vasta experiência nas áreas administrativa e de alimentação, buscando oportunidades informais em Peruibe. Com 68 anos, formação em ensino médio e atualmente cursando o terceiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência de 14 anos como coordenador administrativo, diretor de governo e infraestrutura na prefeitura de Ribeirão Grande, gerente de restaurante e proprietário de restaurante, além de ter uma empresa de contabilidade e administração. Reconhecido por ser proativo, ter bom relacionamento com a equipe e priorizar os interesses da empresa e da equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500, sem restrição de horário e disponível para começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Técnica em Enfermagem e Operadora de Caixa. Formada em Técnica em Enfermagem, com 21 anos, disponível para trabalho CLT em Campo Grande. Sem experiência na área de enfermagem, mas com 2 anos de experiência em Recursos Humanos na empresa Chegado Moto Peças, onde atuei no atendimento ao cliente, organização de estoque, apoio no controle de vendas e emissão de notas. Sou comunicativa, organizada, proativa e sempre em busca de novos conhecimentos. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000, com disponibilidade para carga horária de 12 horas por dia.
Profissional com experiência em funções administrativas e financeiras, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui formação superior incompleta em Recursos Humanos. Trabalhou na Fasa Auto Peças como Caixa Administrativa e Financeira. É responsável, prática, organizada e demonstra excelente capacidade de trabalhar em equipe. Disponível para atuar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Pode começar imediatamente. Localização: Campo Grande, MS.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em Recursos Humanos, especializado em Recrutamento e Seleção. Formado em Recursos Humanos com especialização em Gestão de Pessoas e até o oitavo período de Psicologia. Atuação sólida e híbrida entre Recursos Humanos, Recrutamento & Seleção, Treinamento e Gestão Comercial. Recentemente, trabalhei como Analista de Recrutamento e Seleção na Águas do Rio, conduzindo processos seletivos completos e otimizando indicadores de eficiência. Experiência em projetos de grande impacto, como Copa do Mundo e Olimpíadas, com foco em logística de campo e gestão de equipes. Conhecimentos em ferramentas de Inteligência Artificial, como ChatGPT 4.5, Super Grok, Gemini, Claude AI, Manus, além de ferramentas de criação de imagens e vídeos. Perfil proativo, analítico e adaptável, com forte senso de dono e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 7.000 a R$ 8.000, com disponibilidade total para início imediato. Buscando oportunidades em Rio de Janeiro e Niterói.
Buscando vaga como Auxiliar de RH. Disponível para trabalhar em regime CLT no Rio de Janeiro, especialmente nos bairros Bangu e Campo Grande. Tenho 24 anos e formação cursada em Recursos Humanos. Embora não tenha experiência direta na área de RH, possuo estágio em Administração e experiência como atendente. Destaco-me pela boa comunicação, trabalho em equipe, organização e adaptabilidade. Pretensão salarial acima de R$ 2.000 e carga horária de até 9 horas por dia. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 47 anos, graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de RH e cursando MBA em Controladoria e Finanças. Possui vasta experiência em gerenciamento administrativo e operacional, atuando em controladoria, finanças, recursos humanos, logística e muito mais, em empresas de médio e grande porte e multinacionais. Destaca-se por seu perfil comunicativo, aberto a mudanças e com estilo de liderança participativa. Habilidades numéricas e de escrita, foco em trabalho em equipe e experiência em liderar grandes times. Busca oportunidade como Coordenador Administrativo ou Gerente Administrativo, com pretensão salarial de R$ 8.000 a R$ 10.000, em carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato. Cidade: Grande Vitória, Espírito Santo.
Profissional com 43 anos, formação em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Experiência como agente de aeroporto e vendas na TAM Linhas Aéreas, além de atuação em imobiliária com contratos e como assistente administrativo na MRV como corretor de imóveis. Perfil comunicativo, inglês fluente, busca por oportunidade na área de Gestão, com vínculo CLT, na cidade de Campo Grande - MS. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para trabalhar 44 horas semanais e pode começar imediatamente.
Profissional com 37 anos e formação em Administração e Recursos Humanos, busca oportunidade como Gerente CLT em Campo Mourão. Possui experiência como Gerente Comercial na empresa Cartão de Todos, onde foi responsável pelo desempenho da empresa. Destaca-se por suas habilidades em liderança, trabalho em equipe e resolução de conflitos. Pretensão salarial de R$ 5.000. Disponível para trabalhar em carga horária flexível.
Analista de Recursos Humanos / Analista de Recrutamento e Seleção em Camaçari, BA. Profissional comunicativa, com boas habilidades interpessoais, analítica e orientada à solução. Formação em Gestão de Recursos Humanos e experiência em empresas de grande porte como Braskem e Grupo Boticário. Atuando nas áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e projetos voltados à experiência e engajamento de pessoas. Experiência na condução completa de processos seletivos, planejamento e execução de treinamentos, além da reestruturação e automatização de processos internos que contribuíram para maior eficiência e satisfação das equipes. Em ambas as experiências, fui reconhecida por lideranças e pares pelo comprometimento, protagonismo e qualidade das entregas. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3500,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 32 anos, residente em Várzea Grande, busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal. Possui formação em Recursos Humanos e pós-graduação em MBA Gestão de Pessoas e Liderança. Experiência desde 05/2023 na Ruhling Contabilidade, atuando em folha de pagamento, admissão, férias, rescisões, encargos e atendimento ao cliente. Perfil proativo, analítico e pontual. Pretensão salarial de R$ 3.500 e disponibilidade para 44 horas semanais.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Almoxarifado ou Auxiliar de Creche, com flexibilidade para trabalho remoto ou híbrido. Residência em Praia Grande, Jardim Samambaia. 25 anos, com formação em oratória, gestão de pessoas, eneagrama e temperamentos, além de estar cursando Ciências Contábeis e um tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. 8 anos de experiência em atendimento ao público, gerenciando equipe e rotinas administrativas. Perfil organizado, comprometido, honesto e proativo, com excelente habilidade em resolver conflitos e lidar com pessoas. Pretensão salarial de R$800,00, ampla disponibilidade de carga horária e início a partir de 10 de novembro. Conhecimento completo em Pacote Office.
Profissional autônoma em vendas com ampla experiência em vendas executivas, locação de imóveis e representação de produtos. Residente em Taubaté, 35 anos, formada em Recursos Humanos. Possui experiência como gerente de vendas, consultora de campo de franquia, treinadora de gerentes, empresária de esmalteria e atualmente é proprietária de quiosques de bijuterias. Habilidosa em vendas técnicas e resolução de problemas, realiza compras, processos seletivos e implantação de unidades. Excelente em treinamentos, possui veículo próprio e está disponível para trabalhar de forma totalmente autônoma e comissionada, sem salário fixo. Disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos em Fazenda Rio Grande, Curitiba. Formada como Tecnóloga em Recursos Humanos, com perfil organizado e experiência em atendimento ao cliente. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.300, e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com vasta experiência nas áreas de cultura, educação, recursos humanos, professor e administrativo. Disponível para vínculos CLT ou PJ em Uberlândia e São Paulo. Possui 49 anos, pós-graduação e experiência como professor de História e Geografia na rede municipal e estadual, analista de sementes na Syngenta, coordenador do museu da cidade, técnico em contabilidade e na área administrativa, com habilidade na elaboração de editais e projetos. Perfil criativo e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 5.000, disponível para carga horária integral de 40 horas. Possui curso de gestão de recursos humanos e pós-graduação em gestão de pessoas.
Denise Souza, 34 anos, busca oportunidades como Supervisor de Atendimento, Coordenador ou Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo CLT em Lauro de Freitas. Possui formação em Gestão de Recursos Humanos e experiência profissional significativa, atuando como Supervisora de Atendimento e Supervisora de Relacionamento na Educa Mais Brasil, além de ter passado por funções administrativas e de telemarketing. Seu perfil é voltado para a gestão de recursos humanos, comunicação eficaz e resolução de conflitos, com pretensão salarial de até R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Atualmente, não está trabalhando e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, no Rio de Janeiro, bairro Bangu. 30 anos, em formação em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Coordenador de Patrimônio e Auxiliar Administrativo em complexo hospitalar, com funções administrativas, controle de material hospitalar e administração de escalas de trabalho de médicos. Perfil proativo, resiliente, dinâmico e simpático, com habilidade em entender as demandas do trabalho para alcançar resultados. Pretensão salarial de R$ 1.700 a R$ 3.000, com disponibilidade total e início imediato. Destaco experiência em gestão de equipe e facilidade em construir relações que facilitam o desenvolvimento das funções.