Profissional com 48 anos, buscando oportunidades como Supervisor ou Coordenador de Recursos Humanos em São José dos Campos, SP. Formação em andamento: MBA em Gestão de Pessoas. Experiência sólida em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, administração de contratos, elaboração de políticas administrativas e gestão financeira. Cursos em Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal, Psicologia do Trabalho e Psicologia Organizacional. Habilidades destacadas incluem proatividade, atenção aos detalhes, organização, comunicação, visão estratégica, liderança, inteligência emocional, resiliência e capacidade de desenvolver pessoas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00. Disponível para início imediato.
Profissional da área de Turismo, graduado em Tecnólogo de Turismo e Hotelaria, com Pós MBA em Gestão de Recursos Humanos. Experiência em quiosque de praia, restaurante italiano e pousada, destacando-se pelo excelente atendimento ao cliente. Possui habilidades para operar em agência de viagens. Perfil bem apessoado, com ótima aparência pessoal, boa comunicação, resiliente, pragmático e impulsivo. Busca oportunidade de trabalho formal em Campos dos Goytacazes, com pretensão salarial de R$5.000,00, disponível para carga horária entre 6 a 10 horas diárias.
Candidato em busca de oportunidades nas áreas de representante ou recursos humanos. Possui 45 anos, formação superior incompleta e experiência como técnico em administração, tendo atuado na Prefeitura de São João da Barra e em um escritório de contabilidade. Perfil ágil e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.500. Disponível para início imediato. Localização: Campos dos Goytacazes.
Profissional com 56 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos, em busca de oportunidades na área administrativa. Experiência como encarregado na área de limpeza, com habilidades em liderança, controle de material e supervisão de serviços. Perfil tranquilo, organizado e proativo, com responsabilidade e comprometimento. Disponível para trabalhar em turnos específicos, preferindo vínculo CLT e com pretensão salarial de acordo com a função. Localizado em Campos dos Goytacazes, RJ.
Profissional com 45 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo (home office) em Campos dos Goytacazes, RJ. Formação em Gestão de Recursos Humanos e Chef de Cozinha. Experiência em rotinas de admissão e demissão, audiências trabalhistas e como Chef de Cozinha no Hotel Bourbon Atibaia. Também trabalhou na empresa Dumar Park Estacionamentos. Perfil organizacional, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.500, com carga horária de 08:00 às 17:00. Disponível para início imediato.
Gerente com experiência em liderança e gestão de equipes. Habilidades em controle de estoque (PVPS/FIFO), gerenciamento de inventário, estratégias de vendas, marketing e merchandising. Experiência em atendimento ao público, treinamento de equipes e resolução de conflitos. Formação incompleta em Gestão de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em Campos dos Goytacazes como PJ, com pretensão salarial de R$4000,00 e carga horária de 8 horas. Início imediato.
Profissional com 45 anos, formação em Direito e vasta experiência em áreas administrativas, Recursos Humanos e contabilidade. Atuou por 6 anos em seu primeiro emprego nas áreas administrativas e RH, e por 6 a 7 anos em uma empresa de tecnologia da informação prestadora de serviços à Petrobras, com responsabilidades em Coração/Compras, manutenção predial, segurança do trabalho, Cipa, manutenção das Certificações ISO, faturamento e departamento pessoal. Recentemente trabalhou em uma usina na contratação de grande volume de trabalhadores rurais (cerca de 1000 funcionários) e atualmente atua na advocacia. Possui perfil proativo, organizado, discreto, dedicado, criativo e com capacidade emocional para resolver qualquer eventualidade. Disponível para trabalhar em Campos dos Goytacazes e cidades vizinhas como Macaé e São João da Barra. Pretensão salarial entre R$ 5.000 e R$ 6.000, com carga horária flexível e disponibilidade para início imediato. Destaca habilidades em auditorias internas e externas, conhecimentos em RM Nucleus, Fluxus, Labore e SAP, além de cursos em relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e negociação com fornecedores.
Profissional com formação em Pedagogia e atualmente cursando pós-graduação na área de Recursos Humanos. Buscando oportunidade de trabalho na área de RH, com experiência em bicos, onde desenvolvi habilidades de comunicação, aprendizado contínuo e resolução de problemas. Disponível para atuar em regime CLT, com carga horária de 6 horas diárias. Pretensão salarial de R$ 4.000. Resido em Campos dos Goytacazes e tenho disponibilidade para começar logo.
Profissional com 37 anos, formado em Recursos Humanos, busca vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT em Campos dos Goytacazes - RJ. Experiência como assistente administrativo na faculdade Redentor (atual Afya Educacional) e na prefeitura, com atribuições em orientação de alunos e organização da biblioteca. Possui boa didática e é altamente organizado. Pretensão salarial de R$ 1.738, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira e pode começar imediatamente.
Profissional com 48 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Coordenador de Merchandising ou Vendedor Externo em São José dos Campos, Jacareí ou Taubaté. Experiência sólida na Mondeléz Internacional S/A, atuando como Coordenador de Merchandising Sênior e Executivo de Vendas. Destaca-se em gestão de performance e indicadores, com resultados consistentes entre 90% e 100% em KPIs. Habilidades em liderança de equipe, recrutamento e seleção, gestão de controles e base de dados, além de treinamento de novos colaboradores. Conhecimento avançado em análise de dados utilizando ferramentas como Scanntech, Neogrid, Power BI e MC1. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária integral e início imediato. Habilidades em Excel, incluindo dashboards e gráficos avançados.
Profissional com 25 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidades nas áreas Administrativa, Comercial ou Recursos Humanos em Sorocaba. Possui experiência como Coordenador Administrativo na Comunidade Cristã Terras de Sião, gerenciando unidades e coordenando equipes. Também atuou como Coordenador Comercial na UniãoFerr, onde liderou metas e negociações com clientes. Experiência anterior como Estagiário Jurídico em escritórios e prefeituras, com forte atuação em atendimento ao público e suporte administrativo. Habilidades destacadas: comunicação eficaz, proatividade, resiliência, adaptabilidade e trabalho em equipe, além de habilidades analíticas e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para 40 horas semanais. Conhecimento em Excel intermediário.
Leandro Damé, 44 anos, busca uma vaga como Gerente/Coordenador de Produção Industrial em todo o Rio Grande do Sul. Possui formação em Contabilidade e mais de 25 anos de experiência na Indústria de Alimentos, especialmente no beneficiamento de grãos, com ênfase em arroz. Atuou em diversas áreas, incluindo Administrativo, Almoxarifado, Compras, Controladoria, Financeiro, Jurídico, Produção, Qualidade, Logística, Recursos Humanos e Saúde e Segurança do Trabalho. É proativo e colaborativo, com pretensão salarial a partir de R$ 8.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Leandro também trabalhou na Camil Alimentos.
Walber Gustavo Guilherme dos Santos, 27 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de Recursos Humanos. Possui Ensino Médio Completo e é formado em Gestão Administrativa. Tem experiência como Vigilante na empresa Vanguarda e como Assistente Administrativo na Prefeitura de São Miguel dos Campos. É comunicativo, proativo e organizado. Tem pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 2.000, disponível para carga horária de 8 horas diárias e pode começar imediatamente. Habilidades em informática em nível moderado.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos, com vínculo CLT, nas cidades de Jacareí e São José dos Campos. Tenho 19 anos, ensino médio completo e atualmente trabalho no Hospital Alvora como auxiliar de recursos humanos desde 02/11/2024. Sou comunicativa, proativa, organizada e tenho fácil adaptação. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, com carga horária de 8 horas, disponível para trabalho híbrido ou presencial. Posso iniciar após 30 dias de aviso prévio.
Analista de Departamento Pessoal com sólida experiência em rotinas trabalhistas, incluindo admissão, demissão, folha de pagamento, encargos, férias, benefícios, controle de ponto, homologações, obrigações acessórias e legais, reforma trabalhista e e-Social. Garantia do cumprimento de obrigações legais e requisitos de auditoria relacionados à folha de pagamento. Suporte na conferência e organização de documentos, manutenção de cadastros e condução de processos de admissão, desligamento e homologação. Implementação de melhorias significativas em processos de folha, gestão de contratos e controle de ponto. Forte habilidade analítica e organizacional, capaz de gerenciar grande volume de tarefas com alta qualidade e pontualidade. Formação: Graduação em Gestão de Recursos Humanos - Estácio de Sá - 12/2025 (Término Previsto). Certificados: Compliance Trabalhista - Sistema OCB - 2024, Comunicação Assertiva - Sistema OCB - 2024, LGPD - Sistema OCB - 2023, Formação Especialista em Folha de Pagamento - Thomson Reuters - Onvio Sistema Domínio - 2022, Workshop Online E-social e Ref. Trabalhista - SAGE - 2018. Experiência como Coordenador de Departamento Pessoal na Consys Soluções Contábeis e Auxiliar de Departamento Pessoal na Araújo e Tavares. Localização: Campinas, SP. Pretensão salarial: R$ 3.000.
Profissional com ampla experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento, atuando em empresas do segmento da saúde como Pró Saúde, SAMU 192 e Hapvida Notredame Intermédica. Possui formação em Pedagogia Empresarial e MBA em Educação Corporativa. Experiência em cargos de Coordenador do Núcleo de Educação Permanente, Analista Educador e Analista de Recursos Humanos Sênior. Expertise em implantação de plataformas LMS/LXP, elaboração e ministração de treinamentos presenciais, com foco em metodologias ágeis e desenvolvimento de lideranças. Conhecimento em ferramentas para cocriação de conteúdos de aprendizagem, como Biteable, Genially, Loom, Canva, Prezi, Kahoot, iSpring (Scorm), Lucidchart, Powtoon, Synthesia, Mentimenter, Google Forms, ChatGPT, Gamma e Copilot. Elaboração de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) através da ferramenta Elofy. Pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00. Totalmente disponível para novas oportunidades em São Paulo.
Gerente, Supervisor ou Coordenador de Manutenção com 30 anos de experiência em manutenção industrial em empresas de grande, médio e pequeno porte, atuando há 22 anos na liderança de equipes multifuncionais. Possui forte habilidade em elétrica, eletrônica, mecânica e automação. Formado em Gestão de Recursos Humanos (tecnólogo), atuou como Consultor Técnico na MCG, onde trabalhou na normalização da NR12 e no desenvolvimento de melhorias em máquinas e equipamentos. Também foi Gerente Geral na SSM na unidade de Pernambuco, onde organizou toda a área produtiva e técnica. Está aberto a vínculos CLT ou PJ, buscando oportunidades em qualquer cidade do Brasil, exceto São Paulo capital e grande ABC. Pretensão salarial entre R$ 15.000 e R$ 25.000, disponível para início imediato de segunda a sexta em horário comercial.
Profissional com sólida experiência nas áreas Administrativa, Comercial e Recursos Humanos, atuando estrategicamente em gestão de pessoas, processos internos e rotinas de RH. Conhecimento em ADP, AdpWeb (Controle de ponto), Gupy e SOC (Saúde e Segurança do Trabalho). Perfil dinâmico, organizado e comprometido com resultados, padronização e melhoria contínua. Bacharel em Direito (incompleto) e diversos cursos de capacitação. Experiência como Analista de Recursos Humanos e Processos, com forte atuação em mapeamento de processos, recrutamento e seleção, controle de pontos e elaboração de políticas internas. Disponível para vaga CLT em São José dos Campos, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, de segunda a sexta em jornada integral.
Profissional com 58 anos, formado em Jornalismo, mas com vasta experiência nas áreas administrativa, financeira e de recursos humanos. Trabalhou 26 anos na Infraero em diversas funções, incluindo Conferente Armazenista, Encarregado de Liberação, Coordenador de Processos Logísticos, Comprador e Agente de Contratação. Reconhecido por ser comunicativo, atencioso, proativo, organizado e minucioso, busca oportunidades como Assistente Administrativo em Navegantes ou Região, com pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Disponível para carga horária flexível e pode iniciar imediatamente. Possui conhecimentos no pacote Windows e diversos cursos nas áreas de compras públicas, gestão de RH, conflitos e planilhas de RH.
Profissional de 43 anos, busca oportunidade como Auxiliar ou Operador de Produção PCD em São José dos Campos, SP, no bairro Campo dos Alemães. Possui ensino médio completo e mais de 14 anos de experiência, incluindo 6 anos e meio como líder de produção na 3h Recursos Humanos, 6 anos como operador de máquinas na Ambev, 1 ano como auxiliar de produção na Jmacedo e 1 ano como operador de produção na Clarity. Destaca-se por ser proativo, disponível para carga horária de 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000. Está disponível para começar imediatamente.
Profissional com 34 anos, Bacharel em Administração, busca oportunidade como Agente de Microcrédito em Parnaíba - PI. Experiência sólida como Coordenador de Recursos Humanos no Maranhão, Administrativo no Banco do Nordeste, Agente de Crédito e Especialista em Cliente no Banco Santander, além de Gerente de Vendas Externa na Chevrolet. Comunicativo, analítico e proativo, com pretensão salarial entre R$ 4.500 e R$ 5.500 mensais. Disponível para início em até 15 dias. Possui cursos em atendimento ao cliente, vendas e análise de crédito, sempre se atualizando em educação financeira e ferramentas digitais. Aberto a novos treinamentos conforme a necessidade da empresa.
Profissional de 39 anos com vasta experiência na área da segurança.
Busca oportunidade como Supervisor ou Coordenador na Área da Segurança Privada.
Formação em Gestão de Segurança Privada e MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.
Histórico Profissional:
(01/12/22 - Atualmente) Associação dos Moradores e Amigos de Pedra de Itaúna.
(20/07/22 - 01/12/22) Delta Rio Serviços e Terceirizações LTDA. Barra da Tijuca.
Operador CFTV.
Monitoramento de câmeras de segurança, identificando, registrando ocorrências e elaborando relatórios sobre as atividades observadas.
(20/06/2021 - 11/06/2022) Rioshine Serviços Terceirizados LTDA.
Vigia (Igreja Lagoinha Barra / Condomínio Fazenda Passaredo). Taquara.
(27/01/2020 – 28/04/2021) Linkseg Instrumentação Eletrônica e Serviços LTDA-ME. (Fábrica da Tupperware). Ilha de Guaratiba.
Auxiliar Técnico (Instalação de câmeras, manutenção, cabeamento, infraestrutura, escavação, sistemas CMS, VID8, backup de imagens, configuração e suporte de informática).
(09/01/2018 – 18/09/2019) Netuno Vigilância e Segurança Privada Eireli.
Vigilante Patrimonial. (Fábrica da Tupperware). Ilha de Guaratiba.
Controle de acesso de funcionários e terceirizados.
(29/11/2017 – 02/01/2018) Front Serviço de Segurança LTDA.
Vigilante Patrimonial (CENPES – Centro de Pesquisa da Petrobras). Ilha do Fundão.
Controle de acesso de funcionários e terceiros.
(09/09/2015 – 07/07/2016) Única Vendas e Serviços Em Refrigeração LTDA. Barra da Tijuca.
Vendedor (venda de ar condicionado, serviços, materiais de instalação e manutenção).
(04/12/2012 – 08/01/2015) Graber – Sistemas de Segurança LTDA. (CGS – Centro de Gerência de Segurança Empresarial da Oi). Arcos da Lapa.
Agente Monitor (04/12/2012 – 01/01/2014): controle de acesso de colaboradores e terceirizados da Oi nas estações e prédios administrativos, treinamento de processos aos novos agentes.
Suporte de TI (01/01/2014 – 08/01/2015): configuração de usuários, instalação e configuração de programas, manutenção de hardware, troca de periféricos, abertura de chamados de infraestrutura, realocação de equipamentos, crimpagem de cabos de rede e telefonia, entrega de backup, atendimento direto aos usuários.
(01/08/2005 – 02/06/2006) CIOPESP – Centro de Instrução de Operações Especiais (BFE – Batalhão de Forças Especiais). Guadalupe.
Soldado QMG 07 QMP 01.
Serviço de Guarda armado.
Reservista de 1° Categoria.
Profissional com 51 anos, formado em Administração de Empresas e pós-graduado com especialização MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança, busca oportunidade como Coordenador ou Gerente de Recursos Humanos. Experiência de mais de 20 anos com atuação em todos os subsistemas da área de RH em empresas de grande, médio e pequeno porte como Hotel Resort Vale Suíço, Grupo Isorecort, Tour House, Meta Consultoria, Soft Film e Grupo SBF (Centauro). Perfil proativo e analítico, com pretensão salarial de R$ 12.000, disponibilidade total para início imediato, e 44 horas semanais. Localização: Bragança Paulista SP, Atibaia SP e Extrema MG. Possui diversos cursos e treinamentos na área de RH.
Profissional com 20 anos de experiência progressiva em Recursos Humanos, atuando em diversas áreas do setor. Formada em Psicologia, possui habilidades em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, desenvolvimento de talentos e coaching. Master coach em gestão de RH, é comunicativa e proativa, buscando uma posição como Coordenador de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em Campinas ou São Paulo, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 5.000. Pronta para iniciar imediatamente.
Profissional experiente em posições de Gerente, Coordenador, Supervisor, Professor, Encarregado e Gestor, localizado em Goianésia - GO. Com 30 anos e cursando pós-graduação, possui sólida experiência como Professor na Instituição Cotec, lecionando cursos técnicos em Recursos Humanos, Informática, Auxiliar Administrativo, Liderança e Gestão de Frota. Também atuou como Coordenador de Frota, gerenciando manutenção preventiva e emergencial, controle de pagamentos e fluxo de caixa, além de liderar equipes. Pretensão salarial de R$ 4.000, com disponibilidade de horário negociável. Destaca-se pelas certificações de avaliação de desempenho como destaque do ano e qualidade na prestação de serviços, além de ser reconhecido com o título de cidadão por suas atividades relevantes à comunidade.
Assistente de Recursos Humanos Generalista com 30 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos - Tecnólogo Superior. Experiência em recrutamento e seleção, criação de vagas, triagem de currículos, análise de perfis, e desenvoltura em entrevistas abertas e fechadas. Sólidos conhecimentos em folha de pagamento, gestão de benefícios, admissão, revisões, férias e demais rotinas do departamento pessoal. Sou organizada, proativa e possuo boa comunicação em diversos níveis hierárquicos, motivada por pessoas. Buscando oportunidade com vínculo CLT em São José dos Campos, SP. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, disponível para 40 horas semanais de segunda a sexta-feira. Idiomas: Português nativo, inglês e espanhol avançados.
Profissional de Recursos Humanos com 38 anos de experiência como Funcionária Pública Estadual, atuando na secretaria de escola. Aposentada, busco nova oportunidade na área de RH. Sou comunicativa, organizada e proativa, com forte habilidade em atendimento ao público. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000. Resido em Campos do Jordão e estou pronta para começar imediatamente.
Profissional na área administrativa com graduação completa em eventos, cursando graduação em recursos humanos e pós-graduação em negociação em vendas. Experiência significativa como Analista Financeiro e Assistente Administrativo Comercial, com habilidades em gestão financeira, vendas, planejamento e organização de eventos. Busco oportunidades em Jacareí, São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Litoral Norte, incluindo vagas home office. Disponível para trabalho CLT, com pretensão salarial de R$ 4.000,00, carga horária de 40 horas semanais. Perfil observador, carismático, aprendizagem rápida e tomada de decisão firme.
Profissional com experiência em gestão de pessoas, atendimento ao cliente e rotinas administrativas, atuando em diferentes segmentos como recursos humanos, vendas e financeiro. Destaco-me pela capacidade de organização, comunicação interpessoal e foco em resultados, desenvolvidos em empresas familiares e no Grupo BEA. Busco oportunidade como Auxiliar de RH online, preferencialmente na modalidade freelancer. Estou localizada em São José dos Campos, tenho 25 anos e meu ensino superior está incompleto. Sou proativa, empática, gosto de trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente positivo. Minha pretensão salarial é de R$ 250 por diária, com carga horária de 6 horas por dia. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades na área de RH, administrativo e Departamento Pessoal, como Coordenador de operações. Aceito vínculos CLT, PJ e freelancer. Localizado em São Paulo, zona sul, tenho 32 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos. Com vasta experiência em coordenação de operações em empresas como Alphavox e Mutant, trago habilidades em gestão de projetos, liderança de equipes, análise de dados e metodologias ágeis. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Disponível para trabalhar em horários flexíveis. Sou um profissional estratégico e prático, com boa comunicação e habilidade para resolver problemas, priorizando eficiência e resultados.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em coordenação de departamento pessoal em empresas de médio e grande porte. Formado em Recursos Humanos e com Pós-Graduação em Gestão Empresarial. Habilidades destacadas: proatividade, visão estratégica e análise crítica. Disponível para vaga de Coordenador de Departamento Pessoal, com pretensão salarial de R$ 10.000, carga horária de 44 horas semanais e disponibilidade imediata. Possui certificações em Excel avançado, liderança, administração do tempo e de conflitos, talento e legislação trabalhista. Localização: Fortaleza.
Assistente de Recursos Humanos com mais de 30 anos de experiência em todos os subsistemas de RH e departamento pessoal, atuando a nível de coordenador. Possui formação em Ensino Médio e certificações em Meritocracia, Legislação trabalhista e Previdenciária. Perfil analítico e técnico. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3500 e carga horária de 44 horas semanais. Localização: Criciúma, SC.
Profissional com 36 anos, formada em nível superior, busca oportunidades como Líder, Gerente, Coordenador ou Supervisor em Extrema, Minas Gerais. Possuo experiência sólida como Gerente Administrativo na A C Souza Lima, onde gerenciei toda a parte administrativa, comercial e de equipe, além de supervisão de vendas e controle financeiro. Anteriormente, atuei como Supervisor Geral na EMPORIUM SAN GENNARO, onde trabalhei com rotinas de folha de pagamento e negociações sindicais. Também tenho experiência como Encarregada na Rita Contabilidade e Analista de Recursos Humanos na Barreds Moda. Estou disponível para todos os tipos de vínculo e com pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000. Sou comunicativa, gosto de trabalhar em equipe e estou pronta para começar imediatamente.
Profissional com sólida experiência (mais de 30 anos) em áreas administrativas, de recursos humanos e de trânsito e transportes, atuando especialmente em empresa pública. Experiência comprovada em gestão de processos, controle de documentos, atendimento ao público e suporte à diretoria. Habilidades consolidadas no uso de sistemas específicos, emissão de relatórios e organização de arquivos, contribuindo para a eficiência operacional e a conformidade dos procedimentos. Busco oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em São José dos Campos, SP. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 51 anos, formado em Administração com MBA em Recursos Humanos, Técnico em Química e Licenciatura em Administração. Experiência como proprietário de loja de artigos para pets e coordenador administrativo nas Faculdades Integradas Teresa Dávila, atuando nas áreas financeira, RH e comercial. Perfil comunicativo e pró-ativo, busca oportunidade na área de Administração de Recursos Humanos. Pretensão salarial acima de R$ 3.500,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais em regime CLT, na cidade de Lorena, SP.
Coordenador de Logística com experiência na gestão de frotas, estoques e distribuição, tendo trabalhado em empresas como Norsa (Coca-Cola) e Ambev (GP7 Distribuidora). Pós-graduado, sou graduado em Gestão de Recursos Humanos e possuo MBA em Administração e Logística, assim como MBA em Psicologia e Coaching e formação técnica em Segurança do Trabalho. Atuo como palestrante e consultor desde 2022, desenvolvendo treinamentos de liderança, vendas e produtividade. Minhas competências incluem gestão integrada de supply chain, negociação estratégica, liderança de equipes de alto desempenho e gestão de indicadores, além de atuação em programas de segurança e qualidade (ISO 9001, 14001, 45001 e 22000). Busco oportunidades com vínculo CLT em Macaé, RJ, com pretensão salarial de R$ 9.000,00, disponível para trabalhar 44 horas semanais e começar imediatamente. Meu perfil é comunicativo, executor e analítico.
Profissional com 38 anos, formado em Administração, buscando oportunidades como Gerente, Administrador, Coordenador ou Supervisor em Curitiba. Possui experiência na GlobalSul Serviços, onde coordenou atividades em geral, gestão de pessoas, gestão financeira, e RH & DP. Destaca-se como comunicador, gosta de trabalhar em equipe, é pontual e trabalha bem sob pressão, sempre buscando resultados. Possui habilidades e certificações em Administração de Empresas, Gestão de Conflitos, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Liderança Dale Carnegie, Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Pretensão salarial de até R$ 15.000,00, com carga horária livre e disponibilidade imediata.
Profissional com 49 anos, formada em Psicologia e estudante de Direito, busca oportunidades como Especialista, Coordenador ou Gerente de Recursos Humanos em qualquer lugar do Brasil. Com experiência em empresas como Almeida Consultoria, Morhena Limpeza, Coleta e Logística, Mirassol Logística, 4Strategies Serviços em Informática e Grupo GR, possui sólida trajetória na área de Recursos Humanos. Destaca-se por ser analítica, comunicativa e dinâmica, com disponibilidade imediata. Pretensão salarial a partir de R$ 9.000,00, com interesse em vínculos PJ ou CLT. Habilidades incluem certificações em Scrum, PNL e Coaching.
Profissional com 59 anos e formação em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Coordenador Administrativo. Com 18 anos de experiência em empresas de mineração, com sólida atuação na execução de toda a rotina administrativa. Perfil pró-ativo, comprometido, experiente, agregador e analítico. Disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 9.000,00. Disponibilidade para viagens.
Profissional com vasta experiência nas áreas de cultura, educação, recursos humanos, professor e administrativo. Disponível para vínculos CLT ou PJ em Uberlândia e São Paulo. Possui 49 anos, pós-graduação e experiência como professor de História e Geografia na rede municipal e estadual, analista de sementes na Syngenta, coordenador do museu da cidade, técnico em contabilidade e na área administrativa, com habilidade na elaboração de editais e projetos. Perfil criativo e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 5.000, disponível para carga horária integral de 40 horas. Possui curso de gestão de recursos humanos e pós-graduação em gestão de pessoas.
Denise Souza, 34 anos, busca oportunidades como Supervisor de Atendimento, Coordenador ou Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo CLT em Lauro de Freitas. Possui formação em Gestão de Recursos Humanos e experiência profissional significativa, atuando como Supervisora de Atendimento e Supervisora de Relacionamento na Educa Mais Brasil, além de ter passado por funções administrativas e de telemarketing. Seu perfil é voltado para a gestão de recursos humanos, comunicação eficaz e resolução de conflitos, com pretensão salarial de até R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Atualmente, não está trabalhando e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, no Rio de Janeiro, bairro Bangu. 30 anos, em formação em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Coordenador de Patrimônio e Auxiliar Administrativo em complexo hospitalar, com funções administrativas, controle de material hospitalar e administração de escalas de trabalho de médicos. Perfil proativo, resiliente, dinâmico e simpático, com habilidade em entender as demandas do trabalho para alcançar resultados. Pretensão salarial de R$ 1.700 a R$ 3.000, com disponibilidade total e início imediato. Destaco experiência em gestão de equipe e facilidade em construir relações que facilitam o desenvolvimento das funções.
Profissional com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, e Administração de Pessoal. Formada em Psicologia, busca oportunidade como Gerente ou Coordenador de Recursos Humanos. Disponível para trabalho CLT nas cidades de São Paulo e Extrema-MG. Pretensão salarial de R$ 9.000, com carga horária integral (8 horas por dia). Possui perfil comprometido e flexível, com foco no desenvolvimento de pessoas, organização e entrega de resultados.
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014.
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos.
Principais Responsabilidades
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal:
o Recrutamento e seleção de pessoal.
o Gestão de registro, demissões e férias.
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários.
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos.
2. Administração Financeira:
o Controle de orçamentos e despesas.
o Gerenciamento de Plano de Contas.
o Análise de relatórios financeiros.
o Planejamento financeiro e previsões.
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber.
3. Gestão de Processos:
o Implementação de processos administrativos eficientes.
o Melhoria contínua de operações e procedimentos.
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho.
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e
Produtos.
4. Comunicação Interna:
o Facilitar a comunicação entre departamentos.
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz.
o Organizar reuniões e apresentações.
5. Gestão de Projetos:
o Planejamento e execução de projetos administrativos.
o Monitoramento de prazos e metas.
o Avaliação de resultados e feedback.
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe,
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como,
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos,
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários,
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de
eficiência na busca de resultados. Feedback e follow-up constante com a equipe
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por
Kpi´s.
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica.
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria.
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço,
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos)
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por
Kpi´s.
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Profissional de Recursos Humanos com mais de 23 anos de experiência em ambientes complexos, atuando como Gestor de Recursos Humanos Sênior, Generalista e Estratégico. Experiência em empresas nacionais e multinacionais como AMCOR PACKAGING DO BRASIL e BANN QUIMICA. Disponível para oportunidades como Supervisor de RH, Coordenador de RH, RH Business Partner ou Analista Sênior de RH. Vínculo desejado: CLT ou PJ. Idade: 54 anos. Pós-graduado. Expertise em HR Business Partner e Gestão Estratégica de Pessoas, com forte atuação em Gestão de Mudanças, Desenvolvimento de Talentos, People Analytics e Conformidade. Pretensão salarial a partir de R$6.500,00. Disponível para início imediato e carga horária flexível. Perfil comportamental: confiável, focado em resultados, cooperativo, ético e empático, com alta disposição e aversão à acomodação.
Elaine da Silva Bono, 44 anos, busca oportunidades como Supervisor ou Coordenador de Recursos Humanos. Está aberta a vínculos CLT, PJ e temporário, residindo em Sorocaba, SP. Formada em Administração e pós-graduada em Gestão de Pessoas, possui mais de 15 anos de experiência na área, atuando como Gerente de Recursos Humanos na Comark Veículos Ltda de julho de 2008 a setembro de 2024. Seu perfil é analítico, estratégica, comprometida com resultados, comunicativa e proativa. Disponível para início imediato, a pretensão salarial é de R$ 5000 e está disposta a trabalhar em qualquer carga horária.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Departamento Pessoal e Recursos Humanos, buscando nova oportunidade na área. Formação em Ciências Contábeis e registro ativo no CRC-MG. Experiência como Coordenador de RH no Hospital São Lucas Paracatu, com gestão completa de RH e Departamento Pessoal, incluindo admissões, demissões, folha de pagamento e administração de benefícios corporativos. Também atuou como Analista de Gestão de Pessoas no SICOOB CREDIGERAIS, onde foi responsável por processos admissionais, demissionais, gestão de benefícios e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Auxiliar de Contabilidade na Contabilidade Consult, com atuação em fechamento de folha de pagamento e obrigações acessórias. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 7.000, disponível para começar imediatamente.
Rodrigo Ferreira, 30 anos, busca oportunidade de trabalho home office nas áreas de atendimento, RH e rotinas administrativas. Formação: Ensino médio completo, técnico em administração e superior em administração incompleto. Experiência como coordenador administrativo nas Casas Bahia, responsável por toda a loja, equipe, inventários e noções de recursos humanos. Perfil: proativo, organizado, assíduo. Pretensão salarial a partir de R$ 1.500,00. Carga horária desejada de 40 horas semanais ou meio período. Disponível para início imediato. Habilidades: rápido aprendizado, noções de informática básica e avançada. Localização: Joinville, Santa Catarina.
Busco oportunidade como Coordenador de Operações e Faturamento em São Paulo e imediações. Tenho 49 anos, formação em Técnico em Contabilidade e Administração em Recursos Humanos. Possuo vasta experiência em coordenação de operações, controle e liberação de faturamento, análise de empresas, e negociação com seguradoras. Sou proativo, dinâmico, com liderança participativa e habilidade em conciliação de conflitos, visando a harmonia do ambiente. Estou disponível para início imediato e pretendo um salário a combinar. Possuo cursos em Orientação para Crédito (SEBRAE), Excel Avançado (COMPUCLASS), Matemática Financeira (COMPUCLASS) e Pacote Office.
ANDERSON AUGUSTO LOBO - OBJETIVO: Gerente de Recursos Humanos. Profissional com sólida experiência em Recursos Humanos, atuando em diversas funções, desde o operacional até o estratégico, nos setores de Construção Civil, Telecomunicações, Indústria e Varejo. Pós-graduado em Gestão de RH e Bacharel em Administração de Empresas, com foco em modernização de processos e práticas de gestão. RESULTADOS OBTIDOS: Especialista em Remuneração e Benefícios: Implementação de sistemas de remuneração executiva, planejamento orçamentário e projetos de cargos e salários, promovendo transparência e controle de custos. Head Generalista: Gerenciamento de 57 projetos simultaneamente, eficiência no processamento da folha de pagamento e desenvolvimento de canais de comunicação interna. IDEALISTA EM: Inovações tecnológicas e transformação digital. Valorização do capital humano e desenvolvimento de liderança. COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS: Liderança participativa, espírito de equipe, disciplina e foco em resultados. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: FANI (Indústria de Metais): Gerente de RH desde 07/2022, liderando 14 colaboradores. COMM (Telecomunicações): Head de RH de 02/2016 a 01/2022, reportando ao CEO e liderando 56 colaboradores. DEXCO (Duratex/Deca): Coordenador de RH de 1991 a 2015, com experiência em remuneração e treinamento. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Pós-graduação em Gestão de RH (FEI). Bacharel em Administração de Empresas (FEI). Tecnólogo em Processamento de Dados (Colégio Cruzeiro do Sul). CURSOS EXTRAS: Power BI, HR Analytics, Excel com VBA, MS Project, Gestão de Projetos, Gestão ISO 9000, Capacitação Técnica em RH, Formação Cargos e Salários, Gestão Estratégica, Executivo Alto Desempenho, Gestão Financeira. Disponível para oportunidades em São Paulo.