Auxiliar de departamento pessoal com ampla experiência desde 1992, buscando oportunidade de trabalho em Novo Hamburgo. Formação superior trancada em Recursos Humanos. Perfil proativo, tranquila, organizada e com forte habilidade para trabalhar em equipe. Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, desde admissão até rescisão. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para meio período.
Profissional com 42 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, atuando como Coordenadora na Universidade La Salle, Canoas desde Outubro de 2015. Experiência em coordenar atividades, desenvolver equipe e garantir a eficácia do trabalho. Habilidades em Administração de Conflitos, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Equipes, Empatia, Flexibilidade, Gestão de Pessoas, Legislação Trabalhista, Liderança, Resiliência, Trabalho em Equipe, Resolução de Problemas e Capacidade Analítica. Disponível para atuar como Supervisor de RH ou Analista de RH, com pretensão salarial de R$5.000,00 ou acima, em regime CLT, 40 horas semanais, com disponibilidade imediata nas cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Esteio, São Leopoldo e Cachoeirinha. Certificação em Formação de Liderança pela Universidade La Salle, com foco em desenvolver lideranças contemporâneas e promover inovação.
Profissional com 53 anos, formado em Administração, busca vaga como Administrador CLT em Esteio, Sapucaia do Sul, Canoas, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Experiência em administração financeira, recursos humanos, palestras e atuação como perito judicial e extrajudicial. Atuou como gerente de mercado e supervisor de segurança. Perfil pró-ativo, analítico e comunicativo, com paixão por ensinar e sempre em busca de novos conhecimentos. Pretensão salarial entre R$3.000 e R$4.000, disponível para trabalhar em horário comercial. Habilidades adicionais em segurança, acadêmico de Direito, juiz privado, árbitro, mediador e conciliador, além de conhecimentos em filosofia.
Profissional com 43 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades como Atendente, Recepcionista ou Assistente Administrativo em Novo Hamburgo. Possui 15 anos de experiência em uma empresa, atuando como caixa, fiscal de caixa, encarregado de frente de caixa e coordenadora de treinamento. É organizada, proativa, comunicativa e gosta de trabalhar em equipe. Disponível para vínculo CLT ou temporário, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a combinar. Busca trabalho de segunda a sexta, em horário comercial. Experiência com ferramentas de atualização de cartão ponto e gestão de treinamentos.
Profissional com formação em Tecnólogo em Recursos Humanos e experiência em atendimento ao público. Buscando oportunidades como Auxiliar em Recursos Humanos ou recepcionista, preferencialmente em Novo Hamburgo ou Porto Alegre/RS. Possui habilidades em informática básica e curso de atendimento ao cliente pelo Sindilojas. Experiência anterior em fábrica de calçados, atuando em diversas atividades operacionais, além de experiência como caixa e recepcionista, com foco em organização e comunicação. Disponível para trabalho CLT, com pretensão salarial de R$ 1.900,00 e carga horária comercial de segunda a sexta-feira. Gosto muito de trabalhar com o público.
Profissional com 45 anos, formada em Recursos Humanos, com experiência em RH na Nexa Facilites e também no financeiro. Buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Nova Mutum - MT. Perfil comunicativa e proativa, com pretensão salarial de R$ 3.500 e disponibilidade para 40 horas semanais. Habilidades em trabalho em equipe e disposição para aprender o novo.
Profissional com vasta experiência nas áreas administrativa e de alimentação, buscando oportunidades informais em Peruibe. Com 68 anos, formação em ensino médio e atualmente cursando o terceiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência de 14 anos como coordenador administrativo, diretor de governo e infraestrutura na prefeitura de Ribeirão Grande, gerente de restaurante e proprietário de restaurante, além de ter uma empresa de contabilidade e administração. Reconhecido por ser proativo, ter bom relacionamento com a equipe e priorizar os interesses da empresa e da equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500, sem restrição de horário e disponível para começar imediatamente.
Profissional com sólida experiência como Gerente ou Coordenador de Segurança Patrimonial, buscando oportunidades em Cuiabá ou Várzea Grande - MT. Formação Superior Completo em Direito e Administração de Empresas, MBS em Segurança Patrimonial e Pós-graduação em Práticas de Engenharia Civil. Habilidades em atividades administrativas, recursos humanos, comunicação, liderança, negociação e conhecimento em segurança empresarial e área jurídica. Dedicado, persistente, comunicativo e objetivo, disponível para novas oportunidades a partir de agosto, com pretensão salarial entre R$ 7.000 e R$ 10.000, carga horária de 8h por dia, de segunda a sexta-feira.
Profissional com 45 anos, nível superior e vasta experiência na área de facilities. Última posição como Coordenador de Facilities em Curitiba/PR, responsável pela gestão de contratos com o Governo e Prefeitura, gestão de equipe, controle de estoques, elaboração de relatórios e acompanhamento de atividades. Destaca-se como proativo, analítico, comunicativo e líder. Pretensão salarial acima de R$ 4.000,00/mês + benefícios, disponível para carga horária de 8 a 12 horas diárias e início imediato. Possui certificações em Gestão de Facilities, Gestão em Recursos Humanos, Gestão de Treinamento e Desenvolvimento e Desenvolvimento Gerencial e Administração. Busca oportunidade em empresas com RH humanizado e que aceitem candidatos com restrições no SPC ou ações judiciais.
Busco oportunidade na área de Recursos Humanos, com vínculo CLT, preferencialmente em empresas do Nordeste. Sou Psicólogo formado, com pós-graduação em Psicologia Jurídica e Avaliação Psicológica, além de MBA em Neuromarketing. Tenho mais de 5 anos de experiência como Psicólogo Clínico e sou Coordenador da Secretaria Acadêmica em uma instituição de ensino, onde sou responsável por estratégias de marketing educacional, vendas de cursos, gestão de relacionamento com alunos e resolução de conflitos. Estou capacitado em estratégias de Customer Experience aplicadas ao setor educacional, com foco na fidelização, comunicação humanizada, gestão de conflitos, marketing institucional e vendas consultivas, enfatizando a jornada do aluno e as melhores práticas de engajamento em instituições de ensino. Pretensão salarial: R$ 3.500,00. Disponível para trabalhar de 7 a 8 horas diárias e posso começar imediatamente.
Profissional com 13 anos de experiência em gestão de pessoas, vendas e varejo, buscando oportunidades na área de Gerência, Coordenação ou Supervisão. Formação em Recursos Humanos e atualmente cursando MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em empresas renomadas como Marisa (Gerente), Coife Odonto (Coordenador Regional), Cartão de Todos (Gerente Geral) e Vivo (Gerente Regional de Vendas). Destaco habilidades como liderança inspiradora, visão estratégica, comunicação eficaz, gestão de conflitos e foco em resultados. Disponível para trabalhar em São Luís do Maranhão, com pretensão salarial entre R$4.500,00 e R$7.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Pronto para contribuir com equipes de alta performance e alcançar resultados significativos.
Buscando oportunidades nas áreas de supervisão, coordenação, recepção ou vendas em Taguatinga, Brasília. Experiência sólida como gerente em loja de roupas, supervisor geral em autoescola, atendente de call center e coordenador em clínica. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos (trancada). Perfil colaborativo e empático, com habilidades em liderança e resolução de conflitos. Pretensão salarial de até R$ 2.800,00. Disponível para início imediato em horário comercial.
Analista Financeira com 14 anos de experiência na área financeira, atuando em análise de demonstrativos, controle de custos, planejamento e relatórios gerenciais. Habilidade em interpretar dados e gerar informações estratégicas via KPIs para otimizar recursos e apoiar decisões. Domínio intermediário de Excel e ERPs (SAP, Totvs, Oracle). Destaco-me pela proatividade, adaptabilidade e comunicação eficaz, garantindo relacionamento sólido com clientes e equipes. Focada em organização, comprometimento e melhoria contínua para resultados consistentes. Disponível para trabalhar em Sapucaia, Novo Hamburgo ou São Leopoldo, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000,00. Interesse em oportunidades que ofereçam benefícios como ajuda de custo em estudos, day off e auxílio creche.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Industrial, atuando como Coordenador e Analista de Treinamento e Desenvolvimento. Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas/SP e com MBA em Gestão de Pessoas pela UNIDERP. Professor desde 2010, ministrando cursos técnicos e profissionalizantes em instituições como ETEC/Porto Feliz, SENAC e KOLPING/Sorocaba, com foco em Liderança, Administração, Logística e Análise de Perfil Comportamental. Experiência em empresas como SKF BRASIL, OXITENO S/A, COTIA S/A e ABIMAQ, com atuação em projetos de melhoria contínua e implementação de programas Kaizen/5S. Aberto à negociação salarial, disponível para trabalhar 8 horas diárias e iniciar imediatamente. Cidade: Sorocaba.
Profissional de Recursos Humanos com 12+ anos de experiência, atuando em RH estratégico e operacional, com expertise em gestão de pessoas, processos de RH e liderança de equipes. RH Estratégico: Business Partner, Balanced Scorecard, alinhamento de pessoas aos objetivos do negócio. Gestão de Talentos: Recrutamento & Seleção, Gestão de Carreira, Treinamento & Desenvolvimento, Handover e retenção de talentos. Departamento Pessoal: Folha de pagamento, benefícios, conformidade trabalhista e LGPD. Clima e Cultura Organizacional: Pesquisa de clima, endomarketing e ações de engajamento. Cargos e Salários: Estruturação de cargos, políticas remunerativas e análise de mercado. Vaga desejada: Coordenador de Recursos Humanos. Tipo de vínculo: CLT e PJ. Cidade: Rio de Janeiro Capital. Idade: 33. Formação: Administração de Empresas, Gestão de RH e MBA em Gestão Empresarial. Experiência: Manuchar Brasil/Global Trend (Especialista em Gente e Gestão), HFLEX (Supervisora Sênior), Conexão Contábil (Assistente de Departamento Pessoal). Perfil comportamental: Analítica, Executor e Comunicadora. Pretensão salarial: A partir de R$ 8.600 CLT e R$ 10.000 PJ. Carga horária: Segunda a sexta, até 44h semanais. Disponibilidade: Imediata. Cursos e especializações: Extensão em Departamento Pessoal, Mapeamento Comportamental & Gestão de Pessoas, Gestão de Conflitos. Informática: Domínio do Pacote Office e diversos sistemas de DP e ferramentas de R&S.
Buscando oportunidade como freelancer na área de pesquisa. Localizado em Curitiba, bairro Boqueirão. 61 anos, formação superior incompleta. Experiência como coordenador em instituição de assistência social, recrutador em recursos humanos e pastor. Perfil comunicativo, proativo, analítico, responsável, pontual e produtivo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponibilidade para 4 horas diárias e início imediato. Habilidades: facilidade para navegar na Internet e visão para necessidades sociais.
Profissional com 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando de forma generalista em empresas nacionais e multinacionais. Formada em Administração e cursando Pós-graduação em Psicologia Organizacional. Expertise em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Desenvolvimento, Relações Sindicais Trabalhistas, Remuneração, Benefícios e Departamento Pessoal. Perfil comprometido, ético, colaborativo e focado em resultados, com habilidades em escuta ativa, adaptação a mudanças e identificação de melhorias. Disponível para atuar como Coordenador de Recursos Humanos (CLT) nas cidades de Cachoeirinha, Porto Alegre, Alvorada e Gravataí, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e carga horária diurna. Disponibilidade imediata.
Profissional com 56 anos, buscando oportunidades como Auxiliar de escritório, Almoxarifado, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Motorista D. Possui formação de Segundo Grau e experiência como Coordenador de Recursos Humanos na empresa Dele Monte Fresh Produce Brasil Ltda. Destaca-se pelo perfil proativo, comunicativo e organizado. Aberto a vínculos CLT ou temporário, com pretensão salarial de acordo com o mercado e disponibilidade para qualquer carga horária. Residente em Mococa.
Profissional com 39 anos, formado em Recursos Humanos, busca oportunidades nas áreas de Recursos Humanos, Logística ou como Analista Administrativo. Possui experiência como Professor de Cursos Livres na UNIRIO, Analista de Recursos Humanos e Coordenador de Logística na RCS Comércio e Serviços de Solda, Assistente Administrativo Jr. na Engeset Eng. Serv. Telecomunicações S/A - Petrobras, e Analista da Qualidade na Sonda IT – Telsinc. Atuou também como Assistente Administrativo na BSM Engenharia, Assistente Administrativo de Contrato na Manserv, Assistente Administrativo e Logístico na MACTRAN e Administração de Almoxarifado na HI-Force do Brasil. Habilidades em gestão de equipes multidisciplinares, recrutamento e seleção, implantação e gestão de subsistemas de RH, treinamento e desenvolvimento de pessoas, e logística de pessoal onshore e offshore. Idioma: Português (nativo). Qualificações incluem Psicanalista, Pós-Graduação em Administração, SAP R/3, e diversas capacitações em rotinas administrativas e segurança. Disponível para viagens e pretende receber a partir de R$3000,00. Carga horária conforme solicitação da empresa.
Buscando uma oportunidade como atendente, sou uma jovem de 20 anos com ensino médio completo e cursada em ambiente jovem. Estou finalizando um curso de Recursos Humanos e me considero comunicativa, organizada e simpática. Estou disponível para trabalhar em regime CLT e posso começar imediatamente. Tenho interesse em atuar em Guapimirim, buscando um trabalho em período integral com pretensão salarial de salário mínimo. Estou pronta para contribuir e aprender em um novo ambiente de trabalho!
Profissional com 41 anos, formado em Ciências Contábeis, busca oportunidade na área de folha de pagamento. Experiência como Coordenador de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Santana (AP), implantação de sistema de folha na Risco Zero e atuação em escritório de contabilidade com cálculos de folhas de pagamento. Domínio completo do sistema IOB SAGE e conhecimento no sistema Domínio. Perfil proativo, comunicativo, criativo e pensante. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, disponível para carga horária comercial e início imediato. Localização: Curitiba.
Profissional formada em Recursos Humanos, buscando oportunidade de trabalho na área. Comunicativa, organizada e proativa, estou disponível para atuar em regime CLT. Tenho 31 anos e busco uma carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2.800. Estou pronta para contribuir e aprender em um novo ambiente de trabalho. Localização: Anápolis.
Profissional com 48 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Coordenador de Merchandising ou Vendedor Externo em São José dos Campos, Jacareí ou Taubaté. Experiência sólida na Mondeléz Internacional S/A, atuando como Coordenador de Merchandising Sênior e Executivo de Vendas. Destaca-se em gestão de performance e indicadores, com resultados consistentes entre 90% e 100% em KPIs. Habilidades em liderança de equipe, recrutamento e seleção, gestão de controles e base de dados, além de treinamento de novos colaboradores. Conhecimento avançado em análise de dados utilizando ferramentas como Scanntech, Neogrid, Power BI e MC1. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária integral e início imediato. Habilidades em Excel, incluindo dashboards e gráficos avançados.
Profissional com 47 anos, graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de RH e cursando MBA em Controladoria e Finanças. Possui vasta experiência em gerenciamento administrativo e operacional, atuando em controladoria, finanças, recursos humanos, logística e muito mais, em empresas de médio e grande porte e multinacionais. Destaca-se por seu perfil comunicativo, aberto a mudanças e com estilo de liderança participativa. Habilidades numéricas e de escrita, foco em trabalho em equipe e experiência em liderar grandes times. Busca oportunidade como Coordenador Administrativo ou Gerente Administrativo, com pretensão salarial de R$ 8.000 a R$ 10.000, em carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato. Cidade: Grande Vitória, Espírito Santo.
Candidata com 59 anos, residente em Vicente Pires, busca oportunidade como repositor em mercados ou áreas similares. Possui 20 anos de experiência em recursos humanos e administrativo, além de experiência como auxiliar pedagógica com crianças com necessidades especiais. Disposta a aprender e se adaptar ao novo ambiente de trabalho, é comunicativa, pontual e gosta de trabalhar em equipe. Disponível para trabalhar em qualquer horário e aberta a vagas que não exijam muita interação com o público. Pretensão salarial conforme o valor do salário do cargo.
Jovem aprendiz em busca de oportunidade de trabalho. Tenho 18 anos e sou formada no ensino médio completo integrado com Recursos Humanos. Já trabalhei como aprendiz administrativo na Allmix Distribuidora, onde adquiri habilidades valiosas. Sou uma pessoa sociável, com facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe. Participei como voluntária em projetos de reciclagem e programas solidários para crianças e idosos. Estou disponível para trabalhar em Itapevi, com carga horária de meio período e pretensão salarial de R$ 1.200. Estou pronta para contribuir e aprender em um novo ambiente de trabalho!
Profissional com formação em Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-graduação em Finanças Corporativas, atualmente cursando Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Experiência sólida como Gerente Administrativo e Fiscal na Auditex Contabilidade, Coordenador Administrativo no Grupo Zanet e atuação no Departamento Fiscal da Centrolex Contabilidade. Destaca-se por ser pró-ativo, analítico, com forte senso crítico e adaptável, além de valorizar o trabalho em equipe. Disponível para oportunidades em Barra do Garças, MT, com vínculo CLT. Pretensão salarial a combinar, com disponibilidade para iniciar em uma semana ou imediatamente. Conhecimentos em Excel intermediário, Power Point e cursando BI.
Profissional com 44 anos, pós-graduado em Marketing, Recursos Humanos e Administração. Experiência como Gerente de Marketing na indústria de alimentos Pop Krok, onde foi responsável por todo o setor de marketing. Atuou também como Gerente de Produção na indústria Pão do Vale, liderando a linha de produção e organização de equipes. Além disso, foi Coordenador de Equipe Técnica de Saúde na APAE Montes Claros, gerenciando o setor de saúde e coordenando a equipe. Perfil comunicativo, perfeccionista, com facilidade de adaptação e habilidade para trabalhar sob pressão. Buscando oportunidades como Líder ou Gerente de Produção e Marketing, com vínculo CLT, na cidade de Balneário Piçarras. Pretensão salarial de R$4.000, disponível para carga horária integral.
Profissional com mais de 25 anos de experiência generalista em Recursos Humanos, buscando oportunidades como Analista ou Coordenador de Recursos Humanos. Formação em Psicologia e pós-graduações em Gerenciamento Estratégico de Recursos Humanos e Neuropsicologia, além de cursar Pós-graduação em TCC com foco em Transtorno Eventos Pós Traumático. Experiência em liderança e gestão de equipes, coordenação de processos de recrutamento e seleção, implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, gestão de performance, monitoramento de indicadores de desempenho, e gestão de processos trabalhistas. Perfil analítico, com ótima comunicação e proatividade. Disponível para CLT ou PJ, em Curitiba ou São José dos Pinhais, com pretensão salarial a partir de R$ 6.900,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade imediata.
Profissional em busca de oportunidades como Repositor, Vendedora em loja, Auxiliar de cozinha e na área de Limpeza. Possui ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente e trabalho como doméstica. Perfil comunicativa, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em qualquer horário e iniciar imediatamente. Cursando Tecnóloga em Marketing e Introdução à Informática, com cursos concluídos em Gestão em Recursos Humanos, Gestão Financeira Pessoal e Familiar, Administração de Mercado de Trabalho, Auxiliar de Veterinário e Estratégias Empresariais Aplicadas na Pandemia. Pretensão salarial de R$ 2.000. Localização: Contagem, Novo Progresso.
Profissional com 51 anos, graduado em Educação Física e atualmente cursando Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. Experiência como Vendedor Externo na Vivo, Supervisor Comercial na Sebratel e Coordenador Comercial na QI. Habilidade em coordenar equipes e trabalhar de forma independente. Buscando oportunidade como Supervisor Comercial, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 fixo, mais comissões, em São Leopoldo ou Novo Hamburgo, disponível para início imediato e disposto a trabalhar de segunda a sexta em horário comercial.
Coordenador de Segurança com 8 anos de experiência em gestão de segurança. Formação acadêmica inclui pós-graduação em Segurança e graduação em Recursos Humanos. Perfil analítico e estratégico sênior, buscando oportunidades com vínculo CLT em Belo Horizonte, Sete Lagoas ou Pedro Leopoldo. Disponibilidade imediata para carga horária integral e pretensão salarial de R$ 5.000,00.
Profissional com 48 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos e atualmente atuando como Coordenador de Calçados. Buscando oportunidades na área de Recursos Humanos ou serviços gerais, com vínculo CLT. Perfil comunicativo e proativo, disponível para trabalhar em horário noturno. Pretensão salarial de R$ 3.000. Habilidade como Instrutor de Trânsito prático e teórico. Resido em Vitória da Conquista.
Profissional com 43 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Coordenador de Logística. Experiência na Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, onde coordenou a equipe de limpeza de rios e córregos, e no Grupo Mais Confecção como gerente de depósito. Perfil colaborativo e proativo, com habilidades em gestão de pessoas, empreendedorismo, inovação e departamento pessoal. Pretensão salarial de R$ 5.000 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais, flexível. Residente em Lauro de Freitas.
Profissional com mais de 21 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, atuando como Gerente Estratégico de Recursos Humanos, Analista de Atendimento e Escriturário. Formado em Administração de Empresas, possui habilidades em estruturação de equipes, é metódico e demonstra flexibilidade para trabalho em equipe multidisciplinar. Busca oportunidades de Gerente ou Coordenador de Recursos Humanos em home office, com pretensão salarial em torno de R$ 5000,00 e carga horária flexível. Disponível para início imediato.
Profissional com 48 anos e formação em Ensino Médio completo, complementada por curso de vendas e atualmente cursando tecnólogo em administração e logística. Experiência sólida de 19 anos como proprietário da própria empresa, coordenando produção e vendas, além de 3 anos e 8 meses como supervisor na Senar Alimentos, coordenando faturamento e estoque. Destaca-se por habilidades em liderança, proatividade, facilidade de adaptação e excelente relacionamento com a equipe. Está em busca de oportunidades na área de supervisão/coordenador, com disponibilidade para trabalho em período integral e pretensão salarial de R$ 6.000. Localização: Novo Hamburgo e arredores.
Profissional com 42 anos, em busca de oportunidades nas áreas de informática, atendimento ao público, vendas e captação de recursos, com experiência de 8 anos na prefeitura de Novo Hamburgo, sendo 1 ano em almoxarifado e logística e 7 anos em captação de recursos. Experiência em vendas diretas e indiretas em informática, telefonia e telecomunicações, redes estruturadas, manutenção de computadores, gravações a laser, impressão 3D, e também trabalhou em um posto de combustível por cerca de um ano e dois meses. Comunicativo, proativo, dinâmico e sempre em busca de resultados positivos. Pretensão salarial a combinar e disponível para começar o quanto antes.
Educador multidisciplinar com sólida formação acadêmica e ampla experiência na área da Educação. Licenciado em Pedagogia, Geografia e Filosofia, com Mestrado e Doutorado em Educação. Detém também especializações em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Gestão Escolar e Supervisão Educacional. Atuação consolidada nos setores público, privado e no terceiro setor, com vivência em docência, produção de conteúdos educacionais, gestão de projetos sociais e orientação acadêmica em programas de pós-graduação stricto sensu. Docente nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, professor técnico na FIEC, conteudista e elaborador de materiais didáticos na Cogna Educacional, orientador de mestrado e doutorado em Educação, gestor de projetos no terceiro setor, com foco em educação e cultura. Domínio de tecnologias educacionais com foco em inovação pedagógica, competência prática em inteligência artificial aplicada à educação, design gráfico, game design e gamificação. Ampla experiência no uso de jogos educacionais como ferramentas de aprendizagem. Perfil mediador, com forte capacidade de planejamento, organização e resolução de conflitos. Objetivo de atuar como professor de ensino superior ou coordenador em uma instituição que valorize a interdisciplinaridade, a inovação pedagógica e o compromisso com a formação crítica e cidadã dos estudantes.
Profissional com mais de 39 anos de experiência na área de Departamento Pessoal, buscando oportunidades como Coordenador ou Analista DP. Formado em Administração e Gestão em Recursos Humanos, com vasta experiência em obrigações mensais, rescisões, férias, 13º salário, folha de pagamento, FGTS digital e DCTFWeb. Perfil proativo, com bom relacionamento interpessoal, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 3.000,00. Vagas desejadas em Maricá, RJ. Vínculo desejado: CLT. Habilidades em Gestão em Recursos Humanos e postagem de vagas.
Profissional em busca de oportunidades como Gerente ou Coordenador de Recursos Humanos em Passo Fundo/RS. Estou cursando mestrado em Recursos Humanos, com conclusão em dezembro/2025. Tenho experiência como Gerente de Recursos Humanos na Pasetti & Girotto e no Supermercados Marcolan, onde fui responsável pela gestão do sistema e subsistemas do setor. Possuo um perfil estratégico, habilidades em comunicação, e estou disponível para carga horária integral e início imediato. Aceito propostas a partir de R$ 6.000,00 e estou aberto a discutir oportunidades na região ou em outras localidades.
Profissional com 21 anos de experiência na área de Recursos Humanos, com sólida formação em Psicologia e MBA em Gestão de Pessoas. Expertise em recrutamento e seleção, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração e benefícios, relações trabalhistas e implementação de políticas de RH eficazes. Dinâmico, comprometido e analítico, com forte capacidade de trabalhar em equipe e senso de dono. Buscando oportunidades como Coordenador de Recursos Humanos com pretensão salarial de R$ 6.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Acredito que as pessoas são o ativo mais valioso de qualquer organização e estou pronto para contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Profissional com 52 anos, bacharel em administração, busca oportunidade na área administrativa em Salvador. Experiência como gerente administrativo na secretaria de educação da prefeitura de Salvador, atuando como coordenador regional e coordenador de RH de terceirizados. Habilidades em documentação, atividades escolares e folhas de ponto. Perfil proativo, com forte capacidade de diálogo e entendimento das qualidades dos colegas para otimização de atividades. Pretensão salarial de R$ 4.500,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato. Conhecimento em dados de redes, inglês básico, recursos humanos, gestão de vendas e administração.
Busco oportunidade na área administrativa como CLT. Sou graduada em Administração e pós-graduada em Administração Pública e Recursos Humanos. Tenho 1 ano de experiência como Auxiliar Administrativo em escritório de advocacia e 4 anos como Recepcionista em empresa de diagnóstico veterinário. Sou pró-ativa, trabalho bem em equipe e busco sempre aprender algo novo. Tenho habilidades em digitação, aprendizado rápido e adaptação a novas tecnologias. Pretensão salarial entre R$ 2.800 e R$ 3.000, disponível para carga horária de 08:00 às 18:00 no Rio de Janeiro (Freguesia / Ilha do Governador).
Profissional com 43 anos, superior completo, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo na região de Belo Horizonte e metropolitana. Experiência sólida como Analista Administrativo na Prefácio Comunicação, onde atuou na emissão de notas fiscais, manutenção predial, controle de contratos e atendimento a fornecedores e clientes. Também trabalhou como Assistente Administrativo no Ministério da Agricultura, realizando rotinas administrativas, suporte ao coordenador do Serviço de Inspeção Federal, controle de processos e gestão de recursos humanos. Experiência como Supervisora de Filial na Localiza, com gestão de pessoal e controle de frota. Perfil analítico, organizado e comunicativo, autodidata com habilidades em Sistema SEI, Siebel, Clarify, SABRE, Amadeus e inglês. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para 44 horas semanais.
Profissional de Contabilidade com experiência sólida como Assistente Financeiro na Brasil Novo Transportadora, atuando em contas a pagar e receber, emissão de notas, fluxo de caixa, conciliação bancária, compensação de pagamentos e acordos com títulos inadimplentes. Formada em Ciências Contábeis, com 43 anos, busca oportunidade na área de Contabilidade e Faturamento com vínculo CLT em Brusque, SC. Possui habilidades em Comunicação Empresarial, Gestão Financeira, Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Legislação Trabalhista. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária integral, de segunda a sexta-feira.
Profissional com 66 anos, formado em nível superior, busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal, disponível para atuar em Capão da Canoa e Xangrilá. Experiência como Coordenador de Departamento Pessoal na Contax Serviços Contábeis, Coordenador de Recursos Humanos na South Service Trading e Supervisor de Departamento Pessoal na Formac. Possui perfil prático, proativo e bom em relacionamento pessoal. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 e disponibilidade imediata. Certificações em Legislação Previdenciária, Legislação Trabalhista e eSocial.
Profissional com vasta experiência na área de Recursos Humanos e Administração. Especialista em RH, atuou como Gerente de RH em uma companhia aérea por mais de 10 anos e atualmente é Coordenador Administrativo em um grupo de segurança patrimonial. Possui formação em Administração e pós-graduação em RH. Perfil analítico, comunicativo e extremamente organizado. Habilidades em inglês intermediário e informática. Está em busca de oportunidades CLT na cidade de Manaus, com pretensão salarial entre R$ 4.000 a R$ 5.000 mensais. Disponibilidade para carga horária integral e início imediato, dependendo da oportunidade.
Profissional com formação em Recursos Humanos e Pedagogia, busca oportunidade na área de pedagogia corporativa. Experiência como recreadora, destacando-se por ser comunicativa, resiliente, inteligente e boa ouvinte. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 6 a 8 horas. Além disso, sou psicoterapeuta psicanalista, pós-graduada em gestão de pessoas e especialista em psicodiagnóstico do desenho infantil. Resido em Juiz de Fora, Minas Gerais, e estou pronta para contribuir com minha experiência e habilidades em um novo desafio.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em Gestão Administrativa e de Recursos Humanos, adquirida em empresas nacionais de pequeno a médio porte. Especialista em gestão de rotinas financeiras, implementação de procedimentos e normas internas na área de Recursos Humanos, com experiência em projetos e programas de Cargos & Salários, Recrutamento & Seleção, Treinamentos e Desenvolvimento, além da elaboração de folha de pagamento. Forte atuação em liderança de equipe, com foco em resultados, resiliência e trabalho em equipe. Disponível para atuar como Coordenador ou Gerente de RH, em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre. Pretensão salarial entre R$ 6.000,00 e R$ 10.000,00, carga horária de 44 horas, com vínculo CLT ou PJ.
Profissional com 60 anos, formação superior e vasta experiência na área de Recursos Humanos e Financeiro. Atuou por 11 anos na Itambé Alimentos, onde foi responsável por todo o Centro de Distribuição, apoiando o coordenador e realizando atividades como recrutamento e seleção, admissão, desligamento, controle de folha de pagamento, eventos e acompanhamento dos funcionários. Anteriormente, trabalhou como Coordenador de Crédito e Cobrança na Termaco Logista. Está disponível para vagas de Analista de RH e Analista Financeiro, com possibilidade de trabalho home office e início imediato.